Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

3 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Ago 29, 2023 10:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A  Coelha e a Humana.
CENOURAS E ASSASSINATOS
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Vannila Sex, Futanari, Violência
「R」


Última edição por Akamio Fateburn em Qua Ago 30, 2023 8:35 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Sex Set 22, 2023 8:46 pm

Rabbit and Human

A falta de energia de Mitsuko era clara e seu corpo já estava cansado, em contraponto, a ave já estava mais para o além do que para dentro deste mundo e era isso que tornava aquele momento para um leve descanso em ambos. Hanabun puxava alguns dos resquícios de energia que tinha para usar a sua cura de mais baixo ranking e Shi fazia o mesmo, elas se sentiam mais recuperadas.

Nesse meio tempo, a ave tirava para invocar mais duas invocações que se colocavam em combate e assim que o tempo para o descanso acabava, todos começavam a se movimentar. A ave atravessa os véus tentando obter alguma abertura e era quando a isca começava a se movimentar para tentar chamar uma maior atenção.

As invocações disparavam suas labaredas na direção da coelha que se esquivava e movia pelo combate usando de suas vantagens e talentos para obter uma maior vantagem em suas esquivas e era quando a grande ave aparecia em sua frente, o teleporte era imediato e completamente surpreso que nem mesmo a coelha conseguia ver o movimento, o Sucker Punch acertava em cheio a isca.

Entretanto, isso dava abertura para que Shi fizesse seus ataques combinados, começando com uma joelhada que jogava a ave para o lado e uma cotovelada que deixava ela no chão e as chamas explodiam o suficiente para lançar todos um pouco para longe dela.

A ave se transformava em um grande ovo dourado e brilhante, dentro dele, era possível ver a energia profana da ave corrompida tentando regenerar o pássaro para sua melhor forma física novamente, era claro que aquele era um último recurso para possibilitar que a ave tivesse uma segunda vida como uma fênix.

Enquanto isso, as invocações ainda estavam em pé, porém também tinham sido jogadas para longe com a explosão de chamas da ave. Elas tentavam acertá-las com suas labaredas, porém eram ineficazes, Shi usava de todos seus passos para se esquivar dos golpes e Hanabun mantinha uma boa esquiva.




StatusTurno: 12

Ganhos:
▸ N/A

Perdas:
▸ N/A


Status
Danos sofridos: Boss: 100(Ataque Comum, 2x)-20 = 80
Invocações (I e II): 105/105
Mitsuko: 415 (Sucker Punch Rank A + Dano Adicional Talento)-10=405
Shi: N/A

Curas Realizadas: Shi & Mitsuko: 2x Rank E - 160
Shi: 1xRank E = 50

Efeitos-Talento: -35 de Mana e Energia por hit do pássaro.
OBS: Com nova mudança, o BOSS ficou apelão. Ele agora passa a dar +35 de dano nas Skills por causa que vocês não tem mais mana. Daí conta o dano adicional.

Boss: HP=1/1540 Mana=500/4000
Ovo: 750/750
Mitsuko: HP=716/770 Mana=0 Stamina=50/2700
Shi: HP=468/660 Mana=0 Stamina=645/2250




Achiles

Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Set 22, 2023 10:42 pm



Tankar se fosse esporte, era esporte da realeza.




- Fiuuu, essa bicha era braba demais. Eu teria dito quando a vi começar a tomar formato de ovo em uma energia que parecia que começaria a querer curá-la e teria dito - mas nem pelo caralho! Eu teria olhado ao redor, apesar de supor que as invocações poderiam até mesmo terem caído da montanha em meio ao quanto foram empurradas, não daria mole.

Eu havia levado um porradão mas estava viva, estava inteira e se estava inteira, tava tudoc erto, eventualmente tudo se ajeitaria e as coisas terminaram bem! Não como se houvesse outra possibilidade, enfim. Em um primeiro momento, fiz a guarda de Shi, não tinha mais o meu escudo, então utilizei da lança com as duas mãos para girar para bloquear projeteis, ou em um movimento semi-circular repelir ataques físicos, por mais improváveis que fossem das invocações que pareciam predominantemente mágicas.

Aproveitando a proximidade, girei a lança de modo que eu aplicaria ao meu redor, em um movimento giratório, três cortes que poderiam afetar outros alvos e então recuaria com um Tobu pulando bastante para trás, deixando o espaço para que Shi pudesse efetuar os disparos para que pudessemos encerrar com aquela ameaça.

Não podia negar que eu estava quase no limite e se não fosse a minha fé, talvez nem mesmo de pé eu estaria, o que me faria respirar fundo, em meio a já ofegante respiração, agradecendo de meu coração por novamente em mais uma batalha guiar meus passos.


Talentos:
magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Sex Set 22, 2023 10:42 pm

O Golem Supremo



Depois da batalha, as curas me revigoravam, tanto as de minha coelhinha, quanto minha regeneração referente, ajudaram para que continuasse de pé… Porem… Quando acreditei por um instante que as coisas tinham ficado mais positivas para meu lado, percebi que a queda da criatura deixou um ovo.

Por um instante questionei, aquilo era algo que poderíamos chocar, ou criar um desse? Mas um arrepio me percorreu, talvez devêssemos destruir aquilo. Então, na mesma hora disparei com uma ferroada, em seu grau máximo. Aplicando o dano limite no ovo, com toda a energia que podia acoplar a técnica.

Mas a felicidade durou pouco a ferroada não foi capaz de quebrar? Então desferi uma segunda ver a mesma técnica, mas com minha energia quase no limite a segunda ferroada não era suficiente. Já que bati apenas no rank minimo com a energia não sendo suficiente nem para o Rank D da habilidade na segunda aplicação.

Ferroada:

Depois desse momento parei um pouco, para que minha coelha atacasse. Deixaria ela disparar seus golpes velozes no ovo enquanto esperava que ela finalizasse ele com seus chutes, lanças, e o que mais pudesse usar.-É contigo, vê se consegue quebrar isso.- E então esperei ela bater, mas se aquilo ainda não desse era o jeito usar a cartada final.

Então armei o ferrão na sua forma de disparo e disse.-Vem cá, fica aqui comigo, vou disparar isso.- Então armei e esperava que Hana me desse apoio, para que eu tivesse mais firmeza para disparar, afinal mesmo mais recuperada sem energia estava levemente cansada. Então quando estivéssemos num ponto seguro, iria disparar o projétil.

Sabia da força daquilo o recuo enorme e o disparo com poder gigantesco aquela ia ser uma explosão que eu queria evitar mas… Bem, agora já era, talvez essa fosse a única forma de quebrar aquela coisa. E era assim que a coisa encerraria provavelmente, mas ainda manteria a atenção, enquanto a fumaça se dissipar, pronta para me mover rapidamente com o passo aéreo se fosse preciso.



HistóricoTurno: 13
Nome: Shi Kohaku
Mana Gasta: 500

Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Sáb Set 23, 2023 8:36 pm

Rabbit and Human

O ovo era mais surpreendente do que a derrota do monstro. O que todos pensavam que já tinham acabado tinha uma segunda forma que tornava a ave inútil por um momento mas que visava recuperá-la de quase metade dos danos sofridos. A primeira ferroada foi forte, porém não o bastante para quebrar o ovo que continha uma rachadura.

Isso despertava as iras das invocações que se levantavam após o último empurrão e então direcionavam suas chamas na direção da dupla que com um esforço de Hanabun era capaz de bloquear os primeiros golpes, porém a diferente direção tornava o golpe um pouco mais sorrateiro que queimava a Coelha, porém nem sequer tinha a potência da Jigwi.

Os ataques contra o ovo continuavam, a defesa nula tornava o alvo frágil e fácil e com um último disparo que cessava a vida daquele furioso pássaro que explodia em pedaços e então as chamas mágicas eram apagadas, deixando para trás apenas um núcleo.

As invocações sumiam assim como seu usuário e o BOSS tinha sido derrotado. A recompensa? Bom, as protagonistas conseguiam ver na árvore queimando um pequeno baú protegido por uma magia de chamas, provavelmente algo relacionado a ave que no primeiro toque do núcleo do monstro tiraria o selo da magia.

A batalha tinha sido dura e colocado as garotas para trabalhar arduamente, a energia já não era o suficiente para sequer lançarem uma mágia Rank D restante e a vida só não estava pior graças as bençãos e magias de cura usadas durante o combate.

A montanha estava completamente destruída após o combate e a árvore demoraria muito tempo para se recuperar por completo, isto é, se algum dia ela se recuperasse. A coelha, e apenas ela, conseguia ver um sorriso ao longe, uma pequena risadinha e algumas palmas, a esperança lhe dava os parabéns pela sua vitória e assim como os vultos de antes, ela sumia.




StatusTurno: 13

Ganhos:
▸ N/A

Perdas:
▸ N/A


Status
Danos sofridos: Ovo: 350(Artefato) + 200 (Ferroada – B) + 50 (Ferroada – D) + 240(3x Hanabun) – 60 = 780
Invocações (I e II): F
Mitsuko: 90 (Invocação) -10  = 80
Shi: N/A

Curas Realizadas: N/A

Efeitos-Talento: -35 de Mana e Energia por hit do pássaro.
OBS: Com nova mudança, o BOSS ficou apelão. Ele agora passa a dar +35 de dano nas Skills por causa que vocês não tem mais mana. Daí conta o dano adicional.

Boss: HP=0/1540 Mana=500/4000
Ovo: 0/750
Mitsuko: HP=636/770 Mana=0 Stamina=15/2700
Shi: HP=468/660 Mana=0 Stamina=145/2250


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Seg Set 25, 2023 8:16 pm

O Golem Supremo



A vitória vinha por meio de uma grande explosão, aquilo não era bem um assassinato, pela forma espalhafatosa que acontecia. Mas definitivamente foi uma vitória. A montanha estava só os frangalhos, e a árvore em um estado ruim. Agora que eu estava bem mais recuperada depois das curas, me ergui, desativando a invisibilidade me movi até a árvore. Iria então depositar minha energia nela. Iria depositar três vezes minha aura de recuperação na árvore. Assim aceleraria seu processo de cura ajudando suas células a se regenerarem corretamente.

Isso iria ajudar aquela árvore a dar bons frutos alguma hora de novo, eu usaria energia se tivesse me sobrado alguma reserva maior, mas apenas era capaz de carregar elas no rank básico, o que auxiliaria, e poderia ajudar a pobre árvore a regenerar-se muito.

Aura de Recuperação:

Então com o que havia acontecido eu sabia exatamente como teria que me comportar dali por diante, criaturas como essa vivem surgindo, teria de adquirir conhecimento sobre monstros e os demais seres deste mundo. Ainda mais com uma possibilidade que havia sobre o ovo ser bondoso.-Na verdade não sei dizer, eu não sei se a criatura era vilão ou vítima. Mas precisava proteger o povo, e não saberia outra maneira de fazer isso.- E era verdade, não me era prazeroso tirar vidas em si, era parte do trabalho, eu me sentia orgulhosa as vezes por cumprir ele.

Mas não era uma questão que eu podia evitar, então recebi o núcleo com felicidade, a verdade é que a evolução não poderia parar, o guardei enquanto estalava os dedos, usando o polegar para pressionar o indicador, depois o dedo médio e o anelar, estalando três deles pra diminuir a tensão. Depois de guardar deixaria que ela pegasse o baú para levar consigo, tranquilamente iria caminhar para fora da montanha enquanto descansava o corpo.

Iria me mover com um olhar confiante apesar de tudo, sem pestanejar iria acenar para as pessoas com uma leve sorriso no rosto se me cumprimentassem, enquanto voltava a mansão, onde novamente iria guardar o núcleo na minha forja, no armário reservado apenas para isso, antes de subir até o quarto para dormir e recuperar a minha capacidade de lançar técnicas explosivas, quando chegasse lá diria.-Minha coelhinha, acho que preciso de uma tarde de sono reconfortante, estou bem cansadinha pra continuarmos em missões.-Disse me espreguiçando e me livrando das roupas que estava, colocando no cesto de roupas sujas, e então entrando na suite, que ficava dentro do quarto claro.

Iria tomar uma boa ducha, me lavando inteira primeiro, tirando toda a sujeira, saindo dali pegaria uma roupa limpa e vestiria, algo mais para dormir, uma vestimenta leve, e pegaria uma comida, para forrar a barriga, algo de teor rápido, apenas pão e ovo, no qual nem incomodaria nenhum servo, fritaria rapidamente e passaria pra dentro, uma habilidade simples como essa, era o mínimo de um aventureiro é claro, se minha coelha me acompanhasse iria oferecer um também.-Quer um também? Ou uns dois?- fritava ovos pra ela também e colocava em 4 pães já que ela tinha que comer bastante pra ficar forte.

E então ia comendo, e quando ela falava da vingança eu acabava rindo da situação, e por sinal, o pão tava com gosto de ovo e o ovo com gosto de pão… Estranho mas aceitavel.-Acho que sim, aquele ovo alimentava a mansão toda hehe, era um ovão enorme.- entreguei tudo pra ela e comi os meus totalmente tranquila. E quando terminasse de comer seguiria direto pro quarto pegando na mão dela e levando ela junto.

Onde deitaria para dormir junto da minha coelhinha em um soninho gostoso e profundo, pra acordar recuperada e pronta pra próxima missão no outro dia.




HistóricoTurno: 15
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Seg Set 25, 2023 8:16 pm



Tankar se fosse esporte, era esporte da realeza.




A batalha por fim se encerrou em uma intensa porém curta batalha ao qual mostrava que talvez ficar rodeada de pedras por tempo demais, me deixava muito mais lenta do que eu podia esperar, já que levei golpes e errei muito mais do que seria o normal, por mais problemática que fosse as habilidades da ave de fogo.

Ao fim, como um meio de acalentar o coração e esquecer um pouco as dores, teria visto a manifestação da esperança bater palmas e sorri, afinal, havia acabado a ameaça e saiamos vitoriosas. Quando Shi se aproximasse, apontaria para a árvore, para que caminhassemos mais próximas da mesma, e então colocando a mão a frente teria espalhado a minha cura, sem pressa de gastar todas as minhas ações naquele momento para que curassemos o máximo possível ( 3 curas Rank E), para que ficassemos mais próximas de nosso estado de saúde natural, diminuindo por fim a dor, e o desespero.

Desta forma poderiamos não só nos revitalizar mas, também a natureza de nosso Vale afinal, não era culpada das proporções de nossas batalhas. Por fim, diria - Te falar que depois da batalha contra a chamuscada, deu até vontade de comer um frango grito pra me vingar da bendita mas… Sei lá, eu não sentia que como ovo era algo completamente mal, esquisito né? Mas fizemos o certo. Comentei já começando a olhar os arredores, tanto pelo núcleo ao qual eu pegaria e deixaria nas mãos de Shi.

A ver animada, foi como o maior dos tesouros que ao fim daquela pequena, porém intensa jornada havia me recompensado, não poderia expressar uma maior gratidão a minha Deusa por ter me colocado no caminho de Shi, quando percebi que meu coração, batia mais forte enquanto prestei atenção em seus detalhes, enquanto interagia com o núcleo, concordando com a cabeça afinal, fosse bom ou fosse mal, deveriamos proteger a esperança de nossa população como uma prioridade, ainda que essa ação encerrasse a de outro.

Tendo visto então o Báu apontado ao qual eu ainda não havia notado, tentei pegá-lo com as duas mãos, e me dirigi para a volta em nosso território, ao lado de Shi. Estava ansiosa para abrir e ver o seu conteúdo mas, não via problema em ver isso só depois de um bom descanso.

Tendo em vista o quanto foi exaustivo, tive de concordar - Não tem problema, desde que eu possa dormir juntinho de você não tem problema, além do mais não é só o senso de aventura ao qual meu eu clama. Sorri, sem que eu mesma alongasse muito o assunto, já que sabia que mesmo antes, ela já havia notado sobre o que eu falava de manhã, que se refletia no agora.

Eu não me sujava, graças a minha benção, mal odor ? passaria longe de mim, admito que eu até pensei em entrar junto no banho mas, quando eu vi ela daquele jeito enquanto tomou a direção apra o seu banho eu tive a certeza de que eu acabaria a atacando, fechando os olhos, balançando a cabeça e só me concentrando em vestir uma camisola bem longa, sem mais nada por baixo ao invés da armadura, presava o conforto acima do estilo naquele momento.

Quando vi a oferta sobre a comida eu teria dito - Acho que não fui a única em pensar em algum tipo de vingança, afinal acabamos de quebrar mó ovão… Apesar que não sei bem dizer se é vingança, sei lá, o passaro não foi o problema mas os Avians que envolveram gente inocente naquilo. Suspirei e então mostrei a mão cheia. ,g1>- 5 Eu teria dito, afinal, apesar de ter comido algo legal no começo, não faria mal uma proteína fácil.


Apesar de Shi me dizer que era algo mais rápido, eu só fecharia os olhos enquanto esperei, passando a mão sobre o rosto como um modo de dar uma desencanada, balançando a cabeça novamente de modo que minhas orelhas acompanharam, o que enganou um pouco a minha ansiedade.

Eu teria comido sem muita pressa e então teria deitado junto a minha shi, me deixando posicionada por baixo como uma grande almofada que a envolvia com um abraço enquanto busquei descansar o máximo possível.


Talentos:
magias usadas:

histórico:



_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Qua Set 27, 2023 12:49 pm

A jornada tinha sido boa, a vitória não era nada garantida e se não fosse por causa de suas curas, a nobre já teria ido desta para melhor. As curas eram realizadas todas com sucesso e o núcleo coletado da criatura, ao pegarem o baú, ele não era muito pesado e assim fácil de carregar.

Ao voltarem para a cidade, viam alguns dos cidadãos no caminho de ida sorrindo feliz ao ver elas voltando bem com suas armaduras com sangue e queimaduras.

As dores ainda eram problemáticas, por mais que tivessem se curado completamente fisicamente, ainda era possível sentir uma dor de queimadura lá no fundo, a alma era mais difícil de ser recuperada do que apenas algumas curas.

Na mansão, eram recebidas pelos seus servos, preparados para acomodarem as suas Ladys no melhor momento possível. Entretanto, seus serviços não eram necessários naquele momento.

A noite já caia em Vale Sussurrante e as interações entre as garotas continuavam com grande sucesso, onde tinham um bom sono depois de uma baita de uma aventura perigosa.

Ao acordarem, se deparariam com o baú tendo um certo brilho e então abrindo, flutuando para fora, veriam o que poderia ser considerado a recompensa depois de uma luta contra a galinha poderosa.

Spoiler:

OBS: Template/spoiler, faço quando tiver com mais tempo.

_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Qua Set 27, 2023 7:53 pm

O Golem Supremo



Depois do sono dos justos, agora me sentia melhor, estava bastante revigorada, levantei da cama, sentindo os músculos melhores, mas ainda aquela pequena dor gerada pelo esforço, como um dia pesado de treino na academia. Então acordei minha pequena para que finalmente fossemos olhar o baú, já que com o cansaço de ontem acabou ficando para agora.-Ei acorda coelhinha. Vamos ver o que os Avians guardam naquele baú.-Esperaria ela acordar e vir comigo, onde rapidamente abriria o baú, revelando o que estava dentro e… Aquela era uma pena.

Sim, eles eram mesmo fissurados, como assim uma pena? Entretanto imaginava que aquilo teria algum efeito, comecei a estudar ela com um olhar crítico de artífice olhando, percebendo que era um item mais interessante.-Parece que isso aqui é interessante, deve ter uma propriedade diferente, vou testar.- Então começava a usar energia para a pena para finalmente saber o que ela fazia e…

Ué por que que meu corpo ta lá embaixo? E vi meu corpo caindo como se eu tivesse acabado de desmaiar ou morrer, era bom eu usar isso de uma forma segura… Mas então comecei a testar e usando então de novo, meu corpo foi puxado, teleportando até a minha alma, de uma vez… Aquilo era interessante, perigoso e interessante, era uma projeção astral altamente interessante.-Wow, que viagem!!! criativo e interessante, ele tira o espírito do corpo e depois teleporta o corpo até o espírito.- Apesar da alusão dela, era mais mágico que um elástico.

Então entreguei pra ela testar, mas para segurança dela, abraçaria ela por traz dando um beijinho na bochecha.-Testa, eu te seguro pra não cair- e deixaria a pena na mão dela para que ela ativasse e visse a situação, assim que a alma dela saísse do corpo a seguraria, mas deixando seu corpo livre, já que queria ver se era uma desmaterialização ou um puxão, as duas coisas seriam interessantes.

Então sentindo o beijinho sorria, vendo ela indo e voltando e sentindo então os beijinhos, me deixava bem animada, eu realmente gostei daquele item, o que era interessante, e quando ela falava da ocultação comentei em retorno.-É bem verdade, é provável que isso dificulte a observação do usuário por olhos externos.- Era realmente bem interessante, eu havia gostado de tudo aquilo, mas apesar disso ainda poderia melhorar muito o item.



HistóricoTurno: 16
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Qua Set 27, 2023 7:55 pm



O amor eu vivenciei e isso me mudou.





Por ter gastado quase completamente a minha energia, era bem plausível que o corpo estivesse mais devagar por mais agitada e  inquieta que eu fosse, acho que nem mesmo havia me mexido durante a noite e por ter deitado como se fosse um colchão para Shi, ainda poderia a sentir me fazendo ter um sono muito mais tranquilo, o que não me livrava da minha reação fisiológica  ao acordar já com o estandarte apontando para o céu.

Esfregando os olhos eu me levantei mais devagar - Báu? Ah é, Báu. Levei um pequeno tempo para me colocar na realidade e me aproximei para ver que se tratava de uma pena, a vendo testar, apesar de estar ainda um pouco lerda, não deixei de usar a minha fé para guiar meus sentidos enquanto a vi ejetar energia por ali, podendo acompanhar só um leve borrão, quando ela separou-se do corpo e alma, segurando-na em minhas mãos para que sua cabela não tombasse no chão, achando aquilo muito doido.

- Hmmm tipo um elástico? Foi como eu entendi a ideia da habilidade, que por mais que você colocasse tensão em um elástico, em algum ponto ou haveria uma ruptura, ou uma das partes iria estalar e ir se juntar a outra. Mas o modo como Shi via, era mais próximo da realidade, fazia sentido. - Parece algo bem interessante,  bom para infiltrações, mas também é legal pro combate, mesmo que demore, tem muita possibilidade. Eu teria pensado alto, suspirando fundo e me jogando para trás, apoiando com as mãos, enquanto fechava os olhos.

Quando me dei conta, Shi havia se posicionado por de trás, e senti um beijinho, enquanto abri os olhos e vi que era pra eu testar aquilo - Shi, você chegar assim por trás, comigo assim uma hora vai dar errado. Eu teria dito, balançando a cabeça e me concentrando na pena, a observando mais de perto - Tive uma ideia ruim, mas melhor testar ela em outro momento. Era uma ideia um pouco arriscada. Na verdade,  se não houvesse tempo de reutilização, poderia muito bem fazer muita coisa maluca.

Projetei então a minha energia para fora, observando o meuc orpo cair no colo de Shi, era esquisito, era leve e eu conseguia me movimentar de forma absurdamente veloz, mesmo que eu não pudesse impulsionar minhas pernas de forma tão evidente quanto o faria usando meus músculos.  Coloquei a mão no chão para ver se eu era capaz de atravessar e com o sucesso teria pensado que era realmente algo de potencial gigantesco.  Testei passando a mão pela minha cabeça de um lado pro outro, para ter certeza de meu estado translúcido e então me sentei na mesma posição que eu estava mas posicionando um beijinho no queixo de Shi, me colocando em uma posição mais baixa, assim quando me teleportei de volta ao  alma que assumia aquela posição próxima, para que eu pudesse dar o beijinho no queixo de surpresa.

Após o beijinho diria - Bem legal, da pra passar por coisas e pessoas… Deve ser parecido com uma ocultação, pior que a sua… Já que eu vi um borrão quando você fez. Eu teria comentado.


Talentos:
magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Sáb Set 30, 2023 7:00 pm

Rabbit and Human

As garotas tinham um leve susto com o baú abrindo de forma tão inusitada e então começavam a testar o que o conteúdo daquele baú lhe fornecia e era, no mínimo, interessante. O amor entre as duas era contagiante e lindo de se ver, as carícias e os detalhes de sua relação se misturavam com os poderes daquela misteriosa pena.

Enquanto uma tinha uma visão mais fantasiosa da pena, Shi era mais realista e tinha um melhor detalhamento de como que aquele objeto funcionava e se assemelhava bastante com as habilidades de ocultação da nobre, embora mais fraca já que o vulto ainda era perceptível.

O dia estava só começando e era um belo dia, o sol mais uma vez estava em alto e a temperatura do Vale estava agradável, os ventos calmos e os pássaros cantavam. Tudo estava perfeito para o que elas decidissem fazer.





StatusTurno: 15

Ganhos:
▸ Recompensa do Boss
▸ Núcleo do Boss

Perdas:
▸ N/A



_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Sáb Set 30, 2023 9:15 pm

O Golem Supremo



Os testes eram empolgantes mas já tinham acabado, e pelo horário ainda era uma boa hora para comer, acho que podíamos aproveitar para ter um café da manhã delicioso.-Vamos comer, que saco vazio não para em pé, depois podemos aproveitar pra curtir um laguinho-Falei pra animar ela, ainda mais agora que tinha um objetivo a mais.

Iria pra cozinha esperando ela vir comigo, com tranquilidade iria fazer meu pedido para a a minha cozinheira.-Por favor, quero panquecas com xarope de bordo, ovos e bacon para meu café da manhã se possível. Para beber quero suco de morango- E deixaria que Hana pedisse o dela, para ficar à vontade.

Claro que sabia que parte do pedido só era possível pela boa condição de vida que levava por aqui, entretanto ainda assim era bom poder aproveitar e comer à vontade, algo que ficava feliz de poder fornecer a minha coelhinha que passou por muita coisa. Como ela parecia querer o mesmo sorri e vim com ela para a mesa.

Tinha notado que ela parecia incomodada, o que me deixava pensativa do porquê, mas era um problema que iremos resolver no lago, claro, seria um momento bem relaxante por sinal. Eu precisava me alimentar antes, e ter um tempo até que fossemos realizar outras atividades.-Não precisa ficar envergonhada, eu gosto de tudo em você.-e dei um beijinho na bochecha dela me sentando ao lado dela, enquanto esperava pela comida.

Quando a comida chegasse iria comer com tranquilidade, mesmo que os sabores se invertessem iria encarar isso hoje apenas como uma mera loucura diária, tinha preocupações maiores, e sim panquecas com gosto de xarope de bordo, suco com sabor de bacon e bacon de morango… Não era a melhor comida possível… Mas era nutritivo ao menos.

Então terminando de comer, iria levantar sorridente, pegando na mão da minha coelhinha e diria.-Vamos, você me leva a gente chega rapidinho eu vou dizendo pra onde ir.- Quando ela levantasse montaria nas costas dela pra ela ir saltando me carregando para a zona florestal onde ficavam as regiões dos lagos. Deixaria ela saltar por que com os saltos longos ela ficava invisível, então não precisaria sentir vergonha durante a caminhada.

Assim iria guiando ela apontando e mostrando as direções e quando chegássemos no lago iria então me preparar, tirando a parte de cima das vestes, iria terminar de aproveitar o dia com Hana ali mesmo, era essa a intenção desde o começo, assim poderia ajudar ela com o “problema” que ela tinha agora.




HistóricoTurno: 17
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 5 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos