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[NPC-T] Eliondur Lómiel Yggdrasil
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Página 1 de 1
[NPC-T] Eliondur Lómiel Yggdrasil
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Eliondur Lómiel Yggdrasil
Idade Do Pet Ou Aliado: 645 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 87 kg.
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,90 m.
Raça Do Pet Ou Aliado: Elfo.
Origem Do Pet Ou Aliado: Greenleaf.
Localização Do Pet Ou Aliado: Satar - Consulado de imigração élfica de satar.
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 20 (2.000 Kg)
Precisão: 2
Defesa: 2
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 0
Mana*: 1800
Iniciativa: 4
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 20
Dano Híbrido: 20
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Elioundur é uma figura cativante entre os elfos, erguendo-se surpreendentemente a 1,90 metros de altura. Seus cabelos, longos e macios, caem como fios de ouro reluzente, destacando-se em uma tonalidade loira que captura a luz do sol de forma cativante. Seus olhos, profundos e penetrantes, são como dois poços de sabedoria refletindo a tonalidade serena do azul celeste. Tem o abdômen definido e lábios sedutores.
- Personalidade:
- Elioundur é um elfo que personifica a lealdade inabalável à Aldmeri Dominion. Sua devoção ao reino é evidente em cada ação e palavra, tornando-o um dos conselheiros mais confiáveis e respeitados. Erudito por natureza, Elioundur prefere a caneta à espada, repudiando a violência desnecessária e evitando confrontos sempre que possível. Seus ideais pacifistas contrastam com a dureza da realidade, mas ele persiste em sua busca por soluções diplomáticas.
Como um hábil diplomata, Elioundur é mestre na arte da lábia e da negociação. Sua capacidade de persuasão e discernimento político o tornam uma figura valiosa nos corredores do poder. Sempre buscando o diálogo, ele é capaz de encontrar soluções que beneficiem a Aldmeri Dominion e, ao mesmo tempo, preservem a paz.
No entanto, o elfo não é imune às facetas mais humanas de sua personalidade. Apesar de suas convicções políticas, Elioundur é um romântico incurável nas horas vagas. Fascinado pela beleza das mulheres de diversas raças, ele se deleita na contemplação de sua estética única. No entanto, essa admiração não quebra sua fidelidade à ideia de superioridade racial élfica, uma dualidade que ele equilibra com habilidade, mantendo suas emoções e convicções em harmonia aparente.
- História:
- Eliondur, nascido sob a sombra dos majestosos Yggdrasil no continente de Greenleaf, teve uma infância e juventude marcadas por uma educação nobre, refletindo a linhagem influente de sua família. Desde cedo, ele mostrou uma aversão à violência desnecessária e um amor inquestionável pela diplomacia. Enquanto seus pares se dedicavam às artes marciais e aos combates, Eliondur encontrava sua verdadeira paixão nas belas artes e nas literaturas de terras distantes.
Sua sede insaciável por conhecimento o levou a viajar pelo mundo, absorvendo as culturas e tradições de diversas regiões. Essas experiências enriquecedoras moldaram Eliondur em um diplomata excepcional, capaz de compreender as diferentes culturas do mundo, embora não as respeite igualmente.
Contudo, sua maior paixão sempre foi o feminino. A beleza das mulheres de todas as raças encantava seu coração, e seus olhos buscavam constantemente a estética única que cada uma carregava consigo. Apesar de sua devoção à diplomacia, Eliondur não conseguia escapar do fascínio que as mulheres exerciam sobre ele, alimentando sua alma romântica.
À medida que os anos se passavam, o renome de Eliondur como hábil diplomata chegou aos ouvidos de Aryenn, a auto-proclamada imperatriz. Impressionada por suas habilidades e visão de mundo, ela ofereceu a Eliondur o cargo de Cônsul Geral no Consulado de Imigração Élfica de Satar. Aceitando a oferta de bom grado, Eliondur viu nessa oportunidade não apenas um dever político, mas uma chance de continuar sua busca por entendimento e harmonia entre os povos sobre a liderança élfica.
~Informações Finais~
[spoiler="Profissão/Classe"]
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Cetros e anéis de mana
Nome: Mestre Abjurador:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Magos especializados em barreiras, que permitem que eles lidem com talentos de perfuração, como a Palma Vibrante dos Monges, podendo colocar camadas mais complexas de proteção nas suas barreiras.
- Perícias:
- Conhecimento Nobreza.
- Diplomacia.
- Conhecimento Linguístico.
- Canto.
- Estratégia.
- Atuação.
- Acrobacia (Racial)
- Vantagens e Desvantagens:
- Racial:
Visão Noturna: Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
Aptidão Para a Magia: Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
Grande Reserva de Mana: Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
Acrobatas Velozes: Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
Propensos ao atordoamento: Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.
- geral:
Boa aparência (+1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Aparência inofensiva (+1 ponto): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Código do Cavalheiro(-2 pontos): Você é incapaz de cometer ou permitir que seus companheiros possam ferir membros do sexo feminino, assim como presenciar qualquer tipo de violência ou injustiça contra as mulheres o obriga a agir contra o praticante, tendo de repreender ou tentar impedir o ato de violência de alguma forma. O código atua sempre o impelindo a ajudar ou a favorecer o lado feminino.
Devoção(-1 ponto): Eliondur acredita firmemente nas convicções de Aryenn e idealiza um mundo onde Elfos estão acima em uma hierarquia de raças. Portanto, não poupa esforços para atingir esse objetivo final.
- divindade:
Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Família:
Armamentos Yggdrasil:Com uma forma única de criar suas armas, os elfos dessa família conseguem deslizar a mão em uma árvore, como se fizesse uma carícia, ou uma dança, suave em sua forma e movimentação, extraindo dali galhos que “nascem” da superfície, com isso forjando seus arcos, lanças e espadas. É dito que suas flechas e lâminas cortam não somente no físico, mas diretamente no espírito, sendo letais. Além disso, a madeira “forjada” é tão resistente quanto aço e se utilizadas nas árvores anciões do núcleo do reino élfico, onde a família governa, tornam-se equiparáveis as escamas dracônicas ou mithril.
Dança das folhas: Como um sutil farfalhar de folhas, seus disparos são graciosos, seus golpes sutis. É muito comum vê-los meditando, entrando em contato com a natureza e repassando em sua mente os seus aprendizados militares centenas de vezes, até que os tornem perfeitos. Talvez seja o motivo por trás de seus golpes completamente silenciosos, inaudíveis mesmo para outros elfos, cujas audições são naturalmente aguçadas, tornando-os especialmente perigosos quando seus oponentes não esperam.
Convocação da natureza:Elevando a proficiência inata dos elfos à magia, os Yggdrasil conseguem convocar um pequeno bosque de árvores em um local de forma quase imediata. Brotos surgem do chão, rasgando o solo e, eventualmente, tornam-se árvores, nascendo dos resíduos que ali existem ou existiram ao longo do tempo, de plantas que talvez tenham morrido há anos. Essa habilidade não funciona em terrenos que sempre foram desertos.
Votos com a natureza: Os membros dessa família se recusam a utilizar uma arma que não tenha sido feita por eles, com respeito à natureza, sem feri-las, tratando com desdém outros tipos de armamentos, em especial, aqueles que foram obtidos por algum meio de crueldade. Armamentos feitos com materiais de animais ou feras, escamas dracônicas ou aqueles que utilizam as raízes de alguma árvore, causam repulsa e ódio.
Meditação compulsiva: Enquanto são conhecidos por sua figura calma e controlada, serenos e silenciosos, também é possível dizer que manter toda essa pompa tem um custo em sua sanidade. Mais do que apreço pela meditação e auto controle, eles têm uma vontade viciosa de terem os seus momentos para entrarem em harmonia consigo mesmo através de longas meditações, todos os dias. Não fazê-lo os deixam ansiosos e nervosos, incapazes de utilizar seu estilo de luta e se muitos dias passarem, até mesmo de tomarem decisões claras.
Despeito racial: Não é nenhum segredo que elfos tem rancores com demais raças, em especial os vampiros, mas os Yggdrasil vão mais além, sentindo desprezo por um número de raças mais amplas. Isso é ainda mais evidente quando é referido para raças mais agitadas ou de comportamento mais rústico, como anões por exemplo.
- Magias:
- Anadhrim Garafir - Transformação Ilusória:
Nome:"Anadhrim Garafir" - Transformação Ilusória
Tipo: Magia - Caminho da Ilusão.
Rank: E
Descrição: Eliondur, ao concentrar-se, manipula sua energia mágica para envolver seu corpo em uma névoa de alteração. Envolto em sua vontade, ele molda essa névoa para assumir a forma que deseja, criando ilusões vívidas que alteram sua aparência de maneira impressionante.
Alcance: Pessoal.
Efeitos numéricos: N/A
Custo: N/A
- Mauth a garaf, ú-'wain! - Dor e angustia, eu rejeito!:
Nome:''Mauth a garaf, ú-'wain!'' - Dor e angustia, eu rejeito!
Tipo: Magia - Caminho da Abjuração.
Rank: Rank D
Recursos: N/A
Descrição: Após ceder a quantidade mana necessária e conjugar o encantamento, um circulo dourado em forma de barreira emerge em uma área de até 10 metros ao redor de Eliondur, protegendo tudo dentro de seu alcance.
Alcance: Área Rank D
Efeitos numéricos: Barreira = poder mágico + 25
Custo: 150 de mana por uso.
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Última edição por Makei em Seg Fev 19, 2024 3:15 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [NPC-T] Eliondur Lómiel Yggdrasil
Com meu level up para o nível 3, vou distribuir os pontos da seguinte forma:
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 5
Precisão: 2
Defesa: 2
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0
Também vou adicionar as seguintes perícias:
- Estratégia.
- Atuação.
Também gostaria de adicionar as seguintes magias:
Links de comprovação:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p500-magias-e-ougis
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p510-magias-e-ougis#5076
E por fim vou atualizar a profissão desta forma:
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 5
Precisão: 2
Defesa: 2
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0
Também vou adicionar as seguintes perícias:
- Estratégia.
- Atuação.
Também gostaria de adicionar as seguintes magias:
- Código:
[spoiler="Anadhrim Garafir - Transformação Ilusória"]
[i]Nome:[/i][color=#99ff33][i]"Anadhrim Garafir"[/i][/color] - Transformação Ilusória
[i]Tipo:[/i] Magia - Caminho da Ilusão.
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i] Eliondur, ao concentrar-se, manipula sua energia mágica para envolver seu corpo em uma névoa de alteração. Envolto em sua vontade, ele molda essa névoa para assumir a forma que deseja, criando ilusões vívidas que alteram sua aparência de maneira impressionante.
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/80][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_1010.gif[/img][/url][/center]
[i]Alcance:[/i] Pessoal.
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] N/A[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Mauth a garaf, ú-'wain! - Dor e angustia, eu rejeito!"]
[i]Nome:[/i][color=#99ff33][i][b]''Mauth a garaf, ú-'wain!''[/b][/i][/color] - Dor e angustia, eu rejeito!
[i]Tipo:[/i] Magia - Caminho da Abjuração.
[i]Rank:[/i] Rank D
[i]Recursos:[/i] N/A
[i]Descrição:[/i] Após ceder a quantidade mana necessária e conjugar o encantamento, um circulo dourado em forma de barreira emerge em uma área de até 10 metros ao redor de Eliondur, protegendo tudo dentro de seu alcance.
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/83][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/jellal10.gif[/img][/url][/center]
[i]Alcance:[/i] Área Rank D
[i]Efeitos numéricos:[/i] Barreira = poder mágico + 25
[i]Custo:[/i] 150 de mana por uso.[/spoiler]
Links de comprovação:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p500-magias-e-ougis
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p510-magias-e-ougis#5076
E por fim vou atualizar a profissão desta forma:
- Código:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Cetros e anéis de mana.
Nome: Mestre Abjurador:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Magos especializados em barreiras, que permitem que eles lidem com talentos de perfuração, como a Palma Vibrante dos Monges, podendo colocar camadas mais complexas de proteção nas suas barreiras.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
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Re: [NPC-T] Eliondur Lómiel Yggdrasil
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Re: [NPC-T] Eliondur Lómiel Yggdrasil
Com meu level up para o 8, vou deixar distribuido meus atributos da seguinte forma:
OBS: code apenas da parte dos atributos da ficha.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut
OBS: code apenas da parte dos atributos da ficha.
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 20 [size=13](2.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 2
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 2
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 880
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 1800
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 4
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 20
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 20
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
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Re: [NPC-T] Eliondur Lómiel Yggdrasil
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