Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Hoje à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

5 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Qua Ago 09, 2023 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Capturados em Alto Terra
Até quando isso vai continuar ?
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Valkie Noctua; Deucalion, O Lobo Demônio e Kraezis Vrioxir
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Armani
— Descrição: N/A
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
「R」

_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Ter Set 05, 2023 2:29 pm

Capturados em Alto Terra


Você foi um pouco sujo, não é mesmo? Você abusou do meu bom coração Jovem Tio Orc… Eu esperando que fosse mais uma cena de um filme privê da Band as 2 da manhã e em troca tu me oferece um Depressivo… - Irão te prometer o mundo, mas o que vem em troca na verdade é o que fere. Trabalhe duro, ame sua família. Você já venceu ! - Comentei ao encostar minha mão sobre o Ombro do Proprietário Infeliz, o olhar triste e de compreendimento era algo empático daquela Vida… Não sejam assim crianças… Não usem drogas, ela mata…

Deixando o GothicGay de lado, quero dizer, Guy… Aqui não tinha muito mistério, não é como se eu tivesse roupas… PERA AÍ… EU ATÉ AGORA TAVA ANDANDO PELADO POR AI ? Ai meu deus, acho que viram meu pipizinho… - Obvio que registrei certo, quem você acha que eu sou ? - Respondi o Pombo ao mergulhar de ponta na terma, se despedaçando todo e se formulando logo em seguida - H-HEYY !! Não fui eu ! - Agora era o Dou’Ocaule reclamando ? Qualé - Certeza que foi o Tio lá, ele parecia curtir essas coisas - Finalizei o papo ali mesmo sem dar muita tregua, o momento não era para se preocupar com isso, apenas relaxar… - Iiihh… Lá ele, ta querendo me dar e não sabe como pedir… Tua sorte que a Anaconda ta guardada viu Kekekekekeke - Me levantando com as mãos sobre a cintura, gargalhei com o comentário do agora vulgo Fada, infelizmente não tendo sequer um resquício de um dia Glorioso além de uma Pelve lisa, branca e ossuda.

Com o Término do banho, agora só me restava ir ao meu quarto descansar em uma belíssima cama, se você está se perguntando como um Esqueleto dorme, eu também não sei, mas imagino que seja tipo a Tela do Windows desligando, fé, câmbio e desligo !


Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


Makei

Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Set 05, 2023 10:00 pm



Tudo aqui vai ficar bem, nisto posso acreditar.

Frente a incomum gentileza do esqueleto, havia um sorriso genuíno por parte do moço que cuidava do estabelecimento - Ouvi isso a vida inteira mas te falar que as vezes é reconfortante quando vem de algum desconhecido, aproveite o tempo na pousada. O Rapaz teria dito,  dando baixa nos nomes, voltando a olhar a lista de aventureiros e suas descrições, para que pudesse evitar a repetição.

O local era bem o que se esperava, a temperatura era quente e reconfortante na água e mesmo a formação rochosa era  confortávelmente morna para que pudessem se apoiar, o local onde haviam tomado para as termas naquele momento não tinha muita movimentação, talvez pelo horário? Era difícil saber mas,  sentiam algo muito diferente, como se a água tivesse propriedades curativas, algo que especialmente Tinkerbell poderia sentir, já que era o mais ferido.

[/spoiler]
histórico:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Achiles Qua Set 06, 2023 3:45 pm

Capturados em Alta Terra

- O tio, é? Hm… aquele cara lá já está me tirando do sério! - Demonstrava a minha irritação com aquele verme fedorento e verde. Com o banho sendo encerrado, lavaria as minhas roupas em um canto apropriado para isso e limparia a minha espada do sangue daqueles coelhos.

Com tudo isso pronto, finalmente poderia descansar, deitando sobre o meu quarto e colocando uma cadeira ou qualquer coisa em frente a porta para evitar qualquer intruso que tentasse se apropriar de um momento de distração para tentar roubar algo meu, um evento que já me acontecera quando estive sozinho.

Em meus sonhos, não havia muitos detalhes, me encontrava em um lugar tranquilo, relaxado, estava de bom humor após aquela batalha fervorosa nos campos além da fronteira de Foz Dourada. Quando acordava, notava Lilith deitada na ponta de minha cama, algo que tinha me assustado por um momento já que não estava acostumado com sua presença. - Bom dia, Lilith. - Cumprimentava o meu novo pet, começando a levantar da cama e arrumá-la.

A raposa rapidamente se colocava em prontidão em um dos cantos da sala, pegando mais alguns momentos de sono antes de finalmente se levantar para sair comigo do quarto. Já que estávamos em uma hospedaria, desceria para tomar o meu café da manhã, levando a pequena em meus braços e fazendo carinho em sua cabeça.

Me sentaria em uma mesa para três ou quatro pessoas após formular um prato de grandes quantidades de proteína e carboidratos, separando também um menor que se equivalesse ao tamanho de meu novo animal, alimentando-a. - Bonapeti, Lilith. - E percebia a fúria que ela tinha para devorar aquela refeição. - Faz tanto tempo que não como assim.

Me dava um calor no coração de ver que a pequena raposa estava feliz, era um bom sentimento e agradável. - Mas aí, o que faremos hoje? - E eu a olhava, pensativo, esperando que meus companheiros… na verdade, acho que o esqueleto nem deve aparecer em uma sala de jantar… então… me corrigindo. Estava esperando o fada descer de seus aposentos para tomar seu café da manhã. - Encontrar inimigos fortes e vencê-los em batalha. Esse é o principal objetivo de tudo. - Diria orgulhoso.




Observações: Lilith

Habilidades Usadas:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Qui Set 07, 2023 1:08 pm

Capturados em Alto Terra


Diante de uma boa noite de sono, o sentimento de estar revigorado e bem limpo era algo agradável de se ter, mesmo quando estamos apenas os Ossos sobrando e para não cair na mesmice de todos que fazem um post de Bom-Dia totalmente sem conteúdo e de forma Porca, sim, eu estou criticando o post dos outros ! Eu vou fazer algo totalmente ao contrário disso. Muitas ideias se passavam por minha cabeça nesse pequeno tempo de convívio e claro… Eu sempre buscava coisas para que pudesse tanto me degustar quanto trazer alegria a minha querida e Digníssima Esposa, por isso, rezaria a mesma antes de me colocar em meu próximo plano Maquiavélico - Oh minha amada ! Hoje lhe proponho o meu amor em sua santíssima vontade diante de uma troca de prazeres ! Infelizmente não tenho mais o meu pequeno amigo para demonstrar o quanto eu te amo, mas espero que a intenção apenas basta !… E que se um dia me for agraciado com um novo corpo, eu sem sombra de dúvidas lhe ofereceria o mesmo !  - Diante de uma sessão Matinal, eu rogava aos céus com um gesto de estar me masturbando sobre o nada enquanto imaginava a Kin, a vida de um Eunuco nunca foi tão difícil…

Totalmente revigorado e sem nada para me preocupar, me retirei do Estabelecimento sem contatar os meus companheiros ou sequer esperar por eles e claramente não esquecendo de deixar uma mensagem para o Melancolico filho de uma puta depressivo - A vida é dura, mas água bate até que fura… A Coragem está a um passo à frente do Medo, então não se abale - Nem sei o motivo de tar falando isso, mas foda-se, não estava esperando uma resposta mesmo desse arrombado.

Para aqueles que estão se perguntando o que eu estava fazendo ? Isso não te interessa seu palhaço, mas para os curiosos eu estou indo novamente a Guilda ! Esperar para subir os Rankings é um cu, por isso quero ver se arrumo uma outra forma de resolver essa giromba - ALOU SEUS ARROMBADOS ! TENHAM UMA GLORIOSA E MUTHERFUCKER DIA !!! - Brandei ao abrir as portas do Local, claramente pouco me fudendo para a recepção que receberia por isso, ignorando qualquer um e se olhassem de olho feio iria mostrar o dedo do meio mesmo - Fala meu Herói consagrado da Idade Medieval com um glorioso par de dentes - Comentaria ao me aproximar do Recepcionista, não sabendo se ainda era o Tiozão ou agora outra pessoa, meu interesse era outro - Estou atrás daquela que Reformulou o Kirinha, a Santíssima BLACK JESUS ! Por acaso ela está aí ? - Acho que agora todo mundo sabe de quem eu me referia… Se ainda não sabem, vão se fuder também - Tenho assuntos a tratar com a megera, a nossa aposta vai demorar demais para ser feita - Complementei em dar mais ênfase sobre o assunto, quem sabe com isso conseguiria alguma informação ou opinião disso.

Diante da possibilidade da mesma não estar por ai, prosseguia com o assunto - E você sabe quando ela volta ? Ou para onde ela foi ? Posso invadir a casa dela se for o caso e já roubo uma calcinha para um dos meus companheiros - Finalizava com uma piscadela - Aposto que daria pra vender por uma grana preta ! Kekekekek -
Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Kira Qui Set 07, 2023 5:39 pm

O Lobo Demônio


Meu descanso finalmente tinha sido completado, e agora eu acordava bem revigorado e descansado, só faltando agora tomar um café. -Aaargh… Finalmente revigorado. Logo me levantei seguindo em direção ao banheiro, caso houvesse um ali pelo quarto mesmo, se não, pegaria minhas roupas, me vestiria e seguiria para o banho de antes, para que pudesse me preparar.

Ao chegar, tomaria meu banho, me livrando da preguiça e do suor da noite, escovaria meus dentes e pentearia meus longos cabelos e então finalmente seguiria para tomar um café, mas antes deixando a toalha, escova de dentes e outras coisas no quarto.

Seguiria direto para onde poderia ter café, perguntaria no caminho a quem encontrasse. -Onde estão servindo o café? Comentei esperando uma resposta e então seguiria até o local para finalmente fazer meu desjejum. Não demorava muito, encontrava o local e uma mesa preparada estava feita, tinha de tudo um pouco e também tinha Valkie no local, que parecia ter pensado o mesmo que eu. -E então Valkie, tudo ok? Comentei com com o avian, enquanto preparava algo para comer.

Pegaria um prato, encheria com muita comida, um pouco de cada coisa, incluindo doces, também teria carne, e alguns sucos de frutas, e claro, não poderia faltar um pouco de café. Me sentaria por ali e comeria o quanto pudesse para iniciar bem o dia, já que eu não fazia ideia do que tinha pela frente.

Enquanto estivesse comendo, comentaria com o avian mais uma vez. -E então, alguma ideia do que vamos fazer hoje? Pensei em alguma missão talvez, ou olhar pela cidade e conhecer o lugar, o que acha? Questionei ao homem coruja, esperando uma resposta enquanto comia meu café da manhã.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Ougi:

_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 CxZdEkK
Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Akamio Fateburn Qui Set 07, 2023 10:43 pm



Tudo aqui vai ficar bem, nisto posso acreditar.

Quando despertaram, ao seguir para o local onde havia um refeitório, poderiam ver que haviam itens para que se servissem sozinhos em uma mesa ao qual tinha alguns frios, vários pães dentro de um cesto ao qual ainda estavam quentinhos, além de algumas frutas, pão de queijo, vinho, suco e até mesmo o famoso “ suco de cevada” ao qual se encontraria guardado em um barril ao qual tinha um fecho ao qual poderia ser aberto similar a um filtro.

Além disso, destacou-se também a mesa de sobremesa ao qual tinha um grande bolo de cenoura coberto por uma camada grossa do que parecia ser uma calda de chocolate mas, certamente era uma cobertura de alguma fruta que tinha gosto similar em forma de geleia, ainda não se via muitos outros já acordando cedo como eles, visto ue aventureiros iam lá após a primeira aventura, era de se esperar que o despertar fosse mais tarde.

O menino travesso tinha outros planos, atraindo uma atenção ao qual o fazia sentir sempre vigiado afinal, com tudo com tudo, por ainda não ter feito fama no local, poderia ser só um esqueleto de um necromante que caminhava por ai. Chegou na Guilda que já estava bem movimentada, poderia ver inclusive uma fila de pessoas com um cartaz em mão de alguma missão, indo falar com o atendente, pelo visual e principalmente pelo odor, dava pra notar que eles estavam é entregando de volta o contrato para formular a transação do recebimento de sua parte do pagamento.

Demorou um tempo até que conseguiu chegar ao tiozão - Opa, bão? O Orc brincou na saudação em relação ao rapaz esqueleto, perguntando - E ai seu amigo desenrolou com o rapaz? Ele é meio tímido, então não sei o que vocês arrumaram por lá. Ele perguntou genuinamente curioso.

Ele pensou por um tempo com a pergunta, pois o esqueleto era bem confuso de entender, dizendo - Acho que você deve ter visto ela com um grupo de aventureiros quando seu amigo a desafiou certo? Helena foi junto ao seu grupo derrotar um monstro do nível tragédia, é familiar com o termo? ele perguntou e suspirou fundo - Helena e seu grupo são poderosos mas, pela primeira vez em muito tempo, não sei se eles voltam rapaz, só posso esperar pelo melhor. Ele dizia com uma voz um pouco triste, como quem já viu muitos heróis cairem. - Ela mora na vila da água mas, não sei dizer exatamente onde amigo, fico devendo, mas se tiver sucesso, eu compro. Ele fez um joinha, incentivando o caótico a ser mais caótico.

histórico:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Sex Set 08, 2023 1:07 pm

Capturados em Alto Terra


É… Parece que meus planos maléficos teriam que esperar por mais alguns turnos eu diria… Quem sabe na proxima Aventura ? De toda forma, o Tiozão me trouxe algumas informações bem importantes por aqui - Tragédia Familiar ?! Ihh rapaz… Entendo até de mais desses assuntos - Respondi ao retirar o suor da testa, esses assuntos nunca era algo legal de tratar, só de imaginar já me trazia um embrulho no estômago e olha que nem isso tenho mais… Bom… Cada um tem seus problemas com suas Familias, mas isso pouco me cagava - Então ela não vai voltar tão cedo… Que cu hein, bom… Foda-se tambem, vou indo por aqui. Qualquer novidade me manda um Zap, só para de ficar mandando nude seu merda - Sem esperar por uma resposta ou se ele sequer tinha entendido sobre, me virei em busca de voltar para a nossa Estadia.

Pelo caminho, aproveitaria para comprar algumas Roupas em alguma loja que parecesse ter algumas Tunicas de boa qualidade, por mais que ninguem tivesse percebido, ficar andando com o meu corpinho Nu por ai, é coisa de exibicionista e esse tipo de gente tem que se fuder, então bora comprar uns vestidos - Me veja um par de Mantos, uma Tunica e me deixa ESTILOSO, FASHION E GOSTOSO ! Se não eu vou comer teu olho - Comentei para o recepcionista ao apontar para a sua cara sem sequer um remorso - E se tu vier com essas merda frufru de colorido eu vou enfiar essa perna no teu… Isso mesmo, TU LEU AQUILO NÉ ?! KEKEKEKEK ! Eu quero algo bom ! - Isso era uma compra ou uma Agressão já? - Perfeito, agora está bom. Aqui está seu dinheiro, irei lhe dar nota 5 pelo atendimento, irei voltar sempre - Com um gesto de joinha e provavelmente muito trauma na mente do Atendente, agora era bem possível que ou estivesse como um Mendigo pela rua ou Bem Vestido e bonitão igual o meu Avatar.

Adentrando no Estabelecimento que tinha descansado, não podia deixar de deixar novamente uma frase motivacional para o meu Segundo NPC Favorito, pois só interagi com Três até o momento que não fosse por mais que dois Posts e OBVIAMENTE O ORC TARADO NÃO ESTAVA NO TOPO DA LISTA ! - Por mais fundo que seja o Buraco em que você está, sorria seu filho da puta. Afinal, ainda não tem terra caindo sobre a sua cara ! - Falei ao me aproximar do EmoGay ao puxar com os meus dedos um sorriso forçado na cara do arrombado - Isso ai, agora ta muito melhor - Foda-se tambem, ele que se foda, fudido de merda… Vou é ver os outros arrombados como estão, procurando os mesmos que ainda poderiam estar na área de Refeição, me sentaria agora todo vestido em uma das cadeiras de forma FABULOSA - Eai, curtiram seus merda ? - Obvio que sim - Por que diabos tu ainda tá pelado ? - Comentei para o Dou’Ocaule que mudou o nome da Ficha mas o Troll é Supremo - Que seja, tenho novidades sobre BLACK JESUS ! Querem saber sobre ? - Esperando para ver o que tinham para falar ou que papo tava rolando pronunciei pois não me importo com a opinião deles - Quem quer levanta a mão - Malditas Crianças, eu odeio esses caras.
Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Kira Sex Set 08, 2023 3:54 pm

O Lobo Demônio


Em meio ao café da manhã, nosso exú caveirinha finalmente aparecia, o mesmo estava sumido desde quando fui dormir, mas aparentemente, seu sumiço tinha um motivo. -Ah, resolveu aparecer não é? Comentei enquanto comia um pedaço de bolo e tomava um pouco de suco.

A caveira tagarela logo me questionou sobre eu estar pelado, o que notando naquele momento, era verdade, e então eu o respondia. -Ah, merda… O atualizador de fichas ainda não avaliou meu artefato… Parece que ficarei pelado por algum tempo, mas se tiverem uma tanguinha por aí, eu aceito. Dizia de forma descontraída, com um sorriso de filho da puta na cara enquanto exibia meu corpo esbelto para quem quisesse ver. “Mentira galera, eu to usando uma roupa qualquer por hora.”

Em meio a conversa, o resto de ser humano então mencionava algo sobre Helena, a mulher gata que havia parado o navio e impedido nossa entrada triunfal na cidade, ao que parecia era algo grande, já que ele mencionou a mesma do nada. -Ah, o que ela fez agora, parou outro navio e impediu outra entrada triunfal? Comentei de forma sarcástica, enquanto sorria para o caveira. -E então, Kruzes, o que tem a Helena? Sim, eu sabia o nome dela pois tinha interesse na mesma.

Tentei até mesmo dizer o que eu achei dela no meio do salão, mas ignoraram minha presença grandiosa e isso passou despercebido, mas enfim, é a vida. Com isso, continuei tomando meu café, enquanto esperava que Kruzes contasse o que sabia sobre a mulher, e claro, se ele tinha alguma ideia do que iríamos fazer, já que a mente por trás daqueles ossos era completamente maligna.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Ougi:

_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 CxZdEkK
Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Achiles Sex Set 08, 2023 4:25 pm

Capturados em Alta Terra

Comida que parecia boa? Nunca vi na vida, para mim, comida era sempre o mesmo gosto e não tinha nada muito além de colocar ela na minha boca para abastecer o meu corpo e aproveitar os nutrientes para ficar cada vez mais forte e desafiar inimigos mais poderosos. Entretanto, Lilith parecia ter uma opinião completamente oposta a minha no quesito de comida já que aproveitava tudo como uma verdadeira criança.

O ex-deucalion chegava e perguntava o que faríamos. – Não acho que há nada planejado, mas devemos encontrar um inimigo forte, não concorda, Lilith!? - Olhava para a minha pequena raposa que estava com um pão em sua boca e me olhava de canto o que me rendia uma boa risada. - Cadê o caveirinha? Você viu? - E a resposta para aquela pergunta chegava momento depois da pergunta.

- Vocês estão bêbados? Que diabos é um avaliador de ficha? - Não entendia bulhunfas o que eles estavam dizendo até o momento em que mencionavam a Back Jesus e era aquilo que chamava a minha atenção. – O que tem ela? Finalmente aceitou a batalha sem o requisito da guilda?! Vamos, desembucha, esqueleto. - Bradava, empolgado, a emoção de uma batalha próxima era interessante. Enquanto isso, percebia que a minha raposa se escondia em minha capa após estar bem abastecida, mantendo-se por ali naquele momento.




Observações: Lilith

Habilidades Usadas:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Set 08, 2023 8:38 pm



Tudo aqui vai ficar bem, nisto posso acreditar.

-…. Não é bem esse tipo de tragédia, calamidades tem cinco niveis de classifica… Você não vai ouvir o que estou dizendo, não vou perder o tempo. O tiozão fez um sinal de vai pra lá com a mão, só aceitando a realidade que o esqueleto era tão louco que dificilmente daria certo explicar algo pra ele.

Não demorou até que estivesse frente a uma loja em que um Rapaz afeminado o teria atendido Ele parou, analisou e falou na lata - Tu tá de sacanagem com a minha cara né? Tu quer o que roupa pro próprio enterro? O homem falou incrédulo em ver o esqueleto querendo realmente ficar estiloso.

Ele então respirou fundo, pegou um cigarro e acendeu dando um longo trago, deixando a fumaça sair pela boca em direção ao chão. - Vamos lá, dinheiro é dinheiro. Ele teria então separado três tunicas que mais se assimilar a sobretudos, com capuz e tudo, eram longos pedaços de tecido confortáveis que para um esqueleto cairiam muito bem. Havia uma preta, uma azul escura e uma vermelha para que ele escolhesse e cada uma custaria 5 pratas, caso ele quisesse levar.

Tendo pago ele diria - Se você quer um atendimento melhor, procure uma funerária. O rapaz sorriu, caçoando do menino esqueleto.

Não tardou até que se reunissem para falar sobe as coisas, incluindo o que não tinha sentido algum, afinal o que era um avaliador de fichas, e o Avian que tá devendo post era o único que parecia não estar em uma viagem de ácido, enquanto interagiam.

histórico:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Sáb Set 09, 2023 10:34 am

Capturados em Alto Terra


Interesses e Interesses, o que eles mal podiam esperar, era que as informações que eu tinha eram mais valiosas do que eles sequer imaginaram um dia e vê-los igual dois picolés sendo derretidos pelo Sol de interesse, me degustava um pouco dessa sensação - Bom… Enquanto vocês ficam fazendo MERDA nenhuma, eu sou uma pessoa diferente, fui fazer algo que vocês dois nunca fizeram na vida, saca ? Eu fui pegar nuns peitinhos, e tal… manja ? - Com um grau excessivo de Confiança e Soberba, o gesto de apalpar com as mãos era totalmente denegrido por esses dois arrombados que claramente não acreditaram no que eu disse - OEEEE ! AGORA SÓ PORQUE EU EU SOU UM ESQUELETINHO EU NÃO POSSO DAR UNS PEGA NUM PEITINHO É ? VÃO SE FUDER ! - VAI TOMAR NO CU VOCÊ TAMBÉM QUE TÁ LENDO E ME TRATA MAL DESSE JEITO, VIDA DE ESQUELETO NÃO É FÁCIL ! - Vem cá que eu vou te matar ! - Respondia ao mesmo tempo que se aproximava do Homem Fada e o estrangulando com os meus belíssimos 0 de Força - E você é o próximo ! AAAAAAAAAAHHHHH !!! - Lagrimas e lagrimas… Malditos… Meu coração dói…

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 OBnF

- Foda-se tambem… Eu odeio vocês… - Comentei ao me sentar em minha cadeira novamente, agora já mais calmo, um dia o mundo dá voltas… - Seguinte… BLACK JESUS está em apuros… E um dos grandes pelo o que eu entendi… Lembra que ela tava cheio de gente lá ? Pelo jeito foi ao ponto que foi necessário ir todo o grupo dela para resolver isso - Voltei ao assunto principal, dando logo uma continuação - E parece que talvez ela não volte “Tão” cedo, eu não sei ao certo… Nunca confio naquele Tiozão - Deixando o papo um pouco no ar para eles pensarem um pouco e discutir o que poderia ser, afinal… Todo mundo tem uma opinião importante nesse grupo, é apenas que elas estarão sempre abaixo da minha e sem valor - Então… Parece que foi uma Tragédia Familiar… - SUSPENSE, DRAMA E TUDO QUE HÁ DE RUIM ! QUALQUER UM QUE REALMENTE COMPREENDESSE DESSAS PALAVRAS, SABIA DO QUE PODERIA SE TRATAR ! Olhando firmemente para os olhos de cada um, eu podia sentir os seus corpos se contorcer de angústia, tristeza e dor… Só havia um resultado para o fim desse problema… - Ah ! Mas se quiserem eu descobri onde ela mora, não a casa em específico mas sei que é na Vila da Água - É isso mesmo família, eu entendi totalmente errado esse assunto e quer saber ? FODA-SE TAMBEM ! - Querem dar uma visitinha lá ? - Finalizei com a intenção do meu plano maligno… Se você achou que eu ia desistir dessa Calcinha, PENSOU ERRADO SEU TROUXA ! EU VOU PEGAR E VENDER ESSA BENÇÃO !
Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra - Página 7 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos