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~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 45
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Re: ~Talentos~
Negadão, esse ego que você tem já ta no limite do limite Nem sei como isso existe por sinal, além disso ele devia estar no inventario, ele é um "Item" e não um talento por sinal.
Rapina- Mensagens : 405
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589p10-fp-ego-sword-nameless#4711 (Precisa ser atualizada ainda)
- Fazendeiro Lendário II:
Nome: Fazendeiro Lendário II
Rank: Ex
Tipo de Talento: Profissão, Divino.
Recursos: Divino, Profissão, Benção, Devoção
Descrição:
Em um campo Will se torna mais forte. Seus sentidos, sua própria existência. Will em seu campo torna-se narrativamente uma entidade diferente. Sua própria personalidade pode sofrer pequenas alterações, pois em seu campo Will é "Deus".- Sub Ex:A vitalidade abundante alimenta o corpo de Willian, membros perdidos, órgãos feridos, nada que não for imediatamente fatal o pode parar. Sua regeneração é absurdamente aumentada em uma campo, podendo regenerar esses ferimentos em pouco tempo, assim não sendo afetado por malefícios negativos enquanto em seu campo. A não ser causados por efeitos que superem esse Rank.
Claro que seu corpo continua sofrendo o desgaste, refletido na perda de HP, mas não sofre de efeitos negativos. - B: Depois de derrotado, mesmo que totalmente esgotado Will irá perseverar. Desde que caído onde lutou a energia vital remanescente de seus Ougis que se infundio na terra irá aos poucos ressurgir alimentando sua regeneração, curando seus ferimentos e restaurando seu HP. O valor restaurado é equivalente a 10% da energia gasta em combate. Isso só ocorre se o combate tiver terminado e se houver ainda um corpo para ser regenerado. Will só não pode estar morto, mas pode ser trazido de volta das portas da morte.
- C: Perseverança, Will é como uma planta resistente que nunca desiste de sua vida. Mesmo quando devia cair ele não o faz, mesmo quando já não devia ter energia para continuar, ele não o faz. Will nunca desiste. Mecanicamente Will pode lutar até seu HP zerar em sua condição de ápice.
- Sub Ex:A vitalidade abundante alimenta o corpo de Willian, membros perdidos, órgãos feridos, nada que não for imediatamente fatal o pode parar. Sua regeneração é absurdamente aumentada em uma campo, podendo regenerar esses ferimentos em pouco tempo, assim não sendo afetado por malefícios negativos enquanto em seu campo. A não ser causados por efeitos que superem esse Rank.
Furry- Créditos : 15
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Bloody Mary
- A noble vampire turned into a slime girl?:
Nome: A noble vampire turned into a slime girl?
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial/Mágico
Recursos: Conhecimento arcano e Ciências proibidas, Hemocinese, Suco Vital Menor, Transformar-se em Névoa.
Descrição: Durante o tempo que passou na biblioteca de Zhili, Mary tinha acesso a todo tipo de livros, grimórios, pergaminhos. Por pura diversão a vampira começou a brincar de combinar os encatamentos misticos, maldições infernais, feitiços diabólicos, magias arcanas e os simbolos macabros mais legais que encontrava. Por conta disso o corpo dela sofreu alguns aprimoramentos peculiares.
Bloody Slime: O corpo de Mary é liquefeito composto totalmente com o sangue dela sendo capaz de alterar o formato, expadir e encolher o corpo, possibilitando passagem por frestas mínimas. Fornecendo também fisiologia amorfa de forma que estruturas e orgãos internos são inexistentes, membros e partes do corpo são irrelevantes, podendo sofrer danos, mas perdê-los não a afeta em nada, pois são apenas uma extensão de sangue que rapidamente pode ser reconstruida. Por ser feita de sangue Mary ignora ataques totalmente físicos comuns, que não advenham de ougis, ou possuam algum adicional.
Diferente dos slimes a capacidade de Mary em assumir formas diferentes de si mesma é limitada a uma versão vermelha fluida e gelatinosa da coisa que Mary escolheu imitar a aparencia. Podendo alterar entre tons de branco, rosa e preto.
Blood Generation: Permite Mary produzir sangue, seguindo as regras de Magia para definir a quantidade produzida 4m² em área, ou com raio de 1m no Rank E ou 30m em linha reta, o que a faz diferir de outros vampiros comuns, entretanto, beber esses sangue sintético produzido não sacia a sede de sangue que ela possui, ou a nutre de qualquer forma, ainda precisando beber sangue de outros seres para sua saciedade. O sangue sintético também pode assumir uma textura macia e aveludada, ideal para conforto e confecção de roupas, almofadas, travesseiros e coisas tipo, porém esse sangue sintético se deteriora após alguns minutos caso não esteja em contato direto com Mary.
Bloody Pocket: Mary pode converter itens pessoais e invocações em mana e armazenar em seus circuitos mágicos. Coisas armazenadas por esse talento podem ser reinvocadas como ação rápida, sem gasto adicional.
Última edição por Lilith em Sex Fev 02, 2024 10:27 am, editado 1 vez(es)
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
- Eilmarth na Rîa - Panteão da Imperatriz:
Nome: ''Eilmarth na Rîa'' - Panteão da Imperatriz
Rank: B
Tipo de Talento: Magia.
Recursos: Aptidão para magia (Racial)
Descrição: Aryenn, após observar os fenômenos sobre as intricadas complexidades das dimensões paralelas e dos planos astrais, empreendeu a criação de seu próprio reino dimensional. Esse domínio é uma manifestação singular de sua consciência e assinatura de mana, fluindo como uma extensão direta de sua vontade.
Esse universo criado é multifacetado, adaptando-se às emoções e situações momentâneas de Aryenn, moldando-se em formas variadas que refletem seus estados de espírito. É uma linha direta, um cordão umbilical, conectando-a a essa dimensão pessoal, um reino íntimo e exclusivo.
O propósito primordial desse plano singular é servir como um reservatório e ponto de convocação para as invocações de Aryenn, permitindo-lhe acessar suas criaturas e seres mágicos sempre que necessário no mundo tangível.- Mecânicas:
- Torna possível armazenar as invocações listadas no grimório do jogador na dimensão especial.
- Cada invocação convocada para o mundo real custará 1 VDA individualmente.
- Torna possível o trânsito e a interação do jogador entre o mundo real e sua dimensão especial mediante magias criadas.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
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Re: ~Talentos~
@Furry, na sua regen contra efeitos negativos deixa claro que isso se trata do narrativo, Debuffs numéricos ainda vão funcionar normalmente, mas narrativamente tu ta pika, igual outros talentos similares aprovados.
Na regen numérica padroniza como as outras, o padrão é de 30xlvl fora de combate, mas como é um B a fora de combate da pra ser maior, indo pra 40xLVL fora de combate, se quiser uma em combate pode por a limite tb que é 3xLVL por turno em combate. Que é a regen padrão
@Lilith refiz ele deixando tudo padronizado, se aceitar só pedir na ficha.
@Ineel, Vamo lá, aprovado, porém, troque a palavra universo, por dimensão, ou por subplano, já que universo é algo bem maior que essas pequenas manifestações de território, o que não Deuses fazem, não se aproxima de um universo, são pequenos domínios ou se preferir chama subplanos que podem ter algumas características ou funções. Outro aviso que preciso lhe dar é que por hora o máximo que vai dar pra fazer com essa dimensão, é meramente armazenar coisas por enquanto, já que o sistema de Territory Creation ainda está sendo feito, caso tivesse outra intenção, por hora não daria pra fazer outros usos, mas não se preocupe que o sistema ta engatilhado já.
Na regen numérica padroniza como as outras, o padrão é de 30xlvl fora de combate, mas como é um B a fora de combate da pra ser maior, indo pra 40xLVL fora de combate, se quiser uma em combate pode por a limite tb que é 3xLVL por turno em combate. Que é a regen padrão
@Lilith refiz ele deixando tudo padronizado, se aceitar só pedir na ficha.
- Código:
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] A noble vampire turned into a slime girl?
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Racial/Mágico
[i]Recursos:[/i] Conhecimento arcano e Ciências proibidas, Hemocinese, Suco Vital Menor, Transformar-se em Névoa.
[i]Descrição:[/i] Durante o tempo que passou na biblioteca de Zhili, Mary tinha acesso a todo tipo de livros, grimórios e pergaminhos. Por pura diversão a vampira começou a brincar de combinar os encantamentos místicos, maldições infernais, feitiços diabólicos, magias arcanas e os símbolos macabros mais legais que encontrava. Por conta disso o corpo dela sofreu alguns aprimoramentos peculiares.
[b]Mid-Ex:[/b] Bloody Slime: O corpo de Mary é liquefeito composto totalmente com o sangue dela sendo capaz de alterar o formato, expadir e encolher o corpo, possibilitando passagem por frestas mínimas. Fornecendo também fisiologia amorfa de forma que estruturas e orgãos internos são inexistentes, membros e partes do corpo são irrelevantes, podendo sofrer danos, mas perdê-los não a afeta em nada, pois são apenas uma extensão de sangue que rapidamente pode ser reconstruída..
[b]Rank C:[/b] Corpo Disforme: Por ser feita de sangue, Mary ignora ataques totalmente físicos comuns, que não advenham de ougis, ou possuam algum adicional.
[b]Rank D:[/b] Blood Generation: Permite Mary produzir sangue, seguindo as regras de Magia para definir a quantidade produzida 4m² em área, ou com raio de 1m no Rank E ou 30m em linha reta, o que a faz diferir de outros vampiros comuns, entretanto, beber esses sangue sintético produzido não sacia a sede de sangue que ela possui, ou a nutre de qualquer forma, ainda precisando beber sangue de outros seres para sua saciedade.
[b]Rank E: [/b] O sangue sintético também pode assumir uma textura macia e aveludada, ideal para conforto e confecção de roupas, almofadas, travesseiros e coisas tipo, porém esse sangue sintético se deteriora após alguns minutos caso não esteja em contato direto com Mary.
[b]Rank E: [/b]Troca de Forma: Diferente dos slimes, a capacidade de Mary em assumir formas diferentes de si mesma é limitada a uma versão vermelha fluida e gelatinosa da coisa que Mary escolheu imitar a aparência. Podendo alterar entre tons de branco, rosa e preto.
[b]Rank E:[b] Bloody Pocket: Mary pode converter itens pessoais e invocações em mana e armazenar em seus circuitos mágicos. Coisas armazenadas por esse talento podem ser reinvocadas como ação rápida, sem gasto adicional.[/spoiler]
@Ineel, Vamo lá, aprovado, porém, troque a palavra universo, por dimensão, ou por subplano, já que universo é algo bem maior que essas pequenas manifestações de território, o que não Deuses fazem, não se aproxima de um universo, são pequenos domínios ou se preferir chama subplanos que podem ter algumas características ou funções. Outro aviso que preciso lhe dar é que por hora o máximo que vai dar pra fazer com essa dimensão, é meramente armazenar coisas por enquanto, já que o sistema de Territory Creation ainda está sendo feito, caso tivesse outra intenção, por hora não daria pra fazer outros usos, mas não se preocupe que o sistema ta engatilhado já.
Rapina- Créditos : 16
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212p20-tidus-blackwater#4689
- Sombra Necromântica:
Nome: Sombra Necromântica
Rank: B
Tipo de Talento: Classe.
Recursos: Profissão, Benção, Ciências Proibidas.
Descrição: O necromancer tem uma forte ligação com as essências devoradas que residem em sua assinatura de mana, e essa característica está presente até mesmo em sua própria sombra que se move de forma não natural.
Rank B: A sombra do necromancer pode ser expandida e cobrir tanto seu corpo quanto qualquer obstáculo pelo caminho por uma área equivalente de até um vilarejo. Essas sombras são inofensivas, sua única função é ocultar suas invocações. Todas suas invocações provenientes das essências devoradas podem “mergulhar” e se ocultar nessas sombras, além de também poderem emergir totalmente ou parcialmente de qualquer ponto (combate talento de detecção/percepção).
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Re: ~Talentos~
Qual foi? Vou te escravizar pra avaliar essas coisas se continuar assim viu? akskaskas então ocultação em area assim sem magia não dá, diferente de percepção, status como ocultação são mais limitados, o limite seria de Rank E de alcance sendo que para maior o aumento vem com magia
Mas isso sem algumas restrições. Se você quiser expandir sua sombra, mas o que está dentro dela, não interagir com o que está fora, tudo certo também, você adiciona que pra criatura poder agir, precisa primeiro deixar a sombra, não interagindo com o mundo físico, e nesse caso da pra manter a o alcance.
Sua sombra funcionaria mais como o inventario de criaturas, e quando elas deixam a sombra que realmente passam a poder fazer algo no mundo físico.
Mas isso sem algumas restrições. Se você quiser expandir sua sombra, mas o que está dentro dela, não interagir com o que está fora, tudo certo também, você adiciona que pra criatura poder agir, precisa primeiro deixar a sombra, não interagindo com o mundo físico, e nesse caso da pra manter a o alcance.
Sua sombra funcionaria mais como o inventario de criaturas, e quando elas deixam a sombra que realmente passam a poder fazer algo no mundo físico.
Rapina- Créditos : 16
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589p10-fp-ego-sword-nameless#4711 (Precisa ser atualizada ainda)
- Fazendeiro Lendário II:
Nome: Fazendeiro Lendário II
Rank: Ex
Tipo de Talento: Profissão, Divino.
Recursos: Divino, Profissão, Benção, Devoção
Descrição:
Em um campo Will se torna mais forte. Seus sentidos, sua própria existência. Will em seu campo torna-se narrativamente uma entidade diferente. Sua própria personalidade pode sofrer pequenas alterações, pois em seu campo Will é "Deus".- Sub Ex:A vitalidade abundante alimenta o corpo de Willian, membros perdidos, órgãos feridos, nada que não for imediatamente fatal o pode parar. Sua regeneração é absurdamente aumentada em uma campo, podendo regenerar esses ferimentos em pouco tempo, assim não sendo afetado por malefícios negativos enquanto em seu campo. A não ser causados por efeitos que superem esse Rank.
Claro que seu corpo continua sofrendo o desgaste, refletido na perda de HP, mas não sofre de efeitos negativos. - B: Depois de derrotado, mesmo que totalmente esgotado Will irá perseverar. Desde que caído onde lutou a energia vital remanescente de seus Ougis que se infundio na terra irá aos poucos ressurgir alimentando sua regeneração, curando seus ferimentos e restaurando seu HP. Assim, mesmo desmaiado Will se regenera em 60xlvl em 1 turno. Sendo que nos 2 turnos seguintes ele não irá se regenerar. Essa regeneração também funciona normalmente fora de combate, enquanto estiver em um campo, no valor de 20xlvl e 10xlvl fora de um campo, e em combate não há regeneração.
- C: Perseverança, Will é como uma planta resistente que nunca desiste de sua vida. Mesmo quando devia cair ele não o faz, mesmo quando já não devia ter energia para continuar, ele não o faz. Will nunca desiste. Mecanicamente Will pode lutar até seu HP zerar em sua condição de ápice.
- Sub Ex:A vitalidade abundante alimenta o corpo de Willian, membros perdidos, órgãos feridos, nada que não for imediatamente fatal o pode parar. Sua regeneração é absurdamente aumentada em uma campo, podendo regenerar esses ferimentos em pouco tempo, assim não sendo afetado por malefícios negativos enquanto em seu campo. A não ser causados por efeitos que superem esse Rank.
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212p20-tidus-blackwater#4689
Bem, deixei ela básica como E por hora até saber melhor como melhorar. A ideia é ser um inventário, mas as criaturas podem sair parcialmente,tipo botar um bracinho pra fora e virar o quadro braços com os braços de invocação.
- Sombra Necromântica:
Nome: Sombra Necromântica
Rank: E
Tipo de Talento: Classe.
Recursos: Profissão, Benção, Ciências Proibidas.
Descrição: O necromancer tem uma forte ligação com as essências devoradas que residem em sua assinatura de mana, e essa característica está presente até mesmo em sua própria sombra que se move de forma não natural.
Rank E: A sombra do necromancer pode ser expandida e cobrir tanto seu corpo quanto qualquer obstáculo pelo caminho por um raio de 1 metro. Essas sombras são inofensivas, sua única função é ocultar suas invocações. Todas suas invocações provenientes das essências devoradas podem “mergulhar” e se ocultar nessas sombras, além de também poderem emergir totalmente ou parcialmente de qualquer ponto (combate talento de detecção/percepção). Mesmo que saia parcialmente das sombras ainda podem ser atingidas.
Bem, deixei ela básica como E por hora até saber melhor como melhorar. A ideia é ser um inventário, mas as criaturas podem sair parcialmente,
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Re: ~Talentos~
Volker escreveu:Ficha do personagem: Volker Liedmann
Nome: Destiny Draw
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Descrição: Destiny Draw é um talento desenvolvido por Volker, ao compreender a essência da relação que ele e o baralho mágico possuem. Ao notar ser incapaz de memorizar uma sequência de cartas sem que a magia do baralho mude-as por meio de magia, o homem percebeu que havia no vínculo entre sua alma e o artefato um tipo de parasitismo mágico, o qual ações manuais e simples são identificadas pela mana e lidas pelo artefato que reage de maneira a preservar seu funcionamento. A essa relação de parasitismo, Volker compreendeu que sua mana se conectava ao baralho no que ele passou a chamar de “Energia de Probabilidade”, ao compreender isso o homem encontrou uma forma mediante sua própria mana de influenciar tal Energia e assim ‘enganar’ o encantamento do baralho, forçando através da Mana ao invés do embaralhamento para preservar as regras uma adequação pontual, colocando no topo das cartas uma de seu interesse.
O ato de forçar o saque desta carta é uma mistura ardilosa de magia e conhecimento arcano por parte do aventureiro, de forma simples é comunicar mediante sua Mana que há uma carta na sequência que é de seu conhecimento, forçando o acionamento do baralho. O que deveria ocorrer era a remoção mágica da carta ‘conhecida’ para fora do topo, mas o que ocorre é justamente o contrário, a comunicação de mana força o baralho a encontrar a suposta carta e tirá-la de sua posição original e assim Volker consegue jogá-la para o topo do baralho, conseguindo assim um “saque garantido”.
Mecanicamente:
- A cada turno, Volker pode realizar o saque de 1 carta de seu baralho e esse saque não possui limitações de usos.
- Ao menos 3 vezes na aventura, Volker pode realizar o saque de 3 cartas garantidas em 1 único turno, ao custo de não poder utilizar Destiny Draw por 5 turnos. Cada uso após a primeira utilização dessa modalidade de saque de cartas aumenta em 1 turno o tempo de delay para que ela seja utilizada.
Subindo o Talento para Rank EX. Abaixo segue o modelo atual.
- Destiny Draw (C):
- Ficha do personagem: Volker Liedmann
Nome: Destiny Draw
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição: Destiny Draw é um talento desenvolvido por Volker, ao compreender a essência da relação que ele e o baralho mágico possuem. Ao notar ser incapaz de memorizar uma sequência de cartas sem que a magia do baralho mude-as por meio de magia, o homem percebeu que havia no vínculo entre sua alma e o artefato um tipo de parasitismo mágico, o qual ações manuais e simples são identificadas pela mana e lidas pelo artefato que reage de maneira a preservar seu funcionamento. A essa relação de parasitismo, Volker compreendeu que sua mana se conectava ao baralho no que ele passou a chamar de “Energia de Probabilidade”, ao compreender isso o homem encontrou uma forma mediante sua própria mana de influenciar tal Energia e assim ‘enganar’ o encantamento do baralho, forçando através da Mana ao invés do embaralhamento para preservar as regras uma adequação pontual, colocando no topo das cartas uma de seu interesse.
O ato de forçar o saque desta carta é uma mistura ardilosa de magia e conhecimento arcano por parte do aventureiro, de forma simples é comunicar mediante sua Mana que há uma carta na sequência que é de seu conhecimento, forçando o acionamento do baralho. O que deveria ocorrer era a remoção mágica da carta ‘conhecida’ para fora do topo, mas o que ocorre é justamente o contrário, a comunicação de mana força o baralho a encontrar a suposta carta e tirá-la de sua posição original e assim Volker consegue jogá-la para o topo do baralho, conseguindo assim um “saque garantido”, ainda que o nível de esforço e técnica com magia para utilizar desse talento não o permite tirar múltiplas cartas, a menos que haja restrições ou condições específicas a fim de potencializar tal efeito.
Mecanicamente:
A cada 3 turnos Volker consegue forçar o saque de 1 carta de seu interesse. Este efeito só pode ser utilizado 3 vezes por aventura.
Última edição por Volker em Qua Fev 07, 2024 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Volker- Créditos : 41
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t653-pet-aelinthriel#4169
- Haerel rhin linnath" - Viajante entre planos.:
Nome: ''Haerel rhin linnath'' - Viajante entre planos.
Rank: B
Tipo de Talento: Único.
Recursos: N/A
Descrição: Dotada de uma habilidade singular desde que veio a vida, Aelinthriel dedicou grande parte de sua existência para dominar a arte da magia de portais, que lhe permite transitar entre os diversos planos conhecidos, emulando as destrezas das fadas em suas viagens interdimensionais.- Mecânicas:
- Possibilita, por meio de magias elaboradas, a travessia e a interação com outros planos.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
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