Últimos assuntos
» ~Talentos~
por Wesker Ontem à(s) 10:52 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Ineel Ontem à(s) 8:11 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Ineel Ontem à(s) 7:40 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 6:15 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Blindão Ontem à(s) 5:55 pm

» [FP] Argeu, O iluminado (construção)
por Argelindo Ontem à(s) 4:46 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 11:46 am

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Tomita Ontem à(s) 9:47 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 12:46 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por King Ontem à(s) 12:08 am

» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 5:07 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Seg maio 06, 2024 3:55 pm

» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 3:07 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 2:46 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 1:03 pm

» Sheléd Gorod
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 1:00 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Seg maio 06, 2024 12:33 pm

» ~Itens e armas
por jupges Seg maio 06, 2024 11:22 am

» ~Magias e Ougis
por jupges Seg maio 06, 2024 11:19 am


[Evento] - Campo de Batalha A

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha A Empty [Evento] - Campo de Batalha A

Mensagem por Garota Cavalo Dom Out 22, 2023 10:55 am

[Evento] - Campo de Batalha A Lnq7wI8

~CAMPO DE BATALHA A (Low level)~
Era naquela data tão incomum que diversos combatentes capazes se reuniam para defender o continente de Satar da invasão dos Youkais descontrolados, na linha de frente da batalha que estava por vir, numa clareira, se alinhavam os aventureiros menos experientes lado a lado com Cavaleiros da Ordem da Luz também determinados a defender seu lar.

O evento conhecido como Cortejo dos Youkais iniciava-se em Mu exatamente a meia noite, uma luta incessante que durava até o sol nascer. Mas para o continente de Satar, as criaturas levavam algumas horas para chegar.

O silêncio e a ansiedade em um campo de batalha pré-guerra era algo enlouquecedor, a única coisa que quebrava dito silêncio era o barulho de ondas do mar numa praia não muito distante dali.

Ondas estas que pareciam cada vez menores e distantes, foi perto das duas da manhã que todo o barulho de água cessou, acompanhado de um vento gélido, cornetas vindo de vigias na praia sinalizaram a chegada dos youkais, marchando por um mar congelado e chegando ao continente de Satar, uma alegoria de monstros diversos preparava-se para causar o terror, iniciava-se o conflito.

Regras do tópico:
• 3 ações de ataque por personagem
• Ataques em área só pegam em um único alvo
• Npc’s não são permitidos
• Tentem manter no máximo uns 2k caracteres
• Só pode postar 1 vez por rodada
• Se já tiver postado nessa rodada e quiser ir para o outro Campo deve esperar a próx rodada.
• Perder a rodada não acarreta punição

PRAZO DA RODADA: 20:00 de 23/10/23

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha A Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha A

Mensagem por Nuts Dom Out 22, 2023 1:16 pm

Fight

À medida que o céu se tingia de um negro profundo, Nuts sentia a eletricidade no ar, indicando a proximidade do Cortejo dos Youkais. Ao lado dos destemidos Cavaleiros da Ordem da Luz, Nuts se posicionou na linha de trás, determinado a proteger e atacar à distância. Seu olhar era firme, sua respiração calma, apesar da ansiedade que pulsava em seu peito. A clareira estava impregnada com um silêncio tenso, apenas quebrado pelo som das ondas do mar, como uma contagem regressiva para o inevitável confronto.

O mar parecia sussurrar seus últimos murmúrios antes de um repentino silêncio. O vento gélido cortou o ar, e os vigias na praia ecoaram as cornetas, anunciando a chegada dos Youkais. Eles marchavam, uma amalgama de formas assustadoras, prontos para espalhar o terror.

Nuts sentiu a adrenalina pulsando em suas veias. Com as asas gigantes prontas para o combate, ele as esticou e voou para o campo de batalha atrás dos cavaleiros, aguardando o momento certo. Quando os Youkais estavam a uma distância que julgava apropriada, Nuts lançou-se em direção a eles, impulsionando-se com a força de suas asas, determinado a atacar antes que pudessem se aproximar demais.

Enquanto se aproximava, Nuts concentrou sua energia e liberou uma saraivada de penas rúnicas em direção aos Youkais, mirando especificamente em suas formas mais ameaçadoras. Sua mente estava focada, calculando cada movimento, analisando cada alvo. Após atacar, se impulsionaria para trás novamente para sair da distância dos Youkais.

Nuts continuaria a fazer isso até encontrar brechas para um ataque mais crítico nos oponentes. Ele daria cobertura com seus ataques à distância aos cavaleiros e aventureiros que estivessem à sua proximidade, tentando ajudar o máximo possível a evitar perdas no campo de batalha.

No entanto, conforme a batalha se desenrolava, Nuts sabia que não podia depender apenas do ataque. Era preciso uma estratégia defensiva sólida para enfrentar os Youkais. Com um movimento ágil, ele estenderia suas asas e as manipularia de forma a criar uma barreira protetora ao seu redor. As penas aladas girariam em torno dele, formando um escudo impenetrável contra os ataques inimigos.






Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha A Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha A

Mensagem por Shuten-Douji Seg Out 23, 2023 6:23 pm

Adentrei ao campo de batalha pegando meu Kanabo e Removendo das costas, enquanto caminhava para o meio do campo, meus amigos Youkais precisavam de descanso, vir de Sakurakiri até aqui era uma longa viagem, mas no fim precisava ser feito, algumas coisas não são feitas para glamour, mas por que se ninguém se dispor, o mundo viraria um caos. Para que a destruição chegue a todos, basta que ninguém interfira.

[Evento] - Campo de Batalha A 2e11e8d4ca174a4499b3e5587bb4b7cb3ad00e73r1-540-310_00

Observaria os outros guerreiros nos arredores e os cumprimentaria apenas descendo o queixo em um sinal de que percebia suas presenças. Em seguida, avancei para cima das criaturas, saltando e correndo pelo local, atacando com um golpe ligeiro do Kanabo, um golpe ascendente que tinha como objetivo jogar para o alto o que atingisse.

Se o inimigo fosse eliminado partiria ao segundo agora com um golpe horizontal tentando jogar ele para o lado, para que ele seja levado para longe com o golpe na lateral, partindo assim pro próximo inimigo, no qual iria bater agora com a ponta da arma, fazendo uma investida direta contra o centro do corpo.

Porém, caso o primeiro inimigo não tivesse sido derrotado, mas lançado pro alto saltaria descendo com um golpe de cima pra baixo, batendo nele no ar tentando jogar ele pro chão. Finalizando com um chute direto na altura de seu queixo para completar a investida violenta.

A tentativa era eliminar quantos eu pudesse com os ataques, ou seja, se fossem sendo eliminados eu iria avançando no próximo, se não tentaria atacar novamente. Para me defender usaria o Kanabo, girando ele com velocidade pra direção que golpes fossem em minha direção tentando bloquear.

Se visse que era impossível bloquear pela posição, usaria minha movimentação, começando a usar pequenos Dashs para me mover, buscando a direção mais segura. Enquanto que usaria o Kanabo para me livrar dos danos remanescentes dos ataques que estavam por vir.
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha A Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha A

Mensagem por Rapina Seg Out 23, 2023 7:52 pm


Naquele primeiro momento estava um pouco preocupada, defender o continente no qual resido é importante é claro, eu estou bem alimentada, mas era inevitável não pensar que encontraria muitas pessoas interessantes pelo caminho. E não estava errada, chegando lá tinham faces novas, faces conhecidas, faces que não me eram estranhas, e outras que tinha visto pela primeira vez. O que me tirou um sorriso assim que cheguei lá.

No entanto, precisava começar os trabalhos e dessa maneira, iria apontar meu dedo para frente e começar a disparar, Fire Blast, as chamas que era capaz de convocar, o primeiro tiro iria ser feito da ponta do meu dedo, enquanto o segundo iria projetar minha cauda para fora e disparar através dela.

Para um terceiro ataque iria cuspir pela boca a mesma chama, enquanto observava como aqueles ataques afetam as criaturas, para poder ter uma métrica, se o ataque tivesse eliminado alguma, iria com o segundo em outra, senão ficaria o mesmo com todos os ataques que pudesse realizar.

Para manter minha segurança iria me manter sempre na distância máxima que meu Fire Blast percorre. Para evitar aproximações abruptas. Em seguida, se ainda assim eles avançassem, iria tomando distância enquanto usava também, árvores, pedras, ou mesmo casas que estivessem por ali para dificultar a locomoção deles.

Enquanto iria esquivando saltando, girando pelo chão, correndo pras laterais, pra trás, pro centro, por enquanto era a forma que eu podia me defender. Além disso teria cuidado com todos os outros participantes, evitando interferir com os ataques deles, e causar dano em alguem do meu time também é claro.

Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha A Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha A

Mensagem por OverLord Seg Out 23, 2023 7:55 pm



Tudo se resolve com um WD40



Foi no meio da noite que o barulho cessou e logo um vento gélido tocava em seu corpo metálico, não sentia frio, pois não possuía carne e pele humana, mas com o surgimento do vento, uma corneta era soada, o sinal da chegada dos monstros. *Precisamos impedir esse avanço, se não, o continente vai ficar um caos.* Porque estava ali? Porque também estava em Satar e se eles passassem, seria um problema para o próprio autômato. Jonas então fazia com que uma segunda pele surgisse por cima de seu braço direito, dando lugar a uma metralhadora, não precisaria ficar de fato no corporal e por isso, mirava no grupo de Youkais e, se tivesse sua visão livre, isto é, se não tivesse nenhuma pessoa na frente, carregaria sua arma com seu próprio Ougi e então, dispararia contra os Youkais, visando destruí-los de uma vez. Caso tivesse soldados ou aventureiro no meu campo de visão e alcance dos disparos, diria, em uma voz robótica: – Defensores, saiam da minha frente! Esperaria que eles entendessem e se conseguisse tal feito, começaria a disparar os projéteis de Ougi puro contra os Youkais. Caso não conseguisse faze-los saírem da frente para que pudesse atirar, Jonas então começaria a voar. E no ar, executaria sua ação, apontaria seu braço direito e dispararia com voracidade contra os Youkais. Independente do caso, se o monstro fosse derrotado pelos disparos, partiria para o próximo, isto é, se tivesse em terra firme, se moveria para ter uma melhor visão, se estivesse no ar, apenas procuraria mais um grupo de monstros e dispararia.

Se fosse atacado em terra, Jonas procuraria se esquivar dando saltos para trás e um para a esquerda, mas ao mesmo tempo, procuraria esticar seu braço e já revidar com um contra-ataque para aquele ser que havia tentado acertar a máquina, usando disparos contra o Youkai. Caso analisasse que não daria tempo para a esquivar, ele procuraria bloquear o ataque e então, buscaria uma jogada de corpo para se desvencilhar do ser e então, se tivesse a chance, iria tentar uma saraivada naquele ser, se não, apenas se afastaria do ser. Se fosse algo arremessado ao invés de ser um corporal, ele procuraria se esquivar para o lado e como resposta, miraria no Youkai que havia feito aquilo e revidaria, executando disparos na direção dele. Se fosse atacado no ar, jogaria o corpo para o lado, se fosse um ataque do tipo arremesso e então, durante a esquiva, miraria no Youkai que havia tentado aquilo. Se fosse um ataque pelo ar mesmo, isto é, se o ser tivesse asas ou pudesse voar, Jonas se esquivaria para trás como se tivesse sendo puxado com toda força para trás, mas se não fosse o suficiente, a máquina se arremessaria para a esquerda. Em qualquer caso, se tivesse uma brecha, ergueria o braço direito e dispararia contra o Youkai que estava consigo no ar.


Histórico:


Legenda:


_______________________________________________


Ficha
[NPC]Abel Venator
OverLord
OverLord

Créditos : 5
Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha A Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha A

Mensagem por Garota Cavalo Ter Out 24, 2023 12:00 am

[Evento] - Campo de Batalha A Lnq7wI8

~CAMPO DE BATALHA A (Low level)~

O silêncio que antes permanecia pelo cessar das ondas rapidamente era substituído pelo caos da luta. A primeira linha de frente era a de cavaleiros da Ordem do Sol, fortemente armadurados da cabeça aos pés e um estilo de combate muito metódico e eficiente, mas apenas tais cavaleiros não era o bastante para parar a onda desenfreada de monstros.

A primeira coisa que se notava eram duas figuras que voavam poucos metros acima dos soldados, eram Nuts e Jonas que posicionaram-se com um campo de visão melhor para abrir fogo. Cada um com seu próprio método, enquanto a arma de Jonas começava a girar e aquecer antes de disparar de verdade, Nuts tomava a iniciativa e projetava suas penas para as criaturas que tentavam passar por cima da parede de escudos, afiadas como adagas, todo seu poderio de ataque era o suficiente para matar algumas sozinho, assustando as demais que eram surpreendidas não só pelos cavaleiros mas também pelos demais aventureiros.

Tiros vindo do céu nas criaturas já enfraquecidas chamavam a atenção para um ser de armadura com o que parecia ser um canhão giratório no lugar de um de seus braços, embora atirasse diversos projéteis pequenos ao invés de uma única explosão. Isto no entanto não impedia as criaturas de explodirem, complementar a artilharia do autômato, um fogo vindo da retaguarda finalizou os monstros desavisados, era Rapina, com seu fogo no rabo, que roubava as mortes a cena.

Nem todos os Youkais daquela noite estavam possuídos, uns ainda com sua sanidade intacta faziam a coisa certa. Muitos a princípio podiam estar apreensivos com a presença de Hatsue, mas logo a Oni se provava confiável avançando para um Youkai por si só, protegendo alguns soldados prestes a serem eliminados brutalmente, três pauladas e eram o bastante para praticamente achatar o monstro até o chão.

Muitas criaturas haviam furado as defesas e passado pelo grupo, o fluxo de Youkais era muito grande, e com vários aventureiros tendo que se juntar para parar uma ou duas criaturas estava difícil de acompanhar, a noite no entanto, mal começou.

Prazo da Rodada: 22:00 de 24/10/23

Considerações:

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha A Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha A

Mensagem por Nuts Ter Out 24, 2023 2:35 am

FIGHT

Nuts, impulsionado pelas suas poderosas asas, avançou determinado na direção dos Youkais. Seu ataque preciso com as penas rúnicas visava neutralizar as ameaças mais iminentes. Sua mente calculava cada movimento, focada em cada alvo. Após cada investida, habilmente se afastava, mantendo uma distância segura.

Focado e determinado, Nuts assumia a responsabilidade de manter a linha de frente protegida. Suas penas rúnicas cortavam o ar em direção às criaturas, buscando atingir seus pontos mais vulneráveis. Com agilidade, se deslocava, evitando qualquer possível contra-ataque.

Percebendo a barreira sendo ameaçada pelos Youkais, Nuts agiu rapidamente. Alertou aqueles à sua frente para recuarem. Em um movimento ágil, retirou cerca de vinte penas de sua asa e as atirou posicionando cada uma a pelo menos 1 metro de distancia, para usar como catalisadores para seu Vapor Incandescente. Lançando-as, esticando suas  asas de 7 metros começaria a bater elas, gerando rajadas de vento que combinadas com o Vapor visava criar uma barreira. Esta não apenas tentando dificultar a passagem devido ao calor intenso, mas também visando prejudicar a visibilidade com o vapor denso.

Vigilante, Nuts observava atentamente os movimentos dos Youkais, prontos para atacar. Ao menor sinal de alguém ultrapassando a barreira, suas penas rúnicas seriam lançadas, visando surpreender os invasores, e tentando manter eles no vapor da barreira para ajudar infligindo dano neles Simultaneamente, voltava a alertar os companheiros ao seu redor para ficarem atentos e atacarem imediatamente qualquer inimigo que passasse pela barreira.

Informações sobre o personagem:

Contagem de doces:


Última edição por Nuts em Ter Out 24, 2023 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha A Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha A

Mensagem por Shuten-Douji Ter Out 24, 2023 7:47 am

As criaturas eram mais complicadas do que pareciam, uma delas aguentava três golpes meus, o que já mostrava que eu precisaria ir além, então preparei minha postura para continuar meu avanço. Soltei todo o ar pela boca puxando pelo nariz novamente. Então flexionando as pernas avançava com velocidade adiante, com o Kanabo na mão.

Então, girando ele com toda a minha força, gritaria.-TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS!!- Era meu Kiai para primeira execução. Liberando minha força de vontade para as próximas, iria tentar atingir a primeira criatura a frente, deixando a rajada elétrica se expandir depois de bater contra ele.

Trovão dos Oito Trigramas (Usada Rank D):

Tinha fé que a técnica poderia matar ele sendo usada na força máxima, e por isso na mesma postura que estava avançava com toda a força para o próximo inimigo, executando ela uma segunda vez, e logo depois uma terceira, para eliminar logo o que eu seria capaz de eliminar por aquele momento.

O objetivo era tentar dar um gás antes de voltar ao acampamento para me fortalecer, com isso talvez eu fosse capaz de aproveitar bem da minha força restante para criar uma situação favorável aos aliados, mesmo que fosse uma ajuda pequena. Assim talvez as coisas funcionassem bem.

Entretanto eu não abandonaria a defesa, se visse ataques direcionados a mim iria usar o Kanabo para me defender, girando ele para a direção do golpe, com velocidade iria projetar ele para evitar os danos recebidos, visando bloquear os golpes. Se fosse mais desfavorável que isso, no entanto, teria de assumir outra postura.

Usaria de minha força para realizar saltos maiores, flexionando os joelhos usaria minha impulsão para me locomover para onde parecesse mais favorável, visando esquivar dos ataques se fosse preciso.

Informações:

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha A Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha A

Mensagem por OverLord Ter Out 24, 2023 9:10 pm



Tudo se resolve com um WD40



Não dava para matar todos os Youkais, lutávamos contra os que dava, havia aventureiros diferenciados como o próprio Jonas. Ainda no ar, o automata iria continuar com a sua ação, com seu braço direito transformado em uma metralhadora, Jonas miraria nos Youkais que buscavam furar o bloqueio, disparos ainda eram em forma de Ougi do usuário, no caso, Jonas. O autômato então começava a transformar o braço esquerdo, surgindo de novo uma segunda pele e transformando aquele braço em uma metralhadora, assim como o braço direito. Seria um risco que teria que correr, mas com os dois seria mais eficaz na destruição dos monstros. A do braço esquerdo começava a girar e aquecer para os disparos do mesmo tipo, Ougi. Enquanto a arma esquerda se preparava, seu braço direito já disparava projéteis na direção dos Youkais. Quando os preparativos da arma no braço esquerdo já estivessem concluídos, projéteis de Ougi iriam em direção aos Youkais. Durante as cadências, Jonas mexeria os braços para que os projéteis atingissem mais Youkais do que apenas um.

Se algo fosse arremessado ou castado na direção da máquina, Jonas procuraria se esquivar com esquivas laterais com o corpo inteiro, buscando sair da linha daquele ataque. Caso ao invés de este tipo de ataque, um Youkai viesse em sua direção vindo do chão para o céu ou do próprio céu, Jonas procuraria se jogar completamente para trás, como um impulso para sair da linha de avanço daquele Youkai. Durante sua busca de defesa, ergueria ambos os braços e atiraria novamente, naquele Youkai em busca de fazê-lo em buracos. *Eles não vão desistir de tentar furar o bloqueio, precisamos reduzir os números deles depressa..* Procuraria pelo campo de batalha na direção dos Youkais algo que pudesse usar para diminuir o número deles o mais rápido possível.


Histórico:


Legenda:

Contagem de doces:

Atributos do Núcleo 1:

Perícias:


_______________________________________________


Ficha
[NPC]Abel Venator
OverLord
OverLord

Créditos : 5
Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha A Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha A

Mensagem por Rapina Ter Out 24, 2023 9:56 pm


As coisas eram mais complicadas do que pareciam, entretanto minhas habilidades por enquanto só poderiam talvez atingir algumas criaturas, usaria então o Love Arrow. Concentrando nuvens de feromônios, começava a disparar as flechas em direção às criaturas normalmente isso atingia uma pequena area, o que poderia gerar um debuff, entretanto, percebi que estava ainda mais ferrada quando vi meus poderes reduzidos, se tornando alvo único.

Love Arrow (Uso Rank D):

Por conta disso respirei fundo e comecei novamente a focar no Fire Blast, três disparos consecutivos, onde iria usar de toda a força que conseguisse para disparar, e tentar eliminar mais de um, porém se visse que não teria como focaria os fire blasts todos em uma criatura para não passar em branco.

Os ataques seriam realizados pelas palmas das mãos, o primeiro com a direita, o segundo com a esquerda e o terceiro iria mudar o movimento usando a boca para cuspir uma grande rajada que poderia talvez surpreender pela quebra de padrão.

De toda forma tinha de ser ativa Como havia funcionado antes iria me manter sempre na distância máxima que meu Fire Blast percorre, dessa forma talvez evitando aproximações abruptas. Em seguida, se ainda assim eles avançassem, iria tomando distância enquanto usava também, árvores, pedras, ou mesmo casas que estivessem por ali para dificultar a locomoção deles.

Enquanto iria esquivando saltando, girando pelo chão, correndo pelas laterais, pra trás, pro centro, por enquanto era a forma que eu podia me defender. Além disso, teria cuidado com todos os outros participantes, evitando interferir com os ataques deles, e causar dano em alguém do meu time também é claro.



Histórico:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Campo de Batalha A Empty Re: [Evento] - Campo de Batalha A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos