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~Talentos~
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~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t417-npc-flava-clericus#1749
Nome: A chama guia
Rank: E
Tipo de Talento: Familiar
Descrição: Flava é uma das poucas Clericus que tem a habilidade de invocar sua lamparina para iluminar seus caminhos, como também dar mais fervor em suas preces. A loira após recitar uma pequena prece invoca uma lamparina simples, sem a necessidade de uma magia, ela é alimentada por meio da vontade de Flava, fazendo-a brilhar em uma tonalidade dourara, iluminando lugares escuros e dando um pequenos bônus de (3/poder magico) em sua ações e habilidades de cura.
Prece: Nós imploramos por teu poder curador, ó sanadora dos males, para que tuas mãos possam trazer alívio às dores e feridas. Infunde-nos com tua energia renovadora e guia-nos através das sombras da aflição. Concede-nos a bênção da tua cura e restaura nossa força, para que possamos enfrentar as adversidades com renovada determinação. Que teu poder flua abundantemente, trazendo luz onde há escuridão. Amém.
Nome: A chama guia
Rank: E
Tipo de Talento: Familiar
Descrição: Flava é uma das poucas Clericus que tem a habilidade de invocar sua lamparina para iluminar seus caminhos, como também dar mais fervor em suas preces. A loira após recitar uma pequena prece invoca uma lamparina simples, sem a necessidade de uma magia, ela é alimentada por meio da vontade de Flava, fazendo-a brilhar em uma tonalidade dourara, iluminando lugares escuros e dando um pequenos bônus de (3/poder magico) em sua ações e habilidades de cura.
Prece: Nós imploramos por teu poder curador, ó sanadora dos males, para que tuas mãos possam trazer alívio às dores e feridas. Infunde-nos com tua energia renovadora e guia-nos através das sombras da aflição. Concede-nos a bênção da tua cura e restaura nossa força, para que possamos enfrentar as adversidades com renovada determinação. Que teu poder flua abundantemente, trazendo luz onde há escuridão. Amém.
Mizzu- Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/10/2018
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t421-pet-lilith#1803
Nome: Telepathy
Rank: E
Tipo de Talento: Mágico
Descrição: Lilith é capaz de transmitir seus pensamentos de forma telepática.
Nome: Telepathy
Rank: E
Tipo de Talento: Mágico
Descrição: Lilith é capaz de transmitir seus pensamentos de forma telepática.
Achiles- Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t421-pet-lilith#1803
Nome: Shadowalk
Rank: EX
Tipo de Talento: Mágico
Descrição: A pelagem escura e a sua origem profana trazem uma grande vantagem natural para Lilith, tornando-se capaz de se esconder em qualquer superfície escura e ocultar a sua presença. Talentos de detecção de Rank Inferior são completamente incapazes de perceber que a raposa está por ali, os de rank iguais enxergaria como uma massa disforme e de estranha compreensão de seus movimentos, enquanto que de ranks superiores enxergariam por completo.
Nome: Shadowalk
Rank: EX
Tipo de Talento: Mágico
Descrição: A pelagem escura e a sua origem profana trazem uma grande vantagem natural para Lilith, tornando-se capaz de se esconder em qualquer superfície escura e ocultar a sua presença. Talentos de detecção de Rank Inferior são completamente incapazes de perceber que a raposa está por ali, os de rank iguais enxergaria como uma massa disforme e de estranha compreensão de seus movimentos, enquanto que de ranks superiores enxergariam por completo.
Achiles- Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-fp-deep-newyn#482
Nome: Walking Dead
Rank: Ex
Tipo de Talento: Talento Único
Descrição:
Sub-Ex:Toda a área equivalente a um país ao redor de Deep se torna seu “território”, qualquer dano causado no sistema de guerras a inimigos dentro desse território, cura e aumenta automaticamente as tropas do território, já que tropas mortas se tornam novos recrutas zumbis.
B:Toda a força vital sobressalente e fantasmagórica em seu território é roubada e absorvida, fantasmas são absorvidos, plantações secam, animais podem adoecer e morrer, pessoas se sentem cansadas e podem apresentar sinais de envelhecimento como cabelos brancos. Tudo isso é absorvido por Deep, o Rei dos mortos desse território, fazendo com que ele receba uma regeneração 3xLvl Hp, 30xlvl Hp fora de combate
D: Recebe o título de “rei” dentro do seu território, com todas suas tropas referentes sendo zumbis outrora reerguidos pelo necromante aos quais suas novas invocações se somam. Os custos de suas tropas não precisam ser pagos, já que os zumbis não precisam cumprir necessidades básicas
D: Permite ao necromante criar seu território no sistema como um território “móvel”, basicamente um território sem lugar fixo e que se sobrepõe junto com os outros que ele passa por “cima”. Os lucros do território não são gerados, já que não há comércio nem nada do tipo, mas enquanto o seu território estiver sobre outro, o caos causado pelos mortos também impedirá o mesmo de gerar lucro, no quesito de PvE, aumentando a chance dos países mandarem heróis e aventureiros como "bosses" para parar Newyn.
Nome: Walking Dead
Rank: Ex
Tipo de Talento: Talento Único
Descrição:
Sub-Ex:Toda a área equivalente a um país ao redor de Deep se torna seu “território”, qualquer dano causado no sistema de guerras a inimigos dentro desse território, cura e aumenta automaticamente as tropas do território, já que tropas mortas se tornam novos recrutas zumbis.
B:Toda a força vital sobressalente e fantasmagórica em seu território é roubada e absorvida, fantasmas são absorvidos, plantações secam, animais podem adoecer e morrer, pessoas se sentem cansadas e podem apresentar sinais de envelhecimento como cabelos brancos. Tudo isso é absorvido por Deep, o Rei dos mortos desse território, fazendo com que ele receba uma regeneração 3xLvl Hp, 30xlvl Hp fora de combate
D: Recebe o título de “rei” dentro do seu território, com todas suas tropas referentes sendo zumbis outrora reerguidos pelo necromante aos quais suas novas invocações se somam. Os custos de suas tropas não precisam ser pagos, já que os zumbis não precisam cumprir necessidades básicas
D: Permite ao necromante criar seu território no sistema como um território “móvel”, basicamente um território sem lugar fixo e que se sobrepõe junto com os outros que ele passa por “cima”. Os lucros do território não são gerados, já que não há comércio nem nada do tipo, mas enquanto o seu território estiver sobre outro, o caos causado pelos mortos também impedirá o mesmo de gerar lucro, no quesito de PvE, aumentando a chance dos países mandarem heróis e aventureiros como "bosses" para parar Newyn.
Deep- Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:
Nome: All Powerful
Rank: Rank C
Tipo de Talento: Talento Marcial
Descrição: Garskull aprendeu a controlar sua aura de forma esplendida, possibilitando um peculiar uso para a mesma. Através da manifestação de sua aura, Skaar consegue exalar uma força gravitacional bastante poderosa. Por virtude de sua capacidade de carregamento de peso aprimorada, o Oni é capaz de libera-la para todos em seu raio de alcance; exceto os que ele não desejar ser atingido em seu domínio. Esta aura faz com que os corpos materiais/imateriais, objetos físicos/espirituais, mágicos e entre outros, passam receberem uma abundante sobrecarga.
Mecanicamente: os alvos obtém a dificuldade em andar, se manter de pé ou até mesmo falar, sendo necessário a mesma quantidade de carregamento que “Overpower” de Garskull lhe proporciona para não serem afetados.
Nome: All Powerful
Rank: Rank C
Tipo de Talento: Talento Marcial
Descrição: Garskull aprendeu a controlar sua aura de forma esplendida, possibilitando um peculiar uso para a mesma. Através da manifestação de sua aura, Skaar consegue exalar uma força gravitacional bastante poderosa. Por virtude de sua capacidade de carregamento de peso aprimorada, o Oni é capaz de libera-la para todos em seu raio de alcance; exceto os que ele não desejar ser atingido em seu domínio. Esta aura faz com que os corpos materiais/imateriais, objetos físicos/espirituais, mágicos e entre outros, passam receberem uma abundante sobrecarga.
Mecanicamente: os alvos obtém a dificuldade em andar, se manter de pé ou até mesmo falar, sendo necessário a mesma quantidade de carregamento que “Overpower” de Garskull lhe proporciona para não serem afetados.
- Ilustração:
Última edição por Balerion em Seg Ago 28, 2023 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Blindão- Créditos : 5
Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/10/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Tamamo no Mae (Invocação)
Nome: Mirror’s Eyes
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: As Tamamos são criaturas alheias ao conflito em si, sendo incapazes de desempenhar um papel de fisicalidade ou de proezas mágicas poderosas ao ponto de serem vistas como uma ameaça. Mas por qual razão então elas habitam a magia do baralho? A resposta está na natureza sutil e aparência inofensiva das mesmas, sendo alvos facilmente ignoráveis nesta percepção encontra-se sua força em prestar auxílio ao portador das cartas. Os olhos brancos e opacos como uma neblina reluzente escondem a capacidade das Tamamos compartilharem sua visão entre elas e com o portador/aliado. A conexão mágica não pode ser desfeita entre invocador e invocação, mas pode ser rompida em aliados, uma vez que com estes eles devem permanecer em contato físico para que os permita enxergar também.
Mecanicamente: Fornece ao portador do baralho múltiplas perspectivas de um mesmo local ou locais diferentes, potencializando narrativamente a vantagem Percepção do mesmo. Além disso, fornece prioridade em iniciativas quando pelo menos 3 Tamamos estiverem invocadas.
Nome: Mirror’s Eyes
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: As Tamamos são criaturas alheias ao conflito em si, sendo incapazes de desempenhar um papel de fisicalidade ou de proezas mágicas poderosas ao ponto de serem vistas como uma ameaça. Mas por qual razão então elas habitam a magia do baralho? A resposta está na natureza sutil e aparência inofensiva das mesmas, sendo alvos facilmente ignoráveis nesta percepção encontra-se sua força em prestar auxílio ao portador das cartas. Os olhos brancos e opacos como uma neblina reluzente escondem a capacidade das Tamamos compartilharem sua visão entre elas e com o portador/aliado. A conexão mágica não pode ser desfeita entre invocador e invocação, mas pode ser rompida em aliados, uma vez que com estes eles devem permanecer em contato físico para que os permita enxergar também.
Mecanicamente: Fornece ao portador do baralho múltiplas perspectivas de um mesmo local ou locais diferentes, potencializando narrativamente a vantagem Percepção do mesmo. Além disso, fornece prioridade em iniciativas quando pelo menos 3 Tamamos estiverem invocadas.
Volker- Créditos : 51
Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t417-npc-flava-clericus#1749
Nome: A chama guia
Rank: E
Tipo de Talento: Familiar
Descrição: Flava é uma das poucas Clericus que tem a habilidade de invocar sua lamparina para iluminar seus caminhos, como também dar mais fervor em suas preces. A loira após recitar uma pequena prece invoca uma lamparina simples, sem a necessidade de uma magia, ela é alimentada por meio da vontade de Flava, fazendo-a brilhar em uma tonalidade dourara iluminando lugares escuros.
Prece: Nós imploramos por teu poder curador, ó sanadora dos males, para que tuas mãos possam trazer alívio às dores e feridas. Infunde-nos com tua energia renovadora e guia-nos através das sombras da aflição. Concede-nos a bênção da tua cura e restaura nossa força, para que possamos enfrentar as adversidades com renovada determinação. Que teu poder flua abundantemente, trazendo luz onde há escuridão. Amém.
Nome: A chama guia
Rank: E
Tipo de Talento: Familiar
Descrição: Flava é uma das poucas Clericus que tem a habilidade de invocar sua lamparina para iluminar seus caminhos, como também dar mais fervor em suas preces. A loira após recitar uma pequena prece invoca uma lamparina simples, sem a necessidade de uma magia, ela é alimentada por meio da vontade de Flava, fazendo-a brilhar em uma tonalidade dourara iluminando lugares escuros.
Prece: Nós imploramos por teu poder curador, ó sanadora dos males, para que tuas mãos possam trazer alívio às dores e feridas. Infunde-nos com tua energia renovadora e guia-nos através das sombras da aflição. Concede-nos a bênção da tua cura e restaura nossa força, para que possamos enfrentar as adversidades com renovada determinação. Que teu poder flua abundantemente, trazendo luz onde há escuridão. Amém.
Mizzu- Créditos : 10
Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/10/2018
Re: ~Talentos~
@Achiles Talento Aprovado
@Deep Vamos lá, o conceito do seu talento é no mínimo interessante, mas tem alguns pontos que precisam de revisão pra encaixar bonitinho no sistema, vou separar as observações pra cada efeito.
Rank B: Sua regeneração é okay, só lembrando que 3xLvl Hp, 30xlvl Hp fora de combate é o máximo permitido pelo sistema e não acumula com outras coisas, só digo isso mesmo porque vi sua profissão e vi que envolvia regen também. Quanto ao resto do efeito, tá muito quente filho, você entra no território de alguém, não precisa nem lutar que o lugar entra em falência só pelos sinais bíblicos do apocalipse. O que nós te recomendamos é que sua presença causa na região um sentimento de angústia, algo como "Why do I hear boss music" ou "o Godzilla está prestes a sair do mar e atacar a qualquer momento". Você pode se alimentar desse sentimento de angústia e ter sua regen, ou se preferir inventar outra coisa é contigo, mas tão nocivo quanto está descrito aí não vai dar por hora.
Rank D¹: Não tenho certeza se essa foi bem a sua intenção, mas esse efeito implica em você ganar tropas de graça pelo sistema de nobreza ao invés de ser só suas summons, isso não vai dar pra passar. Descreve bem que suas únicas tropas "gratuitas" vem justamente das suas summons, ou seja, você paga com mana, e deixe bem claro que é por invocação, porque eu sei que uma ou outra invocação sua sãp vários bichos, mas conta como uma unidade só. Outro ponto é que definimos que pra ter esse conversão de summon para tropa você precisaria de um efeito de Rank C, o que não é bem um problema por causa da explicação do próximo efeito.
Rank D²: Todo esse efeito aqui é basicamente uma extensão e explicação do seu efeito sub-Ex, então pode apagar esse aqui, escrever tudo lá no Sub-Ex, e upar o outro Rank D pra Rank C, é a minha recomendação. Quanto ao efeito em si, o único problema visto aqui é a parte de cortar os lucros de outros territórios, como seu território não sobrepõe a menos que você entre em guerra e o sistema de guerra já cobre essa parte financeira, é desnecessário botar isso.
Por hora é isso, pás.
@Balerion Brutal... só que tá brutal demais pro sistema. Teu talento me parece mais uma técnica de debuff, e isso de "paralisar" os outros é algo que não rola fazer aqui, existe no fórum um item que faz isso, mas ele seria considerado além do Rank EX e ele só faz isso com quem é 2 levels abaixo do usuário, enfim, não é algo que você conseguiria fazer agora por talento, recomendo tentar algo parecido em debuff.
@Volker Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam vel cursus leo. Sed dapibus eros ultrices orci iaculis, vel dictum ligula maximus. Fusce porta libero ut arcu scelerisque consectetur. Etiam scelerisque turpis vitae odio pharetra fringilla. Fusce blandit aliquet nulla eget tempor...
Mecanicamente: Teu efeito tem dois efeitos, o primeiro é o da visão clarividente, essa tá ok. O segundo é algo que mexe com iniciativa, ou seja numérico (mínimo rank c) e insta win na iniciativa é complicado.
@Mizzu se o talento em si é só invocar um item é melhor você usar invocação de objeto de Rank E. Eu to ligado na tua ideia de usar ele como requisito pras outras coisas, mas você pode fazer isso igualmente com a magia de invocação. Mas... se você insistir em fazer com talento... Talento Aprovado
@Deep Vamos lá, o conceito do seu talento é no mínimo interessante, mas tem alguns pontos que precisam de revisão pra encaixar bonitinho no sistema, vou separar as observações pra cada efeito.
- Rank Sub EX: Esse aqui tem alguns pontos a serem observados:
- Você ter um território móvel é okay, mas ele não vai poder sobrepor território de outros jogadores a menos que você entre em guerra. Peço que adicione isso.
- "qualquer dano causado no sistema de guerras a inimigos dentro desse território, cura e aumenta automaticamente as tropas do território, já que tropas mortas se tornam novos recrutas zumbis." Isso aqui não tá viável, não só é um efeito extra além do efeito principal desse Sub-EX como também te garante 100% de vitória no sistema de guerra, então não vai dar, peço que remova essa parte.
Por hora é isso, pás.
@Balerion Brutal... só que tá brutal demais pro sistema. Teu talento me parece mais uma técnica de debuff, e isso de "paralisar" os outros é algo que não rola fazer aqui, existe no fórum um item que faz isso, mas ele seria considerado além do Rank EX e ele só faz isso com quem é 2 levels abaixo do usuário, enfim, não é algo que você conseguiria fazer agora por talento, recomendo tentar algo parecido em debuff.
@Volker Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam vel cursus leo. Sed dapibus eros ultrices orci iaculis, vel dictum ligula maximus. Fusce porta libero ut arcu scelerisque consectetur. Etiam scelerisque turpis vitae odio pharetra fringilla. Fusce blandit aliquet nulla eget tempor...
Mecanicamente: Teu efeito tem dois efeitos, o primeiro é o da visão clarividente, essa tá ok. O segundo é algo que mexe com iniciativa, ou seja numérico (mínimo rank c) e insta win na iniciativa é complicado.
@Mizzu se o talento em si é só invocar um item é melhor você usar invocação de objeto de Rank E. Eu to ligado na tua ideia de usar ele como requisito pras outras coisas, mas você pode fazer isso igualmente com a magia de invocação. Mas... se você insistir em fazer com talento... Talento Aprovado
Garota Cavalo- Créditos : 24
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Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Tamamo no Mae (Invocação)
Nome: Mirror’s Eyes
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: As Tamamos são criaturas alheias ao conflito em si, sendo incapazes de desempenhar um papel de fisicalidade ou de proezas mágicas poderosas ao ponto de serem vistas como uma ameaça. Mas por qual razão então elas habitam a magia do baralho? A resposta está na natureza sutil e aparência inofensiva das mesmas, sendo alvos facilmente ignoráveis nesta percepção encontra-se sua força em prestar auxílio ao portador das cartas. Os olhos brancos e opacos como uma neblina reluzente escondem a capacidade das Tamamos compartilharem sua visão entre elas e com o portador/aliado. A conexão mágica não pode ser desfeita entre invocador e invocação, mas pode ser rompida em aliados, uma vez que com estes eles devem permanecer em contato físico para que os permita enxergar também.
Mecanicamente: Fornece ao portador do baralho múltiplas perspectivas de um mesmo local ou locais diferentes, potencializando narrativamente a vantagem Percepção do mesmo.
Nome: Mirror’s Eyes
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: As Tamamos são criaturas alheias ao conflito em si, sendo incapazes de desempenhar um papel de fisicalidade ou de proezas mágicas poderosas ao ponto de serem vistas como uma ameaça. Mas por qual razão então elas habitam a magia do baralho? A resposta está na natureza sutil e aparência inofensiva das mesmas, sendo alvos facilmente ignoráveis nesta percepção encontra-se sua força em prestar auxílio ao portador das cartas. Os olhos brancos e opacos como uma neblina reluzente escondem a capacidade das Tamamos compartilharem sua visão entre elas e com o portador/aliado. A conexão mágica não pode ser desfeita entre invocador e invocação, mas pode ser rompida em aliados, uma vez que com estes eles devem permanecer em contato físico para que os permita enxergar também.
Mecanicamente: Fornece ao portador do baralho múltiplas perspectivas de um mesmo local ou locais diferentes, potencializando narrativamente a vantagem Percepção do mesmo.
Volker- Créditos : 51
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Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Talentos~
@Volker Talento Aprovado
Garota Cavalo- Créditos : 24
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