Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

3 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Ago 29, 2023 10:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A  Coelha e a Humana.
CENOURAS E ASSASSINATOS
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Vannila Sex, Futanari, Violência
「R」


Última edição por Akamio Fateburn em Qua Ago 30, 2023 8:35 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Dom Set 03, 2023 7:13 pm

Rabbit and Human

Os servos ouviam os pedidos de sua nobre com clareza, sabiam que deveria atende-los e já se organizavam para saber quem iria preparar o que e quem iria trazer as coisas, dessa forma, agilizavam os processos rapidamente. Um do servos, aparentemente o que mais tinha o espírito de liderança respondia. – É para já, minha senhora. – Com rapidez, eles se moviam após responderem a reverência de Shi.

As coisas ainda demorariam um pouco para serem preparadas e sabendo disso, Kohaku preparava uma espécie de brincadeira para ocupar a ansiedade de sua companheira, assim, sugerindo um pega a pega. Isto é, não antes de Mitsuko rezar para sua deusa pedindo por proteção e força.

Hanabun era ágil, porém Shi era mais ardiloso e usava do terreno ao seu favor, a velocidade constante da nobre correspondia com a explosão da coelha, no fim, ambas se viam abraçadas e o beijinho na testa era a coisa mais fofa daquele dia.

A grama baixa cutucava os seus corpos quando percebiam que alguns dos servos já lhe chamavam, uma preparação que tinha demorado cerca de trinta minutos ou coisa assim, mas que para a coelha tinha passado em um piscar de olhos pela diversão que teve.

Eles tinham ouvido bem os pedidos da nobreza, começando a trazer suprimentos de viagem para até três dias em dois grandes sacos que podiam se usados como mochila, as camas estavam logo acima disso e um deles carregava uma lança e um escudo, além de uma pequena adaga. Com tudo preparado, estavam prontas para partirem em direção a aventura. – Isso é tudo que necessita, minha lady? – Perguntava um dos servos.




StatusTurno: 03

Ganhos:
▸ N/A<

Perdas:
▸ N/A


Danos tomados
Nenhum



Achiles

Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Seg Set 04, 2023 9:46 pm



Se fracassar, basta levantar um tombo não vai te deter




Passar o tempo com Shi sempre era algo muito bom, especialmente quando podia gastar um pouco da energia acumulada após o longo, longo período ao qual fiquei confinada no castelo, sendo quase levada a loucura, até porque da ultima vez que contei cheguei a quase a pedra de número trezentos mil apenas para manter a minha sanidade.

Me levantei rapidamente e então peguei a lança e o escudo, analisando se o tamanho era bom para  o quanto meu braço era longo, algo que eu poderia fazer apenas por sentir e observar mas, mesmo que fosse inadequado, por ser longo demais ou mesmo curta, só mudaria o modo como eu precisava empunhar. - Obrigada, isto deve ser o suficiente!  Prestei atenção no escudo, o encaixando em empunhadura no braço esquerdo, enquanto seguraria a lança com o direito, tanto um escudo circular quanto um de corpo teriam sido muito bons, mas se não fosse me adaptaria.

- Vamos lá! Teria apontado com a lança em frente, tinha uma breve noção por onde deveria estar, levando em consideração que tinha uma boa noção geográfica, caminhei tranquilamente ao lado de minha amada, apesar de atenta, muito mais confiava em minha fé, muito mais do que nos próprios sentidos, com minha oração completa, bastava me deixar guiar, sendo o próprio avatar da Deusa para que pudesse trazer a vitória e a esperança.

Acenaria de volta caso alguém tivesse acenando, frente ao que a morena havia dito eu teria dito - São bichos grandes, então não devem ser difíceis de encontrar. Sorri, enquanto continuei a andar com confiança, na mais tola esperança de que ao andar próxima de possíveis sinais da presença do Golem, pudesse entender onde poderia esperar pelo combate.

Até pensei na possibilidade de ser um mago, mas na minha cabeça alguém que entenda quando eu falo é uma ameaça muito menor do que uma criatura que só posso me comunicar com meus punhos afinal, não podem sentir a minha luz os tocar.








magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Seg Set 04, 2023 10:10 pm

Uma nova manhã



A brincadeira era prazerosa como sempre, até o momento que as coisas tinham chegado, me levantei da grama aos poucos, e peguei os itens, entregando parte deles pra minha coelhinha, enquanto fiquei com a outra parte, é claro os equipamentos eram dela, então não tinha muita preocupação com a lança e escudo, apenas com as rações de viagem.

Assim, recebi tudo, me preparando para sair.-Obrigada, estamos partindo para resolver o problema, logo estaremos de volta.- e nesse ponto começaria a caminhar com minha coelhinha, era hora de chegar até a fonte desse problema, enquanto me movimentava já para a saída da mansão.

Com tranquilidade iria passando e se alguém acenasse, acenaria de volta enquanto caminhava pelas terras com um sorriso no rosto e uma calma ímpar. Esperando que meu pãozinho estivesse do meu lado por toda a caminhada. -Espero que a gente ache pistas logo. Apesar de saber pra onde vamos, ainda temos que encontrar mais dados.- ás vezes essas investigações podem ser mais demoradas do que precisam, não era o objetivo.

E apesar do que ela dizer ser verdade, se houvesse magia envolvida podia não ser tão simples, algo que comentei posteriormente.-Sim, se for só o Golem de fato, se tiver mago envolvido, complexo. Magia complica as coisas.- Comentei por alto, quando chegasse ao local, iria observar tudo em busca de pistas, traços que pudessem ter sido deixados com o passar da criatura



HistóricoTurno: 04
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Ter Set 05, 2023 7:21 pm

Rabbit and Human

O tamanho de sua lança era perfeito para o estilo que a coelha quisesse adotar, tinha sido feito para ela ao desejo de alguns dos servos que sabiam que ela precisaria de algo daquela forma. Dado atenção a isso, o escudo também tinha essa característica.

Em meio ao caminho, Mitsuko sentia leves impressões como se alguém estava lhe observando, eram coisas sutis como vislumbres atrás de uma árvore que claramente não tinha ninguém ou nada além de suas características comuns ou um ventinho um pouco mais forte contra qualquer sentido que fosse entendível.

Não havia muita conversa em meio ao caminho, estavam concentradas em ir naquela direção e encontrar pistas e não demorou para encontrá-las após chegarem naquela fazenda. Os fazendeiros tinham evacuado daquela região e levado o restante do gado para uma outra área fora do alcance do gado e quem tinha sobrado era apenas uma pessoa de chapéu de caipira e um palito de dente em sua boca. – As senhoras vieram para se livrar do Golem? Que benção! – Sorria o homem de felicidade ao ver as duas nobres prontas para uma batalha. – O golem entrou pelo oeste, vocês vão encontrar a cerca e os estragos por lá. – Indicava.

Ao passarem por onde o homem tinha indicado, notariam a cerca completamente estilhacada e sangue pelo chão. Para os olhares atentos de uma caçadora, veriam duas trilhas de sangue, uma que ia em direção a uma floresta não muito longe daquela colina em que estavam e a outra para dentro da fazenda, provavelmente algum animal ferido que foi arrastado para o interior. Os corpos não estavam ausentes, ainda haviam algumas vacas e outros animais de gado que jaziam ali mortos.




StatusTurno: 04

Ganhos:
▸ N/A<

Perdas:
▸ N/A


Danos tomados
Nenhum



_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Ter Set 05, 2023 9:36 pm

Uma nova manhã



O homem que estava ali nas proximidades, é o que nas palavras de meu falecido pai, ele chamaria de capiau, mas nunca soube se isso era algo que deveria ser dito de fato, ou se seria uma falta de respeito, por isso não diria algo assim, era apenas uma forma de reconhecer a simplicidade que se apresentou a mim diante da figura.

Com um sorriso, então, comecei a falar com ele, agradecendo também pela informação que ele passou.-Oh, isso mesmo, estamos aqui pra caçar o golem e resolver o problema. E obrigada, a informação vai reduzir horas da nossa busca, tenha um ótimo dia senhor.- diria voltando a caminhar para a direção informada, onde manteria minha atenção. Sempre seguiria os rastros com cautela, observando de onde vem e pra onde vão, começaria a cada vez mais observar os dados que encontrava.

Pegadas, e principalmente se realmente só tinham traços do Golem, ou se existiam traços de outras criaturas pela região, talvez humanóides que estivessem na presença do golem. Entretanto conforme a ideia de seguir para a bifurcação chegava, aparentemente ela queria checar outras coisas, não faria oposição, afinal, apesar de minhas habilidades de observação, os dados não vinham sendo de muita utilidade até aqui.-Por mim tudo bem, vamos voltar então.-Era uma questão de precaução, então era um cuidado a mais que não nos custaria muito mais tempo.

Como ela se esforçava para se manter invisível, estalei os dedos da mão para me concentrar e rapidamente utilizei minha habilidade de invisibilidade, para me mover com tranquilidade sem deixar minha presença vazar, usando junto a invisibilidade o cancelamento de presença. Para me mover cautelosamente pelo lugar, se precisasse de velocidade, iria acelerar e parar para observar o que fosse útil daquele ambiente. Enquanto isso apenas iria procurar traços que pudesse ter deixado passar, aproveitando da minha capacidade elevada de observação, talvez pudesse intuir algo com as pistas que surgissem, se é que tinha alguma.



HistóricoTurno: 05
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:




Última edição por Senshi em Seg Set 25, 2023 7:56 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Set 05, 2023 10:01 pm



Se fracassar, basta levantar um tombo não vai te deteri






Enquanto caminhei pude sentir uma presença que se fazia leve mas, certamente estava nos acompanhando, seria a Deusa? Pensei por um momento, antes que a lógica de não ter sentido em meu coração me entregasse que talvez fosse só impressão mesmo, me fazendo seguir pelo caminho normalmente. Quando perguntada sobre se iriamos cuidar da situação eu teria feito um joinha e dito - Imagino que seja um bicho poderoso, do contrário nem precisariamos agir hahaha, mas fique em paz, não perca a esperança, estou aqui agora e vou quebrar o pedrito! Eu não sabia exatamente se era um golem de pedra, mas não era o importante no momento.

Meu comentário não era jogado solto, dificilmente algo era problema para o povo guerreiro do Vale Sussurrante, todos tinham uma força quase heróica, era bem incrível pra falar a verdade, o que me fez pensar pelo lado positivo de que deveria ser um ótimo desafio que nos esperava.

Não senti que havia motivo para não tomar o caminho pela direção em que o próprio rastro havia sido deixado, apesar de não ser expert em rastrear, entendia que o porte e as ações dificilmente deixariam de registrar marcas.

Até que na bifurcação de caminhos eu teria dito - Pode ser que isso atrase a nossa captura, mas preciso ter certeza de que não tem mais nada para dentro da fazenda Shi! Então me inclinei mais a frente, tinha alguma urgência, então teria colocado no ar alguns Togus para que tanto eu quanto Shi pudessemos avançar de forma veloz.

A plataforma feita de minha energia agiria como um trampolim que com as minhas pernas poderosas, teriam me tornado completamente invisível aos olhos e sentidos, com a noção em relação a minha velocidade, continuei a criar conforme os pontos de apoio eram necessários em uma área pequena para mim ou para Shi caso ela quisesse, não me limitei a ir diretamente reto até a parte onde o rastro estava mas, me impulsionaria de forma diagonal ascendente de modo a ganhar altura e visão enquanto cobria a distância o mais rápido possível.

Apesar de propositalmente manter a movimentação veloz em meio a impulsos seguidos no ar, busquei entender se havia algo por ali e tinha a certeza de que mesmo que houvesse, pela minha movimentação, não seria possível que eu fosse percebida fácilmente, até mesmo pela movimentação naturalmente ser uma boa camada defensiva. Esperava sentir a urgência de forma desnecessária e se assim fosse e não mais houvessem sinais da criatura, iria desacelerar e ajudar para que Shi o fizesse com Naturalidade também.


Talentos:

UTILIZAÇÃO RANK E DO OUGI!
ougi:








magias usadas:

histórico:









_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Qui Set 07, 2023 5:46 pm

Rabbit and Human

No terreno por onde andavam, não haviam pegadas diferentes daquelas que as duas já tinham visto e com uma abordagem mais ágil e o uso de uma habilidade de movimentação, as duas partiam em grande velocidade tornando-se invisíveis ao olho nú. O avanço tomava apenas alguns minutos até uma pequena montanha de pedra e no topo dela possuía uma grande árvore.

O caminho pela montanha se estendia pelo lado de fora e tudo indicava que o golem teria escalado ou subido por aquele caminho até o seu topo já que as pegadas paravam de frente para ela.

Do lado das garotas, elas tinham uma pequena floresta traz delas por onde avançaram sem a presença de nenhum animal. O pio de qualquer pássaro era nulo e o silêncio era quase absoluto fora o vento constante que tinha por ali. Era um sentimento estranho de que nada estava certo e era quando Mitsuko ouvia uma pequena voz familiar. - O que estão perseguindo? – A sua projeção não era visível e sua voz era a única coisa presente por ali, entretanto, a coelha sentia que ela não estava longe.

- Acha que aqui é o caminho certo? O golem está longe? O que tem no alto da montanha? – A curiosa deusa mostrava-se interessada naquela aventura assim como estava sempre presente na de seus devotos, a curiosidade e a quantia de perguntas sempre se mostrava com aquela sua voz de criança. - Bom, boa sorte. – E da mesma forma que a voz apareceu, ela sumiu, porém aquele sentimento caloroso ainda se mantinha presente ou como um leve vulto nas árvores, era perceptível, agora, depois da presença, que ela estava observando desde que saíram da mansão.

Se as aventureiras desejassem subir ao topo da montanha, notariam que escalar ela não seria muito difícil. Degraus naturais eram claros e faziam até mesmo uma espiral por volta dela além de caminhos mais horizontais que facilitava essa subida. E nesse meio caminho, encontrariam com um portão grande dando acesso a uma parte interior da caverna, o portão, aparentemente trancado, tinha um grande símbolo de um pássaro dourado.




StatusTurno: 05

Ganhos:
▸ N/A<

Perdas:
▸ N/A


Danos tomados
Nenhum


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Qui Set 07, 2023 9:35 pm

Uma nova manhã



Uma presença inusitada apareceu durante nossa expedição, enquanto estávamos nas beiradas das montanhas. Aquela presença não me era algo corriqueiro, eu já ouvia histórias de Hanabun sobre presenças divinas, e como isso era, porém… Eu não esperava ver algo assim tão cedo… Mas, ainda era uma conversa da qual não me inseri, não era seguidora, e tão pouco tinha obrigações ou bênçãos para com os Deuses. Era algo dela, então deixaria que ela mesma aproveitasse a situação.

Conforme aquilo passava demorei um tempo para retornar até minha plena noção do que estavamos indo fazer, já que me distraí com as ideias, agora estando focada denovo.-A fazenda realmente não parecia ter sinal nenhum, entretanto não custava nada de conferir, por isso voltar não era problema.-Comentei sorrindo novamente, e voltando ao estado de invisibilidade logo em seguida.

Onde começaria a avançar com calma, então, assim que fosse vendo o lugar que tinha o símbolo da fênix, pensei em uma forma de agir.-Acho que devo entrar primeiro, e observar o que tem lá dentro, me espere um segundo.-Então iria fortalecer a invisibilidade e o cancelamento de presença, para ocultar o máximo de informações sobre mim possível.

Adentraria com cautela, olhando o que se encontrava ali dentro, tanto usando meus sentidos, como o En, que poderia substituir minha visão e ampliar completamente minha capacidade de perceber. Quando tivesse informações mais básicas sobre o ambiente voltaria.-Acredito que devamos seguir com cuidado, não parece prudente apenas ir com tudo.-Diria, em seguida passando as informações que tivesse encontrado lá, para poder dizer o que acontecia por ali.



HistóricoTurno: 06
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Qui Set 07, 2023 9:35 pm



Acabe com o caos usando a sua empatia





Em meio a um avanço por meio da floresta, provavelmente pelo próprio entregar de minha direção e corpo para que a Deusa pudesse me guiar, havia ouvido a sensação de sua voz, até mesmo parando um pouquinho, enquanto procurei com os olhos. Aquilo irrompia o silêncio que era quase ensurdecedor e pra falar a verdade, a falta de estimulos era tão pertubadora com seu tédio que era muito mais assustador!

- Um golem! Bem grandão, provavelmente feito de pedra assim. Eu teria respondido enquanto sinalizei com as mãos e comecei a fazer muque pra mostrar que o bicho era bombado, pra que ela pudesse entender direito, em meu rosto havia um sorriso afinal, quem não o teria a frente do motivo de sua fé?

As pistas haviam acabado pela montanha, não tendo muito mais dúvida em relação as possibilidades de seu caminho, ouvi novamente a pergunta da Deusa e teria dito - Só pode ser pra cima, já que não tem sinais pra outros lados hahahaha! Coloquei uma das mãos para proteger da iluminação e forcei a vista, então respondendo - Provavelmente tá lonjão, talvez lá no topo, ou do outro lado, mas nada que uns bons pulos não me levem até lá! Com sorte o golem ta lá e resolvemos o problema de hoje. Aliás, agradeço por me guiar até aqui. Juntei ambas as mãos e fechei os olhos projetando em uma sincera fé a minha gratidão.

- Obrigada, mas não vamos precisar, vai dar tudo certo! Com a mais tola das certezas tinha a esperança de que tudo convergiria para dar certo, não foi sempre assim? Eu teria dito abrindo os olhos e com as mãos do lado da cintura diria a Shi - Pelo jeito não tem muita escapatória, pensei que a gente acabaria achando algo lá atrás, mas pelo jeito acabamos vindo pro lugar certo né Shizinha? Diria com ânimo em relação ao que deveriamos fazer.


Não levei muito tempo para que pudesse colocar um tobu sobre meus pés flexionando as pernas com força para impulsionar-me sobre a cama elástica de energia ao qual eu havia criado para que eu pudesse alcançar o topo com poucos pulos, colocando alguns a mais no caminho antes que começasse a perder aceleração, efetivamente dando vários pulos em pleno ar para que eu pudesse chegar a visão do topo, a visão do local onde havia um símbolo, ao qual me fez me impulsionar com intensidade em direção, dando uma cambalhota e colocando um tobu para que eu desacelerasse, mantendo dando pequenos pulinhos no Tobu que mantive sobre os pés, enquanto olhei para a porta.

- Não vi Golem nenhum… Mas talvez exista mesmo um mago. Eu teria dito para Shi enquanto continuei em pequenos pulinhos na plataforma, até que eu conseguia ficar parada por cima dela completamente, ouvindo o que Shi havia a dizer. - Tudo bem, só não demore. Eu teria dito, enquanto procurei com os olhos possíveis armadilhas, ao qual pudesse perceber, as desativando antes que fosse possível sua ativação, se houvesse algum mecanismo que eu pudesse usar para impedir a ativação.

Segurei com intensidade a lança e deixei o escudo pronto, para que se necessário pudesse adentrar com velocidade, diferente da morena, eu não era de fato furtiva em velocidades baixas, compensando isto quando me movimentava, coube a mim, tentar enfrentar o desafio da paciência, um monstro mais temível do que qualquer besta em Erwood.

Talentos:

UTILIZAÇÃO RANK E DO OUGI!
ougi:








magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Sex Set 08, 2023 10:29 pm

Rabbit and Human

Com a interação com a deusa que apenas sorria e sumia, elas estavam prontas para prosseguirem a sua viagem com a esperança de que não haveriam problemas e não necessitariam da sorte para que tivessem sucesso em sua jornada.

Adentrar aqueles portões não era um problema para Shi que usava das suas capacidades furtivas para se mesclar ao ambiente e manter-se invisível, uma boa abordagem para quando não se conhece os perigos do outro lado.

O outro lado do portão era incrível, a montanha era decorada com diversos estandes com o símbolo da ave em preto e dourado, tochas estavam acesas e o caminho parecia seguir em direção ao centro onde havia uma grande escadaria em espiral que ia subindo até o topo da montanha.

Por onde a nobre tinha entrado havia alguns caminhos para os lados onde ela conseguia ouvir passos e logo mais veria a origem deles, dois homens avians que caminhavam lado a lado com ferramentas em suas mãos. O mais velho, descendente de um canário branco e que carregava uma marreta em mãos. – Parece que o golem foi um sucesso. Temos mais almas para alimentar a nossa deusa. – Comentava o primeiro.

O segundo olhava com grande felicidade, ele parecia um corvo. – Odeio estar tão longe de Igaesha, mas se é pela nossa deusa, é o principal. Logo mais veremos sua ascenção, está tão próximo! – E eles começavam a andar a escadaria acima.

Se fosse do desejo da garota prosseguir por aquele caminho, ela demoraria cerca de três minutos andando lentamente até ali e então veria quase um oásis no topo da montanha. A árvore deixava todo um campo de terra florido e belo e no mais alto, em cima de um altar, uma ave jazia em descanso cultuado por mais quatro avians que pareciam organizar algum tipo de refeição com diversos animais e alguns seres pensantes como orcs, humanos e anões. – Está próximo, meus irmãos. – Comentava o que tinha maior imponência dentre eles, era um pássaro mais alto do que os outros e troncudo e tinha um sobretudo preto com o símbolo da ave em dourado, seu olhar era fixo na criatura e tinha um grande cajado em suas mãos.

O balançar do vento era grande, a grande árvore ao lado balançava bastante com o vento e alguns de seus frutos, maçãs caiam ao seu pé. E foi ao olhar para baixo daquela árvore que era possível ver um golem de calcário com marcas por todo seu corpo pedroso, o seu núcleo aparentemente estava em seu olho azul que brilhava em mana. O bicho estava deitado e tranquilo, parecia descansar por mais que fosse estranho um ser daquele fazer isso.

Para Shi, talvez aquele fosse o melhor momento para voltar e arquitetar um plano com a sua companheira e tentar entender um pouco melhor o que estava passando por aquele lugar.




StatusTurno: 06

Ganhos:
▸ N/A<

Perdas:
▸ N/A


Danos tomados
Nenhum



_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Sex Set 08, 2023 11:10 pm

Uma nova manhã



Caralho, os caras alimentavam o Deus deles com almas de vacas? Cacete!! Por essa eu não estava esperando mesmo não, é de gente maluco assim que eu gostaria de fugir e evitar confronto. Sempre ouvi sobre os tais Deuses da Guerra, e como eles eram uma potência militar, e força absurda… Mas isso aqui admito que me soa um tanto além do que esperava ouvir ou ver.

E quanto mais avancei vi gente doida, eles estavam cultuando um pássaro enorme, que provavelmente era a criatura sendo alimentada, ele não era um monstro do qual ouvi falar, ainda mais que meu conhecimento era reduzido apesar de entender de coisas mais básicas, isso ali… Me fugia à compreensão.

Ainda bem… Que esse bicho… Tava só dormindo mesmo, se não… Acho que a gente ia simplesmente ir pra caixa prego… Se fosse pega sozinha e desavisada, já que não sei o quão perceptivo possa ser um desses. Assim, voltei para o começo onde minha coelhinha estava.

E sinceramente, se eu não fosse agora chefe da família, eu ia voltar e mandar o chefe resolver essa treta… Monte de Avian louco, e uma criatura desconhecida, comedora de almas, não fazia meu estilo de luta mas nem ferrando!! Entretanto alguém tinha de agir, né? Alguém…

Quando chegasse na minha coelhinha diria.-Oh, é o seguinte, a gente devia era se mudar!! Acredita, que tem uma seita de avians loucos lá dentro? Sim aqueles passarinhos, só que doidinhos da cabeça… Tão dando almas de vaca pra alimentar um passarinho maior de fogo.-Expliquei de forma básica, sobre o que vi la dentro, era claramente no nível de insanidade, mesmo pra Erwood, aquilo tinha uma pitada de loucura extra.

Mas então depois de brincar com ela contando a informação partiria a falar o mais relevante de fato. -Tem muitos avians, eles estão preparando algo maior, e esperando essa criatura se levantar, eles chamaram ela de Deus, então acho que talvez a gente deva ter cuidado, não sei se é um Deus mesmo, até que parecia um ou coisa assim… Mas nunca vi um bicho daqueles antes. Além dele tem o Golem lá dentro, então temos centenas de passarinhos menores, um pássaro grandão e um golem.- Complementei fazendo o relatório de inimigos.


Depois de repassar o relatório de inimigos, iria falar conforme a pergunta o relatório sobre como o lugar se parecia, dizendo.-Tem o escadão circular assim que entra, ta cheio de estandartes e tochas, acho que você consegue pular ele com um salto ou perto disso. Tem caminhos pros lados, e neles tem uns caras, inclusive um passarinho com marretão. Aí vai mais três minutos de caminhada e a gente chega num oasis com o passarinho grande que dorme lá.- E por fim quanto a última questão, talvez alguns aliados mortos pelo caminho.

Respondi com sinceridade, apesar de eu preferir talvez mentir, pela tristeza de termos aliados mortos por ali, era melhor ser sincera ela ia acabar vendo por conta, afinal, iria subir comigo de toda forma.-Tem sim, não sei se são do Vale, mas tem Orcs, Anões e Humanos lá, mas tem mais vaquinha que eles, porem, tem alguns desse por lá, mas infelizmente já estão mortos. Eles estão no altar perto do passarinho de fogo, devem ter sido usados para sacrifício provavelmente, chegamos tarde pra eles.-Complementei observando a situação e analisando também as possibilidades. Enquanto ela explicava o que ia fazer, algo que me tranquilizava porém também me deixava preocupada pela ansiedade que ela poderia ter durante todo o tempo.

De qualquer maneira eu tinha muito trabalho pela frente pra resolver então concordei com a ideia.-Certo, me parece uma ideia válida, vou tentar executar nos conformes.-Disse em concordância a situação.



HistóricoTurno: 07
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 2 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos