Últimos assuntos
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita Ipor Lilith Hoje à(s) 10:35 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
~Barraca de armas~
+2
Makei
Senshi
6 participantes
Página 1 de 1
~Barraca de armas~
Barraca de armas:
Artefatos antigos, perdidos, as armas são adquiridas na forma de um anel que pode se transformar na arma mais adaptada do usuário. A arma é escolhida na hora de adicionar na ficha, contudo, elas iniciam danificadas e acompanham o usuário em sua jornada melhorando com ele conforme é reforjada.
Prêmio 1: D
Prêmio 3:
Prêmio 4:
Artefatos antigos, perdidos, as armas são adquiridas na forma de um anel que pode se transformar na arma mais adaptada do usuário. A arma é escolhida na hora de adicionar na ficha, contudo, elas iniciam danificadas e acompanham o usuário em sua jornada melhorando com ele conforme é reforjada.
Prêmio 1: D
- Código:
[b]Ravashnel - A lâmina purificadora[/b]
[b]Situação: [/b]Quebrada
[b]Descrição: [/b]Essa arma atinge ao mesmo tempo o físico e o espírito de seus alvos, sendo mais efetiva contra alvos que normalmente seriam imunes contra ataques físicos ou fracos contra energia sagrada e espiritual, causando uma dor intensa que pode levá-los a paralisia. É quebradiça, mas pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
- Código:
[b]Murdrear - A voracidade sedenta[/b]
[b]Situação: [/b]Quebrada
[b]Descrição:[/b] Os golpes dessa arma sempre causa sangramento leve, nem mais e nem menos, quando este sangramento evapora através da lâmina, acaba sendo absorvido por seu usuário que obtém uma cura narrativa similar ao ferimento causado, fazendo parecer que seus usuários são imparáveis ou imortais enquanto em batalha. Ao obter sucesso em causar um sangramento. Os sangramentos causados por ela também não cicatrizam por meios comuns ou regenerações passivas, apenas com magias ou itens. Seu corpo desgastado não possui dano inicial. É quebradiça, mas pode ser reforjada utilizando outros minérios, tornando-se durável.
Prêmio 3:
- Código:
[b]Frostline - O caminho entre os mundos[/b]
[b]Situação: [/b]Quebrada
[b]Descrição:[/b] Os golpes dessa arma oscilam entre os planos desfazendo sua forma completamente até a sua empunhadura, de modo que consegue tomar forma novamente através de um obstáculo ou corpo para causar danos internos, ou, transpassar proteções como escudos. Quando sua habilidade é ativada um risco alvo e gélido fica por onde ela transpassa, além da sensação de frio em si, e causa uma forte repulsão na mão do usuário caso seja materializado em algo mais duro do que a lâmina, quebrando-a no processo. Seu corpo desgastado não possui dano inicial. É quebradiça, mas, pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
Prêmio 4:
- Código:
[b]Dawndemo - A lâmina amaldiçoada[/b]
[b]Situação:[/b] Quebrada
[b]Descrição:[/b] Semisciente, esta arma consegue interagir com o usuário com seu próprio Ego, sendo a criatura ali uma divindade caída, esquecida com o tempo, incerta sobre si e sobre o que foi antes de uma reles arma. Não lembrando de nada, sua personalidade e forma são basicamente reflexos das crenças sobre ela de seu próprio portador, e, temporariamente, em um período de dois turnos, ela pode se materializar como um indivíduo que tem exatamente os atributos e habilidades do próprio usuário. A habilidade pode ser ativada uma vez por aventura. É quebradiça, mas, pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Barraca de armas~
A Nostalgia de finalmente sentir o calor do Sol ou o frio da Noite era até um pouco melancolico, já fazia quanto tempo que eu não saia daquele esconderijo ?... - Aé, eu não sinto mais essas coisas - Resmunguei para mim mesmo ao olhar meus dedos… Apenas ossos… - Cala a boca e me dá logo ! Bicho feio - Estranhando a aparência daquele que se dizia ser um “Deus”, unico que Deus que existe nesse local é um… Me ajoelhando em frente a barraca, louvei com os dois braços levantadas - OH SANTA KIN ! MINHA DEUSA MARAVILHOSA ! Por favor me abençoe nessa empreitada maquiavélica… Hoje eu rogo por ti em minha cama como em todas as noites de núpcias, er… Quero dizer… - Sem jeito, coçava a minha careca ao rosar um pouquinho.
- Sim, sim… Isso ! Eu estou sentindo, sim, isso, ISSSO ! - A cada instante que o tempo passava eu já podia sentir a vitória revigorar sobre o meu ser, Kin estava comigo e nunca me deixaria - Oh minha amada, como eu te amo - Sim, exato… Como é?... MI DÊ PAPAIIII - ISSO CARALHO !!! BORA PORRA !! - Com a espada nova em mãos, eu celebrava igual um acéfalo ao dançar com os meus esqueletos ratidicos de um lado para o outro.
- Você é a melhor Kin ! Muito, muito obrigado por me dar esse item… Aiai - Agradecia ao acariciar a Lâmina sobre o meu peito como um bebezinho, mas antes de ir embora eu não podia esquecer uma pequena coisa - E nunca mais se chame de uma Deusa na minha frente sua criatura ridícula ou eu te corto todinha ,entendeu ? Sua BOBA, isso mesmo ~ BOBA, BOBA, BOBA ! Tchau e vai tomar no cu, passar bem - Com um dedo do meio, agora só me restava seguir embora ao me retirar dali feliz com a minha nova criancinha.
- Histórico:
- Turno: 01
HP: 110
Energia: 150
Mana: 525
Dinheiro: N/A
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ N/A
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Causar Caos!
Makei- Créditos : 58
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Re: ~Barraca de armas~
Um presente inesperado?
Um evento inesperado, acho que podia descrever dessa forma o que acabara de acontecer. - Hum? - Arqueei uma das sobrancelhas quando um serzinho que se auto intitulava como deusa da ansiedade se pôs em minha frente junto ao novo ambiente desconhecido. - “Outro jogo dessas odiosas divindades?” - Pensei comigo mesmo, estreitei os olhos e olhei em volta, analisando com certa cautela e curiosidade todas aquelas barracas e criaturas que ali surgiram.
O mundo em que essas divindades viviam devia ser realmente entediante para se sujeitarem a jogos com tanta frequencia, mas aquele pequnenino não estava ali para me tomar nada como aquele maldito da cobiça, ou pelo menos não demonstrava tais intenções. - “Uma divindade oferecendo presentes? Isso soa engraçado.” - Levei uma das mãos até o rosto tentando disfarçar o riso contido. Era difícil de acreditar que estavam realmente oferecendo algo de bom grado, essas coisas eram apenas criaturas soberbas e invejosas.
Suspirei comigo mesmo e ignorei toda balbúrdia que estava ocorrendo por ali, raças inferiores pareciam realmente felizes em ganhar algumas migalhas, era até bonitinho ver como se alegravam com qualquer coisa feito uns animaizinhos abanando o rabo para o dono. De qualquer forma, como já estava ali mesmo fui até uma das barracas, onde uma roleta girou, girou, girou e então… - Murdrear… - Esse foi o nome do item que apareceu como premiação. A primeira vista parecia apenas uma tralha quebradiça, mas olhando com mais atenção era possivel perceber seu valor como possível ferramenta mágica. - Curioso, vou levar comigo. - Apanhei o item rubro e guardei dentro de minhas mangas. - Agradeço pelo presente, Srta. Ansiedade, mas espero que não esteja pensando em cobrar taxas mais tarde por isso. - Um sorriso presunçoso se formou no canto dos meus lábios enquanto virava de costas e partir daquele lugar estranho, seja lá como fizesse para sair dali.
- histórico:
Post: 01
Murdrear - A voracidade sedenta
Situação: Quebrada
Descrição: Os golpes dessa arma sempre causa sangramento leve, nem mais e nem menos, quando este sangramento evapora através da lâmina, acaba sendo absorvido por seu usuário que obtém uma cura narrativa similar ao ferimento causado, fazendo parecer que seus usuários são imparáveis ou imortais enquanto em batalha. Ao obter sucesso em causar um sangramento. Os sangramentos causados por ela também não cicatrizam por meios comuns ou regenerações passivas, apenas com magias ou itens. Seu corpo desgastado não possui dano inicial. É quebradiça, mas pode ser reforjada utilizando outros minérios, tornando-se durável.
Última edição por Tay em Sáb Jul 29, 2023 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Tidus- Créditos : 25
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2023
Re: ~Barraca de armas~
Tudo se resolve com um WD40
E foi assim, num clarão em seus olhos que o levava de um lugar para o outro, em um momento estava numa casa abandonada em Bathest, no outro, em algum lugar desconhecido, que fazia o sistema de Jonas se estimular. O ser em sua frente se chamava de “Deusa da ansiedade” e o que ela queria dizer com “presentear”? O autômato não conseguia analisar o porquê da benevolência daquela divindade em fazer tal ato. Em torno da pequena “Deusa”, surgia então diversas barracas no recinto e em todas tinha uma roleta e todas com itens distintos. - Mas lembrem-se de escolher com sabedoria. Quando você escolher uma barraca, as outras não serão mais visíveis para você. Prêmios já obtidos também não poderão ser obtidos novamente e quando restar apenas um de uma delas, o último pode apenas pegar sem lançar dados. São 4 prêmios por cabana. E algumas outras surpresas ao longo da sua aventura. Era o que a “Deusa da Ansiedade” dizia, se fosse para escolher uma, Jonas então analisava elas rapidamente e encontrava a sua: A barraca das armas.
O cara de armadura negra com detalhes dourados e azuis caminhava até sua barraca escolhida, ignorando as outras e quando chegava nela, a roleta enfim começava a girar, mas o que sairia dela? Não sabia. – Ravashnel, interessante e deveras intrigante o nome.. Dizia o autômato, pegando o anel que era o prêmio e dentro dele, podia ver a tal “Ravashnel”, com um movimento, a arma saia do acessório, não era uma arma boa, estava quebrada, mas tinha conserto. *Eu apenas preciso encontrar material decente e um local para reforjar essa arma e faze-la ficar apresentável.* Em seguida, Ravashnel retornava para a forma do anel, fazendo com que Jonas o guardasse consigo, teria trabalho quando voltasse. Girava os calcanhares, prestes a sair tanto da barraca quanto daquele lugar, mas antes, direcionaria algumas palavras para a tal divindade: – Fico agradecido por essa oportunidade, “Deusa da Ansiedade”. Até uma próxima vez. E então, o ser caminhava para longe, em busca de sair do recinto, mas sem antes de olhar em torno de sua barraca, para ver se mais alguém tinha aparecido, mas era só e então, caminhava para fora.
- Spoiler:
- Ravashnel - A lâmina purificadora
Situação: Quebrada
Descrição: Essa arma atinge ao mesmo tempo o físico e o espírito de seus alvos, sendo mais efetiva contra alvos que normalmente seriam imunes contra ataques físicos ou fracos contra energia sagrada e espiritual, causando uma dor intensa que pode levá-los a paralisia. É quebradiça, mas pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
OverLord- Créditos : 10
Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27
Re: ~Barraca de armas~
| Subas Chupaku |
HP: 110
Energia: 300
Mana:180
Energia: 300
Mana:180
A feira era uma anomalia cintilante, um farol de atividade humana em meio à escuridão eterna. A cacofonia de vozes, o brilho dos lampiões e a agitação geral formavam uma sinfonia de vida que era quase avassaladora. Mas para Subas Chupaku, o samurai difunto, essas maravilhas eram como sombras silenciosas, pois seu olfato morto-vivo não lhe permitia apreciar o aroma tentador dos alimentos, nem as fragrâncias exóticas dos incensos que perfumavam o ar.
Subas Chupaku estava acostumado com a solidão. Sua condição o separava dos vivos, e as pessoas costumavam evitar sua presença. Ele não tentou socializar, em vez disso, foi atraído por uma barraca específica que se destacava na multidão. Era uma barraca de armas, repleta de lâminas cintilantes e armaduras brilhantes, um santuário para qualquer guerreiro.
Embora não pudesse apreciar o aroma do aço ou sentir o calor das forjas, Subas podia ver. Ele passou um bom tempo examinando as armas com olhos atentos. Sua mão, embora incapaz de sentir o calor da vida, ainda podia apreciar a solidez e o equilíbrio de uma boa espada. A cada peça que ele pegava, um vislumbre do passado retornava - a memória de uma batalha travada, a lembrança de uma luta ganha.
Em meio à variedade de armas, havia algumas que se destacavam. Uma katana em particular chamou a atenção de Subas. A lâmina era antiga e manchada, mas a forma como estava equilibrada, o cuidado com que havia sido forjada, era o trabalho de um mestre artesão.
Subas passou o resto do tempo na feira admirando essa lâmina e as outras peças da barraca. Embora não pudesse participar plenamente dos prazeres da feira, ele encontrou um tipo de satisfação nessa contemplação silenciosa. Naquele momento, em meio ao caos da feira, o samurai defunto sentiu uma conexão com o passado - uma lembrança suave e quase esquecida do guerreiro que ele costumava ser.
- Histórico:
Posts: 01
Ganhos: Gostaria de obter o Prêmio 3- Frostline - O caminho entre os mundos:
- Frostline - O caminho entre os mundos
Situação: Quebrada
Descrição: Os golpes dessa arma oscilam entre os planos desfazendo sua forma completamente até a sua empunhadura, de modo que consegue tomar forma novamente através de um obstáculo ou corpo para causar danos internos, ou, transpassar proteções como escudos. Quando sua habilidade é ativada um risco alvo e gélido fica por onde ela transpassa, além da sensação de frio em si, e causa uma forte repulsão na mão do usuário caso seja materializado em algo mais duro do que a lâmina, quebrando-a no processo. Seu corpo desgastado não possui dano inicial. É quebradiça, mas, pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
_______________________________________________
Subaé- Créditos : 0
Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2023
Re: ~Barraca de armas~
Aparecia em um lugar diferente sem algum motivo aparente, os segundos para a adaptação foram um tanto preocupantes, mas logo conseguia entender o local e o que se passava. A deusa parecia estar fazendo um agrado para todos presentes naquele dia, seja por uma boa ou má intenção, não me daria o luxo de recusar um artefato tão antigo e precioso quanto seria os de um Deus.
Me aproximava da barraca, buscando seu centro e então me direcionando ao anel que carregava a minha arma, apesar de ter sua forma em mente, sempre era muito importante sentir o objeto em mãos, verificando suas falhas e imperfeições. Os anos que passou destruído podem ter lhe feito mal, mas tinha certeza, a qualidade da arma ultrapassa qualquer outra que já peguei antes. - Hmmm… Terei boas horas para lapidar esse lindo diamante… Muito obrigado Deusa. - Agradecia, juntando ambas as mãos e inclinando o tronco, enquanto começava a voltar pelo mesmo caminho.
Faktor- Créditos : 5
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/07/2023
Tópicos semelhantes
» ~Barraca dos Pets~
» ~Barraca de Armaduras~
» ~Barraca de Bônus~
» Barraca de possessão
» ~Barraca dos Encontros~
» ~Barraca de Armaduras~
» ~Barraca de Bônus~
» Barraca de possessão
» ~Barraca dos Encontros~
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos