Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Hoje à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm


[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

5 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Empty [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Qui Ago 10, 2023 8:10 pm

Eu, você, duas lagartixas e um canalha
O
rei, o príncipe e o bobo
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Volker , Kain , Sieg
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Um dragão, um semi-dragão e um humano se juntam após perderem tudo o que tinham em um jogo de cartas, agora o trio improvisado e pouco convencional busca trabalho na guild dos aventureiros.
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis
「R」

_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Qui Ago 10, 2023 11:24 pm



Mil vezes canalha



Uma série de eventos inesperados me levou até um beco com uma dupla de estranhos que conheci em um bar e agora estavamos juntos em busca de um trabalho fácil que nos rendesse algum dinheiro, afinal de contas eu precisava recuperar o que tinha perdido naquele carteado idiota se quisesse continuar minha jornada, não podia ficar preso naquele porto caindo aos pedaços por mais tempo, havia muito a ser feito se quisesse chegar até Mana e consequentemente me vingar de Gier.

- Você parece que conhece bem a região, Floco de Neve. - Comentaria com o humano de cabelos brancos sem olhar diretamente em sua direção. - Então onde encontramos a guilda por aqui? Não pretendo ficar por muito tempo na região. - Cruzaria os braços por dentro das longas mangas do quimono. - Eu vim até Satar em busca da primeiro reino, Ilusyon. - O reino fundado por magos, as lendas diziam que o lugar era protegido por uma magia misteriosa e outros duvidavam de sua existência. O mais engraçado nessa história é que mesmo sendo seguidores do caminho da magia eles seguiam sua própria religião, uma que estava além até dos meus conhecimentos. -  De alguma forma  aqueles caras conseguiram esconder uma cidade inteira com magia e eu quero encontrar a pessoa por trás disso, se é que essa história é realmente verdade. - Não havia motivo algum para compartilhar meus planos com aquelas pessoas, apenas quis dizer para que soubessem que eu estava ali apenas de passagem.

De qualquer forma tínhamos um objetivo em comum no momento: a guilda dos aventureiros. - Enfim, acho melhor focar no problema atual.. - Com o objetivo traçado começaria a caminhar em direção a guilda com a cabeça erguida e um leve sorriso confiante no rosto, mesmo estando em uma situação desfavorável no momento não podia me deixar abalar por futilidades.

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Volker Sex Ago 11, 2023 12:50 am




»» Duas Lagartixas e 'O' Canalha ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


 A sorte não parecia estar do meu lado nesse dia, mas talvez fosse uma questão de tempo até voltar a estar? Perder nas cartas não era um problema, perder uma noite de sono na qual não teria pois teria permanecido acordado com Neirelle, gerando barulhos além da conta durante a noite perturbando a tranquilidade alheia? É, isso sim era um problema, porém uma vez que era um homem de palavra, havia cedido o justo prêmio de Aquino e agora permanecia ali, naquele canto do porto com dois esquisitões que pareciam motivados a procurar um trabalho, enquanto eu permanecia somente com a vontade de mijar, a qual não perdia tempo em saciar fosse na parede mais próxima, fosse no mar, sob o terreno elevado do porto, onde estávamos na extremidade mais afastada. Ninguém trabalha ou pensa bem de bexiga cheia, o que me fazia pensar se talvez a lagartixa tivesse alguma para esvaziar depois de tantos canecos.

Que?! - olhava para trás, enquanto podia sentir meu corpo ficar mais leve com o alívio que me percorria. - Ah! Mas é claro lagartixa pomposa! - ria, sacudindo o corpo antes de guardar meu elemento contundente nas calças. - Também não pretendo, da última vez eu estive com uma mulher casada, sabe? - suspirava - Cara o boi ficou doido quando soube, mas acho que ele ficou mais puto porque eu também tinha ficado com a amante dele….ou teria sido porque a amante dele também falou que eu tinha ficado com a irmã dele? - olhava para o céu, realizando um verdadeiro esforço para me lembrar do que tinha acontecido. - Enfim… eu não sei se o cara ainda tá aqui na cidade, mas não quero correr o risco de ficar com as três de novo. - levava as mãos à cintura, gargalhando. - Hahaha, mas quem disse que vamos para uma guilda?! - observava a dupla, enquanto o pomposo continuava a falar, mencionando um nome que não escutava fazia um bom tempo.

Verdadeira ou não, o Reino é real. - respondia com uma singela nota de seriedade. - Pelo menos esse é o conhecimento que eu tenho. Conhecimento oral, passado de geração em geração pela minha família. Que por sinal hoje espero que seja somente eu. - dava de ombros. - Eu não tenho muitos detalhes, até porque essa tradição já havia começando a definhar quando caiu no meu colo, mas se o que me foi passado é verdade, há alguns anos, dezenas ou centenas, meu tatarafoda-se esteve lá e transmitiu isso para seus filhos, netos e remelentos que vieram depois. - cruzava os braços. - Mas é bacana, espero que consiga. - não havia porque mentir, nem desejar algo ruim para o draconídeo. - Bom, sobre o local, Foz Dourada tem duas formas de ganhar dinheiro. A normal e a veloz. - indicava as opções com os dedos da mão direita. - Voltamos à taverna e pedimos por informações, os administradores são os fofoqueiros oficiais. Se algo está rolando e que vale algum trocado, eles vão saber informar. - abria um sorriso mais largo. - Porém, existe o Clube da  Âncora, um local de lutas clandestinas e apostas. Eu estive lá uma vez, mas infelizmente eu fui acompanhado de alguns piratas e fiquei bêbado demais para me lembrar de como chegar ou como era o local. Mas todos falam a mesma coisa, dinheiro rápido? É bem ali! - olhava para o encapuzado. - O que me dizem?










Spoiler:



Histórico:






Última edição por Volker em Dom Ago 13, 2023 1:22 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Ravenborn Sex Ago 11, 2023 6:54 pm



"Lagartixa é a senhora sua m-"


Quando eu tinha pego aquele barco rumo a Foz Dourada, o meu objetivo era bem simples: abandonar aquela vida miserável de sobreviver com pequenos roubos e tentar me tornar um aventureiro de verdade, conquistando fama e riquezas no caminho. Sonhador demais? Talvez, mas ajudava a manter a motivação. Colocando numa algibeira as poucas moedas que tinha conseguindo juntar, eu viajei pelos mares, cheguei numa nova cidade, fui até uma taverna, conheci uns malucos e...

- "Perdi tudo, é claro." - eu levei a mão ao rosto com uma risada, provavelmente ainda um pouco sob os efeitos do álcool. A melhor parte era que as coisas só começaram a ficar estranhas a partir daí, com aquele painel esquisito e a malhação num beco sem movimento. Mas seja lá o que - ou quem - tivesse nos levado àquilo tudo, dava pra sentir os resultados na pele. - Eu já vaguei um bocado por Satar, mas só ouvi boatos sobre Ilusyon. Uns dizem que existe mesmo, outros que é só história pra boi dormir. - comentei, olhando pro homem de cabelos brancos antes que ele pudesse fazer algum trocadilho - Não o da sua história, é claro. Esse parece que teria sido mais feliz se tivesse continuado dormindo, sem saber de nada. - sorri com ironia.

FIquei surpreso com o fato de que ele parecia ter algumas conexões com o tal reino lendário, apesar dele próprio não parecer se importar muito com isso. Bom pro nosso amigo draconídeo, já que aquilo provavelmente servia pelo menos como uma pista. O que ele disse depois foi mais interessante ainda, no entanto. - Enquanto eu vim pra cá pra me aventurar...eu estaria mentindo se dissesse que não estou curioso pra testar os resultados...disso. - eu fiz um sinal com a mão para o beco, me referindo aos exercícios e ao repentino surto de força que tomou conta de cada um de nós depois deles. Um estabelecimento focado em lutas parecia um ótimo lugar pra isso.

- Topa? - voltei o olhar pro draconídeo, e depois de um instante, franzi as sobrancelhas. Me referir a eles por sua raça e uma ou outra característica física estava começando a ficar chato. - E aliás, talvez seja meio tarde pra isso, mas eu já sei até o nome do mendigo que levou meu dinheiro e não sei o de vocês. Podem me chamar de Sieg...e vocês, como eu chamo? - eu me virei pros dois, esperando uma resposta. De qualquer forma, se todos estivessem de acordo, eu seguiria com eles até o local apontado pelo humano. Era hora de fazer dinheiro de verdade.


histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Rapina Seg Ago 14, 2023 9:16 pm

~Guilda~


Aquele dia estava calmo, talvez muito mais calmo do que fosse esperado pelo trio de criaturas de personalidade difícil. O sol estava fraco, e o cheiro das marés chegava até eles, mesmo que não estivessem exatamente no porto, foz dourada exalava aquele característico odor tropical, que era o que demarcava também sua temperatura, um lugar confortável, quente e úmido, mas não a ponto de deixar alguém chorando por conta dos difíceis raios de sol.

Talvez se não fosse alguém treinado o albino tivesse essa sensação, já quanto aos outros dois suas escamas e habilidades eram algo que fazia aquela temperatura não passar de mero detalhe frívolo. Em meio a esse cenário eles caminhavam pelo beco, enquanto a história sobre a traição era contada… Bois estavam envolvidos, e do tipo furioso. Essa história de certo nunca acaba bem, e provavelmente vai se repetir, criminosos sempre voltam à cena do crime, nesse caso a repetir o crime.

A caminhada deles era segura, movendo-se em direção a Guilda de Foz Dourada, não foi uma caminhada difícil até achar um local, eles podiam ver uma construção simplista, com uma placa de madeira pendurada, escrita “Guilda Campeões de Amani” as paredes estavam com pequenas rachaduras, mas ainda todas bem cuidadas, provavelmente o desgaste vinha pôr conta da idade do lugar.

Da porta eles conseguiam ver que haviam várias mesas com bancos entrepostos, nos quais aventureiros conversavam, batendo papo e aproveitando seu movimento cotidiano, histórias eram contadas sobre suas caçadas, o que ganharam, missões que fizeram, talvez verídicas, ou meras histórias aumentadas para que suas famas chegassem a boca dos bardos, tudo isso não era da conta de ninguém, apenas meros detalhes.

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha 259

Ao fundo eles podiam ver algumas pessoas, moças e homens que pareciam registrar as missões aos quais eles podiam buscar mais dados com eles. Estava na mão dos aventureiros a partir desse ponto.
Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Volker Ter Ago 15, 2023 5:38 pm




»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


 Histórias boas sempre mereciam ser contadas, verídicas ou não, capazes de arrancar uma risada ou passar o tempo de algo tedioso sempre era uma opção válida, especialmente para consternar terceiros e colocá-los em dúvida. Mas fato era que realmente não tinha por interesse lidar com águas passadas. - Clube da  ncora então?! - respirava fundo, estufando o peito enquanto caminhava rumo a taverna em que estávamos, de onde estávamos era possível tomar uma rota alternativa, onde o sol batia forte, talvez o suficiente para afastar a lombeira gerada pelo álcool. - Viu só lagarto? Talvez seu reino de conto de fadas seja real mesmo. - brincava com o draconídeo, enquanto o encapuzado parecia levantar uma questão realmente relevante. - Você tem muito cara de quem se chama Frisk, eu conheci um parecido contigo sabe?! - gargalhava. - Hahaha puta merda, acredita que ele largou uma vida promissora para cuidar de vacas junto de um casal de amigos? Hoje deve estar vendendo queijos por aí, Casado com alguma mulher que dispute com as vacas quem produz mais. HAHAHAHAHA - olhava para o céu, deixando o calor aquecer minha face até incomodar. - Cara bacana, só parecia ser um pouco revolucionário na forma de ver a vida… - olhava a dupla, lembrando-me das palavras do rapaz. - Ah sim!

Caminhava alguns passos à frente dos dois, virando-me em suas direções. - Eu sou Nobre Senhor Comandante das cantadas mal feitas, Articulador de festas excusas, Comandante Geral de Orgias e Swings, Rei da Imprevisibilidade, Príncipe Regente da contravenção e bebedeira. - fazia uma reverência extravagante. - Volker Liedmann! Mas você pode me chamar de Volker. - apontava para o encapuzado. - E você, lagartixa, pode me chamar da mesma coisa, mas com os títulos antes, gosto da sua vibe de mordomo. Então trate de decorar tudo! - diria ao draconídeo, antes de voltar a caminhar, distribuindo gargalhadas a quem passasse por perto. Com a resolução de nosso destino provisório, seguimos, mas parávamos logo de frente a uma guilda, observando pela placa que lá estava em sua entrada. - Olha só, quanto menos queremos achar algo, mais rápido essa coisa aparece! - colocava as mãos na cintura, observando aqueles dois. - Será que eles sabem onde fica o clube? - levava a mão ao queixo, expressando um de dúvida a qual durou apenas alguns segundos. - Vamos ver! - não perdia tempo, adentrando ao local antes mesmo de uma decisão real ser tomada.

Puta merda! Olha só quanta coisa bacana! - diria, claramente olhando para as mulheres que lá estavam, ouvindo em paralelo histórias sendo contadas e o tilintar de espólios. Caminharia a passos largos salão adentro, procurando pela movimentação de pessoas que pareciam registrar suas missões. Apontando para elas enquanto acelerava os passos. - Bom dia, meus nobres! - interromperia o primeiro que estivesse em meu caminho, registrando alguma missão, para conversar com ele ou o grupo que estivesse junto, tratando-os com uma intimidade irreal. - É um prazer conhecê-los, eu sou um viajante e aqueles dois ali, são o meu escudeiro Sieg e fiel serviçal, Alfredo. - apontava para a dupla, na ordem em que já estava claro minha preferência. - Olha, eu achei vocês muito fortes e acho que podem me ajudar em algo importante! - gesticulava, apertando o punho como se dividisse com eles algo grandioso. - Onde fica o Clube da  ncora? Conhecem alguém que pode nos levar até ele?










Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Ter Ago 15, 2023 8:08 pm



Mil vezes canalha



Existiam momentos na vida em que você se questiona: o que estou fazendo aqui? E esse era exatamente um desses momentos, comecei a me perguntar o quão proveitoso a companhia daqueles dois estava sendo, tirando a informação de fonte duvidosa envolvendo o reino mágico, sua primeira opção para conseguir algum dinheiro era um clube da luta? Uma opção bárbara e não muito valorosa, o que uma arena em um subúrbio acabado como aquele podia oferecer de bom? Sequer serviria como um teste? - Hrum, vocês realmente se contentam com pouco. - Suspirei comigo mesmo, talvez eu estivesse esperando muito de um humano sem qualquer perspectiva de vida e um trombadinha. - Se acham que isso é bom o suficiente. - Suspirei demonstrando minha decepção. - Espero que este clube tenha mais do que mendigos e bêbados a oferecer. - Estava sempre disposto a colocar minhas habilidades à prova, mas ao mesmo tempo era um desperdício utilizá-las contra adversários sem qualquer valor.

Antes de partir, o sujeito menos irritante fez um pronunciamento curioso, uma apresentação? Sinceramente sequer me passou pela cabeça tal necessidade. Sieg, um nome simples de lembrar, mas já o humano… Bem, eu me surpreendia genuinamente com sua capacidade dele falar tanta asneira por segundo. - Você realmente gosta do som da própria voz, não é? - Ri contidamente. - Um belo discurso, Floco de Neve, quase digno de aplausos, mas não precisava se dar ao trabalho já que eu não sou muito bom com nomes. - Mantive os braços cruzados observando com certo desdém sua tentativa pífia de provocação. - Mas se quer um nome pode me chamar de Kain. - Gravar o nome de criaturas passageiras não era exatamente algo com o qual me preocupava, se parasse para me importar com o nome de todos com qual encontrei nesses setecentos anos provavelmente ficaria louco.

De qualquer forma começamos a caminhar pela cidade, o humano liderou o caminho já que era o mais familiarizado com a região, pelo menos foi isso que pensei até que chegássemos até a guilda por engano. - Alguém precisa saber onde é, certo? - Aquele cara era realmente convencido, até mesmo quando se perdia fazia parecer que estava no controle da situação, uma figura de fato.

O interior do estabelecimento era bem mais convidativo que a taverna de mais cedo, talvez fosse a primeira vez que cheguei em Foz Dourada que estava vendo alguma civilização de verdade. Caminhei para o interior do lugar logo após o humano, o mesmo como sempre era inconveniente e prepotente em suas abordagens. - Aaah… - Suspirei comigo mesmo enquanto me aproximava do quadro de missões. - Ignorem o rapaz, ele bebeu demais e está alucinando com uma realidade alternativa. - Pararia próximo ao grupo mantendo os braços ainda cruzados por dentro das mangas. - Estamos atrás de trabalho, algo que pague bem e com algum desafio que faça valer o meu tempo. - Olharia na direção do humano. - Se houver algo envolvendo o clube talvez seja uma boa opção, mas não é uma prioridade. - Voltaria a encarar o grupo responsável pela organização e aguardaria uma resposta.    

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Ravenborn Qua Ago 16, 2023 8:59 pm



"Lagartixa é a senhora sua m-"


Volker e Kain. Eu repeti os nomes algumas vezes mentalmente, assim como fazia quase que por instinto sempre que conhecia alguém novo. Talvez fosse uma parte de mim tentando evitar que essas lembranças acabassem se perdendo também, como já tinha acontecido com boa parte do meu passado. Estava no grupo mais estranho que já tinha visto em toda a minha vida, e logo nós três saímos andando pelas ruas de Foz Dourada, em busca do tal Clube da Âncora, até nos depararmos com a entrada do que parecia ser uma filial de guilda de aventureiros, bem movimentada.

- "Acho que teria sido meu primeiro destino depois de sair da Taverna se não tivesse acontecido o que aconteceu...quem diria." - apesar de não ser exatamente o lugar que estávamos procurando, se tinha algum lugar na cidade em que encontraríamos gente capaz de lutar e que podia conhecer o tal clube, era ali. Dito isso, nosso caro amigo de cabelos brancos realmente gostava de chamar atenção por onde passava. Sem papas na língua, ele se pôs a falar logo que entramos no prédio, inventando alguma história e mentindo como respirava. Dava até pra chamar de talento.

- É, ele não fala nada com nada desde quando ainda estávamos na taverna. - complementei as palavras de Kain, dando uma olhadinha no quadro de missões pra ver se encontrava algo interessante. O clube parecia uma boa pedida na minha opinião, mas como o draconídeo tinha dito, não era a nossa única opção. - Estamos atrás de algo mais...perigoso. Monstros, bandidos, vocês que sabem. Só não nos mandem carregar caixotes ou coisa parecida. - diria, ansioso por ver como seria a minha primeira missão como um aventureiro, ainda que imaginasse que enquanto estivesse acompanhado daqueles dois, esse dia seria tudo, menos normal.


histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Rapina Sex Ago 18, 2023 10:19 pm

~Guilda~


Eles chegavam na guilda, enquanto nosso arruaceiro já estava procurando problemas, queria brigar, nem pro carteado ele foi, foi direto pra ideia de trocar socos. Entretanto em um primeiro momento ele jogou conversa mole pra cima do minotauro que estava registrando missões, era um cara que tinha um olhar bem calmo, e parecia desinteressado no papo, os outros do grupo igualmente.

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Ff7c8f0197ca500284c7a8bfe4bb626f

Então conforme ele perguntava do clube da ancora ele via o olhar do minotauro mudando e então ele respondia.-Isso aqui é lugar pra homens de verdade, e não pra criança briguenta, se estão procurando coisas assim, estão no lugar errado, as pessoas aqui estão lutando contra ameaças reais, seja pelo dinheiro pra alimentar a família, ou seja pelos ideais. Aqui na guilda prezamos por confrontos que tenham algum valor.- Disse ele para com o homem de brancas madeixas.

Enquanto isso, o rapaz interrompeu com seu amigo em concordância, que não havia lucidez nas palavras do albino, que parecia estar falando coisas aleatórias para eles. Além disso, corrigiu a informação repassada, dizendo que ele queria uma missão, nada necessariamente relacionado ao clube.-Bem que eu gostaria de algo pra acabar com coisas desse tipo, entretanto nenhum pedido postado confere, mas posso passar algo interessante pra vocês, mas primeiro, coloque sua mão aqui.- ele soltava um pequeno globo, que poderia medir o nível de mana e energia presente neles, definindo mais ou menos quão poderosos eles deviam ser.

Depois que todos os três fizessem o que foi pedido ele avaliaria os dados coçando o queixo e pensando, era uma tarefa difícil, seu nível de mana pedia uma tarefa poderosa, mas não tanto, algo de um grau alto já que os três pareciam aptos a realizar uma tarefa de rank C ao menos, o que poderia ser entediante, porém, ele sabia o que passar depois de avaliar um pouco.-Acredito que esse seja o melhor pedido para um trio. Aqui, nessa região estão tendo ocorrências de ataques de ogros, mas não qualquer ogro… Dizem que um deles é conhecido como o campeão do meio oeste. Creio que seja um desafio digno.-terminou de falar e colocou o cartaz com os dados e localização das últimas ocorrências.

Se quisessem saber mais sobre o ilegal clube da ancora, teriam de se aprofundar mais no assunto ou será que o Destino reservou algo pra eles?
Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Volker Sáb Ago 19, 2023 9:35 pm




»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Mas que papinho hein?! - Olhava para Sieg e lagarto pomposo conforme escutava aquelas palavras irritantes e clichês. Há quanto tempo que não vivia uma vida como aquela? Os trabalhos como mercenário tinham isso de vantagem, tudo era pelo dinheiro e sem essas frescuras de idealizações ou nobreza do indivíduo em face de seu propósito em vida. O Tauren, parecia ser o tipo de cara chato que caga regra perante a vontade dos outros e isso me incomodava mais do que meus serviçal e escudeiro me tratarem como doido. - Primeiro que isso é um baita preconceito vindo de um bovino. - cruzava os braços, com uma voz realmente séria. - Ele não teve culpa de ter nascido dragão e ter esse jeito chamativo. - dizia, claramente relacionando a ofensa inicial com Kain. - Bom, de fato estávamos procurando pelo Clube e como não achamos, decidimos pedir informação, mas aparentemente vocês são tão competentes quanto nós em saber das coisas. - dizia de uma forma mais descontraída, sem deixar de lado um leve alfinetar para com o homem, ou seria melhor dizer ‘boi’?

Viu? É por isso que eu sugeri o Clube, a gente veio em busca de informação e eles vem com esse papo imbecil de ameaças reais, heroísmo, família e ideais. Quem gosta dessas coisas são nobres, ricos e qualquer raça melequenta que viva mais do que sei lá, cem anos? - coçava a cabeça. - O valor do confronto é aquele que enche meu bolso, quer me falar mais o que? Que busca uma luta honrada e digna contra um inimigo de valor ou um grande monstro? Para um boi grande, você parece pensar como uma criança. Não há valor no Mundo além dessas paredes, há valor na forma com a qual lidamos com isso. - olhava para todos por alguns instantes. - Puta merda, eu to ficando sóbrio. Alguém tem bebida aí? - dizia alto demais, estalando o dedo na altura dos meus ombros, como se quisesse chamar a atenção de qualquer pessoa para a necessidade que tinha naquele momento.

Procuraria o primeiro copo de bebida que estivesse à minha frente. - Só um gole! - pediria, tomando a bebida caso alguém deixasse ou voltando cabisbaixo para perto de meu escudeiro, lamentando baixinho. - Caralho, bando de remelentos… - olhava com claro desdém para o orbe que o Tauren pedia para que tocássemos. Burocracia desnecessária me cansava, mas como os demais faziam eu também cedia, deixando que o globo analisasse minha mana e energia. - Essa coisa dá o resultado do jogo do bicho também? Eu apostei ontem no Pato-Cervo, queria saber se ganhei. - dizia com um ar de dúvida e preocupação. Talvez estivesse podre de rico e nem sabia, ou talvez só tivesse perdido mais dinheiro. - Tá ai, uma coisa pra fazer antes de morrer, tentar abrir uma banca pra mim. - gargalhava, enquanto ficava próximo da dupla que me acompanhava, aguardando o que quer o nosso nobre Tauren estivesse analisando.

Esperava algo no mínimo dentro dos padrões dele, porém o que eu ouvia era estarrecedor. - Porra meu nobre! Aí tu me quebra as pernas! Trocar soco no Clube da ncora não pode, mas trocar socos com ogro fedido pode? - fazia uma cara feia, de quem se sentia tapeado. - “Campeão do Meio Oeste é meu ovo esquerdo!” - o pensamento era traduzido em minha face, enquanto suspirava profundamente para não dizer alguma besteira. - O que vocês acham? Trocação sem honra ou trocação com honra? - no fim, de nada valia minha indignação se fosse voto vencido. Aguardava uma posição de Kain e Sieg para assim, tomar o rumo escolhido.










Spoiler:



Histórico:






_______________________________________________


[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos