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Elenathria
3 participantes
Página 1 de 1
Elenathria
~Ficha do Território~
Nome do território: ElenathriaAdministrador do território: Eldarion Elen Estelmir
Players/NPCs suplementares: Catherine Laeg Mana
Nível de nobreza: Marquesado
Local onde está inserido: Marquesado no Ducado de Aldmeri Dominion: Costa sudeste do continente de Skraev, ao Norte de Alésia, divisa com Vanaheim.
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 50%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 20%
Tropas rasas: 500 espadachins - 500 arqueiros - 200 lanceiros
Cavaleiros: 550 unidades
Tropas especiais: 250 (Orch Fëanor)
Pontos de avanço de território: 0
Pontos de avanço de territórios gastos: 4
~Informações Gerais~
- Estandarte:
- Descrição:
Elenathria nasceu de um sonho não muito distante e da ambição de um homem em construir um lar para as crianças mágicas. A cidade dos magos de Aldmeri é uma jóia em meio às fortes nevascas de Skraev. O local que a duzentos e cinquenta anos atrás era apenas um pequeno vilarejo, prosperou por conta de sua abundância de magia e pela mente brilhante do atual marquês, que com investimentos e projetos, fez com que a cidade se tornasse um antro de estudos, arte e de comércio de itens mágicos.
A cidade fica em meio a um extenso vale cercado de montanhas altas e corpulentas, um rio corta toda a extensão do campo, que faz divisa com Vanaheim. Sua arquitetura é romântica e aconchegante, trazendo à tona casas de madeira e pedra muito delicadas mas ao mesmo tempo resistentes e agradáveis em todas as estações que só os elfos conseguiram construir. A cidade toda é bem limpa, arborizada e iluminada, sendo muito bem cuidada por todos os seus cidadãos que amam aquela terra e se orgulham dela.
Sua enorme reserva de mana que exala de seu solo atrai os olhares e a curiosidade de pesquisadores e magos do mundo todo, que aproveitam dessa característica para se hospedarem e testarem suas magias e projetos ou se juntarem à Faculdade de magia. As estalagens são muitas e de todas as faixas de preço que se pode pagar.
No centro da cidade encontra-se a Praça da Mana, um lindo jardim com uma estátua dedicada à deusa traída em seu centro. Ela é bem larga e espaçosa, o que possibilita a realização de diversos festivais, feiras e shows de bardos itinerantes. É o ponto de encontro perfeito de casais apaixonados, de diversão das crianças e das fofocas das senhoras idosas.
Ao norte, encontra-se a mansão do Marquês de Elenathria. Uma residência aconchegante e de arquitetura elegante. Os fundos da mansão levam a uma vasta área verde de um bosque, que é caminho para a grande Torre de Astronomia. O local é equipado com objetos para a observação das estrelas e de outros planetas, além de ser o escritório pessoal do Marquês, possuindo uma biblioteca particular e aposentos suntuosos banhados pelas estrelas.
Ao sul encontra-se a entrada principal da cidade, fora de seus muros, diversas fazendas produtoras de vinho podem ser avistadas assim como outros tipos de alimento como maçãs, trigo e abóboras, cada um florescendo em suas devidas estações do ano.- Ionad Emynor - A universidade Boreal:
A jóia do Marquesado de Elenathria encontra-se a leste da cidade, situada em meio a uma densa floresta de pinheiros e eucaliptos a leste da cidade. A universidade possui um grande campus e em cada cardinal encontra-se uma torre, formando um septagrama perfeito.
No seu centro estão os dormitórios dos alunos, a biblioteca, a sala do Diretor e dos Professores, o refeitório, o grande salão de eventos e a arena de magia.
As sete torres possuem as salas de aula e laboratórios, sendo divididas nos 7 tipos de magias ensinadas na faculdade: abjuração, adivinhação, conjuração, encantamento, evocação, Ilusão e transmutação. Magia sagrada, profana e necromancia são proibidos dentro do campus a fim de evitar conflitos entre os alunos, mas lendas dizem que as três possuem salas secretas nos subterrâneos a onde são ensinadas apenas a um grupo seleto de alunos por interesse da instituição.
Os alunos são divididos pelas matérias que estudam e pelo seu ano do curso, sendo identificados por um broche símbolo de cada matéria. Cada aluno pode estudar todas as artes mágicas, desde que alcancem notas acima da média da instituição. O tempo mínimo de curso é de cinco anos, podendo ser estendido por mais cinco para a especialização em alguma arte mágica (uma pós-graduação). Ao entrar na Universidade, o aluno recebe seu uniforme e os livros do ano letivo de sua matéria, porém qualquer gasto extra fica por conta do aluno arcar.
Outras raças são bem-vindas no campus da universidade, porém pelo fato da mesma ser estatal, está sob a influência direta do Ducado de Aldmeri. Os alunos não elfos devem passar por uma avaliação antes de sua matrícula, que envolve uma entrevista com o Marquês e em casos mais específicos, chegando até as mãos da Duquesa Aryenn.
- Mereth-megil êl Mana (Grande Torneio da deusa Mana):
Todos os anos no verão é realizado o Grande Torneio em homenagem a deusa Protetora de Aldmeri, Mana. O torneio acontece junto a um festival cultural, gastronômico e é claro, de habilidades arcanas em todo o reino de Elenathria. Todo o ano, magos elfos de todas as famílias se reúnem para terem a oportunidade de serem o Campeão de Mana, o mago mais forte do ano, além de receber um bom prêmio em dinheiro, também é convidado a se juntar a Orch Fëanor (Ordem da Fênix).
O Torneio de Magia acontece nos campos de Ionad Emynor (Universidade Boreal). Uma grande estrutura é montada para o evento, trazendo pessoas de toda a Aldmeri para se hospedarem na cidade. Estrangeiros devotos de Mana também são bem-vindos na ocasião, porém os mesmos não são aceitos para a competição no torneio. Barracas de comidas de todos os tipos podem ser vistas nas principais avenidas da cidade. Bandeiras coloridas são penduradas entre as casas, a Estátua de Mana na praça principal é decorada com todos os tipos de flores e fiéis colocam oferenda a deusa ali.
A primeira noite do evento é aberta com uma queima de fogos na Universidade, trazendo figuras de autoridade e nobres para um discurso de boas vindas a todos. O esquadrão de voadores da Imperatriz também participa da cerimônia em um show nos céus com seus Wyverns. Competições como Justas, tiro ao alvo e provas físicas como atletismo também acontecem durante o festival.
- Orch Fëanor (Ordem da Fênix):
A Ordem da Fênix ou também conhecida como Classe 0 é mais que apenas a tropa de ataque especial do marquesado de Elenathria, é o grupo mais aclamado de magos do reino de Aldmeri, sendo bem vistos e respeitados por onde passam. A cada ano após o Mereth-megil êl Mana, os dirigentes da Ordem entram em contato com os participantes do torneio de magia e de lá, convida os mais aclamados alunos e magos para se juntarem à causa nobre de defender o reino das ameaças externas e seguir a Imperatriz Aryenn. Os participantes da ordem são identificados pela sua capa vermelha e broche com o símbolo de uma fênix
Além de um pagamento generoso por seus serviços, os magos da Ordem podem acessar a Ionad Emynor sem restrições, sendo chamados por lá como a Classe 0. Podem usufruir de todo o conhecimento que ali se encontra e estudarem as magias que são proibidas por meios comuns na universidade. Por serem considerados como soldados de uma patente mais alta, podem usufruir de toda a estrutura do exército de Aldmeri. Mas isso também implica na aceitação das responsabilidades militares que o cargo exige.
~Informações Finais~
- Traços de território:
- Meu conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
Eruditos: Aqui foi fundada uma universidade e ela é o símbolo deste povo, uma escola de magia ou talvez de outro cunho, o fato é que aqui se inspira e expira conhecimento.
Fósseis de mana: Algo aconteceu aqui antes, um dragão morreu, uma divindade chorou nas suas terras, é difícil dizer, mas é tanta mana e energia presente que quem está na área absorve sem perceber. Uma recuperação de 2% de mana e energia passiva fora de combate é obtida quando se está nestas terras.
Torneio sazonal: Seu povo tem algum ritual, algum processo de torneio ou disputa que mostra o potencial dos melhores dentre eles para que você possa dá-los o devido destaque. A cada duas aventuras(40 posts), você ganha um npc militar com 20% do valor da sua ficha.
Terra dos magos: Sua terra é completamente focada em magia e seu povo mescla isso com outras atividades. Assim, todas as suas tropas têm dano mágico. (Requer Universidade ou traço Eruditos)
Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
- Orch Fëanor:
Nome das tropas: Classe 0 - Ordem da Fênix (Orch Fëanor)
Raça predominante: Elfos
Tipo de dano: Mágico
Descrição breve: A Classe 0 ou também conhecida como Ordem da Fênix (Orch Fëanor) reúne os mais talentosos e poderosos magos da Universidade Boreal (Ionad Emynor). São especialistas em todos os tipos de magia e atuam como a principal força de ataque mágico de Elenathria. A ordem é restrita, apenas aceitando novos membros após o Grande Torneio da Deusa Mana (Mereth-megil êl Mana).
Poder: 10
Vida: 6
Efeito:Traços mágicos: Para fins narrativos, lutar contra raças que dependem de magia para causar dano funciona o dano cheio sem restrições.
Senshi- Créditos : 40
Mensagens : 596
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: Elenathria
Gentileza atualizar o território com a tropa especial abaixo:
Prova: (>*-*)>
Adicionei algumas informações a mais no território a cerca da Tropa e do Torneio no campo de descrição também. (。•̀ᴗ-)✧
Prova: (>*-*)>
- Código:
[img]https://i.guim.co.uk/img/static/sys-images/Guardian/Pix/pictures/2015/4/2/1427994787689/Final-Fantasy-009.jpg?width=620&dpr=1&s=none[/img]
[i]Nome das tropas:[/i] Classe 0 - Ordem da Fênix (Orch Fëanor)
[i]Raça predominante:[/i] Elfos
[i]Tipo de dano:[/i] Mágico
[i]Descrição breve:[/i] A Classe 0 ou também conhecida como Ordem da Fênix (Orch Fëanor) reúne os mais talentosos e poderosos magos da Universidade Boreal (Ionad Emynor). São especialistas em todos os tipos de magia e atuam como a principal força de ataque mágico de Elenathria. A ordem é restrita, apenas aceitando novos membros após o Grande Torneio da Deusa Mana (Mereth-megil êl Mana).
[i]Poder:[/i] 10
[i]Vida:[/i] 6
[i]Efeito:[/i]Traços mágicos: Para fins narrativos, lutar contra raças que dependem de magia para causar dano funciona o dano cheio sem restrições.
Adicionei algumas informações a mais no território a cerca da Tropa e do Torneio no campo de descrição também. (。•̀ᴗ-)✧
- Código:
[spoiler=Descrição]
Elenathria nasceu de um sonho não muito distante e da ambição de um homem em construir um lar para as crianças mágicas. A cidade dos magos de Aldmeri é uma jóia em meio às fortes nevascas de Skraev. O local que a duzentos e cinquenta anos atrás era apenas um pequeno vilarejo, prosperou por conta de sua abundância de magia e pela mente brilhante do atual marquês, que com investimentos e projetos, fez com que a cidade se tornasse um antro de estudos, arte e de comércio de itens mágicos.
A cidade fica em meio a um extenso vale cercado de montanhas altas e corpulentas, um rio corta toda a extensão do campo, que faz divisa com Vanaheim. Sua arquitetura é romântica e aconchegante, trazendo à tona casas de madeira e pedra muito delicadas mas ao mesmo tempo resistentes e agradáveis em todas as estações que só os elfos conseguiram construir. A cidade toda é bem limpa, arborizada e iluminada, sendo muito bem cuidada por todos os seus cidadãos que amam aquela terra e se orgulham dela.
Sua enorme reserva de mana que exala de seu solo atrai os olhares e a curiosidade de pesquisadores e magos do mundo todo, que aproveitam dessa característica para se hospedarem e testarem suas magias e projetos ou se juntarem à Faculdade de magia. As estalagens são muitas e de todas as faixas de preço que se pode pagar.
No centro da cidade encontra-se a [url=https://i.pinimg.com/564x/d7/f4/87/d7f487c1eb6b6a306567f1794e03dcc0.jpg]Praça da Mana[/url], um lindo jardim com uma [url=https://i.pinimg.com/564x/f6/58/ad/f658ad5c8e5a7677f5c811545c4c2dc0.jpg]estátua [/url]dedicada à deusa traída em seu centro. Ela é bem larga e espaçosa, o que possibilita a realização de diversos festivais, feiras e shows de bardos itinerantes. É o ponto de encontro perfeito de casais apaixonados, de diversão das crianças e das fofocas das senhoras idosas.
Ao norte, encontra-se a [url=https://i.pinimg.com/564x/34/69/86/346986970c6719fb18998917056eefcb.jpg]mansão do Marquês de Elenathria[/url]. Uma residência aconchegante e de arquitetura elegante. Os fundos da mansão levam a uma vasta [url=https://i.pinimg.com/564x/f1/e0/a7/f1e0a7a79352c0aac4a88bfd5894a759.jpg]área verde de um bosque[/url], que é caminho para a grande [url=https://i.pinimg.com/564x/24/5d/8c/245d8c82414ab233b0ac83b846fc1195.jpg]Torre de Astronomia[/url]. O local é equipado com objetos para a observação das estrelas e de outros planetas, além de ser o [url=https://i.pinimg.com/564x/43/39/0c/43390ca5364d66e4b09061ef43281fdc.jpg]escritório pessoal[/url] do Marquês, possuindo uma biblioteca particular e [url=https://i.pinimg.com/736x/fd/33/34/fd3334746f4e5ed4f037e24733578950.jpg]aposentos suntuosos[/url] banhados pelas estrelas.
Ao sul encontra-se a entrada principal da cidade, fora de seus muros, diversas fazendas produtoras de vinho podem ser avistadas assim como outros tipos de alimento como maçãs, trigo e abóboras, cada um florescendo em suas devidas estações do ano.
[spoiler=Ionad Emynor - A universidade Boreal]
[center][img(420px,300px)]https://i.pinimg.com/564x/b6/50/4b/b6504b06ca37925eb3a372bae1987272.jpg[/img][/center]
A jóia do Marquesado de Elenathria encontra-se a leste da cidade, situada em meio a uma densa floresta de pinheiros e eucaliptos a leste da cidade. A universidade possui um grande campus e em cada cardinal encontra-se uma torre, formando um septagrama perfeito.
No seu centro estão os [url=https://i.pinimg.com/564x/21/c6/aa/21c6aaec1aa0455168460766269c99c4.jpg]dormitórios dos alunos[/url], a [url=https://i.pinimg.com/564x/0d/59/f1/0d59f1c90da673c77ebb01a226793091.jpg]biblioteca[/url], a [url=https://i.pinimg.com/564x/1c/61/c7/1c61c784c31b6544e62659e0c58c8329.jpg]sala do Diretor[/url] e dos [url=https://i.pinimg.com/564x/99/b9/14/99b914cef93f32de12fea5cde0e419f1.jpg]Professores[/url], o [url=https://i.pinimg.com/564x/43/a6/f2/43a6f22379936b44e0eeb9ee2fe33ca3.jpg]refeitório[/url], o grande [url=https://i.pinimg.com/564x/2b/2f/76/2b2f76f1e0ff967fffbff3398297fc0b.jpg]salão de eventos[/url] e a [url=https://i.pinimg.com/564x/13/6e/96/136e9664e674d32fb7dce22ca57fc737.jpg]arena de magia[/url].
As sete torres possuem as salas de aula e laboratórios, sendo divididas nos 7 tipos de magias ensinadas na faculdade: abjuração, adivinhação, conjuração, encantamento, evocação, Ilusão e transmutação. Magia sagrada, profana e necromancia são proibidos dentro do campus a fim de evitar conflitos entre os alunos, mas lendas dizem que as três possuem salas secretas nos subterrâneos a onde são ensinadas apenas a um grupo seleto de alunos por interesse da instituição.
Os alunos são divididos pelas matérias que estudam e pelo seu ano do curso, sendo identificados por um broche símbolo de cada matéria. Cada aluno pode estudar todas as artes mágicas, desde que alcancem notas acima da média da instituição. O tempo mínimo de curso é de cinco anos, podendo ser estendido por mais cinco para a especialização em alguma arte mágica (uma pós-graduação). Ao entrar na Universidade, o aluno recebe seu [url=https://i.pinimg.com/564x/ed/19/90/ed199076553f17f9bc2c2c283161066d.jpg]uniforme[/url] e os livros do ano letivo de sua matéria, porém qualquer gasto extra fica por conta do aluno arcar.
Outras raças são bem-vindas no campus da universidade, porém pelo fato da mesma ser estatal, está sob a influência direta do Ducado de Aldmeri. Os alunos não elfos devem passar por uma avaliação antes de sua matrícula, que envolve uma entrevista com o Marquês e em casos mais específicos, chegando até as mãos da Duquesa Aryenn.[/spoiler]
[spoiler=Mereth-megil êl Mana (Grande Torneio da deusa Mana)]
[center][img(400px,450px)]https://i.pinimg.com/564x/2c/c5/16/2cc516ff4bd0dff288596650eac73dd4.jpg[/img][/center]
Todos os anos no verão é realizado o Grande Torneio em homenagem a deusa Protetora de Aldmeri, Mana. O torneio acontece junto a um festival cultural, gastronômico e é claro, de habilidades arcanas em todo o reino de Elenathria. Todo o ano, magos elfos de todas as famílias se reúnem para terem a oportunidade de serem o Campeão de Mana, o mago mais forte do ano, além de receber um bom prêmio em dinheiro, também é convidado a se juntar a Orch Fëanor (Ordem da Fênix).
O Torneio de Magia acontece nos campos de Ionad Emynor (Universidade Boreal). Uma grande estrutura é montada para o evento, trazendo pessoas de toda a Aldmeri para se hospedarem na cidade. Estrangeiros devotos de Mana também são bem-vindos na ocasião, porém os mesmos não são aceitos para a competição no torneio. Barracas de comidas de todos os tipos podem ser vistas nas principais avenidas da cidade. Bandeiras coloridas são penduradas entre as casas, a Estátua de Mana na praça principal é decorada com todos os tipos de flores e fiéis colocam oferenda a deusa ali.
A primeira noite do evento é aberta com uma queima de fogos na Universidade, trazendo figuras de autoridade e nobres para um discurso de boas vindas a todos. O esquadrão de voadores da Imperatriz também participa da cerimônia em um show nos céus com seus Wyverns. Competições como Justas, tiro ao alvo e provas físicas como atletismo também acontecem durante o festival. [/spoiler]
[spoiler=Orch Fëanor (Ordem da Fênix)]
[center][img(350px,300px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/1202607426868875334/1202607683094581318/7b520-suzaku_coat_of_arms.png?ex=65d74d2f&is=65c4d82f&hm=ec57fee0948bea7231dd67658b1dad6d294071aaf7a33add5c78caea7b5e0cad&[/img][/center]
A Ordem da Fênix ou também conhecida como Classe 0 é mais que apenas a tropa de ataque especial do marquesado de Elenathria, é o grupo mais aclamado de magos do reino de Aldmeri, sendo bem vistos e respeitados por onde passam. A cada ano após o Mereth-megil êl Mana, os dirigentes da Ordem entram em contato com os participantes do torneio de magia e de lá, convida os mais aclamados alunos e magos para se juntarem à causa nobre de defender o reino das ameaças externas e seguir a Imperatriz Aryenn. Os participantes da ordem são identificados pela sua [url=https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/f56fb75f66919c5ca2f6b3b55728723f.jpg]capa vermelha e broche[/url] com o símbolo de uma fênix
Além de um pagamento generoso por seus serviços, os magos da Ordem podem acessar a Ionad Emynor sem restrições, sendo chamados por lá como a Classe 0. Podem usufruir de todo o conhecimento que ali se encontra e estudarem as magias que são proibidas por meios comuns na universidade. Por serem considerados como soldados de uma patente mais alta, podem usufruir de toda a estrutura do exército de Aldmeri. Mas isso também implica na aceitação das responsabilidades militares que o cargo exige.[/spoiler][/spoiler]
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Tomita gosta desta mensagem
Re: Elenathria
Ayooo! Pedindo a atualização do traço de território, como peguei lvl 8, gentileza adicionar o traço abaixo (。•̀ᴗ-)✧
- Código:
Terra dos magos: Sua terra é completamente focada em magia e seu povo mescla isso com outras atividades. Assim, todas as suas tropas têm dano mágico. (Requer Universidade ou traço Eruditos)
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Re: Elenathria
Gentileza adicionar o link da NPC abaixo ⸜(*ˊᗜˋ*)⸝
Também colocar a imagem nova da Ordem da Fênix, pq o link do discord caiu o(>ω<)o
- Código:
Players/NPCs suplementares: [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t762-npc-t-catherine-laeg-mana#5456]Catherine Laeg Mana[/url]
Também colocar a imagem nova da Ordem da Fênix, pq o link do discord caiu o(>ω<)o
- Código:
[spoiler=Orch Fëanor (Ordem da Fênix)]
[center][img(350px,300px)]https://i.imgur.com/jZxdtv2.png[/img][/center]
A Ordem da Fênix ou também conhecida como Classe 0 é mais que apenas a tropa de ataque especial do marquesado de Elenathria, é o grupo mais aclamado de magos do reino de Aldmeri, sendo bem vistos e respeitados por onde passam. A cada ano após o Mereth-megil êl Mana, os dirigentes da Ordem entram em contato com os participantes do torneio de magia e de lá, convida os mais aclamados alunos e magos para se juntarem à causa nobre de defender o reino das ameaças externas e seguir a Imperatriz Aryenn. Os participantes da ordem são identificados pela sua [url=https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/f56fb75f66919c5ca2f6b3b55728723f.jpg]capa vermelha e broche[/url] com o símbolo de uma fênix
Além de um pagamento generoso por seus serviços, os magos da Ordem podem acessar a Ionad Emynor sem restrições, sendo chamados por lá como a Classe 0. Podem usufruir de todo o conhecimento que ali se encontra e estudarem as magias que são proibidas por meios comuns na universidade. Por serem considerados como soldados de uma patente mais alta, podem usufruir de toda a estrutura do exército de Aldmeri. Mas isso também implica na aceitação das responsabilidades militares que o cargo exige.[/spoiler]
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