Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Qui maio 16, 2024 1:12 pm


~Evolução de Profissão~

+15
Dalli
Lena
Formiga
Deep
Ineel
Faktor
Ravenborn
Garota Cavalo
Reves
Nyshitar
Tidus
Akamio Fateburn
Jjupges
Huntresss
Senshi
19 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Senshi Dom Ago 06, 2023 6:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde você deve postar suas melhorias de profissões, ou profissões personalizadas. Os tópicos para compreender como fazer são: Evolução de Profissões e Sistema de Profissão

Código:


[b]Nome:[/b] Descreva brevemente sua nova profissão.

[b]Requisitos:[/b] Coloque aqui a profissão que está sendo evoluída ou fundida.

[b] Armas Conhecidas:[/b]
[b] Modo de Combate:[/b] Descreva brevemente como se usa sua nova Classe.

[b]Talentos:[/b] Liste aqui todos os Talentos de Classe utilizados para criar esta Profissão assim como os Talentos das Profissões base.

[b] Link da ficha, caso não a tenha na assinatura:[/b]

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
~Evolução de Profissão~ - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo


~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Akamio Fateburn Qua Ago 09, 2023 8:51 pm

@jjupges

O limite para números dentro da renegeração é o seguinte:

Regeneração Reptiliana: Recuperam passivamente 3 * LVL por turno durante o combate, e 30 * LVL por turno fora de combate, de maneira passiva, sem gastar mana no processo.

Também novamente, caberia como Talento, não como profissão.

Akamio Fateburn

Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Tidus Qua Ago 09, 2023 9:50 pm

Profissão a ser melhorada ou fundida Mage [Abjuração]
Nome da nova profissão Space Mage
Descrição da nova profissão
Space Mage:
Link da ficha, caso não a tenha na assinastura https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212-fp-kain

Off:

_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Akamio Fateburn Qua Ago 09, 2023 10:08 pm

@Tidus Aprovado

_______________________________________________


~Evolução de Profissão~ - Página 2 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Jjupges Qua Ago 09, 2023 11:35 pm

Profissão a ser melhorada ou fundidaBarbarian
Nome da nova profissão Guerreiro do Rancor
Descrição da nova profissãoConforme o ódio cresce em meio a luta, guerreios do rancor tendem a sacrificar sua própria condição física em troca de destruir seu oponente e rasga-lo em pedaços.
Novo bônus da profissão Fúria dos Caídos: Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para capacidade física ou acerto, de acordo com a vontade do usuário. Dura até o final do combate.
Link da ficha, caso não a tenha na assinasturahttps://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-skullthrax#842
Jjupges
Jjupges

Créditos : 0
Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Nyshitar Sex Ago 11, 2023 12:00 am

Profissão a ser melhorada ou fundida
Profissão Base:

Nome da nova profissão Manipulador de Emoções
Descrição da nova profissão Os Artistas Arcanos elevam suas habilidades mágicas a um nível profundo e inovador, mergulhando nas águas da psique humana para dominar a complexa e sutil arte da Manipulação de Emoções. Além de serem virtuosos em suas formas de arte, eles também se tornam mestres na influência dos estados emocionais dos que os rodeiam, sejam com suas músicas ou danças. Esse poder extraordinário permite que eles desencadeiem uma sinfonia mágica de sentimentos que transcende a mera ilusão, afetando a realidade das emoções daqueles que estão em sua presença.

A Manipulação de Emoções é a quintessência da habilidade do Artista Arcano de entrelaçar as artes mágicas com a essência humana. Ao explorar as profundezas do reino emocional, eles expandem seus horizontes mágicos e se tornam verdadeiros condutores de sentimentos, afetando o mundo ao seu redor de maneiras fascinantes e poderosas.

Novo bônus da profissão  -Ressonância : Suas músicas custam 10% a menos para serem conjuradas e são consideradas magias de encantamento.

Link da ficha, caso não a tenha na assinastura

_______________________________________________



Nyshitar
Nyshitar

Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Reves Sex Ago 11, 2023 12:39 pm

~Evolução de Profissão~ - Página 2 JML3o4J
Profissão a ser melhorada ou fundida: Alquimista, Artífice e Runecraft.
Nome da nova profissão: Inventora Metafísica.
Descrição da nova profissão: Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de transmutação para efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que desejam moldar.

Modo de Combate: A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias -, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles sua magia para os conceder até um efeito simples – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos em suas criações, mas ainda respeitando os fundamentos mescladas, as propriedades e quantidade do material disponível.

Armas Conhecidas: Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.

Novo bônus da profissão:

  • Criação Metafísica: Reduções de 5% nos custos das magias do Caminho de Transmutação e 5% nos custos das magias do Caminho de Encantamento, além de também reduzir 10% os custos de energia e mana em criações da própria inventora.

  • Destruição Metafísica: O conhecimento da metafísica permite a inventora interromper o processo de transformação alquímica na segunda etapa, desde que entenda a composição do que está destruindo ao invés de reconstruir, sendo assim capaz de causar danos extremos com o toque, seus ataques armados e técnicas materiais pela capacidade de realizar essa transformação através de qualquer um deles. Dessa forma, ganha 5% em dano de quebra contra materiais e mana.

Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Aranha-armadeira.

_______________________________________________


~Evolução de Profissão~ - Página 2 _lucy_11

Entre a inteligência e o ódio;
Faço meu caminho ao pódio!

(Opal Quartz)

Reves
Reves

Créditos : 5
Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/08/2023
Idade : 19
Localização : Dark Dungeon

Ir para o topo Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Garota Cavalo Sex Ago 11, 2023 8:03 pm

@Jjupges Sua profissão é possível, mas não do jeito e não do nível que você está pensando, sua descrição tá okay, o problema mesmo tá nos bônus, vamos lá:

• O bônus que você colocou são na verdade dois efeitos, porque você tem a opção de 2 atributos diferentes, então ele na realidade seria:
1. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para capacidade física.
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto.

Agora qual é o problema disso? Quando você evolui uma profissão, você tem que escolher entre evoluir/alterar um bônus já existente ou adicionar um bonus novo, agora vamos simular a evolução da sua profissão:

O efeito de bárbaro começa assim: "podem realocar até 10% da sua precisão em capacidade física". Para mexer no bárbaro, você tem dois caminhos, melhorar e alterar o efeito já existente ou criar um novo.

No primeiro caminho tua profissão ficaria assim:
1. Ao ativar transfere até 20% do atributo de Vigor para capacidade física. (efeito de bárbaro upado)

Um efeito apenas, porém melhorado e alterado pra um dos atributo que você quer. Aí essa avaliação acabaria aqui, e numa evolução seguinte da sua classe, você poderia adicionar:
1. Ao ativar transfere até 20% do atributo de Vigor para capacidade física. (efeito de bárbaro upado)
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto. (efeito novo)

No segundo caminho tua profissão ficaria assim:
1. Pode realocar até 10% da sua precisão em capacidade física (efeito padrão de bárbaro)
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto. (efeito novo)

E depois você poderia evoluir essa profissão novamente para:
1. Ao ativar transfere até 20% do atributo de Vigor para capacidade física. (efeito de bárbaro upado)
2. Ao ativar transfere até 10% do atributo de Vigor para acerto. (efeito novo)

As duas simulações chegam ao mesmo resultado, e nos dois casos, a menos que você queira metade do desejado, você vai precisar de 3 slots de profissão (bárbaro + evolução + evolução). Minha recomendação é que você espere sua avaliação de aventura onde no lvl 6 você vai ganhar mais slots e vai conseguir fazer o desejado.

@Nyshitar Sua profissão tá dentro da legalidade e ela certamente é possível no seu nível atual. Porém a escrita tá um pouquinho confusa, pra falar a verdade tá estranho, porque tu começa falando de Artista Arcano por um parágrafo inteeeeeiro pra depois vir falar da do Manipulador de Emoções, como se você já tivesse uma profissão personalizada antes e agora tá evoluindo ela. Não precisa desse rodeio todo pra dizer que tu influência as pessoas com magia, tenta manter as tuas descrições mais concisas que fica melhor pra todos os envolvidos.

Teu bonus numericamente tá ok mas sistematicamente tá estranho, recomendo por "Magias que sejam evocadas através da música ou similar custam 10% a menos na categoria de Encantamento" Porque a música não é a magia em si, ela é um meio da magia se propagar, acredito que assim fique mais claro.

@Kardfull Ô combinho pra dar slot de coisa essa tua ficha viu. Muito interessante a profissão, curti bastante, tenho apenas duas observações:

• Sua profissão consome efetivamente 4 slots (Alquimista + Artífice + Runecraft + fusão) isso te confere um bônus numérico total de 20%, mas se eu somar todas as porcentagens da tua profissão, tá dando 25%, então tu vai ter que reduzir ou tirar um desses bônus, caso contrário vai consumir 5 slots pra fazer, e a menos que a maldita da deusa da sabedoria te dê mais profissão fora as 10 mil perícias que ela te deu, tu não tem 5 slots ainda.

• Enquanto eu lia sua descrição eu fui tendo a impressão de que tu fazia tudo aquilo free, sem gasto de mana, slot, nem nada. Depois que eu me toquei que tu provavelmente tava só habilitando sua ficha a fazer magias com esse tipo de tema específico, transmutação sem círculo, criar objetos e tal. Então peço que você seja mais claro que tu gasta slot de magia pra fazer essas coisas ao invés de receber elas de graça só pela profissão.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Reves Sex Ago 11, 2023 9:42 pm

~Evolução de Profissão~ - Página 2 JML3o4J
Profissão a ser melhorada ou fundida: Alquimista, Artífice e Runecraft.
Nome da nova profissão: Inventora Metafísica.
Descrição da nova profissão: Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao seu usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de alquimia para outros efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que deseja moldar.

Modo de Combate: A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias –, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets, rearranjar e destruir estruturas pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles encantamentos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades e quantidade do material ou mana disponíveis, e seus próprios limites com Magias e Ougis.

Armas Conhecidas: Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.

Novo bônus da profissão:

  • Criação Metafísica: Reduções de 5% nos custos das magias do Caminho de Transmutação e 5% nos custos das magias do Caminho de Encantamento, além de também reduzir 5% os custos de energia e mana em criações da própria inventora.

  • Destruição Metafísica: O conhecimento da metafísica permite a inventora interromper o processo de transformação alquímica na segunda etapa, desde que entenda a composição do que está destruindo ao invés de reconstruir, sendo assim capaz de causar danos extremos com o toque, ataques armados e técnicas materiais pela sua capacidade de realizar essa transformação através de qualquer um deles. Dessa forma, ganha 5% em dano de quebra contra materiais e mana.

Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Aranha-armadeira.
OFF:


Última edição por Kardfull em Sex Ago 11, 2023 9:56 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


~Evolução de Profissão~ - Página 2 _lucy_11

Entre a inteligência e o ódio;
Faço meu caminho ao pódio!

(Opal Quartz)

Reves
Reves

Créditos : 5
Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/08/2023
Idade : 19
Localização : Dark Dungeon

Ir para o topo Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Nyshitar Sex Ago 11, 2023 9:53 pm

Profissão a ser melhorada ou fundida
Profissão Base:

Nome da nova profissão Manipulador de Emoções
Descrição da nova profissão A Manipulação de Emoções é a quintessência da habilidade do Artista Arcano de entrelaçar as artes mágicas com a essência humana. Ao explorar as profundezas do reino emocional, eles expandem seus horizontes mágicos e se tornam verdadeiros condutores de sentimentos, afetando o mundo ao seu redor de maneiras fascinantes e poderosas.

Modo de Batalha: Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de seus instrumentos, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, vão de Menestréis a Odalisticas

Armas Conhecidas: Instrumentos de corda

Novo bônus da profissão  -Recebem redução de 10% de custo em magias de um caminho arcano do encantamento

- Música para o momento: Manipuladores de emoções tem certa sensibilidade para entender o que as pessoas sentem, seja por uma expressão ou um movimento qualquer. Narrativamente eles podem conseguir distinguir qual o sentimento de seus aliados e podem criar músicas para apasiguar ou aflorar ainda mais aquele sentimento.

Link da ficha, caso não a tenha na assinastura

_______________________________________________



Nyshitar
Nyshitar

Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Garota Cavalo Sáb Ago 12, 2023 10:32 am

@Kardfull Faz a edição que conversamos antes que tá tudo certo

@Nyshitar Ficou bem melhor assim, tua profissão vai gastar 2 slots pra fazer pq ela tanto melhora o bônus de Artista quanto cria um bônus novo, mas como você já é level 6: Profissão Aprovada

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Reves Sáb Ago 12, 2023 12:16 pm

~Evolução de Profissão~ - Página 2 JML3o4J
Profissão a ser melhorada ou fundida: Alquimista, Artífice e Runecraft.
Nome da nova profissão: Inventora Metafísica.
Descrição da nova profissão: Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao seu usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de alquimia para outros efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que deseja moldar.

Modo de Combate: A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias –, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets, rearranjar e destruir estruturas pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles encantamentos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades e quantidade do material ou mana disponíveis, e seus próprios limites com a criação de itens e projetos.

Armas Conhecidas: Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.

Novo bônus da profissão:

  • Criação Metafísica: Reduções de 5% nos custos das magias do Caminho de Transmutação e 5% nos custos das magias do Caminho de Encantamento, além de também reduzir 5% os custos de energia e mana em criações da própria inventora.

  • Destruição Metafísica: O conhecimento da metafísica permite a inventora interromper o processo de transformação alquímica na segunda etapa, desde que entenda a composição do que está destruindo ao invés de reconstruir, sendo assim capaz de causar danos extremos com o toque, ataques armados e técnicas materiais pela sua capacidade de realizar essa transformação através de qualquer um deles. Dessa forma, ganha 5% em dano de quebra contra materiais e mana.

Link da ficha, caso não a tenha na assinatura: Aranha-armadeira.
OFF:

_______________________________________________


~Evolução de Profissão~ - Página 2 _lucy_11

Entre a inteligência e o ódio;
Faço meu caminho ao pódio!

(Opal Quartz)

Reves
Reves

Créditos : 5
Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/08/2023
Idade : 19
Localização : Dark Dungeon

Ir para o topo Ir para baixo

~Evolução de Profissão~ - Página 2 Empty Re: ~Evolução de Profissão~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos