Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada)

2 participantes

Ir para baixo

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Empty Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada)

Mensagem por DA do Ineel Sex Fev 09, 2024 11:18 pm

Unrestricted warfare Act I
Olhos do Império sobre Satar
— Ano/Estação:  - 841 DG / Primavera.
— Pessoas envolvidas: Eliondur
— Localidade: Foz Dourada.
— Descrição: Eliondur se aprofunda na geopolítica do continente.
Tipo de aventura: Narrada.
Aviso: Álcool, +18, violência, política, temas sociais inapropriados para emotivos.
「R」

_______________________________________________


Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Oie_6a10


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel
DA do Ineel

Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Empty Re: Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada)

Mensagem por DA do Ineel Dom Fev 11, 2024 6:25 am

Unrestricted warafe Act I
Post 01


|  Eliondur Lómiel Yggdrasil |

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Oie_oi23
HP: 330| 330
MANA: 675| 675

As primeiras luzes do alvorecer pintavam as janelas do Consulado, despertando-me para mais um dia. Ainda envolto em uma malemolência natural, erguia-me lentamente, me direcionando as necessidades higiênicas básicas daquela manhã. Ao descer a escadaria, saudei a pequena guarnição que zelava pela segurança da instituição, enquanto saboreava um vigoroso café da manhã. Satisfeito, examinei com atenção as correspondências vindas da Aldmeri Dominion, acomodado na serenidade da varanda, observando o porto movimento e toda sua maresia.

Comerciantes entabulavam negócios incessantes, navios estavam indo e vindo nas águas agitadas, e uma miríade de almas, em suas mais diversas formas, perambulavam pelas ruelas de pedra. Foi ali, sob o manto buliçoso da manhã, que me deparei com a nova determinação do Estado élfico. -  Ordens diretas da Imperatriz, estabelecer zonas de influência sobre os principais polos de poder do continente e identificar seus pontos de instabilidade... Certo. - Comentei brevemente, tocando com delicadeza o papel e retirando o selo real com o brasão de Aryenn I.

- O domínio da escrita élfica pela imperatriz é realmente impressionante. - Fechei os olhos, aspirando o perfume sutil da carta, como se buscasse capturar um fragmento da presença daquela mulher tão poderosa. Em um daqueles raios de sol, vi a figura de uma mulher humana, sua pele  era banhada em tons amorenados, com cachos rebeldes. Por um instante, meus olhos se fixaram nela, uma pausa fugaz em meio à rotina, e um sorriso involuntário curvou meus lábios.

Ela era como uma miragem de beleza e graça, uma presença que desafiava a monotonia do dia a dia. Mas logo me vi obrigado a afastar minha atenção, a realidade estava chamando-me de volta com suas garras afiadas. Um suspiro escapou de meus lábios, carregado de resignação e um toque de melancolia. - Tudo seria tão fácil se vivêssemos apenas para nossos prazeres. - Sussurrei, em tom de tristeza.

De repente, irrompeu na sala um soldado elfórico, seus passos ecoavam com urgência pelo pavimento de mármore polido. Seu rosto, contorcido pelo esforço e a tensão, refletia o cansaço da batalha iminente. Uma película de suor cobria sua testa através de seu elmo, destacando-se contra a palidez de sua pele, e seus olhos faiscavam.

- Senhor - Ele começou,  com sua voz carregada de tensão. - algo terrível assola o coração da cidade. Um enxame de criaturas monstruosas, baratas de proporções anormais, está semeando a morte entre os civis. - Concluía o homem, de forma acelerada.

Com um ímpeto inegável, saltei da cadeira, o eco de minha determinação reverberava pelas paredes do consulado. Com passos rápidos, descia as escadas.- Devemos proteger nossos irmãos elfos! Peçam os reforços para a capital! - Proclamei, ressoando com a firmeza do dever, vendo que um dos soldados tratava de imediato com as ordens.

- Fechem todas as portas e janelas! - Comandei, com autoridade. - Montem uma barricada no portão principal assim que partirmos. - As palavras eram seguidas a risca pela guarnição, em quanto gesticulava com agilidade. A minha volta, o consulado se transformava em um reduto de preparação e mobilização. Lanceiros e espadachins se reuniam em formação, prontos para o embate iminente. - Vinte lanceiros e vinte espadachins! - Ordenei, inspecionando cada um.

Com passos rápidos, atravessei os jardins do consulado, a vegetação exuberante se tornou um contraste vívido com a tensão no ar. Instruções rápidas foram dadas com as palavras do líder do pelotão, um esboço do dispositivo defensivo elaborado pelo sargento que logo tomaria forma. Eu me posicionaria no centro, guarnecido pelos lanceiros, com os espadachins à minha frente, como lanças e espadas afiadas prontas para perfurar e rasgar qualquer ameaça.  E então, com um gesto decidido, dei o sinal para avançarmos. O clangor das armas ecoou pelos ares,  em uma sinfonia de coragem e determinação. Sob o céu aberto, partimos em direção as ruas, ao socorro de nossa gente.

Considerações:

Ficha Eliondur:

Consulado:

Sistema de guerra:






Última edição por DA do Ineel em Ter Fev 13, 2024 8:28 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Oie_6a10


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel
DA do Ineel

Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Empty Re: Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada)

Mensagem por Nuts Seg Fev 12, 2024 6:25 pm

I - Narrador
Invasão de baratas

Nas primeiras luzes do alvorecer, os soldados elficos, liderados pelo comandante do consulado, desceram as escadarias do majestoso edifício. O ar carregava a promessa de um dia desafiador enquanto avançavam pelas ruas pavimentadas em direção à cidade de Satar. A expectativa de uma missão designada pela Imperatriz pairava no ar, mas nenhum deles poderia prever a amplitude do caos que os aguardava.

À medida que se aproximavam da cidade, o cenário pacífico que costumava abraçar Satar se desvanecia diante de seus olhos. Casas destruídas, destroços espalhados e, emergindo das sombras, baratas monstruosas de proporções grotescas devoravam indiscriminadamente o que restava da cidade. A visão ecoava nos olhos dos soldados.

A visão macabra se intensificou quando, com horror, os soldados testemunharam cidadãos sendo brutalmente atacados pelas baratas monstruosas e devorados pela mesma. O som angustiante de gritos ecoava pelas ruas vazias, misturando-se ao zumbido das asas das criaturas.

O drama se desdobrou quando uma família elfica desesperada emergiu da penumbra, correndo desenfreadamente em busca de refúgio. O patriarca, com olhos cheios de pavor, liderava a esposa e os filhos pequenos, enquanto as baratas monstruosas cerravam fileiras atrás deles. Os soldados élficos, testemunhando a cena, vendo a família vindo na direção deles correndo tentando conseguir um refugio.

A batalha iminente ganhava um tom mais pessoal para os soldados elficos, enquanto eles se preparavam para enfrentar as baratas monstruosas, protegendo não apenas a cidade de Satar, mas também aqueles que agora buscavam refúgio sob suas asas.


Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Empty Re: Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada)

Mensagem por DA do Ineel Ter Fev 13, 2024 9:56 am

Unrestricted warafe Act I
Post 02


|  Eliondur Lómiel Yggdrasil |

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Oie_oi23
HP: 330| 330
MANA: 675| 675

Nem mesmo os relatos mais vívidos de guerra poderiam capturar a atrocidade que se desenrolava diante dos meus olhos. Pessoas inocentes, destituídas de qualquer defesa, eram dilaceradas e atacadas impiedosamente pelas criaturas. Gritos dilacerantes e lamúrias de desespero ecoavam pelos becos a beira da foz, onde casas outrora resistentes eram agora apenas escombros retorcidos. A angústia e o terror permeavam o ar, envolvendo-nos em um abraço gélido que penetrava até mesmo as almas mais indiferentes. Apesar da fama de insensibilidade que envolvia nossa raça, um lampejo de compaixão brotou em meu coração ao testemunhar o sofrimento daquelas pessoas, no entanto, meu juramento era para com meu povo em primeiro lugar.

Uma família élfica emergiu do caos, seus rostos estavam marcados pela agonia e pelo desespero quando nos avistaram, sem a necessidade de palavras, nós, seus próprios irmãos de sangue entendemos o pedido de socorro. Sem hesitar, dei a ordem. - Avançar, sargento! - Proclamei com autoridade. Em resposta, um coro uníssono de "Aye!" ressoou entre o sargento e os soldados sobre a ação imediata.

Com gestos precisos e enérgicos, o líder do pelotão iniciaria apressadamente a carga de choque contra as criaturas horrendas, nos colocando a frente da família de elfos, com a primeira linha da formação erguendo uma muralha de escudos diante de nós e golpeando as baratas em sincronia com a investida. Dez dos nossos lanceiros eram estrategicamente posicionados no dispositivo durante o avanço, movendo-se rapidamente para os flancos, suas lanças seriam apontadas à frente, perfurando qualquer criatura ao alcance na primeira oportunidade, prontos para estocar imediatamente qualquer inimigo que tentasse romper nossas defesas ou nos atacar pelos lados ao se aproximar, além de ajudar a linha de contato a pressiona-los, com estabilidade, apoiando os ombros daqueles que erguiam os escudos e empurrando a força inimiga para frente.

- Venham para o centro da formação, estarão seguros! - Gritaria para os elfos perseguidos, sinalizando para que viessem ao meu encontro, os acomodando em uma posição segura dentro do dispositivo. Ao observar as pobres crianças, não poderia deixar de acalma-las frente toda aquela situação traumática, me agachando momentaneamente, acariciando suas cabeças em sinal de confraternidade. - Não temam, a Aldmeri Dominion está aqui para protege-los. - Diria, em um alto astral.

Em quanto isso, os outros dez lanceiros que restavam na retaguarda, rapidamente formavam uma nova linha, com suas lanças viradas para fora do dispositivo, perfurando qualquer criatura que se aproximasse por trás, em uma parede de lanças sincronizadas, repelindo qualquer possível avanço.   - Firme homens, não temam, nossa senhora Mana está ao nosso lado! - Bradaria, incentivando a moral dos soldados.

Em caso de detecção de um enxame pronto para sobrevoar e atacar o centro da formação, onde eu e os refugiados estávamos posicionados, rapidamente conjuraria uma barreira mágica de proteção ao nosso redor, defendendo-nos dos ataques inimigos e garantindo a segurança de todos os presentes, incluindo os soldados. ''Mauth a garaf, ú-'wain!'' - Dor e angustia, eu rejeito! (Rank D)

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Jellal10

A todo momento, tentaria ao máximo observar ao nosso redor sobre as lanças e escudos dos soldados, realizando analises constantes de nossa situação, observando os padrões das criaturas para concluir se eram inteligentes ou não, se tinham capacidades táticas e discernimento racional, e também para analisar a quantidade de inimigos que teríamos de enfrentar, assim como avistar quaisquer novas ondas de ataque ao longe, ou até mesmo observar se teríamos uma rota de fuga caso começássemos a sofrer muitas baixas, com uma boa olhada sobre as ruas e vilelas, não descartando a hipótese de encontrar um beco que pudesse afunilar os inimigos caso necessário, dando a ordem para recuarmos para o mesmo as pressas.



Considerações 02:

Ficha Eliondur:

Consulado:

Sistema de guerra:





_______________________________________________


Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Oie_6a10


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel
DA do Ineel

Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Empty Re: Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada)

Mensagem por Nuts Qui Fev 15, 2024 4:00 pm

I - Narrador
Invasão de baratas

As criaturas grotescas avançavam como uma maré implacável, envolvendo os soldados elficos em um turbilhão caótico. A formação bem elaborada inicialmente resistia, lanças perfuravam o ar em movimentos coordenados, e escudos bloqueavam os ataques inimigos. O comandante, mantendo-se firme, liderava sua guarnição com uma mistura de coragem e estratégia.

O líder do pelotão observou atentamente enquanto os lanceiros se moviam com precisão, perfurando as baratas monstruosas que tentavam romper as defesas. A família elfica, agora no centro da formação, olhava para os soldados como sua última esperança em meio ao caos. As crianças, acariciadas e acalmadas pelo comandante, olhavam para ele com olhos grandes, cheios de confiança recém-descoberta.

Entretanto, a batalha se intensificava a cada momento. A estratégia inicialmente eficaz enfrentou desafios quando uma barata monstruosa, maior e mais astuta do que as outras, planejou um ataque por cima. Uma barreira mágica foi conjurada rapidamente, defendendo o grupo do assalto aéreo. A barreira brilhava com a promessa de segurança, mas a criatura investiu com força, e a magia não suportou por muito tempo.

Ao quebrar a barreira, a barata conseguiu penetrar a defesa dos elfos, ferindo um dos soldados. A lança afiada do mesmo, no entanto, se ergueu como um contra-ataque rápido, eliminando a ameaça. O custo do confronto começava a se manifestar, e a tensão se espalhava entre os soldados.

A situação se complicava à medida que mais baratas cercavam o perímetro defensivo dos elfos. A visão deles se tornava obstruída pelos exoesqueletos grotescos das criaturas que se aglomeravam de todos os lados. As ruas antes amplas e livres, agora eram corredores claustrofóbicos de luta desesperada.

Sem uma rota de fuga clara, os elfos se viram cercados, as baratas pressionando de todas as direções. A urgência se acentuava, e a resistência dos soldados era testada ao limite.


Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Empty Re: Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada)

Mensagem por DA do Ineel Sex Mar 22, 2024 12:15 pm

Unrestricted warafe Act I
Post 03


|  Eliondur Lómiel Yggdrasil |

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Oie_oi23
HP: 330| 330
MANA: 525| 675

Diante do ataque das criaturas malditas e grotescas, que se aproximavam tentando sobrevoar nossa formação e semear o pânico entre nós, senti uma chama de determinação arder dentro de mim. Estávamos ali para proteger as vidas de nossa gente, para defender com unhas e dentes o nome da Aldmeri nos confins desconhecidos do além mar.

Observei rapidamente a criança elfa, encolhida e vulnerável diante da ameaça iminente, uma onda de orgulho inundou meu peito. Orgulho de pertencer a algo maior do que eu mesmo, de carregar o estandarte da Aldmeri em meio às trevas da adversidade, de ser responsável pela vida daqueles elfos.


Com o cerco se fechando ao nosso redor e os corredores claustrofóbicos se tornando nossa única rota de fuga, não hesitei. Era hora de agir, de enfrentar o perigo de frente e lutar até o último suspiro. Agarrei-me à minha percepção do momento, à minha capacidade de ler as entrelinhas da batalha, e dei a ordem para o grupo se mover rapidamente em direção ao beco mais próximo, onde poderíamos nos defender com mais eficácia em uma posição firme que nos favorecesse.

- Sargento, avançar! Afunile essas criaturas, estamos em menor número! - Comandei apontando nossa direção para algum corredor ou beco, com a voz carregada de determinação e coragem. Era uma estratégia arriscada, uma aposta na nossa capacidade de resistir e lutar contra as probabilidades. Mas ali, naquele momento de desespero, não havia lugar para o medo. Só havia a certeza de que lutaríamos até o último instante, protegendo uns aos outros e defendendo tudo o que amávamos, e essa poderia ser nossa verdadeira força.

Em uma linha firme de lanças e escudos, nos posicionaríamos na entrada estreita, determinados a não ceder um único passo. Empurrando e rechaçando com bravura qualquer investida que se atrevesse a nos desafiar, nossos lanceiros avançariam com as pontas afiadas, perfurando tanto os inimigos que se chocavam contra os escudos dos espadachins quanto aqueles que tentavam sobrevoar nossa formação novamente.

Caso percebesse que as criaturas estariam avançando e mesmo assim sobrevoando nossa formação, não permitiria que nos atingissem pelas costas ou que saturassem nossas defesas, de imediato conjuraria novamente uma barreira ao nosso redor, reconjurando ela novamente até um total de 3X se necessário para que nossas forças se reorganizassem.  ''Mauth a garaf, ú-'wain!'' - Dor e angustia, eu rejeito! (Rank D)

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Jellal10

Durante o intervalo com a barreira ativa, ordenaria para que a fileira de lanceiros a frente realizassem uma estocada conjunta atrás com passos largos, em uma manobra ágil para eliminar aqueles inimigos que conseguissem se posicionar atrás de nós, em seguida recebendo ordens para voltarem ao apoio dos espadachins imediatamente.  - Atenção! Meia volta volver! - Anunciaria de maneira ágil, coordenando todo o movimento.

- Senhores, as autoridades locais não estão aqui. Estamos orgulhosamente sós, e a responsabilidade de retornarmos vivos para nossas famílias é nossa e somente nossa - Proclamei, buscando com que cada soldado desse tudo que pudesse sem pestanejar,  não restando outra alternativa se não a própria morte, elevando a moral do grupo ao extremo e a alinhando com o instinto de sobrevivência.


Considerações 03:

Ficha Eliondur:

Consulado:

Sistema de guerra:

Barreira utilizada:





_______________________________________________


Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Oie_6a10


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel
DA do Ineel

Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Empty Re: Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada)

Mensagem por Nuts Dom Mar 31, 2024 12:58 am

I - Narrador
Invasão de baratas
Em meio ao caos da invasão das criaturas grotescas, Eliondur lidera sua tropa com determinação e coragem. Em volta do grupo teriam cerca de 20 baratas monstruosas ainda restantes e parecia que não haveria de chegar mais. As criaturas avançam implacavelmente, tentando sobrevoar a formação do jogador e sua equipe, semear o pânico e causar estragos entre os defensores.

Diante desse cenário desafiador, o Eliondur demonstra sua liderança e habilidade tática. Ele ordena que o grupo se mova rapidamente em direção a um beco estreito, onde poderiam se posicionar defensivamente e enfrentar as criaturas com mais eficácia. A estratégia é arriscada, mas o jogador está determinado a lutar até o último suspiro para proteger sua gente e o nome da Aldmeri.

À medida que as baratas se aproximam, o Eliondur e sua equipe se preparam para o confronto. Os lanceiros formam uma linha firme de lanças e escudos, prontos para repelir qualquer investida inimiga. Quando as criaturas tentam sobrevoar a formação, o Eliondur conjura uma barreira mágica para proteger o grupo, rejeitando qualquer dor ou angústia que possa surgir.

Enquanto a batalha se desenrola, alguns soldados são feridos pelo ataque das baratas. No entanto, o Eliondur continua a liderar com bravura, coordenando os movimentos de sua equipe e incentivando-os a lutar até o fim. Ele ordena uma estocada conjunta dos lanceiros para eliminar as criaturas que conseguiram se posicionar atrás do grupo, garantindo que nenhuma ameaça os ataque pelas costas.

Enquanto a batalha prossegue, quando as forças do jogador parecem estar à beira do esgotamento, uma aura de esperança irrompe através do campo de batalha. Uma luz quente se espalha pelos corpos dos combatentes, curando suas feridas e revitalizando sua vitalidade. De longe, todos testemunham uma figura meio elfa, emanando poder mágico enquanto incita os soldados a se unirem na caçada às baratas remanescentes.

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) 9322c67b0b4e9797fce4b0128879ae55

"Encontrei mais baratas!", ela grita, indicando uma área onde soldados ainda lutam contra a praga invasora. "Elas são as últimas que passaram pela defesa da cidade. Vamos lá imediatamente e eliminá-las!"

Com suas habilidades de cura e apoio, a meio elfa reanima os soldados feridos, inspirando-os a se juntarem à luta renovada contra as criaturas. Agora, o que resta é eliminar as baratas restantes e preparar-se para o inevitável conflito que se avizinha.

Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Empty Re: Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada)

Mensagem por DA do Ineel Qua Abr 03, 2024 1:41 am

Unrestricted warafe Act I
Post 04


|  Eliondur Lómiel Yggdrasil |

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Oie_oi23
HP: 880| 880
MANA: 1500| 1800

Lutávamos com uma ferocidade indomável, cada movimento coordenado, cada investida resistindo ao ataque implacável das baratas monstruosas. Apesar dos ferimentos que começavam a se acumular entre nossas fileiras, nenhum dos nossos homens recuava. Estávamos unidos por um propósito comum, determinados a proteger uns aos outros até o último suspiro.

Enquanto o combate se desenrolava e as criaturas continuavam a nos pressionar, uma sensação de exaustão começava a pesar sobre nós, nossas lanças e espadas perfuravam e cortavam sem temor, até que nossas mãos começassem a fraquejar por tamanho esforço físico. Por mais que mantivéssemos nossas defesas, sabia que o cansaço inevitável da batalha acabaria por nos transpassar.

Então, quando tudo parecia perdido, meus olhos foram surpreendidos por uma visão extraordinária. Uma aura de luz irrompeu pelo campo de batalha e sendo direcionada até o beco em que nos afunilamos, envolvendo-nos em um manto de esperança e renovação. No centro dessa aura, uma figura feminina se destacava, radiante e angelical, aparentava ser uma elfa, uma de nós.

Ela se apressava a curar os feridos entre nossas fileiras, seus gestos habilidosos e compassivos traziam alívio imediato àqueles que gemiam de dor. Em seguida, sem hesitar, ela se juntou à batalha ao nosso lado de forma espontânea. - Senhorita, a Aldmeri Dominion e todo o povo élfico estão em dívida eterna por seu socorro - Proferi com reverência, acompanhando com meus olhos toda a ação.

om um único e enérgico olhar compartilhado com o sargento, transmiti a ordem que o momento exigia com clareza cristalina. - Sargento, avançar! - Bradei com fervor, apontando com o indicador o movimento que esperava dele. Nossa formação de falange se preparou para romper aquela toca escura e caótica, avançaríamos de imediato,  empregando a ponta afiada de nossas lanças e o escudo resistente contra os inimigos que se avolumavam diante de nós. A presença da elfa benfeitora ao nosso lado nos infundia com uma coragem e determinação adicional, e com gritos heroicos, marchamos.




Considerações 04:

Ficha Eliondur:

Consulado:

Sistema de guerra:

Barreira utilizada:





_______________________________________________


Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Oie_6a10


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel
DA do Ineel

Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Empty Re: Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada)

Mensagem por Nuts Sáb Abr 06, 2024 7:40 pm

I - Narrador
Invasão de baratas

Conforme a batalha avançava, Eliondur expressou sua gratidão pela ajuda da elfa, que simplesmente sorriu em resposta e continuou com seu trabalho de cura, enquanto chamava os soldados que estavam ao redor para se reunirem. Rapidamente, os soldados se agruparam ali, determinados a exterminar as baratas restantes.

Enquanto os soldados trabalhavam juntos para eliminar as criaturas, a elfa se aproximou do grupo, aproveitando um breve momento de pausa na batalha para se apresentar. "Me chamo Alenia Clericus", disse ela, sua voz ecoando sobre o tumulto da luta. "Vim coordenando os soldados para limpar as baratas que invadiram a cidade enquanto estávamos nos preparando para nos defender."

Alenia então olhou para a família que estava atrás dos soldados de Eliondur e se aproximou deles. "Como vocês estão, Aranion, Elenara e Lirion?", perguntou enquanto passava a mão nos cabelos de Lirion. Aranion prontamente respondeu: "Alenia, que bom ver você aqui, estamos bem graças a esses soldados da Aldmeri."

Em seguida, Alenia se virou para Eliondur e falou: "Obrigado por salvar essa família, eles estão sob minha proteção nesta cidade. Tenho uma dívida com vocês."

Com determinação em seus olhos, Alenia continuou: "Com essa barata morta, é a última. Vamos todos para os muros da cidade ajudar a exterminar essas malditas baratas antes que invadam nossa cidade." Com isso, os soldados seguiram-na em direção aos muros, prontos para enfrentar o próximo desafio.

Enquanto Alenia se preparava para partir, ela se virou para Eliondur e perguntou: "Você se juntará a essa batalha também?" O convite estava lançado, deixando a decisão nas mãos do guerreiro elfo.



Última edição por Nuts em Sáb Abr 06, 2024 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada) Empty Re: Unrestricted warfare Act I - (Narrada/Fechada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos