Últimos assuntos
» ~Talentos~
por jupges Hoje à(s) 8:22 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Hoje à(s) 7:56 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Hoje à(s) 7:09 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Hoje à(s) 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Hoje à(s) 5:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Hoje à(s) 5:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Hoje à(s) 5:24 pm

» ~Magias e Ougis
por Rapina Hoje à(s) 5:21 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Hoje à(s) 5:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Hoje à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Hoje à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:51 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 6:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 11:46 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 12:46 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por King Ontem à(s) 12:08 am


[Evento] - Acampamento

+6
Jean Fraga
Huntresss
Volker
DarkWoodsKeeper
Ineel
Garota Cavalo
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] - Acampamento Empty [Evento] - Acampamento

Mensagem por Garota Cavalo Dom Out 22, 2023 10:54 am

[Evento] - Acampamento Lnq7wI8

~ACAMPAMENTO~

O acampamento dos Cavaleiros do Sol é vasto e bem equipado, com tendas particulares, enfermaria, cafeteria e uma tenda de reuniões e estratégia, onde o líder da Ordem da Luz  e também comandante desta operação reside a maior parte do tempo.

Postar neste tópico confere uma recuperação de 20% de vida, mana e energia desde que não se esteja numa boss fight.

Não existe limite de post nem narrador neste tópico, podem postar e interagir livremente.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Ineel Qua Out 25, 2023 7:12 pm

[Evento] - Acampamento [Evento] Post: 01


| Ineel  Navis O'Malley |

[Evento] - Acampamento Oie_oi11
HP: 660| 660
|ENG: 1800| 1800
Contador de vícios: 0/15

À sombra das tendas do acampamento, os resquícios do combate feroz eram evidentes. Muitos rostos pálidos e feridos jaziam sobre leitos improvisados, enquanto enfermeiras dedicadas habilmente realizavam seus cuidados. O constante murmúrio da dor era pontuado por suspiros de alívio quando um médico, sempre à disposição para casos graves, passava por entre as fileiras de leitos. Felizmente, a necessidade de sua perícia não recaía sobre mim naquele momento.

Navegando entre as tendas, buscava um vislumbre de familiaridade entre os rostos contorcidos pela dor. Por sorte, nenhum era conhecido. - Ainda bem... - E um suspiro de alívio escapou dos meus lábios. A jornada me conduziu até uma barraca onde a promessa de alívio se materializava em um delicioso ensopado de carne, distribuído aos combatentes esfomeados. Sem hesitar, servia-me de uma tigela fumegante.

Encontrei um lugar próximo a uma grande fogueira que iluminava o acampamento e proporcionava uma bênção bem-vinda contra o frio implacável que permeava a noite. O calor reconfortante da chama dançava ao meu redor enquanto eu saboreava cada colherada do nutritivo ensopado. A sensação de calor e a nutrição restauradora gradualmente revigoravam minhas forças, trazendo um alívio tão esperado após as agruras do campo de batalha.






_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 10
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por DarkWoodsKeeper Qua Out 25, 2023 9:04 pm

O Cortejo dos Yokais
 

O campo de batalha claramente era um local impiedoso. O registro que ele deixava no acampamento era de dor e sofrimento. Porém, homens e mulheres dedicavam-se a alterar esse cenário e empenhavam-se em sanar a dor e as feridas dos combatentes. Várias pessoas em macas eram examinadas e tratadas. Outras recebiam alimento quente e um momento de descanso. Por mais que eu precisasse repousar, eu queria ajudar de alguma forma.




Saquei uma folha de meu bolso e comecei a tocar uma música para acalentar as pessoas do acampamento, reacendendo a esperança em seus corações. Toquei instrumentos de sopro variados enquanto meu amuleto criava uma acompanhamento em violão para tornar a música ainda mais aconchegante.

Avistei ali perto o pirata que vi próximo a Cordélia no campo de batalha. "Talvez eles sejam da mesma tropa...bando...tripulação, enfim, do mesmo grupo" - pensei enquanto terminava minha melodia.

Me sentei próximo a mesma fogueira que ele e fiquei em silêncio por alguns segundos. Minha última interação com um pirata havia sido... Excêntrica. Eles me pareciam um tanto imprevisíveis, mas se ele era amigo de Cordélia, talvez não teria problemas em conversar comigo. Além do mais, eu detestava me sentir sozinho.

- Ineel, certo? É... assustador, não acha? - falei enquanto encarava as chamas que dançavam freneticamente sobre a madeira. - Eu nunca vi tantas pessoas feridas... - mordi a língua ao perceber o quão ingênuo e sem experiência eu mostrava ser com essa última frase.


Informações:

Emme


_______________________________________________


[Evento] - Acampamento Downlo11
DarkWoodsKeeper
DarkWoodsKeeper

Créditos : 16
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Volker Qua Out 25, 2023 10:58 pm




»» Cortejo dos Yokais ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


O acampamento não era um local chique, mas era até mesmo nostálgico estar em um local como aqueles, especialmente quando se estava com sede de bebida. Havia aproveitado a pausa do ataque para chegar rapidamente em busca de algo a beber, mas encontrava coisa bem melhor por ali. Haviam enfermeiras bem prestativas por ali, que logo se prontificaram a verificar meu estado, enquanto eu me agarrava com a primeira garrafa de rum que encontrava. - Talvez eu tenha algum ferimento, se importaria de me ajudar? - dizia com malícia a mais bela do grupo, uma mulher baixa de cabelos marrons e pele dourada como bronze, ela tinha um olhar de preocupação, mas também de desejo e se mostrou solícita o suficiente para me ajudar, embora soubesse bem que ela havia entendido o tipo de ajuda que eu queria. - Só um minuto, preciso levar isso primeiro. - apontava para a garrafa, voltando ao campo de batalha para resolver uma rápida pendência, mas retornando alguns minutos depois. - Venha, tenho um tempo para você.








Spoiler:



Histórico:






_______________________________________________


[Evento] - Acampamento 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 126
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Ineel Qui Out 26, 2023 7:49 am

[Evento] - Acampamento [Evento] Post: 02


| Ineel  Navis O'Malley |

[Evento] - Acampamento Oie_oi11
HP: 660| 660
|ENG: 1800| 1800
Contador de vícios: 0/15

Após saborear cada colherada do ensopado revitalizante, decidi seguir para fora da tenda. Ao emergir na penumbra do acampamento, me deparei com novos rostos e uma atmosfera um tanto mais descontraída. Um homem segurando uma garrafa de rum se destacava, seus olhos vagavam entre as belas mulheres que circulavam pela área. Como todo bom pirata, não hesitei em me aproximar para apreciar a visão.

- Bela visão, não é mesmo? - Comentei sutilmente, sinalizando com meu olhar de forma discreta até os seios das enfermeiras próximas com um sorriso alegre. - Aliás, me chamo Ineel. Que tal compartilhar essa garrafa de rum, amigo? Afinal, favores podem ser valiosos em um campo de batalha. - Concluía., buscando convence-lo.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 10
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Huntresss Qui Out 26, 2023 9:01 am

Blackblood Snake
Parece que eu estava mesmo enferrujada. Ser golpeada assim usando os olhos de Noir? Que piada... Enfim, me sento, um tanto solitária, olhando o nada, fechando o olho e arfando com a dor. Devia transar com alguém ali mesmo e tentar a sorte de me desfazer do óvulo da vez? Salazar certamente gostaria disso... Mas será que ele ia descansar por ali? Tinha o humano também... - Aaah... Por fim afasto o pensamento da mente. No fim ainda conseguia agir sem deixar isso atrapalhar meu julgamento graças a minha habilidade passiva...

Sobre ela inclusive, não era melhor se preparar sobre a luta que vinha a seguir? Tinha duas figuras conhecidas perto de mim que poderia ajudar um pouco caso eles se submetem-se a mim durante os eventos à seguir... Eles iriam querer? É um ato de deixar o orgulho de lado um pouco em prol da batalha... Penso um pouco ponderando, mas, sem tempo, caminho até o primeiro que já estava ali. No fim, o que custava arriscar um pouco?

- Io "meio cobra"... Digo em um tom irreverente, brincando com o homem que parecia acompanhado... E bebendo, como sempre. - Acho que te ver sóbrio seria tipo, te ver sem um braço e tanãnã... Cololo a língua de fora, levando a mão próxima e formando um pirulito nela que mando pra dentro da boca. - Enfim, tem uma luta maior chegando... O que acha fazer um juramento de cavaleiro pra mim e tals? A pergunta parecia meio idiota, até cheia de ego e logo percebo, coçando a parte de trás do cabelo. - Aaarh, sabe a sensação que você sente quando eu to perto, vai ficar melhor.

Não ia insistir muito mais que isso pelo meu orgulho. Se ele quisesse, me colocaria de forma mais ereta para vê-lo ajoelhar-se. O guiaria se ele não soubesse o que fazer e escutaria o juramento dele com atenção. Não tinha um texto correto, muda de nação pra nação, e, em Schande, não somos muito exigentes com isso. - Show, eu o nomeio sir Ineel, caveleiro de Chernaya, ou deveria dizer cavaleiro corsário de Chernaya? Brinco o cargo do homem, tocando seu ombro para que um vínculo entre nós fosse feito, deixando uma marca de grilhão em seu corpo.

Se Salazar estivesse por perto acenaria com a mão, tocando seu rosto um pouco. - A gente ainda não fez também, então, se quiser. Se ele aceitasse, faria o mesmo processo, aguardando seu juramento, tocando a corrente em seu ombro para deixar o grilhão. - Sir Salazar, pela formalidade e tals, não é como se quem está ao meu lado esse tempo precisasse disso para ser de minha confiança, mas, agora, você tem uma tatuagem estilosa e eu consigo melhorar minha influência positiva em você.

Eles deviam notar que não haviam muito além de uma "exultação" inspiradora neles nesse momento, principalmente pois havia o discurso e a presença em si, mas no fim, eram eles mesmos com uma tatuagem nova. - Tem um pouquinho pra mim? Levava a mão pegando se eles me dessem o rum, bebendo um único gole antes de fazer cara feia e devolver.

[Evento] - Acampamento C36dd638

*Talento Khan imortal em uso, talento em cópia Olhos de chernaya de Noir, ficha na sign(n foi att na ficha ainda)
*[...] Seria o que conseguir de informação
*Dano básico 100, dano rank D 125




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Olhos de chernaya:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Ineel Qui Out 26, 2023 2:25 pm

[Evento] - Acampamento [Evento] Post: 03


| Ineel  Navis O'Malley |

[Evento] - Acampamento Oie_oi11
HP: 660| 660
|ENG: 1800| 1800
Contador de vícios: 0/15

Enquanto o murmúrio da noite envolvia o acampamento, Krov, uma amiga de inúmeras aventuras, emergia das sombras. Um calor familiar preenchia meu peito, e um grande sorriso iluminou meu rosto ao encontrá-la. As chamas de uma fogueira próxima dançavam ao ritmo da brisa noturna, criando uma atmosfera acolhedora e iluminando nossos rostos e os rostos cansados dos combatentes.

- Então, me tornarei um Sir? - Comentei, respondendo às suas palavras com uma dose de humor. -  Creio que ser aclamado como Corsário real também estaria de bom tamanho, HeHe! - Finalizava. A troca descontraída ecoava entre os sons da noite, onde nossas risadas e conversas se misturavam aos murmúrios do acampamento.

Com uma reverência digna, me ajoelhei diante de Krov, reconhecendo seu status de nobreza. Os gestos cuidadosos do juramento caíam sobre meus ombros, com correntes simbólicas que uniam nossos destinos em um elo indestrutível.

- Juro prezar pelo seu bem e por nossa amizade, até que o pó de meus ossos retorne às estrelas! - proclamei com fervor, deixando as palavras ecoarem na noite. Foi então que a magia da promessa se manifestou, uma tatuagem em forma de correntes materializando-se na minha mão esquerda. Era o símbolo visível do compromisso que acabara de fazer, uma marca que transcendia as palavras e selava nossa amizade em um pacto.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 10
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Jean Fraga Qui Out 26, 2023 3:33 pm

מוות

Tomava um tempo daquele caos que batalhar era, sinceramente ficar até o fim do combate no acampamento me parecia a melhor ideia, talvez acabaria até encontrando por aqui alguma moça bonita o suficiente para me ajudar em minhas pendencias raciais.

Notava que já fazia tempo que não tinha outra parceira além de Krov e bom, a vontade excruciante que tinha antigamente em cada noite estar com uma diferente já não era mais tão presente em mim, a mulher cobra cativava-me até fora das quatro paredes e talvez fosse a curiosidade em conhece-la mais que me mantinha focado somente nela.

Notando o aceno da moça que estava pensando, eu me aproximava forçando um sorriso que afastava aquela dor chata que vinha sentindo de forma passiva – Fazer o juramento? Só se você aceitar se casar comigo após essa guerra, obvio, se sobrevivermos... Não que isso mude ferozmente nosso dia a dia, mas algo interessante pode sair da parte politica que essa união traria – Podia ser levado em um tom de brincadeira, mas também podia ser tratado de forma séria.

- Casamento é algo importante nesse mundo da nobreza não é mesmo? Talvez os plebeus não entendam porque você casou-se com um cidadão “comum”, mas aqueles que tem uma percepção minimamente maior entenderam os bens que isso pode gerar para você e para mim – Dizia conforme me ajoelhava – Eu prometo servir a sua casa, aos seus deveres e vontades, até que a morte nos separe – Gargalhava ao fim levantando e sentindo a magia da moça correndo pelas minhas veias.

- De fato – Abria parcialmente meu quimono, mostrando a tatuagem que ficou localizada no peitoral, acima de meu coração – O que achou? Ou é melhor eu não mostrar demais pois você pode surtar? – Dava uma breve risadinha, buscando um cigarro e logo acendendo-o.

_______________________________________________


[Evento] - Acampamento M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Huntresss Qui Out 26, 2023 3:45 pm

Blackblood Snake
O primeiro acordo vai tudo bem, ele parecia interessado no título em si e eu conseguia imaginar o motivo, apesar de não ser exatamente um problema. O toco e o símbolo forma-se em sua mão, logo antes de partir ao próximo. Dobro o canto dos lábios em um sorriso com a proposta do homem. Se casar... Era uma piada pelo seu tom? Bem, em toda brincadeira há um pouquinho de verdade, então, por quê não outra brincadeira com um pouquinho de verdade?

- Casar-se comigo é realmente algo bom? Como disse para um nobre é muito mais um acordo, assim como este, acabarei tendo muitos outros consortes além de você. E, na minha posição, consortes é o máximo que posso oferecer em um casamento... Mulher e com um título comprado, não podia assumir um matrimônio direto com divisão de título direto, o máximo que poderia oferecer é o título de primeiro consorte à ele. De toda forma termino em tom de brincadeira. - De onde saí e pra onde eu fui, acho que eles estranhariam um casamento super nobre muito mais do que o descrito.

Os olhos atentos provavelmente já captavam ao longe a latência aterradora de um inimigo tomando forma, vários deles, em verdade. Não poderíamos enfrentar todos e alguns já pareciam organizar-se. - E parece que temos nosso primeiro objetivo a florescer, um inimigo peculiar que devemos cuidar pra proteger o local... Arfo, apertando a corrente nos punhos. - Infelizmente, parece que essa "surtada" vai ter de esperar.


[Evento] - Acampamento C36dd638

*Talento Khan imortal em uso, talento em cópia Olhos de chernaya de Noir, ficha na sign(n foi att na ficha ainda)
*[...] Seria o que conseguir de informação
*Dano básico 100, dano rank D 125




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Olhos de chernaya:

_______________________________________________


Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Nuts Qui Out 26, 2023 4:43 pm

Nuts desceu dos céus com majestosas asas, criando um turbilhão de ar ao redor. Seu grito ressoou pelo acampamento, ecoando como um desafio para todos ali.

"Quem está disposto a enfrentar o boss?" - sua voz ecoou, impregnada de determinação e coragem.

Após o pouso, Nuts esticou completamente suas asas, exibindo sua imponência perante os presentes. O brilho de sua determinação era visível em seus olhos.

Ao perceber a aproximação de alguém, Nuts se voltava para cumprimentar, oferecendo um sorriso caloroso. "Olá, meu nome é Nuts. E você?"

Com um movimento suave, recolheu as asas, permitindo-se um breve momento de descanso, enquanto observava atentamente o grupo.

Encontrando um local estratégico para se acomodar, Nuts estava pronto para ouvir as vozes corajosas que se manifestariam. Seu olhar percorreu cada rosto, aguardando o chamado dos aventureiros destemidos.
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos