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Opal Quartz

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Mensagem por Garota Cavalo Ter 8 Ago - 0:42

Opal Quartz Cs8CyyM

Nome: Opal Quartz
Idade: 53 anos
Peso: 44 kg
Altura: 1,70 m
Raça: Autômata
Família: N/A
Divindade: Zhili – A Inteligência
Grupo: Ignoble – Associatto
Origem: Satar – Reino de Amani – Foz Dourada
Localização: Satar – Tekkionia – Ilha Aço-áureo
Pontos de Personagem: 4
Pontos de Personagem Gastos: 8 - (4 Talento / 4 Vantegem)
Slots de Profissão: 2/3
Slots de Magia/Ougi: 0/18
Slots de Forja: 1/18
Riquezas: 12PP

Nível: 06
Experiência: 1470/1800

Primeiro Núcleo:

Segundo Núcleo:

~Informações Pessoais~

Aparência:

Personalidade:

História:

~Informações Finais~

Profissão/Classe:

Perícias:

Vantagens e Desvantagens:

Talentos:

Magias:

Ougi:

Projetos de Forja:

Inventario:


Última edição por Garota Cavalo em Sex 24 Nov - 21:48, editado 16 vez(es)
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Opal Quartz Empty Re: Opal Quartz

Mensagem por Reves Ter 8 Ago - 1:05

Vou comprar a vantagem "Boa Aparência" pelos Pontos de Personagem. Como tenho "especialização" na árvore Social, o preço é somente 1 (um) ponto. Sem arrependimentos!

Por favor, colocar acima da vantagem "Boa Fama".
Código:
[color=#00CC00][b]Boa Aparência (1 Ponto*):[/b][/color] Talvez Abigail não seja a mais esperta, tampouco a mais forte, mas ela certamente é bonita, e é isso que importa, certo? Não pera… Abigail se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!

E gastei meus dois últimos Pontos de Personagem iniciais na criação de um talento; por favor, adicionar também! Link de Comprovação
Código:
[b]Nome:[/b] Calmaria
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo de Talento:[/b] Único
[b]Descrição:[/b] Ao contrário de outros seres que também possuem um "Temperamento Calmo", Abigail demonstra um talento superior em manter-se serena e concentrada. Mesmo diante das circunstâncias mais extremas, ela consegue manter sua racionalidade e foco para lidar com as situações que surgem. Isso a torna imune aos efeitos de sedução, intimidação e outras alterações emocionais provocadas por fontes externas, com poder inferior ao seu talento e capaz de resistir melhor quando em um mesmo nível de rank.

_______________________________________________


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"Pravda usa uma venda para representar a justiça imparcial.
As pessoas comuns fecham os olhos para se protegerem da realidade.
Mesmo eu sendo o único, quero manter os olhos abertos."

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Mensagem por Garota Cavalo Qua 9 Ago - 11:31

Atualizado.

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Mensagem por Reves Sáb 12 Ago - 14:11

Adicionar nova profissão criada: Link de Comprovação
Código:
[center][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/JML3o4J.png[/img][/center]

[color=#00CED1][b]Inventora Metafísica:[/b][/color] Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao seu usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de alquimia para outros efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que deseja moldar.

[b]Modo de Combate:[/b] A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias –, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets, rearranjar e destruir estruturas pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles encantamentos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades e quantidade do material ou mana disponíveis, e seus próprios limites com a criação de itens e projetos.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Mastreia em qualquer coisa que consiga criar.

[b]Novo bônus da profissão:[/b]

[list][*][b]Criação Metafísica:[/b] Reduções de 5% nos custos das magias do Caminho de Transmutação e 5% nos custos das magias do Caminho de Encantamento, além de também reduzir 5% os custos de energia e mana em criações da própria inventora.

[*][b]Destruição Metafísica:[/b] O conhecimento da metafísica permite a inventora interromper o processo de transformação alquímica na segunda etapa, desde que entenda a composição do que está destruindo ao invés de reconstruir, sendo assim capaz de causar danos extremos com o toque, ataques armados e técnicas materiais pela sua capacidade de realizar essa transformação através de qualquer um deles. Dessa forma, ganha 5% em dano de quebra contra materiais e mana.
[/list]

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Mensagem por Garota Cavalo Dom 13 Ago - 13:44

Atualizado.

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Mensagem por Reves Ter 15 Ago - 0:24

Quero fazer três mudanças significativas e outras várias triviais:
1) Alterar o grupo de "Aventureira" para "Ignoble (Forasteira)" e quero minha nova corzinha de cargo!;
2) Alterar levemente a descrição da vantagem "Boa Fama";
3) Alterar a distribuição da Build;
4) Corrigir a ortografia dos textos ao decorrer da ficha. Estavam danificando minha sanidade mental. Difícil ter desvantagem Perfeccionista na vida real...

Dessa forma, coloquei todo o código da ficha atualizado logo abaixo:
Código:
[center][img(0px,400px)]https://cdn.donmai.us/sample/ee/4b/__shizuku_murasaki_and_blinky_hunter_x_hunter_drawn_by_gawako__sample-ee4b9b7f41f257ccacace192422712ab.jpg[/img][/center]

[color=#F55A74][b]Nome:[/b][/color] Abigail Ars Aracne
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 70 anos
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 104 kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1,55 m
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Híbrida (Humana/Anã)
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] Aracne
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Zhili – A Inteligência
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Ignoble (Forasteira)
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Satar – Tekkionia – Ilha Aço-áureo
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Satar – Tekkionia – A Margem
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 3 (2 Talentos & 1 Vantagem)
[color=#F55A74][b]Slots de Profissão:[/b][/color] 4/4 (+1 Anão & +1 Humano)
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color]  5PP (Peças de Prata)

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  1
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  0/250

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 4 [i](Finesse)[/i]

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 7

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]  6

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 6

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 7

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 110

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 150

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 360

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 12

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 1

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 3

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 4

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 7

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 11

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]<blockquote>
Abigail é uma híbrida de humano e anão, no entanto, devido ao seu físico exterior ser predominantemente humano, sua genética mesclada pode passar despercebida por alguns. Ela possui um corpo de tamanho e formato especiais, com um busto grande, cintura fina e quadris largos, o que lhe confere uma figura de ampulheta. Seus cabelos são curtos, chegando ao pescoço, e têm coloração preta, enquanto seus olhos exibem íris arroxeadas intensas, lembrando belíssimas ameixas .Sua pele clara, semelhante a porcelana, exibe traços suaves e maciez ao toque, concedendo-lhe um charme feminino simples e atrativo. Como membro da Família Aracne, sua tatuagem de aranha está localizada e visível no canto inferior esquerdo de sua barriga.

Geralmente, Abigail costuma usar roupas que proporcionam conforto e liberdade, mas igualmente ordinárias e discretas, assim como a própria mulher que as veste. Seu traje frequentemente consiste em um suéter preto de gola alta e calças compridas, acompanhados por sapatos de cor verde-claro e óculos pretos de armação simples. Completando seu visual, Abigail também usa acessórios, como um colar de cruz e brincos ornamentados com uma cruz invertida, embora estes fiquem muitas vezes cobertos por seus cabelos. Além disso, ela usa uma pulseira em cada pulso, acima das mangas do suéter.

</blockquote>[/spoiler]

[spoiler=Personalidade]<blockquote>
Superficialmente, Abigail exibe um temperamento calmo, quase vagaroso, dando a impressão de estar desconectada do mundo ao seu redor. Sua disposição é bastante solene e diplomática, mesmo sob grandes tensões e ameaças, mantendo um pequeno sorriso cínico em meio às suas feições divertidas e, às vezes, provocantes em vários sentidos. Ela gosta de beber em qualquer situação, mesmo quando alguém lhe diz que é inapropriado.

Entretanto, engana-se quem a rotula como desleixada. Abigail é extremamente observadora e analítica, demonstrando habilidades intuitivas de alta precisão e muitas vezes encontra soluções alternativas que são tão efetivas quanto as tradicionais. Ela é incrivelmente curiosa e sedenta por conhecimento, sempre em busca de respostas e explicações para tudo, e por isso ela dedica muito de seu tempo para os estudos e projetos envolvendo tecnologia. Contudo, seu intelecto também a torna arrogante até certo ponto, fazendo com que ela aja de maneira convencida e sarcástica em muitos de seus aspectos pessoais.

Ao mundo, Abigail é uma profissional inventora com mérito em seu trabalho, demonstrando amor por sua vocação nas diversas áreas da ciência e magia, tanto no processo teórico quanto na prática. No entanto, sua índole pode ser muitas vezes questionada, uma vez que ela prioriza a inteligência acima de tudo. Os conceitos de ética, moral e honra são frequentemente dobrados por ela ao seu bel-prazer. Para alguns, ela é uma vigarista ardilosa e sorrateira; para outros, é uma gênia promissora e sociável. Abigail utiliza todas as ferramentas ao seu dispor para alcançar seus objetivos e satisfazer seus interesses de curto à longo prazo.
</blockquote>[/spoiler]

[spoiler="História"]<blockquote>
Originária da Ilha Aço-áureo, a capital do país Tekkionia, localizada no continente de Satar, Abigail Ars enfrentou desde que nasceu as dificuldades e o preconceito impostos pela sociedade e por sua própria família. Como fruto de uma relação amorosa entre uma humana e um anão, Abigail sempre foi impedida de usar o sobrenome da Família Ars e usufruir do prestígio social que este carrega, sendo constantemente negligenciada pelos outros membros da família e vista como uma bastarda aos olhos deles.

Durante seus primeiros anos, crescendo nesse ambiente intolerante, Abigail passou a realizar pequenos delitos para sobreviver. Além de furtar comida, ela também roubava livros de tecnologia e magia, bem como metais e ferramentas, com o objetivo de desenvolver seus projetos para a Feira do Futuro anual e evitar ser expulsa da família. Esses crimes incentivavam ainda mais a discriminação das outras pessoas em relação à jovem mestiça, especialmente por parte da Família Ars. De tempos em tempos, Abigail conseguia obter favores e serviços em troca de suas necessidades, principalmente devido à sua aptidão natural para a metalurgia.

Posteriormente, ainda em uma idade jovem - considerada criança para os anões, mas adulta para os humanos -, Abigail conheceu duas figuras que mudariam sua vida: Zhili, a Deusa da Inteligência, com quem sentiu uma grande afinidade que ecoava em sua natureza curiosa, despertando um sentimento de amor platônico e adotando-a como sua divindade; e Aragog Aracne, o primeiro e único líder de uma família composta por híbridos - todos diferentes entre si, mas iguais em respeito e direitos -, com quem se identificou em suas dificuldades e desenvolveu uma paixão genuína pelo aracnídeo, desejando tornar-se sua esposa.

Contudo, a Família Ars não apreciou esses novos ideais e passou a tratá-la como escória. Abigail foi deserdada, sendo impedida de ter acesso aos itens tecnológicos de sua família e abandonada ao mundo para morrer. Desde então, ela adentrou na marginalidade e começou a trabalhar no submundo, construindo seu nome como a mais nova inventora promissora da atualidade. A mestiça também adotou a tatuagem da aranha em sua barriga, indicando a nova família que a acolheu nessa nova vida. Dessa forma, todos passavam a desvinculá-la dos méritos da Família Ars e a conhecê-la por seu novo nome: Abigail Ars Aracne.
</blockquote>[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"]<blockquote>
[center][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/JML3o4J.png[/img][/center]

[color=#00CED1][b]Inventora Metafísica:[/b][/color] Destacando-se de outros semelhantes, a inventora metafísica junta os conceitos fundamentais dos alquimistas, artífices e criadores de runas para expandir e aprimorar todas as suas capacidades de criação, transmutação e destruição, tornando-se especializada em construir desde pequenos itens até grandes projetos que naturalmente concedem buffs e efeitos benéficos ao seu usuário, além de infundir suas criações com símbolos místicos e fórmulas de alquimia para outros efeitos especiais, e transmutar sem a necessidade de ciclos qualquer elemento composto de matéria ou mana utilizando de seus conhecimentos sobre os mesmos, juntando as mãos e mirando aquilo que deseja moldar.

[b]Modo de Combate:[/b] A inventora é mestra em utilizar alquimia sem demandar ciclos de transmutação – simplesmente tocando as palmas das mãos, ela cria uma circulação de energia com os braços e transmuta usando sua própria vontade como um substituto para as runas necessárias –, o que torna suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo que a inventora use a alquimia em seu potencial máximo em combate direto. A inventora pode usar o próprio ambiente e das substâncias nele contidas para complementar sua destreza física, tornando-a uma combatente híbrida natural. Ela também pode criar gadgets, rearranjar e destruir estruturas pelo mesmo processo alquímico de outrora, inserindo neles encantamentos para os conceder efeitos especiais – vide Sistema de Forja –, sem quaisquer custos adicionais, mas ainda respeitando os fundamentos mesclados, as propriedades e quantidade do material ou mana disponíveis, e seus próprios limites com a criação de itens e projetos.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Maestria em qualquer coisa que consiga criar.

[b]Bônus:[/b]

[list][*][b]Criação Metafísica:[/b] Reduções de 5% nos custos das magias do Caminho de Transmutação, 5% nos custos das magias do Caminho de Encantamento e 5% nos custos de energia e mana em criações da própria inventora.

[*][b]Destruição Metafísica:[/b] O conhecimento da metafísica permite à inventora interromper o processo de transformação alquímica na segunda etapa, desde que entenda a composição do que está destruindo em vez de reconstruir, sendo assim capaz de causar danos extremos com o toque, ataques armados e técnicas materiais pela sua capacidade de realizar essa transformação através de qualquer um deles. Dessa forma, ela ganha 5% em dano de quebra contra materiais e mana.
[/list]
<blockquote>[/spoiler]

[spoiler="Perícias"]<blockquote>
[color=#00CED1][b]Carpintaria:[/b][/color] Abigail sabe lidar com madeira, e construir diversos tipos de coisas com ela, desde cadeiras, mesas, arcos, flechas e camas, até coisas maiores, pontes, casas, barcos, e até mesmo fazer coisas mais diferenciadas como bases em madeira para um planador ou asa delta, ou fazer aquela estátua de dragão de madeira, e objetos decorativos diversos. Claro que isso muitas vezes envolve outras perícias, como física e costura no caso da asa delta, pois lida com mais além de madeira. Mas não deixa de estar em suas competências.

[color=#00CED1][b]Conhecimento Linguístico:[/b][/color] Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo Abigail é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é uma mestra neles, no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. Com isso,  quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão lhe zombando, talvez Abigail realmente entenda que eles estão lhe dando uma ordem de execução.

[color=#00CED1][b]Conhecimento Submundo:[/b][/color] Abigail por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, ela sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.

[color=#00CED1][b]Conhecimento Tecnológico:[/b][/color] Abigail tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.

[color=#00CED1][b]Criação de Explosivos:[/b][/color] Não, não é a perícia sobre a mãe do Bakugou! Abigail pode trabalhar com pólvora, nitroglicerina e mais diversas outras substâncias para a criação de explosivos, o conhecimento de outras perícias, também permitem que se possa fazer criações mais complexas e únicas com um caráter explosivo.

[color=#00CED1][b]Criação de Projéteis:[/b][/color] Abigail tem um conhecimento específico sobre a criação de projéteis usados pelas mais diversas armas, sendo capaz de acoplar o conhecimento de outras áreas a sua criação para que munição de efeitos únicos possa ser criada.

[color=#00CED1][b]Diplomacia:[/b][/color] Abigail entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito útil sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que ela derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.

[color=#00CED1][b]Física:[/b][/color] Abigail possui conhecimento sobre as leis naturais do mundo, gravidade, força centrípeta, ângulos, formas e por aí vai. De uma maneira geral, ela é capaz de calcular e entender cada uma dessas coisas, e usar elas ao seu favor para diversos fins, desde a construção de itens mais elaborados que possam usar seu conhecimento como princípio base.

[color=#00CED1][b]Forja:[/b][/color] O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.

[color=#00CED1][b]Interrogatório:[/b][/color] QUAL É A COR DAS MINHAS VESTES ÍNTIMAS? *Tapão na cara*... Bem Com o conhecimento no interrogatório, Abigail sabe definitivamente que esse não seria o primeiro passo, pois ela sabe as perguntas e os meios para que possa chegar na informação desejada, podendo usar os mais diversos meios para isso; a coação emocional, o uso de perguntas indiretas que façam o interrogado se entregar ou até mesmo acoplar o conhecimento de outras perícias para lhe fazer uma interrogadora ainda mais implacável, seja através da  intimidação ou até mesmo do abuso dos conhecimentos de anatomia humana para que possa torturar, fazer com que alguém fique mais confortável com a verdade, quando Abigail perguntar algo.

[color=#00CED1][b]Intuição:[/b][/color] Abigail consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que lhe rodeia. Quando esta vê alguém é capaz de supor coisas sobre a pessoa, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste, fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” A intuição é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…

[color=#00CED1][b]Mecânica:[/b][/color] NÃO, NÃO É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Abigail tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.

[color=#00CED1][b]Percepção:[/b][/color] Atenção nunca é demais, além do que não importa o quão atento seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Abigail possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, ela costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia lhe permite ter um olhar treinado e mais amplo que a ajuda em perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…

[color=#00CED1][b]Química:[/b][/color] Abigail entende da composição da matéria, e a partir disso é capaz de misturar substâncias para gerar novas ou mesmo criar uma substância completamente nova do zero tendo os devidos compostos. Assim como identificar suas propriedades e composições.
</blockquote>[/spoiler]

[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]
[spoiler=Personagem]<blockquote>
[center][color=#00CC00][b]~ Vantagens ~[/b][/color][/center]

[color=#00CC00][b]Boa Aparência (1 Ponto*):[/b][/color] Talvez Abigail não seja a mais esperta, tampouco a mais forte, mas ela certamente é bonita, e é isso que importa, certo? Não pera… Abigail se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!

[color=#00CC00][b]Boa Fama (1 Ponto*):[/b][/color] Abigail é conhecida pelo seu carisma e bom senso, ou por grandes feitos que lhe fizeram ser famosa de uma maneira muito positiva, ela é aquela senhorita que caminha na feira e ganha maçã das velhinhas, ou que recebe uma flor daquela donzela bonitinha do povoado. De todo modo, alguma coisa faz com que seja bem vista por todos do lugar onde vive. (Quem recebe a vantagem pode escolher sua alcunha já no começo.)

[b]Descrição:[/b] Os produtos e serviços de Abigail têm se tornado famosos por todos os lugares que chegam, sendo reconhecidos pela sigla e assinatura caracterizada "AAA" da profissional, tanto entre os reinos quanto no submundo. Abigail é considerada uma das melhores inventoras da atualidade, capaz de criar itens e projetos que extrapolam a compreensão humanoide, tornando-a uma figura respeitada mesmo sendo da Família Aracne, rendendo-lhe o título de "Aranha-armadeira"; ou simplesmente "Armadeira".

[color=#00CC00][b]Temperamento Calmo (1 Ponto*):[/b][/color] Abigail tem a capacidade de permanecer calma e concentrada mesmo nas situações mais extremas; irritá-la ou assustá-la é tão fácil quanto tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros podem entrar em desespero ou ceder à mais profunda cólera, ela é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada. No entanto, efeitos gerados por magia ainda podem afetá-la.

[color=#00CC00][b]Grande Presença (3 Pontos):[/b][/color] “Aquela garotinha ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja Abigail uma pessoa calma ou não, o fato é, quando esta decide que quer ser ouvida as pessoas vão ouvir ela, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando Abigail fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.

[color=#00CC00][b]Olhar da Verdade (3 Pontos):[/b][/color] Abigail é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para ela geralmente não é uma boa ideia, pois esta tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não a faz imune à mentiras, só é muito boa em percebê-las.

[color=#00CC00][b]Ligação com o Submundo (3 Pontos*):[/b][/color] Igual ao clericato, porém, aqui sua fama vai para outras áreas. De algum modo, uma seita, sociedade maligna, guilda de ladrões ou similares, a considera muito, apesar de isso lhe trazer também uma visão duvidosa por parte da maioria, Abigail tem influência no submundo, poderia falar com a máfia, ou outras figuras infames, sendo respeitada dentro daquele ambiente como alguém de importância, e tendo acesso a informações que pessoas normais não teriam. Alguns ficariam abismados se soubessem o que ela sabe.

[center][color=#F55A74][b]~ Desvantagens ~[/b][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Vício (2 Pontos):[/b][/color] Abigail é viciada em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Ela precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual a deixará inquieta, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.

[b]Descrição:[/b] Abigail é viciada em bebidas alcóolicas, necessitando beber quaisquer tipos dessas frequentemente, exemplos como: cachaça, gin, rum, whisky, vodka, cerveja, vinho, champanhe, conhaque, vermute, grappa, hidromel, saquê, makgeolli, tequila, mezcal, licor, bitter, ouzo, sidra, soju e outras bebidas com algum teor de álcool. Caso não sacie seu vício, ela pode apresentar problemas como: sudorese intensa, tremores, náuseas e vômitos, coração acelerado, irritabilidade, nervosismo, ansiedade, dificuldade de raciocínio, dores de cabeça, palidez e cansaço.

[color=#F55A74][b]Fobia (3 Pontos):[/b][/color] Abigail teme muito alguma coisa, suas pernas tremem, sua bexiga não segura aquele xixizinho que estava ali para ela despejar na próxima árvore. Abigail se torna frágil diante daquilo, as vezes até mesmo imóvel. A quantidade de pontos dada vai variar do quão incomum/comum é sua fobia, recebendo mais pontos se for algo possível de encontrar de forma recorrente.

[b]Descrição:[/b] Abigail possui Talassofobia, o medo irracional de águas profundas e vastas, como o mar ou oceano, geralmente devido ao seu tamanho, desconhecimento e possíveis riscos à vida. Muitas coisas podem se tornar gatilhos para crises de ansiedade ou pânico, como exemplos: piscinas, lagos e rios profundos, natação, passeios de barco e quaisquer outras formas de corpos d'água que pareçam grandes, escuros, fundos e perigosos. Geralmente esse medo é justificado pela sua dificuldade em nadar, além de não flutuar na água por causa de sua genética corporal.
</blockquote>[/spoiler]
[spoiler=Raça]<blockquote>
[center][color=#00CC00][b]~ Vantagens ~[/b][/color][/center]

[color=#00CC00][b]Aprendizado Veloz:[/b][/color] Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.

[color=#00CC00][b]Capacidade de Evolução:[/b][/color] Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra e 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nivel.

[color=#00CC00][b]Propensão a Metalurgia:[/b][/color] Todo anão inicia com a profissão Artíficie e 5 perícias deste mesmo de forma adicional, sem custos, e esses não entram no limite total de profissões e perícias. Além disso eles tem um bônus de produção de armas e armaduras aumentando em um Rank suas produções para seu nível, se um ferreiro normal faria uma armadura de Rank C, a deles seria B usando a mesma base, eles aproveitam muito bem o material e o custo de qualquer projeto é reduzido em 30%. Além disso, eles recebem o dobro da quantidade de projetos possíveis de se criar.

[color=#00CC00][b]Resistência Aprimorada:[/b][/color] Anões possuem uma constituição vigorosa e dificilmente adoecem, são também imunes aos efeitos atordoamento e sono, no caso do atordoamento eles até sentem os efeitos, mas é como se aquilo não os afetasse, eles ficam em condição plena. Aliás, por que alguém que vive bebendo teria problemas em estar atordoado?

[center][color=#F55A74][b]~ Desvantagens ~[/b][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Genética Complicada:[/b][/color] Híbridos de humanos tendem a ter sua genética muito modificada, o que os torna muito únicos, tratar eles é algo difícil, então a medicina mais comum não consegue cuidar de seus ferimentos, mas vai além, mesmo no âmbito mágico, seus circuitos se embaralham, o que faz a eficiência das magias de cura vindas de outros magos, serem complicadas, Para ser curada eficientemente, o mago precisa analisar seus circuitos previamente, caso ele não o faça, terá uma chance de falha na cura, caso ele não tenha analisado Abigail, role 1d10, se o resultado for entre 1 e 3 a cura falha. OBS: Se refere a cura arcana, cura divina não é afetada por essa desvantagem.

[color=#F55A74][b]Pária:[/b][/color] Um pária não é bem aceito na sociedade humana, e nem nas sociedades das quais se aproxime, isso por que fica evidente o hibridismo da espécie. Os Humanos por vezes, causam problemas extensos, o que gera desconfiança nas outras raças, porém no caso dos híbridos dos humanos isso faz com que eles sejam rejeitados mesmo nas comunidades humanas, tornando difícil estabelecer conexões. Mas não apenas isso, muitas pessoas podem não aceitar seu dinheiro, e não lhe vender recursos, ou desejar negociar com Abigail.

[color=#F55A74][b]O Barril que Não Flutua:[/b][/color] Pelo seu tipo de corpo e peso geralmente elevado, anões tendem a ser péssimos nadadores, recebendo uma dificuldade narrativa para realizar o nado.

[color=#F55A74][b]Tamanho Especial:[/b][/color] Por terem um tamanho e formato único, anões precisam que suar armaduras sejam sempre feitas sob medida e especificamente para eles, dificilmente um anão vai achar algo aleatório que sirva nele.
</blockquote>[/spoiler]
[spoiler=Família]<blockquote>
[center][color=#00CC00][b]~ Vantagens ~[/b][/color][/center]

[color=#00CC00][b]Não Mais Sozinha:[/b][/color] Finalmente agora esses seres possuem uma família para chamar de sua, e por mais que os Aracne não sejam respeitados com certeza são temidos, com o símbolo da aranha marcado em sua pele não é qualquer um que vai desrespeitar Abigail já que sabem que os Aracne sempre estão juntos para o que der e vier.

[color=#00CC00][b]Escolha Abençoada:[/b][/color] Os Aracne tem pessoas de todos os tipos de raças então é natural que muita informação e cultura seja adicionada dentro da família, então fazendo parte dessa família Abigail pode escolher uma vantagem não social de qualquer família de uma de suas raças para ter aqui nessa vantagem. (Inteligência Específica)

[color=#00CC00][b]Inteligência Específica:[/b][/color] Os Ars possuem uma compreensão muito profunda sobre magia e tecnologia, então eles têm uma facilidade muito grande em construir itens ou projetos maiores em pouco tempo e com menos recursos.

[color=#00CC00][b]O Submundo:[/b][/color] Muitas vezes por ficarem limitados por causa do preconceito os Aracne muitas vezes tinham que resolver suas coisas no mercado negro, e depois de alguns anos eles se tornaram a elite deste mercado, com o símbolo da aranha não tem comércio ou estabelecimento que Abigail não possa entrar e fazer negócios no mercado negro.

[center][color=#F55A74][b]~ Desvantagens ~[/b][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Híbrido em Família:[/b][/color] Escolhendo uma família Abigail obrigatoriamente na hierarquia ou será uma guerreira desconhecida que não mencionam seu sobrenome real, ou uma cientista, algo que ela faz é importante, e eles a mantém por perto como se fosse uma bastarda valiosa, um produto ou ferramenta, ou talvez sequer saibam dentro da família que ela herdou sua genética, tendo sido criada afastada da sua linhagem. Essa desvantagem faz com que Abigail não tenha acesso ao prestigio que o nome da família carrega, não tendo assim [strike]como dar carteirada[/strike] habilidades da família que tenham como seu cunho um valor apenas social envolvendo seu prestigio por ser um membro. (Família Ars)

[color=#F55A74][b]A Serviço do Reino:[/b][/color] Os Aracne só podem existir se servirem aos reinos ao redor do mundo como um exército de mercenários, então sempre devem responder quando convocados para uma guerra ou um serviço grande, que normalmente são bem suicidas.

[color=#F55A74][b]Caçadores:[/b][/color] Por causa de tamanho valor científico, o reino por trás dos panos envia caçadores de tempos em tempos para capturar os membros dessa família e fazerem experimentos com eles, mesmo que o Aragog já forneça alguns eles querem ainda mais mas escondem esse fato.

[color=#F55A74][b]Meu Clone:[/b][/color] O reino no acordo com Aragog disse que ele deveria fazer experimentos em alguns membros de sua família, por causa disso sempre quando um novo híbrido entra na família seu DNA é copiado, e apesar de só o alto escalão da família saber o porque, um clone seu é feito com o objetivo de ser um super soldado e talvez um dia isso possa trazer problemas.
</blockquote>[/spoiler]
[spoiler=Divindade]<blockquote>
[center][color=#00CC00][b]~ Bênçãos ~[/b][/color][/center]

[color=#00CC00][b]Acima da Média:[/b][/color] Abigail sabe mais que a maioria das pessoas, além de aprender bem mais rápido qualquer que seja o assunto. Pode iniciar a ficha com 2 perícias extras.

[color=#00CC00][b]Intuição:[/b][/color] Sabe aquela vozinha que te fala para fazer ou não as coisas? Então, Abigail também tem uma, só que ela seria uma espécie de Stephen Hawking recitando probabilidades matemáticas na sua cabeça. Muito útil para prever problemas!

[color=#00CC00][b]Arte do Improviso:[/b][/color] Quer construir um barco e só tem um palito? Isso não é problema para Abigail! Qualquer coisa pode assumir uma nova função em suas hábeis mãos, basta procurar um pouco por um substituto adequado e em questão de minutos poderá criar o que quiser.

[center][color=#F55A74][b]~ Dogmas ~[/b][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Encucada:[/b][/color] Sabe aquele problema cuja resposta parece estar simplesmente inalcançável? Pois bem, esse é o pior tipo para a devota de Zhili, uma vez que sua vida se resumirá àquele dilema até que uma resposta se apresente. Os sintomas incluem falta de concentração, insônia, irritabilidade e sensação de impotência.

[color=#F55A74][b]Arrogante:[/b][/color] Abigail se acha melhor do que todos em muitos aspectos, mas o seu intelecto, definitivamente, é o maior deles. Não é raro ver a devota de Zhili revirando os olhos para perguntas que ela considera mais simplórias e é quase impossível que suas respostas não contenham certo tom de sarcasmo.

[color=#F55A74][b]Fadiga Mental:[/b][/color] Com um cérebro desse tamanho trabalhando a todo vapor, não é de se espantar que ele precise de um descanso de vez em quando, certo? Os sintomas incluem confusão mental e narcolepsia momentâneas e geralmente ocorrem após grande esforço mental.
</blockquote>[/spoiler]
[/spoiler]

[spoiler="Talentos"]
[spoiler="Calmaria"][b]Nome:[/b] Calmaria
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo de Talento:[/b] Único
[b]Descrição:[/b] Ao contrário de outros seres que também possuem um "Temperamento Calmo", Abigail demonstra um talento superior em manter-se serena e concentrada. Mesmo diante das circunstâncias mais extremas, ela consegue manter sua racionalidade e foco para lidar com as situações que surgem. Isso a torna imune aos efeitos de sedução, intimidação e outras alterações emocionais provocadas por fontes externas, com poder inferior ao seu talento e capaz de resistir melhor quando em um mesmo nível de rank.[/spoiler]
[/spoiler]

[spoiler="Magias"][/spoiler]

[spoiler="Ougi"][/spoiler]

[spoiler="Inventario"][/spoiler]

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Mensagem por Garota Cavalo Ter 15 Ago - 10:58

Código completo eu não tenho como saber o que você mudou, coloque tudo separado por favor.

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Mensagem por Reves Ter 15 Ago - 14:15

Quero fazer quatro mudanças significativas:
1) Alterar o grupo de "Aventureira" para "Ignoble (Forasteira)" e quero minha nova corzinha de cargo!;

2) Alterar levemente a descrição da vantagem "Boa Fama";
Código:
[color=#00CC00][b]Boa Fama (1 Ponto*):[/b][/color] Abigail é conhecida pelo seu carisma e bom senso, ou por grandes feitos que lhe fizeram ser famosa de uma maneira muito positiva, ela é aquela senhorita que caminha na feira e ganha maçã das velhinhas, ou que recebe uma flor daquela donzela bonitinha do povoado. De todo modo, alguma coisa faz com que seja bem vista por todos do lugar onde vive. (Quem recebe a vantagem pode escolher sua alcunha já no começo.)

[b]Descrição:[/b] Os produtos e serviços de Abigail têm se tornado famosos por todos os lugares que chegam, sendo reconhecidos pela sigla e assinatura caracterizada "AAA" da profissional, tanto entre os reinos quanto no submundo. Abigail é considerada uma das melhores inventoras da atualidade, capaz de criar itens e projetos que extrapolam a compreensão humanoide, tornando-a uma figura respeitada mesmo sendo da Família Aracne, rendendo-lhe o título de "Aranha-armadeira"; ou simplesmente "Armadeira".

3) Alterar a distribuição da Build;
Código:
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  1
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  0/250

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 4 [i](Finesse)[/i]

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 7

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]  6

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 6

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 7

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 110

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 150

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 360

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 12

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 1

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 3

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 4

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 7

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 11

4) Conforme as novas regras do Sistema de Perícias, vou adicionar mais uma perícia pelo primeiro nível da ficha: Mineração. Por favor, colocar abaixo de Mecânica e acima de Percepção.
Código:
[color=#00CED1][b]Mineração:[/b][/color] Abigail é capaz não só de minerar apropriadamente os mais diversos tipos de minerais, como é capaz de reconhecer e diferenciar cada tipo de geodo e com isso determinar as ferramentas necessárias e manuseá-las.

5) Os erros de gramática deixo para corrigir quando precisar de atualização nas respectivas áreas.

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Mensagem por Garota Cavalo Qui 17 Ago - 19:16

Atualizado.

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Mensagem por Reves Dom 20 Ago - 1:35

Só umas mudanças estéticas e ligeiras:
1) Alterar a imagem principal para a seguinte do code:
Código:
[center][img(0px,400px)]https://i.imgur.com/eTJLhyn.png[/img][/center]

2) Alterar a patente de Forasteiro para Associatto confirmei que já pode começar na segunda patente e a formatação dos dados básicos:
Código:
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Zhili – A Inteligência
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Ignoble – Associatto
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Satar – Tekkionia – Ilha Aço-áureo
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Satar – Tekkionia – A Margem

3) Alterar ligeiramente a descrição da aparência:
Código:
Abigail é uma híbrida de humano e anão, no entanto, devido ao seu físico exterior ser predominantemente humano, sua genética mesclada pode passar despercebida por alguns. Ela possui um corpo de tamanho e formato especiais, com um busto grande, cintura fina e quadris largos, o que lhe confere uma figura de ampulheta. Seus cabelos são curtos, chegando ao pescoço, e têm coloração preta, enquanto seus olhos exibem íris arroxeadas intensas, lembrando belíssimas ameixas. Sua pele clara, semelhante a porcelana, demonstra traços suaves e maciez ao toque, concedendo-lhe um charme feminino simples e atrativo. Como membro da Família Aracne, sua tatuagem de aranha está localizada e visível no canto inferior esquerdo de sua barriga.

Geralmente, Abigail costuma usar roupas que proporcionam conforto e liberdade, mas igualmente ordinárias e discretas, assim como a própria mulher que as veste. Seu traje frequentemente consiste em um suéter preto de gola alta e calças compridas, acompanhados por sapatos de cor verde-claro e óculos pretos de armação simples. Completando seu visual, Abigail também usa acessórios, como um colar de cruz e brincos ornamentados com uma cruz invertida, embora estes fiquem muitas vezes cobertos por seus cabelos, e pulseiras em cada pulso, acima das mangas do suéter.

4) Corrigi a ortografia da história:
Código:
Originária da Ilha Aço-áureo, a capital do país Tekkionia, localizada no continente de Satar, Abigail Ars enfrentou desde que nasceu as dificuldades e o preconceito impostos pela sociedade e por sua própria família. Como fruto de uma relação amorosa entre uma humana e um anão, Abigail sempre foi impedida de usar o sobrenome da Família Ars e usufruir do prestígio social que este carrega, sendo constantemente negligenciada pelos outros membros da família e vista como uma bastarda aos olhos deles.

Durante seus primeiros anos, crescendo nesse ambiente intolerante, Abigail passou a realizar pequenos delitos para sobreviver. Além de furtar comida, ela também roubava livros de tecnologia e magia, bem como metais e ferramentas, com o objetivo de desenvolver seus projetos para a Feira do Futuro anual e evitar ser expulsa da família. Esses crimes incentivavam ainda mais a discriminação das outras pessoas em relação à jovem mestiça, especialmente por parte da Família Ars. De tempos em tempos, Abigail conseguia obter favores e serviços em troca de suas necessidades, principalmente devido à sua aptidão natural para a metalurgia.

Posteriormente, ainda em uma idade jovem - considerada criança para os anões, mas adulta para os humanos -, Abigail conheceu duas figuras que mudariam sua vida: Zhili, a Deusa da Inteligência, com quem sentiu uma grande afinidade que ecoava em sua natureza curiosa, despertando um sentimento de amor platônico e adotando-a como sua divindade; e Aragog Aracne, o primeiro e único líder de uma família composta por híbridos - todos diferentes entre si, mas iguais em respeito e direitos -, com quem se identificou em suas dificuldades e desenvolveu uma paixão genuína pelo aracnídeo, desejando tornar-se sua esposa.

Contudo, a Família Ars não apreciou esses novos ideais e passou a tratá-la como escória. Abigail foi deserdada, sendo impedida de ter acesso aos itens tecnológicos de sua família e abandonada ao mundo para morrer. Desde então, ela adentrou na marginalidade e começou a trabalhar no submundo, construindo seu nome como a mais nova inventora promissora da atualidade. A mestiça também adotou a tatuagem da aranha em sua barriga, indicando a nova família que a acolheu nessa nova vida. Dessa forma, todos passavam a desvinculá-la dos méritos da Família Ars e a conhecê-la por seu novo nome: Abigail Ars Aracne.

5) Organizei as perícias por ordem alfabética.
Código:
[color=#00CED1][b]Carpintaria:[/b][/color] Abigail sabe lidar com madeira, e construir diversos tipos de coisas com ela, desde cadeiras, mesas, arcos, flechas e camas, até coisas maiores, pontes, casas, barcos, e até mesmo fazer coisas mais diferenciadas como bases em madeira para um planador ou asa delta, ou fazer aquela estátua de dragão de madeira, e objetos decorativos diversos. Claro que isso muitas vezes envolve outras perícias, como física e costura no caso da asa delta, pois lida com mais além de madeira. Mas não deixa de estar em suas competências.

[color=#00CED1][b]Conhecimento Linguístico:[/b][/color] Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo Abigail é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é uma mestra neles, no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. Com isso,  quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão lhe zombando, talvez Abigail realmente entenda que eles estão lhe dando uma ordem de execução.

[color=#00CED1][b]Conhecimento Submundo:[/b][/color] Abigail por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, ela sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.

[color=#00CED1][b]Conhecimento Tecnológico:[/b][/color] Abigail tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.

[color=#00CED1][b]Criação de Explosivos:[/b][/color] Não, não é a perícia sobre a mãe do Bakugou! Abigail pode trabalhar com pólvora, nitroglicerina e mais diversas outras substâncias para a criação de explosivos, o conhecimento de outras perícias, também permitem que se possa fazer criações mais complexas e únicas com um caráter explosivo.

[color=#00CED1][b]Criação de Projéteis:[/b][/color] Abigail tem um conhecimento específico sobre a criação de projéteis usados pelas mais diversas armas, sendo capaz de acoplar o conhecimento de outras áreas a sua criação para que munição de efeitos únicos possa ser criada.

[color=#00CED1][b]Diplomacia:[/b][/color] Abigail entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito útil sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que ela derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.

[color=#00CED1][b]Física:[/b][/color] Abigail possui conhecimento sobre as leis naturais do mundo, gravidade, força centrípeta, ângulos, formas e por aí vai. De uma maneira geral, ela é capaz de calcular e entender cada uma dessas coisas, e usar elas ao seu favor para diversos fins, desde a construção de itens mais elaborados que possam usar seu conhecimento como princípio base.

[color=#00CED1][b]Forja:[/b][/color] O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.

[color=#00CED1][b]Interrogatório:[/b][/color] QUAL É A COR DAS MINHAS VESTES ÍNTIMAS? *Tapão na cara*... Bem Com o conhecimento no interrogatório, Abigail sabe definitivamente que esse não seria o primeiro passo, pois ela sabe as perguntas e os meios para que possa chegar na informação desejada, podendo usar os mais diversos meios para isso; a coação emocional, o uso de perguntas indiretas que façam o interrogado se entregar ou até mesmo acoplar o conhecimento de outras perícias para lhe fazer uma interrogadora ainda mais implacável, seja através da  intimidação ou até mesmo do abuso dos conhecimentos de anatomia humana para que possa torturar, fazer com que alguém fique mais confortável com a verdade, quando Abigail perguntar algo.

[color=#00CED1][b]Intuição:[/b][/color] Abigail consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que lhe rodeia. Quando esta vê alguém é capaz de supor coisas sobre a pessoa, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste, fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” A intuição é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…

[color=#00CED1][b]Mecânica:[/b][/color] NÃO, NÃO É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Abigail tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.

[color=#00CED1][b]Mineração:[/b][/color] Abigail é capaz não só de minerar apropriadamente os mais diversos tipos de minerais, como é capaz de reconhecer e diferenciar cada tipo de geodo e com isso determinar as ferramentas necessárias e manuseá-las.

[color=#00CED1][b]Percepção:[/b][/color] Atenção nunca é demais, além do que não importa o quão atento seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Abigail possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, ela costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia lhe permite ter um olhar treinado e mais amplo que a ajuda em perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…

[color=#00CED1][b]Química:[/b][/color] Abigail entende da composição da matéria, e a partir disso é capaz de misturar substâncias para gerar novas ou mesmo criar uma substância completamente nova do zero tendo os devidos compostos. Assim como identificar suas propriedades e composições.

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