Últimos assuntos
» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Hoje à(s) 01:56

» ~Talentos~
por Faktor Hoje à(s) 01:55

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Ontem à(s) 22:38

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Solomon Ontem à(s) 22:22

» [FP] Sordello
por Rapina Ontem à(s) 21:50

» ~Magias e Ougis
por Rapina Ontem à(s) 21:41

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Ineel Ontem à(s) 19:42

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 19:12

» Tidus Blackwater
por Ineel Ontem à(s) 19:06

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 17:08

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Ontem à(s) 13:12

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Qua 15 maio 2024, 22:40

» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Qua 15 maio 2024, 19:44

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua 15 maio 2024, 18:34

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua 15 maio 2024, 18:33

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua 15 maio 2024, 18:27

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua 15 maio 2024, 18:24

» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Qua 15 maio 2024, 17:10

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Qua 15 maio 2024, 16:33

» [Invocações] - Volker
por Volker Qua 15 maio 2024, 10:15


[OFF/Fechada +18] - Hora Extra

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[OFF/Fechada +18] - Hora Extra Empty [OFF/Fechada +18] - Hora Extra

Mensagem por Volker Dom 01 Out 2023, 02:43

Hora Extra
Volker Donka - Canalha Phonk
— Ano/Estação: 840 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Volker Liedmann
— Localidade: Reino de Amani - Foz Dourada
— Descrição: Após vencer sua luta no Clube da Ãncora, nosso ilustre canalha reivindica mais do que a premiação em ouro e prata.
— Tipo de aventura: Offscreen.
— Aviso: Álccol , Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis.  
「R」

_______________________________________________


[OFF/Fechada +18] - Hora Extra 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 129
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF/Fechada +18] - Hora Extra Empty Re: [OFF/Fechada +18] - Hora Extra

Mensagem por Volker Dom 01 Out 2023, 03:17




»» Hora Extra ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Água quente sempre era um bom alento ao corpo ferido, pelo menos na ausência completa de bebidas e outros prazeres, mas dava o braço a torcer desta vez, a água quente ajudava a relaxar e o silêncio era como se estivesse aproveitando uma fonte termal de uma vila distante, braços apoiados na borda daquela banheira e olhos fechados para uma curtíssima meditação. Só queria afastar daquela calmaria os ruídos daquele baralho, havia me esquecido infelizmente que na tranquilidade o mesmo não me ofertava paz, era a outra face da moeda, a irritação em contraponto da diversão, não era uma aflição mas um incômodo que me fazia pensar se lidava com aquilo melhor do que qualquer outra pessoa faria. - Cala a boca, só por essa noite ok? - sussurrava de olhos fechados, até sentir a garganta secar pela ausência de bebida. - Nada por aqui? - olhava os arredores, procurando por uma garrafa convidativa que me permitisse um copo cheio, fosse qualquer destilado, se o encontrasse, sairia da banheira rapidamente apenas para pegar o copo e voltar para a água. Desejava também fumar algo, mas não me permitiria a tal abuso por enquanto.

Tranquilamente, trataria de limpar-me devidamente para assim permanecer por ali, até que a orquisa retornasse. - Estava com sede, tomei a liberdade de me servir. Espero que não se incomode Monara. - diria, caso a bebida estivesse comigo. - A propósito, eu preciso te parabenizar. Estou chutando seu nome desde que nos conhecemos e você pareceu nem se importar com isso. A maioria das pessoas costuma perder a paciência. - ria, não que uma resposta dela fosse necessária, apenas senti-me na necessidade de compartilhar a curiosidade. - Já avisou quem precisava ser avisado? - uma pergunta simples que caberia muito bem uma resposta de mesmo tom. - Eu ainda estou embasbacado com tudo isso. - indicaria a residência, movendo meu indicador em círculos. - Sempre viveu das lutas do clube? Ou já sobreviveu de outras formas? - não era o tipo de pergunta que faria se não estivesse tão curioso. - Durante alguns anos eu fui comerciante, sabia? Dormir em carroças e coisas do tipo, depois eu fiz uns trabalhos como mercenário. A grana nunca foi boa, mas dava para viver, especialmente da maneira que vivo. - olharia para o copo, tomando mais um gole antes de olhar para ela com um tom mais suave. - Precisa de ajuda, senhorita Nagin? - diria seu sobrenome, um sinal de que apesar dos risos e da falação, não era o tipo que deixava escapar os detalhes.










Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[OFF/Fechada +18] - Hora Extra 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 129
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF/Fechada +18] - Hora Extra Empty Re: [OFF/Fechada +18] - Hora Extra

Mensagem por Rapina Seg 02 Out 2023, 18:31


Ele em sua procura não achou as bebidas num primeiro momento, o que poderia ser frustrante, o que deixou ele apenas na posição de tomar o banho, apesar da sua intensa vontade de beber e de fumar, ele precisava se cuidar para ficar no ponto. Depois de tudo ele esperava por ela na cama, enquanto ela vinha entrando para ajudar ele.

Ela trouxe Whisky e cigarros ela já vinha com um aceso fumando, enquanto abria a janela e sentava perto dele, ela vestia uma roupa agora bem diferente, usava uma saia preta colada, que era aberta nas laterais fechada apenas por tiras que entravam em vários botões expondo um pouco de suas coxas esverdeadas.

Usava uma camiseta branca de botões, sem sutiã por baixo, exibindo os seus mamilos que estavam durinhos e destoava do verde, tendo uma coloração mais para o rosa, onde dava pela transparência da blusa perceber que a coloração ia mudando quanto mais perto chegava daquele lugar.

Enquanto isso, ela servia um copo para ele deixando ele beber, enquanto ouvia o que ele tava dizendo. Ela sorria devagar, exibindo mais uma vez os dentes pontiagudos e afiados, o que deixava a face dela ainda mais bela, já que aquele ar selvagem sempre combinou com a garota.-Nunca liguei muito pra nomes, e achei que você tinha alguma deficiência cognitiva num primeiro momento, por isso não lhe corrigi, temos de respeitar limitações alheias GEhGEhGEhGEhGEhGEh - ela ria com uma risada de fumante. Não por zombar de uma deficiência mas pelo engano que tinha cometido.

Então depois daquela risada que mostrava que ela tinha gastado aquele pulmão por umas três vidas, ela continuava.-Me chamo na verdade Seika, Seika Nagin, da família dos barões Nagin, mas eu to muito distante de qualquer baronato ou condado, só carrego o nome, sou mais do tipo que trabalha pesado.-Explicou um pouco de si para ela de modo que ficava meio desconsertada, mas demonstrava isso por pequenos segundos, com leves desvios de olhar, mostrando uma timidez ímpar.

Mas isso logo mudava, onde ela contava sobre como viveu e alguns ilustres trabalhos quando tentou sair por aí, ela não falava tanto mas citava algumas coisas para não se estender muito.-Eu saí pra fazer muitas coisas, sabia que já fui competidora no clube? Lutava lá por grana, eu queria me desvencilhar dos Nagin. Então fui lutadora e até que fui bem, mas eles com influência me impediram de seguir lutando. Daí virei cortesã, numas terras aqui perto de foz, só que acho que você já percebeu que eu não levo jeito GEHGEHGEHGEHGEH eu sou muito direta e sincera e pra essa profissão a gente tem de mentir bem, fora que eu não sei ser sensual ou coisa assim, eu só faço como tenho de fazer.-Ela soltou aquelas curiosidades básicas sobre sua vida, talvez as duas fossem tão distantes uma da outra quanto surpreendentes.

E pra finalizar ela falava o último trabalho que fez.-Eu também limpei estábulos, mas no fim não era muito boa nisso, sempre sobrava umas reclamações e eu acabei voltando pra trabalhar com a familia achando campeões, eu tenho olhos bons.-E isso era verdade, apesar de Volker não saber, a escolha dela não tinha sido aleatória, na verdade poderiam ter sido qualquer um dos três, ele ou as duas lagartixas. Ela consegue medir o nível de capacidades com os olhos místicos que carrega, enxerga probabilidades, mínimas, máximas, nível de mana, energia, quase como se imprimisse uma ficha das pessoas que olha.

Quando ele dizia que tinha sido um comerciante ela pensava que combinava com ele, era o estilo de vida que aquele tipo de perfil parecia puxar pra ela.-Parece ser um trabalho que combina com você, sabe, fala muito, inventa coisas, é o tipo de papo de vendedor Gehgehgeh-Completou seguindo a ouvir ele e olhando para seu rosto enquanto fumava seu cigarrinho.

Como sempre ela era uma boa ouvinte. Então, conforme ele continuava falando, ela sorria e escutava até quando ele perguntava se ela precisava de ajuda, então, um sorriso largo se formava no rosto dela enquanto ela dizia.-não precisa sair pela tangente campeão, você sabe por que estamos aqui. Então ela tragava o cigarro debruçando-se por cima dele, encaixava-se no albino, ficando com seus quadris posicionados de forma que ele podia sentir suas coxas roçando nas laterais, e a maciez que elas proporcionam.

Então ela desceu até seu rosto, deixando seus seios ficarem firmes sobre o peitoral do rapaz, que sentia os mamilos durinhos junto do volume de seu busto, e então os lábios carnudos da orquisa encostaram, soltando fumaça na boca do rapaz, compartilhando o cigarro com ele de uma forma inusitada. Deixando ele aproveitar o sabor misto do cigarro com mentol, a sensação dos lábios se encostando.

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF/Fechada +18] - Hora Extra Empty Re: [OFF/Fechada +18] - Hora Extra

Mensagem por Volker Ter 03 Out 2023, 13:05




»» Hora Extra ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Música:

A ausência causou uma certa aflição, sem nada para beber ou fumar, contentar-se com o banho parecia muito pouco ou pelo menos, bem aquém do que poderia ser algo para relaxar. Talvez estivesse bebendo demais ou fumando demais nas últimas semanas? Parando para pensar, esse havia sido o dia em que mais passei tempo sem consumir qualquer um dos dois. - Hahaha talvez eu devesse segurar mais a onda. - avaliava, após finalizar o banho, certificando-me de estar completamente limpo assim como avaliar se nenhum ponto havia aberto durante isso. A dor de uma ferida fechada era bastante tolerável, ainda mais para quem possuía várias e nisso caminhava até uma toalha limpa, secando-me antes de ir para a cama, onde por lá permanecia com apenas o lençol cobrindo meu corpo da cintura para baixo, uma vez que bem, não haviam roupas para vestir.

Ela chegava logo em seguida, carregando consigo whisky e cigarros, embora trouxesse tudo o que desejava, era preciso admitir que a visão dela roubava minha atenção de imediato, especialmente pela forma como ela havia se vestido, tão provocante. Observá-la tirou de mim um suave sorriso, enquanto permanecia relaxada na cama, se vê-lá de longe já havia sido bom, a proximidade trazia detalhes que não me permitiam a desviar o olhar, fosse a abertura lateral da saia, fosse a transparência da blusa, uma hipnose que só era quebrada com a oferta de um copo de bebida. - Hmm parece que me conhece bem! - brincava, tomando o copo de suas mãos e dando um bom gole da bebida, apreciando a qualidade da bebida. - Já fazia tempo que não bebia um bom whisky, você tem muito bom gosto! - pedia por mais um copo, notando o sorriso afiado dela enquanto eu tagarelava como de costume, mencionando a questão de seu nome.

Que cruel da sua parte! Hahahaha, talvez eu tenha perdido um parafuso ou outro pelo caminho, sabe como é né? Viver com muita intensidade causa essas coisas. - ria, porém não tão profusamente quanto ela, que se deleitava em uma gargalhada marcada pelo fumo. - Seika é um belo nome, diga-se de passagem. - comentava, notando os poucos segundos onde sua timidez era exposta. - Que bom que está longe disso tudo! - o comentário sairia deslocado, mas se houvesse uma questão a respeito, concluiria. - Barões  e Condes às vezes vivem vidas tão deslocadas da realidade, tão cercados de gente igual a eles ao mesmo tempo que fazem questão de estar distante de gente como nós a menos que tenhamos algum valor para suas pretensões. - era uma análise mais séria, considerando o padrão que havia demonstrado desde então, mas dizia aquilo do meu jeito, com sorrisos largos e olhares carregados de interesse genuíno em quem estava olhando. Aliás, olhos e ouvidos.

Ela passava a falar mais de si, algo até então raro para quem só parecia focada em fazer o que tinha de ser feito e só respondia o que lhe era perguntado. Sua história era um atrativo sem igual, e talvez por ter sido criado para transmitir tanta informação mediante palavras, sempre fui e pelo visto ainda era um apaixonado por histórias o que ficaria evidente não apenas no silêncio, mas igualmente e principalmente pelo olhar vidrado e carregado de atenção. O sorriso surgia junto do dela e somente quando ela cessou, que pude avaliar aquilo. - Sua história é incrível, só lamento que sua família esteja sendo um calo no seu sapato. Todo mundo nasce livre para fazer o que quer, quem sabe se não fosse por eles, hoje você seria campeã do Clube! Hahaha eu falo sério! - cada palavra dita era genuína, até porque, não ganhava nada mentindo para ela e nem era esse o meu interesse. - Bom, pelo menos seus olhos encontraram algo interessante, o futuro campeão do clube! HAHAHAHAHAHA - explodia em risadas antes de falar um pouco sobre mim e dessa vez, arrancar dela uma análise. - Ah é?! Eu teria sido um excelente vendedor de laranjas se tivesse continuado no ramo! Uma pena que tinham outros planos para mim, no final ouro e sangue valeram mais do que palavras e sorrisos, ou talvez eu fosse muito jovem para encontrar o equilíbrio entre os dois. - olhava para o teto, recostado sob a cabeceira da cama. - Tá afim de dividir esse cigarro não? - dizia, assim como falava a proposta de ajuda.

Eu sei? - fazia uma cara de dúvida. - Acho que bati a cabeça durante a luta e não estou me lembrando bem das coisas…se importaria de me lembrar? - diria com um sorriso ardiloso, claramente mentindo, mas achando no momento uma boa ocasião para brincar com a resposta de Seika. Foi quando ela moveu-se habilmente sobre mim, encaixando-se bem a minha frente, não era preciso comentar que se observá-la já era bom, senti-la era uma experiência tão boa quanto. Para quem já havia experimentado outras orquisas, Seika era bem diferente. A maciez de suas coxas e a firmeza de seu busto eram extremamente agradáveis, me permitindo sentir cada detalhe de seu corpo antes de sentir seus lábios tocarem os meus, deixando-me tragar a fumaça que ela soltava do cigarro. Minhas mãos se moviam com suavidade até suas coxas como se acompanhassem o ritmo do beijo, apertando-as com sutileza antes de continuar a percorrer o corpo de Seika, com um mão a apertar suavemente sua cintura e a outra percorrendo o caminho até sua nuca antes de soltar seus lábios e expelir a fumaça mentolada. - Como foi que você disse? Não sabe ser sensual? - comentava logo após beijá-la, tirando a mão de sua nuca, colocando-a em sua face, com o dedão a percorrer seus lábios carnudos, enquanto os outros dedos desciam por seu pescoço.

Não evadia meu olhar aos dela, permanecia fixamente a encará-la com olhos de desejo, a mão seguia para sua bochecha, como em um carinho sutil antes de puxá-la novamente para um beijo, desta vez mais intenso. As mãos cumpriam papel mais importante neste primeiro momento, voltando a percorrer seu corpo até alcançar novamente suas coxas, era como se a apreciasse inteiramente pelo toque, aproveitando suas curvas e arrepios, especialmente quando mais firmemente a segurava pela cintura, puxando-a contra mim, sentindo seu busto pressionar-me conforme movia meus lábios para outro local, beijando sua bochecha e logo em seguida alguns beijos em seu pescoço começando da base próximo a seus ombros e subindo até próximo de seu ouvido. - Gosto do seu cheiro e do seu gosto. - dizia-lhe ao pé do ouvido. Se os lábios dela estavam impregnados com o mentol do cigarro, sua pele cheirava a fruta cítrica e pimenta, um perfume tão selvagem quanto sua natureza, um estimulante potente para quem desejasse provar e eu claramente não estava disposto a ter somente aquilo de apreciação.

Voltaria a beijá-la, usando de minhas mãos para mover seu quadril em um ritmo constante, fazendo-a deslizar em meu colo, sutilmente para longe e bastante para perto de mim, provocando-a com as intenções. Permaneceria em um beijo intenso até calmamente subir até sua blusa, puxando-a para cima sutilmente até acima de seus seios, deixando-os em contato comigo. - Eles parecem incríveis só de ver. - comentaria em um sussurro antes de levar a mão até um deles, agarrando-o com firmeza. - Melhor ainda ao toque. - diria com um sorriso, apreciando como Seika se portava com tudo aquilo, se havia nisso apenas um trabalho a ser feito, ou se era apenas uma desculpa para ter mais do que ouro e vitórias em uma arena.










Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[OFF/Fechada +18] - Hora Extra 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 129
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF/Fechada +18] - Hora Extra Empty Re: [OFF/Fechada +18] - Hora Extra

Mensagem por Rapina Sex 06 Out 2023, 09:38


Seika aos poucos ficava excitada sentindo os toques do albino, as mãos dele por seu corpo iam pouco a pouco deixando ela cada vez mais livre.  Conforme ele tocou os lábios da garota e descia até seu pescoço ele podia ter uma visão bela, um sorriso enorme no rosto da garota, com um tom libidinoso. Seu olhar já tinha passado a se transformar devagar em um olhar de desejo, conforme ela se movia sobre o corpo do falastrão.

Antes de ser puxada, Seika respondia aos carinhos de Volker, conforme tinha sua face acariciada, ela devagar passava as mãos pelo peitoral dele subindo até seus ombros e quando tinha seu corpo trago para mais perto, o abraçava passando os braços pelas costas do rapaz, lentamente mexendo o quadril, enquanto aproveitava os lábios do albino.

A excitação da orquisa começava a vir por meio de um leve arfar enquanto movia sua cintura para frente e para trás, rebolando sobre o membro do rapaz, esfregando-se lentamente, enquanto ficava excitada pouco a pouco. A sensação embaixo era quente e pouco a pouco ia ficando molhada, onde o rapaz podia sentir que ela estava ficando pronta.

Ela arrepiou-se toda sentindo os beijos no pescoço soltando um pequeno gemido conforme ele tocava com os lábios, suas palavras arrancavam uma expressão que ele não havia visto dela até então, ela ficava um tanto envergonhada, suas bochechas coraram, e para lidar com aquilo, ela respondia.-Eu não sabia que podia dizer algo assim sobre mim, eu também gosto do seu cheiro, eu gosto da sensação de tocá-lo.-De fato ela havia sido pega desprevenida por aquelas palavras, não imaginava algo tão fofo saindo dele, e normalmente suas relações carnais, eram bem mais ligadas a prazer apenas.

Aquilo foi algo que a deixou ainda mais aberta para aquela situação, e por isso mais ativa com tudo, passando a verdadeiramente aproveitar aquilo, além de prazer ela queria desfrutar do que ele tinha para lhe oferecer. Ela se permitia dali em diante, de ver isso como mais que um trabalho, se sentia feliz de ser admirada, mesmo que não tivesse certeza da veracidade das palavras, ela queria acreditar.

Agora completamente entregue, Volker podia sentir o corpo relaxado da garota, que ficava ainda mais proveitoso, conforme ele tocava os seios dela, a garota gemia baixinho, soltando um gemido maios quando ele pegava com firmeza, elas descia os seios para perto da boca dele, colocando ambos em frente ao rosto dele deixando que ele aproveitasse deles por algum tempo.

Mas sua cartada final, era virar-se, ela movia-se na cama, girando seu corpo, enquanto levava suas mãos para o membro do rapaz onde ela segurava na base, deixando seus quadris agora na frente do rosto do albino, enquanto ela se abaixava devagar, começando primeiro a masturbar ele com calma. Ali volker podia ver que ela estava totalmente molhada, excitada por toda aquela situação.

Suas partes eram assim como seus seios de uma coloração diferente, mas o que talvez chamasse mais atenção é que ela tinha um piercing no clitoris, algo que provavelmente não era algo tão comum de se ver, era pequeno e brilhante, e de certo requer coragem pra colocar algo assim ali.

Devagar ela levava a boca até o membro do rapaz, devagar ela encostava seus lábios macios e carnudos que passavam uma sensação quente e confortável enquanto ela colocava na boca, masturbando ele com uma das mãos bem na base, enquanto usava seus lábios para gerar prazer. Era o primeiro ataque da garota onde ela agia de uma maneira muito mais ativa, estava realmente ficando mais à vontade com a situação.

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF/Fechada +18] - Hora Extra Empty Re: [OFF/Fechada +18] - Hora Extra

Mensagem por Volker Sáb 07 Out 2023, 22:34




»» Hora Extra ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Música:

Uma percepção distorcida, teria o tempo, algum valor naquele momento? Desde a maciez do toque, ao arfar ao pé do ouvido, segundos ou minutos podem comprimir-se ou se expandir de forma indiscriminada, mas fato era de que a completa desconexão da realidade além daquelas paredes tornava tudo mais intenso e nisso destacava-se especialmente a sensação de calor, que sequer parecia próxima da água da banheira. Olhares trocados, revelaram desejos que não precisavam de palavras para serem entendidos e mesmo que não fossem o sorriso carregado de libido era uma confirmação satisfatória. O movimento dos quadris de Seika era como uma dança a partir de minha condução, a permanência parecia tirar dela bem mais que suaves suspiros, a umidade que vinha dela ultrapassava o lençol, permitindo-me sentir que sua excitação apenas crescia, tal qual o membro que suavemente deslizava por seus lábios inferiores.

Podia sentir seus arrepios ao tocar sua pele e beijar seu corpo, fazendo os suspiros se tornarem gemidos, mas talvez o que mais a desconcertou foram as palavras, com elas enxergava uma mulher bem diferente do que havia visto até então, similar ao lampejo de timidez de poucos minutos atrás, porém com uma vergonha realmente mais explícita. - Eu só falo o que vejo... - lhe beijava o pescoço, intercalando as palavras com o ato em si. - …e o que eu sinto. - ria de maneira suave, aproveitando o momento. - A vida às vezes é tão corrida e pouco interessante lá fora, não precisa ser também aqui dentro. - subia minha face, encontrando minha testa com a dela, encarando-a fixamente com uma expressão de felicidade e prazer. - Não com você. - lhe dava um suave beijo, enquanto notava que seu corpo relaxa em meus braços, enquanto lhe tirava a blusa, sentindo seus seios em minhas mãos, a intensidade dos toques era correspondido com gemidos de mesmo tom, ela parecia compreender o meu desejo e os colocava à minha frente.

A proximidade aumentava ainda mais a libido, sentia que não conseguia tirar o olhar daquela bela visão, enquanto removia com uma das mãos o lençol que havia usado para me cobrir, antes de levá-lo até os seios da orquisa, brincando desta vez com seus mamilos. Sentia-me aos poucos mais rígido, com a mão em seus seios e sem o lençol, podia senti-la por completo através do toque em minha pele. Passava a beijar o espaço entre seus seios conforme os apertava suavemente antes de levar um deles até meus lábios, deslizando a língua por toda a aréola antes de mordiscar suavemente seu mamilo. Repetia o mesmo com o outro seio, deixando minhas mãos livres para que assim deslizasse até suas nádegas, apertando-as com firmeza até notar que Seika escapava de mim. Parecia que ela tinha algo em mente.

Decidiu tomar a iniciativa? - comentava com um largo sorriso, notando que ela se virava, jogando seus quadris em minha direção à medida que sentia suas mãos tocarem meu membro, que naquele momento já estava bastante lubrificado, graças à própria orquisa. Erguia o olhar, encostando minha cabeça no encosto da cama com um sorriso bobo estampado na face, ela realmente era boa com aquelas mãos, mas havia algo mais que parecia inebriar-me ali, algo que atingia minha mente e involuntariamente me fazia salivar. Olhava para Seika, observando a umidade em sua intimidade, mas também notando o adorno metálico que ela tinha por ali. - Hahaha, que ousada! - comentava, observando-a como se precisasse uma obra de arte, levando o indicador até a região, deslizando de cima a baixo, parando no piercing onde suavemente o movia de forma circular, estimulando-a ainda mais antes de começar a igualmente brincar com seus lábios, deslizando meus dedos ao redor, pelo seu clítóris e eventualmente por dentro dela.

Seika não ficava para trás com relação à iniciativa, ao ter-me plenamente estimulado em suas mãos macias, decidiu por usar seus lábios, arrancando de mim uma risada de prazer conforme levava minhas mãos até seus seios, apertando-os novamente como uma resposta positiva ao prazer que sentia. - Desse jeito, você vai me deixar mal acostumado. - dizia de forma divertida, movendo minhas mãos pelo corpo de Seika até alcançar seus quadris, movendo minhas mãos, as encaixava nas pernas dela, o suficiente para que com os polegares alcançasse seus lábios, abrindo-os sutilmente enquanto beijava suas pernas lentamente, traçando um caminho até chegar nos arredores de sua intimidade. Daquela distância, Seika talvez pudesse sentir minha respiração antes de beijá-la, aproveitando-me do gosto e do cheiro que apenas me deixavam mais compenetrado no ato. Senti-me ansioso por mais, deslizando minha língua pelos lábios e retornando aos arredores, para ter certeza de não deixar nada para trás antes de beijar o clitóris da orquisa. - Doce como damasco, cheirosa como carvalho após a chuva. - ela entenderia aquelas palavras, conforme voltasse a apreciá-la como se chupasse uma fruta fresca, cheia de suco. Acompanharia o ritmo dela, intensificando minhas ações com bastante sincronia e eventualmente deixaria minha língua brincar com o pequeno adorno que ela trazia consigo.

Aproveitaria aquela posição para deliciar-me com a orquisa e quando sentisse que ela estava pronta, agiria com rapidez, segurando-a pelo quadril, conduziria seu movimento, fazendo-a deslizar pelo meu corpo até ela sentar em meu colo para então me erguer, levando-a sutilmente comigo o suficiente para que me colocasse de joelhos sobre a cama e assim, sutilmente a colocando de bruços para então arquea-me sobre ela, para alcançar o pé de seu ouvido, movendo seus cabelos para o lado. - Você sabe o que vem agora não é? - diria, mordiscando a ponta de sua orelha antes de voltar à posição original, tomando o membro em minhas mãos, passaria a provocá-la, fazendo deslizar por seus lábios inferiores. - Mas ainda sim, eu quero ouvir você pedir. - comentava com uma risadinha no final, apertando a bunda da orquisa com o olhar carregado pelo desejo. Com o pedido, introduziria o membro lentamente por entre os lábios dela, deixando-o deslizar lentamente para que ela pudesse aproveitar cada segundo possível, com uma das mãos em sua cintura, controlaria o movimento até penetrá-la por completo, suspirando de prazer. - Tão apertada… - comentaria, onde passaria a repetir o movimento aumentando gradativamente o ritmo até soltar a cintura dela, para que assim ela também pudesse se sentir livre para ter-me no ritmo que ela desejava.










Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[OFF/Fechada +18] - Hora Extra 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 129
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF/Fechada +18] - Hora Extra Empty Re: [OFF/Fechada +18] - Hora Extra

Mensagem por Rapina Sex 13 Out 2023, 08:35


As pequenas carícias do albino cativaram cada vez mais a mulher, os pequenos toques, os beijos, e até as coisas que ele diziam iam deixando ela totalmente confortável com a situação, ela estava entregue, sentindo, cada vez mais o membro do rapaz ficar rígido sobre seus lábios inferiores. Ela sabia que pouco a pouco o momento final estava chegando, e teria de partir para a ação mais intensa.

As mordiscadas em seus mamilos arrancavam dela uma expressão que poderia ser excitante para o rapaz, onde ele poderia fechar os olhos momentaneamente enquanto abria a boca em alguns gemidos contidos ainda, mas revelavam um tesão crescendo cada vez mais. Sua face esbanjava prazer e promiscuidade, ela sentia-se empolgada, o que deixava ela cada vez mais propensa a tomar ação.

E Quando ela o fez Volker contemplava o que via, com ânimo, começando a devagar excitala, conforme sua língua tocava na garota, ele podia notar devagar suas pernas começando a tremer aos poucos, dava para ver visivelmente que estava ficando cada vez mais enlouquecida de prazer, cada vez mais selvagem.

A consciência e raciocínio dela iam diminuindo, conforme sentia os toques e lambeijos do rapaz, ao ponto que se perdia no prazer que lhe fora oferecido, cada beijo que ele lhe dava lhe arrancava gemidos, ela estava totalmente perdida, seu corpo estava todo sensível, e o mero toque despertava nela prazer, não necessariamente pelo caminho herotico em si, mas pelo carinho que era oferecido.

Para ela a sensação de sentir as pequenas carícias e gestos, fazia toda a diferença. Eram aqueles movimentos que a despertavam e a deixavam à vontade com a presença do albino, em especial, quando ele a beijava diretamente no ponto central de sua flor, começando a sugá-la com vontade. Aquele momento deixava ela enlouquecida, onde apesar de seu silêncio por enquanto, ela demonstrava timidez.

Sua timidez em falar ficava na sua face, era notável que em partes sugar o rapaz era sua forma de não falar muito também naquela hora. Ela estava acostumada à depravação, mas não a um toque carinhoso e palavras gentis, era mais comum que as pessoas judiassem dela do que lhe proporcionarem amor e carícias. isso fazia ela não saber tão bem o que esperar, ainda mais como aquilo ter sido fruto de uma promessa.

Era esse cenário que a deixava tão entregue, mas também um pouco envergonhada com a situação. E em meio a tantos gemidos, aos poucos o rapaz sentia que ela estava pronta, descendo ela devagar pelo seu corpo, a posicionando em cima de seu membro, onde ele afirmava sua próxima ação.-Eu sei, agora chegamos na melhor parte.-Disse ela olhando para trás com as bochechas ruborizadas sentindo a ponta do membro do rapaz sobre suas partes, ela estava feliz e ao mesmo tempo envergonhada como nunca antes esteve.

E a ideia de pedir, por algum momento parecia algo assustador, porém ela já tinha feito isso antes, mas sentia que não era exatamente o que ela queria dizer, afinal, quando em seus trabalhos como uma meretriz, ela precisava dizer as coisas de uma maneira um tanto mais depravada, ela queria dizer algo sincero, ela pensava tudo isso numa fração de segundos, onde o mais espontâneo acaba saindo de sua boca antes de concluir qualquer pensamento efetivo sobre o assunto.-Por favor… Eu… Quero você dentro de mim.-Dizia com uma voz cheia de libido, apesar de seu jeitinho também soar fofo.

Entretanto ela não agia apenas com palavras, ela era convidativa, lentamente ela movia os quadris rebolando devagar, enquanto forçava por conta própria a entrada de sua vulva, no membro do rapaz, fazendo ele sentir os molhados lábios roçarem na ponta devagar e provocativamente, fazendo com que ele tivesse certeza de que ela desejava aquilo o quanto antes.

Aos poucos o membro adentrava, fazendo ela aos poucos arfar conforme ele entrava as arfadas aumentavam culminando em um doce gemido alto, que inundava o quarto quando o membro terminava de entrar, a sensação de preenchimento era deliciosa para a orquisa, que sentia todo seu interior completo.

Volker poderia sentir o órgão da garota quentinho, a sensação gostosa e confortável de penetra-la, como se seu membro tivesse sido acolhido, além disso, era como se fosse abraçado, ele podia sentir as paredes se contraindo, as poucos envolvendo e lhe apertando sutilmente. Ela estava muito molhada, o que ajudava para que ele pudesse ter conforto enquanto se movia.

Devagar a garota ia se soltando a principio ela usava seus quadris para excitar o rapaz, mas deixava ele ditar o ritmo, porem aos poucos ela por si só escolhia intensificar a foda, devagar ela movia-se para frente e para trás, para que com seus movimentos ela pudesse aumentar a velocidade com a qual era penetrada, seus gemidos ficavam mais fortes, e ela olhava para trás com um olhar completamente possuido pelo prazer finalmente falando.-Por favor me preencha, me possua!!-falava enquanto erguia-se levemente para trás, encostando-se no rapaz, sem sair de uma posição favorável para ele a deflorar, mas pela lateral, passava suas mãos puxando sua nuca e o beijando enquanto o ajudava na penetração com seu gingado, já que agora estava posicionada sobre os joelhos, erguendo as costas mas ainda lhe dando acesso a sua graça.

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF/Fechada +18] - Hora Extra Empty Re: [OFF/Fechada +18] - Hora Extra

Mensagem por Volker Sex 13 Out 2023, 19:04




»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥

Música:

Sentia as pernas de Seika tremerem com meus lábios, embora excitante a reação também era levemente engraçada, principalmente por ter sido a própria a se colocar naquela situação. Podia sentir seus lábios apertarem meu membro, o que naquela situação era um sinal bastante satisfatório para continuar o que fazia, fartando-me do momento com meus lábios e minha língua, fazendo os suspiros aumentarem, tomarem corpo como gemidos progressivamente mais altos. Seu gosto era incrível, a vontade talvez fosse de permanecer naquilo por um bom tempo, mas com tantas possibilidades mais interessantes e com Seika cada vez mais vigorosa em suas ações, considerei mudar os rumos daquela situação, fazendo-a deslizar para uma posição nova, onde com o membro em mãos, brincava com sua intimidade, atiçando-a com palavras. - É, é disso que eu gosto. Desse olhar. - sussurrei, muito mais para mim do que para Seika, o comentário tratava-se única e exclusivamente da forma como ela me olhava naquele instante.

Nada podia ser mais bonito do um olhar profundo de prazer, nele não havia segundas intenções, apenas puro e irrestrito desejo, o qual curiosamente só encontrava liberdade preso em quatro paredes. Seika talvez tivesse relutado quanto a realização do ato, a promessa que havia feito parecia ser somente uma quitação de acordos. Porém, ela não estava a tratar com um qualquer e bem, nisso podia me gabar com suficiente certeza. - Com todo prazer! - dizia com calma, com um sorriso estampado na face, mas não o do tipo ardiloso, era uma expressão de carinho, especialmente por notar nas palavras de Seika o mesmo sentimento. Os quadris da orquisa dançavam em minha direção, como se o corpo dela implorasse por mim. Sutilmente movia meu membro pela base, apenas o ajustando na direção correta para que com os movimentos da mulher o mesmo pudesse deslizar lentamente pela vulva. A penetrava lentamente, passando a usar minhas mãos para controlar o movimento dela, repousando o toque na altura de sua cintura até que enfim a preenchia por inteiro. - Hahaha caralho! - comentava enquanto sentia meu corpo tremer levemente de prazer.

Seika movia-se, enquanto podia sentir sua intimidade apertar-me enquanto pulsava em seu interior, apesar de apertada, havia deslizado pelo seu interior com notável facilidade, ela de fato parecia estar úmida demais para algo inicialmente tão casual. Passava a estocá-la, no mesmo sincronizando meu movimento com o de seu quadril, até eventualmente passar a acelerar, mantendo minhas mãos em sua cintura, pelo menos até ela passar a agir com vigor. - Parece que chegamos no mesmo ponto! - dizia com animação, soltando minhas mãos dela para admirar seus movimentos, a visão era escandalosa de bela e a tentação era mais forte que a racionalidade, fazendo-me agir no puro instinto, aplicando um firme tapa na nádega de Seika, enquanto ela se deleitava com o momento. Suas palavras eram puro prazer, falando-as com sinceridade enquanto erguia-se para me beijar, uma ação que era prontamente respondida, dando-lhe um longo e molhado beijo. - A quanto tempo? - sussurrava no ouvido dela após soltar nossos lábios, minhas mãos ágeis a prendiam em uma armadilha de prazer, pois com uma deslizava pelas costas dela até a nuca, brincando com seus cabelos, juntando-os e os agarrando com firmeza para assim puxá-los sutilmente para baixo a fim de revelar o pescoço dela, o qual passaria a beijar enquanto a outra mão achava seu clitórios, estimulando-a durante a penetração. - Há quanto tempo que não faz algo assim? - as palavras eram como sussurro, ditos ao pé do ouvido entre beijos e carícias. - Seu corpo não se aguenta de prazer, nem você. Eu não sou como os demais, Nagin ou não, rica ou não, você me causa o mesmo tesão de quando bati meus olhos em você. Em quarto chique, ou num beco escuro, eu te foderia da mesma forma que agora. Eu não sou do tipo que se entrega pela metade, mas você parece ter se acostumado a fazer isso a um tempo. - mordiscava a orelha dela. - Eu vim libertar você dessa mediocridade, pelo menos nessa noite. Eu já te possui, mas quero que você se liberte, afinal de contas, a liberdade te deixa muito mais bonita. - diria a ela antes de beijá-la novamente, sincronizando o ato do beijo com uma longa estocada em seu interior, colando nossos corpos por alguns segundos, enquanto movia a mão do clitóris para um de seus seios, igualmente o apertando.

Deita… - diria ao pé do ouvido de Seika. - …eu não quero perder o seu sorriso quando eu a preenchê-la! - lentamente, afastava meu corpo do dela, removendo o meu membro e dando-lhe novamente um tapa na nádega, porém este mais gentil, como se fosse talvez um incentivo. Aguardaria ela se deitar, para assim posicionar-me à sua frente. Gentilmente seguraria seus calcanhares, puxando suas pernas para cima, mantendo-as juntas durante o momento. Voltaria então a penetrá-la com meu membro, enquanto beijava seus pés e assim, lentamente abriria suas pernas, revelando a beleza dela diante dos meus olhos. Quando a abrisse por completo, curvaria-me sobre a mesma, aproximando meu rosto ao dela enquanto movia meu quadril em uma repetição gradualmente veloz. - Adoro como você me aperta aqui dentro. - dizia, aumentando o ritmo da penetração enquanto apreciava Seika. Eventualmente, levaria meu polegar até a boca dela, enquanto usava a outra mão para apalpar seus seios. Não havia uma pretensão de elaborar nada mais complicado, só queria garantir de dar a ela todo o prazer que talvez ela não tivesse obtido a um bom tempo e também de não perder nenhum detalhe daquilo. Conforme notasse ela próxima do ápice do prazer, me aproximava mais, deixando que ela me abraçasse se assim quisesse, ou qualquer outra coisa que a deixasse mais atiçada. - Que sorte foi ter encontrado você!










Spoiler:



Histórico:






_______________________________________________


[OFF/Fechada +18] - Hora Extra 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 129
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF/Fechada +18] - Hora Extra Empty Re: [OFF/Fechada +18] - Hora Extra

Mensagem por Rapina Sáb 14 Out 2023, 07:44


Seika havia demorado um pouco mas tinha chegado a um ponto do prazer onde havia realmente se entregado totalmente, algo que o albino esperava que fosse acontecer eventualmente, porém o que lhe impressionava eram os tremores constantes da garota, afinal isso mostrava que ela estava em um momento de necessidade, talvez ela não estivesse praticando o ato com frequência.

Era o que vinha a mente do rapaz, e era verdade, fazia bastante tempo que a garota não tinha um momento íntimo com ninguém, conforme os movimentos do rapaz iam se intensificando ela gemia cada vez mais alto, deixando sua voz escapar a cada estocada, o tapa que ela recebia em sua nádega arrancava dela um gemido ainda mais alto de prazer.

Fazendo com que ela passasse a rebolar devagar enquanto movia os quadris como se exibisse suas nádegas para que ele batesse mais uma vez. Nesse ponto o questionamento dele buscava arrancar uma revelação de suas intimidades, ele queria saber quanto tempo ela não praticava nada assim.

A garota demorava um pouco para responder, mas em meio aos gemidos então ela dizia.-Faz mais de quatro anos que não experimento nada para me aliviar.- ela de fato só havia feito algo pela última vez quando fora enviada como concubina pelo seu clã anos atrás. E se ela fosse ainda mais sincera, essas viagens como concubina não lhe traziam prazer.

Era apenas trabalho, e como trabalho, se ela fosse pensar realmente a ultima vez que fez sexo com alguem e se sentiu confortavel, isso iria ainda mais longe no tempo. Conforme Volker mordiscava sua orelha, ele podia ver os pelos do corpo da orquisa se arrepiarem, enquanto ela o respondia, intensificando ainda mais seus movimentos.-E eu sou gananciosa, não aceitaria menos do que você por inteiro aqui comigo.- falava voltando a beija-lo durante todo aquele momento, aproveitando completamente as sensações que percorriam seu corpo.

As mãos em seu clitóris, passavam para os macios seios de Seika, que sentia o aperto, era delicioso quando ela estava imersa em libido. Então após esse curto período, o rapaz dizia para que ela se deitasse, dando um tapa em sua nádega com maior gentileza, onde removia de dentro dela deixando que a garota se deitasse. Ela não demorou a virar-se para ele, quase que se jogando de lado ficando de frente pro rapaz.

Volker agora tinha uma visão completa da garota desnuda a sua frente, algo que era a primeira vez que ele de fato observava, já que a ação começou antes que algo assim acontecesse. De frente para ele, haviam seus fartos seios, com os mamilos durinhos a mostra, seu tórax levemente definido, e descendo para os largos quadris que ele segurou a pouco.

Além disso ao fim de tudo, ele abria gentilmente as pernas de Seika, nesse momento, ele podia ver a intimidade da garota mais uma vez, porém com uma visão completa, que destacava ali o piercing que ela havia colocado no clitoris. Mas a cereja do bolo era realmente seu rosto que tinha um misto de felicidade e tesão estampado nele, mas para além disso, enquanto ele voltava novamente a introduzir nela, ele podia ver seu rosto todo se contraindo enquanto sua boca abria-se completamente, soltando um gemido alto diante daquele instante.

O albino a elogiava, enquanto beijava seus pés a penetrando de forma rítmica, e era correspondido com palavras.-E eu adoro como você me preenche.- cada vez mais a garota ficava mais intensa, seus gemidos se fortalecem, enquanto que ela fica mais solta, e entregue, Volker se aproximava de sua face, colocando o dedão em sua boca, ao qual ela sugava sem pestanejar, brincando com o polegar do rapaz, enquanto sentia seus seios serem apreciados, se deliciando a cada toque.

Cada movimento deixa ela mais e mais imersa em prazer. Até que aquilo se aproximava do ápice, Seika voltava a se tremer toda.-Por favor, não pare agora eu…- E assim ela o abraçava, envolvendo seus braços pelas costas dele e chegando ao ápice do prazer, que a muito tempo ela cobiçava, devagar ele podia a vulva da garota se umedecendo cada vez mais, enquanto dentro dela, ele também conseguia sentir as contrações que apertavam seu membro, mas dessa vez com uma intensidade muito maior, ele sentia que ela estava pulsando cada vez mais. E então conforme ela erguia seu abdômen, ficando totalmente colada nele, o rapaz começava a sentir os fluidos da garota saindo.

Seika havia chegado ao ápice do prazer, o que dava para ele acompanhar pela sua face de êxtase. Era uma visão bela, que exibia um olhar feliz, entregue, e também cheio de libido e prazer.

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF/Fechada +18] - Hora Extra Empty Re: [OFF/Fechada +18] - Hora Extra

Mensagem por Volker Sáb 14 Out 2023, 23:15




»» Hora Extra ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Quatro anos! - pensava, conforme a sentia agitar-se provocantemente ao meu redor, exibindo-se enquanto tomada pela libido. - Que responsabilidade essa que caiu no meu colo hein. - respondia a ela, dando-lhe novamente um tapa firme nas nádegas, mas desta vez mantendo o contato, apertando-a conforme a sentia me apertar. Sua pele se arrepiava com as carícias e não era para menos, não era apenas uma questão de tempo, este era meramente um potencializador, a intimidade e a sensação de estar com alguém que realmente a desejava sem outras intenções, isso sim era razão para tirar-lhe o controle e se permitir a sentir-se livre para apreciar algo que já era muito bom. Não lhe respondia, apenas a beijava com intensidade, conforme movia meu corpo de maneira firme, estimulando-a constantemente, ao menos até a hora que pedia para que se deitasse.

Eu vou me repetir de novo, mas porra, como você é bonita assim. - era jogar sujo falar aquilo? Sim, se considerasse que minhas palavras haviam se tornado estimulantes, porém como poderia falhar em dizer a simples verdade? Tudo naquela mulher me excitava, embora isso não fosse lá uma tarefa difícil, no entanto estar tão compenetrado no momento precisava de bem mais do que um corpo bonito, e os predicados da mulher eram como um bom tempero, tornando a situação ainda melhor. Voltava a penetrá-la, deliciando-me com a visão que tinha dela, o prazer estampado em sua face era viciante e suas palavras entregavam-me um bom sinal ao me responderem de maneira positiva. - Aproveite a vontade, cada pedacinho. - comentava, observando-a sugar meu polegar com devassidão enquanto a outra mão suavemente apertava seu mamilo.

Os movimentos se intensificaram pouco a pouco, nossos corpos já haviam a muito tempo entrando em perfeita sincronia, até sentir seu corpo tremer em minhas mãos, instintivamente sabia o que estava por vir, mas talvez ela decidisse falar, por temer não ter o que queria. - Eu sei. Eu não vou parar, eu vou até o final com você. - a encarava fixamente com um sorriso, aumentando o ritmo do movimento e a deixando me abraçar. - Damas primeiro. - era o último comentário antes de notar que ela chegava ao orgasmo. Em meus braços ela se descontrolava, seu corpo estava inteiramente arrepiado e tremia de puro prazer, sua intimidade me apertava com bastante força, tornando a situação extremamente agradável, mas também que me ajudava a igualmente chegar próximo do meu limite. Quando o abdômen dela colou-se com o meu, também a abraçava, na altura da cintura, não queria perder aquele timing estocando-a com força por três vezes até enfim explodir na terceira, preenchendo-a como havia pedido. Igualmente tremia de prazer, enquanto podia sentir aquela sensação ótima percorrer meu corpo intensificando-se com a visão maravilhosa que tinha de minha parceira.

Arfava pesadamente ao fim daquilo, mantendo-me colado à mulher alguns segundos após o orgasmo. A encarava e sem falar nada, apenas sorria de admiração, acariciando seu rosto, tirando-lhe da face os fios de cabelo colados pelo suor. - Que bagunça. - dizia em um tom de brincadeira, antes de beijá-la, mas um beijo ardente e longo. - Se importaria de limpar a bagunça que você arrumou? - comentaria, removendo meu membro de seu interior e deixando com ela a decisão de limpar ou não. Fato era, após tudo aquilo, mover-me-ia para próximo da beirada da cama, apenas para pegar um copo de whisky e um cigarro, acendendo-o antes de voltar para o meio da cama, deitando-me e a chamando para que ficasse junto comigo. Tomaria um gole da bebida e um trago do cigarro, dividindo com ela tudo aquilo, pois naquele instante, não havia necessidade de haver mais do que um copo. - Parece que agora eu tenho um bom motivo para vencer amanhã. - brincaria com ela, deixando-a confortável para que falasse o que quisesse comigo.








Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[OFF/Fechada +18] - Hora Extra 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 129
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF/Fechada +18] - Hora Extra Empty Re: [OFF/Fechada +18] - Hora Extra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos