Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 Empty [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Tidus Ter Jan 23, 2024 7:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

You Are my Specialz
A onde estou que não perco a cabeça
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Volker , Tidus
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Uma duplinha do barulho se encontra após o subtido aparecimento de baratas por Fóz Dourada, o que pode dar de errado?
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis
「R」

_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Tidus Ter Mar 12, 2024 8:30 pm



Mais Canalhice



Em meio ao domínio necromântico, uma abundância de baratas sucumbiu, porém, ainda estava longe de ser o suficiente. - Essas baratas fazem jus à espécie, sem ofensas, mamãe. - Comentei em meio a um suspiro. Nesse momento, me deparei com uma surpresa. - Como um cavaleiro em seu cavalo, mas sem o cavalo. - Um tom de deboche em meio ao caos para equilibrar as coisas. - Então, você conhece até mesmo Akame? Parece que está sempre envolvido em todo tipo de problemas. - Além do albino, outro sujeito se unia ao embate, mas ele não parecia muito interessado apenas nas baratas, se é que estava. - Nunca vi, mas parece que está atrás de problema.

Volker pensou rápido e criou uma barricada defensiva com uma sequência bem peculiar. - Barata, Akame, deem suporte ao que o mago fizer e continuem mantendo as baratas afastadas, eu preciso me concentrar por um momento, conto com vocês. - As invocações concordaram com a cabeça e me sentei sobre as costas da barata. - Eu preciso de alguns minutos antes de continuar, por hora minhas invocações vão seguir suas ordens. - Dito isso fecharia os olhos e começaria a meditar sobre os ombros da barata mordedora, deixando minha proteção a carga das minhas invocações.

Para complementar a defesa lançada por Liedmann, Akame moveu um olho gigantesco para frente do ataque inimigo e, em meio a murmúrios, lançou sua magia defensiva. - Olho que suga. - O olho de Akame visava absorver parte do dano antes dele colidir com as defesas do mago. Logo em seguida, a barata continuava a fornecer seu suporte, atacando seus semelhantes com o Rugido Sônico e destruindo mais algumas.

Conforme foram instruídas, as criaturas focaram em me proteger. A barata continuou a voar comigo em suas costas, tomando cuidado para não me derrubar, desta vez em direção contrária à cidade, já que Volker a quem disse para seguir as ordens assim orientou. Akame após sua defesa, voltou a atacar as baratas mais duas vezes com o Disparo Plasmático, como anteriormente, em sua potência máxima. A barata também voltou a atacar com o rugido sônico sempre que havia uma abertura, totalizando três ataques, o objetivo principal era manter o enxame longe enquanto as atraímos para longe da cidade.

Status:

Danos e áreas:

Magias:

histórico:


Tidus

Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Formiga Sex Mar 15, 2024 12:26 am







[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 MowdGJk



A carnificina ao redor não era um problema para a Lionsheart, ao longo da sua jornada seus olhos presenciaram situações cruéis e, sinceramente, o temor nunca havia encontrado seu coração.

Entretanto, agora era diferente.

- Ophelia… - Sua voz saiu em um singelo murmúrio liberado de maneira inconsciente, afinal, sua mente naquele momento sinalizou a figura de maior importância em sua vida. As entranhas e sangue dos insetóides ao redor indicavam que ela estava exercendo seu papel heróico, porém, seus olhos mostravam que o número de inimigos não parecia diminuir de maneira significativa e bem, aquilo era um problema.

Talvez fosse mais sábio fugir? Não, a brecha para tal ato havia sido perdida há muito tempo. Além do mais, tampouco sabia se Foz Dourada era o único local sendo atacado naquele momento.

Seu pulmão inflou, e enquanto o ar escapava do mesmo, sua mente retornava ao estado de concentração. Em sua mente, pensava em métodos mais efetivos para utilizar suas habilidades, afinal, sabia que naquele ritmo não demoraria para ficar sem mana e, com isso, suas capacidades diminuiriam significativamente.

- Você! - Bradou em alto e bom-tom ao ver a figura de antes flutuando no céu, de fato, ele provavelmente era um membro do culto. Sua mente novamente trouxe Ophelia ao protagonismo e a dúvida pairou por um pequeno momento: Ela deveria largar tudo e ir de encontro a pequena? Não, e se este fosse o seu objetivo? Lianna sabia das capacidades de Zuri e, principalmente, confiava que o mesmo faria todo o necessário para protegê-la.

A mulher balançou a cabeça como se quisesse espalhar os pensamentos desnecessários, entendia a necessidade de parar a figura no céu, afinal, se ele estava atrás de sua filha, não poderia permanecer vivo. Seus olhos novamente vagaram o ambiente com velocidade, como se buscasse por um objeto necessário para o embate: as mandíbulas afiadas. Ao encontrar com velocidade partiria em direção às mesmas, pegando o máximo possível e alocando dentro do anel, exceto uma, que deixaria em mãos.

O que ela buscava com tudo aquilo? Moldar uma arma para auxiliá-la em combate. Entretanto, as ações do homem impediram-na de fazer tal feito naquele momento. O encantamento ressoou em seus ouvidos e rapidamente ela tomou uma ação de proteção. As palmas de suas mãos fazendo um clap audível aos mais próximos e, em seguida, tocaram o solo com velocidade. Como uma alquimista e dotada de experiência e conhecimento sobre o solo e químicos, transmutava o chão - fazendo-o ficar um pouco mais denso -  subindo uma espécie de onda que a cobria, assim como pilares grossos que serviam como vigas, fazendo uma espécie de escudo/guarda-chuvas  - grande - com várias camadas.

Não perdia tempo e novamente pegava uma das mandíbulas citadas anteriormente, utilizando o mesmo conceito para moldar em uma espada ou adagas. As ações rápidas cessaram momentaneamente, enquanto observava aquela estranha chuva cair, buscando entender o que ela poderia vir a causar. Em uma das mãos, a pistola voltava a fazer seu papel, disparando rajadas nas criaturas que ousassem chegar perto e, caso tivesse tido êxito, não hesitaria em testar sua nova criação, a espada/adaga.

Por fim, no momento oportuno faria um disparo em direção a figura no céu, buscando ver a maneira que o mesmo reagiria, afinal, ele parecia ser o verdadeiro inimigo ali.

Informações Importantes:

Danos & Magias/Ougis:

_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Rapina Qui Mar 21, 2024 4:48 pm


~Para que o mal triunfe basta soltar os magos por aí.~

O homem no céu, além daquela clara ação, subindo para o alto, começou complicando a vida de todo mundo. Ele ergueu a mão tocando as nuvens, e então todos poderiam ver um clarão no céu, raios passavam a envolver as baratas. Aquilo era uma armadura de relâmpagos? Exatamente isso, ele havia reforçado as baratas. Ela era uma armadura que concedia HP para todas as baratas na área de uma cidade. Sim, ele acabou de complicar a luta inteira.

Já sua segunda magia ele começava a transformar o liquido roxo que caia, fazendo eles virarem um gelo de mesma coloração, que caia como uma chuva de destrutivos cristais de gelo, que aos poucos ia perfurando as casas, paredes, construções e tudo que envolvia elas. Nossa alquimista no chão rapidamente se defendeu, levantando vários pilares e cobrindo com camadas de defesas como um enorme guarda chuva. As estacas de gelo iam batendo e quebrando aos poucos. Até finalmente fazerem todo o constructo desmoronar.

Felizmente fora o suficiente para conter os impactos, ao ponto de todos se manterem bem no final. Já quanto aos outros, nosso amigo do carteado, havia comprado cartas defensivas, o baralho do avô dele não estava generoso hoje. O que o forçou a ajudar nas defesas, conforme as estacas de gelo desciam, a grande árvore Jubaku foi reforçada. As estacas iam batendo contra a árvore e arrancando pedaços pouco a pouco.

Então, a defesa pouco a pouco começava a ruir, porém o olho que suga, complementava a defesa que estava programada. Já nossa alquimista se preparava, mirava e disparava contra o oponente no ar. Que agora que as baratas estavam envolvidas em relâmpagos, ele rapidamente as puxava para sua frente controlando os relâmpagos em volta delas, formando um escudo de baratas que bloqueiam os disparos.

Era interessante ver os disparos aos poucos desfazendo a armadura de relâmpagos criada, lentamente minando a armadura que estava sobre as baratas, aquilo era de fato uma das conhecidas barreiras de HP. Enquanto isso, do outro lado, as duas invocações voltavam aos ataques massivos, os dois ataques de Akame eram suficientes para quebrar a barreira que envolvia as baratas, abrindo novamente brechas na defesa.

Assim, rapidamente as baratas voltaram a atacar, mas também, a grande barata mordedora, eliminou mais algumas centenas de baratas no processo, enquanto isso, elas começavam a pouco a pouco se aglomerar ao redor do necromante e de seu fiel companheiro do carteado. Elas aos poucos estouraram a arvore e começavam a avançar contra eles novamente. Mas tinha algo diferente.

Essas baratas eram maiores. Suas asas pareciam ter uma coloração negra, ao menos era o que dava para enxergar entre as muitas vibrações. Seriam essas as baratas mais fortes entre as que estavam soltas por aí? Uma troa especial de baratas? Para aqueles que estavam no chão, no entanto, como nossa alquimista, o perigo era diferente. Os cristais de gelo que se espalharam por toda a cidade, começaram a derreter, formando agora um líquido roxo grudento?

Mas esse liquido começou a se mexer sozinho aos poucos, talvez não fosse apenas uma gosma, será que aquilo eram mais criaturas? Talvez, ou apenas algo controlado pelo homem no céu. Já no topo a clériga comentava a situação.-Mas o que caralhos aquele filha da puta tá pensando????? Ele fortaleceu as baratas!! Ah mas é um desgraçado mesmo.- Ela parecia indignada com o cara lá do topo dos céus.

Informação: Eliminadas 4972 baratas.

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Volker Ter maio 14, 2024 2:44 am




»» Throughout Heaven and Earth, I Alone Am The Scoudrel One ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


A sorte parecia um pouco tímida, mãos pouco favoráveis para lidar com tantas baratas e como se não bastasse, um arrombado dentre arrombados parecia muito disposto a tornar toda aquela experiência em seu espetáculo à parte. Saberia ele que aquele local era pequeno demais para dois indivíduos completamente escrotos? E eu não estava a fim de ceder espaço, principalmente naquele momento em que tudo o que mais me interessava era não ter de lidar com aquele projeto de ameaça e a infestação involuntária e inconsequente do meu nobre e pouco favorecido de inteligência Blackwater. - Eu já falei que chamar as baratas foi assim, uma das cinco maiores burrices da história recente desse continente? - comentava com o necromante enquanto observava não apenas os galhos da árvore serem despedaçados pelo gelo, como também a natureza daquelas criaturas irritantes, que pareciam mais fortes do mais completo e absoluto foda-se e como se isso não bastasse, o doidão flutuante parecia interessado e torná-las elétricas. - No que aquele arrombado tá pensando, ainda tá mole! - reclamava, claramente puto da vida enquanto observava as baratas voadoras super nutridas vindo em nossa direção.

Além do mais, o que acha de usar essa indignação para fazer alguma coisa além de pedir ajuda?! Não tá vendo que o meu amigo ali tá passando fome?! - comentava, observando meu ilustre novo amigo de soslaio, por mais que Akame e a Barata fossem ótimas para lidar com as baratas, o custo de invocar criaturas tão fortes certamente haveria de ter exaurido boa parte de sua mana. - Tu não consegue usar esse teu poder do amor, pra dar uma chupeta nele e de repente fazer ele ressurgir das cinzas de inutilidade como um velho broxa após tomar um afrodisíaco de uma garrafa estranha com animal morto em um bar de esquina estranho? Sei lá, só dando uma dica! - por mais que falasse sinceramente e com o mínimo possível de educação para que a mulher fosse ‘útil’ naquela situação, compreendia que não era exatamente uma obrigação dela prestar ajuda, ainda mais considerando que a merda não havia sido feita por ela.

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 Card-magic-world-xm

Mãos ágeis moviam o baralho com uma destreza única, compreendia que embaralhar era inútil, uma vez que a prestidigitação tradicional de nada servia perante a magia naquele artefato, mas ainda sim era um vício de apostador. - Dá pro papai aqui, algo bacana! - tirava uma carta, revelando o Dez de Espadas, agora sim! Algo promissor surgia à minha frente, porém a surpresa vinha na segunda carta. Jogando o Dez para o alto e o segurando em minha boca, realizava um truque bobo com cartas, mas que ‘revelava’ assim o Ás de Espadas. - AH É! A SORTE SORRIU O SUGADO NO GETO!! - gritava para o necromante, o nome esdrúxulo dito era irrelevante, mas tinha como base uma história real, um termo jocoso dado a pessoas que tinham sua primeira experiência em bordéis e pela falta de grana, realizavam a prática em um beco escuro. Se eu tivesse de apostar dez peças de ouro que aquele um ali havia sido um desses estranhos, certamente eu ganharia, mas isso era uma história a ser dita após tudo aquilo, afinal de contas. A situação era uma merda, mas quem disse que eu iria perder?

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 JGLZbf

Revele-se… - puxava o Ás de Espadas para uma das mãos e mantinha o baralho na outra, a carta sacada era dobrada em formato cilíndrico e assim a magia se iniciava com um brilho levemente azulado. - …Katana de Gávillan! - assim sacava a relíquia do Ás, uma antiga Katana cujo poder reside tanto no aço quanto na magia presente nela. - Ei! Preciso que a Akame acompanhe meu ritmo! Se você for tão bom quanto sua família é descrita, devo presumir que essa invocação tem todas as capacidades de quando ela era viva, certo? Se sim, ela tem uma capacidade de ilusão, use-a! - dizia, enquanto lhe mostrava a primeira carta. - Quando eu ativar a magia, vou precisar que você reúna o máximo de baratas próximas a ela, pode fazer isso? - com uma confirmação do Blackwater, guardava o baralho em minha cintura e tomava a espada em posição de combate, pousando a mão livre em sua lâmina. - Vocês não são as únicas que gostam de brincar com raios! Rune Amplification… Thunderclap Fists!(C)

Com a ativação da magia embuia a lâmina com eletricidade e assim avançava contra as baratas, confiando de que o necromante usaria da habilidade daquela criatura para dar-me a oportunidade de agir. Ainda sim, teria como objetivo principal as baratas fortalecidas pois tinha a sensação de que efeitos sonoros pudessem perder efeito com a vibração de suas asas. Executaria cortes rápidos potencializados pela magia de raio e uma vez que o senso de direção das criaturas estivesse afetado, prosseguiria junto das invocações em uma franca ofensiva. Se notasse alguma tentativa ou acúmulo de baratas próximo a mim em algum ponto do local, lançaria o Dez de Espadas, ativando a magia. - Lâminas Etéreas! - as projetaria em forma de lâminas, para potencializar não apenas o poder de perfuração como de corte e assim atingir o máximo possível de alvos. - Esse é o sinal! Reúna elas ao redor das lâminas! - diria logo após a ativação da magia. No entanto, não seria apenas um ataque desenfreado, usaria Akame como parceiro de luta e intercalaria com a mesma os ataques e eventualmente a usaria de escudo se necessário para evadir-me de perigos ou mesmo fintar as criaturas. - Fazia tanto tempo que não pegava uma espada, lá ele, admito que estava com saudades! Lá ele infinito. - dizia, ao mesmo tempo que o baralho chiava intensamente em meu ouvido, ele próprio parecia sentir minhas intenções, bastava apenas aquele desgraçado também voltar sua atenção para a gente. - Isso é o que eu chamo de controle de pragas!







Ás de Espadas:

Naipe de Espadas:

Thunderclap Fists:



Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Tidus Ter maio 14, 2024 5:52 pm



Uzumaki



O poder de Mana transbordava em meu corpo, a conexão com a divindade fonte de tamanho poder era sempre uma experiência a parte mesmo que já o tivesse experienciado muitas vezes. - Queridas, voltei. - Meus olhos se abriram novamente ao fim da meditação, agora com minhas reservas de mana em sua plenitude. - Akame, o que aconteceu? - Questionei minha invocação que me atualizou do que tinha acontecido em minha pequena ausência.

Liedmann e a freira continuavam inteiros, mas a nova presença desconhecida nos céus era um problema. - Eu não chamaria de burrice, foi só um experimento que saiu um pouquinho de controle. - Indiquei o quão pequeno o desvio tinha sido aproximando o dedo indicador do polegar.  - E aquele cara está piorando o que já era ruim. - Suspirei comigo mesmo enquanto me levantava e ficava de pé sobre as costas da barata mordedora.

- A proposta é boa, mas quem sabe mais tarde. - Comentava ao ouvir a ideia genial do fanfarrão. -  Os seguidores de Mana são odiados por um motivo. A divindade da magia compartilhou um pouco de seu poder comigo e podemos continuar, mas deixe a proposta do nosso amigo aqui como plano B. - Ergui uma das mãos ordenando que Akama parasse ao meu lado, aquela era realmente uma situação catastrófica, mas naquele momento eu estava no auge do meu poder, perder significaria apenas minha própria incapacidade de nada além.

Meu caro companheiro esbranquiçado também parecia animado. - Esse seu barato não tem um inseticida? - Comentava ao observar o rapaz puxar uma espada magia das cartas.  - Você é bem informado. - Me virei para Akame que flutuava ao meu lado. - Não existem informações sobre essas baratas então é difícil dizer o quão efetivo uma ilusão será, mas juntando as peças até aqui tenho uma ideia ou outra de como atrai-las. - Fechei os olhos por um momento, imbuindo meu corpo com o miasme necromântico. - Assimilação. - Uma sombra similar a Sugawara envolveu meu corpo, o seu poder e o meu agora estavam conectados.

Assim que Volker partiu em direção as baratas passei as instruções para Akame o seguir. Ao seu sinal, o espirito protetor de  Mu espalharia sua Aura sombria, visando penetrar a mente das baratas em seu alcance com o miasma da loucura,  esse miasma enviaria uma mensagem invasivas sutil as baratas: Sua mãe os estava chamando naquela direção! Que direção? Onde a lâmina de Liedmann alvejava, seriam como insetos atraídas pela luz.

Enquanto o Miasma se espalhava e confundia as baratas para torna-las mais sucetiveis aos ataques, Akame intercalaria os ataques com seu parceiro de dança, utilizaria seus Disparos Plasmáticos para cobrir suas falhas e afastar as baratas que não fossem afetadas o suficiente pela confusão. - Vamos participar também. - Estendi uma das mãos para frente e alguns olhos etéreos se formaram ao meu lado. - Visão de outro mundo! - Os olhos liberavam diversos espíritos com olhos pelos corpos, um verdadeiro exercito caótico de mortos disparando cortes em todas as baratas que estivessem pela frente.

Por fim a Barata Mordedora ficaria na contenção, sempre que alguma barata conseguisse passar por Akame e Volker, seria minha vez a a da Barata mãe, intercalaria meus ataques com o Disparo Plasmático com o Rugido sónico da minha invocação, formando um controle de campo. Se nossas investidas fossem ultrapassadas voltaria a voar nas costas da barata mordedora para me manter longe do enxame, ao menos o suficiente para não ser cercado.

Status:

Danos e áreas:

Magias:

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Formiga Qua maio 15, 2024 10:40 pm







[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 MowdGJk



Incapaz; essa parecia ser a melhor palavra para definir o estado de Lianna naquele momento.

Seus olhos visualizaram o decorrer das ações daquele homem que, nitidamente, era seu algoz. Suas habilidades e, principalmente, a forma com que lidava com a situação parecia deixar tudo mais complicado.

A mulher apertou sua arma com um pouco mais de força, enquanto observava aquelas barreiras surgirem e, algumas delas, sumirem com certa celeridade. Seus olhos não puderam deixar de ver as figuras próximas — Espere, eles não estavam lá…? — Sua mente tratou de rememorar momentos recentes.

Uma sensação de alívio não deixou de percorrer seu corpo ao vê-los, não por conhecê-los, mas sim por perceber que existiam outros ali que poderiam enfrentar aqueles inimigos.

Mas, não era hora de ficar parada.

Lianna partiu em direção ao mago, buscando utilizar sua arma para abrir caminho entre as baratas, visando também evitar aquelas que tinham aspectos diferentes. O anel do seu amado novamente mostrava seu valor e dada facilidade em realizar alquimia, assim que alcançasse o ponto necessário ela tocaria o chão, infringindo sua mana no solo e então moldando com velocidade alguns espetos com pontas mais grossas que o normal, criando também pequenas plataformas recheadas com sua própria energia.

— Khulgar! — Bradava utilizando seu controle alquímico para alinhar as explosões de maneira que as pontas alçarem voo em direção ao inimigo e também lançando as plataformas - leia-se placas quadradas - na direção do seu inimigo.

Defesas? Bem, a mulher correria para longe, tentando esquivar de possíveis golpes utilizando suas proeminências físicas. Mas, sem tirar os olhos do seu inimigo velado e, caso surgisse a oportunidade, utilizaria da conexão enérgica realizada anteriormente para bater no chão e enviar o sinal para uma das suas placas - a que estivesse mais próxima - e então fazer um soco feito de mais pura energia sair da mesma, buscando acertar seu inimigo em cheio.


Informações Importantes:

Danos & Magias/Ougis:

_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz - Página 4 Empty Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos