Últimos assuntos
» ~Talentos~
por DA do Ineel Hoje à(s) 12:13 am

» ~Magias e Ougis
por DA do Ineel Ontem à(s) 11:36 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Ontem à(s) 10:26 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Ontem à(s) 7:56 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Ontem à(s) 7:09 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Ontem à(s) 5:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Ontem à(s) 5:24 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 5:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:51 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ter maio 07, 2024 6:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ter maio 07, 2024 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ter maio 07, 2024 11:46 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ter maio 07, 2024 12:46 am


[NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial

2 participantes

Ir para baixo

[NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial  Empty [NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial

Mensagem por Mizzu Qui Fev 22, 2024 12:33 am

O Quadro Inicial
A Tinta Mortal
— Ano/Estação: 100.000 AG - 840 DG / Quatro estações
— Pessoas envolvidas: Mizzushiro Choujuu
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: N/A
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Tudo depende da narradora
「R」

_______________________________________________


Mizzu
Mizzu

Créditos : 10
Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial  Empty Re: [NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial

Mensagem por Mizzu Sex Fev 23, 2024 1:16 pm

O Quadro Inicial01

O tempo já havia se passado, cerca de alguns anos após o massacre da minha família, porém eu ainda sim continuava incansavelmente em busca de alguma informação sobre, mesmo depois de todo esse tempo eu não ter conseguido absolutamente nada. “Merda!” Pensei um pouco alto, mas bradava como um sussurro. Havia recém chegado em Foz Dourada, ainda com um sono que me consumia por completo eu não distinguia se era dia ou noite, ou se estava frio ou quente, apenas ouvia daqueles marujos que o navio havia chegado no porto maralto, assim me forçando a descer daquele navio.

– Obrigado…– Tentei ainda agradecê-los, porém parecia que aquela carona não havia sido de boa vontade para os mesmos, eu não tinha os ameaçado nem nada, tentado contra suas vidas, porém eu não sei o motivo daquela hospitalidade arisca e tensa para minha parte, logo eu, uma pessoa tão calma e tranquila.

Seguindo pelos pier locais eu caminhava normalmente, sem me atentar muito a pessoas e objetos, meu rosto estava ainda recobrando as atividades, era nítido ver que eu havia acabado de acordar, então eu simplesmente só andava sem muita direção. “Preciso encontrar a central!” Um objetivo se formava, em todo lugar existia uma central dos membros dos gravekeeper, e enquanto pensava isso minha barriga só reforçava que eu precisava de alguma missão para conseguir algum dinheiro naquele momento.

Objetivos:

_______________________________________________


Mizzu
Mizzu

Créditos : 10
Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial  Empty Re: [NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial

Mensagem por Tomita Sex Fev 23, 2024 3:45 pm

O Quadro Inicial - Post 1



| Narração|

As flores se desabrocharam timidamente em Foz Dourada com a chegada da primavera, o sol estava baixo, indicando que a manhã acabava de começar em mais um dia naquele porto. As ondas do mar calmo eram singelas e recebiam as pétalas das flores sobre suas águas. Uma pequena pétala voou e repousou sobre o ombro esquerdo do rapaz, que via os marujos apressados correndo para todos os lados enquanto preparavam o barco para atracar no porto. Tudo parecia calmo, sereno até demais… Ainda fazia um pouco de frio devido a mudança de estação não ter sido a muito tempo, o que fazia com que as pessoas saíssem de suas casas ainda com casacos de meia estação.

- Dias como esse precisam ser aproveitados! -Um dos homens comentou com outro que movia a cabeça de maneira afirmativa, concordando com o que havia sido dito. A vida parecia calma e pacata até demais para um homem com sede de vingança como Mizzushiro. Os desejos do jovem sonolento eram outros, precisava de dinheiro, precisava exercer seu trabalho e o maior de todos, precisava de respostas e.... ‘’Nhooorrrngmm’’ foi o barulho ouvido pelo jovem em alto e bom tom. Estava faminto, depois de passar tanto tempo no navio sem ter se alimentado, o relógio biológico dizia que era hora de uma pausa para o café da manhã.

- Rapaz isso que eu chamo de rugido heim! - O marinheiro de antes se aproximou de Mizzu com um sorriso amigável. Ele parecia ter seus já cinquenta e tantos anos de idade e seu corpo tinha uma postura relaxada após terminar de amarrar as cordas da vela principal. - Primeira vez aqui na cidade rapaz? Se for, tem um restaurante aqui perto que tem uma cerveja boa, mulheres bonitas e umas batatinhas de matar! A velha cozinheira de lá é estranha mas não cobra muito. - Ele disse enquanto se debruçava na madeira do navio, sorrindo para o rapaz enquanto as palavras de sua boca eram bem enfáticas, especialmente quando a palavra ‘’matar’’ soou.

A vida no porto começava cedo e era possível ver várias pessoas passando por ali, indo até os barcos, descarregando e carregando os navios. Aos poucos as pessoas do navio a qual Mizzu embarcou começaram a descer junto a seus pertences. Ele era livre para ir atrás de seus objetivos ou conversar mais com os marujos dali se assim quisesse, especialmente aquele ao seu lado.

Histórico:



Tomita
Tomita

Créditos : 23
Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial  Empty Re: [NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial

Mensagem por Mizzu Ter Fev 27, 2024 3:28 pm

O Quadro Inicial02

– Baratinhas de matar?... Ah… Batatinhas, entendi…– Respondi aquele velho marujo que por sua vez havia simpatizado comigo. “De matar?” Pensei enquanto cogitava uma possível entonação diferente do normal daquele homem, porém minha fome falava um pouco mais alto, me fazendo abster de qualquer tipo de prudencia. – Agora assim, eu estou duro! – Digo para o mesmo, levando os bolsos de minha calça para fora e em seguida a mão direita sobre a nuca, eu tentava demonstrar para ele que não tinha um tostão sequer.

Aos poucos eu ia recobrando minha consciência, aquele sono que havia me tomado já sumia com o raiar do dia, a luz que entrava em meus olhos alimentava minhas energias ao ponto de me despertar por completo, então logo após a demonstração de pobreza eu me espreguiçava da ponta dos dedos do pé, até a ponta dos dedos da mão. – AHHHHHHHHHHHH – Com uma leve coceira sobre a cabeça, fechava meus olhos por uns instantes e logo em seguia os abria. – Então, não posso ter dinheiro, porém posso pagar com outras coisas? Sou um ótimo pintor como também já fui um aventureiro a alguns anos atrás, tem algo nessa alçada que você precisa? – Falei para o individuo, meu intuito era simplesmente conseguir algo para comer, mesmo que fosse preciso fazer algumas tarefas um tanto estranhas, mas nada sexual.

Aceitando ou não minha proposta, eu seguiria aquele marujo, ele deveria conhecer alguma boa taberna, e qual melhor lugar para se ter informações do que um lugar onde com um pouco de álcool você consegue tudo? Assim, conseguindo um trabalho ou não, seguia calmamente com passos medianos aquele senhor, e caso me perdesse, não seria muito difícil de lhe encontrar, apenas procuraria um bar próximo.

Objetivos:

_______________________________________________


Mizzu
Mizzu

Créditos : 10
Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial  Empty Re: [NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial

Mensagem por Tomita Ter Fev 27, 2024 4:41 pm

O Quadro Inicial - Post 2



| Narração |

| Rodolfo |
| Garçonete |

O homem riu de maneira descontraída ao ver a sonolência e o engano do rapaz com suas palavras. De certa maneira, o homem do mar parecia se divertir com aquilo tudo. Os bolsos vazios do jovem indicavam que estava em uma situação vulnerável, mas seu intelecto e habilidades artísticas deveriam ser o suficiente para que ele conseguisse alguns trocados honestos antes de começar seus trabalhos mais sujos por assim dizer.

- Ora, é normal jovens estarem com os bolsos vazios e os sonhos transbordando… - Ele dizia aquilo quase como um desabafo enquanto pegava uma mochila grande e marrom e a jogava para suas costas. Ele piscou algumas vezes para Mizzushiro, sem saber responder de imediato a pergunta do rapaz, sua expressão era de uma incerteza desconfiada. - Pintura é? Interessante, eu tenho um relicário aqui que está bem gasto por conta do mar… Se puder me ajudar com isso. - Ele começava a descer do barco, sorrindo para o mesmo.

- Ai te pago um almoço e te indico para uns colegas aventureiros que conheço… O que acha? Não é nada complicado… - Ele pegava o relicário que estava preso a um colar sobre seu pescoço, abrindo a pequena jóia e mostrando a pintura de uma jovem mulher. - É a minha filha, Miranda. Uma boa garota. - Ele sorria todo bobo ao mostrar a imagem pintada de sua filha.

O homem esperou o rapaz pegar seus pertences e logo começou a caminhar ao seu lado. Mizzushiro era mais alto que ele por poucos centímetros, mas ambos despertam olhares por ali das pessoas comuns que eram geralmente mais baixas que ambos. - Mas me diga seu nome jovem pintor, e o que te traz para Foz Dourada? Oportunidade de trabalho? - Ele perguntou com um sorriso no rosto. - Eu me chamo Rodolfo, não sou daqui mas considero essa cidade como se fosse meu lar. Muitos aventureiros vem e vão por essas bandas, mas poucos sabem onde encontrar os melhores trabalhos, tem que ser esperto ao andar por ai rapaz, não deixe de vigiar os bolsos. - Ele disse de maneira simpática enquanto andava. Os dois seguiam entre algumas ruas, já mais afastados do porto. Haviam passado por um mercado e vários outros comércios quando finalmente pararam em frente a um.

- Ah aqui! O Pônei Sequelado! Seja bem-vindo! - O marinheiro abria a porta da taverna que parecia ser decente e limpa, para uma taverna. Muitos marinheiros estavam por ali, alguns com uma expressão pesada de ressaca, outros aproveitando bem o desjejum.

Ele logo se sentou em uma das mesas próximo a janela e não demorou muito para uma garçonete vir atender os dois. - Bom dia! Hoje temos panquecas de morango em promoção para os marujos! - Ela disse de maneira simpática, com um sorriso gentil enquanto entregava dois cardápios para ambos. Haviam vários tipos de comida ali. - Escolha o que quiser garoto, nada é tão caro quanto uma pintura nova para minha querida filha. - Ele disse enquanto sorria para a garçonete.


Histórico:





_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 23
Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial  Empty Re: [NARRADA +18 ABERTA] O Quadro Inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos