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~Armas de cerco e Tropas
+9
Mephisto
Jean Fraga
Ineel
Rapina
Nuts
Senshi
Aiya
Huntresss
Empresss
13 participantes
Página 3 de 4
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~Armas de cerco e Tropas
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de estruturas militares e tropas, conforme as regras encontradas no ~Sistema de guerras~:
Código para tropas:
Código para armas de cerco:
Espaço destinado à criação de estruturas militares e tropas, conforme as regras encontradas no ~Sistema de guerras~:
Código para tropas:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[i]Informativo:[/i]
[i]Nome das tropas:[/i]
[i]Raça predominante:[/i] (Família se tiver apenas a do portador)
[i]Tipo de dano:[/i] Físico, mágico ou sagrado
[i]Descrição breve:[/i] (Descrava o que faz sua tropa de acordo com o efeito a ser escolhido)
[i]Poder:[/i]
[i]Vida:[/i]
[i]Efeito:[/i] (Escolha um dos efeitos do sistema de tropa coerente com sua descrição)
Código para armas de cerco:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[i]Nome do item ou aprimoramento criado:[/i]
[i]Efeito obtido:[/i]
[i]Poder obtido:[/i]
[i]Vida obtido:[/i]
[i]Custo:[/i] (determinado pela avaliação)
[i]Materiais necessários:[/i] Quando feito por jogador
Última edição por Empresss em Sex Set 08, 2023 5:44 pm, editado 5 vez(es)
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Negado, é uma tropa especial por território, quando você conquistar novos territórios esses vão poder ter outra tropa cada
Senshi- Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
DA do Ineel gosta desta mensagem
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
Informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t643-consulado-de-imigracao-elfica-de-skraev#3981
Nome das tropas: Er Morthil Angren Aryenn I. - 1ª Frota Imperatriz Aryenn I
Raça predominante: Elfos.
Tipo de dano: Híbrido.
Descrição breve: Uma frota de navios élficos, com um abalroador de adornos dourados capaz de quebrar gelo, simetricamente leve e ágil. São equipados com grandes remos e velas potentes, canhoneiras instaladas tanto na proa quanto a popa da embarcação. Além disso, seus tripulantes élficos são experientes na arte da navegação e de conhecimentos arcanos básicos, podendo utilizar magias de fogo básicas do convés em curto e médio alcance contra embarcações inimigas.
Poder: 12
Vida: 4
Efeito: Traços de motivação: + 20% moral. (O orgulho da marinha élfica carrega o nome da Imperatriz)
OFF>
Informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t643-consulado-de-imigracao-elfica-de-skraev#3981
Nome das tropas: Er Morthil Angren Aryenn I. - 1ª Frota Imperatriz Aryenn I
Raça predominante: Elfos.
Tipo de dano: Híbrido.
Descrição breve: Uma frota de navios élficos, com um abalroador de adornos dourados capaz de quebrar gelo, simetricamente leve e ágil. São equipados com grandes remos e velas potentes, canhoneiras instaladas tanto na proa quanto a popa da embarcação. Além disso, seus tripulantes élficos são experientes na arte da navegação e de conhecimentos arcanos básicos, podendo utilizar magias de fogo básicas do convés em curto e médio alcance contra embarcações inimigas.
Poder: 12
Vida: 4
Efeito: Traços de motivação: + 20% moral. (O orgulho da marinha élfica carrega o nome da Imperatriz)
OFF>
- Spoiler:
- Vou fazer no comércio e usar as slots dele
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Aprovado.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#4183
Informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t654-consulado-de-imigracao-elfica-de-satar#4172
Nome das tropas: ''Dôr-lû, mélina ohtarion yaer, ithil mith'' - 2° Companhia aérea de voadores, lua de prata.
Raça predominante: Elfo (Silma)
Tipo de dano: Híbrido.
Descrição breve:
A segunda companhia aérea é uma fusão harmoniosa entre wyverns e elfos montados da nobre família Silma. Vestidos em armaduras prateadas que refletem a luz da lua, esses elfos habilmente ostentam lanças feitas de prata élfica, permitindo duelos aéreos com lanças que se estendem graciosamente por mais de 10 metros.
A perícia da família Silma na forja da prata élfica não é a única vantagem da unidade, possuindo habilidades básicas do controle de mana, sendo o suficiente para permitir que esses guerreiros celestiais executem magias básicas de ataque nos céus. Das labaredas de fogo às centelhas de raios em curto e médio alcance, a segunda companhia é proficientemente versátil em combate aéreo.
Poder: 8
Vida: 8
Efeito: Traços de resistência: +20% Vida.
OFF:
Informativo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t654-consulado-de-imigracao-elfica-de-satar#4172
Nome das tropas: ''Dôr-lû, mélina ohtarion yaer, ithil mith'' - 2° Companhia aérea de voadores, lua de prata.
Raça predominante: Elfo (Silma)
Tipo de dano: Híbrido.
Descrição breve:
A segunda companhia aérea é uma fusão harmoniosa entre wyverns e elfos montados da nobre família Silma. Vestidos em armaduras prateadas que refletem a luz da lua, esses elfos habilmente ostentam lanças feitas de prata élfica, permitindo duelos aéreos com lanças que se estendem graciosamente por mais de 10 metros.
A perícia da família Silma na forja da prata élfica não é a única vantagem da unidade, possuindo habilidades básicas do controle de mana, sendo o suficiente para permitir que esses guerreiros celestiais executem magias básicas de ataque nos céus. Das labaredas de fogo às centelhas de raios em curto e médio alcance, a segunda companhia é proficientemente versátil em combate aéreo.
Poder: 8
Vida: 8
Efeito: Traços de resistência: +20% Vida.
OFF:
- Spoiler:
- Vou usar as slots do consulado élfico de imigração de satar para criar a unidade.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Assim como é uma tropa por território é uma por comercio aberto. Além disso as lanças de prata élfica cada uma custa 15 peças de ouro, daí não rola muito galera equipada assim, sem ser dentro de Eldacar do território da própria família etc. Isso seria algo a se ver nas tropas do líder dos Silma ou algo assim.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Ficha do jogador: Griffin Featherbane
Informativo:Sombra Silente
Nome das tropas: Sombras Invisíveis
Raça predominante: Elfos das Sombras
Tipo de dano: Físico
Descrição breve: As Sombras Invisíveis são uma elite de espiãs altamente treinadas, mulheres habilidosas capazes de se mover silenciosamente e se camuflar nas sombras. Seu treinamento especializado as torna exímias coletoras de informações, aproveitando suas habilidades femininas para se infiltrar facilmente em territórios inimigos.
Vida: 10
Efeito: +20% da moral.
Informativo:Sombra Silente
Nome das tropas: Sombras Invisíveis
Raça predominante: Elfos das Sombras
Tipo de dano: Físico
Descrição breve: As Sombras Invisíveis são uma elite de espiãs altamente treinadas, mulheres habilidosas capazes de se mover silenciosamente e se camuflar nas sombras. Seu treinamento especializado as torna exímias coletoras de informações, aproveitando suas habilidades femininas para se infiltrar facilmente em territórios inimigos.
- Habilidade das tropas:
- Mergulho umbral: Os elfos dessa família conseguem mergulhar em sombras para camuflar-se ou mover-se com rapidez. Eles se tornam praticamente imperceptíveis, exceto para sensores de mana, e acompanham a escuridão se elas se movem junto com os corpos originários. Quando usam para translocar-se, desde que haja um caminho de sombras de um destino ao outro sem interrupções, conseguem avançar uma nação inteira em momentos.
Vida: 10
Efeito: +20% da moral.
Douglas o Pena- Créditos : 0
Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2023
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Vamos lá, primeiro ali no efeito, indica se é efeito de iniciativa ou de informação, creio que pela descrição seja informação, ou o que é que elas causam. Segundo lembre que se for traço de informação é de informação, se for de iniciativa, é de iniciativa. Outra coisa, você não coloca aí a habilidade racial da raça, apenas descreve o que sua tropa faz. Já que estamos aqui no sistema de tropas especiais, elas tem uma habilidade por si, que é pelo fato de serem especiais. Você não precisa se ater ao que a raça em si faz. Eles podem mergulhar nas sombras e pá, e lutam assim, daí só deixa o detalhe enxuto no texto de forma breve.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Ficha do jogador: Griffin Featherbane
Informativo:Sombra Silente
Nome das tropas: Sombras Invisíveis
Raça predominante: Elfos das Sombras
Tipo de dano: Físico
Descrição breve: As Sombras Invisíveis são uma elite de espiãs altamente treinadas, mulheres habilidosas capazes de se mover silenciosamente e se camuflar nas sombras. Seu treinamento especializado as torna exímias coletoras de informações, aproveitando suas habilidades femininas para se infiltrar facilmente em territórios inimigos.
Poder: 6
Vida: 10
Efeito: informação
Informativo:Sombra Silente
Nome das tropas: Sombras Invisíveis
Raça predominante: Elfos das Sombras
Tipo de dano: Físico
Descrição breve: As Sombras Invisíveis são uma elite de espiãs altamente treinadas, mulheres habilidosas capazes de se mover silenciosamente e se camuflar nas sombras. Seu treinamento especializado as torna exímias coletoras de informações, aproveitando suas habilidades femininas para se infiltrar facilmente em territórios inimigos.
Poder: 6
Vida: 10
Efeito: informação
Douglas o Pena- Créditos : 0
Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2023
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Aprovado.
Obs: Lembra de por ali na descrição que elas podem entrar nas sombras, ali onde diz se camuflar na att, adiciona o trecho: Podendo entrar dentro das sombras e se locomover dentro delas. Pra não causar confusão quando for usar elas.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Ficha do jogador: Eldarion Elen Estelmir
Informativo: Elenathria
Nome das tropas: Classe 0 - Ordem da Fênix (Orch Fëanor)
Raça predominante: Elfos
Tipo de dano: Mágico
Descrição breve: A Classe 0 ou também conhecida como Ordem da Fênix (Orch Fëanor) reúne os mais talentosos e poderosos magos da Universidade Boreal (Ionad Emynor). São especialistas em todos os tipos de magia e atuam como a principal força de ataque mágico de Elenathria. A ordem é restrita, apenas aceitando novos membros após o Grande Torneio da Deusa Mana (Mereth-megil êl Mana).
Poder: 10
Vida: 6
Efeito:Traços mágicos: Para fins narrativos, lutar contra raças que dependem de magia para causar dano funciona o dano cheio sem restrições.
Tomita- Créditos : 27
Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/10/2023
Re: ~Armas de cerco e Tropas
Aprovado.
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
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