Últimos assuntos
» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Hoje à(s) 10:38 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Solomon Hoje à(s) 10:22 pm

» [FP] Sordello
por Rapina Hoje à(s) 9:50 pm

» ~Magias e Ougis
por Rapina Hoje à(s) 9:41 pm

» ~Talentos~
por Rapina Hoje à(s) 9:32 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Ineel Hoje à(s) 7:42 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Hoje à(s) 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Hoje à(s) 7:06 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Hoje à(s) 5:51 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Hoje à(s) 5:08 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Hoje à(s) 1:12 pm

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Ontem à(s) 10:40 pm

» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Ontem à(s) 7:44 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Ontem à(s) 6:34 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Ontem à(s) 6:33 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Ontem à(s) 6:27 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Ontem à(s) 5:10 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 4:33 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Ontem à(s) 10:15 am


[Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões.

Ir para baixo

[Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões. Empty [Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões.

Mensagem por Shuten-Douji Sáb Set 02, 2023 4:54 pm

O Retorno à Normalidade
Encontrando Missões
— Ano/Estação: 100.000 AG - 840 DG / Quatro estações
— Pessoas envolvidas: Hatsue Masaki
— Localidade: Darkaria Schande
— Descrição: Masaki está passeando pelo seu território observando como ele está, e procurando problemas que precisam ser resolvidos por ela.
— Tipo de aventura: Auto narrada
— Aviso: Sexo e Violencia, Bebidas Alcoolicas
「R」
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões. Empty Re: [Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões.

Mensagem por Shuten-Douji Ter Nov 21, 2023 1:51 am

Voltando daquela bizarra viagem para o mundo daquela Deusa, estava com o misterioso item na minha mão, aquela era uma pedra mágica? Eu definitivamente não sei. Agora que precisava resolver as coisas caminhei direto para a universidade, caminharia pelo meio das pessoas acenando tranquilamente para quem falava comigo, era normal me ver pelas ruas, apesar de minha posição de nobreza sempre fui uma figura que se misturava bem, além de estar na universidade ajudando quando tenho tempo.

Mas dessa vez eu estava em busca de conhecimento. Adentrei na grande biblioteca que se encontrava na universidade, ali dentro, busquei livros sobre a simbologia por trás desses símbolos que estavam na pedra. Algo que por alguns momentos eu não sabia bem o que significava, imaginava que envolvesse minha translocação para algum lugar, ou coisa parecida com isso.

A primeira seção me trouxe respostas, aquele símbolo era relacionado a Mors a morte. Interessante, um Deus que já ouvi falar, sei que seus seguidores de alguma maneira fazem oposição a Maisha, mas não sou uma grande estudiosa religiosa, quer dizer… Não era até agora na verdade, o que posso começar a me tornar devagar com o que for consumindo, conhecimento é parte de ser poderoso, principalmente quando sua oportunidade, tem relação com os Deuses.

Informações:

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões. Empty Re: [Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões.

Mensagem por Shuten-Douji Ter Nov 21, 2023 2:00 am

A leitura me levou a compreender que apesar do que a figura representava, que é algo assustador a todos os seres vivos, a sua ideia e concepção em si, apenas buscava uma observação do ciclo natural, onde ele prezava para que todos os seres fizessem sua passagem, fosse para a reencarnação ou para seus muitos destinos. Era realmente uma figura interessante.

A pergunta que não me calava era, será que isso aqui realmente me levaria até ele? Era uma pedra de encontro? Bem, se me levasse, o que exatamente eu pediria? Como exatamente eu iria lidar com tudo isso? Digo, será que existia algo que eu pudesse extrair dele? Ele parecia alguém difícil, seu tipo de representação, parecia um conceito complicado de controlar ou medir.

Além de tudo ele não parecia o tipo que concedia muitas benção, ou que poderia me agraciar com itens poderosos, não é como se eu estivesse indo encontrar Durand por exemplo. Comecei a coçar a cabeça, enquanto me debruçava sobre a mesa por alguns instantes bastante pensativa e um pouco perdida agora, pois eu havia tido uma pequena trava sobre como prosseguir.

Talvez apenas devesse guardar tudo aquilo até alguma ideia surgir na minha mente, afinal, eu sou uma pessoa que tem mais tato pra lidar com outros tipos de pessoas, ou melhor eu acho que me daria bem com outras entidades, se fosse chamada.

Informações:

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões. Empty Re: [Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões.

Mensagem por Shuten-Douji Ter Nov 21, 2023 2:10 am

Me ergui dali então guardando os livros de simbologia, e em seguida indo até a outra seção para guardar o outro livro que era sobre as divindades, então segui até o vestiário, onde me despi para me banhar, entrei embaixo do chuveiro deixando a água correr pela minha pele, molhando meus cabelos, chifres e se espalhando por todo o corpo, aquilo me permitia pensar melhor, a sensação da água gelada me deixava mais leve.

Depois disso comecei a me ensaboar, lavando toda a extensão do meu corpo, em seguida usando shampoo para deixar os cabelos mais cheirosos e enxaguando tudo no final. Coloquei vestes limpas guardando no armário o que estava usando antes e parti de volta para a minha mansão, segui com tranquilidade passando e acenando pras pessoas mais uma vez enquanto partia.

Nesse meio tempo antes que chegasse vi algo que me chamou atenção, uma cerca quebrada e um dono aparentemente desesperado, parei no mesmo momento me interessando pela situação, em parte era curiosidade, mas havia também me compadecido do rapaz.-O que aconteceu? Algum animal fugiu?-Disse com uma voz calma e pacífica, enquanto observei o que estava por acontecer na cerca e em todos os arredores.

Informações:

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões. Empty Re: [Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões.

Mensagem por Shuten-Douji Ter Nov 21, 2023 2:18 am

Ele então me apontou uma direção, onde ele ainda todo choroso disse.-Foi meu touro, ele fugiu naquela direção ali oh ainda dá pra ver ele.- E com todo um desespero quando ele apontava eu conseguir realmente ver o animal, ele era um boi grande, porém já estava tão longe que começava a desaparecer, mas eu sabia o que fazer.

Disparei com um grande Dash, ativando a minha técnica da Serpente Branca, me movendo entre saltos até ultrapassar o boi, e então parei no fim da ladeira na frente dele, eu via o animal vindo em toda direção, então comecei a sorrir colocando as mãos para frente me preparei para agarrar em seus chifres.

Mas o animal não cedia nem um pouco seus cascos batiam contra o chão com ferocidade enquanto ele descia desenfreado, ele estava com sangue no olho pronto para dar uma chifrada poderosa em qualquer um que passasse no seu caminho, realmente o bicho não brincava em serviço.

A situação se aproximava do ápice, onde iríamos colidir, o dono a essas horas já devia estar desistindo do seu animal, que estava a poucos passos de sumir no horizonte, ser talvez capturado por outras pessoas, ou simplesmente acabar se perdendo por aí.

Informações:

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões. Empty Re: [Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões.

Mensagem por Shuten-Douji Ter Nov 21, 2023 2:25 am

E então o climax chegou a criatura atacou golpeando com a cabeça, e como previsto agarrei seus chifres firmando meus pés no chão colocando toda minha força contra ele, a criatura era poderosa e ainda arrastou meus pés, deixando marcas no chão escavando a terra onde fui arrastada, porém com firmeza, me mantive no chão agarrando os chifres, girei o boi para direita, o derrubando.

Agarrei as suas patas juntando elas em dois montes e comecei a carregar ele até o cercado do dono novamente, onde assim que cheguei lá, devolvi o bicho falando com ele.-Aqui o seu bicho. Ele quase sumiu no horizonte.-O homem que estava cabisbaixo rapidamente se reergueu com um sorriso, dava pra ver sua expressão mudando, assumindo uma postura bem mais alegre agora.

Então ele logo começou a agradecer, dava pra sentir na sua voz a sinceridade nas palavras igualmente em seu olhar que estava cheio de felicidade e gratidão conforme ele se expressava do jeito dele.-Muito obrigado Marquesa!! Eu não sei o que faria se não tivesse recuperado esse bicho pra mim, nunca vou esquecer disso!!-E assim completou, levando o bicho pra o curral.

Eu também não me estendi muito, agindo com simplicidade.-[color:af14= royalblue]Ah, não foi nada, foi um prazer ajudar.-E agora com o homem indo cuidar do gado eu já estava saindo, mas algo aconteceu…

Informações:

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões. Empty Re: [Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões.

Mensagem por Shuten-Douji Ter Nov 21, 2023 2:34 am

A missão da Deusa apareceu para mim, como uma tela de letras flutuantes, praticar 100 abdominais e 100 flexões, isso era moleza, treinar o corpo e a mente não era mais que uma simples tarefa do dia a dia para mim, que cultivava meus músculos de maneira eficiente. Então desci até o chão começando a fazer as flexões, posicionando meus braços ao chão e ajustando toda a postura.

Comecei a me erguer e descer repetidamente, às vezes até me lançava um pouco mais alto e batia palmas, enquanto novamente me prendia ao chão continuando a sequência de flexões, onde cada uma delas era realizada com técnica, cuidado e claro empolgação eu adorava treinar. Contava de zero até cem, para fechar a primeira parte do treino, entretanto decidi fazer mais algumas.

Depois disso não contei quantas mais flexões fiz, partindo então para os abdominais, onde me deitei com os joelhos erguidos, começando a fazer um por um, contando também de zero até cem, fiz todos os abdominais, me erguendo de novo, tinha sido bom a parte mais produtiva do dia certamente. Agora com isso feito sentia-me revigorada, poderia dormir um bom sono na mansão para acordar num novo dia. Eu ainda tinha muito para resolver afinal de contas.

Informações:

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões. Empty Re: [Auto Narrada +18 - Fechada] - Encontrando Missões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos