Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Hoje à(s) 3:30 am

» [FP] Sordello
por Sordello Hoje à(s) 2:27 am

» ~Magias e Ougis
por Faktor Hoje à(s) 2:21 am

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Hoje à(s) 1:56 am

» ~Talentos~
por Faktor Hoje à(s) 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Ontem à(s) 10:38 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Ineel Ontem à(s) 7:42 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Ontem à(s) 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 5:08 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Ontem à(s) 1:12 pm

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Qua maio 15, 2024 10:40 pm

» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Qua maio 15, 2024 7:44 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:34 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:33 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:27 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:24 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Qua maio 15, 2024 5:10 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Qua maio 15, 2024 4:33 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Qua maio 15, 2024 10:15 am


[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez Empty [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Qua Nov 22, 2023 8:43 am

Um dia de cada vez
Compras? Trabalhar? Conchas na praia e relaxar~
— Ano/Estação:  840 AW / Inverno
— Pessoas envolvidas: Vienna Seashell
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Amani
— Descrição: Vienna acorda para mais um dia a procura de realizar seus sonhos...
Tipo de aventura: Auto Narrada.
Aviso: Ta safe ta suave!  
「R」
Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/10/2023

Ineel gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Qui Nov 23, 2023 10:50 am

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 01

As ondas do mar embalavam os meus sonhos profundos. O cântico doce das correntes de água, o brilho reluzente e colorido dos corais e as risadas brincalhonas dos peixinhos tiravam um singelo sorriso de meus lábios. Casa, ou era onde eu pensava que era. Tudo parecia calmo e tranquilo até o céu se escurecer e as ondas começaram a arrebentar fortemente na superfície. Uma tempestade se aproximava.

Meus olhos piscavam sonolentos enquanto a boca se abria em um bocejo. - Aaaaaahhhmmm nham nham. - Levei os braços para o alto, esticando os dedos finos da mão em uma espreguiçada gostosa, esticando as pernas também enquanto me assentava sobre a cama de feno improvisada. A mão direita vinha suavemente sobre meu rosto, passando os dedos frios sobre as pálpebras dos olhos, tirando o excesso de areia do sono que havia restado ali.

O sol parecia tímido, se escondendo atrás de nuvens carregadas de chuva. Mas aquilo não era algo ruim de fato. O ar estava úmido do jeito que eu gostava. Estiquei o corpo mais um pouco antes de olhar para os lados. As ovelhas estavam deitadas ao meu redor, algumas já acordadas, abocanhando o monte de feno onde eu estava. - Ei devagar ai. - Eu disse antes de afastar minhas roupas de perto dos animais, não queria que meu tecido fosse abocanhado em meio ao feno.

Dormir em meio às ovelhas era muito bom no inverno, elas eram quentinhas e aconchegantes, o duro é aturar o cheiro no começo, mas depois de alguns dias você se acostumava. Ainda estava feliz de ter um teto sobre a minha cabeça. Desde que cheguei a ilha, tenho tido dificuldades em me inserir em meio ao povoado. Embora as crianças e as mulheres gostem muito de mim, os homens sempre me olham com certa desconfiança… O estábulo próximo a saída da cidade foi o  melhor que consegui até o momento, e posso dizer que tem sido mais do que eu poderia desejar.


Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 1/10
Ganhos:N/A
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Qui Nov 23, 2023 11:14 am

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 02

Limpei o feno do corpo antes de voltar aos meus enormes cabelos loiros. Eu os prendia em uma enorme trança em volta da cabeça para dormir, pois não queria arriscar e ter uma mecha dele arrancada por boquinhas famintas no meio da noite. Soltei a trança e logo comecei a desfazê-la. As ovelhas e carneiros me encaravam com curiosidade e eu sorria para eles de volta. - Eu já vou sair, aí a pilha de feno é toda de vocês! - dizia para os animais antes de me levantar, esticando os fios loiros e longos sobre o meu corpo.

Me afastei um pouco das ovelhas, deixando-as à vontade sobre o feno e logo fui para perto de uma pequena prateleira a onde eu deixava as minhas coisas. Uma bolsa velha e toda remendada com algumas conchinhas costuradas nela, um par de sandálias também humildes e um chapéu de palha com algumas conchinhas de enfeite. Logo levei as mãos para dentro da bolsa, tirando de lá um pente de madeira com algumas cerdas quebradas. Era pouco, mas era o suficiente para tirar os nós dos meus cabelos.

Penteei os mesmos delicadamente, tirando fios de feno presos a ele, alisando-os com um leve sorriso no rosto até ouvir meu estômago reclamar de minha demora. - Ahh… Aguenta aí, precisamos ir até a praia primeiro! - Fiz uma trança nos cabelos novamente e prendi no topo da cabeça com um grampinho antes de colocar o chapéu de palha sobre a cabeça. - Melhor eu ir antes que os marinheiros acordem…

Saí correndo de dentro do estábulo em uma caminhada sem muito esforço, o caminho até a praia não era tão longo, mas eu gostava de evitar chamar muito a atenção em meio as pessoas que iam para lá. A Baía de Navis era muito bem guardada, mas eu precisava passar por ela para alcançar algumas praias mais inóspitas e de difícil acesso naquela região. Embora já fizesse um tempo em que eu estava na ilha, morando e trabalhando em diversas coisas, muitos ainda me olhavam estranho e isso me incomodava bastante.

Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 2/10
Ganhos:N/A
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Seg Nov 27, 2023 10:48 am

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 03

A caminhada não era muito longa, e a falta do sol naquele dia facilitava o andar. Eu estava com um sorriso largo, alegre. A minha condição de vida podia não ser uma das melhores, na realidade, eu nem sabia se eu tinha uma boa condição antes de eu aparecer nessa ilha, mas isso não me desanimava. Aonde quer que eu fosse, a água me guiava e me inspirava a ser uma pessoa melhor.

Ao chegar na baía, já podia observar dois navios ancorados. Grandes embarcações, robustas e imponentes. Eu particularmente nunca havia entrado em uma, mas se eu entrei, provavelmente foi no passado que eu desconheço, mas observá-los de longe já era algo fascinante. O local estava tranquilo, mas havia dois guardas próximos conversando entre si. Um era alto e magro, um humano de feições sonolentas e o outro um homem boi parrudo e amedrontador. Eu tentava não chamar a atenção deles, andando direto para a praia, porém o focinho do homem boi parecia ser mais forte do que eu imaginava.

- Você ai! Parada! - O Tauren gritou de maneira feroz. Senti um arrepio percorrer toda a minha espinha antes de me virar para encará-lo. - S-Sim?! - Perguntei com uma voz meio assustada enquanto segurava firmemente a minha bolsa. - A onde você está indo mocinha? - Ele perguntou já enquanto se aproximava de mim, levando as mãos enormes para perto de meu corpo. Em uma resposta involuntária, me encolhi sem dizer nada. - Eu perguntei aonde você pensa que vai! - Ele bufou de suas enormes narinas antes que o outro homem pudesse se aproximar.

- Calma cara… Relaxa…- Ele disse antes de segurar a mão do Tauren e chacoalhar a cabeça. Eu voltei minha face para o homem, que sorria para mim de maneira galante. - Aonde você vai, senhorita? - Ele perguntou. O bovino deu um passo para trás e cruzou os braços. Pisquei algumas vezes, observando os dois e logo respondi. - E-Eu vou pegar algumas conchas na praia ao lado m-mas não consigo chegar lá a pé, preciso ir nadando. - Eu acenei com a cabeça antes de soltar a minha bolsa e relaxar mais o corpo. Os dois perceberam e a situação ficou um pouco menos tensa.

- Eu já te vi aqui antes, você é a garota que resgataram do mar não é? A que perdeu as memórias. - Ele perguntou curioso enquanto pedia a bolsa de minhas mãos. Eu a entreguei sem delongas. - Sim… Infelizmente meu passado é como uma folha em branco… Eu me lembro de poucas coisas apenas. - Eu disse de maneira desanimada, segurando as mãos próxima ao corpo.

O homem terminou de inspecionar a bolsa e logo a devolveu para mim. De fato não havia nada de interessante ali. - Bem, não vejo problemas em te deixar passar, mas o Sr. Navis tem sido mais restrito com o pessoal perto de seus barcos, se eu fosse você procurava outra praia para brincar na água a partir de hoje heim. - Ele disse dando de ombros. - Mas já que veio até aqui hoje… Vou deixar você passar…Mas, apenas se você me der um beijinho! - O homem abriu um largo sorriso galante enquanto o Tauren revirava os olhos ao ouvir aquilo.


Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 3/10
Ganhos:N/A
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Ter Nov 28, 2023 3:45 pm

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 04

A minha expressão exibia um misto de incredulidade com nojo ao ouvir aquilo. Porque alguns dos homens tinham que ser assim? Eu suspirei baixinho enquanto observava o grandalhão bovino se virar, levando a destra até o rosto, não acreditando no que o outro pedia. Eles pareciam ser bem amigos

- Ah! I-Isso… É… - Eu dizia de maneira tímida, me encolhendo mais com a bolsa em mãos. Eu olhei brevemente para a água. Estava tão próxima mas também tão distante a ponto de eu conseguir correr para ela sem ser pega. Tinha que pensar em algo. - Bem… S-Se puder... Que não seja na frente do seu amigo… Eu sou tímida. - De fato eu era com esse tipo de coisa. Talvez fosse pelo fato de eu nunca ter beijado alguém, pelo menos eu não me recordava de tal fato até o momento. Quem sabe um dia eu descubra se isso era verdade.

O homem abriu um largo sorriso. - Cara Preta, eu vou ali com a moça e já venho tá? Não deixe ninguém entrar sem permissão! - Ele disse para o bovino, que com uma cara zangada se mantinha em seu posto. O outro por outro lado, se aproximou de mim, segurando em minha cintura e me puxando para perto de si. Me senti desconfortável e minha cara de desgosto com aquela situação era perceptível, mas o homem não se importava no final das contas.

Andei junto a ele até chegar mais perto do mar. Meus pensamentos iam para a minha deusa. Senhora das águas, me proteja desses homens ruins e de coração lascivo… Eu ia rezando em minha mente, esperando que um maremoto viesse sobre mim naquele instante, mas existem coisas que não podemos deixar a sorte ou o sorriso dos deuses apenas nos alcançarem. O homem ficou de frente para mim, me olhando como um lobo olha para uma corsa indefesa.

Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 4/10
Ganhos:N/A
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Seg Dez 04, 2023 3:17 pm

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 05

Ele era mais alto que eu, o que dava a ele certa desvantagem em me alcançar. Suas mãos seguravam a minha cintura enquanto ele me olhava. - Você é tão linda sabia? - Ele dizia com sua voz galante, tentando tirar de mim alguma reação, mas meu desconforto aparente não fazia com que ele parasse.

- Err... O-Obrigada…?- Eu respondi a ele, sem jeito, sem saber o que falar e como reagir a aquilo… Era a primeira vez que eu me lembrava de tal coisa acontecer comigo e era muito, mas muito desconfortável. Não demorou muito para o homem me puxar para perto de seu corpo, a minha reação foi um gritinho baixo. - Ah! - Eu havia assustado com a reação dele e com seu toque firme. Meu corpo tremia e eu não conseguia dizer mais nada. Fechei os olhos, e ouvi…

As ondas do mar quebrando sobre a areia, o sussurro do oceano… Não, eu não podia ficar ali. O homem se aproximava de mim mais e mais… Seu abraço era apertado e meu corpo se tremia todo… Até uma arrebentação mais forte bater sobre a areia. Meus olhos se arregalaram e em um movimento rápido, levantei a destra. As águas rugiram e quando vi, uma onda enorme vinha sobre minhas costas. As águas levaram meu corpo para dentro do mar e logo as minhas pernas se tornaram a cauda azul de sereia que eu tanto amava.

O homem foi ‘’cuspido’’ de volta a areia, sem acreditar no que havia visto. Ele estava todo molhado e o Tauren ao ver a cena começou a rir muito alto. - HAHAHAH VIU MANÉ, QUEM MANDOU BRINCAR COM UMA SEREIA! HAHAHAHA - Ele gargalhava enquanto soltava alguns mugidos no ar. Eu me afastei para dentro do mar, observando os dois. O humano estava incrédulo, se perguntando talvez onde estivesse errado e o que fizera para ficar todo molhado da água do mar.

Não demorei e olhei ao redor, meu chapéu de palha havia ficado um pouco mirradinho a ponto de eu deixar que ele fosse engolido pelo oceano. Juntei as mãos em uma prece. - Obrigada minha senhora por me salvar… - Mas no fundo eu tinha a percepção que não havia sido ela… Talvez eu mesma tivesse chamado as águas. No momento não sabia, mas seguia meu caminho para dentro do vasto mar.


Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 5/10
Ganhos:N/A
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Seg Dez 04, 2023 5:33 pm

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 06

Não demorei e olhei ao redor, meu chapéu de palha havia ficado um pouco mirradinho a ponto de eu deixar que ele fosse engolido pelo oceano. Juntei as mãos em uma prece. - Obrigada minha senhora por me salvar… - Mas no fundo eu tinha a percepção que não havia sido ela… Talvez eu mesma tivesse chamado as águas. No momento não sabia, mas seguia meu caminho para dentro do vasto mar.

Batia a cauda com força, pegando uma velocidade incrível enquanto me deslocava para longe daquela baía. Eu nadei um pouco para dentro mar até chegar em um pequeno recife de corais. O local perfeito para procurar belas conchas e objetos que tivessem algum valor para o pessoal da superfície. O recife era o local perfeito para se observar criaturas marinhas, peixes de todas as cores brincavam e viviam por ali. Alguns não se importam com a minha presença, ficando até curiosos em me ver, outros já se escondiam, tímidos e sem nenhuma vontade de ver o que eu fazia por ali.

Eu vasculhava a areia à procura das conchas e pegava algumas pequenas e bonitas em meio ao recife. Gostava de usar as mesmas para decorar minhas roupas e fazer acessórios com elas, não é atoa que começaram a me chamar de ‘’Seashell’’ depois de um tempo, já que eu não lembrava o nome de minha família, se é que eu tinha alguma. Nadei mais a fundo, minha bolsa ao contrário do chapéu era reforçada e não sucumbia a água do mar tão facilmente. Meu alvo agora eram mariscos e ostras, de preferência ostras que tinham pérolas dentro.

Não demorou muito para eu achar alguns mariscos e ostras, delicadamente, as pegava e colocava uma a uma dentro de minha bolsa até a mesma ficar cheia. Era hora de voltar, já estava quase na hora do almoço e minha barriga sentia mais os efeitos da fome. - Urrgh, preciso comer alguma coisa. - Eu disse para mim mesma enquanto me preparava para voltar à superfície. Nadei para a costa, desta vez indo direto para o Porto Maralto. Muitos barcos estavam por ali, eu nadava debaixo deles discretamente até chegar em uma das docas.

Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 6/10
Ganhos:N/A
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/10/2023

Ineel gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Ter Dez 05, 2023 4:22 pm

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 07

Pulei para fora da água, e com a ajuda de minhas habilidades, puxei a água de meu corpo para fora dos tecidos, de minha pele e da bolsa antes de devolver a água para o mar, ficando plenamente seca. Afinal, andar por aí toda molhada não era um bom negócio. Com um sorriso no rosto, caminhei pelo porto até chegar em uma barraca de frutos do mar. O vendedor ali já era um conhecido meu que comprava meus mariscos.

- Bom dia Barba Branca! - Eu disse de maneira animada. - Trouxe uns mariscos fresquinhos! Pesquei agora de manhã, quer comprar? - Perguntei a ele com um sorriso enorme enquanto abria a bolsa. O homem gorducho e com várias tatuagens, dizia ser um ex pirata aposentado e eu não colocava isso em dúvida. Sua barba branca e grande me deixavam isso claro.

- Oh minha querida! Trouxe mais é? Infelizmente eu já tenho muitos para vender e poucos compradores… Mas se você me arrumar alguns clientes, quem sabe? - Ele disse enquanto coçava sua barba. Eu suspirei baixinho, mais uma vez teria de improvisar a venda de meus mariscos. - Ta bem, vou deixar aqui com você então e vou fazer propaganda do senhor. Pode ser? - Eu perguntei já soltando o botão da bolsa. O homem concordou com a cabeça e logo os mariscos da pequena bolsa iam para um balde. Deu para encher metade dele, o que já seria um dinheirinho okay no momento. Deixei as ostras comigo, afinal precisava abri-las para ter alguma pérola.

Andei mais a frente, encontrei um espaço razoável entre o mar e a feira. Respirei fundo e fechei os olhos enquanto juntava as mãos. Oh minha deusa, senhora das ondas, da onde seus seios emanam a mais pura vida e de suas lágrimas a mais fogosa alegria, concede-me forças para chamar-te, usa a minha voz e me ajude a saciar a minha fome, que eu possa usar minhas habilidades para mostrá-la a todos e a vender os frutos de seu mar.

Rezei para a minha senhora e logo abri um belo sorriso. - Os Mariscos do Barba Branca são deliciosos! Os Mariscos do Barba Branca são os melhores! Venha comprar os seus mariscos! Fresquinhos vindos do mar abençoados pela deusa das águas! - Eu cantava para todos ali e com o gesto de minhas mãos, puxei a água do mar para mim, e as moldei gentilmente em formatos diferentes, de longe parecia um balão azul, mas era o próprio mar que tomava forma sobre meu comando.


Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 7/10
Ganhos:N/A
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Qua Dez 06, 2023 3:20 pm

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 08

Um peixinho, uma estrela do mar, um golfinho… Aos poucos eu dançava e cantava junto as águas moldadas à imagem das criaturas que nele habitavam. - Tudo o que vem do mar, provém da deusa das águas, ela traz cura, vida e beleza a todo o mundo. - A música soava de meus lábios de maneira alegre e animada. Sentia meu estômago roncar um pouco mais alto. Infelizmente as balinhas de jujuba que eu ganhei da última vez que vim ao mercado haviam acabado na noite passada. O sol alto já indicava que fazia muitas horas que eu estava sem comer.

Os meus passos de dança e o meu canto continuava a soar por aquele local, as formas da água e os movimentos graciosos chamavam a atenção de muitos, alguns mais tímidos olhavam de longe, observando os movimentos graciosos de meus braços e pernas. Outros menos distantes, formavam um círculo em volta de mim, suas expressões boquiabertas com a luz refletindo sobre as águas era linda de se ver. Eu não me considerava uma artista de rua, eu era uma clériga da minha deusa, mas uma de suas maiores atribuições, além de ser a senhora das águas, era a beleza que havia no mundo.

Em dias de dificuldade, as pessoas esquecem das coisas belas, das coisas que alegram, da beleza do dia-a-dia e da natureza. Era isso o que eu queria ver. Sorrisos de crianças, aplausos de adultos para um mundo mais belo. Encerrei a apresentação devolvendo a água para o mar. Meu sorriso continuava aberto, grande e largo enquanto as pessoas se dispersavam após aplaudir a apresentação. - Nossa a senhora é incrível! - Disse um das crianças que se aproximou de mim. Seus olhos brilhavam, e após ele, outras também vieram. - Fico feliz que tenha gostado! Rezem para a deusa do mar e ela lhes abençoará imensamente, crianças. - Respondi aos pequenos, levando minhas mãos até suas cabeças em um cafuné afável enquanto eu ria baixinho.

Eu tenho um carinho muito grande pelas crianças, embora eu não pense em ter filhos no futuro breve, a ideia de ver escamosinhos como eu não me era nada mau. Eles partiram, brincando pelas ruas do mercado enquanto alguns adultos se aproximavam. As mulheres eram muito solicitas, e pediam sempre que podiam para que eu rezasse para seus maridos que estavam no mar.

Pescadores e suas famílias eram as pessoas mais abertas a receberem as palavras de conforto da minha deusa. Embora ela fosse uma figura não conhecida e propaganda entre as pessoas da terra… Não custava a eles acreditar que o mar não seria traiçoeiro por conta de suas preces. - Que a deusa traga seu marido são e salvo de volta para casa. - Eu dizia para uma das mulheres, levando minha mão sobre sua cabeça em um toque gentil. Era gratificante, trazer esperança às pessoas, lhes confortar em momentos de aflição.


Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 8/10
Ganhos:N/A
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/10/2023

Ineel gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Tomita Sex Dez 08, 2023 4:14 pm

Auto Narrada
Um dia
de cada vez
Post 09

Eu havia chegado nessa ilha pelo acaso e estava nela por muito mais do que isso, eu acreditava que havia algo ali, maior do que eu mesma, algo com um propósito. Eu continuava a conversar com as mulheres, muitas delas haviam ido ao mercado para comprar peixes frescos, tudo estava indo bem até eu ouvir o som de minha barriga roncando. Um rugido alto, clamando por comida como um urso após hibernar. Pisquei os olhos de maneira tímida enquanto tocava meu próprio buchinho vazio. - Oh pequena, você está sem almoçar ainda não é? - Uma senhorinha perguntou.

- Ah é… Ainda não tive tempo. Mas estou pensando em comprar alguns doces para passar por enquanto… -  Eu respondi meio sem jeito enquanto ria baixinho. - Porque não vem comer em minha casa? É simples, mas aposto que meus netos vão adorar ver suas habilidades com a água. E se não for incomodo, gostaria que rezasse pelo meu marido e meu filho que estão no mar… - Ela disse de maneira gentil.

Meus olhos brilhavam de entusiasmo, oh um prato de comida quente após todo aquele trabalho não seria nem um pouco ruim! - Eu ficarei feliz em mostrar a eles! E rezar pelo seu esposo e filho também, claro! - Disse enquanto sorria para ela, não demorou e começamos a andar pelo mercado em direção a casa da senhora. Ela não morava muito longe, mas demoramos alguns minutos a mais por conta das compras. Eu carregava algumas sacolas com vegetais, peixe fresco, uma garrafa de vinho e uma pequena sacolinha com algumas jujubas que eu havia ganhado da senhora gentil, da qual eu já havia beliscado um pouco por conta da fome e da necessidade de açúcar. A idosa morava em uma casa simples de madeira, não muito humilde mas também nem perto de ser abastada. - Desculpe minhas maneiras, me chamo Vienna, qual o nome da senhora? - Eu perguntava enquanto adentrava a casa.

- Marry Rose, mas pode me chamar de Rose, pequena. - A senhora disse enquanto pendurava seu xale perto da porta. Eu deixava as compras na mesa da cozinha, o local era todo aberto e muito aconchegante. Eu não me lembro de minha avó, mas se eu tivesse, acho que a casa dela seria parecida com a de Rose. Haviam muitos quadrinhos bordados, muitas miudezas e enfeites de madeira. Eu estava encantada com o local. Me coloquei à disposição da mulher para ajudá-la com o almoço rapidamente e quando percebi, estávamos cozinhando juntas. Embora eu controlasse a água, não era capaz de fervê-la sozinha ou congelá-la, talvez isto fosse algo que com o tempo eu aprendesse a fazer com a benção da minha deusa.


Histórico
Localização: Reino de Amani - Foz Dourada
Vício em Doce 0/10
Ganhos:Ostras, saquinho de jujubas
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro:  5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos Nível: 1
Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10  
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5

HP:110
Energia:0
Mana:300

Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias: Canto Conhecimento: Religião Cura
Vantagens e DesvantagensVantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas Móveis

Desvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_______________________________________________


Tomita
Tomita

Créditos : 33
Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez Empty Re: [Auto Narrada/Fechada] Um dia de cada vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos