Últimos assuntos
» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por DA do Ineel Hoje à(s) 11:59 am

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por DA do Ineel Hoje à(s) 11:55 am

» [FP] Argeu, O iluminado
por Argelindo Hoje à(s) 10:36 am

» ~Talentos~
por Wesker Ontem à(s) 10:52 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Ineel Ontem à(s) 8:11 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Ineel Ontem à(s) 7:40 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 6:15 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Blindão Ontem à(s) 5:55 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 11:46 am

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Tomita Ontem à(s) 9:47 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 12:46 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por King Ontem à(s) 12:08 am

» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 5:07 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Seg maio 06, 2024 3:55 pm

» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 3:07 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 2:46 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 1:03 pm

» Sheléd Gorod
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 1:00 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Seg maio 06, 2024 12:33 pm


[Evento] BIENVENIDOS HERMANITOS

Ir para baixo

[Evento] BIENVENIDOS HERMANITOS Empty [Evento] BIENVENIDOS HERMANITOS

Mensagem por Panda Qui Jul 27, 2023 8:55 pm

[Evento] BIENVENIDOS HERMANITOS XK0pLQi


~ BIENVENIDOS HERMANITOS ~


Um flash de luz brilhava perante os olhos daqueles que chegaram ali, vindos de um outro mundo, buscando uma nova aventura, uma nova vida, sem nem mesmo precisar de uma ajudinha do caminhão-kun.
[Evento] BIENVENIDOS HERMANITOS UpB9LIZ


- É com enorme alegria que eu dou boas vindas à vocês aventureiros… Vocês são aventureiros? Bem, eu não tenho certeza, pode ser que vocês sejam nobres, um carrasco, um ASSASSINO! Bem… Não importa. Todos são bem-vindos e estaremos assistindo seu progresso. Quem sou eu? Bem, você pode me chamar de deusa estagiária… Eu-eu sou a deusa da ansiedade e acharam que seria legal por isso eu dar boas vindas e presentear aqueles que foram os primeiros a chegar.

Ao redor da pequena criatura um novo mundo se expandia, um entre este e o outro, antes mesmo de eles emergirem em suas novas aventuras. Haviam algumas barracas com grandes roletas ao longo da viela e espíritos caminhando aqui e ali. Em uma delas era possível ver o desenho de um pequeno dragão cuspindo fogo para o alto. Em outra, havia um baú com uma estrelinha meio misteriosa. Também havia uma com alguns manequins em frente à loja. Ao canto, tinha uma com uma frase suspeita de “tudo bem, se tudo que você quer são alguns pontos extras”. Ainda mais distante, haviam duas que, uma parecia com uma casa dos horrores, e, a outra parecia com uma espécie de capela, mas com ídolos de formas diferentes.

- Mas lembrem-se de escolher com sabedoria. Quando você escolher uma barraca, as outras não serão mais visíveis para você. Prêmios já obtidos também não poderão ser obtidos novamente e quando restar apenas um de uma delas, o último pode apenas pegar sem lançar dados. São 4 prêmios por cabana. E algumas outras surpresas ao longo da sua aventura.


RESUMINHO E REGRAS:

São seis barracas com uma grande roleta cheia de cores nelas onde quatro prêmios são sorteados. Os prêmios serão revelados ao longo do evento, mas, são restritos ao tipo da cabana que escolheram. É importante informar que os prêmios em geral, são feitos de modo que eles irão crescer junto de seus personagens, assim tendo um papel para acompanhar sua jornada mesmo que não sejam inicialmente tão fortes.

Barraca dos pets:
Pets são companheiros para a vida toda, que podem auxiliar em batalhas ou utilidades. Aqui há uma gama de pets que são consideravelmente poderosos e todos têm uma boa proficiência para tornarem-se excelentes montarias.

Prêmio 1:

Prêmio 2:

Prêmio 3:

Prêmio 4:


Barraca de armas:
Artefatos antigos, perdidos, as armas são adquiridas na forma de um anel que pode se transformar na arma mais adaptada do usuário. A arma é escolhida na hora de adicionar na ficha, contudo, elas iniciam danificadas e acompanham o usuário em sua jornada melhorando com ele conforme é reforjada.

Prêmio 1:


Prêmio 2:


Prêmio 3:


Prêmio 4:


Barraca de armaduras/vestimentas:
Peças de armadura, itens de vestuário perdidos, assim como as armas encontram-se em estado danificado ou com outras condições que reduzem o seu valor imediato, mas, suas habilidades únicas as tornam companheiras cada vez melhores.

Prêmio 1:


Prêmio 2:


Prêmio 3:


Prêmio 4:


Barraca de bônus:
Os bônus são como o nome sugere, vantagens simples para a ficha inicial. Mais vantagens, proficiências, dinheiro ou atributo, dependendo do que seja sorteado.

Prêmio 1:


Prêmio 2:


Prêmio 3:


Prêmio 4:


Barraca de possessão:
As possessões induzem em um usuário um espírito invasor selado dentro do seu próprio. Enquanto isso traz benefícios ao usuário, como uma nova vantagem e um espaço de criação de técnica e um para uma forma híbrida, também traz riscos. Sempre que um usuário que ganhar esse “item” chegar a menos de 10% do hp irá perder o controle do seu corpo para sua entidade. As personalidades terão descrições superficiais dando alguma liberdade de narração.

Prêmio 1:


Prêmio 2:


Prêmio 3:


Prêmio 4:


Barraca dos encontros:
Neste local os itens são gemas com imagens entalhadas com uma magia rúnica imbuída nelas, que, ao ser utilizada, permite uma única vez se transportar imediatamente para a presença de um ser sobre os outros, um deus, para conhecê-lo pessoalmente.

Prêmio 1:


Prêmio 2:


Prêmio 3:


Prêmio 4:


Mas não para por aí é claro. Como uma boa divindade apressada, alguns bônus acontecerão na sua primeira aventura.

Ao atingir cinco posts, uma janela misteriosa irá aparecer para você: Faça cem flexões e cem abdominais. Sim, viva  o clichê! Não importa em qual situação seu personagem esteja, e, quão mais complicado for de fazê-las, mais divertido… Certo? Ao completar ganhará o dobro em dinheiro ao final da aventura e 1400 em experiência.

No mais, estamos muito felizes em dizer que o fórum está finalmente, oficialmente aberto e que é um prazer recebê-los. Vamos nos divertir juntos!

- E ah, antes que eu me esqueça, há muito por aí que ainda não foi descoberto e muitas criaturas para conhecer. Eu sei que não sou a melhor pra dizer isso… Eu sou a deusa da ansiedade, é claro que eu estou… Bem, ansiosa. Mas espere por descobrir ainda mais coisas que ainda não viu ao explorar o vasto mundo que vai encontrar. Isso vai… Bem, isso vai atrair a nossa atenção, os deuses, para vocês e vocês vão ganhar algumas “conquistas” e algumas premiações que vão descobrir também ao longo do jogo.
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos