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[Evento] Avaliação de Presentes
+15
Lilith
Volker
Faktor
Huntresss
Garota Cavalo
Tomita
Tidus
Akamio Fateburn
Mephisto
Furry
Fingolfin
Rapina
RayaSparks
Shuten-Douji
Senshi
19 participantes
Página 3 de 4
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[Evento] Avaliação de Presentes
Relembrando a primeira mensagem :
Postem aqui seus presentes para que sejam avaliados, seguindo as regras que foram estabelecidas no evento, quando aprovados, devem seguir para o tópico: Entrega dos Presentes
Postem aqui seus presentes para que sejam avaliados, seguindo as regras que foram estabelecidas no evento, quando aprovados, devem seguir para o tópico: Entrega dos Presentes
- Coloque aqui o nome do item:
- Nome: Coloque aqui o nome do item
Rank: Evento E
Origem:Descreva um pouco da historia do item se tiver algum pano de fundo.
Descrição: Descreva as habilidades do item
- Código:
[spoiler="Coloque aqui o nome do item"][b]Nome:[/b] Coloque aqui o nome do item
[b]Rank:[/b] Evento E
[b]Origem:[/b]Descreva um pouco da historia do item se tiver algum pano de fundo.
[b]Descrição:[/b] Descreva as habilidades do item[/spoiler]
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Rastro das Sete Bençãos:
- Nome: Rastro das Sete Bençãos
Rank: Evento E
Origem: A origem do "Rastro das Sete Bençãos" remonta a um antigo mago poderoso que, preocupado com suas sete filhas e sua travessuras, transformou um simples pergaminho em um mapa encantado. O mapa permite uma visualização de cima da área ao redor, mostrando as construções e campos, além de visualizar seres que são marcados por mana como círculos.
O mago usava desse mapa encantado para marcar as suas filhas e saber o que elas estavam fazendo e onde estavam, assim, poderia ter certeza de que elas estariam o mais segura e se precisasse se comunicar com elas, teria maior facilidade.
Entretanto, após a morte do mago por causas naturais, suas filhas tentaram se livrar daquele item mágico por acharem que ele as controlava de mais devido ao item e ele se perdeu em riachos, onde foi encontrado por humanos e desde então perambula de mãos em mãos de generais e líderes.
Descrição: O item tem o formato de um pergaminho encantado, ao desenrolá-lo revela uma representação 2D da área ao qual o usuário está no momento, podendo cobrir a área de um ducado, oferecendo uma visão detalhada do território ao redor. O usuário pode interagir com o mapa tocando-o com os dedos, permitindo a seleção de áreas específicas como aumentar e diminuir a distância de visualização.
Ele permite que o usuário possa fazer uma marca em seres e visualizá-los pelo mapa como círculos que podem ter suas cores mudadas, isso concede ao usuário uma visão estratégica da área e permite-o guiá-los.
Ao selecionar uma região dentro do mapa, uma conexão é estabelecida automaticamente com as pessoas anteriormente marcadas. Essa comunicação ocorre através dos pensamentos, permitindo que o usuário se comunique com seus aliados, podendo-o posicioná-los de forma estratégica na área.
Morthak- Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Ineel e DA do Ineel gostam desta mensagem
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- O Aroma da Fornalha:
- Nome: Camaradinha da Fornalha
Rank: Evento E
Origem: Fruto de um pedido para um sádico ferreiro que aspirava ser um grande soldado, mas por infortúnios da vida precisou fazer da forja seu ganha-pão. Apesar disso, sua limitada experiência com o combate foi inesquecível: Para garantir que seu sonho estivesse presente em seu cotidiano, se juntou a um artificie para a construção de um mecanismo peculiar: Quando trabalhasse na confecção dos apetrechos da forja o pequeno boneco se ativaria, reproduzindo o aroma vil do campo de batalha.
Mas isso foi há muito tempo, quem sabe agora esse Camaradinha poderia enganar olfatos de forma diferente? Talvez saciar um desejo menos cruel, por exemplo.
Descrição:- Ilustração:
Quando o portador do Camaradinha forjar, o pequenino reproduzirá o cheiro de qualquer substância que for desejada, o que pode ser usado para saciar o vício em cigarros ou qualquer outra substância que seja inalável. O tipo de aroma fica sob critério do dono e a substância no interior do boneco nunca se esgota, assim como não pode ser usada para outros fins.
King- Créditos : 44
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Hîr vuin estel:
- Nome: Hîr vuin estel
Rank: Evento E
Origem:
Nos tempos ancestrais, entre os suspiros das estrelas, um nobre de origens humildes acalentava o sonho de grandiosas conquistas. Ele, em sua ambição, lançou uma nobre tarefa aos seus magos: forjar um artefato mágico que pavimentasse o caminho de seus desejos. Assim, nesta alvorada nasceu o Hîr vuin estel, um amuleto de forma oval cuja macabra estampa compunha-se de olhos humanos, nariz, boca e ouvidos, dispostos como se o próprio destino tecesse um enigma.
A lenda sussurra que o amuleto era mais que um objeto inanimado, abrigando uma vida própria, uma entidade sutilmente entrelaçada com seu portador. Em momentos de guerra, seus olhos se abriam, ávidos por um desejo moldado em ação militar no calor da batalha. A boca, por sua vez, clamava por uma oferenda de sangue de seu portador, entrelaçando o destino do artefato ao próprio pulsar de seu dono, manipulando os destinos e rumos de uma guerra.
Mas oh, Cuidado!, pois a glória obtida sob o olhar do Hîr vuin estel era efêmera. Todos os seus portadores, embora tenham alcançado o ápice, encontraram um fim rápido e trágico, relegados ao silêncio eterno do esquecimento.
Descrição:Uma vez por aventura, ao comandar um exército ou uma unidade militar, a estratégia elaborada pelo portador e sua ação no campo de batalha narrativamente resultará em um acerto crítico.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Pedra Encantada de Fearu:
- Nome: Pedra Encantada de Fearu
Rank: Evento E
Origem: O objeto advém de uma estória especifica transposta ao intimo da profissão culinária, ainda que incerta e variante, disposta em uma série de colocações mutáveis que por muito emergem ao conceito de lenda e/ou boato, apesar da irregularidade e da multiplicidade que tocam as narrativas estas entram em acordo ao objetivo do item e suas respectivas capacidades gastronômicas.
Em sua versão mais consistente explora que a origem do produto advém das formações rochosas e tórridas geradas por vulcões extremamente agressivos expostos rente ao Arquipélago Ruidoso, precisamente, em Razrushennyy, diz-se um excretar intenso e fervoroso que causou abalamento considerável a região e transportou fragmentos a floresta rica em flora de Fearu.
Aqui existem ramificações; para a primeira o montante rochoso se mostraria exposto as condições particulares da região absorvendo a magia posta ao território, a segunda informa o devorar da pedra por um dos dragões singulares da localidade e o subsequente regurgitar deste em favor do péssimo gosto transportando parte de sua magia ao ato, a terceira impõe que o pedregulho teria abatido uma das criaturas mágicas alojadas ao lugar, seu contato ao sangue desta originaria as propriedades mágicas, a quarta e última versão informa apenas a existência de um bruxo faminto e a execução de um encantamento para aderir mantimentos e garantir sua sobrevivência momentânea.
Em todo o caso, retornam a concordância quando afirmam que aqueles que amolam qualquer arma branca com a pedra de Fearu conseguem gerar instantaneamente o prato de seu desejo, este em particular munido de um efeito distinto e mágico.
Descrição: Uma vez que se amola qualquer arma branca com o item se tem em consequência ao feito a geração espontânea de uma comida desejada; a ação poderá ser realizada três vezes por tópico e as comidas concebidas deterão, cada qual, de um efeito ou cura rank E. Cada comida gerada será suficiente para alimentar apenas um indivíduo. A comida emergirá a até trinta centímetros de distância da lâmina em que foi amolada.
Celyn- Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/10/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
Bom, dessa vez tem bastante coisa pra ajustar então vou marcar um por um:
@Faktor seu item é muito pika, mas ele acaba ficando um pouco acima do esperado, já que ele acaba criando uma alteração mecânica meio complicada. Ideia topzera, mas ela acaba sendo um pouco fora da proposta do evento. Mas item Top, porem não rola, daria se ele deixasse algum efeitinho temporario, quando a arma fosse exposta a ele, algo que ele coloca na arma temporariamente e pré definido no martelo, exemplo durante x posts a arma adquire a caracteristica X e aí o cara pode ajustar ela denovo com o martelo e ela ganha denovo, ou expor ela ao martelo já resolve, algo assim.
@Lilith seu item ta interessante, mas precisa dar um ajustezinho, nessa parte de coisa valiosa, coloca coisas que podem ou não ser valiosas, sendo aleatorio o que ele tira da pessoa, e deixa um obs que não pode tirar item magico pra evitar doideiras de passarem na cabeça do narrador.
@DA do Ineel ideia torpíssima, mas assim como o fak ela foge da proposta, dando uma habilidade mecânica muito forte, de forçar uma ação critica, é mais proximo da benção de Nadhezda que ainda tem uma restrição, então foge da proposta mais "utilitaria", coisas como mapa, um comunicador, um item que cria comidas, etc ou algo como o mapa, ou itens que aumente a presença da pessoa pras tropas, uma aura potente por exemplo, e assim vai.
@Celyn muito bacana a ideia, mas o item com cura Rank E + Efeitos Rank E, fica um tanto além já do padrão do rank, precisa de mais algumas restrições, a primeira delas é que para utilizar essa cura será gasto um VDA quando em combate, mesmo que ela seja gerada pelo item. As comidas geradas duram por até 10 posts como curativas, depois disso perdem o efeito, mas ainda são nutritivas. Outra questão é que elas gerarem um efeito? Bem, esse efeito teria de ser definido previamente. Ou seja, você poderia gerar um item de Rand, onde se tem X efeitos, e quando a comida for gerada gera um desses efeitos aleatórios, e um deles ser a cura E. Daí a ativação dele seria de uma vez por ADV se forem como consumíveis que gastam só ação rápida, é um brainstorm pra ajudar a como construir seu item.
@Volker adiciona ao seu item que quando frente a uma habilidade de cancelamento de presença, ou ocultação de intenções, o item serve como uma percepção E para esses casos.
@Morthak Aprovado
@King Aprovado
@Faktor seu item é muito pika, mas ele acaba ficando um pouco acima do esperado, já que ele acaba criando uma alteração mecânica meio complicada. Ideia topzera, mas ela acaba sendo um pouco fora da proposta do evento. Mas item Top, porem não rola, daria se ele deixasse algum efeitinho temporario, quando a arma fosse exposta a ele, algo que ele coloca na arma temporariamente e pré definido no martelo, exemplo durante x posts a arma adquire a caracteristica X e aí o cara pode ajustar ela denovo com o martelo e ela ganha denovo, ou expor ela ao martelo já resolve, algo assim.
@Lilith seu item ta interessante, mas precisa dar um ajustezinho, nessa parte de coisa valiosa, coloca coisas que podem ou não ser valiosas, sendo aleatorio o que ele tira da pessoa, e deixa um obs que não pode tirar item magico pra evitar doideiras de passarem na cabeça do narrador.
@DA do Ineel ideia torpíssima, mas assim como o fak ela foge da proposta, dando uma habilidade mecânica muito forte, de forçar uma ação critica, é mais proximo da benção de Nadhezda que ainda tem uma restrição, então foge da proposta mais "utilitaria", coisas como mapa, um comunicador, um item que cria comidas, etc ou algo como o mapa, ou itens que aumente a presença da pessoa pras tropas, uma aura potente por exemplo, e assim vai.
@Celyn muito bacana a ideia, mas o item com cura Rank E + Efeitos Rank E, fica um tanto além já do padrão do rank, precisa de mais algumas restrições, a primeira delas é que para utilizar essa cura será gasto um VDA quando em combate, mesmo que ela seja gerada pelo item. As comidas geradas duram por até 10 posts como curativas, depois disso perdem o efeito, mas ainda são nutritivas. Outra questão é que elas gerarem um efeito? Bem, esse efeito teria de ser definido previamente. Ou seja, você poderia gerar um item de Rand, onde se tem X efeitos, e quando a comida for gerada gera um desses efeitos aleatórios, e um deles ser a cura E. Daí a ativação dele seria de uma vez por ADV se forem como consumíveis que gastam só ação rápida, é um brainstorm pra ajudar a como construir seu item.
@Volker adiciona ao seu item que quando frente a uma habilidade de cancelamento de presença, ou ocultação de intenções, o item serve como uma percepção E para esses casos.
@Morthak Aprovado
@King Aprovado
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Abraço de Almas:
- Spoiler:
Rank: Evento E
Origem: Um ornamento antigo, forjado a partir de um metal raro e desconhecido, de aspector brilhante, possui a forma de dois seres similares a anjos, cujas asas crescem revelando em sua parte interna glifos mágicos de tom azul ainda vívido e pulsante em magia. Inicialmente projetado para ser um bracelete suas medidas de ajustam ao portador, só que mais interessante é que o bracelete pode ser dividido, ao separar as criaturas talhadas nele, dessa forma o objeto se torna um par de alianças.
Estudiosos indicam que no passado um rei projetou junto de seus artífices e feiticeiros um objeto em agradecimento ao Deus do Amor pelo seu casamento. Conhecido como um líder respeitado e fiel as divindades o objeto foi abençoado com magia divina de forma a preservar a boa relação e o senso de proteção em torno do casal em posse do objeto.
Descrição: O objeto está encantando com uma magia dueto, dois efeitos para cada forma assumida pelo ornamento. A primeira em forma de bracelete permite ao usuário perceber o nível de atração de terceiros para si em uma pequena área, essa atração pode ou não ser física/amorosa e é percebida mediante uma aura lilás que emana sutilmente das pessoas do contrário, toda a aura é azulada. Ao assumir a forma de aliança o ornamento 'marca' o casal, permitindo que ambos sintam a presença um do outro e partilhem 'intenções', como uma sensação de perigo, prazer ou felicidade. Em situações em que são confrontados por habilidades de cancelamento de presença ou ocultação de intenções o item age como uma percepção de Rank E.
Volker- Créditos : 51
Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
Aprovado, pode ir pra Fase 2: aqui
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Pedra Encantada de Fearu:
- Nome: Pedra Encantada de Fearu
Rank: Evento E
Origem: O objeto advém de uma estória especifica transposta ao intimo da profissão culinária, ainda que incerta e variante, disposta em uma série de colocações mutáveis que por muito emergem ao conceito de lenda e/ou boato, apesar da irregularidade e da multiplicidade que tocam as narrativas estas entram em acordo ao objetivo do item e suas respectivas capacidades gastronômicas.
Em sua versão mais consistente explora que a origem do produto advém das formações rochosas e tórridas geradas por vulcões extremamente agressivos expostos rente ao Arquipélago Ruidoso, precisamente, em Razrushennyy, diz-se um excretar intenso e fervoroso que causou abalamento considerável a região e transportou fragmentos a floresta rica em flora de Fearu.
Aqui existem ramificações; para a primeira o montante rochoso se mostraria exposto as condições particulares da região absorvendo a magia posta ao território, a segunda informa o devorar da pedra por um dos dragões singulares da localidade e o subsequente regurgitar deste em favor do péssimo gosto transportando parte de sua magia ao ato, a terceira impõe que o pedregulho teria abatido uma das criaturas mágicas alojadas ao lugar, seu contato ao sangue desta originaria as propriedades mágicas, a quarta e última versão informa apenas a existência de um bruxo faminto e a execução de um encantamento para aderir mantimentos e garantir sua sobrevivência momentânea.
Em todo o caso, retornam a concordância quando afirmam que aqueles que amolam qualquer arma branca com a pedra de Fearu conseguem gerar instantaneamente o prato de seu desejo, este em particular munido de um efeito curativo.
Descrição: Uma vez que se amola qualquer arma branca com o item se tem em consequência ao feito a geração espontânea de uma comida desejada; a ação poderá ser realizada duas vezes por tópico e as comidas concebidas deterão, cada qual, de cura rank E. Cada comida gerada será suficiente para alimentar apenas um indivíduo. A comida emergirá a até trinta centímetros de distância da lâmina em que foi amolada. Caso a criação seja efetivada durante combate gastará um VDA, ou se a comida for ingerida durante o combate será gasto um VDA. Todas as comidas geradas perdurarão curativas por dez posts a partir da geração, se não ingeridas durante estes dez posts elas perderão suas propriedades mágicas.
Celyn- Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/10/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Zunesha's Hammer:
- Nome: Zunesha's Hammer.
Rank: Evento E.
Origem: Existem várias histórias, lendas e mitos sobre este martelo, mas a grande maioria dos ferreiros se contenta com a ideia de ser a última criação do Deus da Forja em Erwood. A ferramenta escolhe cada um de seus portadores, e costuma não falhar em suas escolhas, estando sempre ao lado de grandes nomes no mundo da forja.
Descrição: A ferramenta possui a vontade do próprio Zunesha, que costuma ser bastante comunicativo, possuindo uma voz mais grave e rouca. Como esperado de sua figura é portador de uma sabedoria invejável, tendo viajado por todas as partes do mundo e em diferentes épocas, têm histórias e mais histórias pra contar, não sendo um exagero algum chamá-lo de erudito. É apreciador da Arte, afinal, Zunesha é o Deus Artesão, portanto se encanta com toda forma de arte, sendo um de seus principais pontos de fala.
Uma outra peculiaridade do Martelo é sua capacidade de rejuvenescimento. É uma ferramenta milenar que consegue trazer outros itens, armas ou mesmo objetos antigos já desgastados para sua glória original, além de informar sobre sua história durante o processo de forja. Toda restauração concede um flavor narrativo no fio das lâminas, no material das armaduras ou mesmo na efetividade de algum item, como uma melhor visão de um binóculo, um breve estado de “glória” do item, que relembra sua criação. Este efeito dura até 5 turnos após a renovação.
Faktor- Créditos : 5
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
Aprovado, pode ir pra Fase 2: aqui
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento] Avaliação de Presentes
- Flowy Ring:
- Nome: Flowy Ring
Rank: Evento E
Origem: Um anel místico, forjado em Mu, criado pelas temidas, amadas, e desejadas kitsunes, elas encapsularam sua capacidade de transmogrificação, misturado com algumas runas de criação, para presentear outras raças, algo que foi uma boa intenção, mas acabou criando um caos generalizado.
A razão é que um poderoso homem que vivia naquela região, não foi escolhido para receber, então ele mandou recolher e destruir todos os exemplares, dizem que poucos escaparam, e dessa maneira, estão espalhados por Erwood, então não se sabe exatamente onde foram parar.
Descrição: O anel possui uma habilidade simples e fácil de entender. Ele possui exatamente 3 comandos que podem ser ativados e cada um deles faz uma coisa diferente, os comandos são:- Dress: Ele cria uma roupa mentalizada pela usuária e a veste com ela, com as roupas selecionadas.Se ele for usado sem que o undress seja usado antes, ele substituirá tudo, destruindo o que ela usa agora e vestindo com as roupas novas.
- Undress: Ele destrói as roupas que ela estiver usando, especificamente as partes que ela quiser, podendo manter algumas se preferir ou remover tudo.
- Mutate: o anel muda de forma para combinar com as roupas escolhidas e assim, ficar tudo em harmonia.
OBS: Ele pode criar armaduras, mas essas não tem função além de embelezamento estético, para compor o estilo do personagem. - Dress: Ele cria uma roupa mentalizada pela usuária e a veste com ela, com as roupas selecionadas.Se ele for usado sem que o undress seja usado antes, ele substituirá tudo, destruindo o que ela usa agora e vestindo com as roupas novas.
Senshi- Créditos : 79
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Data de inscrição : 21/07/2018
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