Últimos assuntos
» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 3:43 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 3:08 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:18 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» Ficha Sordello
por Sordello Sáb maio 11, 2024 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm


[Evento] - Campo de Batalha B

+12
Jean Fraga
Huntresss
Ineel
Formiga
Mila
Volker
Senshi
Panda
Akamio Fateburn
Deep
Tidus
Garota Cavalo
16 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B Empty [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Garota Cavalo Dom Out 22, 2023 10:56 am

[Evento] - Campo de Batalha B Lnq7wI8

~CAMPO DE BATALHA A (Low level)~
Era naquela data tão incomum que diversos combatentes capazes se reuniam para defender o continente de Satar da invasão dos Youkais descontrolados, entre a vanguarda e o acampamento encontravam-se os combatentes mais experientes, estavam ali para certificar-se de impedir qualquer criatura mais forte que passasse pela barreira inicial.

O evento conhecido como Cortejo dos Youkais iniciava-se em Mu exatamente a meia noite, uma luta incessante que durava até o sol nascer. Mas para o continente de Satar, as criaturas levavam algumas horas para chegar.

O silêncio e a ansiedade em um campo de batalha pré-guerra era algo enlouquecedor, a única coisa que quebrava dito silêncio era o barulho de ondas do mar numa praia não muito distante dali.

Ondas estas que pareciam cada vez menores e distantes, foi perto das duas da manhã que todo o barulho de água cessou, acompanhado de um vento gélido, cornetas vindo de vigias na praia sinalizaram a chegada dos youkais, marchando por um mar congelado e chegando ao continente de Satar, uma alegoria de monstros diversos preparava-se para causar o terror, iniciava-se o conflito.

Regras do tópico:
• 3 ações de ataque por personagem
• Ataques em área só pegam em um único alvo
• Npc’s não são permitidos
• Tentem manter no máximo uns 2k caracteres
• Só pode postar 1 vez por rodada
• Se já tiver postado nessa rodada e quiser ir para o outro Campo deve esperar a próx rodada.
• Perder a rodada não acarreta punição

PRAZO DA RODADA: 20:00 de 23/10/23


Última edição por Garota Cavalo em Sáb Out 28, 2023 1:07 am, editado 2 vez(es)

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Tidus Dom Out 22, 2023 9:10 pm



Cortejo dos Yokais



- Então já chegou essa época do ano? - Murmurei comigo mesmo enquanto flutuava no céu observando a movimentação das ondas do mar. A leve brisa gélida fazia minhas madeixas ondularem conforme o ritmo das ondas, aquele clima combinado a vista me lembrava dos velhos tempos no arquipélago. - Miku certamente acharia esse um bom lugar para meditar. - Deixei um leve riso silencioso escamar.

O cortejo dos Yokais, era uma data onde um evento bem incomum - que a essa altura já havia se tornado comum - acontecia, era uma ótima data para meditar e fortalecer minha conexão com Mana, mas também era uma época que Satar precisava ser protegida, nunca havia participado de uma dessas incursões antes já que era minha primeira vez no continente, porém as histórias eram famosas. - Me pergunto se encontrarei algo que valha meu tempo nessa noite. - Cruzei os braços e fechei os olhos, mantendo-me inerte em meio ao ar enquanto apenas sentia a variação da mana do ambiente e me preparava, proteger uma terra estrangeira não estava na minha lista de prioridades, mas o mistério por trás daquela fenômeno dimensional poderia me levar um pouco mais próximo ao meu objetivo.

Em determinado momento o som das ondas cessou, esse ocorrido veio acompanhado de uma estranha agitação das partículas de mana do ambiente. - Então eles chegaram. - O ar gélido anunciava o inicio do cortejo, a horda de criaturas míticas avançava com ferocidade como um bando de animais irracionais.  - Hora de dar as boas vindas aos convidados. - Me aproximaria da ponte e ergueria o braço direito mantendo apenas dois dedos apontados para as criaturas. - Convergence... - A mistura da minha mana com o Ki formou uma pequena esfera em frente aos meus dedos. - Explosion. - A explosão de mana avermelhada avançaria pelo campo de batalha visando uma das criaturas.

[Evento] - Campo de Batalha B Jujutsu-kaisen-anime

Após o primeiro ataque manteria o braço erguido, mas dessa vez utilizaria o outro que estava livre para simular como se estivesse puxando uma flecha. - Convergence... - Uma flecha avermelhada seria formada, miraria na direção de uma das criaturas menores que estivesse por ali e então “soltaria” a corda do arco de mana, disparando-a na direção da criatura. - Shot.

[Evento] - Campo de Batalha B Sukuna-fire-arrow

Repetiria o movimento de arco e dispararia outra flecha vermelha na direção de outra das criaturas menores. Após os meus movimentos voltaria a subir um pouco no céu, ficando cerca de 50 metros do solo e me manteria atento, se alguém avançasse em minha direção ou tentasse me atacar ergueria uma das mãos, acionando a defesa do Limitless para me proteger. A todo momento estaria atento a mana do ambiente através do Mana Eyes, me permitindo assim ter uma visão panorâmica da situação.

Status:

Magias:

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Deep Seg Out 23, 2023 6:31 pm

Havia ido para uma missão sob a promessa de poder matar umas criaturas que supostamente iriam atacar. Estava lá observando todos de máscara e capuz, encostado com as mãos nos bolsos, esperando a ação.

Se oponentes aparecessem, usaria minha velocidade para tentar me mover mais rápido do que podem ver. Conseguindo a aproximação iniciaria uma voadora de direita contra o menor oponente e usaria meu ougi chaos trip no último instante para criar um portal de entrada a minha frente e o de saída atrás do meu alvo, para o chutar rumo a meu grupo.

Se conseguisse chutar a criatura para perto do meu grupo tentaria teleportar de um em um metro usando meu ougi Displacer fae para ficar ao lado do alvo e tentar agarrar seu rosto e o socar contra o chão enquanto o empurrava correndo rapidamente até perto dos outros aventureiros.

Se algum inimigo estivesse no chão perto de mim, daria um mortal tentando acertar um chute descendente na parte superior do alvo e abrir os portai do chaos trip, a entrada abaixo da criatura e a saida dois metros acima, para ele acelerar por essa queda com meu chute.

Se eu percebesse algum ataque com minha visão em câmera lenta ou de qualquer forma, tentaria usar minha velocidade anormal para correr para longe, se fosse um ataque corpo a corpo, no entanto, eu abriria um portal de chaos trip para bloquear o mesmo com a entrada, abrindo a saída perto de mim num posição mirando no atacante, para o golpe tentar o acertar.

_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B OfYwm9M
Deep
Deep

Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Akamio Fateburn Seg Out 23, 2023 6:52 pm



Your princess may be in another castle



Havia chegado uma época, ao qual era na verdade muito triste já que a maior parte de meus companheiros de espécie que não eram protegidos por uma mente forte, acabavam por ter um caminho violento. Em meio a tanta agitação, nem mesmo me lembrei como fui parar no campo de batalha, os dias eram muito doidos às vezes.

Confiantemente bradei em alto e bom som - Não se preocupem a esperança esta do nosso lado! Sem o minimo de noção como a mais tola otimista eu sabia que tudo daria certo de um jeito ou de outro.

Em minha mente eu teria etoado uma oração apra que a esperança nos garantisse  a sua benção, enquanto ergui a lança aos céus para que eu pudesse canalizar a luz de sua energia repassando ela a todos que estivessem combatendo a horda. ( Benção paladino  no povo e em mim) então saltei bem alto com meu Tobu de modo a sumir de vista, enquanto do alto, procurei ver os movimentos e me chamaria atenção caso eu visse  algum golpe mais chamativo como de um mago ou coisa do tipo, procurei então avançar com uma estocada de lança logo depois do golpe mais chamativo, o motivo?

Poderiam ter aproveitado para encurralar um aliado poderoso  poderia ser besta achar que seriam aliados naquela situação? Bem, era melhor do que pensar como inimigos, então o fiz de modo a afastar com um movimento de corte usando a  ponta da lança, em um giro ao qual mirava majoritariamente um que oferecesse o risco enquanto dizia bem alto - HOJE NÃO! eu teria usdo de meu Usagi instinct  para  que a minha fé me guiass a não me expor demais, por onde utilizei de movimentos leves e que  pouco consumiam em energia para afastar o corpo levemente para trás quando fosse coerente, ou até mesmo saltar  como um reflexo para evitar que eu fosse muito focada naquele momento.

Se tivesse visto um ou mais de ferir ali teria utilizado a minha cura dentro de uma área ao qual  espalharia as pequenas borboletas de luz enchendo o coração de todos ao redor de esperança, até mesmo os Youkais, que não eram contemplados com a cura diretamente mas, talvez a presença da esperança em seu coração pudesse lhes dar forças para lutar contra esse evento.

cura utilizada no Rank E:

Se ocorresse, me colocaria de modo a  ajudá-los a sair do meio das hordas  para encontrar a sua salvação, utilizando de um movimento com a lança  extensivo   similar a um movimento de taco, para que empurrasse os inimigos para longe uns constra os outros. Para além disso, me mantive primariamente utilizando Tobus para que eu não ficasse a vista no ar, sem um padrão muito definido.
histórico:


_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Panda Seg Out 23, 2023 7:03 pm

The Yakuza Panda


Finalmente chegava ao local designado o campo de batalha B onde nós deveríamos enfrentar os malditos yokais, amava o meu reino de Mu mas aquilo com certeza era problemático e por causa disso eu sempre que podia ajudava, um yakuza não pode deixar seu povo morrer.

Olhava para o horizonte e já podia ver alguns outros guerreiros perto de mim e monstros mais ao longe, inicialmente eu apenas os olhava, minha forma era ideal então os mataria da melhor forma possível.

[Evento] - Campo de Batalha B Fc5a1f3ca083834464b204e32889153a

— Boa noite nobres guerreiros, agradeço pela sua ajuda como um morador de Mu, tentarei não atrapalhar vocês e peço que façam o mesmo por mim.

Retirava minha camisa e mostrava minha tatuagem nas costas, os monstros tinham que sabem que eu matei eles e o símbolo nas costas seria a última coisa que veriam, me agachava e então saltava na direção dos monstros.

Se conseguisse saltar próximo o suficiente deles já pousaria esmagando o máximo que eu pudesse os afastando com o impacto, me levantaria olhando ao redor vendo quantos eram os inimigos.

Deixaria que eles se aproximassem caso não corresse perigo, e então quando estivesse ao meu alcance puxaria o máximo de ar que pudesse em meus pulmões e prepararia meus braços e ombros para os próximos ataques.

— Venham yokais, eu os levarei para a paz eterna!

[Evento] - Campo de Batalha B Street-fighter-capcom

Estapearia todos que viessem em minha direção com força total, meu objetivo não era lança-los para trás e sim destruir todos os seus ossos e órgãos, também miraria na cabeça para explodi-las ou quem sabe causar traumatismos.

Se percebesse que fosse ficar cercado usaria minha técnica que estava guardando para o final, juntaria todos os meus membros ao meu corpo bem colados e usando meus músculos começaria e me pressionar até ficar como uma bola perfeita, usaria a minha técnica em força total.

— BALA DE CANHÃO!

[Evento] - Campo de Batalha B Cannonbolt

Saltaria para sair de onde estivesse cercado e depois quando caísse amassaria todos que eu pudesse, e logo após começaria a andar por toda a praia colidindo com o máximo de inimigos que eu pudesse, o nome da técnica não era atoa, era realmente como um tiro de canhão.

E depois recuaria para onde eu pudesse ficar tranquilo e pensar nos meus próximos passos, eu não tinha muito tempo até minha maldição ativar novamente e eu me transformar, talvez as coisas ficassem mais difíceis dependendo da forma....





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Infos de batalha:

_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Senshi Seg Out 23, 2023 7:19 pm

O Caos Dos Yokais




A ideia de passar por perto de Satar não era ruim, achava que seria uma viagem diplomática da qual eu não podia escapar, mostrar minhas capacidades de derrubar criaturas poderosas seria útil. Apesar de eu crer que a maioria dos olhos ia cair sobre minha coelhinha, o que seria bom, afinal tal também merece toda a fama que vier até ela, já que é poderosa e forte como ninguém.

Então me preparei já ficando invisível a todos deixando que minha coelhinha me abençoasse antes de começar minha movimentação, onde deixaria minha armadilha de morcego ajustada para alcance máximo, para ter uma visão geral do campo de batalha. Enquanto que começaria a me mover em direção às criaturas, um dash veloz aplicando um golpe com o ferrão e liberando a energia dentro da criatura. Usada no Rank E. Preparada para testar as criaturas.

Ferroada:

Se a criatura fosse eliminada, seguiria para segunda, terceira e quarta criatura, atacando pelo campo de batalha enquanto derrubava o máximo deles que conseguisse, usando a ferroada seguidamente, desviando entre eles e atacando os que parecessem mais dispersos, usando minha Armadilha de Morcego sincronizar todos os ataques com o dos outros para evitar que algum ataque meu chocasse com o de qualquer pessoa na região.

Se no teste o inimigo estivesse vivo após a primeira investida, iria então mover para as laterais e ganhar espaço para atacar o mesmo inimigo marcado anteriormente. Iria aplicar ferroadas seguidas, para ver se ele era derrotado. Me afastando no final, independente dele ter caído ou não.

Já para me defender usaria minha movimentação tridimensional somada a minha velocidade para saltar em grandes dashs pelo campo de batalha, usando repetidamente a habilidade no Rank E, para ir me locomovendo em alta velocidade, enquanto atravessava o campo de batalha evitando ser tocada.

Passo Aéreo:

Priorizaria me manter inteira nesse primeiro momento aproveitando do Cancelamento Visual, Armadilha de Morcego para ter além da precisão de movimentação com o Passo Aéreo, para sair da trajetória dos golpes.




HistóricoTurno: 1
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento] - Campo de Batalha B JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Volker Seg Out 23, 2023 7:22 pm




»» Cortejo dos Yokais ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Primeira vez aqui? - bebia o resto da garrafa enquanto conversava com Kain, jogando-a não muito longe dali, enquanto sentava-me no chão. - Certamente vai encontrar, mas vai precisar merecer. - respondia-lhe com um riso bobo, enquanto tirava da cintura o meu baralho, percebendo a agitação emanar dele, fosse em mana, fosse nos ruídos que ele produzia em minha mente. - Vocês estão ansiosos também? - pensava, até ouvir Kain comentar da chegada.

Quer aproveitar o cortejo para apostar? - lhe faria o convite, enquanto embaralhava as cartas com velocidade. O Long parecia estar bem mais ansioso e partia para o ataque, enquanto eu apenas permanecia em meu local, observando a primeira investida, enquanto tirava do topo uma das cartas. - Será que a sorte vai me ajudar hoje? - diria, sorrindo ao ver a primeira carta. Sutilmente dobrava a carta em minha mão, arremessando-a em direção à horda de Youkais, fazendo-a cravar-se no chão, alguns metros a frente. Ali ela permaneceria em aguardo da proximidade das criaturas, onde assim que estivessem ao alcance estalaria o dedo, liberando a magia da carta. - Lâminas Etéreas! - desta maneira, o dez de Espadas explodiria em todas as direções, fazendo emergir espinhos até atingir seu alvo e ali permanecer. Jogaria meu corpo para trás, realizando uma acrobacia simples para colocar-me de pé, enquanto rapidamente sacava uma nova carta, desta vez uma mais divertida. - Ah, finalmente! - comentava ao ver outra carta, jogando-a imediatamente para o alto, alguns metros à frente.

Chamas de Ancalagon! - A segunda investida partiria desta carta, fazendo-a se tornar uma esfera luminosa que saltaria de alvo em alvo em uma dano explosivo. A noite era longa e escura, talvez um pouco mais de luz ajudasse. A esfera saltaria de alvo em alvo, enquanto permaneceria parado, ao remover a terceira carta, jogando-a no chão, bem próximo de mim. Ali permaneceria ao aguardo das criaturas, um alvo parado e fácil até o primeiro sinal de aproximação. A terceira carta, o quatro de espadas, era a minha defesa, onde seria ativado conforme notasse o primeiro atacante ao meu alcance, fazendo quatro lâminas de projetarem em arco e alturas diferentes, a fim de não apenas perfurá-lo, mas também compreender a maior área possível. Manteria uma distância razoável das criaturas, usando do baralho como uma resposta defensiva, mas também usaria de minha aptidão física para evadir-me de ataques a distância ou de oponentes mais rápidos, sempre que possível movendo-me na direção de aliados que pudessem atacá-los.









Spoiler:



Histórico:






Última edição por Volker em Seg Out 23, 2023 7:58 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Mila Seg Out 23, 2023 7:40 pm

This is Halloween!

Paz. Era apenas isso que estava sentindo no momento. Naquela noite, em específico, dispensei a tripulação e deitei na cama de minha cabine, com o chapéu sobre os olhos.

O ranger que a madeira do Jawbreaker produzia quando as ondas chocavam contra seu casco era quase que uma canção de ninar para mim. A brisa marítima acariciava os cabelos carmesim desgrenhados que se espalhavam sobre os lençóis e... - Cadê o barulho das ondas?! - Erguia-me rapidamente e corria para o convés. Das duas uma, ou era o presságio de uma tsunami ou algo muito ruim estava vindo. E bem, era a segunda opção.

Ao longe, em um mar subitamente congelado, uma horda de Youkais se aproximava. Toda a cor sumia de meu rosto, afinal, era hoje. Estava tão absorta em meus próprios problemas que esqueci completamente de fugir de Satar antes deste maldito cortejo. - Argh, raios que me partam! - Massageava a ponte do nariz antes de respirar fundo e dar uma olhada nos arredores. Pra minha sorte, vários outros se reuniam por ali, inclusive um conhecido.

Descendo do navio de maneira nada discreta, gritava na direção do ponto preto e branco. - Yohoooo pessoas e kinderovo!!!! Vamos matar Youkais! - Corria em sua direção enquanto sacava minha pistola com certa firula, girando-a na mão direita. Parava espalhando areia ao lado do panda e mirando no primeiro que via se aproximando. - Gostosuras ou travessuras, docinho?

ROUND 1

Apertando o dedo no gatilho, sentia o recuo da arma e o disparo da bala, que deveria acertar em cheio a cabeça do mais próximo, usando a vantagem de ter um panda gigantesco ao meu lado atraindo atenção para ele. Contudo, me notariam após o disparo, obviamente e, por isso, agacharia rapidamente dando uma rasteira em qualquer inimigo que tentasse aproximação.

Com um pulo, recuaria alguns passos para trás, sacando agora uma espada média na outra mão. Caso a distância me favorecesse, aproveitaria algum outro youkai distraído em sua própria luta para dar outro tiro em direção a algum órgão vital, preferencialmente seu cérebro. No entanto, se estivessem próximos, o jeito seria recorrer ao bom e velho ferro.

Em guarda, preparava minha espada, usando toda minha agilidade e talento em acrobacia para surpreender o inimigo com uma estocada rápida nas pernas, deixando-o impossibilitado de avançar, para só depois cortar sua garganta. A todo momento, no entanto, estaria alerta aos arredores para evitar qualquer ataque surpresa, que se acontecesse, seria defletido com a espada, enquanto a arma ficaria apontada para o inimigo com quem já lutava.


_______________________________________________


[Evento] - Campo de Batalha B Zan-hua-zhu-85
Mila
Mila

Créditos : 37
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Formiga Seg Out 23, 2023 7:50 pm





[Evento] - Campo de Batalha B 6BjsSMs



Havia surgido em um cenário estranho, porém, com uma missão palpável à minha frente. Sem muitas delongas avancei, buscando atacar de alguma forma mesmo que estranha, afinal, não havia em minhas mãos uma arma.

A armadura de Morgoth se estendia por todo meu corpo, assim como seus benefícios. O primeiro golpe tratava-se apenas um soco simples, um movimento sucinto, porém, carregado por todo vigor existente em meu corpo. Focaria a atenção no cenário como um todo, buscando visualizar possíveis ataques feitos em minha direção.

A movimentação defensiva consistia em abusar da velocidade nas evasivas e investir na movimentação, tomando distância do inimigo sem pensar duas vezes. Caso surgisse a oportunidade buscaria a ofensiva novamente, buscando acertar - literalmente - uma voadora no inimigo mais próximo.

Informações Importantes:

Bençãos, Magias & Ougi’s Utilizados:



_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 26
Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Ineel Seg Out 23, 2023 9:32 pm

[Evento] - Campo de Batalha B  [Evento] Post: 01


| Ineel  Navis O'Malley |

[Evento] - Campo de Batalha B Oie_oi11
HP: 660| 660
|ENG: 1800| 1800
Contador de vícios: 0/15



Deslizando pelas águas próximas à costa com meu navio, percebia com alívio que não havia perdido o horário da batalha iminente. As ondas, impetuosas, castigavam o casco resistente do meu navio, e o frio penetrante do ambiente se fazia sentir, acompanhado por ventos cortantes que sibilavam como lamentos. Não obstante, notava do convés que as águas começavam a se congelar lentamente, anunciando o que estava porvir.

- Há! Estamos no tempo certo! -  proclamei com fervor, ordenando que meus tripulantes fantasmas manejassem com firmeza o curso em direção à praia onde a ansiedade pela batalha pairava no ar. Enquanto avançava, não pude deixar de notar outra embarcação nas proximidades, presumivelmente aliada. Um sorriso se formou em meu rosto ao reconhecer uma bandeira pirata, e a medida que a distância entre os navios se encurtassem, realizaria um singelo gesto de camaradagem aos tripulantes daquela embarcação.

[Evento] - Campo de Batalha B 3ddZazQ

O congelamento repentino poderia encalhar nossos navios, e por isso, caso não fosse possível visualizar um caminho seguro até o litoral que ainda não estivesse congelado, ordenaria aos marujos mortos que atracassem nas limitações do gelo, próximo ao outro navio pirata.

- Em tempos de guerra, os piratas encontram seu verdadeiro tesouro - proclamei, elevando minhas espadas com uma confiança inabalável. O eco das palavras se misturava ao som gélido da temperatura, onde inevitavelmente uma fumaça fria subia de minha boca. - Minha missão é simples e direta: aniquilar os invasores e reivindicar o saque que é legítimo. Sorte? Nós, piratas, carecemos apenas de rum e prata! Yo Ho Ho Ho! - Indagaria, alegremente, em quanto instruiria detalhadamente para que a tripulação fantasma atracasse em uma posição segura , onde finalmente colocaria os pés em terra firme ou quem sabe, gelo firme. - Guardem o navio! - Deixaria como última ordem, para que não fossem dispensados.

Sem aviso, o som de cornetas cortou o ar sereno, marcando o início iminente do confronto. Em um movimento ágil, assumi minha posição de batalha, os sabres eram erguidos como extensões de minha vontade. Um corte rápido desencadearia um tornado em direção aos primeiros adversários que pudesse ver, um sinal claro de que a dança mortal estava prestes a começar. - El Niño! - (Rank C)

[Evento] - Campo de Batalha B 23cfcd11

Não permaneceria passivo diante do desafio iminente. Em um instante de concentração intensa, canalizaria a energia ao redor do meu corpo, liberando-a em uma explosão branca que ressoaria como um estrondo de trovão. Avançaria com determinação na direção dos inimigos, com minhas espadas cortando o ar com golpes precisos, ora horizontais, ora verticais, de forma combinada sobre meus inimigos.

Meus sentidos estariam  atentos às minuciosas movimentações ao meu redor. Cada passo seria calculado, cada movimento previsto, enquanto eu desviaria habilmente, seja saltando diagonalmente com agilidade  ou recuando com impulsos rápidos para trás, em último recurso, impondo minhas espadas cruzadas a frente de meu corpo para bloquear qualquer ataque, buscando uma brecha para contra atacar com estocadas e cortes circulares rápidos. A dança da batalha se desenrolaria como uma coreografia mortal, sincronizada com a sinfonia de choques metálicos de espadas e gritos distantes.

Além disso, manteria uma vigilância constante para evitar ser pego em meio aos ataques aliados. Afastar-me-ia do epicentro de qualquer investida amiga com rapidez, aproveitando a velocidade extra conferida pelo caminho das almas. - Caminho das Almas - (Rank E)

[Evento] - Campo de Batalha B NE0K4Wh

Em último esforço, caso notasse que minha embarcação ou a embarcação aliada seria alvejada a distância por algum grande ataque ou magia, não mediria esforços para erguer uma parede de vento a minha frente com um rápido movimento de espada cortando o ar, na tentativa de me proteger, e também proteger qualquer aliado próximo. - Proteção da aurora dos ventos - (Rank C)

[Evento] - Campo de Batalha B Wq6xqW6








Última edição por Ineel em Ter Out 24, 2023 11:23 am, editado 3 vez(es)

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 10
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha B Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos