Últimos assuntos
» ~Talentos~
por DA do Ineel Hoje à(s) 12:13 am

» ~Magias e Ougis
por DA do Ineel Ontem à(s) 11:36 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Ontem à(s) 10:26 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Ontem à(s) 7:56 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Ontem à(s) 7:09 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Ontem à(s) 5:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Ontem à(s) 5:24 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 5:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:51 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ter maio 07, 2024 6:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ter maio 07, 2024 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ter maio 07, 2024 11:46 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ter maio 07, 2024 12:46 am


[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas Empty [+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

Mensagem por Deep Qui Ago 31, 2023 1:49 pm

Conto de Fadas
Xablau
— Ano/Estação: Se vc não sabe não importa, se vc sabe não preciso colocar
— Pessoas envolvidas: Deep Crucifae(Ah vá que eu to na minha aventura... e minha sign já tem link, sério?)
— Localidade: Foz dourada
— Descrição: amém
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: não prevejo o futuro, pra saber o que avisar, mas pode rolar umas loucura né, tem um +18 ali
「R」


Última edição por Deep em Dom Set 03, 2023 4:17 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas OfYwm9M
Deep
Deep

Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas Empty Re: [+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

Mensagem por Deep Dom Set 03, 2023 4:12 pm





Em passos pesados, andava rumava por foz dourada, havia aparecido por ali fazia pouco tempo, não sabia muito do meu passado, mas tinha visões maravilhosas de violência e por algum motivo, pesadelos que nunca conseguia me lembrar quando acordava. Isso me dava olheiras que eram visíveis através dos buracos de minha máscara e emoldurava meus olhos bicolores e chamativos.

Meus olhos com duas cores chamativas formando um “yin yang” em cada, já eram muito chamativos, então eu mantinha minhas asas escondidas e minha foice, Malavis, dobrada e guardada nas costas, por dentro do casaco.

Andava pela rua, lendo as mentes dos que passavam tentando achar algo interessante ou que pudesse me ajudar a conseguir diversão.

Tudo isso enquanto pensava em como seria uma delícia torturar cada um que via, me deliciando em pensamentos profanos e sanguinários , sorrindo por trás de minha máscara.

Se em algum momento visse, ouvisse ou lesse a mente de alguém, recebendo uma informação sobre trabalho de extermínio de monstros ou algum clube de luta, buscaria ouvir mais a respeito e então tentaria usar as informações para ir atrás disso.

Se eu percebesse algum ladrão na área, fosse o vendo ou lendo sua mente, tiraria uma moeda de ouro do bolso e ficaria brincando com ela na mão direita, enquanto me moveria tentando atrair os criminosos para algum beco pouco movimentado.

Se em qualquer momento alguém tentasse me tocar, usaria meu Displacer fae, para teleportar para trás do atacante enquanto suprimir minha presença, para fazer demorar mais a perceberem minha nova posição.

Já no caso de algum ataque, meu teleporte seria para a lateral esquerda do inimigo, para dar um chute de sola de pé na lateral do joelho esquerdo do atacante, visando deslocar o mesmo logo antes de dar um impulso com meu pé de apoio e o lançar com força no rosto do atacante em um chute giratório.




_______________________________________________


[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas OfYwm9M
Deep
Deep

Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas Empty Re: [+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

Mensagem por Rapina Sex Set 08, 2023 9:13 am

~Filho do Caos, o Rei de outrora.~


Deep estava em foz dourada, era verão, o que fazia aquele clima tropical ainda parecer um tanto quanto quente, mas não a ponto de incomodar. Era verdade que nessas épocas as coisas eram um tanto mais calorosas em Foz. Era por volta das 20:00 e as ruas ainda estavam movimentadas, as luzes iluminavam as partes centrais da cidade, o que fazia com que muitos transitassem por ali.

Era fato no entanto que todos aqueles corpos, eram possíveis novas vítimas do rapaz, apesar de nenhuma delas saber isso, ele esperava pessoas dando bobeira, ele procurava mentes abertas, e começava a filtrar os pensamentos, entretanto nesse primeiro momento era entediante. Apenas pessoas preocupadas com as contas a pagar, os impostos altos, ou simplesmente sobre como seus filhos estavam indo para um caminho errado. Cotidiano e bobo.

Entretanto depois de algum tempo caminhando, ele sentiu uma mente ardilosa, ele não conseguia invadir ela por completo, apenas recebendo tiques falsos e lampejos, então, seus olhos focaram naquela pessoa, atravessando seu cancelamento de presença, ele conseguia ver que se tratava de um Rouge à espreita, o cancelamento atrapalhou sua telepatia, mas era de rank inferior a sua visão especial.

Percebendo isso, Deep pegava uma moeda de prata e começava a brincar com ela caminhando até o beco, algo que chamou atenção do Rouge. Que seguiu ele para a brincadeira no beco. E enquanto ele se aproximava, puxou a adaga dizendo.-Passa tudo muleque, e eu te deixo em paz.-Disse quase encostando a faca em Crucifae, no entanto, a figura desapareceu diante de seus olhos.

Deep podia agora ver ele procurando, completamente perdido, virando os olhos de um lado para o outro sem enxergar a figura nefasta que era a fada, de qualquer maneira a iniciativa agora passou das mãos do rougue para as mãos do filho do caos. Era assim que a nova história começou, talvez teremos sangue e corpos em alguns instantes..

Contagem de Mortos: 0

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas Empty Re: [+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

Mensagem por Deep Sex Set 08, 2023 5:47 pm

Música tema sem letra pro pandinha S2:

música tema:


Como imaginado, o tolo caía, estava agora ali, preso num beco com seu algoz e nem mesmo havia se tocado disso ainda.

Pegaria minha foice dupla que estava dobrava e presa em minhas costas e a comandaria para que se armasse e começasse a flutuar e girar em alta velocidade, tudo isso enquanto diria num tom calmo, sinistro.

-Uma moeda… Esse foi o preço de sua vida? Nada divertido… Porém  posso trazer alguma diversão para a gente… Chamo essa aqui “Pega pega”...

Acenaria para minha foice, enquanto a controlava com a força da mente, fazendo a mesmo voar como uma serra circular rumo ao ladino, zunindo em alta velocidade, minha foice Malavis iria tentar acertar ele, se errasse a controlaria para voltar e voltar sem parar.

Se em algum momento ele tentasse fugir do beco ou gritar por ajuda, usaria minha velocidade para aparecer na frente dele e o chutar com a foice giratória.

Se alguém aparecesse, apenas ficaria parado olhando a foice perseguir o ladino, se me perguntassem algo, apenas diria:

-Foice amaldiçoada… O corninho tentou roubar ela.

_______________________________________________


[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas OfYwm9M
Deep
Deep

Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas Empty Re: [+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

Mensagem por Rapina Ter Set 12, 2023 6:01 pm

~Ouro de Tolo~


Quando viu a foice vindo em alta velocidade o ladrão tentou esquivar, saltando para a parede e grudando nela, mas não foi tão eficiente, recebendo um rasgo na roupa. Apesar disso, tinha conseguido poupar a própria vida, o que era notável para situação, mas não demorou até Deep puxar a foice de volta. A arma vinha com tudo flutuando e novamente quase conseguia, dessa vez foi além do rasgo na roupa deixando um corte fundo no braço.

E então aquela patética criatura começou a correr para sair do beco, entretanto, quando saltou para tentar fugir, a foice lhe decepou um pé, fazendo ele cair de boca no chão, na queda dois dentes da frente dele saltaram para dentro da boca e ele engoliu, o rapaz então girou a cabeça tentando se apoiar na parede para levantar, agonizando de dor, ele começava a erguer o corpo.

Mas nesse momento, ele via a última movimentação da foice que rasgava sua barriga, e a última luz que ele via na saída do beco apagou-se de seus olhos. Ele desmaiava, perdendo sangue enquanto sua vida se esvai lentamente, a primeira vítima tinha caído diante dos olhos do assassino, ninguém veio socorrer o ladino dentro do beco, algumas pessoas bateram os olhos para ele fugindo.

Entretanto não tinham solidariedade o suficiente para fazer algo, a passividade populacional se valeu naquele momento. A maioria das pessoas é neutra, e não vai arriscar seus filhos, família, e tudo que construiu por um desconhecido, ainda mais em um mundo cruel como Erwood, onde os heróis são poucos e morrem aos montes. Sempre é preciso fazer um bom julgamento antes de agir ou não.

Contagem de Mortos: 1

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas Empty Re: [+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

Mensagem por Deep Qua Set 13, 2023 5:03 pm



Mas que patética demonstração de incapacidade física, aquele ser era destruído sem muito esforço, mas o fogo de sua vida se esvaindo de seus olhos era algo que me trazia um prazer imenso, mesmo com ele sendo tão… Incapaz de ser uma diversão.

Meus olhos frios percorreram o corpo sem vida enquanto faria minha foice se fechar e dobrar para a esconder por baixo de minha roupa em minhas costas novamente.

Em seguida revistaria o bandido em busca de qualquer coisa útil, como facas, dinheiro, comida, entre outros, pegaria tudo que pudesse e voltaria a caminhar em busca de um lugar onde aventureiros pudessem pegar alguma missão, afinal de contas, a maioria delas são de matar algo e paga muito bem. Obviamente não era como se eu tivesse uma guilda ou um grupo, muito menos parecia do tipo sociável, então caso encontrasse algum lugar com missões pregadas, as observaria em busca de algo que eu pudesse lidar sozinho, afinal, tinha dinheiro suficiente para pagar um almoço e estadia, mas tem que se ganhar o dia de amanhã, hoje.

Minha preferência seriam pedidos de se matar algo, algum monstro inoportuno, alguma criatura, principalmente humanoides, pegaria o papel do mural e o colocaria em bolso após o ler, enquanto andaria lentamente para fora do local rumando ao local do pedido.

Poderiam me notar, por ser novo e um tanto diferente, não queria ser muito isolado para evitar muitos comentários à toa, afinal sabia que receberia vários. Então se cumprimentassem, acenaria de volta e caso perguntassem meu nome, diria num tom acanhado de quem não está acostumado a conversa:

-Deep… Meu nome é Deep…

E caso ficassem em pé perto de mim para conversar, tentaria imitar sua postura.



_______________________________________________


[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas OfYwm9M
Deep
Deep

Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas Empty Re: [+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

Mensagem por Rapina Sex Set 15, 2023 9:44 am

~Recompensas e Vítimas~


O inimigo fora decepcionante, suas capacidades eram pequenas, apesar de ser um rouge ele não diferia em nada dos civis comuns que ele outrora matou. Por isso pouco importava, apesar do prazer de ver ele agonizando, era uma completa negação. Entretanto o assassino, faria o que era mais importante coletar os itens, ele conseguia ração para viagem que estava no casaco rasgado do rapaz, era suficiente para 3 dias, seriam para 4 mas ele poderia ver que um dos pacotes se rasgou, e foi o que salvou ele de um dos golpes que haviam sido desferidos, não tendo sido mortal graças ao rasgar do saquinhos.

Guardando sua foice, ele então saia dali, seguindo para a busca de uma Guilda, algo que demorou um pouco, mas finalmente ele tinha achado um lugar relativamente bem grande, tratava-se de um grande saloon com um portão de duas fases. Haviam runas em sua extensão, provavelmente protetivas. Tinham muitos bancos, onde aventureiros diversos estavam sentados e papeando bobagens ali.

Entretanto, nada daquilo parecia um problema para a Fada em questão. Era apenas um monte de bobagem, já mais a frente haviam cartazes onde ele podia ver missões diversas. Ele chamava certa atenção, porém, novos aventureiros apareciam todo o tempo em Foz, o que fazia não ser tão estranho outro novato por ali, entretanto, ainda assim ele era um pulo fora da curva diante dos outros.

Enquanto observava os cartazes, no entanto, uma figura se aproximou de Deep. Era uma felidae, com garras negras bonitas, e pelo castanho, assim como cabelos belíssimos, volumosos e brilhantes, seus olhos alaranjados de predador não ficavam atrás, chamando tanta atenção quanto os outros atributos da garota, eles eram belos e combinavam com todo o seu visual. Para além disso seu corpo era bem torneado, dava para ver que seu condicionamento físico não era brincadeira.

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas 7027f64c730b860ec63b621dcdf4ba21

Sua voz então soava enquanto via o rapaz desconhecido caminhando para perto dos cartazes, ela então disse.-Boa noite!! Você é novo por aqui né? Parece um pouco deslocado, eu sou Shay e você como se chama?- disse ela com um grande sorriso e uma empolgação bastante elevada, para com a situação.

Então quando ouvia seu nome ela pensava por alguns segundos sobre o nome dele, e então dizia.-Ooooowww Deeeep, parece um nome bem diferente, é interessante, meio filosófico, talvez, profundo!! Isso é profundo, essa é a palavra.- ela comentava divagando completamente do que ia falar o que mostrava que ela era muito enérgica, claramente uma moça hiperativa.

Mas segundos após falar ela se lembrava de novo do que a trouxe até ali, começando a dizer.-Aaah me desculpe!! Eu imagino que você seja alguém ocupado…- Disse ela um tanto envergonhada enrolando o dedo indicador no cabelo, demonstrando ter ficado um pouco sem jeito ao perceber que estava ali tomando tempo precioso de outro aventureiro, que poderia não ter interesse em nada do que ela estava falando.

Então nesse mesmo instante ela iniciava seu convite.-Bem, sendo agora direta ao ponto!! Você gostaria de nos ajudar na missão? Precisamos de um combatente, o nosso amigo se feriu e estamos precisando de alguém habilidoso, e sem arrodeios, eu consigo ver de maneira perfeita as habilidades de outras pessoas, meus olhos e olfato são especiais desde que nasci. Então seu perfil se encaixa no que precisamos. - Terminou de explicar com um sorriso, ela definitivamente parecia saber do que estava falando, apesar de tudo, era uma garota simples, não parecia ter nada de muito estranho com ela.

Ganhos: Adaga Comum, Ração de Viagem (3 Dias)
Contagem de Mortos: 1

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas Empty Re: [+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

Mensagem por Deep Qua Set 20, 2023 10:28 am

Em minha visita para conseguir uns trabalhos, era abordado por uma mulher felina de aparência forte e pra social, sua postura e sorriso mostravam uma pessoa confiante e extrovertida.

Abaixaria minha cabeça para o gorro cobrir minha face, faria minha máscara divina se desmontar em um brinco e jogaria a cabeça para trás, tirando o gorro e mostrando assim meu belo rosto pálido com ondulados cabelos prateados, mudaria minha postura e sorriso para se igualar aos da mulher e até meu jeito de falar ficaria mais próximo do dela.

-Oh… Estão caçando encrenca e precisam de alguém pra ser linha de frente? Bom, muito bom, tenho preferência por ir a frente mesmo, mas já aviso que não sou muito durão, no quesito pular na frente do ataque, não sou bem uma linha de frente, mas sou rápido e bom com infiltrações e em fazer trabalho de batedor… Mas me diga, o que querem fazer que precisam de mais gente na linha de frente? Você parece ter o corpo bem forte e preparado para fazer tal função.

Eu sou bom em imitar as coisas, só por isso que conseguia fazer aquela voz e rosto, a empolgação social e o sorriso me eram conceitos tão anormais, aquela pose, falas e rosto me eram tão fora do meu natural que eu quase conseguia sentir uma câimbra nos músculos faciais.

Se a mulher me chamasse para conversar com o grupo a seguiria e me manteria imitando seus maneirismos, formas de andar, sentar, tentaria os imitar da melhor forma possível, obviamente fugindo de gestos sociais, como acenos diferenciados e toques, iria preferir me manter sem tocar nas pessoas, no máximo daria a mão para elas.

_______________________________________________


[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas OfYwm9M
Deep
Deep

Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas Empty Re: [+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

Mensagem por Rapina Sex Set 22, 2023 4:19 pm

~Recompensas e Vítimas~


Assim como um camaleão Deep sabia como era sua postura quando precisava ser socialmente agradável, seu rosto era perfeitamente uma demonstração disso, onde toda sua face demonstrava uma empolgação com a interação, por mais que isso não lhe fosse uma realidade. Na verdade era difícil para ele não no sentido de que ele tinha dificuldade em realizar a mímica, nisso ele era proficiente.

Neste caso, ele já não usava uma face como aquela a tempos, e essa necessidade fazia ele forçar musculaturas que há muito estavam em desuso. A garota e todos ali, no entanto , comprovam plenamente sua atuação, sem ficar com dúvidas do que ele estava dizendo. A felina sorria bastante quando ele explicava qual era a sua proposta combativa.

O que mais chamou atenção foi a face dele, dava pra ver a surpresa no olhar dela, apesar de tudo ela não via através da máscara, então esperava um rosto diferente, alguém com cicatrizes muito marcado, o que traria mais sentido para a máscara. Entretanto ela também sabia o por que, ao ver os olhos e orelhas.

Ela lembrava, que ele era outro tipo de criatura, Deep era como ela, alguém que em reinos humanos tinha seu valor questionado, ela sabia como era ser diferente, ser parte de outra raça, então ela ficava feliz de ter o acolhido mais uma vez, já que apesar de não ter pensado nisso antes, era verdade que o rapaz talvez não se encaixasse bem.

Ela então explicava o que era para fazer.-Isso é perfeito, nós temos alguém que pode superar os danos, mas realmente precisamos de alguém para ajudar na execução. Então vai ser uma adição importante. Nós vamos enfrentar Manticoras, mas não uma só, é um pequeno conclave ao redor de foz dourada, não é comum elas pela região… Ainda mais… um grupo… Mas existem umas colinas, onde simplesmente elas se escondem, um buraco enorme com talvez 10 ou 15 delas. E por isso um grupo é importante.- Detalhou ela de forma simples e eficiente para explicar a situação, o que poderia ajudar ele a compreender que na verdade… Aquilo era até meio… Suicida.

E por fim ela o convidou para conhecer seu grupo, que era também importante já que todos iam trabalhar juntos e deviam se conhecer melhor.-Vem comigo, vou te apresentar meu pessoal, eles devem adorar você.- então ela guiava o rapaz até o grupo.

Estavam algumas pessoas sentadas numa mesa aparentemente aguardando ela. -Pessoal esse é Deep, e ele veio aqui para nos ajudar na empreitada contra as Manticoras. -Desse ponto que o rapaz estava ali e foi inserido por a leoa, começavam as apresentações a primeira que se levantava e era apresentada era uma moça Tauren, quando ela levantava dava para ver que ela tinha 2,5m de altura e estendia sua mão para Deep.

E era aí que a garota falava, explicando quem era.-É um prazer, eu me chamo Oath, conhecida como A Desafiadora, eu sou quem tenta prevenir os danos e ajudar o grupo a durar mais.- disse sorrindo de leve para o rapaz, era uma bela moça, pele morena lindíssima, seus músculos marcados, eram claramente chamativos. Ela tinha um charme interessante, era diferente da Leoa, mas ainda bastante imponente.

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas 6e0231e92e8fc08b29158b4fe08e6f58

E logo em seguida um lobisomem se apresentava, ele usava uma túnica, alguns grilhões em volta, e parecia estar lendo algo que ele fechou antes de cumprimentar o novato, sua voz soava grave e bela, ele era um homem bastante interessante.-Me chamo Maran, sou responsável por ataques mágicos, fico na linha de fundo.- Disse explicando sua função, ele parecia ser o menos sociável ali, ficando mais recluso depois que se apresentou.

Todos sabiam disso, então ninguém perguntou muito pela maneira que o lobo falou. Afinal ele sempre foi assim desde quando eles entendem que ele entrou no grupo, eles não conheciam tanto sobre ele, o que tornava ele quase tão desconhecido quanto o novato, mesmo que fosse um dos primeiros a ser colocado no grupo.

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas 3bd232ead8095059f8ea242e6ec1cdb4

E então o outro que se levantou e ofereceu sua mão para apertar era um elfo, de cabelos trançados, olhos belíssimos, era verdadeiramente um homem bonito, ele sorria para Deep, com uma felicidade ímpar no seu rosto, ele parecia mais fechado mas se tornava automaticamente amigável assim que as apresentações chegaram até ele. Sou Simon, Clerigo e Paladino. Sou responsável pelas curas e suporte geral, além de claro, também trabalho com proteção do grupo, mas de forma secundaria, viso segurar o que pasa por Oath.- Era uma função diferenciada para um elfo diga-se de passagem, mas parecia ser confiavel ao que tudo indicava.

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas 749a267e43d06d4de5cdb494cd3ec6c2

Já a outra moça, bem, ela olhava para Deep de um jeito diferente… Seus olhos tinham seu arredor todo negro, com iris amarelas, e pupilas de predador, sua raça era não algo simples de perceber, ela estava com um casacão, e começava a se aproximar depois de se levantar, ela caminhava até ele vazando luxuria.

Era claro que ela tinha segundas intenções e então ela começava a desabotoar o grande casaco.-Você por acaso é solteiro?- e terminava de desabotoar o casaco, abrindo ele e revelando que por baixo disso, havia apenas sutiã e calcinha, ele conseguia ver toda a pele do corpo dela.

Era bela, tinha um corpo demarcado, torneado e bem cuidado, apesar das cicatrizes no tronco, algumas perto do umbigo, outras muitas espalhadas em suas coxas e panturrilhas, ela estava empolgada e sua respiração começava a acelerar agora se exibindo para a fada que era novato no grupo.

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas C37acf70ec4aa710abb57770a6f331fa

E então, puxando dessa primeira fala, ela continuava.-Eu me chamo Tayuya mas pode me chamar de amor se quiser!!- ela estava em chamas, inclusive seus mamilos se enrijeceram, dando pra ver através do sutiã. Todos por alguns instantes ficaram um tanto paralisados por alguns segundos antes de agir.

Mas a leoa sorridente, puxava ela pelos ombros antes de ela se grudar em Deep dizendo.-Certo Tay, se acalme, não perturbe nosso amigo. Ela é nossa Rouge, trabalha com sobrevivência e coleta de itens, ela ajuda como um dos danos principais, junto de mim e você agora.- Ela estava com um olhar cheio de libido e tesão olhando para um picolé que não lhe foi permitido chupar, tinha ficado chateada mas nem conseguia pensar muito nisso ainda, estava bastante… Animada.

Ganhos: Adaga Comum, Ração de Viagem (3 Dias)
Contagem de Mortos: 1

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas Empty Re: [+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

Mensagem por Deep Ter Set 26, 2023 5:14 pm

A explicação da leoa me parecia estranha, eu não lembrava bem, na real nem sabia o que eram mantícoras corretamente, mas… Não eram monstros perigosos? De qualquer forma mantinha a empolgação e ânimo da leoa na conversa, eu estava neutro por dentro, mas por fora minha linguagem corporal era a mesma dela.

Conforme o grupo se apresentava, alternava minha postura para imitar a deles, o que fazia minha personalidade dar grandes guinadas a cada um que eu falava, pois eu era como um espelho, uma esponja, o que podia se provar algo desafiador bem cedo, afinal não era como se eu concordasse com o que imitava, mas eu imitava e muito bem.

Provavelmente minha tendência a imitar poderia já ter sido percebida após alguns encontros com personalidades tão diferentes, mas eu não estava pronto para a personalidade final, porém se era uma personalidade que se dava bem ali, era passível de utilização.

Conforme a Tayuya era puxada, tomava uma pose mais parecida com a dela, um ar de luxúria brotava em meu rosto, em meus olhos brotavam o desejo de um ser no cio, conforme eu a olhava como um bife no prato e lambia os lábios, suavemente passaria a mão direita em minha cintura e a levantaria, massageando os músculos de meu corpo torneado e esguio por baixo das roupas largas, levando o casaco para cima junto com a mão direita, enquanto a esquerda pousava o dedão no gancho de cinto da calça, levemente a empurrando para baixo, expondo o início da curva do quadril até próximo ao meu pescoço onde a mão direita repousou.

Meu corpo era bem treinado, não era seco, mas muito bem treinado e portador de uma pele branca como o luar, macia e lisa como um bebê, nenhuma única cicatriz, era como se tivesse nascido a pouco, algo estranho para um aventureiro, seria um problema ou um atestado de eficiência?

-Oi amor… Sou Deep, mas pode me chamar de "seu", se quiser…

Se alguém percebesse minhas cópias e me questionasse sobre, imitaria sua postura e até mesmo seu tom inquisitivo e diria:

-Eu estou imitando… OU… Você está paranoico… De qualquer forma…

Não importando muito se percebessem ou não, puxaria um tom de voz parecido com o da leoa quando ela falou das mantícoras, então diria:

-Mantícoras hein? Quinze? Não sou muito acostumado com o bicho, algo que preciso saber? Alguma estratégia já montada?A missão é só extermínio mesmo?

_______________________________________________


[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas OfYwm9M
Deep
Deep

Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas Empty Re: [+18/Narrada/Aberta]Conto de fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos