Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[Ficha] - Kain
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] - Kain
Nome Kain
Idade: 750
Peso: 81 kg
Altura: 1.8m
Raça: Draconídeo
Família: Long
Divindade: Mana - A Magia
Grupo: Aventureiro
Origem: Arquipélago Ruidoso - Ho Long
Localização: Foz Dourada - Reino Amani
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física:
Poder Mágico: 15
Precisão: 5
Defesa:
Vigor:
Circuitos Mágicos: 10
HP: 110
Energia: 150
Mana: 450
Iniciativa: 5
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 15
Dano Híbrido: 15
Idade: 750
Peso: 81 kg
Altura: 1.8m
Raça: Draconídeo
Família: Long
Divindade: Mana - A Magia
Grupo: Aventureiro
Origem: Arquipélago Ruidoso - Ho Long
Localização: Foz Dourada - Reino Amani
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física:
Poder Mágico: 15
Precisão: 5
Defesa:
Vigor:
Circuitos Mágicos: 10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 450
Iniciativa: 5
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 15
Dano Híbrido: 15
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Kain é um draconídeo da estatura média para sua linhagem, seus olhos são cor âmbar com a pupila amarela. Seus longos fios de cabelo são castanhos escuro levemente puxado para o castanho claro nas pontas, geralmente está preso com um rabo de cavalo. Diferente da maioria dos membros da sua linhagem, Kain posusi um par de chifres curvados para trás de cor vermelho escuro - clareando mais nas pontas, suas escamas também apresentam a mesma variação de cor. Além dos chifres o rapaz também possui uma longa cauda avermelhada como suas escamas.
Suas vestes geralmente seguem o padrão da sua linhagem, longos quimonos vermelhos de seda com alguns detalhes mais claros dando um ar mais refinado.
- Personalidade:
- Kain faz jus a fama da sua raça, sendo um Long de sangue puro e orgulhoso de suas características bem marcantes e únicas. É orgulhoso de suas origens e se acha superior as outras raças e "sub-raças", isso fica claro na sua forma de agir, ele não é necessariamente grosso com as demais raças propositalmente, na verdade é bem debochado e às vezes ofensivo apesar de não sentir que está sendo, pois para ele é natural que as outras raças se sintam inferiores ao da sua espécie.
Apesar de exalar uma aura de superioridade, o Long é uma pessoa bem comunicativa, extrovertido (da sua própria maneira) e curioso quanto a magia do mundo exterior, já que passou centenas de anos apenas em Ho Long. O Draconídeo está sempre em busca de novas formas de aprimorar suas artes de combate através da Mana e Ki, acreditando que essa é a melhor maneira de recuperar o que Gier lhe tomou. Dito isso, Kain é especialmente orgulhoso de suas habilidades de Ki e Mana, estando sempre disposto a colocá-la à prova quando se sente desafiado ou diminuído.
Kain tem imenso respeito ao seus anciões, especialmente a Yusuke e compartilha de sua visão, os Longs não deviam se acomodar e precisavam agir de forma mais ativa se não quisessem ser apenas espectadores da história desse mundo. Mesmo que hoje não esteja mais no arquipélago por conta de sua busca pessoal, seu respeito e lealdade para com seu povo permanece imutável.
- História:
- O que dizer sobre a história de um ser centanário? Há tanto que enaltecer e amaldiçoar! Porém o curto tempo do qual os humanos dispõem não seria o suficiente para prestigiar todos esses acontecimentos, então vamos focar apenas no básico para compreensão.
Kain é um draconídeo natural de Ho Long, o arquipélago comandado pelos draconideos da linhagem Long. Diferente da maioria da sua espécie, o jovem nasceu com algumas características raras dentro da sua linhagem, sendo elas chifres e uma cauda dando-lhe uma semelhança mais próxima aos seus antecessores dragões. Essas diferenças fizeram o sujeito a se questionar o motivo dele ser diferente por muito tempo, uma pergunta que nem mesmo os anciões foram capazes de responder apropriadamente, alguns apenas diziam que eventualmente isso acontecia, mas uma resposta rasa como essa não era o suficiente.
