Últimos assuntos
» ~Magias e Ougis
por Amauta Hoje à(s) 2:44 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Tomita Hoje à(s) 1:40 pm

» [NPC] Kaoru Kohaku
por Senshi Hoje à(s) 1:33 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 12:57 pm

» [NPC] Soren Estreluna
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 12:09 pm

» [FP] Nii Ovonulo
por Xico Hoje à(s) 10:53 am

» [FP] Akane Vermillion
por Rapina Hoje à(s) 10:33 am

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Hoje à(s) 9:18 am

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Spare Kin Hoje à(s) 4:32 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Hoje à(s) 1:18 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 12:33 am

» [NPC] - Shiki Iroboros
por Garuda Hoje à(s) 12:32 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 12:25 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 11:30 pm

» Maegor Baltazzar Vert - Terminando
por Rapina Ontem à(s) 10:22 pm

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 9:55 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Senshi Ontem à(s) 9:09 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Aço-Áureo: Fumaça e Missões
por Ineel Ontem à(s) 5:06 pm

» [OFF/Fechada +18] - Hora Extra
por Volker Ontem à(s) 4:15 pm

» [FP] Rhānshi
por Rhānshi Ontem à(s) 10:49 am


~Reino de Bathest~

Ir para baixo

~Reino de Bathest~ Empty ~Reino de Bathest~

Mensagem por Jinne Qui Jan 17, 2019 7:53 am

~Reino de Bathest~ 0ed67322fa96b258b685ef9c2f9779e4

~História~

O reino foi fundado em torno do grande oásis que cruza as fronteiras  das construções. O lugar foi povoado e construído pela voz de um homem conhecido como Garev IV, ele era um rei fugitivo, que tinha sido deposto de sua posição por alguns que não mais desejavam sua presença em meio aqueles de poder. Durante sua fuga, o homem encontrou algo junto daqueles que ainda lhe eram fiéis, eles estavam agora frente a um Oasis gigantesco no meio do grande deserto, tal achado o fez apostar o pouco que havia restado de seus tesouros e investir tudo na construção de um novo reino.

O tempo passou e a nova localização foi sendo vendida, passada de boca em boca, para todos os comerciantes que cruzavam o deserto, e precisavam de algo para uma garantia, um ambiente de repouso, ou mesmo queriam fazer negócios. Desse modo as caravanas vinham mais e mais, as pessoas começavam a se alojar e criar negócios, até que aquele reino se tornou também uma das potências responsáveis por movimentar satar. O lugar passou de mão em mão até que chegou no seu governante atual Garev XV, no entanto nos dias atuais a realidade assola o país é um pouco diferente.

Desde o governante anterior a economia não mais é sustentada pelo oasis, ainda é uma grande atração mas não garante o ouro que eles precisam para as despesas, sendo assim, o que realmente comanda o país é o submundo dele, a venda de drogas, armas, contrabando de diversas substâncias ilícitas, e claro em principal, a popular venda de escravos, que é proibida em boa parte dos reinos atualmente, ainda acontece por trás das cortinas em Bathest.

Atualmente o reino apesar de ainda possuir seu sultão, é praticamente comandado por um dos chefes do Submundo, que comanda boa parte das regiões próximas, um Ignoble, conhecido como Jafar. Esse homem é o portador do mal presságio para o reino, que pode simplesmente se afundar cada vez mais no caos. Hoje boa parte das caravanas que ainda o visitam são de comerciantes de escravos. O turismo diminuiu, mas ainda existe quem prestigie o Oásis de alguma forma.

~Personalidades Importantes~

~Reino de Bathest~ 292648d8726a70b1542ec290a0db8fbb
Azyn Nefir Yuusef: O espadachim mais poderoso que o reino já viu, famoso portador da espada matadora de Djins. Azyn é um homem honrado, que deseja retirar o reino da mão dos criminosos, ele atualmente busca montar uma frente contra as injustiças e é tratado como um homem perigoso e procurado por todas as autoridades do reino, sua cabeça está atualmente no valor de 500 peças de ouro e 500 peças de ouro pela espada, o valor suficiente para uma vida de luxo. O que só mostra o perigo que ele representa ao submundo. No entanto ele é visto pela população como Heroi que um dia irá derrotar o sultão, junto de seu Djin maligno e restaurar a paz. Ele é honesto, humilde e destemido, apesar de ser bastante mulherengo e alcoólatra. Tal homem caminha pelas vielas de Bathest e põe medo no coração dos chefes do submundo. Reza a lenda que ele procura homens dispostos a lutar por sua causa, e um dia irá finalmente atacar.

~Reino de Bathest~ A3ea6ce5f2af690c3aeb7be1b7693d9d
Isabell Sootinal: A ladra de tecnologia, que vaga pelas ruas nas noites de Bathest. Ela é famosa por realizar pequenos furtos e levar sempre artigos tecnológicos. Ela é uma anã que foi criada afastada das grandes populações de anões, dos reinos e sua cultura. Ela no entanto herdou as habilidades inatas de forja, e a curiosidade de trabalhar com metal. Aprendeu também as técnicas élficas e humanas, sendo atualmente uma das maiores inventoras que pode ser encontrada por aí, seu trabalho com tecnologia a vapor é impressionante até mesmo perante a magia, no entanto pelos seus pequenos furtos é caçada, tendo 150 peças de ouro pela sua cabeça. Ela é extrovertida, alegre e aventureira, uma moça cheia de vida, e como diriam maluca.

~Reino de Bathest~ 8fe80ae3e249956477f274f1d42889a1
Arthus V. Ironheart: Um dos maiores caçadores de recompensas do mundo,  que está em Bathest a procura da cabeça de Azyn, e eventualmente da de outros criminosos que cruzem seu caminho, calculista e perigoso seriam as palavras que melhor o definem. Ele não tem muitas preocupações e pouco dá bola para os contos de revolução, ele apenas está ali para fazer sua grana. Dinheiro acima de tudo no fim das contas. Seja como for, o sultão considera sua estadia no reino uma bênção visto que as coisas apenas complicam mais e mais para o espadachim que deseja consertar as coisas.


~Posições nobres~

Spoiler:
Jinne
Jinne

Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Reino de Bathest~ Empty Re: ~Reino de Bathest~

Mensagem por Jinne Qui Jan 17, 2019 5:40 pm

~Cidades & Locais Famosos~
O reino possui um número enorme de cidades e vilas, mas apenas 5 principais, que abrigam os mais variados tipos de pessoas e atrações divididos entre elas, essas cidades são os polos de comércio e distribuição de mercadorias, lícitas ou ilícitas. desse modo se subdividem da seguinte forma.

Quaihar: A capital do reinado, que abriga o castelo do sultão e o grande oasis. Ela é a maior cidade entre todas elas, e fica protegida bem no centro do país, sendo cercada por uma gigantesca muralha, que é vigiada de cima durante 24 horas por dia. O local possui as maiores atrações, dançarinas, músicos, assim como grandes tabernas, restaurantes que trazem comidas típicas. As feiras de troca e venda são diárias nesta cidade e apresentam mercadorias diversas, armas jóias e tudo mais desse tipo.

Sharjhar:  A cidade ao leste da capital, conhecida pela sua grande culinária, e pelos melhores restaurantes de toda a região, a cidade abriga grandes chefes e competições semanais de comida. Basicamente uma vez a cada semana, chefs de diversas regiões competem entre si, fazendo pratos exóticos e diferentes, cada um com seus ingredientes únicos. É comum que se veja grandes cozinheiros de todos os lugares, até mesmo do afastado continente de Mu. A cidade possui tamanho médio e abriga também a companhia circense de Al thoran, um grupo que se instalou e faz diversos numeros, engolidores de facas, mestres das chamas, acrobatas, entre outros, são competidores que de certo modo desafiam a dançarina Jasmine, dividindo o publico.

Muscat:  A cidade ao Oeste da capital, que abriga a maior taverna de todo o reino, e é famosa por suas diversões noturnas, e grandes festas orquestradas durante todo o ano, principalmente na grande época do solstício, onde eles realizam o maior come e bebe gratuito na central. Um lugar de luxúria, álcool, belíssimas mulheres. É um paraíso de areia como muitos gostam de chamar, tal lugar é alvo de visitas dos mais beberrões e sem pudor de todos os lugares.

Souq: Conhecida como a grande cidade mercado, localizada ao norte da capital. O polo comercial que abriga boa parte das caravanas que chegam pelo deserto, o motivo disso é que ela é mais acessível a rota mercante que vem dos continentes, e geralmente é o primeiro lugar que alguém chega ao pisar no reino. Ela é famosa por ter em seu centro um gigantesco ponto de trocas e vendas, conhecido como Gran Mercato, lá tem todos os tipos de especiarias, e até mesmo algumas vezes pode se encontrar algum item mágico, é extremamente raro, mas os tesouros do deserto sempre podem surpreender a todos. A cidade além disso possui uma forte tendência a fazer negociações com países exteriores, e assim trazem uma cultura muito diversificada, misturando costumes de Bathest com o mundo.

Casablanca: A cidade antigamente chamada de Riad, hoje é dominado por Jafar, é aquele mais próximo da capital e fica ao sul da mesma. Ele é hoje o maior polo de comércio ilegal de todos. As drogas produzidas na capital são todas distribuídas para este lugar, e despachadas nas caravanas, claro… O que não é consumido de cara. É um lugar sem qualquer tipo de segurança, sendo em 30% ocupado apenas pelos malfeitores da família ignoble que segue seu Don, Jafar. Outros 30% são de comerciantes ilegais que vem atrás de comprar drogas, ou vender seus escravos. 20% são bandidos, e pessoas viciadas em ópio que não podem sequer sair dali, pois estão fissuradas nisso.10% são nobres corruptos, que vem conseguir escravos para seus fins sórdidos. Apenas os últimos 10% são cidadãos comuns que estão em meio ao grande caos feito pelo governante. A cidade também é conhecida como Fallen City, a cidade caída, abandonada pelos anjos.

Estas são as 5 principais cidades do reinado, apesar de existirem várias outras menores, e vilas também, estes pólos econômicos se destacam e são aqueles que têm mais visitas. Apesar de tudo o país ainda tem uma das economias mais poderosas do mundo, e rege o deserto como ninguém.
Jinne
Jinne

Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos