Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm


[Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Empty [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Volker Dom Jul 30, 2023 2:46 pm

Aos Verdadeiros...Foz Dourada
O
rei, o príncipe e o bobo
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Volker , Kain , Sieg
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Um dragão e um semi-dragão entram em um bar, lá eles conhecem um homem estranho. Piada? Talvez seja, mas o encontro deste trio promete agitar a tarde de Foz Dourada, para o bem, ou para o mal.
Tipo de aventura: Auto narrada.
Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis
「R」

_______________________________________________


 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Tidus Dom Jul 30, 2023 8:27 pm



Aos Verdadeiros



Reino Amari, um pedaço de terra no meio de um continente chamado Satar, era um lugar bem peculiar com um clima bem diferente da minha terra natal, além de claro a quantidade exagerada de seres das mais variadas raças. - Então esse é o famoso porto de Amari. - Comentei comigo mesmo enquanto desembarcava em terra firme após uma longa viagem pelo mar.

Desde meu exílio vaguei pelo mundo em busca de pistas que pudessem me levar a Gier e a formas de recuperar o que ele me tomou, presenciei o erguer e queda de muitos reinos e civilizações, a guerra contra os odiosos Achityas. - ”O criador certamente devia estar entediado para dar a luz a algo tão desprezível, não que suas demais criações não sejam.” - Suspirei comigo mesmo. Infelizmente esmo após tanto tempo não senti que estava mais próximo do meu objetivo, o mundo estava mudando constantemente, mas a mudança não era necessariamente sinônimo de evolução, na verdade essas mudanças apenas dificultavam seguir uma linha de raciocínio única.

De qualquer forma lá estava eu, em uma cidade nova em busca de pistas novamente, qualquer coisa que pudesse me ajudar em minha empreitada já seria uma vitória a essa altura. Comecei então a caminhar pelas ruas do porto observando os arredores em busca de qualquer coisa que pudesse despertar minha curiosidade, apesar da minha presença por si só ser o suficiente para atrair os mais variados olhares. - Os humanos são realmente... Estranhos. - Arqueei uma das sobrancelhas enquanto observava uma criança humana passar me olhando torto e cochichando algo com um adulto de sua especie, achei mais estranho ainda o fato delas estarem observando um Tauren que estava por perto também, será que estavam fazendo alguma comparação idiota? Talvez fossem os chifres, a cauda ou simplesmente minha forma de se vestir? Não sei ao certo, mas aquelas criaturinhas pareciam carecer de bons modos, principalmente os mais jovens.

- Huum... Chifre e Casco, acho que é o melhor que esse lugar deve ser capaz de oferecer mesmo. - Levei uma das mãos até o queixo, parando próximo a uma taverna da qual ouvi durante minha viagem que era um ponto ponto de partida se quisesse informações.

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Ravenborn Dom Jul 30, 2023 9:53 pm



Aos Verdadeiros


Enquanto que viajar de barco não era a pior coisa do mundo, o balanço costante e a comida ruim eram o tipo de coisa que realmente me faziam pensar duas vezes antes de fazer uma travessia longa num negócio daqueles. Não ajudava muito que eu mal tinha dinheiro pra passagem e precisava dormir no chão duro do convés, encostado na parede, nums barris ou, se desse a sorte de encontrar, num monte de feno.

- Foz Dourada, é...? - eu subi até o convés, espreguiçando o corpo dolorido, mas contente por já conseguir vez a terra firme não muito distante. Se eu fosse ser completamente sincero, não tinha nenhum motivo em particular pra estar ali. Acho que eu só queria a desculpa de estar em um lugar novo e desconhecido pra começar a me aventurar de verdade, já que estava cansado de precisar roubar pra sobreviver.

Eu nem tinha mais esperanças de encontrar algo que me ajudasse a recuperar minhas memórias, mas como um aventureiro, eu devia ser pelo menos capaz de fazer algum dinheiro, né? - "Vamos focar em conseguir o bastante pra botar comida na mesa sem problemas, primeiro. Posso me preocupar com o resto depois disso." - me debruçando sobre a amurada, eu fiquei imaginando que tipo de trabalhos encontraria por ali. Supostamente, o lugar era um porto bem famoso, talvez o maior da região. Lidar com piratas e transportar mercadorias parecia promissor.

Quando finalmente cheguei em terra firme, respirei fundo, partindo cidade adentro sem nem me despedir do resto da tripulação. Duvido que eles fossem ficar lá muito contentes em falar comigo, de qualquer forma. Mestiços não eram tratados bem em lugar nenhum, e eu não esperava que aqui fosse ser diferente. Colocando o meu capuz sobre a cabeça, eu me movia sem chamar atenção, torcendo pra parecer só mais um viajante qualquer para os olhos desatentos. Meu destino era uma taverna famosa por ali, uma tal de... - Chifre e Casco... - eu li a placa em voz baixa.

Lá dentro, com sorte, eu poderia conseguir meu primeiro trabalho como aventureiro.


histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Volker Seg Jul 31, 2023 2:08 am




»» Dark Dungeon ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


O dia já havia raiado a muito tempo, mas as horas já pareciam ter se perdido em minha mente a ponto de só considerar ser de dia, devido ao sol que brilhava pelas janelas, havia estado em Foz Dourada por quantos dias? Três, quatro dias? Não importava tanto, ainda havia algumas poucas moedas para gastar e a hospedagem só me daria direito a mais uma noite, embora me impressionasse o fato de ainda não ter sido expulso do local por excesso de barulho durante as madrugadas. - Eu cubro! - dizia antes de virar um shot de bebida. Mesmo o álcool pouco importava, vodka, rum, vinho tudo já parecia ter o mesmo sabor e na real, só o que me interessava mesmo era continuar consumindo, enquanto o largo sorriso surgia em minha face. - Vamos…qual o medo? - batia com o copo na mesa, provocando aqueles que a dividiram comigo em um carteado. Havia perdido mais do que ganhado era fato, mas era realmente de causar indignação o quanto eu chegava próximo de ‘quebrar’ e simplesmente retornar daquelas ‘cinzas’.

Se eu ganhar, talvez a gente possa comemorar numa casa de banhos. - dizia com um sorriso safado, ao pé do ouvido de minha acompanhante. Neirelle era uma Phytonidae conhecida de longa data, costumava estar sempre comigo quando visitava Foz Dourada anos atrás e o desfrute de sua companhia era tão bom pelo simples fato de que diferente de outras, ela nunca se importou tanto em estabelecer compromissos ou vínculos mais fortes. Beijava-lhe entre uma rodada e outra, enquanto ela permanecia com seu corpo enrolado em minha cintura, com sua cabeça repousada em meu ombro, descansando um pouco da agitação que havia sido a noite. Jogava as cartas na mesa, um full house de arrancar xingamentos e indignações em um primeiro momento, mas gargalhadas logo em seguida. - Não se esqueçam que não podemos jogar truco aqui…já bastaram as brigas e mesas quebradas! Hahahaha! - gargalhava, era aquele o tipo de ambiente que gostava, apesar de que sabia que o estava desfrutando pela eminente necessidade de ter de buscar algo para fazer logo em seguida.

Bom senhores, lamento mas receio ter chegado no meu limite… - dizia, recolhendo o baralho, manuseando-o com uma destreza impressionante, enquanto emudecia a todos na mesa, que me observava sem entender nada. - …é chegado o momento na vida do homem que temos de tomar decisões maduras, atitudes louváveis. Ter culhão para acatar os desafios da vida, por isso não posso continuar desse jeito… - olhava-os seriamente, batendo com o baralho na mesa. - …A PARTIR DE AGORA É TUDO OU NADA NAS APOSTAS! O DOBRO OU NADA! E PRA QUEM PERMANECER, A RODADA DE BEBIDA É MINHA HEIN! - berrava, literalmente berrava em meio às risadas que eclodiram logo em seguida. Distribuía as cartas, pronto para a próxima rodada.











Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Tidus Seg Jul 31, 2023 8:17 pm



Aos Verdadeiros



Mesmo após todos esses anos o mundo além do arquipélago Ho Long não deixava de me surpreender, mesmo do lado de fora daquele estabelecimento tão simplista era possível ouvir gritos de euforia dos seus clientes. - Alguém realmente está feliz por aqui. - Um leve sorriso se formou no canto dos meus lábios enquanto adentrava a taverna barulhenta.

Por dentro o lugar era tão comum quanto esperava que fosse, logo de cara encontrei a fonte de toda aquela algazarra que ouvi do lado de fora. - É claro, humanos. - Murmurei comigo mesmo em meio a um sorrisinho. Nesse momento uma Tauren com uma bandeja em mãos me abordou. - Olá, seja bem vindo ao Chifre e Casco, fique a vontade e chame se precisar de alguma coisa!.- Comentou de forma educada, o que era até estranho vindo de um Tauren. - Agradeço. - Assenti com a cabeça e passei por ela sem cerimônia.

Entre as mesas uma se destacava, uma que estava sendo obviamente liderada por um homem de cabelos brancos com um baralho em mãos, aparentemente ele tinha conseguido intimidar e ao mesmo tempo animar maior das pessoas ali presentes. - Isso parece divertido. - Me aproximei da mesa e puxei uma cadeira vaga, sentando-me e apoiando os cotovelos sobre a mesa. - Parece que temos um desafio interessante aqui, me deixe participar também, humano. - Um sorriso presunçoso se formou em meu rosto. Jogos de cartas não era exatamente minha especialidade, já presenciei alguns ao longo dos anos mas nunca me interessei, todavia um desafio ainda era um desafio, certo?  

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Ravenborn Seg Jul 31, 2023 8:48 pm



Aos Verdadeiros


As coisas dentro da taverna estavam ainda mais animadas do que eu imaginava. A casa estava cheia, com gente comendo, bebendo e fazendo barulho pra todo lado - especialmente um grupo numa mesa mais pro centro, que entre risos e insultos, jogavam cartas à mesa como se fosse a coisa mais divertida do mundo. E isso era bom, na verdade. Sempre que havia alguém chamando tanta atenção assim num lugar desses, ficava ainda mais fácil de só passar despercebido e...

Eu balancei a cabeça. Droga, Sieg, você não tá aqui pra roubar! - "Não é tão fácil se livrar de velhos hábitos, eu acho..." - a verdade é que tinha tanta gente ali dando sopa que era quase difícil de resistir à tentação, ainda mais quando estavam tão bêbados que provavelmente não se dariam conta de que a carteira tinha sumido até a manhã do dia seguinte. Mas não. Eu tinha viajado 3 dias e 3 noites de barco até aquele maldito porto pra viver como aventureiro, não pra bater carteiras.

Me sentando num dos bancos que ficavam junto ao balcão, eu voltei meus olhos novamente pra o grupo. - Cara, eles tão mesmo se divertindo. - a gritaria só aumentou quando um dos rapazes anunciou um "dobro ou nada", agitando ainda mais a audiência que acompanhava o jogo. Um recém-chegado inclusive se juntava à mesa, pronto pra participar do desafio. Eu fiquei um momento pensando, conflitado. Não era uma boa ideia apostar dinheiro quando eu já não tinha muito pra começo de conversa. Realmente não era, mas...

- É verdade que a bebida é por sua conta? - eu também puxei uma cadeira pra me sentar junto aos outros, o capuz ainda cobrindo uma parte do rosto. O homem que tinha sentado logo antes não era humano...um draconídeo, pelo que dava pra ver. Ótimo, era só o que me faltava. Mais do que qualquer um ali, ele não podia descobrir o que eu era. - Se ainda tiver espaço, eu tô dentro. - eu não era lá um ótimo jogador, mas se a sorte me sorrisse, talvez eu conseguisse alguns fundos a mais pra começar minha jornada. Do contrário...bem, ao menos a bebida era de graça.


histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Volker Seg Jul 31, 2023 11:04 pm




»» Aos Verdadeiros ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


VAMOS! VAMOS! - os gritos permaneciam, conforme batia de maneira ritmada na mesa, como se tocasse alguma canção que só era compreendida por mim, um hino de provação conforme observava dois desistentes se ausentar, claramente não preparados para o desafio. - Sem apostar a pensão da filha dessa vez? Hahaha, hoje a garota vai comer mais do que uma rainha! HAHAHAHA! - as palavras até soavam ofensivas, mas acho que já haviam se acostumado ao meu jeito. - Ascenda para mim querida! - pedia a Neirelle, que acendia um pequeno, porém longo cachimbo de madeira, onde ostentava alguns ornamentos de metal. Não era exatamente um viciado, mas com tanta bebida, um trago não faria mal. Deixa minha acompanhante fumar do mesmo antes de levá-los aos meus lábios, onde puxava a fumaça, deixando-a escapar suavemente pelo meu sorriso.

Ninguém mais!? - Questionava, erguendo os braços exageradamente, até notar que alguém se aproximava. - Parece! Isso aqui é do caralho meu nobre! - olhava-o de cima a baixo, não disfarçando a estranheza por seu estilo engomado. - Claro que permito, não é sempre que temos lagartos alados na mesa! - Ria, mas de uma forma mais irônica, com o cachimbo pendurado no canto de minha boca, embaralhando as cartas enquanto olhava fixamente por algum tempo. Até uma nova presença surgir, essa pelo menos parecia ter se interessado por algo mais. - Pelo menos essa rodada é! Sente-se, a viagem deve ter sido longa! - dizia, alargando o sorriso enquanto assoprava fumaça, tirando o cachimbo de meus lábios, apenas para que Neirelle o segurasse com sua língua longa e bifurcada, levando-o de volta para seus lábios. - Você tá fedendo a maresia e rum, se não for um bêbado que trabalha no cais, é alguém que acabou de chegar na cidade. - apontava para o draconídeo. - Igual nosso amigo iguana aqui, só que ele fede a enxofre, como qualquer dragão e isso afasta o cheiro da bebida hahaha! - batia com o baralho na mesa.

Então! Tudo ou nada! Confiaria na honra dos senhores, de que os perdedores darão tudo o que tem de valor em espólio de um embate honesto contra o vencedor da mesa! Lembrando sempre! Quanto mais ilícito e incorreto for o que vocês tiverem a oferecer, melhor! - a bebida chegava, rum da garrafa que dava para pagar. - Mas primeiro o brinde! - pegava o copo, erguendo-o e aguardando os demais me acompanharem, incentivando-os a fazer o mesmo com animação. - BRINDE! BRINDE! BRINDE! - tomava a bebida inteira, antes de gargalhar e suspirar de prazer. - Hmmm isso está ficando bom! - habilmente, jogava as cartas para cada um, um par para a dupla que chegava, um para mim e outro para Aquino Rego, um pobre mendigo que jogava conosco apenas por ter um nome engraçado e dois dentes na boca, que ajudavam a abrir algumas garrafas que estivessem muito difíceis de romper o lacre, mas que um dia, dizem as má línguas já ter sido um homem bem sucedido, antes de se separar da mulher. - Sabem as regras, vejam suas cartas, apostem, ou desistam! A rodada continua com a exibição das cartas da mesa, ganha aquele que tiver a mão mais forte com uma combinação de cinco cartas! Como desistir não existe, abandonar a mesa é abandonar o que tem. - olhava para minhas cartas. - Mas eu dobro a aposta, tudo o que tenho, uma hospedagem e uma noite com ela! - apontava para Neirelle e a mesma ria, dando aos homens algumas piscadelas. - E os senhores?


Raven:

Tidus:

Volker:







Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Tidus Ter Ago 01, 2023 7:28 pm



Aos Verdadeiros



O clima acalorado da taverna era realmente algo que não se encontrava em qualquer lugar, acho que podia dar esse ponto para os humanos que sabiam como agitar as coisas, provavelmente por isso eram os filhos preferidos de Chaos. - Guahahaha! É por isso que gosto dos humanos, estão sempre gritando alto para se fazerem notar! - O rapaz dos cabelos brancos era realmente um exímio espécime de sua raça, era alegre até demais e não tinha qualquer respeito ou pudor.

Além daquele homem outras pessoas estavam se reunindo a mesa, dentre eles um sujeito encapuzado, uma aparência bem típica de fugitivos e/ou ladrões, apesar de provavelmente ser exatamente esse tipo de gente que frequentava aquele tipo de lugar. - “Um lugar como esse certamente seria do agrado de Gier.” - Toda aquela avareza que exalava pelo ar me lembrava daquele desgraçado, trazendo de volta algumas lembranças desagradáveis.

Mas não era momento para isso, agora tinha um jogo para vencer. - Um brinde? - A euforia me trouxe de volta ao mundo real, deixei um riso escapar e peguei uma das canecas preenchendo com rum. - É claro, brindemos! - Ergui o copo participando da celebração, aquele era o tipo de coisa que eu raramente podia desfrutar em minha terra natal, era até estranho estar em um local tão bem receptivo mesmo entre seres tão distintos, precisava admitir que as crias de Chaos realmente sabiam como aproveitar suas curtas existências.

As apostas então tiveram inicio, aquele era um detalhe importante já que eu não tinha nada para apostar, então apostar nada era apostar tudo? Na verdade talvez as poucas moedas que estavam comigo fossem o suficiente. - Você dobra tudo o que tem? - Arqueei uma das sobrancelhas. - Guahaha! Você é realmente engraçado,  floco de neve, então façamos assim. - Um sorriso sarcástico se formou em meu rosto. - Mande as cartas e se vencer levará tudo o que tenho comigo. - Uma aposta de tudo ou nada? Era a primeira vez que fazia algo tão imprudente e minha mão não era das melhores, mas esse era um desafio que eu não podia voltar atrás, além disso não podia negar que a adrenalina por trás disso era no mínimo estimulante.  

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Ravenborn Ter Ago 01, 2023 10:50 pm



Aos Verdadeiros


Por mais que uma voz na minha cabeça estivesse gritando, desesperada, pra eu parar antes que perdesse o pouco dinheiro que ainda me restava, eu tinha que admitir que o carisma do homem de cabelos brancos era contagiante. - Você tem um bom nariz. Já não aguentava mais um dia sequer naquele maldito barco, se quer saber. Qualquer coisa é melhor em terra firme, inclusive bebida! - dei um leve sorriso, respondendo-o conforme a rodada chegava à nossa mesa. Logo, estávamos todos brindando, e eu erguia o caneco junto a eles, já aproveitando pra tomar um belo gole. Se era pra falir de uma vez, queria pelo menos estar no brilho.

Dito isso, eu não pretendia cair sem lutar. - Apostar tudo, é...por que não!? - eu disse, com ânimo, batendo o caneco na mesa. - Mas sugiro que fiquemos com as roupas do corpo. Aposto que ninguém aqui quer ver um bando de marmanjos pelados a essa hora, exceto talvez a senhorita ali. - eu sorri por debaixo do capuz, mostrando alguns dentes afiados. Pensando agora, acho que era a primeira vez que eu via uma dessas mulheres-serpente pessoalmente, mesmo já tendo ouvido histórias antes. Parece que todo tipo de gente se reunia em lugares como esse.

- "Dito isso...essa mão não é lá das melhores, é?" - eu grunhi, torcendo pra que a sombra do capuz não revelasse minha péssima poker face aos adversários. Quase me fazia querer ter aprendido a trapacear em jogos assim com aquele vigarista que tinha encontrado uma vez em Moriase. Agora, porém, nem sequer me lembrava de seu nome. - "Que seja! As próximas cartas irão virar o jogo!" - eu cerrei os punhos, esperando o homem distribuir o restante das cartas. Era tudo ou nada!


histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Volker Qua Ago 02, 2023 2:03 am




»» Aos Verdadeiros ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Se não for para apostar tudo, qual o sentido de estarmos vivos? - gargalhava, em resposta ao draconídeo, enquanto distribuía as cartas. - Isso é papo de quem nunca transou no mar HAHAHAHA! Mas eu peguei a ideia! E não, não tenho um nariz tão bom a esse ponto, só estou acostumado com viagens! - após distribuir as cartas, notava a língua de Neirelle se aproximar com o cachimbo. - Obrigado querida! - dizia, pegando o cachimbo com a boca. - Melhor deixar as roupas para depois mesmo, tem uma Tauren que está me olhando demais desde que cheguei, tenho medo do que ela pode fazer se ver meu corpo escultural. - continuava a rir, soltando a fumaça com tranquilidade, enquanto observava minha mão. - Pai tá com sorte! - dizia, mesmo sabendo que a mão era perigosa. - Já coloque as moedas na mesa! - dizia, tirando três cartas do baralho com velocidade assombrosa, deixando-as no centro da mesa.

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Image

Realizava um suspense, virando-as em seguida, uma combinação horrenda. - Misericórdia! Isso é sorte! - ria, suspirando, enquanto relaxava sob o corpo de Neirelle. - É meu amigo Aquino, acho que você vai ter de dormir na sarjeta de novo, mas pelo menos você vai ter companhia hoje. - apontava para a dupla, enquanto puxava duas cartas, deixando-as sobre a mesa. - MAIS UMA RODADA! MELHOR, DUAS! - gritava, sinalizando com o braço levantado. - Senhores, temos mais duas cartas para revelar, já que é tudo ou nada, não existe dobrar, cobrir, ou desistir. Vão ter de virar o caneco! - pegava a bebida assim que ela surgia na minha frente. - Ao destino? - alargava o sorriso, esperando que eles me acompanhassem. - A propósito, quando perderem, o que pretendem fazer? Vocês não parecem estar aqui pela esbórnia. - puxava um assunto inusitado, ao menos para mim.











Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos