Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8
por Ink Hoje à(s) 8:40 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am

» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm

» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm

» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm

» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm

» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm

» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm

» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm

» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm


[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw Empty [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

Mensagem por Rapina Sex Mar 15, 2024 10:08 pm

~Ficha do Aliado~
Nome: Ethan Wilhelm Blackclaw
Idade: 25 anos
Peso: 98kg
Altura: 1,95cm
Raça: Lycan
Família: Alfa Puro
Origem: Vanaheim - Skraev
Divindade: Nadezhda - A esperança
Localização: Elenathria - Skraev
Pontos: 20
Pontos Gastos: 1
Riqueza: 5PP

~Atributos~

80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono

Foco em Build: Física (Brutalidade)

Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Poder Mágico: 0

Precisão: 40
Defesa: 40

Vigor: 56
Circuitos Mágicos: 0

~Atributos Secundários~

HP: 990
Energia*: 3705
Mana: 0

Iniciativa: 80

Resiliência Física: 28
Resiliência Mágica: 14

Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80

~Informações Pessoais~

Aparência:
Personalidade:
História:

~Informações Finais~

Profissão/Classe:
Projetos:
Perícias:
Vantagens e Desvantagens:
Talentos:
Magias:
Ougi:
Inventário:


Última edição por Rapina em Ter Jun 11, 2024 6:20 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw Empty Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

Mensagem por Tomita Qui Mar 28, 2024 10:24 am

Ayooo! (´,,•ω•,,)♡
Pedir a atualização do lobinho Woof Woof! ∪・ェ・∪
Ficou sobrando um spoiler na ficha, no finalzinho e a cor da desvantagem Trauma profundo ficou fora também, gentileza corrigir. ૮ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ა

Adicionar o talento Rank E
Prova: U・ᴥ・U
Código:
[spoiler="Sirius"]
[i]Nome:[/i] Sirius
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Recursos:[/i] Metamorfose

[i]Descrição:[/i] Após anos de treinamento árduo, Ethan aprendeu a mudar a sua aparência híbrida de humano e lobo para uma completamente lupina, abdicando de algumas de suas características humanoides, como por exemplo as mãos humanas e os pés, passando a andar e a correr sobre as quatro patas caninas. O seu tamanho não passa de 2 metros de comprimento, seu pelo é grosso e fofo na coloração preta com algumas manchas  acinzentadas, além dos olhos azuis marcantes.

Consegue falar perfeitamente como um humano, uivar como um lobo e latir como um cão. Aos olhos da maioria, pode se passar perfeitamente como um cachorro de grande porte. Consegue correr distâncias mais longas e em maior velocidade do que um lobisomem comum por seus ossos estarem adequados perfeitamente a de um ser totalmente quadrúpede. A transformação de volta para um humano/elfo ou para um lobisomem ocorre rapidamente e sem dor.

[spoiler=imagem]
[center][img]https://i.pinimg.com/564x/c0/96/b8/c096b821dd1cde4fc0ca445e4a19c8f6.jpg[/img][/center]
[/spoiler]

Adicionar também a minha divindade! E o dinheiro inicial.

Divindade: Nadezhda - A esperança
Dinheiro: 5 PP

Código:
[spoiler=Divino][color=#00cc00]Improvável:[/color] Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.

[color=#00cc00]Inabalável:[/color] Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.

[color=#00cc00]A Última Que Morre:[/color] Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros perecem.[/spoiler]

[color=#ff0000]Tolo:[/color] Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.

[color=#ff0000]Poltergeist: [/color]Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.

[color=#ff0000]Impotência:[/color] Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.

_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 27
Mensagens : 212
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw Empty Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

Mensagem por Tomita Qui Mar 28, 2024 11:59 pm

Gentileza adicionar a magia abaixo :3
Prova: La garantia soy yo! :Y

Código:
[spoiler="Fera Lupus"]
[i]Nome:[/i] Fera Lupus
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho Racial
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Metamorfose, Presas e Garras, Presas e Garras Amaldiçoadas
[i]Descrição:[/i] Em sua forma híbrida ou lupina, Ethan é capaz de usar suas poderosas presas e garras para morder, cortar e dilacerar seu alvo, sendo capaz de quebrar e partir ossos, rasgar e dilacerar a pele e a carne de seu alvo no processo.

Pode controlar sua força e a pressão de sua mandíbula e garras perfeitamente, sendo capaz de não ferir uma pessoa caso seja sua vontade, apenas imobilizá-la. É capaz de carregar peso e se apoiar/pendurar sobre elas. Pode infectar com a maldição lupina outras raças (humanos e elfos), transformando-os em ômegas caso o alvo esteja com seu HP zerado.

[i]Alcance:[/i] 1 Metro (corpo a corpo)
[i]Efeitos numéricos:[/i] Capacidade Física + 0
[i]Custo:[/i] 0

[center][img]https://giffiles.alphacoders.com/171/171041.gif[/img][/center]
[/spoiler]

_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 27
Mensagens : 212
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw Empty Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

Mensagem por Ineel Seg Abr 01, 2024 5:20 pm

@Atualizado.

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw Empty Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

Mensagem por Tomita Sáb Abr 13, 2024 7:49 pm

Gentileza adicionar o Ougi abaixo!
Aprovação: La garantia soy yo

Código:
[spoiler="Fenrir’s Ice"]
[i]Nome:[/i] Fenrir’s Ice
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho Elemental
[i]Rank:[/i] C

[i]Recursos:[/i] Talento Sirius, Metamorfose, Garras e Presas Amaldiçoadas
[i]Descrição:[/i] Ao concentrar sua energia, Ethan é capaz de atrair as partículas de água no ambiente e resfriá-las a ponto de transformá-las em gelo. Ele cria grandes e afiados espinhos, da qual ele pode organizar e moldar de tamanhos variados, de maneira semelhante às garras ou as presas de um lobo.

Além de ser capaz de arremessar e morder ou arranhar um alvo a distância da habilidade, também pode usar os espinhos como uma extensão de seus próprios dentes e garras para poder morder e arranhar alvos próximos a si. (corpo-a-corpo).

[i]Alcance:[/i] Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Capacidade Física + 50
[i]Custo:[/i] 250 Energia
[center][img]https://i.imgur.com/kFRq1h6.jpeg[/img][/center]
[/spoiler]

_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 27
Mensagens : 212
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw Empty Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

Mensagem por Rapina Ter Jun 11, 2024 6:21 am

Atualizado.
[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw CZmBKsvX_o

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw Empty Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

Mensagem por Tomita Qua Ago 07, 2024 8:24 pm

Ayooo! (´,,•ω•,,)♡
Vim pedir a atualização do lobinho Woof Woof! ∪・ェ・∪
Como comprei o reset, mudei algumas coisinhas nele e atualizei pro lvl equivalente.

Código:
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome:[/b][/color] Ethan Wilhelm Blackclaw
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 25 anos
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 98kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1,95cm
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Lycan
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] Alfa Puro
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Vanaheim - Skraev
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Nadezhda - A esperança
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Elenathria - Skraev
[color=#F55A74][b]Pontos:[/b][/color] 20
[color=#F55A74][b]Pontos Gastos:[/b][/color] 1
[color=#F55A74][b]Riqueza:[/b][/color] 5PP

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono


[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física [size=13](Brutalidade)[/size]

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 80 [size=13](8000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 40
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 40

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 55
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 990
[color=#F55A74][b]Energia*:[/b][/color] 3675
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 27
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 13

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 80

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]Com seus 1,95 de altura e um corpo bem atlético, Ethan chama a atenção pelo seu porte robusto e forte por onde passa. Embora não seja considerado tão bonito para o padrão dos elfos ou mesmo dos Lobisomens, o mesmo compensa sua aparência pela personalidade marcante.

Suas cicatrizes pelo corpo em maioria foram por conta de seus trabalhos duvidosos, seja em arenas ilegais de luta ou protegendo alguma figura de autoridade. Ele as trata como troféus, exibindo algumas delas e sempre aproveitando para contar a história de cada uma quando lhe perguntam sobre.

Seus olhos são de um azul claro acinzentado e os cabelos negros como a noite, destacando-se apenas por algumas mechas prateadas e cinzas entre os fios. Embora não seja uma pessoa extravagante ou rica, gosta de se vestir bem e com estilo, adotando uma mistura de rebeldia com um toque de classe sobre suas vestimentas. Seus acessórios favoritos são os brincos e piercings nas orelhas que ele nunca tira.

[justify][img]https://i.pinimg.com/564x/6e/95/0b/6e950bc230750da95f23b8f3b45d365b.jpg[/img][/justify]
[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Extrovertido, compassivo e atencioso. É muito gentil e amoroso e está sempre disposto a ajudar outras pessoas, especialmente crianças órfãs. Tem uma personalidade expansiva e marcante, estando sempre com um sorriso no rosto, mesmo que discreto e até mesmo em situações não muito favoráveis a ele.

Gosta de se divertir e tem a ideia de que a vida deve ser aproveitada ao máximo, não sendo uma pessoa muito cautelosa quanto ao seu futuro, o que o faz ser um pouco imaturo e inconsequente de suas ações. Seu espírito livre e desapegado faz com que ele renuncie à grande virtude de seu nascimento, evitando ao máximo assumir o posto que o destino tenta lhe impor, embora isso o faça ficar com a pulga atrás da orelha e o traga o sentimento de impotência muitas vezes.

Ama atividades físicas, esportes radicais e tudo aquilo que desperta a adrenalina. Tédio e monotonia são palavras fora do vocabulário dele, sempre há algo a se fazer ao lado do lobo. Além de ser fisicamente bem ativo, o mesmo também tenta exercitar a mente, criando projetos e bugigangas diferentes e únicas, fruto de sua mente imaginativa e brincalhona.

Quando se trata de relacionamentos, Ethan é uma pessoa muito grudenta, carente e um pouco possessiva. Porém ele não consegue lidar com sua imaturidade e sentimento de abandono de maneira saudável, o que fez com que tivesse muitas frustrações no passado e mudando seu comportamento para que seus relacionamentos se tornassem mais líquidos e superficiais, e não sólidos e profundos o suficiente para exporem seu lado sensível e frágil.

Seu passado trágico e deprimente é raramente revelado às pessoas comuns, sendo camuflado pelos sorrisos gentis e as escapadas de conversa que ele dá. Não gosta de expor sua linhagem e os acontecimentos trágicos de sua vida, ficando muito mal só de pensar na dor que passou.[/spoiler]
[spoiler="História"]Ethan nasceu em uma família abastada da capital de Vanaheim. Filho de um grande alfa, o primeiro filhote da ninhada e o único alfa puro a nascer, o pequeno lobinho de pêlo negro e acinzentado era a grande promessa e a alegria da familia Blackclaw, sendo muito mimado e cuidado por todos ao seu redor.

Gostava de passar seus dias explorando, criando pequenos brinquedos de metal, madeira e papel para seus irmãos mais novos. Pode-se dizer que o garoto tinha tudo o que queria na vida, sendo conhecido por ser uma criança mimada e até birrenta demais comparada aos seus irmãos. Destinado a grandeza, Ethan era fortemente cobrado pelos seus pais, em especial pelo seu pai, o alfa Edmond Blackclaw. Tal cobrança muitas vezes vinha de forma física, com o garoto apanhando das garras de quem deveria lhe amar, mas para Edmond, amor era disciplina e regras e não carinho e afeição.

Tais atos fizeram com que Ethan se apegasse mais a sua mãe, Luna Blackclaw. Ela era uma mulher amável e doce, que tratava todos os seus filhos com igualdade, diferente de seu marido, que favorecia Ethan em qualquer situação perante aos seus irmãos. Com o tempo, isso criou uma grande rixa entre eles, fazendo com que as brigas de casal se tornassem constantes e os filhotes se apavorassem ao ouvir os dois adultos rosnar.

Todos viviam bem e confortáveis até seus dez anos de idade. Em uma noite fria de inverno, Ethan ouviu gritos advindos da sala de estar. Saiu correndo de seu quarto para ver o que estava acontecendo e a cena que viu mudou sua vida para sempre. Sangue, vísceras, pelos e roupas… Todas elas rasgadas, mordidas e dilaceradas. No canto da sala, perto da janela, a figura de Edmond se encontrava. O sangue escorrendo de sua boca e de suas mãos… No chão, os corpos daqueles que um dia haviam sido sua família.

Sua mãe, seus irmãos… Todos eles mortos. Os olhos de Ethan tremiam e as lágrimas escorriam. Ele havia perdido todos os que amava, em especial a sua mãe. O pequeno lobinho sem saber o que fazer, ficou paralisado de medo ao ver seu pai ali e o que ele havia feito.

O grande alfa, líder da família Blackclaw logo se aproximou do garoto, colocando sua grande mão sobre os cabelos do menino. Ele o acariciou e sorriu de maneira orgulhosa. Palavras saíram de seus lábios, o que fizeram Ethan cair sobre o chão ensanguentado, chorando como nunca antes havia chorado. Edmond sem perder tempo, saiu pela porta da frente de sua casa, deixando um rastro de sangue e lágrimas para trás.

Os anos se passaram e Ethan, agora já adulto, luta para sobreviver um dia de cada vez, não se apegando muito às pessoas e a coisas duradouras ao seu redor. Possui um pequeno apartamento no subúrbio mais pobre de Brynjadarg, da qual paga o aluguel com os vários trabalhos que faz para as camadas mais obscuras da sociedade, se envolvendo com o submundo muitas vezes.[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler="Brawler"][color=#F55A74][b]Brawler:[/b][/color] Diferente dos monges que são artistas marciais regrados com conhecimentos finos de combate. Os Lutadores são combatentes que tiveram seus conhecimentos advindos muito mais das ruas, focados em sua sobrevivência, a maioria deles aprendeu suas técnicas na marra, ou lutando em lugares clandestinos como clubes da luta, e coisas assim. A equivalência entre Monge e Lutador é similar a de Guerreiro e Bárbaro.

[b]Modo de Batalha:[/b] Normalmente eles lutam de punhos vazios ou com soqueiras, manoplas, Argas e por aí vai. Eles geralmente não se importam de aproveitar-se de truques sujos, e usam tudo ao seu redor para lutar de maneira brutal e eficiente, geralmente luta pra eles é parte do caminho da sobrevivência.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, bastões e manoplas.

[b]Talento de Rank C da profissão[/b]

[i]Nome:[/i] Sobrevivência das Ruas
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Os lutadores aprendem a sobreviver a todo tipo de infortúnio e sofrimento, por isso eles aprendem a se manter com pouco, mesmo famintos ou com sede, eles podem lutar em perfeita sintonia.
[/spoiler]

[spoiler="Artífices"][color=#F55A74][b]Artífices:[/b][/color] Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.

[b]Modo de Batalha:[/b] Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.

[b]Armas Conhecidas:[/b] São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.

[b]Talento de Rank C da profissão[/b]

Nome: Mapa Mental do Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você sabe de onde os materiais vem, isso te permite saber onde minerar boas coisas, sabe onde deve cavar, ou bater sua picareta, assim, pode fazer viagens direcionais para o que você busca, e começar a procurar pelos lugares certos. Incluindo conhecer criaturas e bosses que possam fornecer núcleos, não exatamente suas fraquezas ou algo assim, mas tendo uma ideia de núcleos que auxiliem seus combates.[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Perícias"] Inicial (3) + Lvl (9) = 12
Atletismo
Conhecimento de Caçador
Conhecimento Geográfico
Conhecimento Tecnológico
Forja
Mecânica
Sobrevivência
Percepção
Pilotagem
Intuição
Intimidação
Zoologia
[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][spoiler=Racial][color=#00cc00]Metamorfose:[/color] Por sua capacidade de se moldar em forma humanóide e ficarem idênticos a qualquer humano comum, podem passar completamente despercebidos a olhos leigos, facilmente se infiltrando em comunidades humanas, alguns até mesmo quando se mutam parecem idênticos a elfos! O que torna eles muito versáteis para sua convivência social com a raça base que podem se parecer.

[color=#00cc00]Visão Noturna: [/color]Como são seres da noite, enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.

[color=#00cc00]Presas e Garras: [/color]Os Lycan adquirem no seu modo híbrido a capacidade de usar suas presas e garras para cortar, arranhar, ferir e suas variações como se fossem facas e também auxiliam em escaladas ou coisas similares. Assim como as presas poderiam ser usadas para dilacerar. Além disso, mesmo que suas unhas quebrem, elas são repostas quase que instantaneamente.

[color=#00cc00]Garras e Presas Amaldiçoadas:[/color] Por conta de um antigo embate contra as forças vampíricas, um ancestral dos Lycan teve suas presas e garras amaldiçoadas, assim eles podem contaminar humanos e elfos, criando assim novos Lycan que não nasceram necessariamente nessa raça, com isso, eles podem aumentar suas alcateias de formas artificiais com ômegas.

[color=#00cc00]Faro Discriminatório:[/color] Os caninos possuem um olfato aguçado, muito melhor que a maioria, podendo sentir cheiro de coisas específicas para se guiar, ou até mesmo perseguir alguém que tenha tido contato recente com o cheiro. Acabam se tornando bons rastreadores em quase qualquer ambiente. Além disso, eles são capazes de distinguir qual a raça da pessoa com quem conversa se ele já tivesse tido contato com a raça anteriormente, mas se ele não compreende o cheiro, pode identificar que se trata de uma raça desconhecida.

[color=#00cc00]Audição Focada:[/color] Eles são capazes de ouvir coisas a longas, longas distâncias, se eles se focam pra isso, eles conseguem focar também sua audição em um único ponto, e ouvir apenas o que lhes interessa naquele lugar, o que é muito útil, pois eles conseguem ignorar sons muito altos, mesmo com tão boa audição. Além disso, são capazes de escutar coisas em muita baixa frequência, tendo apitos e alarmes que podem alertar de forma silenciosa e só eles saberão que o alarme foi soado.

[color=#00cc00]Warcry:[/color] Os Lycan possuem um uivo potente, que se torna um grito de batalha, esse uivo pode servir como uma forma de auto motivação, ou motivação de terceiros. Podendo assim fazer seu grito de batalha, aumentar suas próprias características físicas e a dos que eles consideram aliados.

[color=#ff0000]O Sol não é seu amigo:[/color] Lycan são mais fortes sobre a luz da lua, dizem que a própria deusa da lua os criou, entretanto são mais fracos durante o dia, geralmente até mesmo seu tamanho transmorfo é menor. Se a noite ele tem 2,50 m ele durante o dia medirá 2,00 ficando na sua base quase humana. Os mais jovens em alguns dias são incapazes de assumir a forma humana durante o dia por sua inexperiência.

[color=#ff0000]Pratafobia:[/color] Lycan tem alergia a prata, o metal pode causar irritação na pele dos mesmos, coceira e acabam por tirar um tanto da resistência elevada que normalmente possui, por isso eles evitam ter isso em suas construções ou casas, apesar de alguns mais religiosos… insistirem em colocar o metal em algumas igrejas… Longa história…

[color=#ff0000]Variação de Tamanho:[/color] Apesar de sua variação de forma ser uma vantagem na maioria dos momentos ela não é apenas flores, por mudar muito de forma, eles têm de mudar muito de roupa… Pois a armadura não cresce junto do corpo… alguns optam por usar armaduras mais abertas para quando expandirem não quebrarem por mais que isso deixe mais aberturas nela. Outros se vestem só na hora de lutar.

[color=#ff0000]Faro Interrompido: [/color]Existe um cheiro que pode confundir os homens lobo de discernir qual a raça que eles estão observando, é uma planta chamada Margarida Solar. O cheiro dela empata um pouco a situação. Mas em compensação eles também sabem que se trata do cheiro dessa planta.[/spoiler]

[spoiler=Familia][color=#00cc00]O escolhido:[/color] Os alfas puros recebem todas as vantagens de um alfa comum e ainda os de sua própria posição:

[color=#00cc00]Quanto mais, melhor:[/color] O tamanho de sua alcateia influencia diretamente em sua força individual e respeito aos olhos de outros lobisomens, quanto maior seu grupo, mais forte suas ordens ficam. Seus seguidores recebem um grande estímulo de compromisso e honra, dificilmente desrespeitando-as ou não as cumprindo.
0 Lobisomens: Sem alcateia no momento.

[color=#00cc00]Amor ao líder:[/color] Sem nem perceber, os betas e omegas de sua alcateia o amam, pensando que você é seu salvador e parte de sua família, fazendo com que dificilmente eles tomem ações ruins contra ti.

[color=#00cc00]A grande noite:[/color] Durante as noites, os alfas recebem um grande poder e ainda o distribuem para todos de sua alcateia, sejam betas, ômegas, livres e alfas.

[color=#00cc00]O grande espírito:[/color] A força de um puro alfa é ainda maior se comparada a todos os outros lobisomens em questão de vontade. Desde o início de sua alcateia, um puro alfa pode colocar outros alfas dentro de seu grupo e mandar neles como bem desejar (Os lobisomens precisam desejar entrar em sua alcateia, não se pode forçá-los a isso).

[color=#00cc00]Lobisomem carismático:[/color] Os de sua espécie tendem a gostar de você sem motivo aparente, podendo até desejar seguí-lo e fazer parte de sua alcateia, mesmo sem um convite prévio.

[color=#00cc00]A chance da glória:[/color] Um puro alfa pode desejar transformar um beta em um alfa, o ritual acontece com o alfa puro dando seu sangue por livre e espontânea vontade a um beta, depois de ingerido, a transformação dura um dia, e depois o beta evolui para a próxima posição (Ainda fica abaixo do líder que o transformou).

[color=#ff0000]Hierárquico rígido:[/color] Para você, sua posição é muito importante e pode ficar bem agressivo caso alguém tente tomar isso ou passar por cima de ti, principalmente outros alfas dentro de sua alcateia, o que pode ocasionar brigas internas vez ou outra.

[color=#ff0000]O cuidado de um líder:[/color] É muito difícil para um alfa ver seu “filho” sofrer, muitas vezes ele pode sentir na “pele” o estresse e dor psicológica que betas e ômegas sentem. Um instinto de proteção vai surgir e isso pode lhe atormentar por um longo tempo, caso não resolva o problema.

[color=#ff0000]Comportamento espelhado:[/color] Se o líder da alcateia é muito agressivo, por exemplo, seus seguidores começarão a agir da mesma forma por osmose, por isso o alfa sempre deve tomar muito cuidado com suas ações dentro da alcateia, sentimentos muito fortes podem tornar o convívio com o grupo muito complicado.[/spoiler]

[spoiler=Gerais][color=#00cc00]Ambidestro (1 ponto):[/color] Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.

[color=#00cc00]Energia Extra (2 pontos): [/color]Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais  às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.

[color=#00cc00]Senso de direção apurado (1 ponto):[/color] Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir  e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.

[color=#00cc00]Grande presença (3 pontos):[/color] “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.

[color=#ff0000]Terror Noturno (-1 ponto):[/color] Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de  medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.

[color=#ff0000]Trauma profundo (-2 pontos):[/color] Ver sua mãe e seus irmãos serem mortos causou uma ferida incurável no coração do lobo. Ele fica muito mal ao relembrar do que aconteceu e evita ao máximo falar de seu passado.

[color=#ff0000]Fúria (-2 pontos): [/color]Ethan ao sofrer uma grande quantidade de dano ou ver seus entes amados serem gravemente machucados, é capaz de chegar a uma cólera grande e intensa o suficiente para que perca por completo a razão devido ao sentimento de fúria gerado.

Entrar nesse estado é uma escolha do narrador, que deve ser coerente e apresentar na ficha do personagem esse estado quase bestial, a cólera deve continuar até que  Ethan possa recuperar-se dos danos ou que a situação que o levou a esse extremo se resolva, precisando de um número de posts determinados pelo narrador, coerente com a situação para que ele possa se acalmar e voltar a sua razão, sendo um processo gradual.[/spoiler]

[spoiler=Divino][color=#00cc00]Improvável:[/color] Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.

[color=#00cc00]Inabalável:[/color] Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.

[color=#00cc00]A Última Que Morre:[/color] Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros perecem.

[color=#ff0000]Tolo:[/color] Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.

[color=#ff0000]Poltergeist: [/color]Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.

[color=#ff0000]Impotência:[/color] Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Talentos"][spoiler="Sirius"]
[i]Nome:[/i] Sirius
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Recursos:[/i] Metamorfose

[i]Descrição:[/i] Após anos de treinamento árduo, Ethan aprendeu a mudar a sua aparência híbrida de humano e lobo para uma completamente lupina, abdicando de algumas de suas características humanoides, como por exemplo as mãos humanas e os pés, passando a andar e a correr sobre as quatro patas caninas. O seu tamanho não passa de 2 metros de comprimento, seu pelo é grosso e fofo na coloração preta com algumas manchas  acinzentadas, além dos olhos azuis marcantes.

Consegue falar perfeitamente como um humano, uivar como um lobo e latir como um cão. Aos olhos da maioria, pode se passar perfeitamente como um cachorro de grande porte. Consegue correr distâncias mais longas e em maior velocidade do que um lobisomem comum por seus ossos estarem adequados perfeitamente a de um ser totalmente quadrúpede. A transformação de volta para um humano/elfo ou para um lobisomem ocorre rapidamente e sem dor.

[spoiler=imagem]
[center][img]https://i.pinimg.com/564x/c0/96/b8/c096b821dd1cde4fc0ca445e4a19c8f6.jpg[/img][/center]
[/spoiler][/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][spoiler="Fera Lupus"]
[i]Nome:[/i] Fera Lupus
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho Racial
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Metamorfose, Presas e Garras, Presas e Garras Amaldiçoadas
[i]Descrição:[/i] Em sua forma híbrida ou lupina, Ethan é capaz de usar suas poderosas presas e garras para morder, cortar e dilacerar seu alvo, sendo capaz de quebrar e partir ossos, rasgar e dilacerar a pele e a carne de seu alvo no processo.

Pode controlar sua força e a pressão de sua mandíbula e garras perfeitamente, sendo capaz de não ferir uma pessoa caso seja sua vontade, apenas imobilizá-la. É capaz de carregar peso e se apoiar/pendurar sobre elas. Pode infectar com a maldição lupina outras raças (humanos e elfos), transformando-os em ômegas caso o alvo esteja com seu HP zerado.

[i]Alcance:[/i] 1 Metro (corpo a corpo)
[i]Efeitos numéricos:[/i] Capacidade Física + 0
[i]Custo:[/i] 0

[center][img]https://giffiles.alphacoders.com/171/171041.gif[/img][/center]
[/spoiler]

[spoiler="Fenrir’s Ice"]
[i]Nome:[/i] Fenrir’s Ice
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho Elemental
[i]Rank:[/i] C

[i]Recursos:[/i] Talento Sirius, Metamorfose, Garras e Presas Amaldiçoadas
[i]Descrição:[/i] Ao concentrar sua energia, Ethan é capaz de atrair as partículas de água no ambiente e resfriá-las a ponto de transformá-las em gelo. Ele cria grandes e afiados espinhos, da qual ele pode organizar e moldar de tamanhos variados, de maneira semelhante às garras ou as presas de um lobo.

Além de ser capaz de arremessar e morder ou arranhar um alvo a distância da habilidade, também pode usar os espinhos como uma extensão de seus próprios dentes e garras para poder morder e arranhar alvos próximos a si. (corpo-a-corpo).

[i]Alcance:[/i] Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Capacidade Física + 50
[i]Custo:[/i] 250 Energia
[center][img]https://i.imgur.com/kFRq1h6.jpeg[/img][/center]
[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]

Pedir também a inserção do projetinho dele! Woof Woof! ∪・ェ・∪
Prova: Aqui

Código:
[b]Nome:[/b] Troca-peles
[b]Level:[/b] 9
[b]Rank:[/b] D
[b]Materiais utilizados:[/b] Núcleo Rank D + Tecido, metal e couro
[b]Perícias envolvidas:[/b] Conhecimento do Caçador, Conhecimento Tecnológico, Forja
[b]Efeito numérico:[/b] N/H
[b]Efeitos atribuídos:[/b]
[list][*][b][color=#00cc00]Que bonita a sua roupa:[/color] [/b]A Troca-peles é mágica e pode mudar de cor, formato, tamanho e espessura a depender da vontade e necessidade do usuário. Um vestido longo, uma camisa e um shorts, uma armadura, uma capa de chuva ou mesmo uma tanga de praia, seja qual for a roupa, é capaz de criar belas peças para qualquer pessoa.

[*][b][color=#00cc00]Faça frio ou faça sol:[/color][/b] A Troca-peles é a roupa ideal para os mais diversos tipos de climas. Seja na chuva, na neve, no deserto, a roupa tende a manter o calor corporal ajustado a temperatura ideal, entretanto alterações extremas e muito rápidas de temperatura como: Um incêndio ou lava, ainda terão efeitos assim como mudanças de temperaturas advindas de magias e ougis.
[/list]

_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 27
Mensagens : 212
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw Empty Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

Mensagem por Ineel Qui Ago 08, 2024 7:00 pm

@Atualizado

Lembrando que faltou 1 ponto para distribuir.

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw Empty Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

Mensagem por Tomita Qui Ago 08, 2024 7:15 pm

Ops! ^.^''

Pode colocar em Vigor, pfvr!

_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 27
Mensagens : 212
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw Empty Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

Mensagem por Ineel Qui Ago 08, 2024 7:23 pm

@Atualizado

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw Empty Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos