Últimos assuntos
» FICHA - ZARA
por Senshi Hoje à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Hoje à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Hoje à(s) 6:24 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Hoje à(s) 5:38 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Hoje à(s) 12:40 pm

» ~Magias e Ougis
por Sybella Rose Hoje à(s) 1:41 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 1:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Ontem à(s) 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Ontem à(s) 1:24 pm

» ~Talentos~
por Argelindo Ontem à(s) 10:29 am

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm


[Evento] - Acampamento

+6
Jean Fraga
Huntresss
Volker
DarkWoodsKeeper
Ineel
Garota Cavalo
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Evento] - Acampamento - Página 2 Empty [Evento] - Acampamento

Mensagem por Garota Cavalo Dom Out 22, 2023 10:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Evento] - Acampamento - Página 2 Lnq7wI8

~ACAMPAMENTO~

O acampamento dos Cavaleiros do Sol é vasto e bem equipado, com tendas particulares, enfermaria, cafeteria e uma tenda de reuniões e estratégia, onde o líder da Ordem da Luz  e também comandante desta operação reside a maior parte do tempo.

Postar neste tópico confere uma recuperação de 20% de vida, mana e energia desde que não se esteja numa boss fight.

Não existe limite de post nem narrador neste tópico, podem postar e interagir livremente.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Evento] - Acampamento - Página 2 Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Nuts Qui Out 26, 2023 4:43 pm

Nuts desceu dos céus com majestosas asas, criando um turbilhão de ar ao redor. Seu grito ressoou pelo acampamento, ecoando como um desafio para todos ali.

"Quem está disposto a enfrentar o boss?" - sua voz ecoou, impregnada de determinação e coragem.

Após o pouso, Nuts esticou completamente suas asas, exibindo sua imponência perante os presentes. O brilho de sua determinação era visível em seus olhos.

Ao perceber a aproximação de alguém, Nuts se voltava para cumprimentar, oferecendo um sorriso caloroso. "Olá, meu nome é Nuts. E você?"

Com um movimento suave, recolheu as asas, permitindo-se um breve momento de descanso, enquanto observava atentamente o grupo.

Encontrando um local estratégico para se acomodar, Nuts estava pronto para ouvir as vozes corajosas que se manifestariam. Seu olhar percorreu cada rosto, aguardando o chamado dos aventureiros destemidos.

Nuts

Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento - Página 2 Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Mila Qui Out 26, 2023 8:29 pm

This is Halloween!

Após as árduas batalhas das quais havia participado, só havia uma coisa que tomava conta de minha mente. A imagem borbulhante e gélida de uma cerveja para matar a sede.

Com passos arrastados, me dirigia ao acampamento dos girassóis, ou algo assim. Não demorava muito até avistar uma tenda improvisada com um bar e várias mesas enormes de madeira. Um sorriso cansado iluminava meu rosto e rapidamente tomava meu assento.

Era nesse momento que eu avistava... Um anjo! Só poderia ser! Nem sequer pedi nada e uma belíssima elfa loira de olhos claros se aproximava com uma caneca opaca de tão gelada. A encarava de boca aberta antes de dizer. - Consegue ler mentes, docinho? Era exatamente o que eu precisava. - Pegava a caneca com as duas mãos, como se fosse preciosa e virava seu conteúdo todo de uma só vez.

- ARGHHHHH! - Batia o copo com força na mesa com um sorriso imenso no rosto. - Traz mais 2! - Sinalizava com a mão para a elfa e a observava sair. Enquanto esperava, olhava os bravos guerreiros em seu local de descanso. Não demorava muito até minha atenção se voltar para uma figura estranha e familiar.

As canecas chegavam em hora perfeita e não perdia tempo para levantar com ambas em mãos. - Ei, beijinho, vou ali pra fogueira, pode continuar trazendo esse néctar dos deuses, por favor? - Com minha melhor expressão de coitada, me dirigia à fogueira, sentando ao seu redor e segurando a cerveja na frente do rapaz.

- Quanto tempo, Abóbora! Como tem passado? - Estava feliz em vê-lo, mas meu corpo não negava o cansaço, deixando transparecer, inclusive, em minha voz. Dava mais alguns goles antes de prosseguir. - Isso aqui não parece muito seu tipo de aventura. Veio ajudar o continente?


_______________________________________________


[Evento] - Acampamento - Página 2 Zan-hua-zhu-85
Mila
Mila

Créditos : 37
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento - Página 2 Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Tidus Qui Out 26, 2023 9:04 pm



Cortejo dos Yokais



A horda sem fim de criaturas estava se provando uma batalha mais de resistência do que de força em si, por isso no breve intervalo entre as hordas decidi retornar ao acampamento para recuperar um pouco da minha mana, estava longe de estar realmente fadigado, mas era bom aproveitar os breves momentos de paz quando possível. - Isso se parece mais com um festival do que com uma guerra. - Comentei comigo mesmo enquanto observava a quantidade de pessoas reunidas e conversando casualmente, nem parecia que Satar estava sendo atacada por forças que iam alem da compreensão mundana.

Procurei um canto mais afastado da multidão eufórica e levitei alguns poucos centímetros do solo, permitindo-me "sentar" com as pernas cruzadas no ar, fechei os olhos e comecei a meditar, precisava apenas de um momento para me recuperar totalmente e assim retornar ao campo de batalha. - Me pergunto que misterios essa noite me revelara. - Pensei comigo mesmo, suspirei fundo e limpei a mente, focando-me apenas na mana que havia no ambiente e em minha recuperação.

Status:

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento - Página 2 Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Petmam Sex Out 27, 2023 12:15 am

PROTOCOLO:Robô Atrasada

[Evento] - Acampamento - Página 2 6fe48bd1-73aa-42d3-bfad-30baa4adbde7

Arfando, correndo e se quebrando no meio do caminho, era assim que a Automâta chamada V chegava naquele acampamento. Pois estava do outro lado do mundo quando fora avisada dessa potencial matança em Satar, então veio o mais rápido que pôde. Mas como viajar durante dias e noites sem parar desgastava os corpos que possuía, acabou que demorou muito mais do que ela esperava, visto que tinha parar e achar vítimas no meio do caminho.
Quando finalmente V chega nas proximidades do campo de batalha, em frenesi ansiosa para um combate, ela hesita ao ver o estado do corpo atual com quem ela chegou ali.

"Droga, malditos corpos humanos, porque os que eu escolho tem que ser tão frágeis assim...?"

Resistente a dar às costas para o campo de batalha, ela sai dali em direção ao acampamento quase que voando de tão raivosa era sua corrida. Assim que entra correndo no acampamento e vê várias pessoas, ela volta a agir como humana: Arfava absurdamente, arrastava seu corpo fingindo estar pesaroso pela exaustão, segurava seu braço decepado interpretando dor naquela região. Ela iria atrás de seu objetivo sozinha, mas assim que vê um rosto conhecido, V rapidamente se aproxima e pergunta à ela:

[Evento] - Acampamento - Página 2 Image
- Olá Cordélia! Você... Você já foi para o campo?! Necessito saber da informação quanto ao número de alvos que ainda sobraram. Quero saber a urgência com que devo recuperar-me. Se for de imediato, por favor indique-me onde estão empilhando os corpos dos combatentes mortos. Aparentemente esse corpo não deve durar muito...

Enquanto esperava pela resposta de sua amigaaliada. V analisa aqueles ali próximo, no intuito de ver seus níveis de periculosidade e assegurar sua própria segurança nesse estado atual.

"No geral, todos aparentam guarda baixa. Situação Crítica: Moderada.
"

Alvo: Ainda Desconhecido; Título: Desconhecido; Local: Continente de Satar; Clima: Frio, Noturno e Caótico. N° de Possíveis Vítimas: Mediante expectativa, Inúmeras. NÍVEL DE PERIGO ATUAL: Alto.



Última edição por Petmam em Seg Nov 06, 2023 7:59 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Petmam
Petmam

Créditos : 0
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento - Página 2 Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Ineel Sex Out 27, 2023 11:40 am

[Evento] - Acampamento [Evento] Post: 04


| Ineel  Navis O'Malley |

[Evento] - Acampamento - Página 2 Oie_oi11
HP: 660| 660
|ENG: 1800| 1800
Contador de vícios: 0/15

Com a surpreendente cena do pedido de casamento entre Salazar e Krov se desenrolando diante dos meus olhos, restava-me a tarefa de dar espaço ao novo casal. Ergui uma garrafa de rum em uma espécie de saudação silenciosa e, com uma retirada sutil, me dirigi novamente para a proximidade da fogueira. Foi então que a pirata de cabelos avermelhados, aquela que antes me chamara de abóbora, se aproximou.

- Abóbora? - Questionei, surpreso, tentando discernir se aquilo era um apelido ou mera confusão da capitã. Pouco me importava, e com um tom malicioso, respondia.   - Se a senhorita gosta de abóboras, eu posso me tornar uma em um outro lugar, hehe. - Dizia, em uma leve pegada de convite discreto.

Mais um gole na garrafa de rum aqueceu meu ânimo enquanto me assentava ao lado da pirata. Deixei minhas mãos repousarem sobre seus ombros, encarando-a com firmeza. - Sabe como é, nós piratas, às vezes, somos muito individualistas. Precisamos de mais camaradagem e companheirismo entre nós. Afinal, não é sempre que temos uma guerra para aumentar os negócios, não é mesmo? - Gesticulei na direção da bela mulher de cabelos avermelhados.   - Pensando nisso, tive uma ideia ótima para primos distantes como nós.. - Concluía com firmeza.

Retirei dos bolsos um pequeno mapa velho, revelando uma ilhota abaixo do continente de Greenleaf.   - Faremos aqui uma irmandade de velas negras, um porto seguro para os governantes dos mares sem interferências daqueles Navis metidos! Um lugar justo para piratas jus... - Dei uma pausa, meu rosto assumia uma expressão de questionamento.   - Justos? - Finalizava.

- Bom, não importa a índole do sujeito, desde que concorde em navegar sob as regras da irmandade. Dê uma olhada. - Tirei de outro bolso um papel com 10 itens escritos a mão, um esboço do Códex Pirata, uma constituição para a confederação de piratas na ilha mencionada.   - Então, o que me diz, prima? - Indaguei, apresentando a proposta com um sorriso largo no rosto.

Mapa:
Spoiler:






_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 10
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento - Página 2 Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Mila Sex Out 27, 2023 5:01 pm

This is Halloween!

Enquanto olhava o bardo bebendo timidamente a cerveja e evitando o assunto, que provavelmente era demais para ele, notava uma aproximação. Era meu primo, ou qualquer que fosse o parentesco de um Navis perdido pelo mundo. Erguendo minha caneca, encarava o homem.

- Ah, abóbora é ele. Não vê a semelhança? - Apontava para o rapaz ao meu lado e voltava a falar com o pirata. - Você tá mais pra Alcaçuz. É... Alcaçuz é bom. - Sorrindo, bebia novamente minha cerveja. O homem segurava uma garrafa que emanava um cheiro delicioso de rum, deveria pedir em breve, mas antes fingiria interesse em seu assunto.

Ou eu achei que precisaria, na verdade era interessante mesmo. Colocava a cerveja de lado para encarar o mapa velho nas mãos calejadas do homem. - Eu não usaria essa palavra. - Sorria maliciosamente para o pirata ao ouvir sua indagação. Em seguida, notava o outro papel e, de maneira provocante, passava minha mão sobre a dele para pegar a nova informação.

- Hmmm. Códex pirata, irmandade, um lugar onde nossa lei prevalece... - Repousava o queixo sobre a mão, pensativa. - Parece tentador. - Sorria de volta para ele antes de dar minha resposta. - Acredito que temos uma nova parceria, caro Alcaçuz. - Estendia a mão para ele, esperando que pudéssemos firmar um acordo.

Logo após isso, porém, uma figura estranha também se aproximava da fogueira. Ela estava literalmente caindo aos pedaços e me chamando pelo nome. - MACACOS ME MORDAM! VOCÊ É UMA ASSOMBRAÇÃO?! - Exclamava amedrontada enquanto me escondia atrás do outro Navis presente. - C-c-campo? Você diz o campo de batalha...? As coisas estão bem caóticas ainda. Apareceram alguns portais que transportaram pessoas e Youkais ainda aparecem em hordas para tentar invadir o continente. Não vi muitas baixas.

Após toda essa fala, apertava os olhos ainda encarando a estranha figura em minha frente. Ainda atrás do pirata e com uma  mão apoiada em seu ombro, apontava a outra para a possível assombração. - Mas quem diabos é você?!


_______________________________________________


[Evento] - Acampamento - Página 2 Zan-hua-zhu-85
Mila
Mila

Créditos : 37
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Acampamento - Página 2 Empty Re: [Evento] - Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos