Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

5 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 Empty [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Qua Ago 09, 2023 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Capturados em Alto Terra
Até quando isso vai continuar ?
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Valkie Noctua; Deucalion, O Lobo Demônio e Kraezis Vrioxir
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Armani
— Descrição: N/A
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
「R」

_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Sáb Set 09, 2023 10:34 am

Capturados em Alto Terra


Interesses e Interesses, o que eles mal podiam esperar, era que as informações que eu tinha eram mais valiosas do que eles sequer imaginaram um dia e vê-los igual dois picolés sendo derretidos pelo Sol de interesse, me degustava um pouco dessa sensação - Bom… Enquanto vocês ficam fazendo MERDA nenhuma, eu sou uma pessoa diferente, fui fazer algo que vocês dois nunca fizeram na vida, saca ? Eu fui pegar nuns peitinhos, e tal… manja ? - Com um grau excessivo de Confiança e Soberba, o gesto de apalpar com as mãos era totalmente denegrido por esses dois arrombados que claramente não acreditaram no que eu disse - OEEEE ! AGORA SÓ PORQUE EU EU SOU UM ESQUELETINHO EU NÃO POSSO DAR UNS PEGA NUM PEITINHO É ? VÃO SE FUDER ! - VAI TOMAR NO CU VOCÊ TAMBÉM QUE TÁ LENDO E ME TRATA MAL DESSE JEITO, VIDA DE ESQUELETO NÃO É FÁCIL ! - Vem cá que eu vou te matar ! - Respondia ao mesmo tempo que se aproximava do Homem Fada e o estrangulando com os meus belíssimos 0 de Força - E você é o próximo ! AAAAAAAAAAHHHHH !!! - Lagrimas e lagrimas… Malditos… Meu coração dói…

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 OBnF

- Foda-se tambem… Eu odeio vocês… - Comentei ao me sentar em minha cadeira novamente, agora já mais calmo, um dia o mundo dá voltas… - Seguinte… BLACK JESUS está em apuros… E um dos grandes pelo o que eu entendi… Lembra que ela tava cheio de gente lá ? Pelo jeito foi ao ponto que foi necessário ir todo o grupo dela para resolver isso - Voltei ao assunto principal, dando logo uma continuação - E parece que talvez ela não volte “Tão” cedo, eu não sei ao certo… Nunca confio naquele Tiozão - Deixando o papo um pouco no ar para eles pensarem um pouco e discutir o que poderia ser, afinal… Todo mundo tem uma opinião importante nesse grupo, é apenas que elas estarão sempre abaixo da minha e sem valor - Então… Parece que foi uma Tragédia Familiar… - SUSPENSE, DRAMA E TUDO QUE HÁ DE RUIM ! QUALQUER UM QUE REALMENTE COMPREENDESSE DESSAS PALAVRAS, SABIA DO QUE PODERIA SE TRATAR ! Olhando firmemente para os olhos de cada um, eu podia sentir os seus corpos se contorcer de angústia, tristeza e dor… Só havia um resultado para o fim desse problema… - Ah ! Mas se quiserem eu descobri onde ela mora, não a casa em específico mas sei que é na Vila da Água - É isso mesmo família, eu entendi totalmente errado esse assunto e quer saber ? FODA-SE TAMBEM ! - Querem dar uma visitinha lá ? - Finalizei com a intenção do meu plano maligno… Se você achou que eu ia desistir dessa Calcinha, PENSOU ERRADO SEU TROUXA ! EU VOU PEGAR E VENDER ESSA BENÇÃO !
Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


Makei

Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Kira Sáb Set 09, 2023 11:17 am

O Lobo Demônio


Nosso exu caveirinha de todo dia finalmente abria a boca, ou tentava abrir né, já que boca não tinha mais, e ao que parecia, as notícias não eram das melhores, nem para mim que queria conquistar aquela mulher, nem para Valkie, que queria seu duelo com a loira. -Entendo… Bom, isso é realmente um problema. Comentei de forma mais tranquila, porém, com pesar em minha voz.

-Mas como assim você quer que nós salvemos eles? Eles são de rank superior ao da gente, se eles não derem jeito, acha mesmo que vamos conseguir? Claro que eu tava pouco me fodendo se eles eram ou não de rank maior, eu sabia que era mais forte que todos eles juntos e que certamente conseguiríamos salvar a todos. -Mas acho que você tem razão… Com isso talvez até mesmo consigamos subir para níveis acima, talvez até mesmo ultrapassá-los, gostei da ideia pink. Dizia em tom de ironia, mas com convicção.

Agora era um momento em que precisávamos do ponto de vista de Valkie, e claro, formar um plano para agir, o que não seria nada fácil, mas acredito que seria uma missão interessante de nós fazermos, ainda mais tendo em vista os ganhos que teríamos.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Ougi:

_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 CxZdEkK
Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Achiles Sáb Set 09, 2023 12:00 pm

Capturados em Alta Terra

- Mas vou te falar, hein. Tu já era feio, com essa roupa parece que piorou? - Ao ver o esqueleto com aquelas roupas todas esquisitas e que claramente eram maiores do que o seu tamanho, percebia que ele também tinha uma excitação fora do comum sendo que nem um p* ele tinha. – Pegar peitinho?! Você?! HAHAHA!!! - Na tentativa do bobão tentar me estrangular, apenas dava um tampinha em seu osso para afastá-lo.

Agora voltando para a parte importante do post que realmente fazia sentido em meio a aquela reação inteira. - Então quem da família morreu? Pai, mãe? Tio? - A tragédia familiar com toda a certeza do mundo era mais do que esquisita e parecia que ela estava em apuros, seria uma boa oportunidade para eu realmente mostrar a minha força diante de um oponente poderoso?!

Há, meus devaneios começavam e já conseguia me imaginar com uma espada empunhada e a raposa ao meu lado, soltando vários poderes contra um inimigo que nem mesmo BLACK JESUS era capaz de enfrentar.

Era a localização de nossa futura missão que fazia meus pensamentos em ordem e com empolgação eu levantava da mesa empurrando a cadeira para trás e fazendo a raposa dar um pulo para o alto de susto. - Bora matar uns ninjas! - Já empunhava a minha espada e dando uma última mordida em um pão começava a sair pela porta. - Vamos, vamos! É hora de lutar contra uns Mizu Bunshin ou em alguma aspirante a Katara. - Você acha que só você pode fazer referências em quarta parede?! Não não não, você está enganado! O Avian aqui também pode!

Para onde ficava a vila da água? Quem se importava? Com toda a certeza a minha direção apurada era o suficiente para determinar uma direção e então segui ela. Minhas habilidades eram ótimas para isso!

Em meio a saída do estabelecimento, olharia para os meus companheiros. - Mas então, porque não compramos uns dois cavalo e uma carroça? Acho que a vila da água não deve ser tão perto. - Eu tinha dinheiro para gastar, tinha motivos para tal, então porque não fazer? - Vamos lá procurar uns dois pé-de-pano. - Esse seria o meu caminho, começando a sair dali para ir em direção ao primeiro estabelecimento que vendesse cavalos e carroças, o principal caminho para irmos em direção a tal vila da água.

Ah, e você deve estar se perguntando. E quem iria comandar os cavalos para que eles se guiassem na direção certa? Nem eu sei...




Observações: Lilith

Habilidades Usadas:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Set 09, 2023 12:53 pm



Tudo aqui vai ficar bem, nisto posso acreditar.

Enquanto interagiam, uma brilhante ideia vinha por parte do Avian, decidia que uma jornada até a vila da água seria o melhor para se fazer afinal, era uma nova aventura ao qual poderiam percorrer para a breve esperança da glória eterna ao qual apenas os Igaesha poderiam esperar. Tomando a iniciativa, não teria visto seus companheiros o acompanharem em um primeiro momento mas, poderiam alcançá-lo se assim quisessem, ele não se mostrou correndo ou algo do tipo.

Mais a borda da Foz, teria visto um estaleiro, ao qual teria visto fumando um cigarro um homem que tinha sua espada apoiada, sua barba estava por fazer e seus cabelos eram azulados, havia algo misterioso no Homem ao qual parecia bem desinteressado em relação a presença deles, quase como se não fosse o seu problema.

Um ponto interessante que o Avian poderia ver era que na Bainha do homem, tinha uma marca que lhe chamava muita atenção, para algo que jurava que já tinha visto em um ponto anterior de sua vida.

Deste ponto poderiam seguir a interação, se assim desejassem.

histórico:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Kira Sáb Set 09, 2023 2:14 pm

O Lobo Demônio


Em meio ao assunto, alguém finalmente parecia ter tomado um rumo e decidido para onde iriamos. -Bom, então vamos para a aldeia da água, talvez matar a mizukage HAHAHA! Uma gargalhada era dada logo em seguida me levantando e seguindo rumo junto a galinha pintadinha do agreste, e agora só faltava nosso pai joão caveira decidir se viria junto ou não.

Em meio a caminhada eu comentava com Valkie. -E então, vai comprar nossos cavalos e carroça? Comentei com ele, já que era o único rico entre nós, enquanto eu e o exu caveirinha éramos apenas pobres mendigos, pelo menos por enquanto. Eu seguiria junto dos dois, seguindo a ideia de Valkie, até porque, no final, chegaríamos ao ponto que precisávamos.

Nosso caminho, destino e inimigos nos aguardavam, e claro, aqueles que seriam salvos por nós, afinal, seríamos aqueles que se tornariam lendas, poderosos e incríveis que chegaram ao topo do mundo, e tomaram para si o título de mais poderosos. Talvez isso fosse um delírio meu, mas era o que eu almejava para o futuro e para minha vida, a glória eterna e o poder supremo, veremos como tudo será decidido no próximo episódio.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Ougi:


Última edição por Kira em Sáb Set 09, 2023 3:00 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 CxZdEkK
Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Sáb Set 09, 2023 2:23 pm

Capturados em Alto Terra


O plano parecia perfeito, as ideias se reconciliaram e com isso a gente estava preparando para causar mais uma Invasão do nível em que o Pain meteu em Konoha, é isso familia ~ Dêem F’s no chat ai para a Vila da Água - Perfeito então, só bora resolver isso - Já que a gente tem alguém rico nessa desgraça, eu vou é aproveitar - Esse B.O ai dos Cavalos tá contigo - Comentei para Valkie ao acompanha-lo, que claramente não parecia nem um pouco com alguém Rico.

Acompanhando os meus jovens compatriotas, não tinha muito de interesse que me viesse a cabeça, eu não conhecia o emblema, eu não conhecia o cara e nem conhecia os Cavalos, então eu não vou interagir com esse arrombado com cara de cu - Vê se compra um cavalo bom, ele vai se chamar Paulo Tado e seu sobrenome será D’Pinto - Respondi confiante com as mãos na cintura antes de me aproximar do Cavalo, encostando meus dedos sobre a sua testa - É isso mesmo, seu nome sera Paulo Tado D’Pinto - Esse viado não vai tentar me dar um coice né ?

Só basta seguirmos em direção da Vila da Água então, com o Paulo Tado D’Pinto vai ser rapidinho.
Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Achiles Sáb Set 09, 2023 2:38 pm

Capturados em Alta Terra

O caminho até a saída de Foz Dourada era simples e agora tínhamos um objetivo em mente para ir até a Vila da Água e assim estávamos em um estabelecimento para falar com o dono e arranjar alguns cavalos. - Fala aí, meu bom. Vou querer três cavalos, um para cada um de nós, com todo equipamento para montaria. Quero dos bons, rápidos e resistentes. - O emblema em sua espada era familiar, por mais que não fosse muito notável o motivo de tal.

Focaria minha visão tentando lembrar em minha infância o que ele significava e o que eu poderia ter de memória dele e então falaria para o homem. - E esse emblema aí, hein, show! - A espada não era tão notável quanto a bainha e por mais que eu desejasse papear, a Black Jesus estava em apuros em uma tragédia familiar!

Pegando de um dos meus bolsos a quantia necessária para pagar o homem pelos três cavalos, daria apenas um aceno ao homem. - Valeu! Falou! - E assim montaria em um dos cavalos. - Bora Tadeu Latraz! Vamos em direção a vila da água! - E assim daria um pequeno pontapé com o calcanhar para que ele ganhasse velocidade.




Observações: Lilith

Habilidades Usadas:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Senshi Ter Set 12, 2023 6:51 pm

Makei:

Exp: 200(Posts) + 200(Missão) = 400
Dinheiro:160 Pratas - 5 = 155 PP
Item: Roupas Chiques
Paulo Tado D'Pinto - A Mula que Acredita ser Cavalo

Achiles:

Exp: 200(Posts) + 200(Missão) = 400
Dinheiro: 168 Pratas - 2 (Espada) - 70 (2 mulas e 1 cavalo)= 96 PP
Item: Espada
Mula

Kira:

Exp: 200(Posts) + 200(Missão) = 400
Dinheiro: 160 Pratas - 2 = 158 PP
Item: Cavalo
Ganho Emocional: Buchin Chei

**Premio geral:** Os 20 núcleos de coelhos dividam entre vocês, se virem.
**Posts Off:** Todos podem adicionar o saldo de +15 posts off na ficha.

Aliph:
Exp: 117
Pratas: 19 pratas
Créditos: 8 créditos, e 4 posts sobrando.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 8 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos