Últimos assuntos
» ~Talentos~por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por NatyDrii Ontem à(s) 5:13 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
Consulado de imigração élfica de Skraev.
4 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Comércios
Página 1 de 1
Consulado de imigração élfica de Skraev.
~Ficha do Negócio~
Nome do negócio: Consulado de imigração élfica de Skraev.
Administrador do negócio: Aryeen.
Players/NPCs suplementares: NPC ajudante (Será criado), Liriel Anoridhren Anar
Finalidade: Comércio de serviços.
Local onde está inserido: Skraev, capital real - Vanaheim
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Tropas rasas: 25 espadachins, 25 lanceiros.
Cavaleiros: 0
Tropas especiais: 49 (Será criado)
Pontos de avanço de Comércio: 4
Pontos de avanço de Comércio gastos: 4
Lucro do comércio: 92%
~Informações Gerais~
- Aparência:
- História:
- O consulado de imigração élfica de Skraev surgiu de um decreto de Aryenn I, onde ficou estabelecido a necessidade de criar um centro de influência geopolítico no continente gelado em nome do Império no centro de Vanaheim, serviços burocráticos e mentorias a preço justo somado a pequenos agrados e incentivos fiscais são ofertados a famílias élficas de sangue puro que queiram iniciar uma nova vida na Aldmeri Dominion.
Um pequeno destacamento de soldados oferecem serviços de escolta para todo elfo que deseje se tornar cidadão do Estado élfico, fora isso, há agentes de imigração especiais que tentam cooptar autoridades ou instituições geridas por elfos por toda parte do continente, tendo também como função investigar e analisar o histórico de vida e suas convicções de todo imigrante despachado para a ilha de Eldoria.
Há um acordo secreto entre a liderança do consulado e a organização dos Gravekeeper para ajuda mútua em serviços e troca de informações em interesses não conflitantes, assim como acesso facilitado para os agentes do consulado em contratar assassinos da organização para seus propósitos.
~Informações Finais~
- Traços de comércios:
- Comércios de serviços: Você oferece pessoas para algum tipo de serviço pago. Mercenários, espiões, aventureiros ou outro tipo de guilda ou semelhante. Você tem acesso no seu informativo a 50 tropas rasas e 50 especiais.
A estrela do negócio: Você tem uma figura de destaque junto de você que te auxilia com seus negócios. Se você a deixa sozinha, ela dá conta e, se for uma filial, ela não sofre com os prejuízos do traço negativo. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a quatro perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
Líder aventureiro: Um dentre os soldados do seu lugar tem uma posição de destaque acima das demais e um tino ao combate que o faz até um pouco famoso naquele ambiente. Ele não é muito esperto, não pode realizar muitos serviços ou administrar o local, mas faz alguns serviços limpos ou sujos para você. Você pode adicionar um NPC nessa função com 45% dos valores da sua ficha.(Exclusivo comércio de serviços, substitui uma das tropas especiais)
Construção Reforçada: Aqui há uma ótima engenharia, ou, talvez uma sutil benção divina, fato é que narrativamente é muito difícil destruir esse lugar e ele parece resistente a maioria das coisas. Sabe aqueles portões japoneses em pé depois de um tsunami? Pois é, esse é seu negócio.
Negócio Próspero:Seu negócio rende mais que o normal, ele já é conhecido ou outro tipo de evento o faz lucrar mais que o normal. (Exclusivo de riqueza, aumenta 1% por cada ponto da vantagem o lucro por nível).
Filiação específica (Gravekeeper): Seu negócio tem uma filiação com alguma organização não governamental, o que te faz narrativamente poder contar com alguma ajuda dessas instituições dependendo da situação e de quanto o benefício é mútuo.(Dead Garden, Gravekeeper ou Knights)
Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: Consulado de imigração élfica de Skraev.
Olá, gostaria de adicionar a seguinte unidade especial ao território
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t192p20-armas-de-cerco-e-tropas
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t192p20-armas-de-cerco-e-tropas
- Código:
[i]Nome das tropas:[/i] [color=#99ff33][i]Er Morthil Angren Aryenn I.[/i][/color] - 1ª Frota Imperatriz Aryenn I
[i]Raça predominante:[/i] Elfos.
[i]Tipo de dano:[/i] Híbrido.
[i]Descrição breve:[/i] Uma frota de navios élficos, com um abalroador de adornos dourados capaz de quebrar gelo, simetricamente leve e ágil. São equipados com grandes remos e velas potentes, canhoneiras instaladas tanto na proa quanto a popa da embarcação. Além disso, seus tripulantes élficos são experientes na arte da navegação e de conhecimentos arcanos básicos, podendo utilizar magias de fogo básicas do convés em curto e médio alcance contra embarcações inimigas.
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/52][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_1311.jpg[/img][/url][/center]
[i]Poder:[/i] 12
[i]Vida:[/i] 4
[i]Efeito:[/i] Traços de motivação: + 20% moral. (O orgulho da marinha élfica carrega o nome da Imperatriz)
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: Consulado de imigração élfica de Skraev.
Atualizado.
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: Consulado de imigração élfica de Skraev.
Por favor, adicionar aos NPC suplementares a NPC oriundo do traço de território:
Liriel Anoridhren Anar
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t794-npc-liriel-anoridhren-anar
Liriel Anoridhren Anar
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t794-npc-liriel-anoridhren-anar
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Re: Consulado de imigração élfica de Skraev.
Com meu level up para o 14, gostaria de deixar mais objetiva a informação sobre os lucros na ficha, e também pegar os traços de comércio que eu deveria ter pego no nível 4, 8 e 12 respectivamente. (começa com três traços de território e se obtém mais um a cada quatro níveis.)
Adicionei o traço Construção reforçada.
Adicionei o traço Negócio Próspero.
Adicionei o traço Filiação específica.
Também adicionei um campo na ficha sobre a bonificação de lucro que o território fornece logo abaixo dos pontos de avanço de comércio gastos, para facilitar futuras atualizações.
Como anteriormente eu havia feito um soft reset, mudei a história do comércio para ter coerência, além disso, deletei as tropas especiais deste comércio e fiz elas no consulado de satar para ter maior coerência. ( que também tinha o traço que dava tropas especiais, mas não tinha criado elas ainda.)
Code da ficha já atualizada com todas as mudanças citadas para inspeção:
Adicionei o traço Construção reforçada.
Adicionei o traço Negócio Próspero.
Adicionei o traço Filiação específica.
Também adicionei um campo na ficha sobre a bonificação de lucro que o território fornece logo abaixo dos pontos de avanço de comércio gastos, para facilitar futuras atualizações.
- Cálculo do lucro:
- 42 % (3x nível do jogador) + 70% (Traço negócio próspero, 5x nível da riqueza + nível do jogador) - 20% (imposto padrão) = 92%
Como anteriormente eu havia feito um soft reset, mudei a história do comércio para ter coerência, além disso, deletei as tropas especiais deste comércio e fiz elas no consulado de satar para ter maior coerência. ( que também tinha o traço que dava tropas especiais, mas não tinha criado elas ainda.)
Code da ficha já atualizada com todas as mudanças citadas para inspeção:
- Código:
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Negócio~[/b][/i][/color][/center]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/53][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_1310.png[/img][/url][/center]
[color=#F55A74][b]Nome do negócio:[/b][/color] Consulado de imigração élfica de Skraev.
[color=#F55A74][b]Administrador do negócio:[/b][/color] Aryeen.
[color=#F55A74][b]Players/NPCs suplementares:[/b][/color] NPC ajudante (Será criado), [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t794-npc-liriel-anoridhren-anar]Liriel Anoridhren Anar[/url]
[color=#F55A74][b]Finalidade:[/b][/color] Comércio de serviços.
[color=#F55A74][b]Local onde está inserido:[/b][/color] Skraev, capital real - Vanaheim
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto a que se submete:[/b][/color] 10%
[color=#F55A74][b]Tropas rasas:[/b][/color] 25 espadachins, 25 lanceiros.
[color=#F55A74][b]Cavaleiros:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Tropas especiais:[/b][/color] 49 (Será criado)
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de Comércio:[/b][/color] 4
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de Comércio gastos:[/b][/color] 4
[color=#F55A74][b]Lucro do comércio:[/b][/color] 92%
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Gerais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/54][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_lr10.jpg[/img][/url][/center]
[/spoiler]
[spoiler="História"]O consulado de imigração élfica de Skraev surgiu de um decreto de Aryenn I, onde ficou estabelecido a necessidade de criar um centro de influência geopolítico no continente gelado em nome do Império no centro de Vanaheim, serviços burocráticos e mentorias a preço justo somado a pequenos agrados e incentivos fiscais são ofertados a famílias élficas de sangue puro que queiram iniciar uma nova vida na Aldmeri Dominion.
Um pequeno destacamento de soldados oferecem serviços de escolta para todo elfo que deseje se tornar cidadão do Estado élfico, fora isso, há agentes de imigração especiais que tentam cooptar autoridades ou instituições geridas por elfos por toda parte do continente, tendo também como função investigar e analisar o histórico de vida e suas convicções de todo imigrante despachado para a ilha de Eldoria.
Há um acordo secreto entre a liderança do consulado e a organização dos Gravekeeper para ajuda mútua em serviços e troca de informações em interesses não conflitantes, assim como acesso facilitado para os agentes do consulado em contratar assassinos da organização para seus propósitos. [/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Traços de comércios"] [b][color=#0099ff]Comércios de serviços: [/color][/b] Você oferece pessoas para algum tipo de serviço pago. Mercenários, espiões, aventureiros ou outro tipo de guilda ou semelhante. Você tem acesso no seu informativo a 50 tropas rasas e 50 especiais.
[b][color=#0099ff]A estrela do negócio:[/color][/b] Você tem uma figura de destaque junto de você que te auxilia com seus negócios. Se você a deixa sozinha, ela dá conta e, se for uma filial, ela não sofre com os prejuízos do traço negativo. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a quatro perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
[b][color=#0099ff]Líder aventureiro:[/color][/b] Um dentre os soldados do seu lugar tem uma posição de destaque acima das demais e um tino ao combate que o faz até um pouco famoso naquele ambiente. Ele não é muito esperto, não pode realizar muitos serviços ou administrar o local, mas faz alguns serviços limpos ou sujos para você. Você pode adicionar um NPC nessa função com 45% dos valores da sua ficha.(Exclusivo comércio de serviços, substitui uma das tropas especiais)
[b][color=#0099ff]Construção Reforçada:[/color][/b] Aqui há uma ótima engenharia, ou, talvez uma sutil benção divina, fato é que narrativamente é muito difícil destruir esse lugar e ele parece resistente a maioria das coisas. Sabe aqueles portões japoneses em pé depois de um tsunami? Pois é, esse é seu negócio.
[b][color=#0099ff]Negócio Próspero:[/color][/b]Seu negócio rende mais que o normal, ele já é conhecido ou outro tipo de evento o faz lucrar mais que o normal. (Exclusivo de riqueza, aumenta 1% por cada ponto da vantagem o lucro por nível).
[b][color=#0099ff]Filiação específica (Gravekeeper):[/color][/b] Seu negócio tem uma filiação com alguma organização não governamental, o que te faz narrativamente poder contar com alguma ajuda dessas instituições dependendo da situação e de quanto o benefício é mútuo.(Dead Garden, Gravekeeper ou Knights)
[b][color=#ff0000]Imposto padrão:[/color][/b] 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)[/spoiler]
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Dark Dungeon World :: Mundo :: Comércios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos