Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

3 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Ago 29, 2023 10:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A  Coelha e a Humana.
CENOURAS E ASSASSINATOS
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Vannila Sex, Futanari, Violência
「R」


Última edição por Akamio Fateburn em Qua Ago 30, 2023 8:35 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Sex Set 08, 2023 11:10 pm

Uma nova manhã



Caralho, os caras alimentavam o Deus deles com almas de vacas? Cacete!! Por essa eu não estava esperando mesmo não, é de gente maluco assim que eu gostaria de fugir e evitar confronto. Sempre ouvi sobre os tais Deuses da Guerra, e como eles eram uma potência militar, e força absurda… Mas isso aqui admito que me soa um tanto além do que esperava ouvir ou ver.

E quanto mais avancei vi gente doida, eles estavam cultuando um pássaro enorme, que provavelmente era a criatura sendo alimentada, ele não era um monstro do qual ouvi falar, ainda mais que meu conhecimento era reduzido apesar de entender de coisas mais básicas, isso ali… Me fugia à compreensão.

Ainda bem… Que esse bicho… Tava só dormindo mesmo, se não… Acho que a gente ia simplesmente ir pra caixa prego… Se fosse pega sozinha e desavisada, já que não sei o quão perceptivo possa ser um desses. Assim, voltei para o começo onde minha coelhinha estava.

E sinceramente, se eu não fosse agora chefe da família, eu ia voltar e mandar o chefe resolver essa treta… Monte de Avian louco, e uma criatura desconhecida, comedora de almas, não fazia meu estilo de luta mas nem ferrando!! Entretanto alguém tinha de agir, né? Alguém…

Quando chegasse na minha coelhinha diria.-Oh, é o seguinte, a gente devia era se mudar!! Acredita, que tem uma seita de avians loucos lá dentro? Sim aqueles passarinhos, só que doidinhos da cabeça… Tão dando almas de vaca pra alimentar um passarinho maior de fogo.-Expliquei de forma básica, sobre o que vi la dentro, era claramente no nível de insanidade, mesmo pra Erwood, aquilo tinha uma pitada de loucura extra.

Mas então depois de brincar com ela contando a informação partiria a falar o mais relevante de fato. -Tem muitos avians, eles estão preparando algo maior, e esperando essa criatura se levantar, eles chamaram ela de Deus, então acho que talvez a gente deva ter cuidado, não sei se é um Deus mesmo, até que parecia um ou coisa assim… Mas nunca vi um bicho daqueles antes. Além dele tem o Golem lá dentro, então temos centenas de passarinhos menores, um pássaro grandão e um golem.- Complementei fazendo o relatório de inimigos.


Depois de repassar o relatório de inimigos, iria falar conforme a pergunta o relatório sobre como o lugar se parecia, dizendo.-Tem o escadão circular assim que entra, ta cheio de estandartes e tochas, acho que você consegue pular ele com um salto ou perto disso. Tem caminhos pros lados, e neles tem uns caras, inclusive um passarinho com marretão. Aí vai mais três minutos de caminhada e a gente chega num oasis com o passarinho grande que dorme lá.- E por fim quanto a última questão, talvez alguns aliados mortos pelo caminho.

Respondi com sinceridade, apesar de eu preferir talvez mentir, pela tristeza de termos aliados mortos por ali, era melhor ser sincera ela ia acabar vendo por conta, afinal, iria subir comigo de toda forma.-Tem sim, não sei se são do Vale, mas tem Orcs, Anões e Humanos lá, mas tem mais vaquinha que eles, porem, tem alguns desse por lá, mas infelizmente já estão mortos. Eles estão no altar perto do passarinho de fogo, devem ter sido usados para sacrifício provavelmente, chegamos tarde pra eles.-Complementei observando a situação e analisando também as possibilidades. Enquanto ela explicava o que ia fazer, algo que me tranquilizava porém também me deixava preocupada pela ansiedade que ela poderia ter durante todo o tempo.

De qualquer maneira eu tinha muito trabalho pela frente pra resolver então concordei com a ideia.-Certo, me parece uma ideia válida, vou tentar executar nos conformes.-Disse em concordância a situação.



HistóricoTurno: 07
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



Senshi

Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Set 08, 2023 11:11 pm



Venha com tudo, eu não vou parar descarregue a raiva dentro do combate.





Eu me perguntava quantos anos eu poderia aguentar sem ver a minha Shizinha, na verdade eu acho que eu tinha até começado a mofar, jurava que havia visto algumas plantas crescendo ao redor de meus pés de tanto tempo que eu estava esperando, a vontade de entrar quebrando tudo pela demora era muito grande mas, sabia que nada de ruim aconteceria a pequena a não ser ficar trinta anos longe de mim, minha Deusa que demora, me dai forças para aguentar este martirio.

Até que quando ela finalmente chegou, ela já poderia me pegar limpando lágrimas dos olhos em relação a saúdade que eu havia sentido, era muito ruim ficar longe de quem a gente ama ta doido, da próxima vez eu vou junto e bato em todo mundo, não tem mais esse papo de anos de ficar parada.

- Avians? Perfeito! Vai ser lindo amor! Eles eram deuses de guerra antigos de tão bons de luta, a gente pode chegar lá e plaft, chablau e zum, vai dar certo. Finalmente vendo alguma emoção a frente eu me animei, deixando o semblante choroso e sorrindo enquanto coloquei a minha lança a frente.

O resto da explicação veio e eu teria perguntado - Consegue me explicar mais ou menos como é o lado de dentro? Tem alguém que eu preciso me preocupar de acertar? Eu estava até tremendo de ansiedade para entrar e chutar umas bundas, depois de tantos anos parada plantada como uma árvore coelha, era a minha chance! Levaria a esperança para a população, vendo a situação desesperadora como só mais uma oportunidade de viver a emoção como ela melhor poderia ser vivida!

Conforme ela foi descrevendo, fui desenhando mais ou menos com a lança o caminho, utilizando de meus conhecimentos geográficos para planejar o que fazer. - Certo, mais ou menos isso aqui né? Tem algum cidadão do vale com eles? Fui direta, se houvesse alguém, talvez eu tivesse que perder algumas frações de segundo em minha rota, enquanto continuei a riscar no chão o mapinha para que eu pudesse traçar a minha rota.

Terminei então o desenho, com um amargor na boca ao ver o que estava acontecendo, então diria - Bom, pelo menos chegamos a tempo né? Digo Podemos evitar que algo maior apareça… Tenho uma ideia. Eu teria então feito dois bonequinhos, uma que era a minha Shizinha e outra era eu, me atentei a colocar um coraçãozinho ao redor de minha pequena em um desenho bem fofinho no chão rochoso/arenoso riscando com a lança Risquei então apontando uma direção do bonequinho dela para o topo, e eu em direção ao caminho por baixo. - Pensei em te garantir uma posição tranquila para assassinar eles enquanto eles se preocupam, basicamente, em seu véu já posicionada, ao sinal dos trovões você vai ter uma oportunidade de pegá-los pelas costas. Irei entrar por baixo e subir, machucando todos os que tiverem no caminho com meu Ougi, e ascenderei pela parte da entrada pro campo superior, então não fique próxima. Teria dito o meu plano, de forma a usar ao máximo de nossas duas forças, eu era boa pra luta.



Talentos:

UTILIZAÇÃO RANK E DO OUGI!
ougi:








magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Dom Set 10, 2023 11:04 am

Rabbit and Human

O relatório de Shi era o mais correto possível, uma seita de Avians loucos cultuando uma possível deusa em forma de ave com almas dos mais diversos tipos e seres. De toda maneira, era realmente uma sensação de perigo já que os pássaros eram considerados sempre Combatentes poderosíssimos e ainda tinha um golem do lado para atrapalhar tudo.

A nobre começava a descrever como que era o ambiente e o que tinha nele e não parecia faltar nenhum detalhe apresentado e estava prontas para formular um plano equivalente ao grau de dificuldade contra aquele inimigo.

O pior do que ela tinha que falar era em relação a alguns possíveis habitantes do Vale, homens e mulheres que foram mortos para cultuar para aquela Jigwi. Conforme ela ia comentando tudo, Mitsuko ia fazendo as perguntas corretas e dando algumas sugestões e… pera, tem um desenho no chão? É, Hanabun realmente tinha feito uma bela caricatura dos dois como uma demonstração de amor.


A estratégia das duas seria bem simples: LEEEEEEEEROOOOOOY JENKINS! E esse grito de guerra já resumiria completamente o que fariam. Com o plano preparado, elas estavam prontas para partirem em direção aos inimigos.





StatusTurno: 07

Ganhos:
▸ N/A<

Perdas:
▸ N/A


Danos tomados
Nenhum


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Dom Set 10, 2023 10:42 pm

Uma nova manhã



Conforme o plano era finalizado, agradecia pela benção recebida dizendo.-Obrigada isso vai ser de grande ajuda.- em seguida fiquei invisível novamente, me posicionando na região, mas sem ficar na área de alcance de Hanabun, de modo que eu pudesse me manter segura quando ela fosse executar sua técnica. Conforme ela fosse aplicando danos e chamando atenção, me moveria cautelosamente, com todas as habilidades e capacidades de se esconder ativas.

Cancelamento Visual:

Apesar disso usaria agilidade em meus movimentos, para aplicar de uma vez só minha técnica, em Rank E, usando de um dash veloz, iria atacar o oponente mais próximo, de preferência distraído, mirando em sua garganta com o Ferrão, mirando sua eliminação imediata, onde em seguida, iria me afastar rapidamente, dando um dash para trás.

Se esse inimigo estivesse desmaiado ou morto, repetiria o movimento novamente, aplicando uma técnica em outro, sendo assim o segundo movimento, no qual novamente executaria a técnica saltando em um segundo alvo próximo. Se o segundo alvo caísse novamente me afastaria, tomando distância com um dash para trás, e mais uma vez executando o salto veloz e aplicando a Ferroada, em um terceiro oponente.

A ideia era eliminar ao menos 3 oponente com a técnica, entretanto caso o primeiro não caísse, ou eu errasse ele, atacaria o mesmo novamente, até ele cair repetindo o processo de afastar até segurança e atacar novamente, ofensivamente esse seria meu modo de ação, tentando eliminar o máximo de oponentes possível com a Ferroada.

Ferroada:

Para uma movimentação mais assertiva, usaria meu En, a Armadilha de Morcego, para poder compreender melhor o posicionamento de todos à volta, usando a energia para aumentar a precisão, e enfrentar habilidades de ocultação de outros possíveis inimigos que se escondem pela região.

Dessa maneira, iria me mover de forma constante mesmo após os ataques e dashs, iria estar sempre rodeando o lugar, e evitando ficar em um posicionamento só por muito tempo, assim garantindo maior dificuldade em ser encontrada após agir, ou esquivar de alguma coisa.

Armadilha de Morcego:

Já para minha defensiva, usaria dashs velozes correr pela região, se alguem mirasse ataques em mim ou na area que pudesse me afetar, rapidamente saltaria em um dash, para os lados, indo pra direita ou esquerda, onde estivesse com mais espaço, porem, se visse que não era algo que eu poderia desviar apenas indo para laterais, saltaria para o topo, e em seguida, usaria um segundo dash, para ir para trás da minha coelhinha, já que esperava que ela usasse o escudo para defender. Mas sairia novamente para não atrapalhar ela. Conforme atacasse eu também sempre manteria cuidado pra não acertar Hanabun em nenhuma de minhas investidas.





HistóricoTurno: 08
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Dom Set 10, 2023 10:44 pm



I’M THE STORM THAT’S APROACHING!






Após ter desenhado o mapa e traçado o plano na região pedregosa, entrei em posição em que coloquei uma das mãos de forma reta enquanto em minha mente entoei a reza a deusa para que abençoasse meu corpo e as minhas armas, e o mesmo para Shizinha, ao qual teria o poder divino carregado em seus ataques tal qual eu teria por um breve período, utilizando a minha habilidade como Paladina da esperança.

Esperando que minha parceira se posicionasse na parte de cima, para que pudesse pegá-los pelas costas quando houvesse o susto de minha técnica.

Uma vez que ela já estivesse posicionada teria clamado em minha mente o uso de minha técnica, a investida da tempestade, eu seria a própria se aproximando de forma desvastadora, ao colocar um tobu sobre os meus pés me impulsionei com intensidade colocando o escudo a frente para que eu pudesse arrombar a porta com tudo enquanto avancei para o primeiro golpe que teria sido contra o obstáculo, meu próprio movimento emitia um som como se um raio tivesse acabado de entrar pela porta da frente, o que poderia ser extremamente assustador a qualquer um desavisado afinal, não é todo dia que um raio cai a poucos metros.

Não obstante minha técnica continuaria pelos outros 99 golpes ao qual eu poderia executar, posicionando Tobus, realizei diversos saltos em ricochete elevando a golpes mortais estocadas de minha lança ou mesmo cortes, indo do chão a cada uma das paredes, e então o teto, de maneira completamente aleatória enquanto segui avançando de modo que eu pudesse perfurar a todos que estavam lá como inimigos, sendo a cada novo pulo o rastro de um trovão se manteria visualmente e um novo som irromperia os ouvidos dos pobres homens a terem cruzado o caminho da esperança.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 4eaa98f995d279b7a8d33a89f08c20602a0a692a


Enquanto realizei meus ataques, utilizando do conhecimento sobre a geografia do local e da observação que era feita em meio ao insano movimento permitido pelas minhas pernas poderosas em conjunto com o meu Ougi, vendo a possibilidade do pânico e da movimentação, teria utilizado de minha flexibilidade acrobática para que meus golpes fossem eficientes e pudessem em apenas um golpe, alinhar membros da seita ou inibir rotas de fuga, aqueles que não trouxeram nada além do desespero, não deveriam ver o lado gentil de minha fé.

A cada um dos 100 golpes, fui diminuindo a contagem deles que eu tinha, utilizando até mesmo de mais de um golpe para garantir a queda em algum mais resistente, se ninguém havia percebido a pequena Shizinha se movendo anteriormente, não seria diferente enquanto eu estivesse saltando e era o que a minha técnica consistia, meu objetivo era limpar o caminho enquanto eu subia, e planejava na parte superior utilizar do escudo caso tivesse uma porta para que eu pudesse irromper aos céus com um ou mais saltos, onde se fosse possível e houvesse ainda algum de pé, após Shi aproveitar do Caos dos barulhos de Raio que cada um de meus ataques emitiam, eu teria finalizado ao desce como um trovão em meus últimos ataques, de modo que eu não a atrapalhasse, finalizando cravando as lâmina e me atentando ao campo de batalha.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Zenitsu-demon-slayer

Em meio aos movimentos, eu teria utilizado de minha flexibilidade para desviar no ar, podendo usar o escudo para aparar golpes que estivessem ali ainda presentes e sabia que mesmo pequenos ferimentos não seriam o suficiente para que meu corpo como guerreira da esperança fosse parar, não deixando que nada interrompesse a execução de minha técnica.

Ao chegar no topo, teria posicionado alguns Tobus Perto um do outro de modo que eu conseguisse ficar quicando entre eles com pulos poderosos de minhas pernas enquanto analisava a situação do que aqueles homens estavam tentando trazer de volta enquanto me mantinha oculta, agora que a técnica havia se encerrado.

Talentos:

UTILIZAÇÃO RANK E DO OUGI!
ougi:








magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Ter Set 12, 2023 12:05 am

Rabbit and Human

Com as preparações feita e Shi invisível devido as suas habilidades, Hanabun estava pronta para abrir a porta de forma escancarada e assustar quem estivesse do outro lado e igual ao capitão américa em de seus filmes, avançava com ferocidade usando do escudo para quebrar ela inteira.

Os dois avians que estavam fazendo alguns consertos pela base e com uma pequena marreta em mãos eram pego desprevenidos. A velocidade da coelha era rápida o suficiente para ocultar seus movimentos e quando menos percebiam já tinham sido acertado tanto pela coelha como pela nobre e caiam desacordados no chão com ferimentos graves.

O barulho chamava atenção e o vento começava a ficar mais pesado e o clima ficava com uma aura estranha pelo ar, os Avians usavam os seus poderes de vento para controlarem melhor o ambiente e dificultar levemente a movimentação das duas.

Em poucos pulos, Hanabun já estava no topo da montanha e conseguia ver uma série de homens-pássaros que já estavam de prontidão, entretanto, a velocidade e a invisibilidade eram fatores fundamentais e o único que conseguia realmente ver aquilo era o Golem que se colocava em prontidão para defender e o Avian com Cajado que parecia haver algum tipo de percepção mágica. - Reajam Avians! Não deixem essas criaturas hostis ferirem nossa grande DEUSA! - E com um grito, rajadas de vento eram lançadas que Shi conseguia escapar desviando dos ataques e Hanabun usava de sua agilidade.

A batalha estava começando e tudo tendia a ser bastante frenética, o golem lançava disparos de mana saindo de seu único olho para tentar acertá-las e felizmente a defesa das duas eram melhores que o acerto dele. No final, ainda estavam intactas naquele combate onde tinham deitado dois combatentes inimigos.

Entretanto, a ave acordava. Seus olhos frisaram aquela cena e ela gritava de forma a ressoar sobre todo o ambiente começando a absorver algumas almas das criaturas já mortas. - Isso! Jigwi! Comece! Absorva todas as almas desses seres impuros! Se fortaleça para trazer luz a esse mundo sombrio! - Cultuava o Avian de cajado.




StatusTurno: 07

Ganhos:
▸ N/A<

Perdas:
▸ N/A


Danos tomados
Nenhum




_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Ter Set 12, 2023 11:17 pm

O Golem Supremo



Aparentemente alguma coisa tinha dado errado, os inimigos pareciam ter conseguido realizar um efeito poderoso, mesmo com a área gigantesca dos cortes de Hanabun, não havia feito efeito, e apenas dois inimigos tinham sido derrotados. Porém teria de lidar com a situação me livrando primeiro do pedaço de pedra cheio de marra, para isso, iria atacar ele diretamente na perna.

O objetivo era deslizar em alta velocidade, desaparecendo e reaparecendo atacando com a Ferroada, na perna do Golem, onde iria injetar a energia como a técnica é programada para funcionar, a ideia era usar a energia aplicada pelo Ferrão para destruir parte da perna para reduzir a capacidade de equilíbrio, e afetar a movimentação da criatura.

Ferroada:

Porém para complementar iria aplicar um chute veloz, direto na altura do que seria uma panturrilha humana, para tentar conectar os dois golpes, o que talvez permitisse minha coelhinha ter mais precisão em seus ataques, onde após as duas tentativas retroceder para trás com velocidade, para novamente sair da zona de alcance.

E então, iria usar a ferroada, mais uma vez, indo na outra perna da criatura, repetindo o primeiro processo e atacando novamente. A tentativa era similar, mas dessa vez, ao invés de ir frontalmente iria pela lateral, usando as paredes para me impulsionar com agilidade pelo lugar, enquanto mantinha toda minha movimentação ativa para confundir todos que fossem capazes de me alvejar.

Usaria o chão, pedras, tudo que tivesse a disposição para me mover pelo campo de forma caótica, o que iria ajudar nos ataques e defesas, mantendo uma movimentação, que alternativa entre alto, baixo, e mudando de direção com frequência, aproveitando da Armadilha de Morcego para tornar a movimentação mais coerente com o que estava ao meu redor.

Se precisasse esquivar, iria aproveitar de Dashs velozes, indo pra esquerda, direita, ou mesmo para o alto se fosse preciso, saltando e me impulsionando de volta ao solo, enquanto que, se fosse necessário, me moveria pelo chão rolando e pegando impulso para voltar aos Dashs velozes, era assim que tentaria dificultar a percepção inimiga, que por vezes poderia já ser abalada pelo Cancelamento de Presença (D) e o Cancelamento Visual (EX), que tornaram mais difícil me encontrar provavelmente, ou mirar em mim, mesmo que algum deles percebesse de alguma forma.

Esse primeiro momento estava poupando energias para enfrentar a criatura se ela despertasse, por isso todas as técnicas seriam usadas em seu estado primário, sem acrescentar muita energia além do necessário. Era complicado mas poupar energia era simplesmente imprescindível para batalhas muito arduas.




HistóricoTurno: 08
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Set 12, 2023 11:21 pm



I’M THE STORM THAT’S APROACHING!





De algum modo místico, o  culto se reduziu a apenas um total de quatro pessoas, quase como se fosse uma reunião para tomar chá, não apenas teria ficado surpresa pelo modo como eu provavelmente havia caído em uma ilusão ao ponto de que havia usado força excessiva, como logo vi que os poucos verdadeiros Avians que lá haviam, passaram a ser capazes de perceber e bloquear, ainda que Shi tenha entrado e saído anteriormente sem que fosse notada.

Pensar em combate dava dor de cabeça, não havia muito que eu poderia fazer naquela situação se não pular ainda mais alto para desviar dos ataques do golem, tendo agora mais um poderoso inimigo a frente, o que poderia me fazer repensar em como lidar com a técnica de ilusão ou a percepção confusa que eles pareciam ter.

Ainda que tivessem uma percepção que beirava o divino, o fato de eu ter me elevado aos céus utilizando de Tobus enquanto Shi agiria, poderia me dar novamente uma posição de conforto e ainda que o mais natural fosse temer a ave de chamas gigantesca como um alvo primário, era improvável enfrentar em um mesmo dia mais seres que tivessem uma capacidade de percepção tão focada, então dando uma cambalhota no ar me impulsionei com o trampolim de energia diversas vezes enquanto me aproximava pelo ar, oculta pela própria velocidade busquei por uma oportunidade para  realizar meus ataques.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Bellamy-one-piece

Confiei a deusa para que não mais fosse capaz de cair em ilusões multiplicatórias aleatórias  então  complementar ao ataque de Shi, antes que o bicho pudesse reagir para golpeá-la, busquei varar com a intensa velocidade com um  corte utilizando a lança  com a intenção de desmembrar o bicho que poderia alvejá-la de forma brutal.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Neferpitou-hunter-x-hunter

 Tendo um golpe feito de forma meteórica, para que eu não afundasse como uma cratera no chão, outro Tobu já se preparou para que eu novamente me impulsionasse enquanto me ocultava, desta vez, visando acertar ambos os Avians se estivessem próximos ou apenas o mais próximo, com um movimento giratório para que usasse a lança para tentar parti-los ao meio em um movimento poderoso utilizando de minha posição para que eu estivesse ao alcance máximo para que pudesse cobrir  bem a possibilidade de acertar efetivamente a ambos.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Spear

Tivesse tido sucesso ou não, com um Tobu a frente me impulsionaria de modo que eu pudesse contrair a musculatura da frente para me impulsionar para trás e em uma cambalhota, novamente ascender aos céus enquanto continuei a me ocultar ao utilizar de minha poderosa capacidade de movimentação e ocultação ( Ex) para que eu pudesse evitar que possíveis contra-ataques pudessem vir, fosse por parte do divino golém, dos  abençoados avians, ou da pequenina ameaça que era a ave gigantesca em chamas naquele momento ao usar a abordagem de me afastar, pressentindo através de minha habilidade movida da vidão da fé para que pudesse me guiar em meio a aquele combate.

Como movimentos complementares, em momento algum me coloquei como um impecilho a Shi, pelo contrário, habilitaria que ela tivesse uma movimentação mais livre dada a improvável capacidade despertada pelos inimigos. Caso mais alguma vez houvesse a multiplicação ilusória, aproveitaria dos ataques já formulados para que pudesse os esticar e alcançar ainda mais alvos, utilizando da minha percepção pela fé para que guiasse meu corpo para os corretos.

Talentos:

UTILIZAÇÃO RANK E DO OUGI!
ougi:








magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Qui Set 14, 2023 10:17 am

Rabbit and Human

O combate começava favorável para o lado das protagonistas da história que faziam um belo ataque contra os homens-pássaros que foram pegos surpresos. Com a agilidade da ladina, o foco principal dela era o Golem, o vendo como principal perigo para a dupla e assim começando investidas velozes em sua direção.

Shi, era a primeira atacar o invocado de pedra e enquanto o Golem focava seus raios de mana na direção da coelha e falhando miseravelmente por não conseguir vê-la com completa certeza e assim a esquiva de Mitsuko era muito mais contra aquele alvo mais pesado e lento. A primeira ferroada acertava com êxito a perna do summon que tinha metade dela levada ao relento e antes que pudesse perceber o que tinha acontecido, um segundo ataque da nobre era eficaz para fazê-lo se ajoelhar sobre o chão com suas duas “panturrilhas” completamente acabadas.

Os Avians estavam todos perdidos para não dizer completamente confusos. Os cancelamentos de percepção eram todos bem eficazes contra seres que não naturalmente tinham habilidades capazes de percebê-las e isso tornava todo um avanço mais instintivo do que lógico e era aí que os pássaros tinham grande dificuldade.

Os ataques encaixavam com relativa facilidade, exceto pelo Avian de Cajado que era o único que tomava reações mais intelectuais e lógicas, possivelmente detendo algum meio de detectá-las ao mesmo nível e era assim que tentava coordenar os ataque de seus súditos. - Ataquem por ali! Agora ali! Vamos, mais rápidos, homens! – Era claro que alguns dos ataques chegavam perto, mas nenhum teria ferido a dupla e foi quando o Avian, percebendo a derrota evidente, fez algo.

- Mafuko. – Disse em som enquanto seu cajado brilhava em um roxo, tocando a proclamada deusa deles e foi quando a Jigwi se virou para eles e um brilho amarelo saiu dela. Os soldados que estavam mais afetados começaram a secar, seus olhos mostravam uma dor profunda, mas nenhum gemido saiu de seus corpos, talvez sequer tivessem energia para isso. - Isso! Vamos Jigwi! Se fortaleça! Ascenda aos céus como a grande força que você é! – E um desses raios tocava o corpo do Avian que acontecia da mesma forma, porém, ele morria com um sorriso em seu rosto.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 D7b38f9edcafc23d8002f6bdde77a5df

Ela se virava para as únicas não afetadas pela sua magia, muito provável porque obviamente não desejavam ou estavam fortes o suficiente para resistir a aquilo. A Jigwi pulsava em uma mana amarela e dava um enorme piar e olhava diretamente para aquelas duas almas não consumidas, ela tinha se corrompido pelas almas impuras que absorveu e tinha se tornado um monstro do nível de desastre. Agora é a verdadeira hora da batalha.






StatusTurno: 08

Ganhos:
▸ N/A<

Perdas:
▸ N/A


Danos tomados
Nenhum


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Qui Set 14, 2023 9:37 pm

O Golem Supremo



O inimigo complicou as coisas, eles estavam só tentando alongar a luta? Mas para finalizar, eles se deram como sacrifício e o bicho levantou. Oh bicho doido!! Pra piorar essa situação toda a galinha de fogo era o próximo oponente. Eu nem sei mais por que a gente ainda tá aqui, mas agora já era, íamos ter de enfrentar uma coisa bizarra. Nem sei como se mata esse treco.

Na verdade eu nunca assassinei uma galinha de fogo gigante antes, nem sei se isso é possível, o que me resta é tentar. Então por conta disso, iria começar me ocultando e circundando o oponente novo, deixando Hanabun criar brechas antes que eu atacasse, onde ficaria na espreita.

Quando visse alguma brecha, pularia com uma velocidade intensa, direto na criatura, mas agora usaria a Ferroada em seu poder máximo. Uma aceleração enorme, para atingir a criatura com todo o poder da técnica fazendo a injeção de energia para realmente causar um dano elevado.

Ferroada:

Depois dessa primeira ação, iria me afastar novamente, tomando distância, onde iria ficar correndo pelos arredores me movendo antes de fazer os próximos ataques, aos quais aguardaria mais brechas, mas esses seriam ataques comuns. Nos quais agora teria mais cuidado ainda antes de me aproximar.

Quando encontrasse algum ponto cego saltaria para os céus descendo com um chute machado descendente para tentar acertar a criatura com força, tentando, causar danos, em seguida novamente tomando distância. Era assim que seria, golpes velozes e fuga em seguida.

E o terceiro ataque não seria diferente, quando houvesse alguma chance, iria de uma vez, mas agora com um soco rápido, mirando diretamente no corpo da criatura, aproveitando meu corpo abençoado por Hanabun para lutar de maneira mais eficiente, e ter uma chance maior de resolver tudo.

Como sempre, após o golpe tomaria distância começando a correr caoticamente pelo lugar, e para evitar os danos iria aplicar esquivas rápidas, para sair do caminho, usando de saltos para esquivar de ataques mais baixos, e movimentos de Dashs laterais para esquivar de ataques mais diretos. Se fosse preciso usaria coisas como escudos, pedras, ou árvores, se visse que alguma esquiva não iria ser totalmente eficiente, agarraria algo colocando a frente do corpo. Para atrasar o golpe e eu sair dali rapidamente, deixando que o material fosse pego primeiro enquanto tomava distância do ataque.

Para defesas mais eficientes, usaria da movimentação e de toda a ocultação que estava ativa, para tornar difícil qualquer percepção mais diretiva direcionada a mim, apesar de que ainda teria de lidar com todos os golpes que cobriam o terreno.



HistóricoTurno: 10
Nome: Shi Kohaku
Mana Gasta: 500

Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Qui Set 14, 2023 9:53 pm



Eu sou a determinação!





Após o divino golem cair, havia visto um inimigo gigantescamente poderoso, podia sentir isso em minhas fibras só de olhar, dei alguns passos, propositalmente me fazendo notável, enquanto com o cabo da espada bati duas vezes contra o meu próprio escudo para que eu pudesse fazer barulho e chamar a sua atenção enquanto confiantemente com um sorriso diria em voz alta.


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Ff9ec71f8cfcd74175a456df81f119e6

- Qual foi fogozo! Você está em um combate direto contra a própria esperança! Se prepare! Eu teria dito de maneira enérgica e sem dúvida alguma com uma expressão extremamente confiante, tal qual o mais tolo otimista poderia considerar aquela situação como favorável afinal, sobre minhas costas havia um apoio muito maior do que a de todos que estavam presentes naquele lugar.

Com o corpo, arma a escudo abençoados, preenchi o papel ao qual eu havia me colocado para cumprir, ao sob meus pés ter colocado um tobu e com minhas musculosas pernas, teria avançado com velocidade inicialmente em uma reta ao qual iria até o rosto da criatura, mas que ao aproximar-se, me colocaria extremamente pra baixo em outro impulso diagonal pra baixo, seguido de outro diagonalmente lateral, de modo que mirei acertar com a minha lança em uma estocada a lateral da parte inferior de sua asa, com impulso o suficiente para que o golpe não me parasse e eu conseguisse continuar seguindo a distância.

Era uma movimentação simples mas, a minha visibilidade e detecção tornavam-se completamente indistinguíveis naquele momento em que os movimentos erráticos se colocaram ainda melhor ao meu favor, assim colaborando também para que o meu talento de ocultação se tornasse ainda mais evidentemente poderoso naquela situação, tendo em vista que represálias poderiam acontecer, fosse de forma imediata ou posterior, ou até mesmo um movimento poderia ter feito com que meu primeiro ataque passasse reto, colocaria o escudo acima da parte da cabeça, por onde era mais vulnerável, enquanto estiquei lateralmente o golpe, de forma diagonal ascendente com minha lança de modo que a estocada, fosse corrigida para um corte, em um caso de desvio da criatura ou mesmo, surpreendentemente um bloqueio.

Seguindo a ideia desde primeiro ataque, apesar de buscar tomar a iniciativa dentro do que era possível, sabia que o primeiro ataque poderia vir da criatura logo após eu me tornar seu alvo pela provocação ao qual eu mesma havia feito, então poderia ter adaptado a minha investida para algo que diferente do retilíneo com variações ao final, me elevariam para uma posição aérea, ao qual me impulsionaria para um de seus flancos para ricochetear em um Tobu e desferir este mesmo primeiro ataque adaptado após me defender, ou até mesmo suportar o primeiro ataque.

A principal intenção era ser um chamariz forte o suficiente para que Shi pudesse encaixar o seu golpe com tranquilidade, retornando a sua ocultação, uma especialidade ainda melhor do que a que eu tinha, sabendo que eu era abençoada pela maior das forças do mundo, me era conveniente abrir o espaço para que eu fosse o alvo então planejei manter tal ação enquanto prepararia para outros dois golpes, ao qual viriam de acordo com a minha necessidade de movimentação no turno.

Tendo em vista que eu tivesse sido forçada ou colocada às costas da ave em algum momento, planejei não lhe dar tanta liberdade de alçar os céus, fosse através de golpes considerados covardes direcionados a esta enquanto tentou alçar um vôo mais alto caso estivesse em posição mais baixa, e em posição mais alta, eu iria pelos olhos, apesar de saber que provavelmente não seria o suficiente para que a vantagem fosse totalmente garantida.

Meus dois ataques teriam surgido de forma quase simultânea em movimentos de estocar repetidos, ao qual no insucesso de mirar uma região específica, me fariam dobrar o corpo para que eu corrigisse a trajetória e priorizasse o acerto geral, sobre o específico, para que eu tivesse o sucesso sempre que possível.

Tendo em vista a diferença de nossos tamanhos e o fato de que eu não conhecia completamente suas habilidades, restou a mim os sentidos da fé para que meu corpo pudesse evitar com o mínimo de gasto de energia possível golpes com as asas quando estivesse próxima a elas, ou mesmo agarrões com seus pés ou bico, ao qual culminaram no uso dos ataques restantes para que eu pudesse cortar e me libertar, me jogando para longe quando fosse possível.

Além disso, atenta ao movimento de seu corpo, tentei anteceder a minha movimentação ao utilizar do tobu e de minhas pernas para que eu me movimentava antes do ataque se formar por completo ou em cenário em que a surpresa fosse o elemento utilizado pela grande criatura, através da fé, usei de minha flexibilidade acrobática para quase me colocar ao chão, enquanto com o estudo, teria conduzido o fluxo da força para longe de meu corpo, não lutando mas usando da força da criatura ao meu favor.


UTILIZAÇÃO RANK E DO OUGI!


Tobu:
[/spoiler]








magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. - Página 3 Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos