Últimos assuntos
» ~Talentos~
por DA do Ineel Hoje à(s) 3:13 am

» ~Magias e Ougis
por DA do Ineel Hoje à(s) 2:36 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Hoje à(s) 1:26 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Ontem à(s) 10:56 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Ontem à(s) 10:09 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 8:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 8:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Ontem à(s) 8:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Ontem à(s) 8:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Ontem à(s) 8:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Ontem à(s) 8:24 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 8:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Ontem à(s) 5:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Ontem à(s) 5:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Ontem à(s) 4:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Ontem à(s) 4:51 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ter maio 07, 2024 9:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ter maio 07, 2024 4:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ter maio 07, 2024 2:46 pm

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ter maio 07, 2024 3:46 am


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Mar 19, 2024 11:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cenouras e Esperança
Caos controlado
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku  &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição:  Shi e Mitsuko  buscam o contato com o mundo das Guildas, resgatando o passado aventureiro de Mitsuko ao qual possívelmente  as levará para mais um encontro com um grande Boss.
Tipo de aventura: Autonarrada
Aviso: Violência, futanari, Vanilla
「R」


Última edição por Akamio Fateburn em Sáb Mar 23, 2024 11:25 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Jean Fraga Sáb Mar 30, 2024 2:07 am

Cenouras e Esperança03

- 09:45 - Centro - Mitsuko  & Shi -

Conforme Shi e Mitsuko se afastavam, o elfo mantinha seu olhar fixo em seus pés, então olhava por cima do ombro as duas se afastando, um sorriso exagerado surgia em seu rosto, nenhum pouco esperado para aquela ocasião, mas logo seus olhos minimamente se fechavam e um sorriso fofo surgia – Irei avisá-los imediatamente! – Dando uma breve pausa, ele continuava, agora em um tom de voz quase nulo - Pode ter certeza de que a equipe de inteligência já está sabendo... senhorita... – Sua forma se distorcia dentro daquelas apertadas roupas e seu rosto se contorcia, em um piscar, o elfo sumia.

Em uma caminhada breve, elas conseguiam chegar em uma das lojas favoritas de Shi, aquela onde ela sabia que conseguiria os melhores materiais e os melhores preços, afinal Sectum era um amigo antigo dela – Vossa senhoria – Dizia curvando-se para as duas em respeito – A que devo a honraria de recebê-las? – Sectum não era lá o homem mais pomposo, na verdade era um pouco diferente essa forma de agir que o vendedor amostrava.

- Normalmente eu cobraria vinte e seis moedas de prata, mas para a senhorita eu farei vinte, de acordo? – O aperto de mão acontecia e Shi sentia uma descarga elétrica muito leve em sua mão – Eletrostática, por acaso está animada Duquesa? – Apontava então para Mitsuko – A senhorita deseja algo também? – Enquanto deixava Hanabun dar uma olhada por toda sua loja, Sectum ia aos fundos buscar o solicitado e em alguns instantes logo voltava botando o pedido sobre a mesa.

Pegando as moedas negociadas, Sectum abria um sorriso e perguntava – Desejam algo a mais? A duquesa Mitsuko se decidiu? – Animado ele se apoiava com os dois braços na bancada. Do lado de fora, o clima subitamente se fechava, com nuvens cinzas fortes e ventos pesados que carregavam com si folhas e galhos de arvores, alguns trovões e raios mais distantes completavam a pintura.

- 09:45 - Centro - Soren -

Entre os cajados, um deles tremia, bastante para falar a verdade, na verdade não era exatamente o cajado, mas todo o estabelecimento tremia, então saindo dos fundos um cajado grudava na mão da maga, o vendedor se assustava quando quase teve sua cabeça decepada pelo cajado em alta velocidade – Esse infelizmente não estava para a venda... o preço dele é consideravelmente mais alto... – Ele tentava pegar no cabo e puxar, mas ele parecia estar preso a moça.

Chegava a forçar mais e sentia um choque forte em sua mão, afastando-se e balançando a mão ele emburrecia-se e olhava para a moça – Parece que os sinais são verdade, primeiro um nobre some, depois uma maga desconhecida surja, por favor saia do meu estabelecimento e fique com essa porcaria de cajado – Dando as costas ele ia para os fundos, provavelmente organizar a bagunça que o item magico havia causado no caminho até a mão de Soren.

Do lado de fora, o clima subitamente se fechava, com nuvens cinzas fortes e ventos pesados que carregavam com si folhas e galhos de arvores, alguns trovões e raios mais distantes completavam a pintura. Ao sair, notaria que o movimento não diminuía, parecia que as pessoas perambulavam normalmente como se fosse mais um dia comum.

Jean Fraga

Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Dom Mar 31, 2024 12:52 am



É tão bom ouvir falarem sobre você.





- Hmm, parece que tem uns eventos meio diferentes, em geral os monstros aparecem a céu aberto, as pessoas quando desaparecem tem rastros… Enfim, na ultima vez que batalhamos meus equipamentos foram comprometidos. Eu teria dito explicando mais do que erao necessário, simplesmente porque assim eu conseguia reforçar em minha mente hiperativa como meio de manter o foco no que estávamos fazendo no momento.

Eu não entendia tão bem de metais, talvez até pudesse entender melhor como matar certas criaturas e como alguns metais interagem com elas mas, terminava ai.Respondi então, não sabendo se o homem teria em seu estoque, não era algo de grande necessidade mas poderia poupar algum tempo de confecção. - Hm… Por acaso você teria uma aljeveira? Pretendo prender no pulso, carregar pequenas facas de atirar. Conclui a pergunta e ao sinaldo preço, se justo me teria feito retirarar moedas de prata para pagar.

Olhei para o céu com um sorriso esperançoso, teria dito - Vai cair uma boa chuva mas, em chuvas grandes o arco-íris é bonito depois. Cruzei os braços e no caso de ter conseguido comprar a Aljaveira, teria fixado próximo ao meu antebraço direito.


- Ah sim vamos! Até depois! Eu teria dito sem muitos modos e pretendia acompanhar Shi, para onde quer que seu juizo mandasse.


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 ZOmHPQX


Vendo aquilo que havia acontecido, acabei por arregalar os olhos pois não esperava ressonar de forma intensa o suficiente para que o cajado fosse jogado em minha mão daquela forma, pude apenas apanhá-lo enquanto acabei quase fechando os olhos com medo de pegar em meu rosto por um segundo mas meus dedos tiveram um reflexo de envolver mais direto.

Quando o rapaz tentou puxar eu teria dito - Moço, não é de propósito não! Que cajado é esse??? Tentei balançar as mãos, mas acho que não fiz bem nenhum em fazê-lo pois pareceu que o senhor ficou ainda mais assustado. Coloquei a mão em meus bolsos e coloquei sobre o balcão as moedas de prata. - Eu não sou ladra, quando eu tiver o suficiente eu te pago o resto da diferença! Eu teria dito me apressando pois sei que causei inconvenientes por ali.

Olhei para o meu cajado, ele era longo se comparado a minha estatura mas, até um cabo de vassoura mais longo já teria sido. Era bem bonito, bem ornamentado, eu devia definitivamente acertar as contas quando for possível.

Apesar de tudo, seria mentira afirmar que não estava feliz, sentia a conexão de um cajado que não queria ficar longe de mim de jeito algum e se teve algo que aprendi é que não é o mago que escolhe mas, é escolhido.Me coloquei a caminhar, ainda pelo centro comercial, talvez eu até pudesse ver algum rosto conhecido ou a magia poderia não ter sorrido pra mim, é uma possibilidade.

No infortúnio de nada ter acontecido, procuraria por uma das bases de guilda de aventureiros, estava vinculada especialmente aos filhos do aço mas, não é porqu eestava lá que seriao meu fim, se alguma guilda me oferecesse oportunidades melhores, porque haveria eu de recusar? Me atentei também aos olhares das pessoas, apesar de tudo ainda que não conisderasse o ambiente hostil o meu timing foi péssimo para pendurar um pouco as botas pelo vale.



histórico:





_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Senshi Dom Mar 31, 2024 12:53 am

A preparação



Ele fez um breve desconto, o que era bom, isso certamente iria ajudar no processo. Era bom poder gastar uns trocados a menos, ainda mais quando meu próximo projeto é bem caro… Então agradeci ele.-Agradeço demais, vai adiantar meus planos.-separei as moedas e coloquei na mão dele, deixando que ele contasse e pudesse levar elas.

E então fiquei atenta a minha coelhinha, enquanto esperava ela comprar o que queria, comecei a observar a loja enquanto isso, dando uma passeada no salão enquanto ela escolhia. Aparentemente ela queria levar umas faquinhas pra batalha ou algo assim. Parecia uma boa forma de lutar.

Quando ele trouxesse, não deixaria de observar elas, por mera curiosidade, sempre gostei de artigos de forja, então era mais uma das coisas que me deixavam empolgada. Mas não ficaria olhando por muito tempo, era apenas aquela checagem rápida. Depois que tudo estivesse resolvido, seria momento de voltar pra forja.

Olharia para minha coelhinha dando um sorriso e dizendo.-Vamos lá, vou fazer algo legal pra você.- Por fim acenaria pra Sectum que fazia algum tempo que eu não visitava e diria.-Sempre bom te ver, se cuida, e mais uma vez obrigada.-Comentei saindo dali de volta para a fortaleza, para buscar minha forja.



HistóricoTurno: 4
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 22/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Jean Fraga Ter Abr 02, 2024 1:17 am

Cenouras e Esperança04

- 10:00 - Centro -

Mitsuko com certeza era mais experiente na arte da guerra do que na arte do fogo e forja, justamente por este fator, ela sabia o que queria mas não exatamente o material que seria perfeito, acenando com o rosto Sectum abria um sorriso e pegava debaixo do balcão uma caixa de madeira vernizada e de cor bem escura.

Abrindo, seu interior era preenchido por uma seda vermelha e macia e o conteúdo? Uma bolsa de couro bem ornamentada com detalhes em dourado – Essa opção já vem com algumas adagas de arremesso, leves e pontudas – Tirava de dentro duas adagas, entregando uma para Shi e uma para a coelhinha. Shi poderia sentir o bom balanceamento da faca de arremesso e uma lâmina bem afiada.

- Eu faço essa aljaveira mais as facas por dez moedas de prata, o que me diz? Pode ter certeza de que elas entregaram tudo que você espera – Empurrava a caixa para perto de Mitsuko, numa tentativa de encantá-la ainda mais com a beleza tanto das facas, quanto da caixa e da própria aljaveira. Se decidisse levar, ele pegaria as moedas e fecharia a caixa entregando para a moça.

- Desejo um ótimo dia! Sabem que se precisar, só aqui encontraram os melhores preços e equipamentos! – Dizia sorrindo e se despedindo da dupla.

Tudo acontecia muito rápido e Soren quando voltava a realidade, notava já estar do lado de fora da loja, com seu cajado em mãos, ela tomava seu rumo, mantendo o foco no item recém adquirido, ela acabava por esbarrar em alguém, que deixava uma caixa de madeira cair no chão, era Mitsuko e ao seu lado estava Shi. Aparentemente os ventos estavam a favor delas naquele dia. Ao céu, as coisas já eram diferentes e a tempestade parecia cada vez estar mais próxima.

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Senshi Qui Abr 04, 2024 12:24 am

A preparação



Conforme a adaga era entregue, dava pra ver que era bem feita, claro, era um brinde, então sua qualidade geral apesar de boa, tinha seu charme e simplicidade. Eu gostei daquilo, era um ótimo brinde.-Me parece uma faca bem precisa. Você deve se dar bem em usar elas em combate.-Comentei de forma observadora, mas sem colocar nenhuma impressão técnica no assunto.

Então mais uma vez agradeci ele, já que houve muito apreço pela nossa presença, descontos, presentes, tudo isso era simplesmente muito revigorante.-Obrigada Sectum, espero que tenha boas vendas, até outra hora.-Comentei mais uma vez, agradecendo e me despedindo uma última vez, partindo de volta para a fortaleza.

Entretanto algo aconteceu no caminho, alguém havia se chocado com Hana, o que me fez entrar em estado de alerta, ativei a invisibilidade a armadilha de morcego, expandindo ela ao alcance máximo para captar possíveis alvos hostis. Sim, o que havia acontecido era simples, mas não podia deixar de agir com cautela.

Tomei pequenos passos de distância e apontei o dedo, preparada para lançar uma agulha escarlate, entretanto após a reação da minha coelhinha, percebi que não se tratava de uma ameaça, retrocedendo de minha invisibilidade, e recolhendo a armadilha de morcego para o 10m² o alcance comum quando não uso a expansão de En.

E aparentemente tinhamos uma pessoa de um futuro distante, o que me fez rir.-Acho que não é bem isso kyehe, creio que ou ela falhou e está em outra, ou ainda está na mesma missão.-Disse observando a pessoa, que realmente não parecia ser de alguma raça que vive longo tempo, a menos que fosse uma Kitsune, e nesse caso eu não saberia dizer.

Então talvez eu não vá descobrir sobre a imortalidade hoje, realmente, ficará para a próxima tentativa, ela não tinha mil anos. E tinha uma ideia falha de como uma missão funciona.-Se seu alvo está vivo. Isso não me parece bem uma missão completa.-Supus que matar esse tal rei fosse parte da missão, o que não seria estranho, já que tem maligno no nome dele.

Entretanto comentei logo em seguida um complemento.-Esse bicho não ta aqui pelas redondezas não né? Esse tal rei magico maligno?-Perguntei com calma, mas sabe como é né? Porra… Definitivamente esse não é o rolê que eu to afim, ser lider e limpar as cagadas alheias faz parte…

Porém, tudo podia ser mais facil as vezes, quando eu me encontrar com meu velho denovo, vou dizer muita coisa, ele vai ter que me ouvir, ah se vai… Galinha de fogo gigante, demônio com língua fedida, cheio de fetiche, aranha cheia de teia chiclete, e aquela, coisa que virou uma menina Hyakume. Senhor!! O que falta acontecer? Eu acho que está chegando a hora de eu procurar alguma divindade padroeira por que não é possível bicho…

Já quanto a pergunta do nobre achei ousado, você perguntar a um assassino se ele matou alguém? Me parece uma forma de nunca mais sair, então coloquei no rosto um sorriso nefasto, com um olhar psicótico e disse.-Se eu te contar, você não poderá mais sair daqui com vida.-Disse, brincando, desfazendo esse rosto.

Mas em seguida brinquei novamente, deixando tudo um pouco dúbio, mas falando com alguma sinceridade.-Matar um nobre dentro do meu territorio seria bobagem, atrairia olhares, ainda mais, um desaparecimento assim, existem formas de se fazer isso, estradas são perigosas, sabe como é…-Brinquei, mas tinha certa seriedade, claro, que alguns vão ser assassinados dentro do vale, mas não é pra ser corriqueiro, a morte numa dungeon no entanto é bem planejada.

Assim, era hora de seguir adiante, segurando na mão da minha coelhinha, comecei a caminhar animada para forjar, voltando para a fortaleza, iria pegar os metais e caminhar direto para a forja, então diria.-O que você vai querer minha coelhinha espada? Lança? Qual núcleo vai na arma?.-Quando ela me passasse a ideia, iria adentrar na sala espalhando os metais e pegando um papel para começar meus planos de forja.



HistóricoTurno: 5
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 22/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Qui Abr 04, 2024 2:13 am



É tão bom ouvir falarem sobre você.



Peguei a adaga que me era entregue, apesar de não entender bem como analisar de forma técnica, teria segurado na mão e sentido o seu peso, encaixe e fiz alguns movimentos para cima e par abaixo enquanto com os dedos, passei pelo cabo para gerar uma pequena rotação, apanhando firmemente.

- É, um bom tamanho pra minha mão. Teria dito guardando bem animada, apesar de não ser bem uma assassina, ter armas de fácil acesso que eu pudesse usar para surpreender, poderia ser muito útil afinal, nem sempre é necessário de algo espalhafatoso.

Separei as moedas e entreguei, pegando a caixa, que era bem bonita mas, logo teria colocado a aljaveira posicionada para que eu pudesse deixar os cabos de modo que fosse fácil puxar com a outra mão quando fosse necessário, levando a caixa na mão mesmo, ainda que não tivesse nada nela, já que veio com o produto, nem que eu guardasse em algum canto por ai depois.

Algo muito pequeno se esbarrou em mim, que me fez até mesmo derrubar a caixinha. Nadeshzda? Procurei a Deusa pelos meus arredores, já que era raro a essa hora ela não ter dado nem um oi com tanta coisa curiosa acontecendo ao mesmo tempo.

No entanto, havia visto uma maga baixa, na verdade pelo seu cajado eu deveria ter visto independente do tamanho de quem a portava, logo notando que Shi havia entrado em alerta, o modo como pareceu que o chapeu ficou a frente do rosto coma queda atrapalhou um pouco a reconhecer enquanto eu ouvi o que era dito e comentei - Que parede? Não tinha verdadeiramente entendido, mas quando vi a menina se abaixando pra pegar a caixa eu finalmente a reconheci, tratava-se de Soren.

- Tampinha? É você mesmo? Teria dito com um sorriso no rosto, fazendo sinal com a mão para Shi ver que não se tratava de uma ameaça nem nada do tipo- O que você ta fazendo por aqui? Digo, é bom te ver mas, não era uma missão de 1000 anos? MEU DEUS EU SABIA, O TEMPO EM QUE EU FICO ESPERANDO PELO CAFÉ DA MANHÃ REALMENTE SÃO SÈCULOS SHI EU SABIA! Eu teria dito com seriedade arregalando os olhos.

Vendo o que ela havia dito eu comentei - Como assim, você não pode deixar o rei mágico maligno solto! Não pode procurar só pelo que interessa! Teria dito como forma de bronca e Soren, mais do que ninguém não deveria ser egoista assim afinal, ela foi salva justamente porque nosso grupo foi até a sua vila e evitou uma desgraça.

O papo começou a ficar um pouco complicado mas certamente pareceu que Soren não era lá uma pessoa muito boa interagindo com a Shi, as vezes parecia que era de propósito mas talvez Soren só fosse muito inocente mesmo. Pensei comigo mesma esperando o melhor.


- Ah não, vem cá, nós temos uma dungeon pra resolver ainda! Peguei uma mão da Shi e uma de Soren pra que elas apertassem as mãos - Amigas! Agora,precisamos nos preparar! Teria dito ansiosa pela interação longa demais, ignorando resmungos de ambos os lados.

Com isso, teria seguido junto a Shi, parecia que Soren resolveu nos seguir, tédio talvez? Eu podia entender muito bem como é. Ao chegar na forja eu teria separado o núcleo de Sugawara. - Uma espada, queria algo que representasse bem ela! E então explicaria os demais detalhes de como deveria se parecer enquanto ela fosse construída - Ah sim, o nome deve combinar, então vai ser Coelho fofinho! .



[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 ZOmHPQX


Distraída com toda a situação, andei com menos atenção do que devia e em um momento senti que eu bati contra uma grande muralha, porque logo havia caído pra trás de bunda no chão de modo que eu admito que doeu. - QUEM COLOCA UMA PAREDE NO MEIO DA RUA ? Praguejar, esfregando o nariz com uma das mãos enquanto me apoiei no cajado pra levantar e ver que na verdade eu havia tombado em alguém, a cabeça subia lentamente enquanto eu percebi que a língua iria me levar pra uma confusão, perdi algum tempo vendo o abdominal exposto cheio de músculos e fiquei entre pensar em minhas ultimas palavras e talvez pedir o contato, me fazendo engolir seco. - Desculpa quer dizer, eu pego a caixa.

Pera ai Nadezhda… Essa voz…. - Mitsuko?? Teria dito enfim pegando a caixa e levantando a cabeça de forma que conseguiria ver o rosto enfim. Talvez eu até arriscasse um abraço, mas uma maga que sabe seu lugar, mantem a cabeça sobre os ombros, o olhar já me dizia o suficiente que meus pés quase alcançaram a altura da minha cabeça por pouco. Hehh… Assustador.

- Mil anos para uma maga comum BWAHAHAHAH. Eu teria dito com a convicção tola que só seguidores de Nadeszhda poderiam mostrar, enquanto fiz um sinal com a mão pra parecer mais maneira.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 219087


- Hey eu não falhei não,eu conseguia magia que eu buscava, só não fui atrás dessa coisa super estimada que é o objetivo principal, o rei mágico maligno ta lá,mas o objetivo real ta cumprido! Mostrei um pequeno grimório e dei uns tapinhas nele com o cajado. E vendo a voz da razão eu teria dito - Mas… Magia Mitsuko… Ele vai aprender mais vivo…. Teria feito beicinho tentando negociar mas, sabia no fundo que era errado e então mudei o assunto - E esse nobre doido ai,vocês que sumiram com ele? Teria mudado completamente o rumo do assunto.

- Ah não, tem um grande oceano separando a gente. Bwahahaha. Mas, que mal faz? Eu ouvi até mesmo que estavam enfrentando baratas mutantes gigantes pelas redondezas lá. Coloquei um sorriso idiota norosto e então botei o cajado levemente delado com uma postura confiante.

Com o que Shi dizia eu só respondi - Ta doido, quem se preocupa com velho é fralda, imaginei que não teria sido, já que foi algo tão mal feito. Me foquei novamente em meu cajado por um momento enquanto o coloquei de forma lateral o pegando com as duas mãos. - Ainda assim, me surpreende não ter visto a cabeça dele em uma lança digo, alguém que faz algo assim no território de assassinos… É, esse não vive pro natal não bwahahahaha! Outros poderiam ter visto naquilo o próprio fim, eu por outro lado? Era uma seguidora da baixinha, o medo do pior destino era incapaz de me tocar, eu seria a última a morrer

Sendo puxada repentinamente não me restou muita opção além de falar -pepera ai! Tudo o que eu pude fazer era emanar a mana pela minha mão de modo que eu evitasse um possível esmagamento dela caso fosse acontecer, poderia deixar alerta? Até podia mas, eu precisava da minha mão e eu ainda não roubei um grimório de magia sagrada pra me curar.

Logo soltei a mão e acabei seguindo junto afinal, não é como se eu tivesse algo a fazer, se fosse barrada no entanto, apenas daria um tchauzinho e seguiria por ai.









histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Jean Fraga Sex Abr 05, 2024 3:24 am

Cenouras e Esperança05

- 10:30 - Fortaleza -

O encontro demorava, mas chegava, Soren e Mitsuko haviam finalmente se reencontrado e até mesmo para os menos esperançosos, ambas sabiam que podiam passar até mesmo “1000” anos, que nada mudaria, no fim, elas se reencontrariam. Apesar de não haver tido nenhum sinal de possível ameaça, Shi não pensava uma vez sequer e já se preparava para cancelar mais um cadastro de pessoas físicas, ali mesmo, no meio da praça.

Por sorte, não haveria naquele dia um banho de sangue, somente das nuvens que se formavam por cima de todo vilarejo, com fortes trovões e raios preenchendo os céus. Contundo, os verdadeiros raios aconteciam entre Shi e Soren, que inicialmente não demonstravam uma convivência muito fácil, algo bom para Mitsuko, que com certeza teria muito trabalho pela frente.

Cessando a conversa momentaneamente elas tomavam o rumo para a fortaleza e sem mais de longas, encaminhavam-se para a forja, era notável que o castelo já estava mais cheio e provavelmente já haviam novas informações sobre o nobre desaparecido. Mas este não era o foco do momento, Shi tinha ali um lindo e arrumado parque de diversões a sua frente, detendo os materiais necessários, as ideias em mente e a paz que uma boa chuva pesada de fundo poderia gerar, ela conseguiria por ali fazer tudo que pretendia.

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Senshi Sáb Abr 06, 2024 12:39 am

A preparação



Adentrei para a zona da forja, começando a desenhar os protótipos da espada de Mitsuko, enquanto mexia nos pequenos detalhes. Dando ajustes poderosos na ideia dela, enquanto pensava na movimentação, e como deveria dispor o aço nos arredores. Comecei pegando meu martelo, o Zuneshas Hammer, começando a trabalhar em cima do núcleo, injetando minha energia através do martelo para compor os itens, os metais derretendo enquanto preparava para diluir o núcleo e fundir sua energia aos materiais.

Conforme o metal ficava pronto aos poucos diluía o núcleo de cada criatura em cada uma das armas ou itens devagar, usando a borracha para preparar outros tipos de itens, junto com o aço inoxidável. Preparei, alguns dos principais, eu estava empenhada aos poucos adicionando cada vez mais propriedades usando a energia do meu corpo para infundir os efeitos, controlando a parte do núcleo que eu queria extrair as propriedades.

Eu usava a armadilha de morcego para enxergar de forma mais precisa os pequenos detalhes, que meus olhos humanos não podiam visualizar, podendo detalhar o item de forma íntima. Conforme iam terminando os primeiros itens Mitsuko me pedia algo, ela queria uma arma para a amiga dela, eu não me recusaria, por mais que fosse talvez um gasto de tempo a mais, se ela ia ajudar não fazia mal.-Claro minha coelhinha, faço pra você sim!-Dei um beijo na testa dela pegando o cajado da garota maga, começando a trabalhar ele no final dos itens.

Quando tudo estava pronto, peguei a espada e as outras coisas e fui distribuindo para cada pessoa, eram todos trabalhos complexos que eu esperava dar apoio a nossa força máxima.-Espero que com isso vocês possam ter momentos bem mais fáceis na Dungeon, deve ajudar.-Complementei dando um leve sorriso, enquanto peguei meus próprios itens.

Um sorriso enorme surgiu no meu rosto quando vi Kaoru, deixando ela vir até mim abracei ela forte e caminhei com ela até minha coelhinha, pra que a gente pudesse ter aquele abraço grupal, todo mundo junto.-A gente tava com saudade de você raposinha!! Estava começando a ficar preocupada.- comentei soltando as duas em seguida, deixando ela puxar a conversa.

Todo mundo tinha ficado empolgado então peguei o item que fiz pra Kaoru, entregando pra ela enquanto me aproximava.-Aqui, esse foi o que fiz pra você, ele é de uma criatura esquelética, quando você ativa consegue fazer umas coisas bacanas.-Disse deixando o item já com ela para que tudo ficasse completinho.

Quando ela perguntou do assunto, comentei em cima, uma resposta simples e direta.-Parece que um nobre sumiu, então, alguma dungeon estranha está rolando por aqui. Vamos resolver isso.-Complementei a informação, deixando claro do que estávamos organizando.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 7WxNoEj

Finalmente estava de volta ao Vale Sussurrante. Essa foi uma das conferências políticas mais longas de todas, achei que ia ficar presa lá pra sempre, e eu que achava que humanos tinham que aproveitar o tempo e não desperdiçar ele aleatoriamente. No fim tinha sido algo apenas improdutivo, mas marcar presença trazia pontos ao vale então, era o tipo de coisa que precisava ser feita.

Normalmente eu gosto de eventos diplomáticos, mas esse definitivamente não era um deles. Foram apenas barganhas desnecessárias, que terminaram em negócios não fechados, ideias inacabadas. Por isso, agora na fortaleza, apenas queria procurar minhas garotas, primeiro, fui no quarto, onde elas não pareciam estar, e depois na cozinha, caminhando pelos arredores, em terceiro e mais provável era o pátio, treinando.

Quando fui para o gramado, cheguei ali procurando nos arredores mas não havia visto nenhum sinal delas, talvez hoje fosse um dia diferente, será que elas estavam na forja? Esse foi um último pensamento que me levou até a forja, onde agora sim!! Essa era a posta mais correta.

Fui a passos rápidos assumindo a forma de um gato preto correndo entre os corredores evitando obstáculos. Saltando pelo ambiente e aproveitando o tamanho diminuto até chegar onde as duas estavam. Me aproximei de uma vez me destransformando e falando.-Eu cheguei!!-Disse abrindo os braços e já abraçando Hana, e em seguida entrando na forja e correndo pra abraçar Shi em seguida.

O abraço grupal era uma delícia, e Hana era uma fofa como sempre, sentia muita saudade.-Eu tive muita saudade também, essa foi longa demais, e nada produtiva, mas vai demorar a precisar de mim em algum evento assim de novo.- Retribui os abraços e carinhos dando alguns beijinhos na bochecha dele, era muito bom um pouco de carinho depois de tanto tempo longe. Então logo respondi.-Geralmente eu aproveito muito essas reuniões mas cara… Dessa vez não deu muito certo, eles estavam brigando por uma fronteira, foi terrível.- e foi nessa hora que vi a outra moça bonitinha do cajado, que estava logo do outro lado.

Aquilo despertou minha curiosidade.-E essa loirinha quem é?-disse fazendo um gesto com o queixo que apontou para ela, de forma que não fosse desrespeitoso, mas também não fosse algo estranho. A explicação era pouco estranha sobre ela, mas aparentemente era alguma amiga ou coisa desse tipo, já era suficiente.-Entendi. Pensei que ela ia ser o aperitivo de hoje a noite hihi-Disse fazendo um sorrisinho libidinoso, moldando uma boquinha felina no rosto, exibindo uma presinha no lado direito.

E com aquela situação, o sorriso ficava ainda maior, quando comentava.-Mas sabe, caninos gostam de osso, aliás, raposas são caninos sabia?-Disse aproximando o rosto dela com uma cara psicotica.-Mas eu não estava falando desse tipo de aperitivo. Não era como fazer uma sopa com você, estaria mais pra um sanduiche digamos assim.-E Hana não perdia, tempo, de puxar sua deixa na conversa.

A qual aproveitei sem pensar muito, me aproximando dela.-É verdade, temos que fazer uma boa caçada, pra compensar tudo isso.-Briquei com ela em retorno, enquanto aliviava o clima de todo o local. A loirinha parece que entendeu só no final qual era a historia que estava acontecendo aqui.

Entretanto Shi entrou no meio com o item me entregando para que eu já ficasse com ele.-Me pareceu bem interessante, vou testar ele logo logo, vocês estão se preparando pra algo maior não é?-Comentei observando que havia ali muitas coisas novas e provavelmente elas estavam começando a se organizar para expedições.

E aparentemente eu estava certa, elas iam para uma Dungeon, seria um retorno bom para que eu esticasse meus ossos, e me reorganizasse bem.



HistóricoTurno: 6
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 22/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Abr 06, 2024 12:40 am



É tão bom ouvir falarem sobre você.




Estava animada para que  eu pudesse ter uma nova arma, pra falar a verdade é até incrível que eu nunca empunhei uma arma feita a partir da base principal de núcleo de monstro, um feito que provavelmente era surpreendente e não de um jeito bom. No fim eu era ainda muito nova então não tinha problema esse tipo de coisa eu acho, sei lá. Procurei também por meus pertences pra ver o que mais eu tinha, então coloquei a mão em mais um dos núcleos.

Coloquei-o a frente dos olhos levemente pra cima o observando - Ah, este acabei comprando, foi em uma situação esquisita, não deveria ser de uma criatura muito poderosa mas, pela coloração… Não é algo deste reino. Eu teria explicado após dar uma observada, como clériga, sentir a falta de conexão que havia entre aquele objeto e a minha própria fé que se proliferar pelo mundo, era algo evidente.

- Ah sim, pode pegar pra ver.  Entreguei pra que ela pudesse ver, não sabia se Soren saberia muito mais do que eu mas, admito que não estava tão otimista com um núcleo ao qual nunca enfrentei  o alvo pra ter uma noção do que poderia fazer.

Passeia observar minha Shi um pouco, apesar de fazer bastante tempo que não havia visto Soren,  sabia que ela era meio nerd pras coisas, então não seria tão interessante de olhar por tempo demais…  Até que em meio ao vazio infinito do tédio de esperar eu teria dito. - Soren, este cajado seu, o núcleo é de algum monstro específico? Então esperei um pouco a resposta e logo respondi - Entendo, Shi, se não for muito trabalhoso consegue usar o cajado dela de base? Colocar o núcleo do bicho como base  ou sei lá como um cajado funciona. A pedrinha não deve ser só por ser bonita. Teria dito lembrando como já havia visto o mago de nosso grupo reclamar quando algo havia quebrado parte de seu cetro.

- Perfeito, assim  poderemos estar com toda força de ataque para a dungeon! comentei animada batendo um punho fechado contra a palma aberta. Com a voz familiar  chegando, eu pulei de imediato na direção com empolgação tão grande que quase havia derrubado a raposa, até mesmo lágrimas desciam sem parar, não sabia quantos séculos não a via.
[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Bf5a2525eed026a08ccac0b6f1123f9811b23f41
- KAORUUU! QUANDO TEMPO!eu a abraçaria com  força enquanto esfreguei meu rosto com carinho como um coelho que espera 10 anos pro reencontro de seu tutor, até pensei que ela me esqueceria de tanto tempo que passou,  as minhas saudades eram muito visíveis e eu era nem um pouco discreta pois eu me apegava muito forte as pessoas que conquistavam  meu coração, sofria muita ansiedade pela separação inclusive.

- Se você sumir por tanto tempo novamente eu vou morrer da doença de sintosaudadesdaraposa, é sério viu! Eu estaria até soluçando já, meu coração de fato era sensível e ficava sentido com essas coisas, do pontoque eu demorei pra soltar.

- Ela é  Soren, antes ce chegar aqui, quando eu era muito nova, meu grupo salvou o seu vilarejo, eu até havia a visto a uns… dois séculos e meio pela cidade, é um pouco confuso a passagem de tempo,  as pessoas querem me matar de fome, nos preparos teve até uma vez que eu contei quantas pedras tem fortaleza, de tanta demora! A voz era afoita e eu me perdia no meio dos detalhes, onde meu foco era nitidamente próximo de zero.


- Raposas também são famosas por caçarem lebres, e faz um bom tempo que eu não sou caçada sabe?   Eu não perdi tempo, apesar de ser uma coelha, não poderia mentir que havia uma parte de mim que também sentia muita falta  além do coração, e ficava incomodamente visível  o quão animada eu estava.  Quando a aproximação veio, junto a provocação eu até tremi um pouco na base, o jeito quea raposamexia comigo me despertava até umas coisas ruins, me fazendo balançar a cabeça e voltar a realidade, esticando a mão para pegar a espada.


Os detalhes eram bem impressionantes, parecia estar viva e com  alguns movimentos no ar de modo que não acertasse ninguém eu teria dito - Entendi!  O modo como eu era instintivamente genial pra combates poderia assustar e surpreender até mesmo a minha Deusa, ao qual provavelmente  foi a fonte de todo o meu talento.

Projetei um  pouco de energia  e logo vi que os olhos se espalharam pela região que eu havia pensado, apesar de não longe o suficiente para que eu tivesse de me dedicar, olhei para os espinhos… É, isso aqui tem potencial!

Estava agora empolgada, só não sabia se mais para aventura ou para o final dela, cada parte de mim me direcionava pra um desejo.  - Isso, dungeon!vamos explorar todas as salas! Teria dito com empolgação.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 ZOmHPQX

Fazia tempo que não estava sobre o teto de uma fortaleza em que eu não tivesse que procurar por armadilhas, guardas ou até mesmo criaturas, talvez fosse um reflexo de minhas escolhas de vida que sempre tem me levado a escolhas arriscadas para aumentar meu repertório mágico, no entanto  era surpreendente como o vale sussurante tinha uma estrutura tão diferente, ainda que não fosse nada de outro mundo.


- O que é isso? Um núcleo? Onde conseguiu? É bem esquisito. Ouvi então a explicação, levando uma das mãos ao queixo como se tivesse entendido, mesmo que não tivesse entendido nada

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Jujutsu-kaisen-entendi-nada

- Posso ver? Pegaria então da mão, sem dar muito tempo e projetei a minha mana para tentar compreender melhor o item…Algo Feerico? Hmm Talvez… Preciso estudar  mais. - Acredito que não, é um bom cajado mas pelo preço que o senhor queria vender, dúvido que seja um núcleo de algo acima de um fogo fátuo ou  espirito menor similar, é comum que magos usem núcleos mas o mais importante é  geralmente o material do cabo, madeira mágica geralmente… Eu ia explicar mas quando vi que Mitsuko já havia  perdido a atenção quando falei de fogo fátuo, eu só suspirei, ler muito nem  sempre garante papo interessante.

Ouvi então a proposta e então teria dito - O cajado ressoou bem comigo… Apesar de não ser algo de grande qualidade… Me sinto um pouco nua de deixá-lo…. Se ele for mudado demais. murmurei pra mim mesma em um tom inaudível, enquanto um dos dedos polegares eram levados a boca, me fazendo mordiscá-lo levemente. - Eu não vou reclamar de um possível  núcleo de maior qualidade. Eu teria então dito.

- Pe… Pera ai aperitivo? Eu não tenho gosto bom não moça, olha isso aqui, só osso! Eu teria mostrado como os braços eram finos enquanto propositalmente teria arrebitado a bunda mais pra trás,   já que era a única parte que a roupa não disfarçava tão bem quanto aos atributos, para que ela não pudesse ver. Minha Deusa é assim que se encerra a minha jornada? Não,vai dar tudo certo, certeza…

- Osso? Eu falei osso? Certamente você ouviu errado, sou puro troço, troço ruim de comer.  Blergh. Teria  feito careta de nojo, simulando vômito, até que meus olhos brilharam, Hanabun havia me salvado! Mas -  NÃO DEVORE MINHA AMIGA ELA É LEGAL! Eu certamente não havia entnedido o contexto até que… - Ahhh, entendi… Teria olhado com preocupaçãão para as calças da moça corando.

Vi então a espada, era bem maneira, aqueles olhos… Certamente! É impressionante o que um bom artífice pode fazer.

histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Jean Fraga Sáb Abr 06, 2024 1:32 am

Cenouras e Esperança06

- 14:30 - Fortaleza -

A cada instante as coisas iam se endireitando para o começo de uma grande aventura, primeiro, as informações sobre coisas fora do comum apareciam na mesa das aventureiras, em seguida o momento de reabastecimento acontecia, uma nova companheira chegava e então as preparações começavam.

Mas se de três já é bom, imagina de quatro? E assim, Kaoru surgia para completar a equipe que a cada instante parecia mais coesa em quem faria o que num possível combate. O fator sinergia já era um pontapé inicial que o grupo tinha, tirando Soren e Kaoru que não se conheciam, era questão de tempo até que o encaixe acontecesse e sem mais delongas, enquanto Mitsuko fazia o papel de enturmar todos, Shi focava-se em fazer as armas planejadas.

O tempo passava, os ventos levavam consigo a chuva, deixando apenas as nuvens cinzas e os raios e trovões para trás. Um guarda surgia com certa pressa e dizia – Com licença senhoritas... – Então aproximava-se de Shi, cochichando em seu ouvido.

- Aparentemente acharam o nobre, mas não poderia dizer que o acharam completamente, se puder me seguir, o camponês que o encontrou teve uma árdua caminhada até aqui no meio desta forte chuva, ainda mais carregando um corpo em sua carroça - Seu rosto transparecia o certo choque, provavelmente pela forma que o corpo estava.

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Dom Abr 07, 2024 12:18 am



É tão bom ouvir falarem sobre você.



O momento bom e leve foi interrompido de forma bem mais veloz do que eu gostaria, em meu coração havia se pesado a carga ao qual o camponês deve ter precisado ter de presenciar e não só isso, também nos trouxe. Olhei mais uma vez para todas e então segui, em uma das minhas mãos elevei ao céu enquanto na outra estiquei em direção ao camponês, por onde borboletas douradas iriam se espalhar e a todos próximos ( 4 m) enquanto eu diria - Não se deixe cair no desespero. Eu havia dito de forma bem tranquila, como a mulher de fé que eu era, enquanto deixei de minhas mãos, operar um pequeno milagre.( Rank E)

心の光 (Kokoro no Hikari) - Luz do Coração:

Vi então que Kaori parecia ter planos para guiar o homem, além de minhafé, pouco trejeito teria eu pra lidar com aquela sociação já que me faltava todo e qualquer tato social, no entanto, não pude deixar de olhar para o corpo, na verdade, abandonei meus sentidos muito brevemente para que minha deusa pudesse guiá-los para além daquilo que eu poderia normalmente, talvez assim poderia sentir se havia alguma maldição ou algo maligno em algum dos ferimentos ou qualquer coisa assim. Procurei, sem que tivesse de manipular por feridas, fosse de garras, mordidas, ou liquidos


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 ZOmHPQX

Poderia ser um pouco babaca? Até podia mas, de certo modo senti que a interrupção após retomar meu cajado havia vindo de forma muito mais positiva do que negativa, felizmente agora eu tinha um álibi e ninguém ia falar que a maga que acabou de chegar na cidade foi a responsável pela morte de um homem que ela nem conhece… Ou talvez eu só esteja sendo um pouco paranóica? É possível… Mas, não descarto a possibilidade, por mais que eu saiba que Hana dificilmente deixaria correr uma injustiça que estivesse ao seu alcance e entendimento evitar.

Apertei o meu cajado de modo a expandir levemente a minha mana, para que eu pudesse sentir se haviam resquícios mágicos no ambiente, talvez se houvesse algo os ocultando eu seria incapaz mas, na ausência de uma ocultação, eu poderia entender melhor se era obra de criatura ou de magia… ou criatura mágica, elas existem também. Se eu sentisse alguma magia eu teria dito - Tem magia neste corpo… E apontaria com o cajado a direção, o que poderia receber ou não alguma indicação visual maior sobre o que havia causado a morte.


Na ausência de algo útil, apenas apoiei o cajado ao chão, apoiando levemente o peso sobre ele enquanto inclinei o corpo um pouco mais pra frente, observando a situação.


histórico:




_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos