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[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido
5 participantes
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[Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido
Relembrando a primeira mensagem :
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores que nunca usaram o item de 1400 de XP de nenhum evento em questão.
• DAs também são aceitas.
• Boa sorte.
- Openslae Corrompido:
Nome Openslae (Corrompido)
Idade: Desconhecido
Peso: 30 gramas
Altura: 30cm
Raça: Elfi (Duende)
Pontos de Personagem Gastos: 4~Atributos~
Nível: 1
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10~Atributos Secundários~
HP: 330
Energia: 0
Mana: 1400
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10- Descrição:
- Openslae é um duende bastante amigável, que cuida das renas do papai noel, entretanto ele acabou recebendo a magia de corrupção, e agora está perdido, brigando para tentar sair do controle, porém, enquanto é incapaz, ele está insano, roubando o que encontrar e lutando contra qualquer um que o ameace, porém de forma covarde, ele corre, brinca, briga, rouba, some, volta. Sendo uma criatura escorregadia.~No combate~
Ele é esguio e luta invocando as renas de formas variadas para bater nos outros, enquanto foge por debaixo do solo e reaparece provocando, batendo, correndo, roubando, nadando. Quando derrotado a corrupção é derrubada, mas ele fica bem.
- Vantagens:
Tamanho Diminuto: Ele é uma criatura pequenina, então, seu tamanho torna ele esquivo, tendo uma grande mobilidade que pode dificultar ele em acertar criaturas.
Nadar na neve: Ele consegue nadar na neve podendo simplesmente se movimentar tranquilamente, nadando e aproveitando para se locomover rápido e safo, se ocultando em meio a neve.
Resistência ao Frio: Ele não sofre efeitos de frio, congelamento e similares, pois sua raça está sempre ligada a ambientes congelados, que acabam criando essa situação.
Surpresa natalina: Ele pode uma vez por turno usar essa habilidade para invocar a surpresa natalina gastando um VDA dele e forçando o gasto de um VDA de todos os presentes ao seu redor, durante esse momento, todos vão ter de acompanhar uma música natalina com ele, cantando:Deixei meu sapatinho na janela do quintal
Papai Noel deixou meu presente de Natal
Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém
Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem 2X
- Desvantagens:
Mente Simplória: como está corrompido ele está pensando em pregar peças e brincar, bagunçando as coisas enquanto rouba, não formulando grandes estratégias..
Medroso:: Ele é um fujão, então vai acabar usando muitos recursos para vazar se começar a sentir-se ameaçado.
Lapsos de Memória: Sua mente está em conflito, então às vezes ele recupera sua personalidade real, se algo o lembrar disso.
- Talentos:
- Duende Brincalhão:
Nome: Duende Brincalhão
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição: Com sua habilidade corrompida, ele é capaz de pregar pequenas peças gastando ações rápidas, deixando armadilhas “engraçadas” como um local que quando se pisa nele, ele dispara ovos para sujar todo mundo na area.
- Magias:
- Fuga Duendica (Corrompido):
Nome: Fuga Duendica (Corrompido)
Tipo: Magia - Unica
Rank: E
Descrição: Ele pula na neve e nada em velocidade extrema, passando 30m para frente quase que instantaneamente, lembrando até um teleporte, o que faz ele poder escapar de algumas frias.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Roubo Duendico (Corrompido):
Nome: Roubo Duendico (Corrompido)
Tipo: Magia - Unica
Rank: E
Descrição: Usando uma magia veloz ele seleciona um item que a pessoa esteja em posse e simplesmente rouba para si, saltando na neve e escondendo o item dentro da neve, para que fique difícil de ser achado posteriormente.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Venham Amiguinhas (Corrompido):
Nome: Venham Amiguinhas (Corrompido)
Tipo: Invocação Efêmera
Rank: E~D
Descrição:Ele invoca as renas do trenó momentaneamente, fazendo elas todas aparecerem por alguns instantes atacando com seus chifres todos que estiverem na área de alcance de sua magia.
Alcance: 4m² a 10 m²
Efeitos numéricos: Dano Mágico ou Dano Mágico + 25
Custo: 0 ou 150
- Milagre de Natal Menor(Corrompido).:
Nome: Milagre de Natal Menor(Corrompido)
Tipo: Profana
Rank: E~D
Descrição: Uma cura bela, que pode na sua versão não corrompida ela pode curar grandes feridas, mas é mais fraca que a do bom velhinho, entretanto, corrompida, é apenas uma cura simples de alcance pessoal, já que todo o poder do bom velhinho está afetado pela corrupção.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25
Custo: 0 / 150 de Mana
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Só serão aceitas inscrições de jogadores que nunca usaram o item de 1400 de XP de nenhum evento em questão.
• DAs também são aceitas.
• Boa sorte.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido
Testando o Inimigo
Post 2
Já que aquela criatura estava se movendo de maneira estranha, pensei que teria alguma coisa errada lá, por isso, começaria sendo safo, diria.-Veja bem, fiquem dessa marca para trás por alguns instantes, vou evitar de machucar vocês- bem eles dois não tinham nada haver com minha missão, nem o boneco de neve nem o Sr.Pato.
Assim, mergulharia na neve cavando até achar a terra por baixo,utilizando o necrosense para ter noção de onde estava a criatura, então erguendo a mão para o topo, ativar com velocidade minha magia, aproveitando de um posicionamento estratégico por baixo da terra, para criar uma situação onde pudesse evitar a criatura, ao mesmo tempo que atacava.
- Creeping Death:
- Nome: Creeping Death
Rank: E
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Uma evolução de sua habilidade de adaptação de terreno como undead, permitiu que Tyriel pudesse cavar pelo solo em alta velocidade, sendo capaz de se mover por debaixo da terra como se estivesse a nado de maneira tão eficiente quanto se corresse pela superfície, assim ele dominou o subsolo, podendo se mover tranquilamente por lá, ele pode escolher se deixa os túneis ou se os desaba enquanto se move.
Assim, começaria a deixar a escuridão vazar de minhas mãos, convertendo a mana para que ela sugasse tudo se espalhando pela área até onde a criatura estava, evitando propositalmente a zona que marquei os meus aliados, para que eles não fossem afetados pela magia destrutiva que estou para utilizar.
Dessa forma de dentro das profundezas, assim como tem que ser, proferia as palavras que indicavam a massiva destruição.-BLACK HOLE!! deixando a escuridão, sugar e esmigalhar tudo, de preferência, talvez quem sabe eliminando ou se aproximando de eliminar esse bicho.
- Black Hole (250 Mana):
- Nome: Black Hole
Tipo: Magia - Evocação/Abjuração
Rank: C
Descrição: Tyrael deixa a mana escorrer pelo seu corpo, fazendo com que ela desça ao chão pelos seus pés, ou tocando o chão se assim desejar, fazendo com que uma onda de escuridão afete uma área demarcada, tentando sugar tudo que toca e puxar o que está no céu para baixo. Aquilo que é sugado sofre efeito de constrição, sendo esmagado, causando dano de esmagamento em seu processo, além do dano criado pela mana presente na escuridão. A área que a magia afeta é de escolha do morto vivo, tendo limite máximo de até meio estádio de futebol, mas podendo ser organizada em áreas menores. O formato ou para onde ela vai também pode ser controlado, como afetar uma área menor no chão, para afetar uma maior em cima. Seres vivos sugados pela magia são liberados logo em seguida, sendo lançados em direções aleatórias.
Alcance: Até meio estádio de futebol
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 50
Custo: 250 de Mana.
Após isso iria em grande velocidade cavar para fora da terra, saltando em grande velocidade e ativando a minha habilidade de me dividir em pedaços para flutuar pelo ar, saindo com força total iria me dividir em centenas de milhares de pedaços fazendo seras surgirem em todo o meu corpo, fazendo o barulho RANDANDANDANDA enquanto avançava contra a criatura, que poderia ou não ter sido jogada com força para fora. Usando o meu necrosese para precisar sua direção.
Iria me mover com grande velocidade coma serras evitando meus aliados, enquanto me movia por todo o local, desferindo golpes velozes, vindos de cima, de baixo, da direita da esquerda, tentando cercar e bater na criatura de todas as maneiras, efetuando os cortes que as serras vibrantes me permitiam.
- Randandandan:
Nome: Randandandan
Tipo: Ougi - Único
Rank: C
Descrição: Usando sua benção Tyriel divide seu corpo em centenas de pedaços, fazendo lâminas de energia começarem a girar em alta velocidade ao redor de todos eles cortando tudo o que está a sua volta enquanto ele voa nesse modo pelo campo de batalha dividido em vários pedaços, dilacerando tudo que consegue. O barulho das serras de energia é algo como Randandandan que dá nome ao seu Ougi. As serras de energia se movem em alta velocidade produzindo uma vibração que aumenta o poder de corte de sua habilidade, permitindo que ele avance contra estruturas rígidas. Ele controla perfeitamente os pedaços, podendo desviar-se de aliados e evitar causar danos não desejados.
Alcance: Até meio estádio de futebol
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 50
Custo: 250 de Energia.
Então ainda dividido me afastaria de uma única vez, me juntando em um só pedaço!! Apontando meu dedo para ele como se fosse algum tipo de arma de disparo, disparando a ponta de meu dedo com ferocidade na direção da criatura, para gerar ainda mais dano, tomando então distância de novo, e tendo claro máximo cuidado para não atingir nenhum dos aliados, evitando sempre eles com meus ataques totalmente controlados, e abusando de minha precisão e controle das partes para evitar infortúnios.
- Finger Bullet:
- Nome: Finger Bullet
Tipo: Ougi - Racial
Rank: E ou C
Descrição: Tyriel através de sua habilidade Crush 'Em, criar rapidamente, dedos novos, disparando-os em alta velocidade criando pressão através de sua energia, que dispara os dedos com grande potência perfurante, assim, atingido o alvo com violência. A habilidade pode ser usada a distancia, mas tem sua potência ainda maior quando a queima roupa. Tyriel também pode usar isso com uma variação de numero de dedos, indo desde um até os cinco 10 dedos sendo disparados de uma vez.
Alcance: 30m ou Até Acertar o alvo/ser defendido
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 0 ou 50
Custo: 0 ou 250 de Energia.
Entretanto, não deixaria isso levar minha cabeça, se alguma coisa viesse em minha direção iria sempre tentar ao maximo me proteger, usaria da divisão do corpo para esquivar de habilidades mais diretas e faceis, me dividindo em pedaços para que elas passassem ao meu redor. Entretanto, não contaria apenas com isso, usando meu Banquete, fazendo surgir centenas de bocas por todas as partes do meu corpo, para que elas sugassem a mana e energia evitando danos maiores, e assim permitindo que eu tivesse uma defesa potencialmente efetiva.
- The Banquet of the Dead:
- Nome: The Banquet of the Dead
Tipo: Ougi - Caminho Racial
Rank: E
Descrição: Com sua habilidade especial Crush 'Em Tyriel projeta várias bocas ao redor do seu corpo em especial nas mãos suas línguas começam a girar usando sua energia para sugara mana e energia de ataques lançados contra ele dentro da área de alcance de sua defesa. As bocas consomem tudo convertendo em nutrientes o que dá uma sensação de saciedade para o morto vivo, mesmo que ele não precise comer se sente bem quando consegue fazer issohhhmmm papinha!!. Dessa forma ele é capaz de se defender de ataques problemáticos que tentem danificar ele. (Para que ele faça isso a defesa precisa ser efetivada)
Alcance: 4m²
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
Teria cuidado sempre para evitar que meus aliados sofressem algum tipo de retaliação que fosse de minhas habilidades, evitando problemas gerais em minha batalha, e como sempre, evitaria estar no caminho dos golpes deles, para não acabar sendo alvo de magias indesejadas, sempre tendo cautela, com o inimigo e com os potenciais ajudantes.
HP: 330/330
Mana: 650/900
Energia: 400/900
Dano Potêncial: 75 (Black Hole) + 75 (Randandandan) + 75 (Finger Bullet) = 225
Mephisto- Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido
Uma Missão Inesperada.
Post 2
Raya achava estranho o jeito que aquela criaturinha se movimentava, entretanto, daquela boa e velha forma esperançosa que uma seguidora de Nadezhda, ela não havia pensado que algo ia dar errado, e ia começar a avançar, mas... A criatura morta viva que estava ali a parou com algumas palavras, ele parecia ser mais cuidadoso que ela. Mas não era com isso que ele levantava uma preocupação, e sim com sua fé na própria técnica que ele ia usar, demarcando uma zona para que a própria slime e a criatura patiforme se protegessem.
Dito isso, a garota decidiu que não deveria dar chance para o azar, e talvez acatar e ver o que exatamente o seu aliado iria fazer, talvez fosse mais interessante. Então, ela se preparou, sorrindo, acenou positivamente com sua redonda cabeça de boneco de neve, respondendo em seguida para ele com um calmo tom de voz, ao qual ela costumeiramente mantinha, ficando em pose de combate se preparando.
— Sem problemas, não vou passar dessa linha então!
Em posição então ela esperava, mas com cuidado na criatura, que se de alguma forma viesse para cima tentando talvez sair da zona de seja lá o que fosse que o rapaz ia fazer, Raya iria moldar o ciclo de alquimia em seu pé, afundando ele na neve até tocar na parte rochosa/terrosa do chão, criando então uma grande movimentação de terra, lançando uma onda na direção da criatura para jogar ela para dentro da zona de volta, sem pisar ou tocar na linha marcada pelo rapaz.
— Hoje não criaturinha!! Volta para lá!!
- Sandwave:
- Nome: Sandwave
Tipo: Magia - Caminho da Transmutação
Rank: D
Descrição: Raya cria um símbolo alquímico na sola do seu pé usando sua habilidade de moldar seu corpo como Slime, permitindo que ela altere as propriedades do solo, erguendo assim uma enorme quantidade de terra que sobe de uma vez levando terra e pedras como se fosse em uma onda de terra que tenta arrastar os oponentes e os engolir, causando dano aos envolvidos numa área de ação de no máximo 10m².
Alcance: máximo de 10m²
Efeitos numéricos: Dano Hibrido + 25
Custo: 150
Se visse a grande onda de escuridão engolindo tudo, Raya faria uma deglutição a seco de sua própria saliva, ou para uma visão menos formal, engoliu no seco quando visse aquela coisa estourando uma grande área. Aquela habilidade parecia dos livros de horror que a garota outrora lia, algo surreal e estranho, cósmico e poderoso, distante e sombrio, diferente de suas capacidades que iam para um rumo divino.
Mantendo, no entanto, a calma, é claro, não era um medo que surgia nela, mas um tipo de admiração e surpresa que a fez pensar se tivesse seguido para dentro da área marcada. Qual a sensação de ser devorada pela escuridão. Ela se moveria sempre tentando se manter fora do alcance do undead, e se a criatura estivesse em seu alcance, mas não fosse algo que criasse uma situação negativa aos aliados, então, ela usaria seu Acid Dash, se cobrindo de ácido e avançando em grande velocidade para dar um tapão de ácido no bicho, se possível visando jogar ele para auxiliar o acerto de alguma outra habilidade.
—Volta pra lá de novo bichinho!!
- Acid Dash:
- Nome: Acid Dash
Tipo: Ougi - Racial
Rank:D
Descrição: Raya expele uma abundante quantidade de ácido de seu corpo, começando a deslizar em grande velocidade com a cobertura de ácido, atingindo os inimigos com o ácido coberto de energia, enquanto bate contra eles com o corpo, o acido ajuda ela em seu deslocamento para se mover de maneira mais veloz pelo local enquanto acerta os inimigos na área com o impacto e dano acido.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Dano Hibrido + 25
Custo: 150
Para se defender, Raya iria abusar de sua troca de forma, alterando seu tamanho, quicando e rolando no chão, em grande velocidade, se propulsionando para cima e agindo de maneira disforme e confusa, distorcendo seu corpo como se ela fosse feita de algo não muito sólido, pois ela de fato não era. Se necessário abriria buracos em seu corpo para que os ataques passassem através dela sem danificar. Isso tudo tendo cuidado para ficar fora do caminho dos outros que estavam ao seu lado. Se ela recebesse danos, iria ativar o Hope Cube, para manter sua constituição ainda bem feita, porem evitaria usar isso perto do undead já que isso poderia ferir ao invés de curar, mas auxiliaria o pato com o cubo também.
- Hope Cube:
- Nome: Hope Cube
Tipo: Magia - Caminho Divino
Rank:D
Descrição: Raya com suas habilidades como paladina, cria diversos cubos douradas curando a si mesma e todos os seus aliados ao alcance, os cubos não apenas curam o físico, mas trazem uma confortável sensação de esperança, eles são reconfortantes para todos os aliados da Slime que sentem o vigor e a própria coragem e confiança de Raya em Nadezhda.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Dano Hibrido + 25
Custo: 150
HP: 110
Mana: 300
Energia: 300
Assimilado: Neve
Dano Possível: 35 Acid Dash, 35 Sandwave, 70 de dano total.
Gastos Possíveis: 300 Mana, 150 de Energia.
RayaSparks- Créditos : 20
Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido
Já ouviu falar daquela velha frase: “Os mortos não levam nada com eles?”. Então, aquele morto-vivo tão pouco interessava Morthak ou o outro autodenominado aliado por aquela zona. Por isso, o pato em sua primeira oportunidade se afastava dos outros dois, usando sempre os olhos de sua benção para tentar encontrar algo de valioso naquela bolsa do Gnomo, aquele era o seu objetivo, roubar aquele saco que poderia ter objetos VALIOSOS! -
Em meio a essa confusão de que estivesse, o Kitsune se manteria em silêncio, ele esperava subir a poeira e os ataques de seus aliados darem uma brecha para que ele então avançasse em meio a essa confusão na direção do Gnomo onde tentaria usando das suas asas alçar um pequeno rasante e com as patas agarrar a sacolinha de presentes daquele idiota.
Tendo êxito, rapidamente transformaria aquele sacolinha em um objeto ainda menor como um brinco e guardaria debaixo de uma de suas asas. -
- Patospectro Explosivo:
- Nome: Patospectro Explosivo
Tipo: Necromancia - Invocação Efêmera
Rank: D
Descrição: Morthak, concentrando sua mana, convoca espectros que emergem de sua boca. Essas formas etéreas assumem a aparência de patos, dotados de uma personalidade diabólica e agressiva. Seu propósito é claro: avançar em direção ao inimigo mais próximo, como se fosse uma dança macabra no objetivo de confundir seus inimigos.
Quando se chocam, os patospectros explodem em um estrondo caótico em som de pato que podem incomodar os ouvidos mais sensíveis. A explosão não apenas inflige dano, mas também cria uma grande nuvem de fumaça, podendo obscurecer temporariamente a visão.- Ilustração:
Efeitos numéricos: +25 Dano Mágico
Custo: 150
Se houvesse uma aproximação daquele ser ou de alguma magia relacionada a ele, evitaria a qualquer custo, se movendo em pequenos saltos usando das patas para agilizar seu movimento e se movimentar em direções não tão óbvias e principalmente diagonais. Em meio a esses saltos, divergiria a sua atenção para lançar bolas de fogo fátuo na direção de seu inimigo, visando atingi-lo e evita-lo. Entretanto, se a aproximação fosse inevitável, usaria de sua ligação com os espíritos para aplicar minha mana ao meu ataque e tentar lhe dar um chute lateral como forma de contra-ataque.
HP: 110
MP: 550 -150(Patospetro Explosivo) = 375
SP: 0
TENTATIVA: 35(Patospectro Explosivo) + 10 (Ataque Espiritual) + 10 (Ligação Espiritual – Ataque Comum) = 55
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido
~Natal Travesso~
A Batalha contra o travesso, tinha abordagens bem diferentes, enquanto o mesmo parecia muito querer que alguém fosse tolo o suficiente para se aproximar daquele círculo, o homem zumbi tinha outros planos utilizando uma das armas ao qual compartilhava com o corrompido, algo que poderia ter gerado uma reação muito parecida por parte do mesmo, se não fosse as demais ações do grupo de guerreiros.O Zumbi teria se movido de forma rápida mas, nada chamaria mais a atenção do que o “esperto”pato ao qual via que com ele havia preciosidades únicas que eram quase irresistiveis ao espirito da raposa ao qual tal qual uma coruja analfabeta, contrariava qualquer esteriótipo
– Venham amiguinhas! Bradou o ser de voz irritante enquanto podiam se ver renas que desciam dos céus se atirando contra o pato que magistralmente evitou a primeria investida delas, o Sorriso do opsalem parecia fazer com que parecesse que o plano estavadando certo, uma vez que o pato continuou a avançar e em simultâneo duas coisas aconteceram.
Uma grande sucção de um buraco negro teria acontecido em simultâneo com uma grande explosão de gás… Venenoso? Não, pior, várias bombas de um odor com cheiro de ovo podre se levantaram naquele circulo ao qual atordoaram o amigo com a ameaça patogênica, com um cheiro que parecia que levaria pelo menos uns 3 banhos pra sair encrustado em suas penas, algo que só não foi pior graças a ação da Slime, que desativou várias armadilhas em meio a sua desestabilização.
O Bicho começava a ser esmagado até que era possível ver o mesmo procurando a neve para se afastar do Zumbi, sendo trazido agora de volta por Raya em um movimento que tornara ainda mais fácil para que o zumbi começasse a serrar aquele corrompido mas…. O que era isso? O pato não havia acabado? Espectros patais avançavam em simultâneo com o movimento das balas de dedo que davam o fim a criatura.
Talvez, em outro cenário o fim da criatura fosse muito mais difícil mas, o poder do Zumbi era grande… Demais para um bicho tão frágil.
Vitória do grupo Desafiante!
Importante
Cara, Mephisto totalmente desequilibrado pro combate kkkkkkkkkkkkkkkkk, é até um pouco anticlimático, mas dada a situação e números, seria muito anti-climático prorrogar muito mais. Como um todo achei muito coerente os posts, especialmente gostei muito de como usaram bem do terreno e da " sutil" dica ao favor de vocês e mesmo para o Achiles que acabou sendo alvo da travessura, fica o parabéns para a interpretação acima do benefício próprio
REGRAS DO TÓPICO
• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira
Deixem também o quanto gastaram de Mana ou energia.
• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai receber carvão no próximo natal.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido
Prestação de Contas
Mephisto e Raya: podem receber o pacotão dos novatos +20XP dos dois posts e 400 XP do boss:
- Pacotão dos Novatos:
- Ticket de 1400XP
25 Peças de Prata
10 Créditos
Segredo de Natal (Adicionar ao inventario depois será revelado)
Morthak : Recebe 20 XP dos dois posts, 400XP do boss e o pacotão da DA:
- Pacotão da DA:
Ticket de 200 XP
25 Peças de Prata
10 Créditos
Segredo de Natal (Adicionar ao inventario depois será revelado)
Aliph: 126 XP dos 10% de narrador. 2 posts sobrando pra juntar com outra e gerar créditos.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
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