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[FP] Tyriel Cruz Silverblade
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Tyriel Cruz Silverblade
Nome Tyriel Cruz Silverblade
Idade: ?!?!
Peso: 100 Kg
Altura: 1,94 m
Raça: Undead
Família: N/A
Divindade: Nadehzda
Grupo: Nobre - Duque
Origem: Silver City
Localização: Darkaria - Nightgale
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/2
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5 Pp
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Xp de Boss: 0/5000
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 5 (500 Kg)
Poder Mágico: 5 (500 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 300
Mana: 300
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Como me pareço? Hmmm, não sou do tipo que se olha tanto assim no espelho, mas tenho uns cabelos brancos, meio prateados, acho que por isso o nome da família tem prata no nome, ou não, talvez seja por que sou um artesão. Gosto de usar um grande jaleco branco meio costurado, ou uma camisa desse mesmo estilo. Ah e claro, por baixo apenas uma camisa básica preta, e uma calça assim também. Meu corpo está cheio de costuras, acho que tem algo haver com o fato de que eu já to morto ou coisa assim, o que explica a pele pálida. Isso é tudo eu acho.
- Personalidade:
- Tyriel é um cara bem calmo e pacifico, apesar de ser um undead e um necromante, ele não é tão assustador quanto a soma dessas duas coisas parece, apesar de ele ser um tanto maluco, por conta de ter sido zuado duas vezes, uma indo de anjo a undead e outra indo do topo ao seu nível básico e perdendo parte das memórias. Isso tornou ele excêntrico, seus pensamentos e ideias são difíceis de acompanhar, ainda mais quando ele fala de magia, forja, ou qualquer assunto que envolva seu sonho, ele é um completo nerd no assunto. Além disso, ele é bastante curioso quanto a outros seres vivos, então às vezes ele pode parecer invasivo, perguntando e tendo um olhar analítico ao conhecer novas pessoas.
Apesar disso tudo, ele ainda é perigoso, a razão é que ele é focado em realizar sua grande ambição, e o que estiver em seu caminho ele passará por cima. E claro ele tem uma mente inconstante, que pode fazer ele mudar de um sorriso e felicidade amigável para uma expressão aterradora, e atitude negativa se algo o incomodar. De qualquer forma, o undead não é tão problemático como poderia ser dadas as circunstâncias.
- História:
- Eu não me lembro tão bem da minha história, disseram pra mim que já fui um anjo, as vezes realmente me lembro de quando estava no exército celestial, alguns flashs de memórias me fazem lembrar de conhecer meus líderes, receber ordens, missões que normalmente me mandavam eliminar pessoas específicas para o fluxo do tempo voltar a correr.
Às vezes ainda sonho com minhas seis asas, era algo bonito, eu era realmente diferente, e eu sei que não deixei de ser um anjo por que eu quis, isso foi um capricho de alguém, nos pequenos flashs me vem à mente minhas asas sendo arrancadas de uma maneira brutal, e depois caindo no chão com uma magia verde na minha volta, e depois disso, estava despedaçado. E é aí que vem a primeira pessoa a quem devo estar aqui, a sim, minha Nadezhda é por isso que a amo, aquela figura gentil, estava me olhando, parecia tão triste, e contra tudo, contra todos SOBREVIVI!! Aquela oni me costurou todo, quando dei por mim já era um morto vivo, e por isso mesmo ela me levou para Skrinwell, e a primeira vez que o vi, foi muito gratificante, fui acoplado ao Night Watch, servi no exército e lutei pelo reino.
Eliminei muitos, ganhei prestígio e cresci meu nome em Nightgale, me concederam terras e títulos em gratidão, entretanto ao fim da guerra meu poder foi consumido, minha memória movida de novo, isso me fez esquecer a maioria das coisas, meus movimentos mais travados, e agora estou me recuperando nas terras que ganhei, e tentando me reestruturar, mas sinceramente sempre estou otimista!! Afinal, se Nadezhda está do meu lado, tudo vai se resolver uma hora ou outra. Eu gostaria de contar mais história pra vocês mas isso aqui é o que eu me lembro.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas Conhecidas: Artista Marcial & Foices
Bônus Necrosense: Você consegue sentir a presença das almas a sua volta, sendo capaz de perceber criaturas até 5m de raio de você, essa habilidade começa Rank D e enfrenta habilidades como cancelamento de presença e invisibilidade.
Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Bônus Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
- Perícias:
- Forja: Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor! O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
Mecânica: NÃO, N O É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
Conhecimento Tecnológico: Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
- Vantagens e Desvantagens:
- Iniciais:
- Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Ambidestro (1 Ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Benção (2 pontos)(única): Tyriel é capaz de controlar todas as partes de seu corpo remotamente, dentro de uma área de alcance de 4m² quando divididos em área, e em 30m quando faz lançamentos retilíneos, aumentando essa área através de Ougis e Magias. Ele pode se deslocar e desprender qualquer parte do corpo sem dor, fatiando ela em pedacinhos e controlando pelos arredores. Caso alguma parte descolada de seu corpo seja carregada para fora do alcance, ele sente onde ela está, mas perde o controle até se aproximar e pode realocar ela em seu corpo quando quiser.
Compulsivo (-1 ponto): Ele sente vontade de morder devagar o lábio inferior.
Amnésia (-1 ponto): Apesar de sua condição de Undead, Tyriel já foi um anjo em um passado longínquo, ele não lembra como exatamente se tornou um Undead, mas definitivamente lembra de ter servido na famosa Night Watch de Nighthingale, o que lhe conferiu suas terras e o título de Duque, porém não sabe o que aconteceu para que seu poder tivesse sido reduzido após todos esses anos tendo de recomeçar sua jornada de evolução.
Obsessivo (-1 ponto): Tyriel quer expandir seu Ducado e conseguir dinheiro para criar uma franquia de sucesso, um esquadrão de batalha mercenário equipado com suas obras e criações poderosas, para que ele possa produzir armas em massa eventualmente.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Vicio (-1 Pontos): Tyriel acabou viciando-se no sabor dos cigarros, então ele instintivamente sente vontade de fumar quando pode.
- racial:
- Monstro do Frankenstein: Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.
Canibalismo: Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
Canibalismo Ativo: Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.
Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
Renegado: AO undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
Modificação Permanente: Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
- Bênçãos e Dogmas:
- Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
Inabalável: Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
A Última Que Morre: Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros parecem.
Tolo: Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
Poltergeist: Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
Impotência: Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
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