As ondas do mar embalavam os meus sonhos profundos. O cântico doce das correntes de água, o brilho reluzente e colorido dos corais e as risadas brincalhonas dos peixinhos tiravam um singelo sorriso de meus lábios. Casa, ou era onde eu pensava que era. Tudo parecia calmo e tranquilo até o céu se escurecer e as ondas começaram a arrebentar fortemente na superfície. Uma tempestade se aproximava.
Meus olhos piscavam sonolentos enquanto a boca se abria em um bocejo. - Aaaaaahhhmmm nham nham. - Levei os braços para o alto, esticando os dedos finos da mão em uma espreguiçada gostosa, esticando as pernas também enquanto me assentava sobre a cama de feno improvisada. A mão direita vinha suavemente sobre meu rosto, passando os dedos frios sobre as pálpebras dos olhos, tirando o excesso de areia do sono que havia restado ali.
O sol parecia tímido, se escondendo atrás de nuvens carregadas de chuva. Mas aquilo não era algo ruim de fato. O ar estava úmido do jeito que eu gostava. Estiquei o corpo mais um pouco antes de olhar para os lados. As ovelhas estavam deitadas ao meu redor, algumas já acordadas, abocanhando o monte de feno onde eu estava. - Ei devagar ai. - Eu disse antes de afastar minhas roupas de perto dos animais, não queria que meu tecido fosse abocanhado em meio ao feno.
Dormir em meio às ovelhas era muito bom no inverno, elas eram quentinhas e aconchegantes, o duro é aturar o cheiro no começo, mas depois de alguns dias você se acostumava. Ainda estava feliz de ter um teto sobre a minha cabeça. Desde que cheguei a ilha, tenho tido dificuldades em me inserir em meio ao povoado. Embora as crianças e as mulheres gostem muito de mim, os homens sempre me olham com certa desconfiança… O estábulo próximo a saída da cidade foi o melhor que consegui até o momento, e posso dizer que tem sido mais do que eu poderia desejar.
Histórico
Vício em Doce 1/10
Ganhos:N/A
Perdas: N/A
Itens na Mochila N/A
Dinheiro: 5PP
Classe/Profissão: Clérico
Atributos
Nível: 1Foco em Build:Magia
Capacidade Física:0
Poder Mágico:5
Precisão:10
Defesa:10
Vigor:0
Circuitos Mágicos:5
HP:110
Energia:0
Mana:300
Iniciativa:20
Resiliência Física:1
Resiliência Mágica:2
Dano Físico:0
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:5
Perícias:
Canto Conhecimento: Religião CuraVantagens e Desvantagens
Vantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas MóveisDesvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?