Em determinado momento de sua vida, enquanto buscava aconselhamentos próximo ao oceano dos bolsões, Kain ouviu uma voz, era o dragão ancião Tianlong, ele o disse que suas características eram algo de se orgulhar e até mesmo invejar, pois traziam consigo toda a grandiosidade dos dragões do passado, sendo um exemplo perfeito da linhagem Long, nesse dia o dragão também lhe presenteou com uma Escama, aquele item passou então a representar o seu orgulho como Long bem como sua fé.
Os anos se passaram e como um amante do conhecimento eventualmente o Draconideo aprendeu mais sobre as divindades do panteão bem como as inferiores, dentre eles uma chamou sua atenção: Mana, a divindade invejada pelos demais por tamanho poder e conhecimento, isso o fez se identificar um pouco, pois seres únicos tendem a ser invejados por inferiores.
Kain passou mais alguns anos aprimorando seus conhecimentos no caminho da Mana, mas sem deixar suas raízes de lado, seu objetivo era conseguir conciliar tanto o uso de Mana com o de Ki, outra de suas heranças sanguíneas da qual se orgulhava. Durante sua jornada em busca de aprimoramento o Draconideo aprendeu muito com seus anciões, Lùhng era sempre tão sábio e acolhedor, porém era com Yasuke que Kain passava mais tempo, os dois compartilhavam muito sobre sua visão de mundo e como Ho Long não poderia permanecer inerte para sempre, o mundo estava mudando ao longo dessas centenas de anos e eventualmente seríamos engolidos por algo maior querendo ou não.
Mais algumas centenas de anos depois e uma tragédia caiu sobre Kain, desta vez vindo de uma divindade cultuada por alguns habitantes do próprio Arquipélago Ruidoso, Gier a Cobiça, assim como os outros integrantes do panteão que invejam os seguidores de Mana, Gier decidiu aplicar uma maldição sobre Kain tomando-lhe aquilo que lhe é mais precioso e símbolo do seu orgulho como Long: A Escama de Tianlong, o item no qual depositou todo seu orgulho e fé durante todos esses anos, servindo como seu farol em momentos de dúvidas e incertezas, o presente da própria divindade dos dragões havia lhe sido tomado.
O Draconideo ficou desolado após essa perda, passou a questionar seu orgulho como descendente dos Long, permitir tamanha heresia sob sua guarda era inadmissível, uma desgraça para toda sua linhagem chegando ao ponto de cogitar tirar sua própria vida. Porém o honorável ancião Lùhng lhe aconselhou o contrário, Gier já era famoso por pregar essas peças em seus seguidores e se Kain quisesse recuperar sua honra perdida deveria então reunir coragem e poder suficiente para desafiar a divindade da cobiça e recuperar o que lhe foi tomado.
Desde então o Draconideo vive com esse único objetivo em mente: recuperar a escama de Tianlong e sua honra, apenas assim o orgulho do seu povo seria lavado dos pecados por sua falha. Kain também recebeu uma benção da divindade Mana que decidiu apostar nele após Gier lhe amaldiçoar, assim melhorando suas chances contra a divindade da cobiça. Agora o draconideo viaja o mundo em busca de formas de lidar com a divindade da cobiça, aprofundando-se cada vez mais em áreas da magia até então inexploradas e está disposto a qualquer coisa para recuperar o que lhe foi tomado.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, é que estes precisam preparar suas magias quando acordam, gastando sua energia antes dos combates, no entanto podem evitar tal coisa se carregarem consigo um item de poder. Este leva a uma provável outra desvantagem que vem de se alguém tirar seu item suas magias não estarão preparadas, logo será mais difícil de se defender.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus: Redução de 5% no Custo das Magias de um Caminho Arcano (Abjuração).
- Perícias:
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
- Vantagens e Desvantagens:
- Gerais:
- Benção (6 pontos)(única): Benção de Mana, a Magia
- Limitless:
- Kain recebeu a bênção da divindade Mana que decidiu apoiá-lo após o Draconídeo ter sido amaldiçoado por Gier. A benção fornecida pela divindade recebeu o nome de Limitless.
O Limitless faz com o que o usuário seja amado pela mana e possa utilizá-la de forma a distorcer o próprio espaço a sua volta, ele está constantemente envolto em partículas mágicas que o protegem a todo momento e podem ser moldadas a seu bel prazer, assumindo tanto uma forma sólida quanto etérea. Essa mana pode ser utilizada tanto de forma ofensiva quanto defensiva.
A bênção fornece uma habilidade passiva base:
Mana Scale: A mana que está sempre ao redor do Draconídeo forma diversas barreiras quase invisíveis a olho nú, os mais atentos podem perceber uma leve aura azulada envolvendo-o. Essa barreira azul impede que o usuário seja atingido diretamente, pois a mesma desacelera tudo que chegue próximo do usuário e vai desacelerando cada vez mais, resultado de uma divisão do espaço ao seu redor com tendência ao infinito, dando a impressão que é impossível alcançar o seu corpo.
Regras:- Mana Scale está ativa a todo momento e pode ser desativada pelo usuário parcialmente (apenas certas áreas) ou totalmente. Tudo que chega a cerca de 20 centímetros de distância do usuário passa a impressão de estar parada no ar.
- Mana Scale pode ser superada por um ataque que seja superior ao Dano Mágico + Dano Adicional (Rank da barreira) do usuário.
- Passivamente Mana Scale é considerada uma magia de rank E do tipo Abjuração.
- O Rank da barreira pode variar entre E ~ EX se o usuário decidir direcionar mais mana para a defesa. Desta forma o custo para mantê-la ativa passa a ser equivalente ao rank, bem como o bônus adicional.
- Se o dano ultrapassar a proteção da barreira, ela não conta como redutor ou resiliência, sendo o dano a atingir o corpo o completo inicial.
- Quando quebrada, requer 1 turno sem a utilização para ativá-la novamente.
- Mana Scale está ativa a todo momento e pode ser desativada pelo usuário parcialmente (apenas certas áreas) ou totalmente. Tudo que chega a cerca de 20 centímetros de distância do usuário passa a impressão de estar parada no ar.
Maldição (-3 pontos): Kain como um seguidor da Deusa da Magia foi amaldiçoado por uma das divindades que os invejam. A Cobiça foi quem na calada da noite se aproximou do Long e aplicou seu Dogma mais famoso: tomou-lhe o que é mais precioso. Gier tomou para sí um artefato do qual Kain mais se orgulhava, a escama divina de Tianlong, o Draconideo recebeu esse artefato quando ainda era um jovem Long em busca de aconselhamentos, o rapaz se questionava porque era tão diferente da maioria dos seus semelhantes e essa escama foi o simbolo de sua aceitação. Após te-la perdido, Kain se sentiu extremamente desonrado chegando ao ponto de cogitar tirar sua própria vida, mas em vez disso o ancião Lùhng lhe encorajou a recuperar aquilo que lhe foi tomado e assim recuperar sua honra.
Devoção(-1 ponto): Após ser amaldiçoado por Gier o Draconideo passou a dedicar sua vida inteiramente ao objetivo de recuperar a escama divina de Tianlong e assim recuperar sua honra perdida, até que recupere ele não tem coragem de retornar a sua terra natal e encarar seus semelhantes.
- Racial:
- Escamas Dracônicas: Os draconídeos possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias com mãos nuas apenas usufruindo destas partes formadas pelo sangue dos dragões.
Olhos Verticais: Com olhos próximos aos que os lagartos possuem, estes seres são capazes de enxergar mesmo na penumbra como se estivesse claro como o dia. Além disso, através dos mesmos olhos eles são capazes de enxergar um espectro acima de demais seres, assim, sendo capaz de perceber e distinguir tons em ultra violeta.
Regeneração Reptiliana: Assim como seus antecessores dracônicos, os seus descendentes conseguem regenerar seus corpos de forma impressionante, até mesmo membros perdidos completamente após algum tempo de retorno. Também é possível acelerar o processo infundindo mana no local, porém o processo torna-se tão doloroso que mesmo o mais forte entre eles perde a consciência durante o processo. As escamas levam um tempo para formar-se novamente.
Força Dracônica: Dotados de corpos consideravelmente fortes, estes serem possuem bem mais força quando comparados a seres comuns, excepcionalmente em membros adicionais como caudas ou asas que são capazes de erguê-los do solo ou mesmo retaliar uma horda de atacantes com seu poderoso torque e a resistências das escamas que lhes compõe.
Orgulho Dracônico: Não concebidos pela criação divina tradicional, os dragões e seus descendentes por consequência são extremamente orgulhosos e narcisistas. Não evitam um conflito acreditando sempre em seu próprio poder nem se estiver diante de uma divindade em si se esta não tiver previamente lhe derrotado. Eles também raramente mentem pois não sentem que precisam de qualquer forma.
Sangue Frio: Draconídeos tem uma grande dificuldade em se sentirem sentimentalmente envolvidos. Isto lhe dá uma imagem de frieza e distância que apenas não os tornam menos confiáveis pela fama de sinceridade extrema que os precede, mas faz outras raças terem menos apreço. Alguns até os colocam em posição de inimigos por estes traços para que possam justificar qualquer ato hediondo contra a espécie.
Minas de Escamas: As escamas em seus corpos que são uma vantagem, podem eventualmente tornarem-se sua sina. Elas têm grande valor para forja e diferente dos membros em si, elas demoram muito tempo para crescerem novamente além de causarem uma dor excruciante e mística, não sendo exagero dizer que a maioria dos draconídeos morreria apenas pela dor se duas ou três forem arrancadas de si. Além disso, para ter valor na forja elas precisam ser arrancadas diretamente sem amputar o membro pois neste caso elas perdem a influência da mana de seu usuário e ao ser extraída torna-se mais quebradiça, perdendo sua resistência e mantendo apenas a condução de mana.
- Linhagem:
- Asas místicas: Os Long não possuem asas mas podem levitar o seu corpo para voar como se tivessem. Com esta forma de voo, eles são mais lentos que todas as outras, em especial os de pena, mas, diferente deles eles conseguem se mover com precisão e em qualquer direção, o que lhes permitiu um sistema de luta baseado neste fato que os torna muito perigosos no ar. Além disso, eles não possuem asas para serem arrancadas, o que preserva sempre a sua habilidade de voo.
Artistas marciais de Ki: Os draconídeos Long são treinados desde a infância para serem lutadores exímios, o que os permite ir além no que refere-se à estilo de lutas diversos e armas diversas, usando em todos uma energia vermelha como as suas vestimentas mais padrão que potencializa os seus golpes causando dano direto no espírito de seus alvos.
Rugido de Ki: Os Long conseguem dar um grande rugido de tom rubro que quando atinge um ou mais alvos fragmenta seus espíritos os paralisando por completo enquanto estes não se estabelecem. Este poder não é tão efetivo contra outras criaturas com grande controle de mana, mas é especialmente efetivo contra guerreiros físicos que possuem poucos métodos para livrar-se do efeito.
Respeito inabalável: Os Long prezam pela poesia, pela vivência e pela sabedoria acima de tudo, de modo que não conseguem ir contra os conselhos de seus anciões e mantém uma lealdade irrefreável. Eles podem chegar a tirar a própria vida caso sintam que desonraram seus ensinamentos
Sem asas: Os Long não podem ter asas, enquanto isto os provém a sua habilidade de luta aérea, também os limita comparado à outros dragões no número de membros e de escamas em seu corpo, retirando a capacidade de usá-las ofensiva ou defensivamente como os outros podem.
Orgulho Long: Estes draconídeos jamais recusam um desafio de uma luta para pôr em prova as suas artes marciais e se ofendem quando estas são contestadas. Se derrotados se sentiram pressionados a dedicarem-se o máximo para recuperar a honra de sua arte para provar que ela é superior.
- Divindade:
- Eu Posso Voar! Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão:Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Talentos:
- -x-
- Magias:
- -x-
- Ougi:
- -x-
- Inventario:
- -x-
Tidus- Créditos : 25
Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/07/2023
Re: [Ficha] - Kain
Ficha aprovada e bem vindo ao jogo. Segue a o link da sua ficha aprovada:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212-fp-kain#337
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212-fp-kain#337
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos