Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
Ducado de Veilsworn
Página 1 de 1
Ducado de Veilsworn
~Ficha do Território~
Nome do território: Ducado de Veilsworn
Administrador do território: Epheberiel
Players/NPCs suplementares: Nyshitar
Nível de nobreza: Duque
Local onde está inserido: Moriase - Satar
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 30%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 10%
Tropas rasas: 1200 = 300 Arqueiros, 500 Esdapachins e 400 Lanceiros.
Cavaleiros: 500 = 300 Cavaleiros Espadachins, 200 Cavaleiros Lanceiros.
Tropas especiais: 500 (Precisam ser Escolhidas)
Pontos de avanço de território: 4
Pontos de avanço de territórios gastos: 4
~Informações Gerais~
- Aparência:
Um local com arquitetura requintada, as boas vistas somado a infraestrutura remete ao aconchego, sendo um local convidativo para se morar, claro, se tiverem dispostos a aceitar a cultura local. A desigualdade social é sempre algo que os regentes locais lutam para erradicar ou no mínimo diminuir ao máximo, de maneira que mais pessoas possam ver futuro e uma esperança tanto na figura do duque quando na cidade que lhes faz apaixonar. A noite ela é sempre vem iluminada, dando um ar romântico para aqueles de coração mole, e apimentado para os que desejam uma diversão mais intima. O castelo do governante local fica no ponto mais alto da cidade, uma construção imponente e adornada de riquezas. Seu interior, assim como o resto da cidade, tem esculturas do duque Epheberiel, no entanto, as paredes do local contem muitos quadros expondo relações sexuais de todos os tipos, um tipo de coisa que o regente coleciona e aprecia muito. Existem áreas naturais que ajudam a manter a temperatura agradável na cidade, em suma é um lugar muito belo e próspero.
- História:
- O que antes era uma terra pobre e esquecida, foi acolhida pelo duque Epheberiel e sua companheira, duquesa Nyshitar. Seus ideais eram únicos e restritos a si, e por conta de seu sigilo cresceram rapidamente aos olhos do atual governo de Moriase, com seu apoio e com a tentativa de reviver o vasto território do reino, o ducado foi conquistado e passou a seguir novas regras, sejam culturais e econômicas. A administração foi feita de maneira assertiva, assim o local rapidamente cresceu, guiados pela nova religião e na boa qualidade de vida oferecida a população acabou por crescer de igual maneira seguindo os novos dogmas. Epheberiel era chamado de Deus-rei pelo povo de seu território que visava cada vez mais a independência sobre Moriase. A religião pregava a liberdade sexual e até mesmo a libertinagem em suas terras e jogou fora qualquer trava moral que poderia existir em relação a esse ato visto como divino, os prazeres carnais eram de fato o que mais sagrado tinha dentro de Veilsworn. As pessoas que antes tinha uma visão ruim da nobreza acabaram por mudar seu ponto após a chegas dos duques, tornando a vida da população mais tranquila e com menos desigualdade
Em resumo, atualmente o ducado de Veilsworn é um local aonde a população ver seu governante como uma divindade que chamam de Deus-Rei, visto isso os cidadãos atendem as demandas do Duque como uma grande honra, independente do que seja. Como uma cidade dos prazeres, a cultura do local prega a liberdade sexual e dos prazeres da carne com ênfase nos sexuais, não tendo leis que proíbam nada em relação ao pudor, apesar disso cada cidadão pode viver sua vida com seus próprios costumes, mas aqueles que não obedecem ou cumprem a vontade do governante, ou mesmo o desagrada, sofrem duras, perversas e até mesmo, mortais punições. Apesar disso a arquitetura é moderna e refinada remetendo ao aconchego, fazendo assim seus visitantes querem ficar cada vez mais ou mesmo pensar numa vida ali, a desigualdade social não é grande e o local tem bastante oportunidades, a alta qualidade de vida faz com que muitas pessoas relevem os costumes culturais do local para viverem sobre a proteção do duque e de sua duquesa.
~Informações Finais~
- Traços de território:
- - Seita pagã: Seu povo tem uma religião ou um credo que não segue exatamente divindade nenhuma. Talvez uma pessoa, talvez você ou um ídolo, o fato é que o povo ali acredita nisso e é mais facilmente manipulável narrativamente.
- Voz da sua religião: Seu território tem um grupo de pessoas responsável por tentar levar a palavra da sua fé a outros locais e deixá-los mais suscetíveis. Esses povos naturalmente vão ter alguma resistência, principalmente quando já há outras fés presentes, mas eles plantam uma sementinha para você.
- Povo próspero: Seu povo tem um tesouro, talvez minas ou alguma outra fonte de renda que reforça os ganhos deste local além do que normalmente seria possível, deixando seus lucros ainda mais vistosos. (Exclusivo riqueza - A cada ponto vantagem de riqueza você ganha mais 2% por nível no lucro total do território) Atualmente - 8% por Nível = 48%
- Povo da sacanagem: Bordéis? Tudo aqui pode ser um. Sabe os gregos? Fichinha, todos aqui conseguem se divertir sem limite, até mesmo no meio de uma guerra se precisar. Muitos negócios aqui são feitos em torno disso sem pudor algum. (Incompatível com alguns clericatos).
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos