Últimos assuntos
» ~Talentos~
por DA do Ineel Hoje à(s) 12:13 am

» ~Magias e Ougis
por DA do Ineel Ontem à(s) 11:36 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Ontem à(s) 10:26 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Ontem à(s) 7:56 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Ontem à(s) 7:09 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Ontem à(s) 5:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Ontem à(s) 5:24 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 5:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:51 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ter maio 07, 2024 6:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ter maio 07, 2024 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ter maio 07, 2024 11:46 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ter maio 07, 2024 12:46 am


[NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Empty [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Ago 29, 2023 10:29 pm

A  Coelha e a Humana.
CENOURAS E ASSASSINATOS
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Vannila Sex, Futanari, Violência
「R」


Última edição por Akamio Fateburn em Qua Ago 30, 2023 8:35 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Qua Ago 30, 2023 8:09 pm

Uma nova manhã



Acordar era sempre um momento doloroso, a sensação de abrir os olhos, ver a luz, e sentir a diferença de luminosidade era a primeira sensação do dia, talvez fosse uma piada dos Deuses, acordar e sentir a dor da morte ao ver a luz. Mas não podia reclamar, desde muito tempo, acordar todos os dias é uma benção, ainda mais quando se está num ramo como o meu. Levantaria, então fazendo a última caminhada de volta a mansão, onde estava indo ver minha coelhinha. Estava empolgada apesar daqueles primeiros minutos.

Então quando chegasse de novo à mansão depois de cruzar uma parte das minhas terras iria diretamente procurar Hanabun. Onde assim perguntaria primeiramente aos servos, se sabiam onde ela estava.-Onde está minha esposa? Viram ela hoje?-Se a resposta fosse positiva eu seguiria atrás dela, seguindo a resposta, se fosse negativa, imaginava que ela estivesse na cozinha ou no nosso quarto.

Começaria subindo até o quarto, onde achava um primeiro local mais provável adentraria no local, então dizendo.-Cheguei, e trouxe presentes!!!- Diria já de braços abertos esperando que ela pulasse em mim agora. Era um abraço apertado, muito bom, aproveitei o abraço, deixando ela matar a saudade, então peguei o que estava no saco que carregava tirando uma armadura de dentro. -Aqui, essa é uma armadura que consegui na última jornada, chamada Sandspikes, eu ainda vou melhorar ela futuramente na forja, mas por agora já deve te ajudar muito.- comentei deixando com ela a armadura, para que pudesse ver e fazer o que quisesse com.

Quando se tratava da armadura, iria comentar de forma geral o porquê.-Ela é feita de espinhos de uma criatura do deserto, e ela reage conforme recebe os danos, acho que seja por isso.-Comentei por alto o que imaginava que se tratava o nome, apesar de não ser algo totalmente preciso, minhas habilidades de artesã, ainda eram na melhor das hipóteses medíocres.

Então continuaria falando.-E sim, precisamos de mais materiais, então vamos descobrir o que temos pra resolver na região, então devem ter criaturas para se livrar, ou coisa assim. Essas coisas surgem e crescem por aí, se espalham como ervas daninhas.-Disse isso sobre os monstros e criaturas, admito que em primeiro momento pensei em dizer se reproduzem como coelhos, mas podia não soar de bom tom.

Então, iria pegar a armadura e ajudar ela a passar os braços, encaixar ela no busto, enquanto abraçava ela por trás, para fechar corretamente ela. Ajustando toda no corpo dela, com calma. Então por fim diria.-Está pronto, vamos agora nos preparar e ir atrás de alguma tarefa. Ah acho que quase me esqueci, vamos comer primeiro!! To com fome.-E então começaria a seguir pra cozinha esperando que ela me seguisse, onde iria sentar na sala de jantar, falando com algum dos servos iria pedir.-Quero o de sempre pra mim por favor, bife suculento, com batata doce, macarrão, arroz, feijão e um suco de morango.-Enquanto esperavamos, podia ver minha coelhinha ficando impaciente, a mulher tinha acabado de sair, mas pra ela pareceram horas, e depois até meses.

Então acabava rindo levemente e brincando.-Não se preocupe, ela está voltando. Comentei enquanto ficava balançando o ferrão que eu transformei e trouxe pro dedo, pra distrair ela até a mulher voltar.



HistóricoTurno: 01
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Qua Ago 30, 2023 8:10 pm



Thunderstruck



Acordar cedo era algo que as vezes eu me amaldiçoava por fazer, as vezes, gostaria de ser mais dias uma boa esposa de aguentar esperar, mas as vezes era difícil, hoje era um destes dias, resisti mais do que um século e meio ou pelo menos foi o que pareceu, alguns podem dizer que foram cinco minutos mas,  quem tem cinco minutos?  

Comecei a andar pela mansão, um pouco inquieta após vestir as minhas roupas, enquanto cumprimentei com um aceno possíveis funcionários com um aceno de mãos, plenamente inquieta enquanto abracei ambos os braços impacientes, até que decidi andar de um lado para o outro em um espaço pequeno, talvez até mesmo dada a minha impaciência acabasse criando um buraco  de tanto andar e dar voltas por ali, a impaciência me perseguia de um ponto que nem mesmo pensei que talvez Nadezhda poderia aparecer, pelo menos eu teria algum papo para bater.

Impaciente voltei ao quarto, e não demorou felizmente para que visse Shi  pulando de forma sem cuidado algum como se ela tivesse me salvo do maior vilão do século o tédio mas, também era amor, mas meu deus precisava desesperadamente de  algo pro coração bater mais forte.    Tomei cuidado para não derrubá-la com a empolgação e a abracei com força quase a sufocando, até que a teria soltado. - Presentes? Uma aventura? Me diz que é uma aventura empacotada por favor! Eu teria dito com os olhos brilhando em expectativa, então olhei para a cama também.

- Um pouco de ação seria um bom presente também, eu não reclamaria! Era bem direta, enquanto a mera ideia já dava sinais de acordar também a média soldada abaixo, até que vendo sobre o que se tratava, ainda involuntariamente a reação fisiológica não era algo tão fácil de lidar, então coloquei a mão  no queixo e teria repetido - Sandspikes,  tem algum motivo pro nome?  A curiosidade havia me tragado.

Ouvi a explicação e pensei - É, tem lógica mas, uma armadura que ataca de volta não deixa de ser uma surpresa, são como porquinhos espinhos acho, ou algo do tipo. Era um pensamento um pouco infantil em comparação e então eu teria dito - Certamente essa coisa de nobre, cavaleiro, tem lá seus valores e tal mas, já que é um presente eu poderia pedir ajuda a minha esposa para me ajudar a vestir? Eu  teria dito com um sorriso enorme no rosto, cheio de dentes, enquanto a orelha mostrava-se bem animada com a possibilidade de experimentar uma nova armadura.


Eu teria colaborado e  não tenho dúvida de que ficaria muito feliz com o resultado, mais importante que  isso eu diria - Obrigada! Eu vou conquistar um troféu gigantesco pra você em nossa próxima aventura, talvez um maior do que a mansão inteira! Ou algo bonito… O que vier primeiro! Contei um pouco de vantagem, na tola esperança pelo destino que viria a seguir, então concluindo. - Mais criaturas é algo bom! Não faltará materiais em nossas forjas!   Evidenciei o ponto positivo pela minha natureza otimista.

Respirei fundo, concentrando a minha esperança toda na capacidade de me acalma e desacelerar um pouquinho, quase como uma prece de quem pedia ajuda em um momento desesperador e este era o meu de tomar as coisas de forma mais devagar. Então teria dito - Café da manhã?  Ihh é mesmo eu não comi? Ou comi… Não comi? Eu andava próxima a Shi confusa  enquanto olhei para a minha própria barriga, tendo enfim um sinal do sossego do corpo ao qual demorou para se curvar a batalha.

Então eu teria dito - Eu quero o dobro, mas ao invés de feijão quero mais um suco! Eu teria dito animada para a aventura que viria em breve, tão animada que não consegui me conter em sentar em um primeiro momento,  batendo os pés no chão enquanto diria - Shi acho que aconteceu algo com a moça, mas tudo bem! Fazem só  três horas não pode demorar tanto né?

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Impatient-video-game-sonic-n2g1pnvzfa3ohokz

Então comecei a olhar pras coisas, para minha esposa, para as coisas e para a minha esposa e então diria - Acho que vou sentar, já devem fazer três dias que estou de pé esperando… Mas não estou com fome de três dias, é um mistério as vezes… Eu teria me sentado impaciente enquanto estendi a minha mão para segurar de minha morena, brincando com seus dedos enquanto fazia carinho, esperando a comida eterna.





magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Qui Ago 31, 2023 5:29 pm

Rabbit and Human

Séculos se passavam enquanto a coelha esperava sua esposa acordar e só tinham passado apenas alguns minutos. Sua inquietação era tanta que seus giros e passos deixavam até mesmo uma marca no chão conforme ela não conseguisse se conter e foi apenas quando viu sua esposa que maneirou um pouco aquela sua empolgação evidente.

A coelha era tão agitada que até mesmo suas palavras saiam as pressas e o alto e bom som de sua voz era ouvido pelas paredes mais finas da mansão. A armadura “Sandspike” era uma beleza, um artefato que mesmo não estando em seu estado de ouro, era prestigioso e claramente forte. Um presente dado de coração entre duas parceiras para uma vida inteira.

Conversavam a respeito das características, efeitos e da história daquele objeto que agora vestia o corpo de Mitsuko com a ajuda de Shi. Descendo até a cozinha, tinham um bom café da manhã que era mais um almoço para elas e com o pedido dado, a cozinheira em questão rapidamente começava a se aprontar.

A experiência da funcionária era tamanha que sabia dos prazeres de sua empregadora e por isso o arroz, feijão e macarrão já estavam prontos, a batata doce estava terminando de cozinhar e o bife estava sendo frito. O suco era o mais demorado de todos, porém a refeição inteira não demorava mais do que dez minutos para ficar pronta.

Ah, para Hanebun? Isso era incrivelmente DEMORADO! Parecia que estava ali esperando por horas algo que não tinha demorado tanto tempo assim tamanha impaciência/agitação que a coelha sentia. Com tudo pronto, as mulheres poderiam aproveitar aquela refeição que daria prazer o suficiente para seus corpos e nutrientes capazes de aguentar um dia inteiro de trabalho árduo, isto é, se assim desejassem.




StatusTurno: 01

Ganhos:
▸ N/A<

Perdas:
▸ N/A


Danos tomados
Nenhum


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Sex Set 01, 2023 12:25 pm

Uma nova manhã



Quando a comida chegou minha face ficava ao mesmo tempo que feliz, atordoada, eu sabia que finalmente eu ia ter comida simples em casa, algo preparado para mim e não ração de viagem… Mas… Eu sabia o que isso significava também, a frustração de não saber o sabor de nada, o que a carne ia virar? E o Suco, MEU DEUS, sabia que sempre acabava em frustração, então o sorriso por receber a comida se desfez, e se tornou um agradecimento vazio a nossa serva.-Oh, obrigada, vai ser muito bom poder comer algo da casa.-comentei apesar do sentimento já ter ido embora.

Então com a morte da minha empolgação pela comida, iria começar comendo aos poucos, enquanto veria toda a comida se embaralhando, e se tornava ao invés de algo prazeroso, apenas nutrição, conforme ia comendo minha coelhinha queria me ajudar.-Não tem muito o que fazer sabe, a comida quando tocar minha boca vai se transformar, mas se quiser me ajudar a comer, não vou achar ruim receber comida na boca hehe-comentava sorrindo de leve brincando com ela, apesar de realmente ser uma situação frustrante.

Então sorri, deixando que ela me alimentasse, ficaria feliz de ter ela perto, mesmo na situação desconfortável pela maldição, encarava aquilo de maneira mais leve, até para não entristecer meu pãozinho, acabava tomando um posição mais animada para a situação. Ela era bobinha e divertida, quando até comentava que havia comido sopa de pedras eu acabava por comentar.-Já comi sopa com gosto de pedra, no dia que uma caiu no meu prato, o caldo virou gosto da pedra, aí eu mastiguei a pedra por que ela tava com gosto do caldo, quebrei os dentes da frente, e tive que me curar pra eles voltarem. Hoje eu acho hilario hehe- ela comentava sobre o crescimento dos dentes denovo o que me arrancava um sorriso.

E depois me levantava junto com ela para seguirmos atrás de algo para resolver nas redondezas.-Vamos, temos que ver o que tem pra fazer pelos arredores.-Comentei, já me esticando, e começando a caminhar para a sala onde ficavam os arquivos, e quem recebia os pedidos do povo da região, avisos, missões e assim por diante. Iria até lá tranquilamente esperando que ela me seguisse.

Quando chegasse lá iria então entrar já olhando para o pessoal na região e dizer.-Bom dia a todos, o que temos de missão pela região, para que eu possa começar a organizar uma resolução.-completaria com tranquilidade me escorando na lateral da porta, esperando alguma resposta ou algum arquivo ser entregue para eu analisar.



HistóricoTurno: 02
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Set 01, 2023 12:26 pm



Quando te vejo meu coração faz doki Doki






Ansiosa pela demora que ali existia, me restava pouca opção, a não ser pensar como  eu era capaz de sobreviver por trinta anos sem comida até que a minha já estivesse pronta, especialmente pelo suco! Eu precisava do meu suquinho! Olhei para o brilho de minha pequena sumindo e suspirei, a vendo passar por aquilo novamente eu teria dito -Hmm se eu te ajudar talvez torne menos desagradável a surpresa? Eu teria me apoiado sobre a mesa com o ombro enquanto a olhei, eu não estava realmente faminta mas ansiosa, e no meu coração a ver passando por aquilo doeu mais do que mil estômagos roncando.

- Eu quero, quem sabe o tempero do amor não ajude um pouco?  Meu povo é conhecido por ter muito amor, você bem sabe. Sorri tentando levar no meu otimismo um pouco de alegria, apesar de saber que não seria algo tão fácil, esperava trazer algo de bom, então puxei a cadeira para mais perto da dela e comecei a ajudá-la, se a visse séria demais até faria careta pra ela  ficar mais leve,  poderia ser algo bobo? Sem dúvidas era! Eu era a maior bobalhona, mas eu era uma boba fofa como um coelhinho.

A vi tomando uma posição mais animada e isso preencheu meu coração de fofura, até pensei em aprar e dar um abração mas, tive forças como nenhum coelho jamais teve, acreditem, era a fofura de mais de mil cenouras. E então quando ela tivesse terminado eu diria - Posso fazer isso o dia todo! E comecei a rir  quando tivesse terminado, até que eu olhasse pro meu prato e dissese - Ah é, eu tava com fome!  Dei um tapinha na minha cabeça, deixando o garfo dela de lado e a ajudando com o suco, antes de olhar pro meu prato com um sorriso, tinha bastante coisa.

-   Aqui é bem melhor do que na época que eu me aventurava, a gente já comeu até sopa de pedra uma vez, mas não era tão ruim não, a gente exercitava a imaginação e imaginava que era coisa gostosa. Dizia  lembrando com carinho da memória, pois  era uma situação que tinha seus pontos bem legais afinal, tinha orelhas bem imaginativas. Comecei a tomar o suco e como havia pedido bastante, acho que gostei mais dele do que iria gostar da comida que não levaria muito tempo para comer.

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Spy-x-family-anime-anya-forger-shock-what-gif-25492650

Ouvi a história e fiz uma expressão surpresa, e então teria dito - Eles nascem bonitões depois né? Os meus  vieram até mais limpinhos, apesar que eu não me sujo, a Deusa é maneira! HAHAHAHA. Então me levantei e teria dito enquanto apertei o biceps  a convidando - Bom, esse carinha aqui precisa esmagar uns monstros, vamos? É mais divertido trazer esperança ao mundo ao lado do meu hahahaha  E tinha o sorriso mais brilhante ao qual um coelho já deu pra alguém.

- Aliás, boazona a comida! Nadezhda te abençoe! Diria a empregada, que apesar de levar muito tempo fez algo bem gostoso, acompanhei minha morena enquanto observei os arredores,  sem nenhum foco especifico, completamente mais relaxada afinal, coelhos de barriga cheia é um coelho feliz.

Não interferi muito nessa parte de comando, ela era maneira e sempre tinha coisas pra fazer, era a parte mais legal do dia, apesar de eu gostar da aventuras da noite.










magias usadas:

histórico:



Última edição por Akamio Fateburn em Sáb Set 02, 2023 9:53 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Sáb Set 02, 2023 9:52 am

Rabbit and Human

A comida era de fato muito saborosa, os temperos se encaixariam perfeitamente em qualquer paladar que notasse o gosto da comida, porém, havíamos um problema causado por uma maldição que impedia Shi de aproveitar daquela refeição por completo. O valor nutritivo dos alimentos era alto e por isso ela se sentia preenchida com a ajuda de sua companheira para tornar aquilo um pouco mais “gostoso”.

As piadas tornavam o clima novamente agradável e agora com a refeição em seus estômagos, aproveitavam para poder começar a realizar as coisas do dia. Preparadas e prontas, partiram em direção a sala de arquivos no objetivo de encontrar uma missão. Após o elogio de Mitsuko, a serva olhava com gratidão, fazendo uma reverência de respeito (estilo japão).

As pessoas ficavam alegre quando a nobre chegava ao recinto, encostando no batente da porta e de imediato recebendo uma pasta com as informações necessárias e um olhar assustado. - B-bom d-dia! Esse golem tem acabado com nosso gado! Ele parece loo-o-o-o-uco! – O arquivo mostraria um golem de pedra com marcas azuis em seu corpo, o moradores diziam que ele tinha quase seis metros de altura e estava atacando o gado e levando o seu abate para outra região, ainda sem motivo.

Além disso, parecia haver mais duas opções menos urgentes segundo os competentes da sala, se fosse do interesse da nobre olhá-los também, notaria que se tratava de uma invasão de raposas em direção aos campos, porém não havia presas delas por ali, o que era estranho e a outra era o aparecimento de sapos grandes em casas longes do rio.

A situação parecia pedir urgência das duas o que notava pelo olhar de apreensão daqueles que ali estavam e esperavam uma resolução de sua nobre para que os problemas do território fossem corrigidos.




StatusTurno: 02

Ganhos:
▸ N/A<

Perdas:
▸ N/A


Danos tomados
Nenhum


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Senshi Sáb Set 02, 2023 7:54 pm

Uma nova manhã



Aparentemente a nova missão se tratava de um Golem, um que tava fugindo e viajando, algo assim. Bom… Golens não eram minha praia, sabe? Eles não morrem quando você mata eles. De que adianta matar se os cara não morre!! Mas bem, os golens costumam ter chefes e esses sim morrem, a melhor parte é que posso tomar o controle da criatura, se sua fidelidade for ligada a um item, e trazer ele de volta como espólio e proteção.

Mas tudo isso culminou em uma missão simples, onde não precisava chamar mais homens para o lugar.-Interessante, acho que nós duas resolvemos isso por conta. Não precisam anunciar para aventureiros, aliás, tenho de adiantar o processo para abrirmos nossa guilda.-Comentei, me esticando e ajustando o ferrão que estava embainhado como uma ninjaken. Era hora de partir para o encalço da criatura, mas antes devia pegar alguns suprimentos.

Diria então para os homens ali na sala colocando os preparativos que precisava.-Acredito que retorne em algumas horas, mas sempre podemos esperar o pior das Dungeons e Missões. Dito isso, preparem ração de viagem para 3 dias pra mim e para minha coelhinha, lembrando que ela gosta de comer bastante, e organizem dois sacos de dormir, voltarei em breve. Precisa de mais algo anjo?-Diria olhando para meu pãozinho, talvez ela quisesse mais alguma coisa para podermos partir.

Então, apenas completaria a fala dela dizendo.-Ouviram a moça, logo partiremos para resolver o problema, isso é tudo, obrigada a todos, estou no aguardo dos preparativos.-E apesar de minha posição de nobreza, fiz uma reverência de forma corteza para todos me retirando, afinal, sempre considerei que servos são importantes, cada um deles tem seu devido valor, e devem ser respeitados como tal.

Mesmo a mais simples mariposa, pode fazer diferença, e criar um grande furacão quando provocada, é por isso que cada um nas minhas terras deve ser valorizado e respeitado. Assim, me retiraria, onde iria esperar, mas ficaria distraindo minha coelhinha.-Vamos, brincar de pique pega até os preparativos ficarem prontos. Tá com você!!-Toquei nela e corri, esperando ela vir me alcançar, brincando com a situação, já que assim tentaria deixar ela menos entediada.

Conforme ia correndo, usava as laterais, para fazer curvas, entre pilastras e corredores, pra não deixar ela em uma linha reta pra mim, já que os saltos eram longos, então eu precisava me valer do ambiente, com meu alcance menor. Então faria valer dos arredores, enquanto brincava, quando ela me pegasse caindo no chão comigo, e rolando, iria dar um beijinho na testa dela e dizer.-Ta com você denovo-Tinha de usar a trairagem, afinal ela não ia desviar do beijinho. Cada um luta com as armas que tem.



HistóricoTurno: 02
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Set 02, 2023 7:54 pm



Se fracassar, basta levantar um tombo não vai te deter



Entendi que havia um problema  mais chamativo, que eram os golens, existindo também outros menores como um problema com raposas e outro com sapos, não er aorgulhosa ao ponto de ver que algo afetava a população sem que eu pudesse agir. O povo do Vale Sussurante era forte mas, não era motivo para que deixassem de receber suporte. - Se o problema persistir com as raposas e o Sapo, deixe comigo que eu resolvo se ninguém tiver resolvido antes. Eu teria dito com alguma seriedade afinal, acreditava que mesmo pequenas ações tinham grandes frutos.

Olhei para a pequena que falava sobre a Guild e comentei - Temos um ótimo território pra isso mas precisamos ver como vão as finanças, de toda forma, golem é legal, não costuma cair em uma porrada só! Diria socando a mão contra a palma aberta estralando os dedos.

Procurei pela disponibilidade de algum equipamento para que eu pudesse usar,  no cenário da opção de escolha, uma lança e um escudo teriam sido o ideal mas, sabia usar quase qualquer arma e na ausência de um, meu corpo já era mais do que o bastante.  Dentro da possibilidade de existir um equipamento separado, apenas o apanhei para que pudessemos com os devidos preparativos pensar em partir para o lugar. - Hmm, acho  que hoje  uma lança e um escudo seriam bons, uma arma de lâmina curta pra caso precisemos entrar em uma caverna ou algo do tipo acho que me bastaria, você já pediu o resto das coisas. Diria com um grande sorriso.


Teria feito um sinal com a mão agradecendo,  ajeitando o equipamento para que pudesse levar se fosse possível o máximo possível deles comigo, era um treinamento e também deixaria Shi mais leve e livre para se movimentar, como ela gostava normalmente.

Antes de partir, fechei os olhos e juntei as mãos antes que fosse a viagem, orando em silêncio para que a Deusa pudesse guiar minhas mãos, meu corpo e minhas decisões, para que eu pudesse carregar seus valores comigo, mesmo na empreitada que iriamos no momento não ter glória, a esperança não se alimentava dela afinal.

Então quando vi o que a pequenina teria feito me animei afinal, uma oração só levava o tempo de uma oração e os servos normalmente levavam pelo menos trinta e dois anos pra conseguir arrumar as coisas quando estavam inspirado. - Então tá! É bom correr porque eu quero te ter nos braços! e me joguei completamente em sua ideia, deixando que ela tomasse distância antes de usar minhas pernas para que eu pudesse cobrir uma distância com velocidade.

Sabia que ela era veloz, especialmente de forma consistente, por isso aproveitei das explosões de energia para tentar limitar sua rota de escape, só pegar e tocar por mais difícil que fosse não seria o suficiente, se era pra pegar, eu iria me esforçar pra encontrar uma oportunidade de dar um abração quando conseguisse a pegar, ainda que isso nos derrubasse no chao, onde eu usaria o meu corpo como escudo enquanto diria - Te peguei! Mas sabia que não seria algo rápido, talvez nem fosse se sshi se esforçasse  completamente naquilo.

Quando finalmente aconteceu, recebi o beijo enquanto com um sorriso diria  - bobona, era meu objetivo o tempo inteiro! HAHAHAHA Eu não havia ficado nem um pouco brava, na verdade eu só tinha ganhado naquilo, ainda iria poder caçar um pouquinho mais, não é todo dia que a coelha corre atrás de alguém, normalmente é o contrário.











magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Achiles Dom Set 03, 2023 7:13 pm

Rabbit and Human

Os servos ouviam os pedidos de sua nobre com clareza, sabiam que deveria atende-los e já se organizavam para saber quem iria preparar o que e quem iria trazer as coisas, dessa forma, agilizavam os processos rapidamente. Um do servos, aparentemente o que mais tinha o espírito de liderança respondia. – É para já, minha senhora. – Com rapidez, eles se moviam após responderem a reverência de Shi.

As coisas ainda demorariam um pouco para serem preparadas e sabendo disso, Kohaku preparava uma espécie de brincadeira para ocupar a ansiedade de sua companheira, assim, sugerindo um pega a pega. Isto é, não antes de Mitsuko rezar para sua deusa pedindo por proteção e força.

Hanabun era ágil, porém Shi era mais ardiloso e usava do terreno ao seu favor, a velocidade constante da nobre correspondia com a explosão da coelha, no fim, ambas se viam abraçadas e o beijinho na testa era a coisa mais fofa daquele dia.

A grama baixa cutucava os seus corpos quando percebiam que alguns dos servos já lhe chamavam, uma preparação que tinha demorado cerca de trinta minutos ou coisa assim, mas que para a coelha tinha passado em um piscar de olhos pela diversão que teve.

Eles tinham ouvido bem os pedidos da nobreza, começando a trazer suprimentos de viagem para até três dias em dois grandes sacos que podiam se usados como mochila, as camas estavam logo acima disso e um deles carregava uma lança e um escudo, além de uma pequena adaga. Com tudo preparado, estavam prontas para partirem em direção a aventura. – Isso é tudo que necessita, minha lady? – Perguntava um dos servos.




StatusTurno: 03

Ganhos:
▸ N/A<

Perdas:
▸ N/A


Danos tomados
Nenhum



_______________________________________________


 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana. Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] A Coelha e a Humana.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos