Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

5 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Qua Ago 09, 2023 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Capturados em Alto Terra
Até quando isso vai continuar ?
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Valkie Noctua; Deucalion, O Lobo Demônio e Kraezis Vrioxir
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Armani
— Descrição: N/A
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
「R」

_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Kira Sex Ago 11, 2023 9:19 pm

O Lobo Demônio


Eu finalmente estava em um lugar para me alimentar, e claro, tentar comer um pouco de doce, afinal eu precisava daquilo. Porém, como primeira informação dada pela mulher, era que no local não tinha doces, o que me deixava espantado. -Como assim não tem doces? Isso realmente é uma taverna? Questionei enquanto me mostrava surpreso, que em um estabelecimento que vende comida, não tinha nada doce.

-Bom, então me veja o especial que você disse… Parece ser saboroso. Comentei com a mulher, ainda demonstrando estar desapontado em relação a não ter doces, mas demonstrando estar entusiasmado com o especial que ela comentou. Em volta, um bardo fazia suas canções junto a um grupo de aventureiros, suas músicas eram boas, mas isso não me deixava brecha para agir de forma mais agressiva naquele lugar, seria um problema tão grande quanto enfrentar o ser que parecia parar o tempo.

Eu me mantive à espera da refeição, para que pudesse me alimentar de forma tranquila, afinal para alguém do meu porte, eu precisava de bastante comida. -Ah, já tinha esquecido… Me traga uma garrafa de vinho também. Diria levantando minha mão direita, enquanto olhava para a mulher e dizia o que eu havia esquecido de pedir antes.

O local parecia bem tranquilo, e as pessoas por ali pareciam ser promissoras, e por isso, me mantive observando tudo em volta, analisando cada uma das pessoas que estavam ali, se demonstraram ser fortes, poderosos ou alguma coisa importante qualquer, isso me daria informações boas para caso eu quisesse agir naquele lugar, e começar a montar minha alcatéia.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


Kira

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Sex Ago 11, 2023 10:26 pm

Capturados em Alto Mar



I-I-I-Is-Isso não pode ser… E-Eu… EU ESTOU SENDO CANTADO ?! Fi-Finalmente ! Finalmente um filho da puta me está dando o meu devido valor e reconhecimento ! Sim, é isso mesmo… Eu posso sentir as lágrimas escorrerem sobre o meu Cálcio, obviamente estou sendo purificado, sim, isso mesmo… Abra os braços, olhe o céu, SINTA A ENERGIA ADENTRAR ! É isso familia, irei me cas- TA MALUCO PORRA ! EU SOU COMPROMETIDO !!! - Eeeehhh… Qual você prefere que eu seja ? Levantava sutilmente a sobrancelha ao olhar diretamente em seus Grandíssimos olhos, diante de um tom fofo e uma afeição meiga… PARE ! - Helena, é ?... Parece que eu te peguei, não é mesmo? Parece que descobri o seu segredinho sujo ! EU NÃO AGUENTO MAIS !! Dava um pequeno soquinho no peito do grandalhão com uma piscadela, assim continuei - Por sinal, onde que fica essa Guilda ? ALGUÉM PARE ESSE ARROMBADO DE ESCREVER, POR FAVOR ! EU IMPLORO ! - Me conte mais sobre ti e essas coisas… Adoro uma aventura ! ME AJUDA KIN !

É isso, não tem mais respeito nisso aqui, eu me demito… EU-ME-DEMITO ! - Então Grandalhão, o papo tá muito bom mas… Com uma leve piscadela e uma passadinha de mão no peito, já era sinal de acabar tudo isso ou esse Post vai acabar no Docs e eu não sei se vai ser tão legal assim - Eu vou me indo… A gente se encontra por aí ! - AMÉM ! Deixando o Orc de lado, me virei em direção ao que era dito como uma Guilda caso tenha recebido a informação do local, na dúvida, seguiria para onde acreditava ser e que o Narrador me Abençoe nessa empreitada.

Com as Mil Possibilidades e Variantes que podem acontecer nesse meio caminho, a única coisa que irei deixar como um Caso será se o Orc continuasse a persistir no contato, o momento foi bom, mas me desculpe… Eu só te vejo como um amigo ! - Por que você ta me seguindo ?- Comentaria enquanto começaria a andar mais rapido, obviamente deletando qualquer outro motivo que ele possa ter que seja ir por esse caminho - OEEE ! Desespero ! TERROR EM MEUS OLHOS ! Ah… Eu não tenho olhos… MINHA KIN ! ELE… ELE… ELE TA QUERENDO ! - S-SO-SOCOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOO !! ELE TA QUERENDO MI COME ! Sairia correndo aleatoriamente pelo desespero dessa possibilidade, antes de parar por breves segundos ao levar a mão ao queixo… Pera ai… - Ou ele quer… Que eu… Coma ele… ?... MEUDEUUUUUUUUUUUUUSSSSSS ALGUEM ME AJUDA ! É isso família… Hoje eu perco a Virgindade ! CORRE DESGRAÇA !

Independente se essa merda aqui acima realmente acontecer ou eu estar no meio de meu desespero em estar correndo para todos os cantos avistasse a criança que me chamou de careca no meu caminho, já aviso que o bagulho vai ficar louco ! Sem aviso nenhum eu já ia chegar com uma voadeira com os meus dois pés na cara desse arrombado - CARECA É TEU PAI, AQUELE CORNO ! - Cuspe com Catarro !




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Achiles Sáb Ago 12, 2023 12:01 am

Capturados em Alta Terra

Ao subir para os céus, não conseguia identificar a Black Jesus de cara e era ao passar meus olhos pela cidade, percebia que o caveirinha estava estranho... Espera, ele está fazendo aquilo mesmo?! É o que?! Porra! Isso é hilário! Merece até mesmo três parágrafos só de reação para uma cena tão épica como aquela!

A situação inteira prendia a minha atenção ao ver que ele tinha dotes de sedução que nunca tinha sequer pensado que existiam, quer dizer, quem jamais imaginaria eu um esqueleto tão acabado sequer conseguiria encantar os olhos de alguém. E por sinal, por onde será que… melhor ficar quieto…

O Orc mostrava um interesse tão nítido que deixava toda aquela situação um constrangimento gigante e para mim, era a parte mais engraçada da qual eu batia minhas asas rindo aguçando minha visão para enxergar aquela cena ainda mais de perto e via a mão de Kraezis dando uma leve passada no peito daquele ser verde.

OLHA A MÃO BOBA! - Gritava da altura que estava começando a gargalhar inteiro daquela situação e que só ficava cada vez melhor com a tentativa do caveirinha de tentar sair dali da maneira que dava. - Então foi por isso que queria ir sozinho? É um tarado mesmo. - E a gargalhada continuava.

Bom, isso até umas crianças mais empesteadas do que o demônio começaram a tacar pedras em minha direção que batiam em minhas asas e sequer faziam cócegas. - É o que? Assar? - Com velocidade, alcançaria o nível do solo na frente daquela que tinha feito o grito. - Do que você me chamou? - Começava a sentir a brisa começando a acompanhar os meus movimentos como se tivesse em uma batalha.

Ah, aquele garoto não teria a coragem de dizer “Pombo” em minha frente, mas bom, quando aquele filho da puta ousasse fazer tal ação comigo, o agarraria pelos braços e bateria minhas asas para alcançar o céu o mais rápido possível e então o penduraria pelo braço. - Fala essa merda de novo, seu bosta. - É claro que ele não falaria e assim eu poderia levá-lo até o chão com o máximo de velocidade e então pousando onde estava, soltando aquela merda ali mesmo, apenas soltando uma batida de vento para empurrá-lo para trás e então voltar a tentar enxergar a Black Jesus. Bom, é claro que ele não falaria isso né, porém, vai que o maldito da criança falasse… É, daí eu soltaria ela o mais alto antes que o ar rarefeito começasse a me incomodar.

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Hancock-will-smith-gif-3573911

Com o foco na Black Jesus, queria tentar entender um pouco melhor para onde ela poderia ter ido já que tinha perdido ela de vista e por isso iria rondando a cidade pelo ar aos poucos ganhando mais informação de como eram as ruas e como que ela poderia ter saído do porto.

Ah, e a criança solta? Bom, deixaria a gravidade fazer o seu trabalho até poucos metros do chão onde usaria do meu vento e do Levitate para desacelerar a sua queda a um ponto que não houvesse danos significativos na criança usando dos meus conhecimentos de física para entender o impacto e força, maneirando nos danos causados nela.




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Ago 12, 2023 11:36 am



Who can tie the hands of fate and time?


O orc olhou para a cavidade ocular de kleiton, era certamente alguém cheio de amor para dar, do ponto que a própria natureza caótica do jovem esqueleto poderia até mesmo se confundir e abalar, era um charme de Orc muito singular, quase mágico e isso por algum momento poderia ter lhe transmitido muito mais calma do que um desejo sexual forte, era uma sensação gentil como a de estar em um lugar seguro.

-Feliz. O Orc sorriu um pouco sem jeito, levando a mão por detrás da orelha e então soltando o cabelo, o penteando com seus grossos dedos e então fazendo um movimento circular com o indicador em seu cabelo solto, como se fosse o charme de uma donzela tímida. - Segredo? Hmmm, já fui salvo pelo grupo que ela estava uma vez, mas não foi por ela, foi por um rapaz bonito igual você, ombros mais largos e voz gentil… Ele então suspirou e levou sua mão ao ombro do esqueleto enquanto dizia - Desculpa bonitão, não é justo que eu tome seu coração se o meu ainda bate intensamente por outro. Ele teria dito com algumas lágrimas, fazendo um sinal com a mão para que ele o seguisse, enquanto disfarçava as próprias lágrimas, não ficando tão constrangido quando fora pego por edwiges.

- A guilda é por aqui, se você tiver um grupo, vai precisar chamar eles pra registrar todos. Ele teria dito, esperando para ver se o calcitran B12 o seguiria.

No núcleo da criança amaldiçoada com uma coragem hercúlea o menino se colocou a frente como um herói sem capa, talvez ele se tornasse o herói daquela vila, talvez se tornasse o verdadeiro caçador de avians no futuro, era uma presença inegualável para um pirralho que parecia ter dois metros tamanha confiança sem si mesmo.

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 9cf

- Eu engasguei? P-O-M-B-O! Ele teria dito da forma mais nojenta e confiante possível por uma boca de uma criança, ele teria dito mesmo com o aviso e então ele teria gritado enquanto subia - FUJAAAAM AAAAA É O POMBO COMEDOR DE CRIANÇAAAAAAAS ele teria gritado enquanto subia, ele estava aterrorizado, mas tentava morder e chutar o Avian a todo custo, os chutes não doiam, mas a mordida, mesmo de uma criança era potente e o forçava a soltar antes de sua intenção no céu, enquanto a criança começava a cair, com um sorriso no rosto enquanto um liquido amarelo começava a descer, era como o herói que havia se mijado tivesse aceitado o seu destino e sua morte gloriosa… Até que o seu fim fora negado pela coruja e com as calças úmidas o “ corajoso” rapaz teria que viver com a vergonha, o fazendo correr pra longe, até mesmo de seus amiguinhos.


----



A música teria continuado no ambiente e mais e mais pessoas se reuniam com copos enquanto o Bardo continuou animado pela recepção.

Mas não esqueçam dos demônios ardentes,
Dois seres sombrios, sedutores natos e na cama? Rapaz são potentes.
Um com chamas dançantes, o outro com sua besta e suas flechas afiadas
Na batalha e artimanhas, deixam as criaturas espantadas!


Então a moça teria dito - Tudo bem, espere um pouco que eu já trago, você vai achar doces em uma padaria, temos ótimas por aqui, logo descendo um pouco próximo da guilda você deve achar, se quiser muito. A loira teria dito, enquanto a festa continuou um homem loiro, deveria ter 2 metros e 20 com uma armadura pesada e imponência teria adentrado o local, era tão belo como ameaçador, ele teria se sentado próximo da mesa do lobinho e dito - Novamente esse povo empolgado né? Deixe por minha conta o que consumirem hoje, acabei de voltar de um trabalho grande e vou passar um tempo na cidade, ainda sai no por do sol? O homem era direto, talvez até um pouco direto e truculento mas não se negava o charme de quem já sabia como alcançar seus objetivos.

Dali em diante o rapaz não ouviu o desenrolar mas logo teve a sua comida servida e cara… Era de fazer qualquer um gritar Awooooo, com o cheiro que aquilo tinha e o gosto? Era de se passar mal de tanto comer afinal, a porção era generosa, o vinho por outro lado era comum, não tinha nada de especial, deucalion poderia desfrutar de alguma momentanea tranquilidade.

histórico:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Kira Sáb Ago 12, 2023 3:34 pm

O Lobo Demônio


O local parecia cada vez mais movimentado, e logo a mulher respondia que iria trazer a comida e o vinho. Em meio a esse tempo, um homem adentrou a taverna, o que trazia mais um para aquele lugar, e ao que parecia, o mesmo conhecia alguns dos aventureiros ali.

Sua presença era imponente, mas ainda assim não se comparava a mim, era um humano que parecia ser poderoso, e seria uma grande adição a minha alcatéia, mas seria um problema iniciar uma luta ou um ataque ali dentro, existiam muitas pessoas, e certamente muitas habilidades problemáticas, e para eu lidar com todos sozinho, mesmo que fosse eu, seria um problema gigante, ainda mais se houvesse alguém com uma habilidade igual a da pessoa que fez o navio não colidir com o porto, ou se a mesma estivesse por ali.

Eu permaneci sentado ouvindo o que pudesse com minha audição melhorada, enquanto observava em volta de forma natural, como se apenas estivesse olhando os arredores, mas na verdade, eu estava analisando cada uma das pessoas ali, talvez alguém aparentava ser mais vulnerável, mais fraco, ou demonstrasse ter poderes mais simples, ou até mesmo dissessem algo sobre si ou sobre alguém, essas informações me seriam úteis, pois assim eu poderia definir um alvo em específico, não naquele momento, mas em um momento oportuno.

Gravaria ali o cheiro de todos aqueles que eu pudesse notar como promessas a se tornarem partes da minha alcatéia, mas permaneceria quieto enquanto esperava a comida. Quando a mesma finalmente chegasse, começaria a comer tranquilamente, buscando acabar com tudo o que tivesse sido trazido, e por fim, tomaria o vinho, saboreando o gosto e o cheiro, mesmo que não fosse dos melhores vinhos.

Quando terminasse, pagaria a mulher ou a pessoa que receberia o dinheiro, deixando o valor em cima da mesa ou do balcão, onde fosse melhor, e assim deixaria o local, buscando encontrar os outros dois. Me focaria em seus cheiros, e seguiria com meu olfato enquanto buscaria o ossudo magricela e o pombo analfabeto, caminhando de forma tranquila pelo lugar, mas atento a qualquer problema ou investida de alguém no caminho, tanto com minha audição melhorada, quanto com meu olfato.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Achiles Sáb Ago 12, 2023 9:04 pm

Capturados em Alta Terra

Por mais que o baque da criança caindo no chão fosse ser engraçado, vê-la se mijar toda era simplesmente maravilhoso. Aaah, como era bom aquele momento e para comemorar eu ainda gritava enquanto ele corria. – Corre mesmo, mijão! Vai lá chorar para a sua mamãezinha! - E daí eu olharia para as outras crianças ali presentes. - Alguém mais quer me chamar de Pombo?! - Olharia com ferocidade para aquelas outras ali, batendo minhas asas e dobrando o vento para empurrá-las enquanto me jogava em direção aos céus mais uma vez.

Ao olhar para Kraezis mais uma vez, voltava a entender aquela gargalhada de antes de os filhos da putas me interromperem e assim escutaria o fim de sua conversa com o Orc, começando a chegar de fininho em sua direção em um voo silencioso para então começar a zoá-lo. – HELLLLLLLLOU - Faria a mesma apresentação que ele tinha feito antes.

Deixa eu passar a mão no seu peitinho também? Beldade grega! - E começaria gargalhar. – Hehehehe, acho que descobri seu segredinho sujo. *Piscadela* - E continuaria zoando-o, imitando perfeitamente como ele tinha feito com o Orc. - Acho que encontrei um C-C-C-C-C-C-RUSH! E gargalharia até minha barriga doer rolando no chão de tanto dar risada e quase me mijando com toda aquela cena inteira que ele tinha protagonizado.

Meu foco só voltaria mesmo quando tivesse feito um bom trabalho caçoando do esqueletinho e ele começasse a falar da guilda dos aventureiros que estava ligada a Black jesus, não que eu tivesse ignorado essa parte... quer dizer, a outra parte da conversa estava tão engraçada que eu realmente ignorei toda essa parte, mas isso ninguém precisa saber, não é mesmo? - Vamos lá mesmo, não tem nada melhor para fazer. Mas se tu ver uma loja de espadas tu me fala. - E começaria a seguir as direções que ele tinha dito.

Além disso, minha atenção também se voltava para qualquer comércio que pudesse atender ao meu desejo de comprar uma grande espada, era claro que eu preferia ter uma arma dessas em mãos...




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Sáb Ago 12, 2023 9:48 pm

Capturados em Alto Mar


A vida não dá voltas, ela pula na tua cabeça enquanto segura no ventilador de teto e sai cagando para todos os lados, exatamente… A vida é uma Merda ! Como ele pode… Como… MALDITOS ! Então ele apenas estava me iludindo ? Tranquilo, isso vai ter volta ! - Pode ir indo, tenho alguns assuntos a tratar antes… Valeu ! - Vou queimar sua coleção inteirinha de Berserker, só me dá a brecha pra tu ver.

Com um pequeno aceno, deixava-o ir, observando suas costas a minha feição apenas continuava a escurecer, como ousam narrar tamanha humilhação para mim O Grande Kraezis “O Lich” Vrioxir ! Até que ele, sim, Ele ! Aquele que voa sobre os céus, o verdadeiro - FIIILHAAA DUUUMMMA PUUUT - Vociferei com um timbre falho enquanto tentava pegar Valkie pelo pescoço de forma toda desengonçada e sem jeito, esse arrombado ta me imitando ! - Isso são Sacrifícios do Ofício ! Eu estava atrás de informação ! Constatei com firmeza antes de prosseguir - Agora, não tenho culpa que ele aparentemente gosta de um Baseball Bat ! Não é mesmo  !- Cruzando os braços de forma séria e um pouco descontraída se é que isso faz sentido, por que nem eu entendi o que eu quis dizer, finalizei - De toda forma, descobri o nome de Black Jesus ! É Helena ! E adivinha só, ela parece ser de algum lugar chamado Guilda ! Solteira e gosta muito de Ferro e tomar Aventureiros e quem sabe até de Prata se é que você me entende - Pisquei para Valkie - Um Partidão daqueles viu, tou descolando os negocio pra ti e você aí me zoando ! Parece que o jogo virou agora, não é mesmo ? Quem tu acha que é ? Chris Bumstead ? O CÊBAM ?! Acho que não, então qual vai ser sua carta na manga agora ? - Bora lá, eu sei o caminho !  Na real... Sei não ! Eu iria em direção do Orc ou sei lá qual, eu nem me lembro mais direito pra onde ele tinha ido, foda-se.

Na oportunidade de encontrar o nosso antigo integrante do Trio, comunicaria sobre ele dos planos atuais - E Aí Deucalion, descobri onde Black Jesus mora, bora lá que ela gosta de tomar Ferro e comer aventureiro ! - Pera, isso tá certo ?

Diante do Caminho, se encontrasse uma Loja de Ferreiros que o Avian se interessa-se, iria observar atentamente o quão plausível era de roubar daquele lugar, principalmente se fosse colocar a culpa do B.O em outra pessoa ou quem sabe do Valkie só pelo Roleplay de troll.




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Ago 12, 2023 10:32 pm



Who can tie the hands of fate and time?





A música terminou e com ela, o bardo pegou o chapéu do demônio e passou recolhendo gorjetas, teria gastado para pagar ali 1 prata para alimentação e bebida, incluindo também a gorjeta da garçonete ao qual havia o servido. Seguiu o cheiro de Bucha osso e não demorou muito para que pudesse encontrar os outros dois, acompanhando exatamente o momento em que o Avian zoava o esqueleto.

As crianças que sobraram assustadas já haviam corrido no momento em que o líder do grupo fora levado aos céus, o homem que hoje poderia ser conhecido como o Mijão da foz dourada, parecia estar apenas no seu começo do seu arco de vilão, um que certamente não teria Pena.

O Orc vendo que seu novo amigo não queria seguí-lo teria dito - Tudo bem, se precisar estarei no terceiro andar da guild. Ela teria dito enquanto seguiu a sua vida, deixando que a dupla dinâmica entre o puro osso e Zé carioca confraternizassem na mais pura e melancólica zoeira para cima do pobre esqueleto de ideais tão nobres.

Não era difícil caso quisessem seguir até a guild, como o verdão foi na frente bastava segui-lo, no caminho teriam visto o que pareceu ser uma barraca de armas, a qualidade não era grande o suficiente para que se destoasse demais, mas eram boas armas. Sentada em uma cadeira com um cigarro na boca e um olhar assassino, estava uma bela Clériga ao qual parecia ter poucos amigos.

Certamente não era ela a dona do local mas, estava cuidando para o verdadeiro dono, ela segurava o que parecia ser um cajado longo com uma pedra azulada em seu centro e tinha em seu peito uma estampa da coloração de prata.




histórico:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Kira Sáb Ago 12, 2023 11:29 pm

O Lobo Demônio


O pagamento havia sido feito, e assim eu deixava o local sem deixar nada para o bardo, que no final havia sido apenas um show à parte, enquanto eu me alimentava. Minha caminhada era tranquila e logo eu encontrava a dupla dinâmica parada, enquanto parecia que a galinha de rapina zoava o ossudo, mas eu não entendia muito o motivo, e só me aproximava calmamente. -Encontrei vocês… O que estão fazendo? Enquanto eu os questionava, ouvia o que parecia um orc comentando sobre uma guilda.

E ao que parecia, não era longe dali, mas meu foco no momento era outro. -Ei, amigo! Você parece conhecer muito desse lugar, não é? Pode me dizer onde ficam as padarias? Ou a padaria? Preciso de um doce, e na taverna não tinha. Diria de forma tranquila, mas minha imponência continuava sendo exalada em minha postura e jeito de falar.

Ouviria o que o orc teria a dizer, e também o que o patati eo patata tinham para falar, e assim, eu decidiria seguir por um caminho. -Primeiro vamos a padaria, depois vamos na guilda… Lá podem ter opções de missões ou trabalhos, quem sabe informações valiosas, acho que começar por lá é uma boa ideia. Comentei com a dupla, tomando as rédeas da situação, para que dessa vez seguíssemos juntos.

-E então, conseguiram achar o que procuravam? Ou só estavam de papo furado? Dizia concluindo minhas perguntas à dupla, já que eu não sabia o que tinham ido fazer e se tinham obtido êxito em fazer.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Achiles Seg Ago 14, 2023 1:26 am

Capturados em Alta Terra

Era claro que o Caveirinha ficava um tanto constrangido com aquelas cenas e era o que tornava ainda mais engraçado. - Tava fazendo um moleque urinar depois de me chamar de pombo, o esqueleto estava fazendo coisas vergonhosas e tu? - A caminho da guilda e agora com Deucalion reunido, conseguia ver uma loja de armas de qualidade mediana, mas para aquele momento seria perfeito. Com sutileza, me aproximava da bancada da clériga de poucas ideias, olhando para uma das espadas que tinha me chamado atenção. - Fala aí, quanto está essa aqui? - Pegava ela em mãos dando uma boa analisada em seu fio, procurando verificar qualquer defeito que ela poderia ter, escolhendo uma outra caso essa não estivesse em boas condições. - Vou levar essa. Aqui. - Retiraria do meu bolso a quantia necessária para pagar pela arma, usando da cinta para arrumar sua bainha em minha cintura.

Voltando ao foco do grupo, percebia que o Lycan aproveitava da situação para pegar informações para ir em direção a guilda, falando que apenas precisava passar em uma padaria antes. - Bom, tentei encontrar ela, mas só encontrei o caveirinha e seu segredo. - Dava uma piscadela para o esqueleto já que estava pronto para guardar aquele constrangimento entre nós dois.

- Então você é um fã de um docinho, é? O esqueleto também gosta de um abacate doce. - *Piscadela* e daria uma leve risada naquela piada interna. Chegando a guilda, não me incomodaria em fazer qualquer tipo de registro ou qualquer outra coisa, meu interesse mesmo era na Black Jesus que tinha feito toda aquela maracutaia e impedindo que o barco escravista fosse destruído. - Black Jesus? - Perguntaria em voz alta. - Você está aqui? - Sim, essa é a ideia, exatamente essa que você está pensando, só espere para ver a cadeira se mexendo e batendo na parede.

Porém, caso alguém perguntasse o meu nome, com grande orgulho colocaria a mão em meio peito e diria em bom tom. - Valkie Noctua de Igaesha! - E assim encerraria a minha apresentação naquele localzinho que começaria a analisar de forma mais detalhada, tanto os móveis e as paredes e também os outros aventureiros que estavam presentes por ali. Entretanto, minha atenção mesmo se voltaria para o mural de caçadas, esta sim era o que me interessava, eu rapidamente me aproximaria dali e começaria uma boa análise, tentando entender qual era o mais perigoso e o que traria maior êxtase em batalha.




Habilidades Usadas:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Seg Ago 14, 2023 12:57 pm

Capturados em Alto Terra


Parece que o Trio finalmente estava junto novamente, e um tanto quanto antes da hora, mas o que isso importa ? Agora temos os nossos objetivos em mãos, é isso Marujos, ME SIGAM ! Pera… DEUCALION ?! - Esse corno foi falar com o Orc, não é possível… - Resmunguei comigo mesmo antes de prosseguir com Valkie, que por curiosidade parou na Loja de Armas mais próxima, me mantendo de olho do lado de fora por falta de interesse, eu diria que se a minha ficha não fosse FIEL ! EU SOU FIEL, TA ?! A Kin, eu daria muito em cima dessa Clériga, Gótica e Depressiva ? Perfeição. - O porra, olha pra mim. O que eu vou fazer em uma Padaria ? - Parece que Deucalion tinha mais ideia do que era essa tal de “Guilda”, na realidade… Eu acho que eu também sabia, mas prefiro narrar não sabendo - Abacate doce é teu cu, vem cá seu arrombado que eu vou te matar ! - Eu vou Esganar esse Pombo !

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Simpsons-angry

Indo em direção da Guilda, não podia deixar de admirar o Local se fosse bem elaborado, nunca se sabe o quão idiota as pessoas são pra investir nas coisas mais inúteis e futeis possiveis, óbvio que a unica coisa que vale a pena investir é em minha Deusa Kin ! Observando para todos os lados, a intenção era clara em descobrir cada vez mais do local, vendo que o Assassino de Crianças, vulgo Valkie viesse a fazer alguma merda, já ia meter um tapão na nuca dele, desde quando os Pássaros ficaram tão grandes ? - Cala a boca porra, ta maluco ? Não é assim que faz uma Invocação ! - Me ajoelhando no meio da Guilda e com os braços aos céus eu gritei igual um desgraçado - BLACK JESUS SEU FILHO DA PUTA ! APAREÇA ! - Me levantando rapidamente, agora dando um joinha para o Pombo responderia a qualquer idiota que se incomodasse com o Ritual - Foi ele que tava gritando, agora vai ficar me olhando feio só por que sou um Esqueleto ? Se fude menor - Apontava para Valkie enquanto isso, já que não sabia se Deucalion estaria junto.

Com a apresentação feita pelo Pombo mesmo, o deixaria resolver os problemas ali que iriam aparecer ao me dirigir ao balcão, provavelmente onde se deve registrar um grupo, CLARO QUE O NARRADOR VAI DEIXAR ISSO MAIS DO QUE CLARO QUE É ALI, NÉ ?! - Gostaria de registrar um Trio nisso que vocês chamam de Guilda - É isso, agora vamos nos tornar Aventureiros de verdade ! - Qual os nossos nomes ? Ah, sim, claro… O meu é Kraezis Vrioxir, sou um Esqueleto - Responderia com um sorriso largo apontando o dedão polegar em minha direção - A Ave ali arranjando problemas é Valdecir Noturno de Geisha, além das habilidades como um Pombo ele também faz trabalhos de Geisha - Continuei elaborando a minha vingança perfeita, quer me zoar ? Agora vocês tão fudido - E o último é um Lobo, quero dizer, Humano ? Foda-se… O nome dele é Dou’Ocaule, sim, isso mesmo - Literalmente, A Mentira Perfeita !




Histórico:

A Mentira Perfeita:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos