Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Qui maio 16, 2024 1:12 pm


~Barraca de Bônus~

5 participantes

Ir para baixo

~Barraca de Bônus~ Empty ~Barraca de Bônus~

Mensagem por Senshi Sex Jul 28, 2023 8:49 pm

Barraca de bônus:
Os bônus são como o nome sugere, vantagens simples para a ficha inicial. Mais vantagens, proficiências, dinheiro ou atributo, dependendo do que seja sorteado.

Prêmio 1:
Código:
Dois pontos extras em vantagens


Prêmio 2:
Código:
Cinco proficiências extras

Prêmio 3:
Código:
10 Peças de ouro

Prêmio 4:
Código:
Dez pontos extra em atributo

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
~Barraca de Bônus~ JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca de Bônus~ Empty Re: ~Barraca de Bônus~

Mensagem por Epheberiel Sáb Jul 29, 2023 9:10 pm

001
Você so se sente
livre de verdade
Barraca do Bônus
Evento de Abertura


Um clarão me trasportou para um local desconhecido, como um flash tudo mudou e a incompreensão persistiu em minha mente não mais celeste. A figura diante de nos se apresentou como um "Deusa Estagiaria", não importa qual fosse, apenas me surpreendia que uma deusa iria querer a presença de um anjo caido, isso me faz cogirar... Como seria foder com uma deusa? Deixando os questionamentos para momentos mais oportunos, apenas me limitei a escutar e compreender o que estava acontecendo.

Eu deveria escolher uma barraca e ganharia alguma coisa que me ajudaria, isso tudo de graça? Pois bem a troca não seria injusta, ao menos poderia dar uma chance para minha sorte ou azar. Me aproximei da "Barraca do Bonus", o que ganharia? De fato a deusa da ansiedade afetava e expandia seu dominio em mim naquele momento, mas toda a espera apenas foi substituida pela mais pura frustração. - Dez moedas de ouro? - Sinceramente, era aquilo que minha sorte me guardou? Peguei aquilo que para mim era uma micharia insignificante e guardei para que de alguma forma me servisse de algo, seja lá o que for, na verdade a unica coisa que realmente me afeta e que aqui me acometeu, foi a mais singela perda de tempo. Ao menos iria poderia analisar a minha volta e apreciar o que pudesse estar vendo.

Quando se entrega completamente a sua queda

Epheberiel
Epheberiel

Créditos : 0
Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/07/2023
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca de Bônus~ Empty Re: ~Barraca de Bônus~

Mensagem por Nyshitar Dom Jul 30, 2023 1:45 am

Barraca do Bônus
E o prêmio é?
~Barraca de Bônus~ Succubus_pandy_copiar
Encontrar o equilíbrio entre o desejo e a razão é a chave para transcender a luxúria superficial e descobrir um prazer mais profundo e significativo."
--Nyshitar Aeshma --
Não era difícil para mim sentir que não estava mais em minha casa; estava outrora tomando banho para por fim deitar-me com meu escolhido, talvez fosse ele? Talvez não fosse? Esperava que estivesse certa... Bom, agora estava em um local estranho que sequer reconhecia. A minha frente uma estranha barraca, em minha mente, uma voz delicada e com uma ansiedade tremenda que sequer podia ser contida.

Que lugar... Peculiar— afirmava sozinha sem observar direito ao meu redor —Agora o que temos aqui?— comentei baixo enquanto sentia a cabeça doer, em poucos segundos um novo conhecimento foi colocado em minha mente, coisas como diplomacia e instrumentos musicais
Hmmm... Que curioso... O que será que posso fazer com esse conhecimento todo?— comentei, mas logo ao ver a presença de Epheberiel segui o mesmo, acertando a postura
Milorde... Acho que agora podemos voltar para nossa casa— comentei de forma sedutora e altamente respeitosa para o homem de beleza angelical.


Barraca do BônusSozinha?Quem sabe?

_______________________________________________



Nyshitar
Nyshitar

Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca de Bônus~ Empty Re: ~Barraca de Bônus~

Mensagem por Volker Dom Jul 30, 2023 2:05 pm




»» Dark Dungeon ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Estaria sonhando de novo? Havia tido uma boa noite, mas esperava acordar com as companheiras que havia encontrado para me aquecer durante a noite fria e não no que parecia ser um local completamente novo, ou teria apenas bebido demais e nada daquilo fazia sentido? - Hmmm. - coçava a cabeça, levando uma das mãos até a cintura, percebendo que o pequeno presente que tinha ainda estava por lá, o que já retirava a possibilidade de ser um sonho da lista. - Você nunca está nos meus sonhos, mas dá pra notar que está inquieto não é mesmo? - podia notar um ruído insistente em minha cabeça, mas para mim aquilo era até mesmo uma diversão. - Algo aqui te incomoda? - falava sozinho em um tom de provocação, passando a observar os arredores e notar as barracas, antes mesmo da figura responsável por aquilo aparecer. - Ah…que merda, sabe como é né, normalmente estagiário é o que mais toma no rabo. Espero que esteja mandando bem. - abria um sorriso, respondendo-a com uma dose extra de animação.

Ansiedade é uma merda, já tive amigos que sofriam disso, aguardar algo dos outros deve ser horrível mesmo. - colocava as mãos na cintura, observando as barracas, mas não que eu tivesse muito ânimo para decidir por alguma, até porque naquele ponto, algumas pessoas bem diferentes surgiam, o que tornava aquilo mais legal do que de fato escolher um caminho. - Bom, já que as outras barracas parecem disputadas, eu vou nessa. - indicava a barraca de bênçãos, mas não ia até a mesma de imediato, ao invés disso, sentava-me em um canto próximo, usando do momento para descansar mais um pouco. - Quando aparecer mais alguém eu busco o meu presente, aquieta o coração aí! - dizia, permanecendo por ali até um casal surgir, pelo tempo talvez os únicos que fossem dar as caras além de mim. - Oh! Que casal bacana! - dizia, aproximando-me dos dois de uma maneira bem espontânea. - Vocês tem cara de que curtem swing, alguém já convidou vocês para um? Deveriam tentar. - ria, parando próximo a eles. - Caralho você é como se fosse minha irmã gêmea! Só não tão bonita, mas também nem precisa! Com uma rabeta dessas… - soltava uma risada. - …mas de Súcubus eu ainda prefiro a outra que foi para uma das barracas, mesmo estilo sabe, mas sei lá. Sò me pareceu melhor. - olhava para a Estagiária. - Demorei, mas aqui estou para receber o que sobrou. - observava  o homem. - Hmm não se fazem mais anjos bonitos como antes, pelo menos podia malhar mais um pouco, para ter um pouco mais de presença! Já tentou comer mais frango e batata, ouvi dizer que é o segredo dos Orcs. - estava me divertindo mais do que imaginava, mas ao perceber que na mesa nada havia, apenas troquei um aperto de mãos com a deusa-estagiária, percebendo o que de fato havia ganhado. - Oh! Tem certeza? - dizia, cruzando os braços e analisando a situação por um momento. - É vai servir! Obrigado! - diria a ela, mas antes de sair, voltava a olhar os dois. - O convite tá de pé tá! Para os três! - - apontava para o trio, antes de acenar em despedida. - Até qualquer dia!











Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


~Barraca de Bônus~ 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca de Bônus~ Empty Re: ~Barraca de Bônus~

Mensagem por Kael Sáb Ago 05, 2023 3:10 am








É ventinho



Luz.

Isso era tudo o que Kael conseguia ver por alguns segundos, enquanto os seus olhos se acostumavam. Aos poucos uma minúscula figura surgia a sua frente. Ela falava de forma apressava sobre alguma coisa que Kael com certeza estava tendo dificuldade para entender a princípio, sua mente ainda atordoada tentando entender como chegou àquele lugar. Tudo o que ele lembrava era de ter saído de casa numa noite, destinado a uma mercearia próxima para comprar miojo, atravessou a rua distraído e então...

A Luz. É... Não fazia sentido algum...

Ele olhava em volta, podia ver algumas barracas como aquelas das feiras. Algumas tinham coisas bastante interessantes, mas que pareciam muito fantasiosas para o seu gosto. Ele então se aproximou de uma delas aleatoriamente, e apenas o fez pois percebeu que vários outros também estavam se posicionando em frente a outras barracas.

— O que é isso? — Ele dizia, ao vento. Apenas observava enquanto os outros seres por ali recebiam algumas coisas daquela barraca em que estava, e todas as outras desapareciam. A sua frente, havia apenas um item restando, que flutuou até ele, sendo absorvido ao tocar em sua pele. — Whoa. Porra é essa? — Ele olhou em volta, curioso. Todos tinham desaparecido... E então, a luz ofuscante novamente.





Objetivos
Autonarrada.


Histórico da Aventura
Ganhos:
Perdas:


Arsenal


Classe/Profissão


Acompanhantes e Seguidores
- Lyra Nightingale


Talentos


Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Kael
Kael

Créditos : 4
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca de Bônus~ Empty Re: ~Barraca de Bônus~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos