Últimos assuntos
» [FP] Argeu, O Iluminado
por Argelindo Hoje à(s) 08:24

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 03:43

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 03:08

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 01:20

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 01:18

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 18:54

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 18:25

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 18:24

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40

» Ficha Sordello
por Sordello Sáb 11 maio 2024, 19:16

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb 11 maio 2024, 13:24

» Testes do King
por Prince Sex 10 maio 2024, 23:57

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex 10 maio 2024, 17:45

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex 10 maio 2024, 13:51

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex 10 maio 2024, 13:49

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex 10 maio 2024, 13:45

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex 10 maio 2024, 06:24

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex 10 maio 2024, 02:08

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui 09 maio 2024, 10:15

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua 08 maio 2024, 22:26


[Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? Empty [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Senshi Seg 16 Out 2023, 21:05

O que é que há, velhinho?
Caos controlado
— Ano/Estação: 840 DG / Outono
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku  &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição: Shi e Mitsuko estão em uma busca por mais aventuras ao redor do reino, resolvendo pequenas questões antes de partir para o mais serio. Dessa forma investigam zonas de maiores incidências de criaturas na região.
Tipo de aventura: Autonarrada
Aviso: Vannila Sex, Futanari, Violência
「R」

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb 16 Dez 2023, 19:29



Never gonna give you up



Havia sido um bom tempo, apesar deter na minha cabeça de que melhor teria aproveitado caso pudesse ter “batalhado” por mais um dia ou dois mas, ainda que eu pudesse nos curar, havia ainda todo o vale para cuidar e apesar do povo ser guerreiro, também  não era obrigado a lidar só com todos os obstáculos que poderiam ali haver.

Sendo assim, fui deitar junto a Shi, me sentia litros mais leve e certamente sentia que nunca mais podia me permitir chegar nesse estado, nem que tomasse medidas mais drásticas, ou talvez eu explodiria, sequer gostaria de imaginar o que acontecesse se alguma cria de minha “ mãe”  tivesse me atacado pois eu estaria sem dúvida em péssima situação.

Com o corpo cansado mas, cheio de vigor, teria ficado até mais ou menos umas nove ou dez horas dormindo, se tinha alguém ansioso ali era eu, os demais saberiam esperar melhor. Me ergui então, quase como se esperaria de um morto-vivo levantar,  até mesmo com os braços pra frente, só não tinha vontade alguma de comer cérebros nem nada do tipo, mas, ficaria sentada com o olhar vazio por um minuto ou dois, como se tivesse superando  o trauma de ter acordado.


histórico:


_______________________________________________


[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Senshi Sáb 16 Dez 2023, 19:32

O Golem Supremo



Depois da boa aventura no lago, me acordei ainda um pouco cansada mas com um sorrisão no rosto, puxei as cobertas, ficando com elas me aquecendo mais alguns minutos, até o sol entrar pela janela, o que pela altura já devia ser por volta das 9:00 da manhã… Bem… A nobreza as vezes tem algumas vantagens como poder acordar um pouquinho mais tarde do que a maioria das pessoas sem se preocupar se vai ter algo pra comer amanhã.

Me levantei tirando o lençol enquanto esticava os braços vendo que eu ainda estava cheia de marcas da noite anterior, algo que curei usando minha habilidade, claro na sua versão de rank baixo, já que não havia ferimentos em si, apenas marcas, mas que eu removia para que não houvessem preocupações ou perguntas desnecessárias. Então agora de pé, coloquei roupas casuais, um shortinho curto e camiseta, para podermos descer para tomar café da manhã.

Ali já estava pronta, abri a janela e respirei o ar fresco enquanto esperava minha coelhinha acordar, ficava na sacada, apoiada na grade enquanto olhava os pássaros lá fora sentindo aquele vento gostoso sobre o rosto que balançava meus cabelos. Era uma sensação gostosa, ainda mais quando as pequenas borboletas apareciam e passavam por ali, e ainda dizem que Vulcano é assustador… Só por que do nada galinhas de fogo cruzadoras de planos aparecem…



HistóricoTurno: 1
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb 16 Dez 2023, 19:41



Will your lipts taste the kiss of death?



Em meio ao meu não usual lento despertar, poderia ver uma figura divina, tal como se descreveriam as musas de uma canção mas, ainda mais encantadora afinal, minha própria musa inspiradora carregava consigo características que eram só suas.

Dos mínimos detalhes, desde a silhueta perfeita de seu corpo ao qual, não tinha grandes curvas como as minhas, tão pouco tanta altura, encontrei no entanto um misto entre a delicadeza e a força, traços que eram agressivos, sem que perdessem o seu charme feminino, quase como observar um belo fio de uma espada ao qual poderia lhe encantar ou fatiar, a depender de que lado estivesse.

Mesmo eu não sendo a pessoa ao qual era capaz de ficar muito tempo em um lugar só, talvez até mesmo pelo resquicio do dia anterior, não consegui deixar de até mesmo me emocionar um pouco, sentindo a bochecha aos poucos ganhar um pouco de cor que se misturou ao meu tom próximo do bronze em uma mistura perfeita, algo que apesar de não levar o pensamento para o nefasto, poderia dizer que a pequena coelha de baixo, já havia se levantado aos céus, muito antes de eu criar coragem e sair da cama, com o detalhe que poderia ser engraçado da mitsuko que apontava para frente lá embaixo.


histórico:


_______________________________________________


[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Senshi Sáb 16 Dez 2023, 19:49

O Pós despertar



Respirando aquele ar fresco, me acalmei totalmente, uma sensação magnífica me percorria, era bom estar ali, mais um dia livre e com tantos planos pela frente, começando pelo café da manhã que íamos ter. Eu comecei olhando agora para baixo quase me pendurando nas grades enquanto olhava o sono e como ele se parecia, ficando com os braços me segurando, fazendo força para baixo.

Enquanto assume uma pose acrobática, ficando de cabeça para baixo para olhar os animais que passassem ali por baixo, e não me desapontei, dava para ver alguns esquilinhos na grama, brincando com comida, acho que são sementes que ficaram perdidas ali nas laterais, sim eu poderia ter usado alguma habilidade pra não ter de fazer toda essa movimentação.

Mas fazia parte da brincadeira de observadora fazer as coisas à moda antiga, era divertido para mim que sempre gostei de animais ficar observando as criaturinhas e pensando em como o mundo delas é simples. Digo, isso não quer dizer que não estejam em constante perigo e possam morrer a qualquer segundo, tipo aqueles esquilos podem ser agora pegos por uma águia ou outra ave do tipo. Mas, ainda assim elas não carregam o peso de responsabilidades maiores nas costas, eles podem depender um do outro e viverem como desejam, sem se preocupar até onde precisam chegar para poder ter um pequeno momento de sossego e glória.



HistóricoTurno: 2
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb 16 Dez 2023, 20:05



Will your lipts taste the kiss of death?



A vi se aproximando e não pude evitar colocar um sorriso em meu rosto, radiante estava euc omo o próprio sol, ou talvez até mesmo uma estrela ainda maior, enquanto com palavras doces e um tom calmo teria dito - Bom dia! E com isso teria levado as minhas mãos para a envolve-la em um abraço apertado, após seu beijinho.

Apesar de ser um abraço apertado, não era sufocante, não o teria feito desta forma mas, como um meio de que poderiamos sentir mais a proximidade e o contato uma da outra, ainda que fosse um breve momento. Graças a minha benção, mesmo com tudo que poderia ter me deixado mesmo no momento pós com algum mal odor, afinal, mesmo de manhã, poderia desfrutar de um hálito mentolado, pois nenhum tipo de sujeira ou mal odor se mantinha no meu corpo.

A soltaria um pouco depois, o fato de senti-la mais perto de mim me deixou mais tranquila, ao qual me levou a fechar meus olhos por um momento, enquanto rezei para que a esperança pudesse preencher o meu dia e de todos aqueles que eu tivesse contato, especialmente aqueles que mais precisavam pois, havia planejado poder estar especialmente mais próxima.


histórico:








_______________________________________________


[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Senshi Sáb 16 Dez 2023, 20:09

O Pós despertar



Depois de ficar observando os arredores percebi minha coelhinha acordada, e foi nessa hora que me virei e caminhei até ela com um sorrisão no rosto sentei do lado dela na cama dando um beijo na bochecha e dizendo.-Bom dia flor do dia.-Era muito bom ver ela logo de manhã enquanto se preparava para podermos dividir um momento juntas no café da manhã, que se tornaria um momento agradável só de ela estar perto.

Seu abraço era bem vindo e retribuído ela era quentinha e macia e eu adorava isso, ao mesmo tempo que seus músculos eram fortes e me davam uma sensação gostosa enquanto a sentia perto de mim. Eu me sentia vigorosa depois desse momento junto dela, o que me deixava ainda mais feliz para viver esse dia, ela me deixava mais despreocupada, relaxada, diminuía a sensação de carga que eu tinha sobre os ombros.

Então muito mais tranquila deixei ela me soltar enquanto me esticava mais uma vez, erguendo os braços por alto enquanto esticava minhas costas e estalava os braços, para então finalmente me mover de novo, mas antes ainda precisava me preparar mais um pouco esticando as pernas além da coluna e braços para novamente seguir. Ritual basico depois de uma noite de sono.



HistóricoTurno: 3
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb 16 Dez 2023, 20:20



Will your lipts taste the kiss of death?




Com a pequena mitsuko apontando em direção a vitória, teria sido como a própria intervenção divina que meus olhos estavam fechados por uns momentos mais, do contrário, sentiria algo ainda pior, provavelmente, o peso da maldição que eu carregava as vezes era difícil, especialmente em momentos mais calmos, me ergui, ajeitei-me na roupa mais confortável que teria, ainda que fosse um pijama e então teria dito, agora apontando para o céu. - Pronta para começar o dia? O que vai ser hoje? Enfrentar um exército de goblins infinitos? Encontrar um novo caminho para a cidade de prata? Teria dito animada, com uma pose esquisita.


Senti então o meu estomago gritando mais alto afinal, parecia que uma aventura culinária teria sido a primeira parada. - Eh, parece que os inimigos vão ser cenouras e bolos, vamos lá, o ataque a cozinha! Apontei em direção a porta enquanto me deixei rir um pouco, sabia o quanto eu poderia representar bem uma segidora de minha deusa mas, na tolice das coisas pequenas é onde melhor se nutria um coração e… Eu esperava que o estômago também, precisava forrar o bucho, os músculos não se mantem só de esperança… Ou mantem? Sei lá, não sou nutricionista.
histórico:


_______________________________________________


[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Senshi Sáb 16 Dez 2023, 20:40

O Pós despertar



Ela estava até mais empolgada que eu agora que tinha acordado de fato, o que não era incomum, já que ela era ansiosa e por vezes demonstrava essa vontade de conquistar o mundo em poucas horas, o que me arrancava sempre um sorriso já que isso fazia ela ser bastante fofa.-Bom, eu ainda não sei quais ameaças temos pelas regiões tenho de parar pra ver ainda.-Comentei agora já de pé, levando o dedo à boca enquanto pensava momentaneamente no assunto.

Mas logo ela me lembrava do plano inicial quando seu próprio estômago parecia chamar ela para a luta, algo que eu respondi em prontidão.-Aaaah é… Comida, eu ia te chamar pra isso mas me distraí com os esquilos lá fora, eu tava curiosa aí fiquei olhando eles um pouco, tinha pássaros e borboletas também e tal. Comer é o primeiro passo mesmo.-comentei de ótimo humor, ainda estou anestesiada por conta da noite anterior então minhas preocupações estão praticamente zeradas no momento.

Com isso, peguei ali a chave do quarto começando a girar ela na porta me preparando para descer, mas primeiro ofereci a mão para Hana para que ela pegasse e se levantasse antes de descermos, era uma cortesia que gostaria de fazer a ela.



HistóricoTurno: 4
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb 16 Dez 2023, 20:48



Will your lipts taste the kiss of death?




Aceitaria o gesto de gentileza de minha pequena, não podendo deixar de notar o quanto suas mãos eram pequenas se comparadas as minhas, de modo que a teria  envolvido com a minha mão, nestes detaalhes algo dentro de mim despertava as vezes, querendo a proteger, ainda que soubesse que ela não precisava nem um pouco.

Estava animada enquando a seguiria, o calor envolvente de sua mão na minha era o suficiente para me deixar toda pimpona mas, o que viria depois era ainda mais legal. Os corredores certamente seriam o mesmo de sempre, entediantes afinal, no mês que eu havia ficado sem poder sair do castelo, lembro de ter contado cada uma das pedras que poderiamc ompor nossa fortaleza e deu um número bem grande… Eu quase sucumbi diante do tédio.

No entanto, com Shi ao meu lado a vida tinha mais cores e mesmo o caminhar mais simples para tomar café, tinha ume spaço feliz em meu coração de que aquele seria um bom dia. Demorou para que chegássemos, não por termos passos lentos mas, pela minha própria percepção ansiosa de coelha quase tudo parecia demorar demais, pois eu estava sempre ligada na eletricidade lunar.

Tendo notado que haveria alguém para nos ajudar eu teria dito com a maior cara de coelha triste que  uma coelha poderia ter enquanto dizia - Já fazem mais de 84 anos que eu não como, por favor prepare um bolo de cenoura pra mim! Eu até mesmo puxava levemente o lábio que tremia quase como se eu fosse chorar mas, não o teria feito. Era um olhar tão puro e sincero que até mesmo meu tom de voz acompanharia, a  percepção de tempo pra quem é ansioso as vezes era uma coisa muito ruim, de modo que eu pensava em quantas vezes eu poderia dar a volta pela fortaleza inteira plantando bananeira enquanto esperava… Me assustava o quanto a minha aritimética  me dava números que pareciam precisos demais pras situações  idiotas que eu projetava.
histórico:


_______________________________________________


[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 401
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada/+18]  O que é que há, velhinho? Empty Re: [Autonarrada/Fechada/+18] O que é que há, velhinho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos