Últimos assuntos
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita !por Lilith Hoje à(s) 10:35 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8
por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
~Barraca de Bônus~
5 participantes
Página 1 de 1
~Barraca de Bônus~
Barraca de bônus:
Os bônus são como o nome sugere, vantagens simples para a ficha inicial. Mais vantagens, proficiências, dinheiro ou atributo, dependendo do que seja sorteado.
Prêmio 1:
Prêmio 2:
Prêmio 3:
Prêmio 4:
Os bônus são como o nome sugere, vantagens simples para a ficha inicial. Mais vantagens, proficiências, dinheiro ou atributo, dependendo do que seja sorteado.
Prêmio 1:
- Código:
Dois pontos extras em vantagens
Prêmio 2:
- Código:
Cinco proficiências extras
Prêmio 3:
- Código:
10 Peças de ouro
Prêmio 4:
- Código:
Dez pontos extra em atributo
Senshi- Créditos : 79
Re: ~Barraca de Bônus~
Você so se sente
livre de verdade
livre de verdade
Barraca do Bônus
Evento de Abertura
Um clarão me trasportou para um local desconhecido, como um flash tudo mudou e a incompreensão persistiu em minha mente não mais celeste. A figura diante de nos se apresentou como um "Deusa Estagiaria", não importa qual fosse, apenas me surpreendia que uma deusa iria querer a presença de um anjo caido, isso me faz cogirar... Como seria foder com uma deusa? Deixando os questionamentos para momentos mais oportunos, apenas me limitei a escutar e compreender o que estava acontecendo.
Eu deveria escolher uma barraca e ganharia alguma coisa que me ajudaria, isso tudo de graça? Pois bem a troca não seria injusta, ao menos poderia dar uma chance para minha sorte ou azar. Me aproximei da "Barraca do Bonus", o que ganharia? De fato a deusa da ansiedade afetava e expandia seu dominio em mim naquele momento, mas toda a espera apenas foi substituida pela mais pura frustração. - Dez moedas de ouro? - Sinceramente, era aquilo que minha sorte me guardou? Peguei aquilo que para mim era uma micharia insignificante e guardei para que de alguma forma me servisse de algo, seja lá o que for, na verdade a unica coisa que realmente me afeta e que aqui me acometeu, foi a mais singela perda de tempo. Ao menos iria poderia analisar a minha volta e apreciar o que pudesse estar vendo.
Quando se entrega completamente a sua queda
Epheberiel- Créditos : 0
E o prêmio é?
Encontrar o equilíbrio entre o desejo e a razão é a chave para transcender a luxúria superficial e descobrir um prazer mais profundo e significativo."-- Nyshitar Aeshma --
Não era difícil para mim sentir que não estava mais em minha casa; estava outrora tomando banho para por fim deitar-me com meu escolhido, talvez fosse ele? Talvez não fosse? Esperava que estivesse certa... Bom, agora estava em um local estranho que sequer reconhecia. A minha frente uma estranha barraca, em minha mente, uma voz delicada e com uma ansiedade tremenda que sequer podia ser contida.
—Que lugar... Peculiar — afirmava sozinha sem observar direito ao meu redor —Agora o que temos aqui? — comentei baixo enquanto sentia a cabeça doer, em poucos segundos um novo conhecimento foi colocado em minha mente, coisas como diplomacia e instrumentos musicais
—Hmmm... Que curioso... O que será que posso fazer com esse conhecimento todo? — comentei, mas logo ao ver a presença de Epheberiel segui o mesmo, acertando a postura
—Milorde... Acho que agora podemos voltar para nossa casa — comentei de forma sedutora e altamente respeitosa para o homem de beleza angelical.
—
—
—
Nyshitar- Créditos : 9
»» Dark Dungeon ««
- Volker Liedmann -
Estaria sonhando de novo? Havia tido uma boa noite, mas esperava acordar com as companheiras que havia encontrado para me aquecer durante a noite fria e não no que parecia ser um local completamente novo, ou teria apenas bebido demais e nada daquilo fazia sentido? - Hmmm. - coçava a cabeça, levando uma das mãos até a cintura, percebendo que o pequeno presente que tinha ainda estava por lá, o que já retirava a possibilidade de ser um sonho da lista. - Você nunca está nos meus sonhos, mas dá pra notar que está inquieto não é mesmo? - podia notar um ruído insistente em minha cabeça, mas para mim aquilo era até mesmo uma diversão. - Algo aqui te incomoda? - falava sozinho em um tom de provocação, passando a observar os arredores e notar as barracas, antes mesmo da figura responsável por aquilo aparecer. - Ah…que merda, sabe como é né, normalmente estagiário é o que mais toma no rabo. Espero que esteja mandando bem. - abria um sorriso, respondendo-a com uma dose extra de animação.
Ansiedade é uma merda, já tive amigos que sofriam disso, aguardar algo dos outros deve ser horrível mesmo. - colocava as mãos na cintura, observando as barracas, mas não que eu tivesse muito ânimo para decidir por alguma, até porque naquele ponto, algumas pessoas bem diferentes surgiam, o que tornava aquilo mais legal do que de fato escolher um caminho. - Bom, já que as outras barracas parecem disputadas, eu vou nessa. - indicava a barraca de bênçãos, mas não ia até a mesma de imediato, ao invés disso, sentava-me em um canto próximo, usando do momento para descansar mais um pouco. - Quando aparecer mais alguém eu busco o meu presente, aquieta o coração aí! - dizia, permanecendo por ali até um casal surgir, pelo tempo talvez os únicos que fossem dar as caras além de mim. - Oh! Que casal bacana! - dizia, aproximando-me dos dois de uma maneira bem espontânea. - Vocês tem cara de que curtem swing, alguém já convidou vocês para um? Deveriam tentar. - ria, parando próximo a eles. - Caralho você é como se fosse minha irmã gêmea! Só não tão bonita, mas também nem precisa! Com uma rabeta dessas… - soltava uma risada. - …mas de Súcubus eu ainda prefiro a outra que foi para uma das barracas, mesmo estilo sabe, mas sei lá. Sò me pareceu melhor. - olhava para a Estagiária. - Demorei, mas aqui estou para receber o que sobrou. - observava o homem. - Hmm não se fazem mais anjos bonitos como antes, pelo menos podia malhar mais um pouco, para ter um pouco mais de presença! Já tentou comer mais frango e batata, ouvi dizer que é o segredo dos Orcs. - estava me divertindo mais do que imaginava, mas ao perceber que na mesa nada havia, apenas troquei um aperto de mãos com a deusa-estagiária, percebendo o que de fato havia ganhado. - Oh! Tem certeza? - dizia, cruzando os braços e analisando a situação por um momento. - É vai servir! Obrigado! - diria a ela, mas antes de sair, voltava a olhar os dois. - O convite tá de pé tá! Para os três! - - apontava para o trio, antes de acenar em despedida. - Até qualquer dia!
Ansiedade é uma merda, já tive amigos que sofriam disso, aguardar algo dos outros deve ser horrível mesmo. - colocava as mãos na cintura, observando as barracas, mas não que eu tivesse muito ânimo para decidir por alguma, até porque naquele ponto, algumas pessoas bem diferentes surgiam, o que tornava aquilo mais legal do que de fato escolher um caminho. - Bom, já que as outras barracas parecem disputadas, eu vou nessa. - indicava a barraca de bênçãos, mas não ia até a mesma de imediato, ao invés disso, sentava-me em um canto próximo, usando do momento para descansar mais um pouco. - Quando aparecer mais alguém eu busco o meu presente, aquieta o coração aí! - dizia, permanecendo por ali até um casal surgir, pelo tempo talvez os únicos que fossem dar as caras além de mim. - Oh! Que casal bacana! - dizia, aproximando-me dos dois de uma maneira bem espontânea. - Vocês tem cara de que curtem swing, alguém já convidou vocês para um? Deveriam tentar. - ria, parando próximo a eles. - Caralho você é como se fosse minha irmã gêmea! Só não tão bonita, mas também nem precisa! Com uma rabeta dessas… - soltava uma risada. - …mas de Súcubus eu ainda prefiro a outra que foi para uma das barracas, mesmo estilo sabe, mas sei lá. Sò me pareceu melhor. - olhava para a Estagiária. - Demorei, mas aqui estou para receber o que sobrou. - observava o homem. - Hmm não se fazem mais anjos bonitos como antes, pelo menos podia malhar mais um pouco, para ter um pouco mais de presença! Já tentou comer mais frango e batata, ouvi dizer que é o segredo dos Orcs. - estava me divertindo mais do que imaginava, mas ao perceber que na mesa nada havia, apenas troquei um aperto de mãos com a deusa-estagiária, percebendo o que de fato havia ganhado. - Oh! Tem certeza? - dizia, cruzando os braços e analisando a situação por um momento. - É vai servir! Obrigado! - diria a ela, mas antes de sair, voltava a olhar os dois. - O convite tá de pé tá! Para os três! - - apontava para o trio, antes de acenar em despedida. - Até qualquer dia!
- Spoiler:
- Histórico:
Nome: Volker Liedmann
Profissão: Runecraft | Warrior.
Perícias: Acrobacia | Conhecimento Arcano | Prestidigitação | Furtividade | Percepção | Conhecimento Linguístico | Ciências Proibidas.
Vantagens: Herança Ancestral | Noção Exata do Tempo | Boa Aparência | Ambidestro | Mana Extra.
Desvantagens: Convencido | Curioso | Sedutor Incorrigível | Suicida | Amnésia.
Raça: Humano.
Divindade: Nadezhda, A Esperança.
Ganhos : .
Perdas: .
Volker- Créditos : 51
É ventinho
Luz.
Isso era tudo o que Kael conseguia ver por alguns segundos, enquanto os seus olhos se acostumavam. Aos poucos uma minúscula figura surgia a sua frente. Ela falava de forma apressava sobre alguma coisa que Kael com certeza estava tendo dificuldade para entender a princípio, sua mente ainda atordoada tentando entender como chegou àquele lugar. Tudo o que ele lembrava era de ter saído de casa numa noite, destinado a uma mercearia próxima para comprar miojo, atravessou a rua distraído e então...
A Luz. É... Não fazia sentido algum...
Ele olhava em volta, podia ver algumas barracas como aquelas das feiras. Algumas tinham coisas bastante interessantes, mas que pareciam muito fantasiosas para o seu gosto. Ele então se aproximou de uma delas aleatoriamente, e apenas o fez pois percebeu que vários outros também estavam se posicionando em frente a outras barracas.
Objetivos
Autonarrada.
Histórico da Aventura
Ganhos:
Perdas:
Arsenal
Classe/Profissão
Acompanhantes e Seguidores
- Lyra Nightingale
Talentos
Cores do Template
Kael- Créditos : 4