Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[Ficha] - Icarus Canticum
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] - Icarus Canticum
Nome: Icarus Canticum
Idade: 23 anos
Peso: 68Kg
Altura: 1.75m
Raça:Humano
Família:Canticum
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Satar - Adaggio
Localização: Satar - Reino de Amani - Foz Dourada
Pontos de Personagem: 3 pontos
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 3 slots
Riquezas:5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 8 (800 Kg)
Precisão: 8
Defesa: 6
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 8
HP: 110
Energia: 0
Mana: 465
Iniciativa: 14
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 4
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 8
Dano Híbrido: 8
Idade: 23 anos
Peso: 68Kg
Altura: 1.75m
Raça:Humano
Família:Canticum
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Satar - Adaggio
Localização: Satar - Reino de Amani - Foz Dourada
Pontos de Personagem: 3 pontos
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 3 slots
Riquezas:5PP
- Photoplayer:
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 8 (800 Kg)
Precisão: 8
Defesa: 6
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 8
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 465
Iniciativa: 14
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 4
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 8
Dano Híbrido: 8
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Icarus Canticum é um menestrel errante. Vestido em túnicas fluidas, em tons terrosos e adornadas com traços de folhas sutis, Icarus incorpora a essência do mundo natural pelo qual ele tanto preza.
Sua vestimenta é prática, mas carrega um toque poético, com mangas soltas que captam a brisa enquanto ele se move.
Sua capa esvoaça como folhas decíduas na brisa, cada dobra carregando os sussurros de uma serenata. A capa é um testemunho de sua linhagem e do legado que ele carrega, pois foi feita em Adaggio por ninguém menos que as irmãs Naturalma. Ele usa um Pendente Branco envolto por um laço vermelho pendurado próximo de seu ombro esquerdo como última lembrança de seus pais.
Os olhos de Icarus, como uma floresta no outono, têm uma cor vermelha que carrega serenidade profunda e sabedoria, mas ocultam dor e sofrimento. Cabelos brancos despenteados contornam seu rosto, conferindo-lhe uma elegância indomada.
Em volta da cintura, um cinto adornado com pequenas bolsas onde ele carrega as folhas e materiais essenciais necessários para criar suas melodias mágicas e cataplasmas curativos. Icarus se move com uma mistura de prontidão de batalha com uma dança imprevisível, incorporando a elegância livre e espirituosa que reflete tanto sua conexão com as tradições familiares quanto a beleza ilimitada do mundo natural.
- Personalidade:
- Icarus Canticum, o Andarilho do Outono, é um jovem que carrega um fardo pesado, mas mantém um otimismo resiliente diante das adversidades. Como bardo, sua paixão pela música é evidente, considerando as melodias como uma linguagem única para expressar a essência da vida. Essa compreensão musical foi legada por sua família, os Canticum, embora não tenha conhecido seus pais.
Em Adaggio, encontrou acolhimento e aprendizado com os habitantes da tartaruga anciã, principalmente com as irmãs Eudora e Reina Naturalma, que não apenas o criaram, mas também o instruíram sobre a natureza, especialmente as plantas. Essa conexão tornou-se vital em sua vida, sendo a natureza e Adaggio suas âncoras, preservando sua sanidade apesar do castigo demoníaco que o assola. No entanto, o peso da maldição o atormenta, desencadeando pesadelos constantes e instilando nele medo e aversão aos demônios.
Como todo Canticum, Icarus pode parecer excêntrico, compartilhando diálogos com as árvores e tratando as canções como seres vivos. Contudo, isso não o aliena da sociedade, embora sua falta de experiência fora de Adaggio o torne um tanto ingênuo.
Seu instrumento favorito não é convencional: ele sempre adorou soprar folhas e, por isso, fez delas seu instrumento musical usando magia.
Apesar das incertezas, sua determinação persiste. Seu objetivo é salvar sua família e compartilhar suas canções com o mundo. Ainda que duvide de sua própria capacidade, embarcou em uma jornada para explorar Erwood e confrontar o demônio responsável por seu sofrimento. Quem sabe, ao desbravar esse novo mundo, ele se torne forte o suficiente para enfrentar o seu tormento.
- História:
- Nas terras de Erwood, em uma vila construída no casco de uma tartaruga anciã chamada Adaggio, onde a melodia ecoava em cada brisa, nasceu Icarus Canticum, o bardo que ficaria conhecido como o Andarilhodo Outono. Contudo, sua história começou na sombra de um mistério doloroso. Pouco tempo após seu nascimento, seus pais desapareceram após saírem em uma jornada para tentar quebrar a maldição dos Canticum. Eles já haviam conseguido algumas informações e estavam mais perto do que nunca de achar uma pista concreta, mas esses esforços heróicos apenas deixaram Icarus órfão com uma única lembrança deles: um pendente branco envolto por um laço vermelho.
Adaggio, uma vila entrelaçada com a magia da música, tornou-se o refúgio do jovem menestrel. Criado com amor pelos Canticum, ele encontrou família nos ensinamentos dos bardos da ilha e também das irmãs gnomo Eudora e Reina Naturalma. Elas não apenas cuidaram do rapaz, mas também se tornaram suas guias na apreciação da natureza que circundava Adaggio e dava vida ao restante de Erwood. Graças a elas, o pequeno Canticum se aproximou das plantas e aprendeu a usá-las como instrumento musical e fonte de medicamentos.
Além de se dedicar à música, Icarus estudou intensivamente sobre magia e demônios. Cada feitiço era uma tentativa de entender a maldição que afligia sua família. Ele escreveu suas canções nas florestas de Adaggio, sintonizando-se com os sons naturais para criar feitiços que pudessem ajudá-lo em sua busca. Nesse período ele conheceu uma Staccato que ficou ao seu lado ouvindo-o tocar suas músicas e a batizou de Saria. Essa combinação de habilidades musicais, conhecimento mágico e contato com a natureza tornou-se sua forma de contribuir para a busca pela quebra da maldição.
Sua conexão com a natureza tornou-se sua bússola, mantendo-o são em meio à desolação de um castigo demoníaco que assombrava a linhagem dos Canticum. No entanto, o fardo da maldição não se dissipava, invadindo seus sonhos com pesadelos constantes e instilando nele um medo profundo e um ódio latente por demônios.
Ele permaneceu em silêncio até o momento em que o jovem bardo decidiu conversar com Miriam Canticum, a única da ilha que contava a ele sobre seus pais e sobre a maldição. Os pesadelos se intensificaram, e ele precisava de respostas. A mulher, apesar de receosa, contou ao jovem rapaz que seus pais costumavam viajar bastante para Foz Dourada antes de seu nascimento. Ela os ajudava como podia e ficou desolada após o desaparecimento do casal. Contudo, se havia um lugar onde poderiam haver pistas sobre o que eles haviam descoberto era no litoral do Reino de Amani.
Determinado a encerrar o sofrimento e honrar o desejo de seus pais, Icarus partiu em busca de respostas. Junto dele, apenas Saria, a Staccato. Sua jornada, permeada por magia, música e a maldição que o assombrava, o levaria a lugares inexplorados e desafios inimagináveis.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vêm de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus:
Estudioso Preparado: Ganha 1 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
Artistas: Mestres nas artes de encantar, persuadir, e divertir, são pessoas dedicadas a arte, pintar, compor, atuar, escrever é o que faz eles se sentirem realizados, e é por isso que dedicam tanto a isso que acabam por se tornar magos, não exatamente como eles, mas conseguindo expandir através de sua mana, a emoção que desejam.
Modo de Batalha: Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de sua arte, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, ou pintando com um pincel e fazendo seus desenhos tomar forma, ou mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, são mágicos diversos, que vão de bardos a dançarinos.
Armas Conhecidas: Podem ser Dançarinos Marciais, usar Instrumentos Musicais, Objetos de Pintura, e Duas armas à sua escolha.
Bônus: Recebem redução de 5% de custo em magias de um caminho arcano à sua escolha.
- Perícias:
- Botânica: Bom dia sol!! Você entende de plantas especialmente aquelas com teor… é… que te interessa..., consegue diferenciar os seus tipos ao observar elas com atenção assim como saber suas propriedades, se são curativas, venenosas, se possuem algum efeito no corpo de maneira útil como anestésico, alucinógenos e afins.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Cura: Você compreende os métodos gerais para tratar ferimentos simples e diagnosticar doenças, apesar de apenas com ela não ser capaz de produzir remédios, tendo o remédio certo pode tratar doenças e curar ferimentos mais comuns, fazer pequenas suturas e similares.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito útil sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Atuação: Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens de Família (Canticum):
- O poder musical: Essa família aperfeiçoou tão bem a sua música que tem o poder curativo em qualquer instrumento ou até mesmo em suas voz caso cantem e toquem de forma calorosa.
Voz encantadora: Todos os Canticum nascem com uma voz linda, seja cantando ou falando, é natural para todos que sempre quando eles falem suas bocas se fechem para poder admirar o som.
Habilidade nata: Só de tocar em um instrumento os Canticum sabem exatamente como toca-lo da melhor forma possível, mas há um instrumento (escolhido pelo jogador) que a afinidade é ainda maior, com esse instrumento o bardo é capaz de lançar várias magias de buff as pessoas ao redor ou até a si mesmo. >> Instrumento escolhido: “Apito de Folhas”
- Desvantagens de Família (Canticum):
- Por que parou?: Os Canticum não podem ficar muito tempo sem tocar ou cantar, eles literalmente ficam doidos de pedra caso não escutem suas músicas por muito tempo, é seu remédio diário tarja preta para a loucura não se mostrar.
Mente frágil: Talvez por causa de tamanha inteligência específica ou quem sabe se é por causa de um casamento entre bardos, mas os Canticum tem uma saúde mental muito baixa e sofrem muito mais com qualquer dano de origem psicológica.
A maldição sonora: É uma lenda urbana fora da família, mas os Canticum sabem a verdade, o primeiro bardo que originou a todos tinha um pacto com um demônio, ele seria o melhor bardo já visto mas ele nunca mais poderia escutar a música de nenhum outro ser ou coisa que produzisse som musical, a única sinfonia que eles podem escutar é a deles mesmos.
- Vantagens de Raça (Humano):
- Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais : "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
Capacidade de Evolução : Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
- Desvantagens de Raça (Humano):
- Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Vantagens Escolhidas:
- Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Herança ancestral(4 pontos)(única): Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações. (conforme aumenta os pontos, melhor o item, exemplo: 1 ponto, parabéns, você tem uma trevo de quatro folhas - lvl 6 ora se não é o rei Arthur e sua excalibur… será avaliado na ficha)
>>PENDENTE ESPECIAL>> Um pendente branco esférico envolto por um laço vermelho que foi deixado pelos pais de Icarus antes de eles sumirem. Tudo que havia junto do pendente quando foi entregue ao garoto era um recado: Deixe próximo ao seu coração. Foi exatamente o que Icarus fez, usando o pendente em seu peito perto do ombro esquerdo. (O Pendente é uma chave para o esconderijo de seus pais que conterá desafios e recompensas. Ele também tem a capacidade de armazenar até 2 canções (uma de rank B e uma de rank C) para serem usadas de forma instantânea sem exigir que o bardo a toque no momento)
Familiar (2 Ponto): Assim como o Parceiro, você tem alguém para lhe ajudar, porém esse alguém não é um humano, e sim um Animal que lhe segue para onde quer que você vá. De alguma forma você adquiriu um vínculo com ele, as vezes é como se você soubesse o que ele está pensando ou vendo. No entanto, ele age por conta própria e não é um bicho domado, ele simplesmente gosta de você e luta por você de bom grado.
>> Saria: uma Staccato proveniente de Adaggio
- Desvantagens Escolhidas:
- Trauma profundo (-2 pontos): Você passou por alguma experiência terrível em sua vida que permanentemente mudou quem você é e como age, alguém que carregue algum trauma profundo, sempre que é exposto a origem do seu trauma, tende a agir fora de si, seja demonstrando excessos de violência ou mesmo de medo, tristeza ou qualquer outro sentimento negativo, quando expostos ao trauma, ainda é comum que tenham pesadelos ou fiquem perturbados por um bom tempo, mesmo depois de estarem longe daquela situação.
>>DEMÔNIOS>> Icarus carrega o trauma da maldição jogada sobre sua família por um demônio desconhecido e, além disso, ele é um dos Canticum que mais sofre com a maldição, visto que tem pesadelos recorrentes. Por isso, ele teme os demônios e tende a fugir ou atacar sem pensar.
Terror Noturno (-1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
>> Icarus sempre tem dificuldades de dormir por ser um dos Canticum mais atormentados pela maldição. Ele toma chás que o ajudam a dormir, mas ele detesta a noite por causa disso.
Ingênuo (-2 ponto): "É verdade mesmo que se eu acariciar esse urso-coruja ele virará o meu melhor amigo?"- Larry, O maneta, momentos antes de ganhar sua alcunha. Você é inocente demais para viver nesse mundo, você acredita facilmente em mentiras, meias verdades ou histórias que fariam qualquer um com bom senso enxergar como uma clara mentira. Você é facilmente enganável, seja por ter pouco conhecimento sobre o mundo ou por ter fé demais nas pessoas, sua ingenuidade lhe faz um alvo fácil para trapaceiros e mentirosos.
Código da Gratidão (-2 pontos): Você sente uma imensa gratidão quando sua vida é salva!! E tende a querer retribuir isso. Quando você for salvo por alguém, o seu código lhe faz se colocar a serviço de seu salvador até que você possa compensá-lo ou salvar sua vida de alguma forma.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por DarkWoodsKeeper em Ter Out 03, 2023 11:46 pm, editado 2 vez(es)
DarkWoodsKeeper- Créditos : 16
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/10/2022
Re: [Ficha] - Icarus Canticum
Então, são poucas coisas pra corrigir. Primeira é que são 3 pontos de personagem no nível 1 pro humano.
Segunda coisa não é bem um erro é mais algo que achei importante falar: é que você pegou apenas 9 pontos de vantagem, mas humanos tem 11, você não é obrigado mas se quiser pode pegar 11 ao invez de apenas 9 como fez jogando esse tesouro aí pra 5 por exemplo.
O erro que me fez realmente negar a ficha no entanto é esse aqui, a coisa é que Sentidos Aguçados entram nas vantagens únicas, então, não da pra ter a Herança Ancestral e pegar sentidos aguçados em conjunto, acaba virando um ou outro, pois ambas derivam da categoria Unica, na qual jogadores só podem obter uma de categoria assim.
Eu aconselharia se a vantagem de audição for ser algo core do personagem criar ela como talento de percepção, usando audição pra encontrar coisas invisíveis etc, e também pra musica e talz, mata dois coelhos com uma caixa d'agua só.
Aí pra fechar, a Herança Ancestral tem de ter seu efeito claro já explicado, para que seja avaliado, até da pra passar sem efeito e deixar pra avaliar depois como algumas pessoas fizeram, porem quando ele for ser usado ele tem de passar pela aval antes, só avisando caso queira deixar por hora sem um efeito pré definido.
Por fim, se quiser por um pp, pode por no começo da ficha uma imagem do personagem, quando corrigir pode me avisar no discord que venho aqui ver.
Segunda coisa não é bem um erro é mais algo que achei importante falar: é que você pegou apenas 9 pontos de vantagem, mas humanos tem 11, você não é obrigado mas se quiser pode pegar 11 ao invez de apenas 9 como fez jogando esse tesouro aí pra 5 por exemplo.
O erro que me fez realmente negar a ficha no entanto é esse aqui, a coisa é que Sentidos Aguçados entram nas vantagens únicas, então, não da pra ter a Herança Ancestral e pegar sentidos aguçados em conjunto, acaba virando um ou outro, pois ambas derivam da categoria Unica, na qual jogadores só podem obter uma de categoria assim.
Eu aconselharia se a vantagem de audição for ser algo core do personagem criar ela como talento de percepção, usando audição pra encontrar coisas invisíveis etc, e também pra musica e talz, mata dois coelhos com uma caixa d'agua só.
Aí pra fechar, a Herança Ancestral tem de ter seu efeito claro já explicado, para que seja avaliado, até da pra passar sem efeito e deixar pra avaliar depois como algumas pessoas fizeram, porem quando ele for ser usado ele tem de passar pela aval antes, só avisando caso queira deixar por hora sem um efeito pré definido.
Por fim, se quiser por um pp, pode por no começo da ficha uma imagem do personagem, quando corrigir pode me avisar no discord que venho aqui ver.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos