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[FP] A'man

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[FP] A'man Empty [FP] A'man

Mensagem por Senshi Seg maio 20, 2024 8:23 pm

[FP] A'man Images?q=tbn:ANd9GcRF3YTCT0JQK0AYZyoKMZdxY37aMc_isfhn8FAv5HXTQRvUX2Qe

   Nome A'man
   Idade: Desconhecido
   Peso: 1,3 kg
   Altura: 1m de comprimento
   Raça: Hibrido - Demon (Arrogator | Feral)
   Família: N/A
   Divindade: N/A
   Grupo: Aventureiro
   Origem: Décimo Fosso
   Localização: Malum'cruz - Criptonoctum (Continente de Darkaria)

   Pontos de Personagem: 12
   Pontos de Personagem Gastos: 4
   Pontos de Profissão: 6/6
   Slots de Magia/Ougi: 0/18
   Riquezas: 5PP

   
~Atributos~

   Nível:  6
   Experiência:  1400/1800
   Créditos de Post:  0




   Foco em Build: Mágica

   Capacidade Física: 0 (50 Kg)
   Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)

   Precisão: 2
   Defesa: 0

   Vigor: 0
   Circuitos Mágicos: 78

   
~Atributos Secundários~

   HP: 660
   Energia: 0
   Mana: 3240

   Iniciativa: 2

   Resiliência Física: 19
   Resiliência Mágica: 39

   Dano Físico: 0
   Dano Mágico: 100
   Dano Híbrido: 100

   
~Informações Pessoais~

   
Aparência:

   
Personalidade:

   
História:

   
~Informações Finais~

   
Perícias:

   
Vantagens :

   
Desvantagens:

   
Profissão/Classe:

   
Talentos de Classe:

   
Talentos Gerais:

   
Magias:

   
Ougi:

   
Inventario:

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[FP] A'man JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


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[FP] A'man Empty Re: [FP] A'man

Mensagem por Dalli - DA Seg Out 21, 2024 4:59 pm

Vou aproveitar que ainda não fiz dez post para alterar a ficha, como o xp da conta principal vai vir para esta, já fiz a nova com o novo nível.

Código:
[center][img(399px,148px)]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRF3YTCT0JQK0AYZyoKMZdxY37aMc_isfhn8FAv5HXTQRvUX2Qe[/img][/center]

[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] A'man
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] Desconhecido
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 1,3 kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1m de comprimento
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Hibrido - Demon (Arrogator | Feral)
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureiro
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Décimo Fosso
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Malum'cruz - Criptonoctum (Continente de Darkaria)

[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 4
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão:[/b][/color] 6/6
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 0/18
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 5PP

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  6
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  1400/1800
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color]  0




[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 2
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 78

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 3240

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 2

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 19
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 39

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]Eu tinha uma forma, uma bem imponente. Criaturas de todas as raças sabiam identificar um demônio quando viam um, e sabiam quando me viam que eu era diferente, boa época. Agora estou preso nesta forma laminada. Pelo menos a ferrugem traz um reflexo da minha idade ancestral, envelhecendo constantemente, ainda que não perco o fio.[/spoiler]

[spoiler=Personalidade]Vim de um tempo diferente, bem e mau não eram tão definidos como hoje. Havia apenas oque nós gostávamos e oque não gostávamos, e olha, eu gosto de uma baguncinha. "O que é melhor - nascer-se mau, ou superar a tua natureza bondosa através de grande esforço?" a maioria dos demônios gostam de se alimentar dos que são semelhantes. Eu prefiro o caminho da corrupção e acompanhar cada passo dado em direção a liberdade que apenas o abismo do profano pode dar.[/spoiler]

[spoiler="História"]Eu não sou um dos primeiros, mas estive entre eles. Os primordiais nasceram do nada, eu sou parte da primeira prole deles, fruto das orgias ministradas pelas Succubus e Incubbus nos fossos do inferno. Todos os tipos de demônios estão lá, mas os filhos herdam a natureza de apenas um dos pais, eu herdei parte dos dois, as vezes acontece. Uma abominação? É exatamente do que gostamos HAHAHAHAHAHAHA De onde acha que surgiu o desejo de se relacionar com uma raça diferente? Amor? HAHAHAHAHAHA

Eu gostava do mundo fora do inferno. Corromper o coração de heróis e explorar a natureza que nascia em cada nova raça eram meu... como chamam hoje? Hobby? Tornei-me um mau conhecido, e como todo prego que se destaca, tive meus opositores, mas eu os subestimei...

Fui aprisionado na minha própria arma. Abandonado em um reino de tornados e terremotos no fim do mundo. Eternamente consciente em um lugar que ninguém pisaria novamente em milhares de anos... mas alguém pisou.[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Perícias"][b][color=#a57164]Conhecimento Arcano:[/color][/b] Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.

[b][color=#a57164]Ciências Proibidas:[/color][/b] Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.

[b][color=#a57164]Enganação:[/color][/b] Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.[/spoiler]

[spoiler="Vantagens "][spoiler="Gerais"][b][color=#a57164]Regeneração (1 ponto*):[/color][/b] Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)

[b][color=#a57164]Sentidos Especiais (6 pontos)(única):[/color][/b] Você possui sentidos que vão muito além das pessoas comuns e eles podem te ajudar bastante no seu dia a dia. Seja a visão, olfato ou paladar, todas elas podem te fazer um tanto mais poderoso e/ou perigoso, afinal, foi você que acertou aquela mosca com aquela agulha logo ali em cima, com sua visão fenomenal !!! Válido lembrar que por se tratar de uma vantagem, qualquer detentor de sentido especial, vindo de vantagem ou raça é mais resistente a elementos que afetem o sentido em questão, não o contrário.

[list=1][*][b]Visão Aguçada (2 pontos):[/b] Você possui uma visão um tanto melhor que o normal, podendo ser capaz de ver mais detalhes quando de perto, ou enxergar alguém muito mais distante do que a vista alcançaria normalmente.

[*][b]Audição Aguçada (2 Pontos):[/b] Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes, como aquela carruagem passando a duas ruas daqui, que dá pra ouvir o trotar dos cavalos.

[*][b]Olfato Aguçado (1 Ponto):[/b] Você consegue sentir melhor o cheiro das coisas, seus receptores químicos são afiados, e é capaz de saber qual o jantar mesmo estando do outro lado da rua, e a panela fechada que acabou de ir pro fogo.

[*][b]Radar (4 Pontos - Especial):[/b] Só Pode ser adquirida no começo e apenas com a desvantagem cego): Você é capaz de sentir o que está a sua volta, mesmo que não seja capaz de enxergar, o mundo inteiro simplesmente aparece diante de você. Mesmo quem está nas suas costas não é um mistério. Batimentos cardíacos, respiração, até mesmo o deslocamento daquele alfinete que acabou de mexer na mesa são sentidos por você. É capaz de saber detalhes de formas e tamanhos dos objetos, mas não cores.

[*][b]Infravisão (3 Pontos - Especial, Apenas Lizardmans podem ter essa vantagem):[/b] Você é capaz de ver o calor das coisas, como uma pessoa se movendo na noite, pode encontrar facilmente criaturas de sangue quente (Humanos, Anões, Lycan, etc), ou mesmo o foco daquela vela por trás da parede. Você consegue enxergar a partir disso, no entanto, também pode se confundir, seria impossível usar tal habilidade em meio a explosões ou a um incêndio, então trate de fazê-lo sabiamente.

[*][b]Todas as anteriores(6 pontos)[/b]
[/list]
[/spoiler]

[spoiler="Raciais"]
[center][b]Arrogator Demon[/b][/center]

[b][color=#a57164]Possessão:[/color][/b] Estes demônios são capazes de possuir corpos humanoides desde que possuam força suficiente pra isso, no entanto os corpos que eles possuem de fato se fundem com seu eu, e desse modo eles sentem dor, e recebem dano pelo que acontece, além disso eles diferente dos mischeavous, tem de fato constituição. Essas criaturas ao possuírem um corpo aplicam seus status pessoais a ele, podendo ter sua própria força naquele corpo, inclusive esse é um dos maiores motivos de haverem contratos com eles, para sentirem a sensação de ter poder, muita força, às vezes uma constituição exagerada, e por aí vai.

[b][color=#a57164]Vantagens do Corpo:[/color][/b] Ao possuir um corpo você recebe algumas vantagens daquele corpo, como por exemplo ao possuir um Lycan, você teria acesso a todas as suas habilidades, garras, presas, seu faro. Então eles são potencialmente poderosos, pois podem adquirir uma grande gama de habilidades de seus controlados.

[center][b]Feral Demon[/b][/center]

[b][color=#a57164]Imunidade a Toxinas:[/color][/b] Nenhum tipo de Toxinas funciona neles, nem mesmo as de origem mágica, divina, nem demoníaca, eles são completamente imunes a coisas tóxicas.

[b][color=#a57164]Doenças Não Funcionam:[/color][/b] Eles não são afetados por nenhuma doença, seja ela de origem mortal ou mágica, não podendo também ser fatigados por meio de magia, são imunes a esse tipo de efeito independente da origem.[/spoiler][/spoiler]

[spoiler="Desvantagens"][spoiler="Gerais"][b][color=#a57164]Maldição (-3 pontos):[/color][/b]  Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.

[quote]A'man foi selado definitivamente em uma espada por taoístas a muito tempo atrás. Esta se tornou sua nova forma, e agora, para interagir com o mundo ele precisa de um portador atuando como uma possessão enquanto estiver com a arma. Sem um hospedeiro, o demônio não pode se movimentar por locomoção padrão e tem inciativa 0 (considerado um objeto inanimado), mas ainda continua consciente dos arredores e pode se comunicar. A possessão não possui diferenças mecânicas em seu funcionamento.[/quote]

[b][color=#a57164]Homicida (-2 pontos):[/color][/b] Você possui uma espécie de compulsão em matar., você precisa matar qualquer criatura humanoide inteligente em um devido período de tempo, para alguns podem ser uma questão de a cada 3 dias, ou algumas horas. Quando você passar muito tempo sem matar ninguém, sentirá vontade de atacar a primeira pessoa que aparecer na sua frente, independente de quem seja. Resistir a esse instinto será muito difícil.
[/spoiler]

[spoiler="Raciais"][center][b]Arrogator Demon[/b][/center]

[b][color=#a57164]Precisam dos contratos:[/color][/b] Apesar de eles terem a possibilidade de possuir seres vivos a força, além de não ser fácil, eles precisam de tempo, e de almas fracas para serem possuídas sem contrato. Elas vão lutar contra e desgastar o demônio. Então não ter contrato os torna fracos e suscetíveis a ter exorcismos “fáceis”, enquanto quando em contrato o próprio hospedeiro luta para manter ele no corpo o que fará um exorcismo ser um trabalho muito difícil. Então eles tem que ter de fato um pacto selado com sangue e com um beijo, que os coloca dentro do corpo do Hospedeiro indefinidamente, pode ser pelo resto da vida dele, ou de acordo com os termos que foram fechados.

[b][color=#a57164]Consciência Dívida:[/color][/b] Eles não tem o corpo só pra eles quando em contrato, eles conversam com seu hospedeiro e dividem o corpo, ambos tem controle sobre o corpo e podem tomar decisões, o problema é que às vezes você vai querer fazer algo que seu receptáculo não, e quando isso acontece  eventualmente acabarão tendo desavenças ou rumos inesperados de vida, normalmente é comum que os demônios por esse fato, estudem seus hospedeiros antes de possuir eles, para que não acabem em um corpo com objetivos muito distintos dos seus.

[center][b]Feral Demon[/b][/center]

[b][color=#a57164]All Holy:[/color][/b] Tudo que é sagrado é um problema para essas criaturas, sua natureza bestial, apesar de os livrar de coisas de origem mortal, não impede os poderes sagrados de machucar eles, apesar de sua armadura ainda ser eficiente, os poderes divinos enfraquecem consideravelmente sua defesa.

[b][color=#a57164]Círculos de Aprisionamento:[/color][/b] Por serem criaturas famosas, que tem aí milhares de anos de existência, algumas pessoas desenvolveram ciclos específicos para algumas castas de demônio, esses ciclos não o deixam imóvel como muitos acreditam, mas selam eles a um ambiente específico. Por exemplo, se alguém faz um desses ciclos no chão da taverna, você fica preso ao ambiente da taverna, poderá se mover por toda ela, mas não sair lá de dentro. Para se livrar disso, ou mata aquele que criou o ciclo e ele perde seu poder. Ou destrua toda a taverna e não terá mais lugar pra te prender.[/spoiler][/spoiler]

[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler="Mage"][color=#a57164][b]Mage:[/b][/color] Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.

[b]Bônus:[/b] O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Duas armas a sua escolha[/spoiler]

[spoiler="Runecraft"][color=#a57164][b]Runecraft:[/b][/color] Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”

[b]Modo de Combate:[/b] Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Duas armas a sua escolha[/spoiler][/spoiler]

[spoiler="Talentos de Classe"][quote][i]Nome:[/i] Foco Arcano
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 20% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 20%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
[quote]O foco arcano é um anel que está preso na base da lâmina como um argola.[/quote][/quote]

[quote][i]Nome:[/i] Runa Disforme
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Esses criadores são capazes de criar runas que deslancham um rank a mais na hora de criar magias de rank Variável, dessa forma, ao invés de conseguir usar 4 slots eles usam 5 e o quinto é de graça.[/quote][/spoiler]

[spoiler="Talentos Gerais"][/spoiler]

[spoiler="Magias"][/spoiler]

[spoiler="Ougi"][/spoiler]

[spoiler="Inventario"][/spoiler]


Última edição por Dalli - DA em Qui Out 24, 2024 11:52 am, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Furry Ter Out 22, 2024 4:28 pm

O tipo, tamanho e peso da espada se adapta ao portador quando um contrato é selado.

Isso seria mais uma vantagens então nao pode tá na parte da maldição. Retira essa parte, creio que o ideal seria criar um talento para isso.

Você usou 12 pontos de personagem, só descontou 10 ali.

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Mensagem por Dalli - DA Qui Out 24, 2024 11:52 am

Ajustado
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Mensagem por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

Editado o/

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