Últimos assuntos
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.por Tidus Hoje à(s) 6:07 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Hoje à(s) 5:49 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Hoje à(s) 12:42 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Senshi Hoje à(s) 9:05 am
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[FP] Wesker - Em construção
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Wesker - Em construção
Nome: Rell
Idade: 80
Peso: 150 kg
Altura: 230cm
Raça: Oni
Família:
Divindade: Kerana
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf
Localização: Satar - Reino de Bathest
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 0/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 10 (1.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
HP: 110
Energia: 300
Mana: 150
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
Idade: 80
Peso: 150 kg
Altura: 230cm
Raça: Oni
Família:
Divindade: Kerana
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf
Localização: Satar - Reino de Bathest
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 0/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 10 (1.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 300
Mana: 150
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Rell é uma oni de pele pálida, azulada. Em seus mais de dois metros de altura, exibe músculos e uma beleza ímpar, que são ornados pelos seus cabelos ruivos que caem em cascata sobre seus ombros, até a altura do umbigo, contornados apenas pelo seu par de chifres cor de rubi. Do lado esquerdo de sua boca, está uma cicatriz deixada por ser resistente. Pode ser igualmente uma visão apaixonante como intimidadora, a depender do olhar.
Geralmente não é adepta a muitas vestimentas, talvez por seu costume de viver somente entre animais. Na maioria das vezes usa peças de couro, de suas caças, pois não gosta de desperdiçar nenhuma parte dos animais que abate. Normalmente, além das vestes usadas para tapar partes importantes do corpo, usa botas e luvas do mesmo material.
- Personalidade:
- Rell nasceu e cresceu entre bárbaros. Talvez por crescer neste ambiente, se tornou também uma bárbara no sentido mais clássico da palavra. Com um jeito um tanto rude, a mulher gosta de brigar, lutar, comer bem, beber e se divertir de todas as formas possíveis. Tem forte atração por pessoas que são fortes e geralmente não se sente inibida em expor o que pensa.
Seu amor pela natureza é notável, talvez por ter nascido e crescido em meio a ela. Mesmo que tenha tido contato com as tribos de orcs, jamais deixou de considerar a floresta como seu lar. Lá, vivia rodeada por animais e tinha uma relação muito harmônica com estes, até mesmo com aqueles que caçava para se alimentar.
É fascinada por grandes batalhas, sejam caçadas ou contra outros seres conscientes, tendo grande respeito por aqueles que são fortes. Seu grande amor são os animais. Na missão que acredita ter recebido de sua deusa, Rell ficou encarregada de protegê-los dos avanços da civilização que destruía cada vez mais a natureza.
Caças podem ser feitas e a oni inclusive as aproveita bastante. No fim, entretanto, cada parte do animal deve ter uma função, para que aquela morte faça sentido. O mesmo vale para ela, se for para morrer, que seja uma morte digna de uma guerreira, com muito sentido. Toda caçada deve fazer sentido, nem que seja o sentido que faz para um guerreiro lutar contra um adversário muito forte. Animais em risco de extinção, entretanto, devem ser preservados.
A única coisa que realmente a enfurece são pessoas maculando a natureza com caças predatórias, animais presos em más condições ou sendo maltratados, queimadas ou desmatamento. Não demonstra, entretanto, a mesma empatia com raças humanóides, exceto por filhotes. Seus amigos, entretanto, podem contar com uma forte lealdade da oni.
- ”História”:
- Rell é uma oni que viveu boa parte da vida da única forma que conhecia, como uma bárbara que amava lutar. Crescendo nas florestas do continente de Mu, ela e sua tribo viviam uma vida simples, buscando sempre a glória da batalha e da caçada contra animais cada vez mais poderosos. Apesar do instinto caçador, entretanto, essa tribo vivia em comunhão com a natureza, sempre com regras sobre não devastar as plantas ou matar os animais indiscriminadamente.
Dentre os membros, o líder da tribo era sempre um xamã. Em total comunhão com a deusa da natureza, ele ou ela cuidavam dos rituais, festividades e regras locais, com grandes festivais e caçadas em homenagem à deusa que todos ali veneravam. A ideia era viver em sintonia total, onde a tribo cuidava da natureza e a natureza cuidava da tribo em retorno.
Neste sentido, o ritual de passagem para a vida adulta dos membros da tribo consistia em sobreviver por um mês isolado na floresta, sem contato com a tribo. A ideia era que assim os membros alcançariam comunhão com a deusa da natureza e, graças a isso, receberiam desta um presente. No caso de Rell, não foi diferente. Ao fazer o seu ritual, a oni adquiriu uma sintonia ímpar com os animais, onde até o mais feroz deles passou a tratá-la como uma velha amiga.
Os anos seguintes foram da mesma forma. Aumentou sua devoção a deusa da natureza cada vez mais, assim como sua sintonia com os animais que eram naturalmente atraídos por ela. Assim os defensores da floresta viviam e assim continuariam a viver, cumprindo a função que acreditavam ter no mundo, dada diretamente pela mãe natureza.
Um dia, entretanto, um grupo muito forte, vindo de outro continente, quebrou o equilíbrio na floresta. Eles capturavam os animais mesmo que em péssimas condições e os vendiam para quem pagasse mais. Aos poucos a fauna naquela floresta foi sendo cada vez mais devastada, mais do que nunca sua tribo precisava agir. Tornaram-se, aos poucos, uma pedra no caminho do grupo inimigo. Talvez esse tenha sido o seu erro fatal.
Uma noite, após um festejo que veio com o fim do ritual de maioridade da mais nova adulta do grupo, um ataque da facção inimiga aconteceu. Se aproveitaram da calada da noite e do álcool que já tomava conta da mente da maioria. Foi um completo massacre, Rell foi capturada como única sobrevivente e vendida como uma mercadoria de valor, junto com outros animais.
Passou alguns anos indo de mão em mão. Nunca se submeteu, nunca deixou-se subjugar por ninguém e por isso ninguém nunca a mantinha como escrava por muito tempo. Foi nesta época que, mesmo com sua constituição de oni, conseguiu uma cicatriz em seu rosto. Isso tudo só fez com que se adaptasse para aguentar cada vez mais. Só fez com que a oni se tornasse cada vez mais obstinada.
Certa vez, quando estava para ser vendida no continente de Satar, encontrou-se com aquilo que talvez seja a primeira lembrança de sua terra. Uma criatura pequenina, um Hamster Espacial Gigante Miniatura, extremamente rara até mesmo em suas florestas no continente de Mu. Rell tinha razões para acreditar que, assim como ela, aquele era o último de sua espécie.
Fez de sua missão pessoal mantê-lo com vida. Apelidou então o pequeno animal de Boo e logo fizeram amizade. Talvez por ter sua determinação maior que nunca, talvez por acaso do destino, antes de chegar para ser vendida, seja lá onde, ela encontrou uma brecha e se soltou junto dos animais que eram transportados com ela, dando um fim a seus captores.
Formou junto daquelas criaturas o seu novo grupo, com uma delas formando uma ligação quase mágica com a oni. Sabia, entretanto, que se quisesse não falhar de novo em sua missão de proteger a natureza ela precisaria se tornar mais forte. Precisaria ela mesma assumir a liderança, agora que sua tribo se fora, e criar um lugar onde todas as criaturas que precisassem poderiam viver em paz.
~Informações Finais~
- Perícias:
Adestrar Animais
Conhecimento de caçador
Doma
- Vantagens:
- Vantagens Gerais:
- Familiar (2 Ponto): Assim como o Parceiro, você tem alguém para lhe ajudar, porém esse alguém não é um humano, e sim um Animal que lhe segue para onde quer que você vá. De alguma forma você adquiriu um vínculo com ele, as vezes é como se você soubesse o que ele está pensando ou vendo. No entanto, ele age por conta própria e não é um bicho domado, ele simplesmente gosta de você e luta por você de bom grado.
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Benção (4 Pontos)(única): Uma oni nascida em meio a natureza que cresceu em total comunhão com esta, até chegar ao ponto de decidir dedicar sua vida para protegê-la. Toda esta comunhão fez com que a mãe natureza lhe concedesse uma benção antes mesmo de se tornar uma devota. Para melhor proteger o verde, a oni recebeu uma ligação natural com todos os seus habitantes, que faz com que mesmo os animais mais ferozes ajam de forma amigável com ela, a menos que sejam provocados.
- Vantagens Raciais:
- • Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
• Presas e Chifres: Eles possuem presas muito fortes devido a sua alimentação, que geralmente se alimentam de carne e ossos, podendo dar mordidas realmente perigosas. Seus chifres são duros e podem perfurar armaduras, mas não é de uso comum de ataque já que eles tentam proteger ao máximo seus chifres.
• Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
• Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
• Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles.
• Recuperação Acelerada: Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola de novo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas. Mecanicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
- Desvantagens:
- Desvantagens Gerais:
- Código do Caçador (Dogma): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
Fúria(-2 pontos): Você, ao sofrer uma grande quantidade de dano ou ser provocado de alguma forma, é capaz de chegar a uma cólera grande e intensa o suficiente para que perca por completo a razão devido ao sentimento de fúria gerado. Entrar nesse estado é uma escolha do narrador, que deve ser coerente e apresentar na ficha do personagem esse estado quase bestial, a cólera deve continuar até que você possa recuperar-se dos danos ou que a situação que o levou a esse extremo se resolva, precisando de um número de posts determinados pelo narrador, coerente com a situação para que você possa se acalmar e voltar a sua razão, sendo um processo gradual.
Pavio-Curto(-1 ponto): Você é facilmente irritável, sendo tirar você sério uma das atividades mais fáceis do mundo, alguém de pavio-curto está mais propenso a provocações e frustrações de modo a reagir de forma muito mais intensa e possivelmente agressiva em relação a maior parte das situações.
Devoção - Proteger a natureza (-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.
Protegido indefeso - Boo, o Hamster espacial gigante miniatura (-1 ponto): Uma raça em extinção. Boo pode ser um dos últimos, se não o último, de sua espécie. A oni protetora da natureza deve preservá-lo com todas as suas forças.
- Desvantagens Raciais:
- • Chifres Preciosos: Onis possuem uma fraqueza primordial, que pode realmente ser uma das maiores dificuldades para eles. Sua força descomunal, assim como suas habilidades superiores vem de seus chifres. Assim, se um deles tem seu chifre cortado, eles perdem suas habilidades especiais ficando quase humanos. Inclusive não podendo se regenerar em casos de perdas de membros até que seu chifre se regenere. Para recuperar seu chifre, um Oni precisa de ao menos 1d3 dias comendo carne constantemente, em um repouso profundo precisando de muito tempo para recuperar sua forma completa. Segurar os chifres deles é algo que pra raça é bem incômodo, eles se sentem incomodados e fracos, mesmo que não deixe eles efetivamente fracos eles não gostam.
• Glutão: Eles geralmente precisam comer muito para manter sua força física elevada, assim, os banquetes de carne que eles precisam, poderiam alimentar até 10 pessoas comuns. Isso aumenta ainda mais quando precisam se regenerar onde eles necessitam de o dobro disso para poderem realmente se recuperar de forma completamente saudável.
• Preconceito: Por serem muito confundidos com demônios, e também por os poucos que conhecem os Onis mais profundamente lembrarem do Shutenmaru, as pessoas exibem desconfiança ao negociar com qualquer um dessa raça. Assim, sempre espere aqueles olhares desconfiados, e tratos com termos minuciosos quando for comprar ou vender algo.
- Bençãos:
- ● Rastreador natural: Você sabe encontrar seu caminho ou o caminho de seus inimigos em ambientes selvagens, consegue sentir que direção deve seguir até seu destino, quase como se a brisa lhe mostrasse uma passagem. Sem a perícia você pode não saber para onde está indo e pode não conseguir evitar os perigos a frente, mas sabe que instintivamente você vai seguir em direção ao destino que você deseja.
● Um verdadeiro caçador: De alguma forma, você sempre sabe dizer se um animal é macho ou fêmea, sabe se está doente ou não e tudo isso porque sua Deusa determinou os códigos de caça, exigindo que você também os cumpra.
● Filho de Kerana: Enquanto você estiver em uma floresta ou em um outro ambiente natural, a Mãe natureza vai te proteger de qualquer tipo de controle mental ou a maldições que possam vir a afetar sua saúde física, mental ou espiritual. No caso de já estar afetado, quando alcançar tal ambiente ou entrar em contato com o símbolo da Deusa, você estará livre do controle ou efeitos da maldição.
- Dogmas:
- ● Um verdadeiro caçador: Deve seguir o código de caçador e obrigar aqueles à sua volta a seguirem também.
● Zelador selvagem: Não deve profanar a criação da Deusa, sendo desmatando, provocando queimadas, despejo de lixo nos oceanos ou realizando qualquer ação que prejudique o meio ambiente.
● Protetor selvagem: Proteger a natureza e lutar contra qualquer profanação ou o causador de tal efeito.
● O chamado da floresta: Atender o chamado da Deusa sempre que for convocado.
- Profissão/Classe:
- Barbarian:
- Barbarian: Os bárbaros são guerreiros nômades que normalmente provém de tribos mais afastadas da civilização, como seu nome indica o estilo de luta desses homens é extremamente pessoal normalmente aproveitando da força bruta para lutar com tudo que seu corpo oferece, e deixando mais de lado a técnica marcial de combate, tendem a usar, machados e martelos enormes, e armas improvisadas, são máquinas de matar cheias de força bruta e agilidade.
Modo de Batalha: Guerreiros poderosos e furiosos, que usam qualquer coisa como arma, eles não são guerreiros disciplinados e regrados, como a maioria, seu poder está em sua brutalidade, que é o pesadelo de muitos. Mas o principal ponto é que seu estilo é caótico, podendo usar de tudo como arma para se sobressair.
Armas Conhecidas: Eles usam qualquer coisa como armas, pedras, árvores, machados, o que eles encontrarem à sua disposição podem usar para lutar em seu estilo caótico.
- Ranger:
- Ranger: São normalmente habitantes das florestas, eles são especializados em enfrentar tipos específicos de inimigos, apesar de geralmente matarem mais pelo seu sustento, mantém boas relações com os druidas, tendo uma certa similaridade em seu modo de atuação, e normalmente não estão em busca de amizade, então eles toleram as pessoas diferentes, e tendem a não se importar muito com a vida dos outros a sua volta. Eles geralmente tem habilidades bastante focadas na sua vivência florestal.
Modo de Batalha: Eles misturam geralmente Magia e Combate Físico, é mais comum que eles usem arcos e encantem flechas para atacar e bater, mas não é incomum ver eles proferirem encantamentos de batalha e misturarem ougis e magias, criando situações bastante específicas.
Armas Conhecidas: Armas Simples e Marciais, Conhecimento Mágico, uma arma exótica à escolha.
- Talentos de Classe:
- Nome: Fúria Focada
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebem a habilidade “Fúria Focada”, com ela eles podem sacrificar Defesa para ganhar dano, eles podem sacrificar pontos de Defesa e receber esses pontos em capacidade física, recebendo bônus de 10% no dano final de seus Ougis, e perdendo 25% de Defesa. Essa habilidade deve ser ativada no início de seu turno. [Ao melhorar esse talento, se reduz o quanto se sacrifica de Defesa].
Nome: Companheiro Animal
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Os Rangers tem um companheiro animal inseparável, que está sempre ao seu lado, esse pet possui 80% dos seus atributos, mas em combate ele pode usar apenas 1 VDA próprios, ainda podendo criar ataques combinados aos seus, tendo VDAs compartilhados com o seuGatsūga. Esse pet não pode receber danos diretos, mas seu HP é compartilhado com o dono, assim, se você morrer ele morre. Os dois possuem uma única pool de HP e os danos vão todos para o Ranger. (Esse pet sempre será permitido em eventos). Companheiro escolhido: Águia.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Wesker em Seg Fev 19, 2024 10:33 pm, editado 2 vez(es)
Wesker- Créditos : 0
Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: [FP] Wesker - Em construção
Terminando da um oi
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Wesker- Créditos : 0
Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: [FP] Wesker - Em construção
Aprovado: Rell
Você pode adicionar mais uma pericia a de nível um na ficha na Att se quiser, sua benção pode ser mais baratinha que 4 pontos, depois você pode pedir pra dar uma revisada na att de fichas, não neguei pois não configura um erro.
Você pode adicionar mais uma pericia a de nível um na ficha na Att se quiser, sua benção pode ser mais baratinha que 4 pontos, depois você pode pedir pra dar uma revisada na att de fichas, não neguei pois não configura um erro.
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Tópicos semelhantes
» Solicitação de Narrador - Wesker e Gregar
» [FP] LAGHERTA - EM CONSTRUÇÃO
» [FICHA] Zahard (Em Construção)
» [Ficha] Al-An (Em construção)
» f; Alucard (Construção)
» [FP] LAGHERTA - EM CONSTRUÇÃO
» [FICHA] Zahard (Em Construção)
» [Ficha] Al-An (Em construção)
» f; Alucard (Construção)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos