Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez - Página 3 Empty [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Qua Nov 22, 2023 8:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um dia de cada vez
Compras? Trabalhar? Conchas na praia e relaxar~
— Ano/Estação:  840 AW / Inverno
— Pessoas envolvidas: Vienna Seashell
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Amani
— Descrição: Vienna acorda para mais um dia a procura de realizar seus sonhos...
Tipo de aventura: Auto Narrada.
Aviso: Ta safe ta suave!  
「R」
Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ineel gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez - Página 3 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Qua Dez 20, 2023 3:13 pm

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 19

Não era a primeira vez que alguém comentava sobre tal fato. Com certeza ter uma voz bonita e aparência ajudavam, mas cantar apenas por cantar não me era prazeroso. Eu gostava de cantar para a minha deusa, de espalhar a beleza dela para o mundo, mas talvez cantar e dançar para conseguir comer melhor e ter uma cama quente para dormir toda a noite não fosse má ideia.

- E-Eu não sei, já vi bardos nas tavernas e eles são… Diferentes. - Foi a palavra escolhida para não dizer que eles eram estranhos. Talvez eu tivesse tido uma experiência ruim com um no passado e meu sexto sentido me alertasse sobre? Talvez, mas especular por que certas coisas são como são é pedir para ficar insano. - Mas tem razão Louis, preciso me dedicar mais e conseguir mais dinheiro para me manter… Dormir com ovelhas nem sempre é tão agradável. - Eu ponderava com o indicador esquerdo sobre o queixo. O homem alto soltou uma risada animada enquanto se voltava a arrumar as coisas de sua barraca.


- Bem não vou atrapalhar mais Louis! Se cuide e muito obrigada! - Acenei gentilmente com a destra para o homem que retribuiu o adeus com um largo sorriso e o chacoalhar de suas mãos grandes. - Se cuide pequena sereia. - Ainda havia muito trabalho a ser feito na feira e o sol logo iria se pôr no horizonte, tocando o mar mais uma vez. Abri a minha bolsa, levando os dedos até a pequena bolsinha de moedas. - É, comer bem, dormir em um lugar mais seguro e quente… Essas coisas não devem fazer nenhum mal não é? Até porque, quem quer morar num estábulo com os animais para sempre… Se fosse no oceano seria menos ruim. Hehehe. - Ri baixinho enquanto andava pela rua do mercado, me aproximando dos piers do porto. As imensas embarcações ancoradas ali eram carregadas e descarregadas dia após dia até partirem para o horizonte.


Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 2/10
Ganhos:1 Pérola, saquinho de jujubas, fita vermelha, 1PP
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



Tomita

Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ineel gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez - Página 3 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Qui Dez 21, 2023 10:23 am

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 20

O sol tocava a água enquanto ia embora depois de mais um dia. Sentei-me no final do pier, balançando as pernas para frente e para trás enquanto observava as águas passarem por debaixo da estrutura rústica de madeira daquele pier. O vento soprava por entre os fios de meu cabelo, massageando o meu rosto com seu toque suave. Uma canção singela logo saía de meus lábios enquanto minhas delicadas mãos pegavam de dentro da bolsa o saquinho de pérolas. Uma, duas, três… Eu ia contando cada uma e no final a soma total eram de oito pérolas. Eu precisava de no mínimo duas a mais para  completar o colar, porém as pérolas eram muito trabalhosas de se conseguir e dependiam mais da sorte do que qualquer outra coisa. As conchas que eu havia pego deveriam bastar.

Com uma ideia já na cabeça de como eu queria a peça, puxei um pouco de água do mar com as mãos e delicadamente moldei uma pequena broca com a mesma. Os olhos atentos enquanto a água descia sobre as conhas e pérolas, fazendo pequenos furinhos em suas superfícies. Se a água mole batia na pedra até ela furar, porque não acelerar a água e diminuir o tempo do processo? Eu sorria de maneira animada e após terminar o delicado processo, soltei a água sobre o pier. - Okay agora precisamos de algum metal para fixar isso… - Olhei ao redor, não havia como achar uma correntinha perfeita por ali, minha opção era comprar por uma, mas com o final do dia, a feira já não estava mais movimentada.

- E se eu procurar naquele navio afundado… Hmm não, vai ta velho e talvez até enferrujado… - Suspirei levemente antes de olhar para o céu, as estrelas apareciam uma a uma enquanto o sol deixava seus últimos raios para trás. - Oh minha deusa… O que vou fazer…? Me ajude a completar esse colar e mostrar aos terrestres o quão a senhora é bela e generosa… - Eu rezava baixinho para ela, meus problemas não eram os dos maiores, mas eu sabia que ela me ouviria, como sempre fazia.

Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 3/10
Ganhos:1 Pérola, saquinho de jujubas, fita vermelha, 1PP
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez - Página 3 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Qui Dez 21, 2023 12:13 pm

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 21

Fiquei sentada sobre o pier, aproveitando a paisagem, cantando até noite adentro. Já deveria ser por volta das dez quando decidi que já era hora de voltar para casa… Ou melhor, procurar alguma ‘casa’ para dormir. Queria estar perto do mar, dormir com ovelhas era macio mas não era o meu ideal. Lancei meu corpo para o mar, a água estava fria e isso me agradava. Logo que minhas nadadeiras se transformaram, nadei até o recife de coral mais próximo, me enrolando sobre uma das pedras por ali enquanto peixinhos curiosos vinham me cumprimentar. - Só vou passar a noite, pequeninos. - Eu disse com um sorriso para eles. O sono não demorava para vir. Usando minha bolsa como um travesseiro, bocejei tranquila enquanto relaxava ouvindo os sons do oceano. Me sentia em casa, me sentia confortável.

Na manhã seguinte, acordei junto com o sol. A água reluzia sobre a minha face e ao abrir os olhos pude ver alguns peixinhos me rodeando, curiosos. - O que foi pequenos? - Eu perguntei a eles, sabendo que não respondem diretamente, pois infelizmente eu ainda não era abençoada de entender sua linguagem. Levei os dedos até os meus cabelos, os mesmos balançavam junto as ondulações do mar e logo senti que havia algo preso ali.

Mechendo nas mechas loiras, notei que algo estava preso ali. - Ah algas marinhas de novo? - Levei os dedos até os fios, com as ondas era mais fácil desembaraçá-los. Quando toquei no objeto, vi que não era uma alga, era mais pesado. Puxei mais para perto até ver uma pequena corrente dourada, seus estilhaços estavam presos agarrados em mim. - Oh! Obrigada minha deusa por ouvir a minha prece! - Festejei alegremente antes de soltar a corrente e observá-la. Era simples, mas era de qualidade e seu brilho me fazia duvidar de que material seria. - Parece ouro… - Eu comentei enquanto olhava animada para os peixinhos a minha volta.

Não demorei para pegar a bolsa e procurar as conchas e as pérolas. Uma a uma, fui colocando as partes na corrente, emendando algumas com os corais que estavam a volta, fazendo o colar ficar completamente enfeitado. - Pronto! Ficou perfeito! - A voz animada soou pelas águas e logo ri. - Agora tenho um colar formidável para que todos vejam a criação da minha deusa! - Coloquei a corrente em volta de meu pescoço, arrumei minhas coisas e logo voltei a cidade, disparada pelas águas, saltando em meio aos barcos do porto como um golfinho até chegar no pier novamente, dessa vez com um sorriso largo, orgulhosa pela minha nova aquisição que eu a tanto me esforçava para ter. - Mais um dia, lá vamos nós!


Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 4/10
Ganhos:Colar de pérolas e conchas, saquinho de jujubas, fita vermelha, 1PP
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez - Página 3 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos