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~Talentos~
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~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t800-npc-kaoru-kohaku#5774
- Metamorphose Externa:
Nome: Metamorphose Externa
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Recursos: Transmogrificação, Metamorphose
Descrição: Kaoru aprimorou suas transformações, se tornando capaz de mesclar suas habilidades de metamorfose e transmogrificação, para afetar o ambiente a sua volta de maneira mais eficiente. Usando sua metamorfose para afetar o mundo e pessoas que a cercam.
Transfiguração Sub-Ex: A Kitsune consegue usar sua metamorphose nas coisas que toca, podendo, transformar outras pessoas, trocando aparência delas, ou alterando seus corpos completamente para formas diferentes. Essas transformações, caso a pessoa transformada rejeite, duram poucos instantes. Entretanto, aqueles que aceitam podem usufruir dessas belas capacidades, o alcance padrão é de toque, mas pode ser aumentado com magia.
Transformações Duradouras B: As transmogrificações da Kitsune, passam a não serem apenas durante o tempo que está em contato com seu corpo, podendo alterar permanentemente a aparência de itens. Além disso, o alcance de sua alteração, vai para a de um Rank E.
Alterações Profundas C: Quando a Kitsune faz uma transmogrificação, quando quer ela aplica um efeito similar a de sua Metamorphose, aplicando de fato os efeitos de coisas que transformou, como por exemplo a dureza e resistência dos metais, e mesmo seus efeitos numéricos neste caso alterando funções e de fato moldando as coisas além da aparência, como por exemplo deixar o chão emborrachado, ou fazer um óculos de grau com fios de cabelo.
Senshi- Créditos : 79
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t258-fp-volker-liedmann#449
- Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal:
Nome: Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal 怠精度 | 致命リズム
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Recursos: Volker Liedmann
Descrição: Simón é um espírito poderoso, no entanto seu ego consegue facilmente se igualar ao de Volker, especialmente quando se trata de inimigos que ele considere fracos ou pouco interessantes, tal traço o acompanha desde o sua vida antiga quando ainda era um simples humano e de certa forma moldou muito mais do que sua personalidade como também a forma com a qual ele luta. Ao tornar-se um Yokai, o homem infundiu sua mana e espírito de batalha no que é hoje o miasma etéreo do naipe de espadas, tal fonte de poder é simplesmente a Mana e a Energia de Simón fundidas em um aglomerado espectral com o qual ele uso para combate. No entanto, dada sua personalidade, estar em combate não necessariamente implica que o Yokai está inteiramente dedicado ao mesmo, até porque para ele, quem deseja enfrentá-lo com o máximo de força precisa ao menor merecer sua atenção ou sobreviver até ele estar plenamente sintonizado com a batalha. Isso se dá devido a seu talento que se utiliza do Miasma para o combate, como também habilita a antiga forma de combater de Simón, contra atacar com combos poderosos.
Sub=EX - Atmosfera e Ruptura: Simón não possui apreço pelos fracos e por isso não inicia a luta com plena força, tal traço é tão poderoso que mesmo que ele queira, não é possível agir a plena força logo de começo. O miasma Etéreo, uma energia híbrida molda-se ao seu redor em forma de partículas, formando assim uma barreira praticamente invisível ao redor do corpo do Yokai, denominada de Atmosfera (環境). Essa barreira possui uma grande capacidade defensiva desacelerando golpes e magias que venham em direção ao Yokai, isso ocorre devido a densidade da energia que vai aos poucos reduzindo a potência de ameaças conforme elas se aproximam do usuário assim como ela pode se expandir abruptamente com o intuito de numa ação defensiva repelir ataques. Enquanto Atmosfera está ativa, o usuário tem seu Dano Físico e Mágico reduzidos em 25 pontos assim como sua iniciativa reduzida em 50 pontos por um período de 1 turno.
Ao alcançar o turno 2, Atmosfera começa a perder força, tendo sua eficiência reduzida pela metade, mas devolvendo a Simón os pontos reduzidos de iniciativa, neste ponto o miasma começa a ganhar nova forma, passando a emergir como uma suave camada azulada ao redor do usuário e assim iniciando o processo em que o Yokai passa a se interessar pela luta. É neste turno que se inicia a segunda parte do talento, denominada de Ritmo Fatal, nesta etapa o miasma passa a servir como uma ferramenta ofensiva, ainda que esteja dividindo sua usabilidade com a habilidade Atmosfera de Aprumo Preguiçoso, enquanto está sob esse efeito Simón passa a tomar atitudes mais proativas podendo ocasionalmente recuperar seus 25 pontos de Dano Físico ao executar ougis/magias, tal efeito é denominado Ruptura (休憩) e é visualmente identificado conforme o miasma reverbera através do ataque, alterando sua coloração para um tom escuro como se fossem faíscas elétricas.
Ao atingir o turno 3 Simón está plenamente inserido no combate, recuperando todos os seus status e perdendo a capacidade de utilizar Atmosfera (mesmo através de técnicas), Ruptura encontra-se em seu estágio mais potente onde ela passa a bonificar os ataques híbridos e físicos de Símon, o bônus pode não ser tão incrível inicialmente porém o mesmo se acumula conforme o Yokai conseguir repetidos efeitos de Ruptura em seus golpes.
Mecanicamente:
Durante o primeiro turno, o usuário está sob efeito de “Aprumo Preguiçoso” recebendo a habilidade de barreira Atmosfera de maneira passiva, a barreira é poderosa nesse primeiro estágio, podendo bloquear/repelir ataques e magias de até Rank A que sejam direcionados ao usuário, os golpes são desacelerados e podem ou não serem dispersados/repelidos. O custo de manter uma barreira tão poderosa está na redução dos status de dano e iniciativa da invocação, fazendo-a perder 25 de Dano Fìsico e Mágico e 50 de Iniciativa.
Durante o turno 2 os efeitos de Atmosfera são reduzidos pela metade, fazendo-a ser capaz de bloquear/repelir ataques e magias de até Rank C. Neste ponto se inicia a transição de “Aprumo Preguiçoso” para “Ritmo Fatal” ativando a habilidade Ruptura onde para cada ougi/magia de ataque físico ou híbrido é jogado 1d2, onde em caso de sucesso o usuário recupera durante a ação seus 25 pontos de Dano Físico.
Durante o turno 3 Atmosfera é desativada de maneira “passiva” e Ruptura atinge seu potencial habilitando por completo “Ritmo Fatal”. A partir deste turno e até o final de combate o usuário recupera todos os seus pontos de atributos e joga a cada ataque/magia/ougi um dado de 1d2, onde o mesmo passa a receber 10 pontos de Dano Físico para cada sucesso. Sucessos consecutivos acumulam o bônus de Dano Físico o insucesso zera totalmente os bônus até a próxima rolagem.
B - Counter and Rebuke: Uma das características primordiais tanto de Aprumo Preguiçoso quanto de Ritmo Fatal está na capacidade de Simón por meio de sua barreira ou de sua alta iniciativa, defender-se e contra-atacar o adversário de maneira feroz porém vai muito além disso, o contra golpe nada mais é do que um primeiro passo para desencadear uma sequência praticamente irrefreável de ataques que juntos formam um único combo poderoso, desta maneira com uma série de golpes “fracos” é possível encaixar uma sequência devastadora de ataques em sequência, esses ataques estão limitados a magias/ougis de Rank E e D exclusivamente e sofrem das mesmas regras de golpes normais, podendo o combo ser quebrado com a esquiva do oponente ou mitigado com o seu bloqueio com a diferença que, para cada golpe encaixado o Rank da magia/ougi naturalmente salta para um superior.
Mecanicamente:
Durante o primeiro e segundo turno, onde Atmosfera está ativa, o bloqueio de magias e ataques pela barreira possibilitam que o usuário utilize de maneira automática a magia Rebuke ( 叱責), uma ativação de magia/ougi de Rank mais baixo que repele o usuário com a mesma força narrativa do ataque por ele utilizado, mas causando o dano de uma magia Rank E. No Segundo e Terceiro Turno Counter ( 反撃) também passa a estar ativa e seu funcionamento é basicamente o mesmo, no entanto seu direcionamento está para um golpe físico/híbrido e apenas no terceiro turno Counter só pode ser aplicada mediante a esquiva do usuário a um ataque inimigo.
Todos as magias/ougis contemplados por essa habilidade precisam ser de Rank E e podem escalar até o Rank A naturalmente caso o usuário consiga conectar com sucesso os golpes do combo. Counter e Rebuke já contam como uma magia/ougi de Rank E para o combo, mas a forma como são aplicadas se baseia na magia/ougi escolhido. O scaling de Rank ocorre a cada golpe executado com sucesso contra o adversário. Para tal, Simón abdica totalmente da criação de magias/ougis de Rank D,C e B.
C - EX de EXcelência: Combos são elementos fundamentais na dinâmica de combate de Simón e por isso suas mais poderosa habilidade não é um mero luxo ou uma magia/ougi a ser usado de forma negligente. Dessa maneira, sua técnica de Rank EX é considerada selada, necessitando de condições específicas para que seja utilizada.
Mecanicamente:
Simón não pode utilizar suas magias/ougis de Rank EX de forma normal. Para que seja possível a execução dessa técnica o mesmo precisa efetuar uma sequência completa de combos e ter, até esse ponto consumido mana/energia suficiente para “pagar” o custo da técnica EX. Ao executar essas condições, Simón ganha 1 OPA para executar sua magia ao final do combo
Volker- Créditos : 51
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Ayla Iroboros
- Age Control:
Nome: Age Control
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Recursos: Semideus: Autoridade do Tempo, Conhecimento Arcano, Talento: Divine Path Rail
Descrição: O talento permite a Ayla, alterar sua própria idade, podendo ficar mais nova, ou se projetar em um futuro mais velha. Isso também permite que ela altere a idade de outras pessoas através do toque, podendo as envelhecer ou rejuvenescer, entretanto os efeitos em outras pessoas é temporário, durando poucos instantes, exceto se por escolha o alvo decidir permanecer na nova idade. É importante dizer que essa habilidade não pode levar outro ser vivo à inexistência, ou a morte por velhice. Quando usado em objetos no entanto o efeito tem menores limitações, podendo por exemplo, acelerar o tempo do chão até que ele se desfaça, podendo reduzir estruturas a pó por exemplo.
Garuda- Créditos : 0
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Re: ~Talentos~
@Volker Vamos lá, há alguns detalhes que seriam importantes que estivessem mais presentes no seu texto como na parte da atmosfera ao qual gostaria que deixasse bem claro que a defesa não trata-se de um absoluto ao qual apenas Rank Ex é capaz de trespassar, mas como uma defesa que é ativa e mais eficiente até o rank A narrativamente, a descrição seguinte não é problema. Há trechos que deixam esse pensamento mas, como ainda vi dúvidas sobre, pedirei pra que você deixe mais claro no texto.
Como conversamos, sobre o seu talento Rank B, ainda que pela progressão, chegamos ao consenso de que ficaria meio pegado tu escalar sem pagar ainda que restrito, levando em consideração que em possíveis ( raros) embates longos, as economias acabariam se somando de forma bem substancial. Levando em conta que há uma mecânica de sorte ao qual já tem um bônus que já lhe gera uma potencia economica legal, seria melhor que você tivesse em seu texto de que os custos vão sendo pagos conforme e como você citou, com isso também cabe a queda da restrição pra você poder criar.
Sobre a sua C, surpreendentemente, dado todo o conjunto é Ok, só deixe claro que o Ex não é gratuito.
@Senshi Aprovada
@Rapina Aprovada
Como conversamos, sobre o seu talento Rank B, ainda que pela progressão, chegamos ao consenso de que ficaria meio pegado tu escalar sem pagar ainda que restrito, levando em consideração que em possíveis ( raros) embates longos, as economias acabariam se somando de forma bem substancial. Levando em conta que há uma mecânica de sorte ao qual já tem um bônus que já lhe gera uma potencia economica legal, seria melhor que você tivesse em seu texto de que os custos vão sendo pagos conforme e como você citou, com isso também cabe a queda da restrição pra você poder criar.
Sobre a sua C, surpreendentemente, dado todo o conjunto é Ok, só deixe claro que o Ex não é gratuito.
@Senshi Aprovada
@Rapina Aprovada
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t258-fp-volker-liedmann#449
- Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal:
Nome: Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal 怠精度 | 致命リズム
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Recursos: Volker Liedmann
Descrição: Simón é um espírito poderoso, no entanto seu ego consegue facilmente se igualar ao de Volker, especialmente quando se trata de inimigos que ele considere fracos ou pouco interessantes, tal traço o acompanha desde o sua vida antiga quando ainda era um simples humano e de certa forma moldou muito mais do que sua personalidade como também a forma com a qual ele luta. Ao tornar-se um Yokai, o homem infundiu sua mana e espírito de batalha no que é hoje o miasma etéreo do naipe de espadas, tal fonte de poder é simplesmente a Mana e a Energia de Simón fundidas em um aglomerado espectral com o qual ele uso para combate. No entanto, dada sua personalidade, estar em combate não necessariamente implica que o Yokai está inteiramente dedicado ao mesmo, até porque para ele, quem deseja enfrentá-lo com o máximo de força precisa ao menor merecer sua atenção ou sobreviver até ele estar plenamente sintonizado com a batalha. Isso se dá devido a seu talento que se utiliza do Miasma para o combate, como também habilita a antiga forma de combater de Simón, contra atacar com combos poderosos.
Sub=EX - Atmosfera e Ruptura: Simón não possui apreço pelos fracos e por isso não inicia a luta com plena força, tal traço é tão poderoso que mesmo que ele queira, não é possível agir a plena força logo de começo. O miasma Etéreo, uma energia híbrida molda-se ao seu redor em forma de partículas, formando assim uma barreira praticamente invisível ao redor do corpo do Yokai, denominada de Atmosfera (環境). Essa barreira possui uma grande capacidade defensiva desacelerando golpes e magias que venham em direção ao Yokai, isso ocorre devido a densidade do miasma que vai aos poucos reduzindo a potência de ameaças conforme elas se aproximam do usuário assim como ela pode se expandir abruptamente com o intuito de numa ação defensiva repelir ataques. Enquanto Atmosfera está ativa, o usuário tem seu Dano Físico e Mágico reduzidos em 25 pontos assim como sua iniciativa reduzida em 50 pontos por um período de 1 turno.
Ao alcançar o turno 2, Atmosfera começa a perder força, tendo sua eficiência reduzida pela metade, mas devolvendo a Simón os pontos reduzidos de iniciativa, neste ponto o miasma começa a ganhar nova forma, passando a emergir como uma suave camada azulada ao redor do usuário e assim iniciando o processo em que o Yokai passa a se interessar pela luta. É neste turno que se inicia a segunda parte do talento, denominada de Ritmo Fatal, nesta etapa o miasma passa a servir como uma ferramenta ofensiva, ainda que esteja dividindo sua usabilidade com a habilidade Atmosfera de Aprumo Preguiçoso, enquanto está sob esse efeito Simón passa a tomar atitudes mais proativas podendo ocasionalmente recuperar seus 25 pontos de Dano Físico ao executar ougis/magias, tal efeito é denominado Ruptura (休憩) e é visualmente identificado conforme o miasma reverbera através do ataque, alterando sua coloração para um tom escuro como se fossem faíscas elétricas.
Ao atingir o turno 3 Simón está plenamente inserido no combate, recuperando todos os seus status e perdendo a capacidade de utilizar Atmosfera (mesmo através de técnicas), Ruptura encontra-se em seu estágio mais potente onde ela passa a bonificar os ataques híbridos e físicos de Símon, o bônus pode não ser tão incrível inicialmente porém o mesmo se acumula conforme o Yokai conseguir repetidos efeitos de Ruptura em seus golpes.
Mecanicamente:
Durante o primeiro turno, o usuário está sob efeito de “Aprumo Preguiçoso” recebendo a habilidade de barreira Atmosfera de maneira passiva, a barreira é poderosa nesse primeiro estágio, podendo bloquear golpes e magias, desde que haja superioridade no teste entre ataque e defesa, os golpes podem ou não serem dispersados/repelidos. O custo de manter uma barreira tão poderosa está na redução dos status de dano e iniciativa da invocação, fazendo-a perder 25 de Dano Fìsico e Mágico e 50 de Iniciativa. A capacidade de bloquear/repelir permite a Simón utilizar Rebuke e por isso, o êxito ou mesmo o mero empate da defesa fornece ao Yokai a possibilidade de contra atacar.
Durante o turno 2 os efeitos de Atmosfera são reduzidos pela metade, não mais bloqueando golpes por completo porém os desacelerando por tempo suficiente para que o Yoki contra ataque. Neste ponto se inicia a transição de “Aprumo Preguiçoso” para “Ritmo Fatal” ativando a habilidade Ruptura onde para cada ougi/magia de ataque físico ou híbrido é jogado 1d2, onde em caso de sucesso o usuário recupera durante a ação seus 25 pontos de Dano Físico.
Durante o turno 3 Atmosfera é desativada de maneira “passiva” e Ruptura atinge seu potencial habilitando por completo “Ritmo Fatal”. A partir deste turno e até o final de combate o usuário recupera todos os seus pontos de atributos e joga a cada ataque/magia/ougi um dado de 1d2, onde o mesmo passa a receber 10 pontos de Dano Físico para cada sucesso. Sucessos consecutivos acumulam o bônus de Dano Físico o insucesso zera totalmente os bônus até a próxima rolagem.
B - Counter and Rebuke 反撃 | 叱責: Uma das características primordiais tanto de Aprumo Preguiçoso quanto de Ritmo Fatal está na capacidade de Simón por meio de sua barreira ou de sua alta iniciativa, defender-se e contra-atacar o adversário de maneira feroz porém vai muito além disso, o contra golpe nada mais é do que um primeiro passo para desencadear uma sequência praticamente irrefreável de ataques que juntos formam um único combo poderoso, desta maneira com uma série de golpes “fracos” é possível encaixar uma sequência devastadora de ataques em sequência, esses ataques estão limitados a magias/ougis de Rank E e D exclusivamente e sofrem das mesmas regras de golpes normais, podendo o combo ser quebrado com a esquiva do oponente ou mitigado com o seu bloqueio com a diferença que, para cada golpe encaixado o Rank da magia/ougi naturalmente salta para um superior.
Mecanicamente:
Durante o primeiro e segundo turno, onde Atmosfera está ativa, o bloqueio de magias e ataques pela barreira possibilitam que o usuário utilize de maneira automática a magia Rebuke ( 叱責), uma ativação de magia/ougi de Rank mais baixo que repele o usuário com a mesma força narrativa do ataque por ele utilizado, mas causando o dano de uma magia Rank E. No Segundo e Terceiro Turno Counter (叱責) também passa a estar ativa e seu funcionamento é basicamente o mesmo, no entanto seu direcionamento está para um golpe físico/híbrido e apenas no terceiro turno Counter só pode ser aplicada mediante a esquiva do usuário a um ataque inimigo.
Todas as magias/ougis contemplados por essa habilidade precisam ser de Rank E e podem escalar até o Rank A naturalmente caso o usuário consiga conectar com sucesso os golpes do combo, os custos de Mana/Energia são gastos naturalmente e são proporcionais ao Rank alcançado pela magia/ougi. Counter e Rebuke já contam como uma magia/ougi de Rank E para o combo, mas a forma como são aplicadas se baseia na magia/ougi escolhido. O scaling de Rank ocorre a cada golpe executado com sucesso contra o adversário. Para tal, Simón abdica totalmente da criação de magias/ougis de Rank D,C e B.
C - EX de EXcelência: Combos são elementos fundamentais na dinâmica de combate de Simón e por isso suas mais poderosa habilidade não é um mero luxo ou uma magia/ougi a ser usado de forma negligente. Dessa maneira, sua técnica de Rank EX é considerada selada, necessitando de condições específicas para que seja utilizada.
Mecanicamente: Simón não pode utilizar suas magias/ougis de Rank EX de forma normal. Para que seja possível a execução dessa técnica o mesmo precisa efetuar uma sequência completa de combos e ter, até esse ponto consumido mana/energia suficiente para “pagar” o custo da técnica EX. Ao executar essas condições, Simón ganha 1 OPA para executar sua magia ao final do combo, desde que o mesmo já tenha consumido mana/energia suficientes para executar o golpe ao final de um combo.
Exemplo: 1 Combo completo mediante Counter and Rebuke, pode gastar um mínimo de 1900 de Mana e neste caso, ao final dos ataques não é possível utilizar a técnica EX, somente quando os gastos totais com combos passarem dos 2000.
Volker- Créditos : 51
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t210-shi-kohaku
- Superamigos:
Nome: Superamigos
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão
Recursos: Profissão:Nobre, Profissão: Rouge, Armadilha de Morcego.
Descrição: Shi, não focou nos seus números, mas na qualidade de vida de seus aliados, e no que ela entregava para cada um deles, criando uma ligação forte com as pessoas a sua volta, ela se tornou um pilar para aqueles à sua volta, criando laços poderosos.
Sub Ex: Seus aliados, estão sobre a proteção de seu olhar, Shi é capaz de compartilhar sua visão com seus aliados, passando para eles o que capta através do seu En na armadilha de morcego, a energia que se espalha pelo En da sua habilidade, envia as mesmas informações para todos dentro da área, que Shi escolher enviar. Podendo assim, compartilharem informações em tempo real, conectando todos pela energia se tornando um meio de troca de informações também.
B: A ligar todos pela energia, Shi fornece capacidade de comunicação ativa para todos, através dos pensamentos quando ela liga a linha, permitindo compartilhar frases através de sua energia, como uma rede wi-fi. Isso não permite invadir os pensamentos, apenas compartilhá-los entre si, dentro de uma área da armadilha de morcego ativada no momento.
C: Shi escolheu ter menos aliados, mas aliados poderosos, dedicando seu tempo a tornar Kaoru tudo que ela poderia ser, até mesmo pensando no pior, ela poderia ser uma uma sucessora para administrar o vale e liderar o exército. Mecanicamente: Sacrificando outro slot de aliado que a garota possui, Kaoru, se torna completa, tendo 100% dos atributos de Shi, e possuindo Slots de Magia/Ougi, Pontos de talentos e slots de itens equivalentes aos de um jogador, podendo acompanhar como uma ficha em eventos, e sendo levada em consideração na contagem de jogadores para boss como um jogador extra, tanto na rolagem de itens,como para definir o HP da criatura.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Talentos~
Ficha: Raya Mikaela Sparks
- Infinity Space:
- Nome: Infinity Space
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial
Recursos: Vantagens Raciais: Replicação & Devorar, Talento: Mid Mimic
Descrição: Uma evolução direta de sua habilidade de absorver e armazenar dos Slimes, onde a garota aprendeu a armazenar qualquer coisa dentro de seu corpo sem danificar se assim ela escolher, ela pode guardar as coisas como se fosse um poço sem fundo, e pode tirar de lá quando quiser, escolhendo jogar, ou apenas passar para alguma parte do seu corpo, sendo assim muito conveniente para ela transportar coisas. Ela consegue transportar seres vivos também, se estiverem desacordados, ou toparem ser carregados. Caso alguém desacordado acorde dentro dela, ao forçar para sair é expulso de dentro naturalmente.
Ambiente Confortável Sub-Ex: O espaço infinito dentro da Slime é moldável, ela pode criar e controlar o que está lá dentro, podendo ter uma verdadeira fortaleza dentro de si, podendo ter estruturas funcionais, em seu interior, como laboratórios, fornalhas, e tudo que ela algum dia assimilou, pode ser reproduzido, para abrigar outras pessoas dentro. Ela pode, permitir visão para que pessoas ataquem de dentro dela, por exemplo, sem precisarem sair da segurança, disparando flechas, magias o que precisarem, do conforto do espaço infinito.
Mini Raya B: Raya possui uma mini versão de si dentro do espaço infinito, que pode manipular para ela qualquer coisa armazenada lá dentro, além de, claro, poder conversar, instruir as pessoas, fazer reuniões, tornando um ambiente perfeito para discutir e resolver coisas. A mini Raya, compartilha sua mente com a original, sem atrapalhar em nada a principal. A Mini Raya consome um slot de NPC, tendo uma ficha copiada da própria Raya, tendo VDAs e ações próprias, com a mesma build, classes, talentos e valores que a Slime original. A Mini Raya pode sair para fora, sendo expelida como um clone se assim desejar, assumindo o tamanho que quiser, dado a funcionalidade das habilidades slime.
Analizador C: O que está dentro do espaço infinito, passa por análises, Raya faz uma espécie de Scan com sua energia, avaliando itens, seus materiais, assim como os seres que estão ali dentro, podendo avaliar habilidades, estado físico, psicológico, talentos, e similares. Entretanto, essa habilidade não passa atravez de ocultações acima de Rank C pela habilidade, mas pode ser auxiliada por talentos de percepção de Raya, e nesse caso vale o talento de percepção para luta de ranks, caso exista um.
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Re: ~Talentos~
@Volker Você pode pedir direto na ficha se quiser, mas peço que reforce que não é um contra ataque garantido e sim uma possibilidade de conceder um contra ataque. E deixe claro novamente que tu paga essa EX do combo, como a Aliph te pediu, que vai gastar 2k pra usar ela também.
@RayaSparks No seu rank B, tem duas opções, você esclarece que a Mini Raya não pode fazer Summons, ou se quiser que ela faça até isso, você coloca que custa 2 slots de NPC, se preferir pode deixar ela mais versátil tb nesse caso, mais próxima de um NPC ou algo assim se preferir, ou se quiser manter a copia perfeita pode ser, são algumas opções, mas totalmente possivel.
@Senshi Aprovado
@RayaSparks No seu rank B, tem duas opções, você esclarece que a Mini Raya não pode fazer Summons, ou se quiser que ela faça até isso, você coloca que custa 2 slots de NPC, se preferir pode deixar ela mais versátil tb nesse caso, mais próxima de um NPC ou algo assim se preferir, ou se quiser manter a copia perfeita pode ser, são algumas opções, mas totalmente possivel.
@Senshi Aprovado
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Aquático
- Pisccis Volann:
Nome: Pisccis Volann.
Rank: Ex.
Tipo de Talento: Racial.
Recursos: -x-
Descrição: Sua espécie são bem parecidos com Tritões, concedendo ao Aquático algumas vantagens físicas sobre-humanas.- Rank Ex — Povo Pisccisniano: Como um povo do mar, pisccisnianos são totalmente adaptados para o ambiente, e naturalmente se tornam grandes nadadores e predadores dos mares e oceanos. São considerados um dos mais rápidos e ágeis aliens/monstros marítimos, além de possuírem uma forma terrestre. Eles também possuem uma luz fosforescente que sai de suas testas, e permitem a iluminação de áreas escuras. A fisiologia deles permite feitos sobre-humanos, tendo força, resistência e mesmo velocidade superior à elite da raça humana, além de conseguirem transformar suas caudas em pernas na superfície terrestre. Além disso, suas maiores armas são suas garras e dentes, sendo extremamente afiados e potentes. Por terem um membro extra (Uma cauda), ganham +1 VDA em combates com o uso de sua cauda.
- Rank Ex — Povo Pisccisniano: Como um povo do mar, pisccisnianos são totalmente adaptados para o ambiente, e naturalmente se tornam grandes nadadores e predadores dos mares e oceanos. São considerados um dos mais rápidos e ágeis aliens/monstros marítimos, além de possuírem uma forma terrestre. Eles também possuem uma luz fosforescente que sai de suas testas, e permitem a iluminação de áreas escuras. A fisiologia deles permite feitos sobre-humanos, tendo força, resistência e mesmo velocidade superior à elite da raça humana, além de conseguirem transformar suas caudas em pernas na superfície terrestre. Além disso, suas maiores armas são suas garras e dentes, sendo extremamente afiados e potentes. Por terem um membro extra (Uma cauda), ganham +1 VDA em combates com o uso de sua cauda.
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Shiki Iroboros
- Modificações Corporais:
Nome: Modificações Corporais
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Recursos:
Descrição: Desde que se tornou uma undead, o antigo veneno de Iroboros de Shiki assumiu uma capacidade diferente, ficando com a capacidade de afetar o corpo dela mesma e de outros seres vivos, causando alterações hormonais. Dessa forma criar algumas situações específicas.
Transfiguração Sub-Ex:[b] Essa habilidade permite que Shiki ao injetar através de sua mordida ou unhas, a substância que possui, modifique características do ser que foi injetado. Podendo, alterar, sexo, tamanho dos membros, cor dos cabelos, cor dos olhos, cor da pele, cabelos. Até mesmo podendo aumentar e diminuir o tamanho inteiro do corpo de formas extremas. Sendo assim, capaz de fazer múltiplas mudanças com sua habilidade.
[b]Limpeza Profunda B: Essa substância fica circulando no corpo do indivíduo injetado, causando uma sensação positiva, a pessoa que é acometida por esse tipo de substância, recebe a habilidade de regeneração, sentindo toda a impureza se esvair. Mecanicamente recebem 3xLVL em vida por turno quando em combate, e recuperam 30xLVL por turno fora de combate. A duração é de 3 turnos.
Esteroides Rank C: Sua habilidade também inclui a capacidade de ingetar esteroides, a pessoa injetada recebe uma força descomunal momentânea, ficando com sua capacidade de levantamento de peso aumenta em 15xlvl nos próximos 3 posts.
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