Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

5 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Qui Ago 10, 2023 8:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eu, você, duas lagartixas e um canalha
O
rei, o príncipe e o bobo
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Volker , Kain , Sieg
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Um dragão, um semi-dragão e um humano se juntam após perderem tudo o que tinham em um jogo de cartas, agora o trio improvisado e pouco convencional busca trabalho na guild dos aventureiros.
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis
「R」

_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Rapina Sex Dez 15, 2023 10:11 am


~Todos~

O mago espacial não demorou antes de começar sua segunda chacina, vendo que seu aliado até que tinha algumas coisas interessantes na manga, ele se ergueu e então disparou sua primeira flecha, com um disparo que bateu no que ele poderia avaliar como uma técnica similar a do ogro.

Um exoesqueleto fortalecido por energia, um ougi bastante inconveniente que daria uma sobrevida para aquela criatura. Mas não tinha acabado, nesse momento ele usava a explosão seguida do terceiro ataque que finalmente!!! Quebrou a armadura da criatura, causando dano, mas bem reduzido comparado a quantidade que deveria.

Ele notou que aquela era uma armadura poderosa, ele podia com seus conhecimentos e especializações supor que aquela era uma defesa de no mínimo rank A. O que certamente atrasou os planos deles nesse momento, já que a criatura era a próxima a agir, indo antes do canalha para estourar eles.

Carapaça Imortal:

As pequenas criaturas saltaram, com tudo mas Kayn ergueu sua barreira protegendo-se delas de maneira eficiente, e ajudando seu parceiro no processo, mas foi aí que a coisa complicou conforme as baratas atacaram, logo as asas da barata gigante se abriram, e então ela alçou vôo de forma aterrorizante, batendo suas asas tão forte que lâminas de vento iam para todo lado.

Elas quebravam ainda mais o chão derrubaram os pilares a parede e o teto que começou a desabar, enquanto a barata começou a voar mais alto começando a sair pelo teto que destruiu, as pedras batiam na barreira e eram paradas, mas nesse processo, Volker foi atingido por uma das lâminas. Ele ergueu sua árvore jubaku que foi cortada pela lâmina, que atravessando ela cortou ele no centro do corpo.

Asas Superiores:


Nesse momento ele poderia talvez sentir o verdadeiro terror de quase se tornar um pendrive com uma lâmina que fez um corte na sua cintura. Mas ele logo conseguiu usar sua habilidade aplicando um dano massivo com seu Burning Seeker, que afastou a criatura para trás com tamanha força e dano. O fogo fez ela rugir, avançando em um rasante, mas foi parada por Kayn, que usou seu rugido fragmentando a alma e espírito da criatura momentaneamente.

Ela recuou agora vazando pelo teto tomando distância antes de sua próxima ofensiva, deixando as baratinhas no chão começarem o serviço lá embaixo atrapalhando os dois.

danos:

Rapina

Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Sex Dez 15, 2023 9:39 pm



Mil vezes canalha



Aquela criatura podia ser repugnante e sua mera existência ia contra tudo que eu acreditava, mas ainda assim não podia negar que a pesquisa do super soldado havia realmente gerado um resultado… Perigoso. - Essa coisa é ainda mais resistente que o ogro. - Sua habilidade de proteção foi difícil de ultrapassar, mas ainda estava longe de ser indestrutível. - Ehn? - Arqueei uma das sobrancelhas ao ver a criatura abrir suas asas. - É claro que ela voa. - Olhei na direção do humano e balancei a cabeça.

A criatura não parecia se importar em destruir tudo na sala e isso estava lentamente se tornando um problema. - Essas coisas vão acabar nos soterrando aqui. - Minha barreira era o suficiente para impedir os entulhos, mas se todo o prédio desabasse sobre nós poderia ser um problema. No fim o monstrengo ainda conseguiu escapar de nossa investida, além de causar um ferimento no canalha e se esconder entre os escombros como uma barata de verdade. - Espero que não caia só com isso, floco de neve. - Era um ferimento feio, mas não parecia letal.

- Se esconder não vai funcionar. - Com Mana Eyes ativo focava em rastrear a criatura por sua aura arquerosa. Flutuaria rapidamente para próximo de onde o humano estava. - Hora de subir um pouco o nível, fique perto e não seja pego. - Ergui a mão direita na direção que o Mana Eyes indicasse a direção da barata gigante, respirei fundo e com uma das mãos utilizei minha mana divina para criar uma propriedade capaz de criar um espaço vazio, enquanto que com a esquerda infundia meu ki. - Convergence… - E assim que o Ki passa a existir em um espaço onde não há nada uma massa virtual é criada. - Purple! - Então da ponta de meus dedos uma explosão roxa seria disparada, destruindo e desintegrando tudo em seu caminho, baratas, entulhos e o próprio espaço.

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Jujutsu-kaisen-gojo-satoru

Mesmo aquele sendo meu ataque mais poderoso eu sabia que ainda não seria o suficiente para derrubar aquela monstruosidade, afinal de contas meus ataques anteriores sequer o machucaram. - Isso ainda não acabou, inseto! - Me teleportaria cerca de 10 metros para cima e apontaria dois dedos na direção que o Mana Eyes me indicasse sua direção. - Explosion! - Dessa vez dispararia minha mana avermelhada em outra grande explosão, tentando atingir tanto o líder das baratas quanto suas crias.

A essa altura começava a sentir minhas reservas de mana chegando ao fim, mas ainda precisava de mais um último esforço. - Mana, empreste-me sua força mais uma vez... - E assim novamente ergueria os braços liberando o resto de mana que me restava,  agora prepararia novamente meu ataque mais poderoso pegando mana emprestada da divindade a qual havia dedicado tanto tempo em seguir. - Convergence… - Tomaria cuidado com a mira para não atingir o humano e até mesmo conteria o alcance se necessário, então novamente dispararia. - Purple! - O roxo avançaria desintegrando tudo em seu caminho pela segunda vez.

Após os ataques puxaria um pequeno frasco do meu bolso e tomaria o líquido azulado, restaurando assim parte da minha mana. Por fim, sempre que fosse necessário durante o combate não hesitaria em utilizar minha barreira para me proteger, permaneceria atento à movimentação ao meu redor através do Mana Eyes, mesmo com a sensação repugnante que a energia daqueles monstros trazia, ao menos isso tornava mais fácil ainda localizá-los. Minha barreira além de ser utilizada para me defender, também a utilizaria para empurrar qualquer coisa que a tocasse com o intuito de impedir que algo ou alguma coisa se amontuasse em minha posição, em ultimo caso também me teleportaria com o Space Jumo para evitar um trajeto perigoso.  


Status:

Magia/Vantagem:
 
histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Volker Qui Dez 21, 2023 1:44 am




»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Só para constar, a culpa dela voar é sua. Essa tua negatividade fez ela criar asas. - resmungava ao notar o olhar de desaprovação do draconídeo, enquanto a criatura e suas crias partiam para a ofensiva encontrando no entanto uma notável resistência da nossa parte. Ainda sim, por mais poderosos que tivessem sido os ataques, os efeitos práticos dos mesmos soavam como apenas um apanhado de ranhuras na carapaça daquela criatura. - Que resistente! - comentava, antes de ser atingido por um golpe de ar lançado pela mesma. O golpe era feio, a dor era pior ainda, no entanto talvez aquela fosse a ocasião perfeita para que a lagartixa percebesse que de barata naquele local, já bastava a minha presença. - Ah que isso, você é um dragão, é só voar comigo que ficamos bem. - olhava para ele. - Sabe voar né? - erguia a mão, olhando para baixo, onde as criaturas insistentemente tentavam subir para nos alcançar.

Estilhaçar! - dizia com um sorriso, liberando a magia da carta de espadas, transformando as lâminas em fragmentos cortantes que iriam perfurar as criaturas de menor escala. - Eu não esperava ter de usar isso tão cedo… - colocava a mão sob o baralho, sussurrando. - Destiny Draw… - com dedos ágeis, removeria a carta desejada, liberando a Rainha de Espadas e sua magia latente Laço Espiritual, tomando assim a regeneração dos Onis. - Meu nobre, toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama. Essa ai precisa rebolar muito pra começar a me dar trabalho. - dizia a lagartixa, com um riso confiante em minha face. [color=#ffd44c]- Véu Noturno! - [color=#ffd44c] ativaria a segunda magia da carta, observando atenciosamente a investida de Kain, enquanto retirava maia duas cartas do baralho, revelando em terceiro o dez de espadas e em segundo o quatro de copas. - Agora ficou interessante! - comentaria com um sorriso.

Permaneceria em aguardo da melhor oportunidade para agir, que seria no exato momento em que o Draconídeo conseguisse pressionar a criatura contra alguma estrutura fosse ela, parede ou solo. Arremessaria a Rainha de Espadas e o dez de espadas. - Lâminas Etéreas! - ativaria a magia assim que elas entrassem em contato com o terreno, fazendo surgir em abrupto não apenas dez espinhos, mas sim vinte deles. Com a magia Véu Noturno, a rainha era capaz de replicar o efeito de uma carta de grau inferior do mesmo naipe, como não havia sacado nenhuma carta abaixo do seis de espadas durante a luta, ela passaria a replicar a carta de maior grau, ou seja exatamente o dez de espadas. Os espinhos seriam projetados de duas maneiras, dez mirando o corpo da criatura e os demais em forma de lâminas de forma a cortar e restringir ainda mais a barata gigante em uma espécie de prisão cortante e perfurante. - Se você prestou atenção, sabe que não podemos deixar ela se afastar disso. - diria a Kain, uma vez que se tivesse a criatura presa com aquela quantidade massiva de espinhos o efeito de estilhaçar seria devastador, mas não era somente nisso que me apegava.

Tomando um gole do frasco que tinha comigo, para restaurar minha mana. Ativaria a magia do quatro de Copas . - Chamas de Ancalagon! - no entanto, ativaria ao colocar a carta em contato com o Cubo em minha cintura, fazendo o dispositivo absorver a magia para seu interior. - O tempo é nosso aliado lagartixa! O tempo é nosso aliado!! - dizia com uma notável euforia. Balançando-me pelos galhos restantes de Jubokku, a fim de me manter longe das criaturas menores e também do alcance da criatura maior ao me balançar para próximo de Kain a fim de encontrar maior defesa nas magias do draconídeo.









Spoiler:



Histórico:








_______________________________________________


[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Rapina Sáb Dez 23, 2023 6:07 pm


~Todos~

Eles estavam preparados para a luta, Kayn rapidamente deu a mão para o albino para que ambos começassem a próxima investida, saindo da zona de desabamento. Kayn então iniciava adicionando uma grande energia ele disparava, aquela era uma técnica massiva que rasgava o espaço por onde passava apagando até mesmo ar enquanto se movia, criando um vácuo no espaço.

Enquanto acertava a criatura, aquilo era poderoso e mesmo com a sua habilidade defensiva, ou seja aquela fina camada de energia que protegia sua carapaça, aquilo não evitou que ela sofresse danos graves, parte de sua carapaça rachou e uma de suas seis patas foi arrancada no momento em que o golpe bateu.

Sendo atingida por um golpe de Laminas Etéreas que entrava seco, antes de ele reativar sua armadura aquele golpe era poderoso, causando danos cortantes que abriam um talho na criatura, deixando seu peito com um enorme corte que vazava um líquido verde que fedia, o cheiro putrefato tomava conta da floresta.

Com isso ele usou a prisão de espinhos deixando ela preparada para se estilhaçar fazendo com que a criatura não continuasse com sua fuga programada, com isso, aquele último roxo teria uma proporção ainda maior, combinado ao poder de Volker, que iria potencializar todo aquele movimento.

E então ela rapidamente fechou a fenda na barreira dela, já que havia recebido muito dano, tinha de reativar rapido seu Ougi e foi isso que fez, recebendo então logo em seguida uma explosão que fatidicamente a causou dano estilhaçando toda a prisão que deixava cortes por toda a criatura, e antes que ela reativasse para mais uma armadura tartarugando, veio o terceiro ataque, era o segundo roxo que agora, lhe arrancou outra pata e quebrou mais ainda sua carapaça, fazendo ela então rugir.

Aquele rugido de dor foi no susto, mas imbuído de energia, o que fez eles sentirem uma dor forte no ouvido, mas não apenas isso o som percorreu os ossos de ambos, o fator surpresa, acaba por ser rápido já que foi durante o segundo roxo enquanto ele ainda estava atingindo ela. Aquele dano fora suficiente para fazer a criatura rugir de dor, mas ainda com seu instinto atacar.

Rugido Sonico:

O rugido cobria a distância de um vilarejo eles podiam ver criaturas atingidas explodindo em poças de sangue, assim como as árvores que jogavam estilhaços pra todo lado, e o laboratório desabava, aquele grito poderoso imbuído da mais corrompida energia que Kayn já vira com seus mana eyes era perturbador. Além de tudo aquela corrompida energia suja havia o tocado.

Era a sensação de que o grito ecoou em seus orgãos, ossos, e por toda sua pele, era uma violação completa de sua pureza, uma terrível e negativa sensação que poderia levar muitos homens a vomitar apenas por sentir o teor dessa energia. De qualquer forma, a criatura agora parecia planejar ainda voar mais alto do que estava voando? Ou ela estava se preparando para algo ainda mais maligno?

danos:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Qua Dez 27, 2023 8:15 pm



Mil vezes canalha



Resistente? Sim, eu já tinha dito isso antes, mas aquela criatura estava levando esse termo a um novo patamar. - Isso só pode ser brincadeira… - Murmurei comigo mesmo, mesmo após usar minha habilidade mais poderosa não uma, mas duas vezes, aquela abominação ainda estava firme e forte, seus ferimentos eram praticamente insignificantes perante toda a força que utilizei. - Aqueles idiotas sabiam o que estavam fazendo quando te criaram, ein? - Um sorriso torto se formou no canto dos meus lábios.

Eu não queria admitir mas estava começando a ficar sem opções ali, porém sua resistência não era o único problema, até mesmo a força do seu grito era o suficiente para fazer meu corpo estremecer. - Hrunf… - Aquela sensação misturada a sua energia pútrida foi o suficiente para me fazer cambalear um pouco para os lados. - Eu espero que você esteja escondendo as cartas boas desse baralho. - Olhei na direção do humano. - Não quero fazer alarde, mas estou começando a ficar sem mana, se essa coisa continuar levantando aquele escudo irritante não vamos chegar a lugar nenhum. - Dito isso, meu corpo começava a se regenerar lentamente dos ferimentos através da minha regeneração natural.

Nesse momento ergui a mão direita com dois dedos apontados na direção da super barata. - Vamos de novo então. - Acumulei a mana misturada com o ki e disparei minha explosão avermelhada visando tanto a líder quanto suas crias que estavam perto. - Explosion. - A potência era visivelmente inferior à lançada anteriormente, pois agora sem o auxílio de Mana precisaria gerir melhor a mana que me restava. - Ei, o que você pensa que está fazendo? Nós ainda estamos aqui! - Exclamava ao ver que as criaturas menores estavam se dispersando.

Sem perder mais tempo ergui os dois braços formando um arco e atirando minha flecha de ki em sua direção. - Shot! - Logo em seguida ascendia aos céus, voando rapidamente em sua direção. - Lapse… - Estendi o braço direito para frente. - Almighty Push! - Uma forte onda de impacto de mana ecoaria a minha volta com intuito de lançar as criaturas para longe de onde o floco de neve estava, seja lá que ele o mesmo estivesse planejando eu estava apostando que ele tinha um plano, caso contrário estava enganado e toda aquela pompa não passava de cena.

No geral me manteria perto do albino, assim meus ataques não o atingiram e eu poderia lhe proteger com minha barreira também, se a barata avançasse em nossa direção ou tentasse atirar algo em nossa direção ergueria a barreira do Limitless a minha volta para tentar bloquear o ataque, se ataques fossem desferido e o rapaz estivesse por perto me colocaria na frente com a barreira para nos defender, meus movimentos seruiam guiados pelos sentidos e através da leitura da sua mana, a sensação era horrivel mas ainda tornava fácil seu reastreio, contudo diferente do que o humano achava o tempo não estava realmente ao nosso favor naquele momento.

Status:

Magia/Vantagem:
 
histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Volker Ter Jan 02, 2024 11:14 pm




»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Qual o problema lagartixa? Enjoadinho? - brincava. A situação no entanto não parecia compatível para aquele tipo de brincadeira, os ataques encaixavam porém a resistência imoral daquela criatura a impedia de ceder perante ao esforço combinado embora pudesse facilmente identificar que maior parte do dano vinha dos ataques de Kain em uma magia realmente impressionante, tanto quanto o rugido que vinha logo em seguida por parte daquela monstruosidade que enfrentávamos. - Que bafo horrível! - reclamava enquanto era questionado a respeito das cartas, uma situação que me arrancou sorrisos ainda que o corpo se agitasse pela dor e pelo incômodo.

Não é tão simples assim! Tempo é nosso aliado, mas claramente essa criatura não vai nos deixar ter o tempo que quisermos. Além do mais, você não iria querer ver a melhor carta! - gargalhei, observando aquela barata começar a se mover. - Meu plano precisa de tempo! E vou precisar que você ganhe tempo para mim, pelo menos por agora! - comentava em um misto de ansiedade e nervosismo, uma combinação trágica mas que combinava bastante comigo de uma maneira positiva, o que tinha a perder a final? Lutar e morrer fazia parte do jogo da vida, porém havia uma percepção clara de que aquela lagartixa tinha um objetivo em vida, logo minha sobrevivência estava atrelada a dele e vice versa, porém o mais importante, era preciso mostrar a ele que eu era bem mais que palavras, só pelo prazer de irritá-lo.

Puxava uma carta, vendo o cinco de copas se revelar. - Chamas de Ancalagon! - ativava a magia no interior do cubo, agregando-a junto do quatro de copas enquanto o Cubo se agitava de forma intensa. Destiny Draw retornaria em breve, mas não queria gastá-lo de forma ofensiva, era preciso garantir minha única e melhor defesa, fosse para ter a oportunidade de atacar, fosse para nos defender de um ataque letal. Fora então que um estalo surgiu em minha mente enquanto lentamente olhava para o draconídeo. - É possível roubar o tempo disso! É possível! - Tomava o Cubo em mãos, mostrando-o. - Eu tenho mais poções de mana! Mas você precisa canalizar aquele ataque de antes bem no interior disso aqui! Só precisa gerar sua magia e deixar que o Cubo absorva seu poder! - diria a Kain, segurando o item em uma de minhas mãos enquanto lhe dava as duas poções que ainda tinha. - A Mana que tenho só serve para um único ataque, então eu vou garantir que esse ataque seja do caralho! - comentava com o draconídeo, deixando minha defesa em suas mãos enquanto me curava lentamente com a habilidade Yokai usada através do Véu da Noite.

Não atacaria, concentrando as cargas de Ancalagon no interior do Cubo de Lisandro. Era preciso agora confiar na barreira da lagartixa em uma espécie de estratégia de Escudo e Lança. - Confio em você para me manter vivo! - ria.









Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Rapina Seg Jan 08, 2024 8:14 pm


~Todos~

A barata nunca teve um intelecto dos melhores e agora ferida ela se encontrava em uma situação em que sentia-se acuada, ele provocou as baratas pequenas porem, isso caiu no baratão, que acreditava que o que avançou com uma de suas habilidades mais poderosas o Devorar Voraz, ela devia ter buscado alguma economia, ela avançou voando em grande força para tentar macular nosso draconídeo, que atirou um Explosion na direção da criatura, que recebeu o dano mas continuou avançando em velocidade.

Apesar dos danos ela parecia apostar tudo naquele avanço recebendo logo em seguida o Shot, e isso não foi capaz de parar ela que estava quase na cara do Draconídeo, que finalmente usou o Almight Push. O forte empurrão que bateu contra a barata criou uma guerra de forças.

A barata forçava contra a barreira começando a ver sua carapaça cedendo cada vez mais, e quando ela quase encostou na sua presa, não fora capaz de concretizar seu avanço. A magia do mago espacial jogou ela para longe, forçando ela a ter de novamente se preparar, agora com seus poderes reduzidos, era possível que talvez, a vitória dela estivesse distante, e a luta fosse se alongar muito.

Devorar Voraz:


A falta de energia fez a criatura ficar bastante perdida, seu corpo após o Almight Push tinha sido machucado, rachando toda a carapaça da criatura, assim como o efeito da explosão havia deixado sequelas graves nela, deteriorando a casca, e agora ela não tinha muitas escolhas, colocando uma barreira

Recuperação Aberrante:


Enquanto isso, o Canalha estava se preparando para fazer algo… Ele queria usar alguma carta nas mangas, o que talvez fosse demorar um pouco, um jogo definitivamente perigoso, já que ele era quem estava mais perto de chegar a morte depois de tudo isso. De qualquer forma, agora a briga estava desfavorável para a criatura, que apesar de ainda ter bastante vida sobrando, teria de ser mais esperta o que era difícil, já que sua mente é simplória.



danos:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Ter Jan 09, 2024 5:32 pm



Mil vezes canalha



Em todos esses anos nessa indústria vital vagando por aí, era provavelmente a primeira vez que via uma criatura tão estranha, ela visivelmente não pertencia a esse mundo, sua mera existência podia ser considerado uma mácula na história, ainda assim ela lutava desesperadamente para continuar viva assim como qualquer ser vivo que habitava este mundo. - Essa coisa é realmente uma barata em todos os sentidos. - Um leve sorriso se formou no canto dos meus lábios, colocar minhas técnicas a teste contra oponentes fortes era uma forma de medir o quão distante estava do meu objetivo, e no momento ficava claro que estava bem distante.

Enquanto isso, o humano fazia uma proposta ousada. - Você parece confiar bastante nisso. - Olhei para o cubo misterioso que havia sido conjurado por suas cartas, a energia que ele emanava era realmente única por assim dizer, até um pouco perturbadora. - Vamos com sua ideia então. - Como era ele quem estava oferecendo as poções de mana não havia motivo para recusar, no pior dos casos continuariamos na mesma.

Peguei suas poções de mana como sugerido e recuperei minhas reservas sem fazer alarde. - Então lá vai. - Apontei na direção do cubo com ambas as mãos, canalizando tanto o poder do ki quanto da mana para formar minha técnica mais poderosa, o Purple. Logo em seguida liberei a técnica no interior do artefato como instruído a fazer mesmo tendo minhas dúvidas. Se bem sucedido repetiria o processo novamente, conjurando um segundo Purple no cubo misterioso.

Aguardaria para ver o resultado da estratégia do albino, mas se a barata em algum momento tentasse investir em nossa direção e atrapalhar, estenderia uma das  minhas mãos em sua direção. - Almighty Push! - Expandiria minha barreira para atacar a criatura e mandá-la para longe. Se ainda assim não fosse suficiente para repelir sua investida, convocaria minha barreira divina ao meu redor com intuito de cessar sua investida e empurrá-la para trás. Por fim, se a criatura tentasse interromper ou atacar o humano, utilizaria meu Rugido de Ki em sua direção com objetivo de atordoa-la e fragmentar o seu espirito por um momento.

Status:

Magia/Vantagem:
 
histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Volker Qua Jan 10, 2024 12:17 am




»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


O combate se arrastava, a criatura demonstrava demasiada resiliência, especialmente ao ser repelida novamente após uma segunda investida, se havia uma expectativa de uma descontrole irrefreável, era tomado pela surpresa de sua aparente cautela, havia me decepcionado? Sim, mas não era por isso que iria reclamar tão abertamente do ocorrido, afinal de contas estava completamente convicto de que não havia cenários onde ela encontraria um caminho de vitórias. - Tá gostando disso lagartixa, eu to vendo um sorriso daqui! - comentava em tom irônico, ao perceber que pelo menos algo tirava daquele dragão fajuto a cara de neutralidade que costumava exibir. - É bom não é? A sensação de ser frágil como um pedaço de pano? De que vale o poder se o caminho é desinteressante? Hahaha! - comentava de forma despretensiosa, as palavras mais serviam a mim do que ao homem, um devaneio? Não, uma epifania!

Não estou confiando no objeto, estou confiando naquilo que depositam nele, o que indiretamente é confiar nos imbecis, doidos e ousados que me ajudam! - olhava para ele de soslaio, sorriso no rosto mesmo com tantas feridas pelo corpo. - Esse é o espírito! - lhe entregava as poções enquanto o observava utilizar sua magia. - Magia de espaço, usando Ki! Não preciso nem gastar tempo para notar o quão refinado é isso! Equilíbrio entre duas naturezas de energias, condensadas em cargas opostos e gerando uma reação em cadeia capaz de provocar uma explosão de vácuo poderosa o suficiente para arrancar uma carapaça dura como aquela! A magia gerada no interior desse cubo uma vez disparada é dispersada em pura mana! Convertida em uma energia neutra que responde ao meu comando! - tagarelava, especialidade da casa. - Você é interessante lagartixa! Muito, muito interessante! - Com o cubo carregado pela magia aliada, descarregava as últimas duas cargas de chamas de Ancalagon antes de manter o objeto em minha mão.

Não havia mais uma estratégia, aliás para que ter uma naquela altura da situação? - Eu sou um canhão de vidro lagartixa! Do tipo que faz um estrago! HAHAHAHA! - gargalhava incontrolavelmente enquanto me mantinha a altura. - Se vai me defender, faça isso a distância, eu não posso garantir que você não sairá ferido se estiver próximo! - apesar do sorriso, dizia aquilo com uma ponta genuína de sinceridade e preocupação. - Pirralha! Você sabe bem que eu não sou do tipo que prezo pela minha própria vida! Mas após esses últimos três anos…caralho como é bom estar vivo assim! Prometo que da próxima vez arranjo um perigo maior! - pensava, assumindo uma posição de batalha, de onde do cubo era possível notar um rastro de chamas. - A Mana absorvida é convertida em magia de fogo! Fogo que pode acender um cigarro, ou uma floresta inteira! - sentia o calor emanar do objeto, talvez forte o suficiente para fazer a temperatura subir para quem estivesse próximo. Movia as mãos, com o calor queimando as mangas do Haori até surgir meus braços com as cicatrizes a dançarem até formarem runas “poder” e “espinho”. - Sabe o que é sorte lagartixa? Cada magia que eu lanço é lançada com o destino, o azar reduz meu poder, mas a sorte aumenta meu poder, eu não tenho controle, eu só tenho a convicção! Rune Amplification!

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 04c4944bf889e7a13b54b00871201defa4f74dde

As chamas do Cubo surgiriam assumindo uma forma massiva de flecha dada a quantidade de mana acumulada, porém sua proporção e intensidade aumentariam drasticamente! Com o improvável, o jogo paralelo daria-me a sorte necessária para expandir força e alcance. - E minha convicção é foda pra caralho! - esticaria o braço ao máximo enquanto miraria perfeitamente o alvo. Meu coração batia acelerado e por entre chamas selvagens que cobriam meu corpo, minha voz animada podia ser ouvida. - EI! CRIATURA IMUNDA!


EU SOU O QUE RI
O QUE BEBE
O QUE COMPETE
O QUE NÃO PARA
EU SOU AS PRESAS NA ESCURIDÃO
AS CARTAS NA MÃO
É MINHA TODA FORÇA
E LUXÚRIA
E SORTE!
EU SOU…



Um sorriso pairou, era um poema velho e adaptado, uso prático? Nenhum. Importância? Zero. Mas era gostoso de falar e acima de tudo, mesmo com a mente limitada daquela criatura, talvez ela entendesse que não havia e nem haveria de impor medo em mim. Ela era um inseto e insetos são esmagados.

BURNING SEEKER!

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Jujutsu-kaisen-shibuya-arc-sukuna-flame-arrow

Um único ataque, uma flecha de fogo avassaladora seria disparada contra a criatura. Era mais que um golpe, era a renúncia de minhas defesas em favor da convicção do poder daquele ataque, não perderia o show de luzes me esquivando de quem confiaria já estar morto e por lá permaneceria até o derradeiro fim. - Isso é poder, meu amigo! - diria, em caso de vitória a Kain.










Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Rapina Dom Jan 14, 2024 8:47 pm


~Todos~

O plano deles era simples, usar o cubo do Satanás. Para poderem acumular dano e bater em Hit fulminante, o Draconideo apesar de tudo ficava curioso. Mas a barata não ficou nem um pouco, ela começou a voar em fuga, se curando em uma cura Rank E. Ela começava a voar, tentando tomar distância enquanto a energia era acumulada, mas o alcance dos dois era alto.

Então o Draconídeo, que acumulou dois roxos no cubo rapidamente usou seu Almight Push, para danificar ainda mais a criatura que tinha as 6 asas quebradas e começava a cair, mas para enterrar a criatura o pendrive então começava a levantar seu encantamento, usando agora o cubo do Takamoto.

Então proferindo o encantamento poderoso, ele disparava a grande onda de chamas, com uma potência gigantesca que se moviam em alta velocidade consumindo tudo no caminho deixando um enorme rastro de destruição pelo caminho. O chão carbonizado, as zonas mais arenosas haviam virado vidro.

Enquanto a barata caía do céu de seu voo e era atingida ainda na queda pelo ataque, às chamas carbonizaram a carapaça que rompeu deixando que o fogo se alastrasse para as partes internas, destruindo o interior da barata, que explodia em chamas no céu como se fosse fogos de artifício.

Eles podiam ver caindo dela um núcleo mágico, provavelmente sua essência cristalizada, e uma estrutura negra que lembrava duas pirâmides uma em cima da outra, com detalhes dourados, que seriam com toda certeza… Itens místicos que foram deixados para trás e protegidos pela criatura.

Aquele ataque havia rasgado os céus, deixando um lastro nas nuvens, que deixaram um claro caminho pelos céus. Aquela batalha havia terminado, com um ataque muito maior do que precisava para aquela finalização. Um golpe fulminante que simplesmente tirou as esperanças de vida da pobre mamãe barata, deixando suas crias espalhadas pelo mundo.

danos:

_______________________________________________


Rapina
Rapina

Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Tidus Seg Jan 15, 2024 5:45 pm



Mil vezes canalha



Confiança, já faziam quantas décadas que eu não ouvia aquela palavra? Desde que Gier me amaldiçoou esse termo se tornou tão distante que até mesmo esqueci de seu real significado. - Confiar nos que te ajudam? Huhuhuhu. - Um riso sincero e involuntário escapou entre meus lábios, quem diria que após tantos anos ouviria isso justamente de um humano? - Certo, então mostre do que sua confiança pode fazer. - Dei um passo para trás e deixei com que o rapaz fizesse sua magia.

Novamente eu voltava a não ser capaz de entendê-lo, às vezes era apenas um humano medíocre qualquer, outrora um grande entendedor de magia que chegava a me surpreender, de fato um especime curioso. De toda forma, a magia do cubo foi finalmente liberada. - Fogo? - Arqueei uma das sobrancelhas, não, chamar de fogo era simplista demais, era como se a própria mana estivesse queimando a atmosfera a nossa volta. - Impressionante. - Foi a única palavra em que consegui pensar para descrever.

A magia queimou tudo em seu caminho, era até um eufemismo dizer que estava simplesmente queimando. - Tá, admito que você ganhou essa. - Disse em meio a um riso sem graça. - Vamos fingir que esse lugar sempre esteve queimado e destruído desta forma e estamos quites. - Olhando em volta o rastro de destruição era realmente chamativo, talvez houvesse consequências se descobrissem os culpados. - Ou colocamos a culpa nas baratas. - Os pequeninos agora sem seu líder vagavam livremente sem um destino, a essa altura era praticamente impossivel caçar todas que conseguiram escapar das explosões da batalha. - Acho que os aventureiros vão ficar oculpados. - Infelizmente ou felizmente essa tarefa teria de ser delagada a outros no momento.

- Vamos pegar o que tem de valor e dividimos na cidade. - Me aproximei do núcleo da criatura e de alguns objetos que ela deixou cair, estendi a mão e estendi a minha barreira divina para capturá-los em minha barreira como uma especie de mochila. - O soro do super soldado provavelmente não existe mais depois de tudo isso, não que importe, o mundo não precisa de mais aberrações como essa. - Após recolher tudo que havia de valor começaria a caminhar em direção a cidade novamente. - Foi um bom espetáculo por um dia.

Status:
 
histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha - Página 9 Empty Re: [Narrada/Fechada +18] - Eu, você, duas lagartixas e um canalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos