Últimos assuntos
» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 3:43 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 3:08 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:18 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» Ficha Sordello
por Sordello Sáb maio 11, 2024 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm


~Barraca dos Encontros~

+8
Garota Cavalo
Vampiro
Reves
Vrowk
Mila
Panda
Deep
Senshi
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ - Página 2 Empty ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Senshi Sex Jul 28, 2023 8:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Barraca dos encontros:
Neste local os itens são gemas com imagens entalhadas com uma magia rúnica imbuída nelas, que, ao ser utilizada, permite uma única vez se transportar imediatamente para a presença de um ser sobre os outros, um deus, para conhecê-lo pessoalmente.

Prêmio 1:
Código:
Uma gema com a imagem de um velho senhor em um campo gramado, essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença de Jord.

Prêmio 2:
Código:
Uma gema com a imagem de [strike]uma fã de bdsm[\strike] uma deusa acorrentada, essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença de Mana.

Prêmio 3:
Código:
Uma gema com a imagem de uma mulher com uma longa espada, essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença de Gwynevere.

Prêmio 4:
Código:
Uma gema com a imagem de uma mulher rubra que parece feita de sangue, essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença de Kin.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
~Barraca dos Encontros~ - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo


~Barraca dos Encontros~ - Página 2 Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Shuten-Douji Sáb Set 02, 2023 7:12 pm

Estou sonhando de novo? Olhando para baixo via que ainda estava a vestir minhas roupas de descanso, aquele quimono preto simples, sem nada de luxuoso, meu cabelo ainda estava um tanto bagunçado, não havia penteado, e meus olhos ainda tinham remelas as quais comecei a tirar assim que cheguei. Isso me fazia pensar que não é um sonho, já que geralmente em meus sonhos estou bem trajada.

~Barraca dos Encontros~ - Página 2 6d1f871bf4ad9e59a7d9c65468e4040a

Bocejei enquanto ouvia todo o falar da pequenina moça, que explicava tudo para a gente, minha boca se abria por completo, e dava para ver que muitas pessoas vieram ali. Ela era uma deusa aparentemente, o que explicava com bastante facilidade como vim parar aqui. Apesar de não fazer ideia do por que. Vi pessoas entrando nas barracas e algumas delas desapareceram, eu preferia ter uma arma.

Talvez uma armadura, ou qualquer outra coisa, mas havia me sobrado apenas joias. Respirei profundamente, e entrei, e a joia que veio para mim era peculiar. Uma criança triste? Seu significado me parecia ambíguo, não compreendi tão bem, afinal, eu não sou muito religiosa, o que é talvez um tanto irônico, dado que meu povo era ligado a espiritualidade, falo isso me referindo a maioria dos Youkais.

Esse não era bem meu caso, apesar de saber um pouco, a gema pelo que entendi era algo de teleporte, e deveria testar isso em outro momento. Assim, saí da barraca sem reclamações, afinal é um presente, e não se deve reclamar de benção concedida de graça, cavalo dado não se abre a boca e nem se olha os dentes. E como calada estava, calada fiquei, não queria chamar mais atenção do que precisava naquele momento, me retirando do lugar.

Assim, saí e retornei a meu lugar de origem, onde poderia pedir mais ajuda para descobrir do que se tratava minha nova pedra mágica, era apenas isso que precisava entender por agora.

Shuten-Douji

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ - Página 2 Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Drakin Ter Set 05, 2023 1:29 pm

Aquele lugar me era familiar, um plano entre os planos, criado por varias assinaturas divinas, mas o proposito era complicado, entregar itens para completos estranhos. - Isso aqui não me parece certo - Pensei ao me lembrar que nada que os deuses dão são de graça, tudo tem um preço.

Eu vi todos os outros indivíduos correndo, brigando por itens, alguns até roubando, outros dando seus itens a outros, era estranho, mas decidi fazer o mesmo, se eu pensar de mais sobre aquilo os deuses vão desconfiar de mim, fui até uma das barracas, essa com a placa de - Barracas dos encontros - Falei baixinho, olhei para baixo olhando todos aqueles seres menores que eu pegando seus itens.

No balcão tinha varias pedras, gemas, cristais, alguns com cores similares mas cada um com imagens diferentes ocultas com magia, tocar nelas revelaria suas imagens. - Isso aqui deve levar a gente ate os encontros, é tipo uma bussola? - Eu me perguntava. - Não, provavelmente deve ser uma magia mais simples e direta, talvez um teleporte direto para o ser, mas agora qual o me-- - Eu pausei minha linha de pensamento, vendo a imagem de um ser acima de outros, um demônio da maior magnitude possível. - Call me when you want - Ecoou em minha mente, uma musica de um tempo perdido de algum mundo, peguei o item vendo que ele era o ultimo a minha escolha, todos os outros levados.

- É, acho que é isso. - Olhei ao redor, o pequeno mundo que eu estava tinha suas bordas se desfazendo gradativamente comigo em seu centro, minha visão ficando mais clara ate que fiquei cego momentaneamente, aparecendo de volta onde eu estava anteriormente, a pedra em minha mão, logo a guardei comigo.
Drakin
Drakin

Créditos : 0
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ - Página 2 Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Rain Ter Set 12, 2023 10:50 am

Kerana
Um piscar de olhos foi o tempo que levou para que eu fosse levado da minha prisão até... o que quer que fosse aquilo. Um flash de luz cegante me deu as boas-vindas mesmo antes daquela que se denominava como estagiária, e meus instintos me levaram a buscar por alguma arma antes que minha mente enfim me fizesse perceber algo: ali, eu não sentia a influência dos Almgreen. Meu corpo estava leve, minhas feridas não queimavam e eu não sentia vontade alguma de retornar àquela igreja. Era óbvio que não duraria muito tempo, mas poder sentir um sopro de liberdade após séculos aprisionado me fez sorrir genuinamente.

Caminhei pelas barracas sem pressa alguma, vendo as pessoas escolherem o que desejavam de lá. Tudo o que eu queria era aproveitar o instante de liberdade, ainda que estar na presença divina agitasse cada fibra em meu corpo. Não era o meu lugar, é claro, mas ainda era melhor que meu destino. Vi raças de todos os tipos, ansiosas para saírem daquele lugar com suas armas e mascotes e tudo mais, mas eu segui quieto até o momento em que a vi: Lena Almgreen, a herdeira daquela família, adentrando uma barraca no mínimo suspeita.

A segui para dentro, não por desejar o que estivesse ali, mas por querer saber o que a loira poderia estar tramando. Percebi tarde demais que todas as outras barracas tornaram-se invisíveis e que eu, intencionalmente ou não, havia feito minha escolha. Ainda assim, não estendi a mão para gema nenhuma e permaneci observando a mulher enquanto ela recebia o seu próprio prêmio. E é claro que seria um entalhe do símbolo da deusa da esperança, aquela que a Clericus clamava seguir desde muito jovem. Para mim, tudo não se tratava de uma grande farsa – os Almgreen não cultuavam ninguém além deles mesmos.

A loira desapareceu em seguida, deixando-me sozinho com uma escolha a fazer. Não era o que eu desejava, mas ainda assim estendi minha destra para uma das orbes e aguardei que a gema revelasse seu símbolo. Eu não reconheci o pinheiro alaranjado, mas pude sentir a energia divina que emanava daquilo praticamente batalhando com a minha própria força. Provavelmente não seria a melhor das ideias ir até a presença de um deus, sendo eu um demônio, de modo que apenas guardei comigo aquele item para nunca mais usá-lo.
@mm
Rain
Rain

Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ - Página 2 Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos