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[FICHA] Micael
2 participantes
Página 1 de 1
[FICHA] Micael
Nome Micael
Idade: 20 Anos
Peso: 120 Kg
Altura: 1,74 m
Raça: Archangel
Família: Anjo da Retenção: Gabriel
Divindade: Mana - A magia
Grupo: Dead Garden
Origem: Silver City
Localização: Foz Dourada - Reino de Amani
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Riquezas: 5 PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Capacidade Física: 2
Poder Mágico: 10
Precisão: 7
Defesa: 3
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 8
HP: 110
Energia: 150
Mana: 465
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 4
Dano Físico: 2
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 12
Idade: 20 Anos
Peso: 120 Kg
Altura: 1,74 m
Raça: Archangel
Família: Anjo da Retenção: Gabriel
Divindade: Mana - A magia
Grupo: Dead Garden
Origem: Silver City
Localização: Foz Dourada - Reino de Amani
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Riquezas: 5 PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Capacidade Física: 2
Poder Mágico: 10
Precisão: 7
Defesa: 3
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 8
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 465
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 4
Dano Físico: 2
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 12
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Um rapaz de cabelos castanhos, em que sua tonalidade, a depender da iluminação pode puxar para o vinho, de olhos vermelhos e uma face angelical, Micael é um rapaz de beleza aparente, que chama atenção por sua bela feição. Mas não parando apenas por aí, os detalhes maiores estão em suas seis asas, que são chamativas e coloridas, uma de suas asas é dourada e branca, a outra azul, outra vermelha, uma de um branco mais vivido, e duas marrons com detalhes dourados. De fato uma figura incomum, que não passa despercebido aos sentidos de quem olhar.
- Personalidade:
- Micael, um jovem de 20 anos da cidade de prata, emana calma e confiança. Sua curiosidade ingênua o impulsiona a explorar novos horizontes, enquanto sua convicção às vezes o torna teimoso. Sem medos aparentes, sua lealdade aos amigos e coragem para enfrentar o desconhecido são notáveis. Seu amigo híbrido de dragão e anjo é um laço único em sua jornada para destruir sua cidade natal, marcada por seu primeiro contato com a terra. Um equilíbrio intrigante de temperamentos celestiais e terrenos molda sua busca por descobertas.
- História:
- Desde o instante de sua origem, Micael jamais experimentou a plenitude da satisfação. A ânsia insaciável pelo saber bateu cedo à sua porta, como um arcanjo acostumado a ansiar por respostas além das parcas revelações. Enclausurado nas bibliotecas da existência, o jovem almejava adentrar o reino de Erwood, mas, contudo, sua preparação ainda não se completara, sua curiosidade qual pedra preciosa que intrigava os demais arcanjos, especialmente Gabriel, cuja missão era zelar pelo protegido.
Foram nas páginas dos tomos que ele desvelou a epopeia da Deusa Mana, e desde então, dedicou preces reverentes à sua majestade divina. Parcialmente, ele compartilhava a sina da deusa, aprisionada e contida por entidades equiparáveis em magnitude.
O dia glorioso alçou-se diante de Micael, o Arcanjo Ínfimo destinado à Terra, incumbido de um mero propósito: aniquilar um meio-ser alado, cuja natureza híbrida parecia ter-se descompassado sob o influxo de entidades demoníacas. Sereno e determinado a executar sua tarefa, ele alcançou a aldeia afligida, onde o encontro com esse ser singular desencadeou um despertar de realidades.
Um manto de doutrinação pairava sobre Micael, seu instinto urgia pelo extermínio, mas sua verdadeira vontade reverberava em compreender a angústia do ente que parecia ter desvanecido sua razão. Renunciando ao imperativo recebido, o arcanjo logrou aplacar a tormenta interna do meio-angelical meio-draconiano, que se revelou como Bael, um híbrido possuidor do conhecimento que Micael ansiava: a vastidão do mundo exterior.
Desafiando as imposições que outrora lhe regiam e temeroso do retorno à Cidade de Prata, Micael abraçou a permanência indeterminada em Erwood. Quiçá tal decisão encobrisse uma justificação para saciar sua curiosidade inata, explorando com voracidade aquele amplo mundo. Meses se desenrolaram em convívio com Bael, onde o entendimento e a apreensão do ambiente circundante se enraizaram. No entanto, os destinos bifurcaram-se, e uma aura tenebrosa sussurrou em Foz Dourada. A despeito da insubordinação a seus deveres predestinados, Micael não pôde ignorar a presença nefasta. Assim, temporariamente aninhou-se em Foz, decidido a identificar a nascente dessa influência insidiosa.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Distorcendo as Leis: Pode aumentar em 1 o rank de variação de suas magias, ou seja suas magias podem variar ao invés de 3 ranks variar 4 ranks.
- SWORDMAN:
Swordsman: Homens que vivem pela espada, pra eles a espada não é apenas uma arma é um estilo de vida, lutar com ela é fazer arte. São homens que dedicaram sua vida a criar seu estilo ou evoluir o estilo de seus mestres ao longo da vida, podem vir desde Samurais, até mesmo lutadores mais distantes que possuem estilos pessoais lutando com duas, três ou mais espadas. Sua vida é a espada, seus pensamentos são espadas, eles dormem com as espadas, eles tran… Tá acho que já tô exagerando, fiquemos por aqui.
Modo de Batalha: Eles são lutadores que possuem estilos únicos logo possuem de cara a vantagem da imprevisibilidade, eles são dedicados a sua arte, e geralmente querem criar nome para seu estilo
Armas Conhecidas: Um espadachim que se preze não precisa de nada para viver além de sua espada.
Foco em Espada: Todas as Suas técnicas usando espadas como base principal recebem 5% de redução de custo.
- Perícias:
- Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Histórico: Você sabe o que aconteceu no passado… Ok próxima perícia… Não? Você tem conhecimento básico do que aconteceu a muito tempo, eventos marcantes e importantes na história do mundo e dos reinos, como a grande guerra a tempos atrás, ou assassinato de nobres, crises políticas, e de vez em quando algumas teorias da conspiração podem ter chegado até você também.
Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
- Vantagens:
- Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Temperamento Calmo( 2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.VANTAGENS DA RAÇA
Manifestação de Asas: Arcanjos são capazes de manifestar de duas a seis asas que eles podem usar para fins diversos de combate, desde de se defender, criando praticamente um tipo de casulo com suas asas ou até mesmo atacar, com rajadas de vento divino, ou mesmo com rasantes já que elas não são sensíveis, pelo contrário, fazem parte de suas armas de guerra.
Energia Divina: Eles são capazes de imbuir seus corpos ou armas com energia divina, transformando armas comuns em armas sagradas, ou simplesmente usar dessa energia para disparar e criar construtos simples para atacar ou defender.
Reforço espiritual: Eles são capazes de usar energia espiritual para reforçar seus corpos e conseguirem desempenhar maior força em batalha, é comum que eles gerem grandes feitos de força utilizando-se dessa habilidade.
Virtue Embodiment: Arcanjos se fortalecem de suas próprias virtudes, e da bondade, quanto mais virtuosos eles são, ou as pessoas que o acompanham, mais seus poderes afloram e se mostram capazes.
Presença Virtuosa: Quando diante de um Arcanjo, é como se houvesse a vontade de se tornar alguém melhor, como se aquela presença te fizesse pensar em se redimir de seus crimes. Era como se sentir acolhido, algo aconchegante, um abraço e um sussurro no ouvido que diz, você pode ser perdoado se melhorar. É um julgamento solene.
Banimento: Uma vez a cada 10 posts, esse anjo pode como uma ação defensiva, tentar expulsar algum demônio ou espírito maligno de volta aos seus planos de origem. Entretanto será uma guerra de forças entre ambos, onde pode não dar certo. Se ele falha na expulsão pode sentir cansaço e tontura no próximo post após a falha.BENÇÃOS DIVINAS
Eu Posso Voar! Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).PODERES DA RETENÇÃO
Não se vá: Anjos da retenção tem o poder de transformar uma vida mortal de qualquer ser em eterna, a velhice não pode mais matar esse ser, outras causas ainda são possíveis, mas um amor que antes morreria cedo por causa da idade, agora não mais.
Nada se perde: Esses anjos são como uma geladeira ambulante, nenhum tipo de comida ou material estraga ou deteriora perto deles, então não é preciso fazer manutenção de nada sempre que estiverem por perto.
Últimas palavras: Os anjos da retenção já que controlam o que fica e o que vai, eles podem ressuscitar (apenas NPCs) para uma última conversa, recebendo informações importantes ou mesmo para outros motivos.
- Desvantagens:
- Convencido (-1 ponto): “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Ingênuo (-2 ponto): "É verdade mesmo que se eu acariciar esse urso-coruja ele virará o meu melhor amigo?"- Larry, O maneta, momentos antes de ganhar sua alcunha. Você é inocente demais para viver nesse mundo, você acredita facilmente em mentiras, meias verdades ou histórias que fariam qualquer um com bom senso enxergar como uma clara mentira. Você é facilmente enganável, seja por ter pouco conhecimento sobre o mundo ou por ter fé demais nas pessoas, sua ingenuidade lhe faz um alvo fácil para trapaceiros e mentirosos.
Terror Noturno (-1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.DESVANTAGENS DA RAÇA
A vontade universal: Os anjos estão lutando por uma causa maior, algo que é maior que eles, às vezes até maior que os Deuses que no passado os controlavam, e apesar de os deuses hoje em dia deixarem que eles ajam de forma autônoma, eles ainda tem um líder, e leis universais para todos eles, e sempre podem receber missões, e serem envolvidos em coisas maiores. Afinal além de sua casa a cidade de prata é um quartel.
Inimigos do mal: Eles são odiados por todas as criaturas malignas, então, vampiros, demônios, espíritos vingativos, e similares, odeiam os anjos, e mesmo que eles não estejam indo combater algum desses, podem acabar envolvidos em algo com criaturas assim.
A queda: Anjos podem cair de sua graça, e isso acontece quando eles traem sua própria fé, a queda não acontece por pecados simples, eles precisam realmente ir contra as leis celestes, de forma a prejudicar o andamento dos planos celestiais, isso quer dizer que eles podem por exemplo se envolver com outras criaturas, terem filhos e coisas parecidas desde que amem de verdade (Se sua ordem não obrigar castidade é claro), mas qualquer relacionamento que eles tiverem não pode se tornar maior que suas missões, afinal a vontade universal que os guia tem de vir primeiro.
Energia Latente: Por serem uma das classes mais poderosas de anjos, e também uma das mais temidas, seu rastro de energia quando se movimentam para o plano terreno é grande, o que faz com que no momento em que “pisem na terra” seja quase como uma anomalia, é como se fossem um grande reator. E por isso, criaturas inimigas podem perceber ele quando se translouca da cidade de prata, já que ele leva alguns instantes até conseguir camuflar sua energia e rastro. Então é comum que demônios tentam sabotar suas missões. Isso é sempre uma preocupação, pois eles podem também atrair perigo pra as regiões em que vão, ou seja além de se preocuparem com sigo mesmos, ainda moram muitas pessoas no reino ou lugar. Isso faz com que seja comum eles pararem ainda longe de alguma civilização para qual irão.
Temidos: Apesar de não serem tão cruéis como muitos espalham os boatos, é inegável, que muitos temem morrer apenas por que um dia chamaram uma pessoa de “Vadia” ou o famoso “Filha da puta” pois é, muitos acham que eles são juízes cruéis que vão exterminar qualquer um por pecados simples. O que é distante da realidade.
Aprisionamento: Existem feitiços específicos para aprisionar esse tipo de anjo. Esses feitiços podem colocar neles correntes mágicas que o prendem ao conjurador. O fazendo ficar incapaz de agir contra quem usou o feitiço. Ele, no entanto, não o força a obedecer ordens. Além disso a magia só funciona quando eles estão enfraquecidos.DOGMAS SEGUIDOS
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.FRAQUEZAS DA RETENÇÃO
Aparência imutável: Já que esses anjos têm o poder de reter tudo, eles não envelhecem aparentemente mesmo que muitos séculos se passam, mesmo os outros anjos também serem imortais, ao menos suas aparências mudam, mas não desses seres, a única forma de uma mudança é pedindo a benção de Gabriel e só será fornecida caso passe em um teste feito por ele.
Almas desesperadas: Já que esses anjos são os encarregados de levar as almas que morreram ao céu ou as portas do inferno, muitas almas tentam barganhar, persuadir, implorar por mais uma chance, e isso pode ser muito incômodo se muitas delas se juntam.
Missão divina: Gabriel convoca todos os anjos da retenção para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a única forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Gabriel e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Jean Fraga em Ter Ago 08, 2023 12:19 am, editado 5 vez(es)
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Re: [FICHA] Micael
Quando terminar poste aqui avisando.
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