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~Talentos~
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Garota Cavalo
Akamio Fateburn
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~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Talentos~
Reajuste do meu talento já na ficha Armadilha de Morcego: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t210-shi-kohaku
- Armadilha de Morcego:
- Nome: Armadilha de Morcego
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Shi projeta de forma inconsciente sua energia espalhando ela pelos arredores, podendo estender seu alcance até o total de um reino inteiro, podendo ajustar esse alcance como quiser. Essa habilidade existe sempre de forma passiva, mas pode ser controlada e ajustada. Essa energia permite que a assassina esteja ciente de tudo que está ao seu redor, dentro daquela área, as informações são enviadas direto para seu cérebro funcionando como um sentido extra, e substituindo até mesmo a visão e audição de Shi se necessário. Com essa habilidade a garota consegue compreender o terreno, seres vivos, elementos, sentir mana e energia etc, tudo que está na área, assim como é capaz de captar imagens e sons quando desejar, como uma ampliação de sua consciência permitindo uma compreensão espacial perfeita. O talento luta diretamente contra talentos de ocultação/stealth em geral. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t400-pet-asmodian#1447
Nome: Crown Crow
Rank: Ex
Tipo de Talento: Autoral/Racial
Descrição: Tomada de curiosidade e apreço pela luz, a corvinha desenvolveu a habilidade de manipular a percepção de seus alvos sobre si, em uma escala mais sutil em sua forma, limitada pela capacidade, mas, com mais ênfase em si na distorção de luz e em sua reflexão, drenando e soltando a luz que toca seu corpo.
Minha luz brilhante(Mid-Ex): O controle oscila em escalas entre fazê-lo completamente, tornando-se como um borrão da ausência de imagem em meio ao cenário, reduzir essa influência para apenas tornar-se invisível ao apenas defleti-la, ou, após algum tempo drenando a luz que reflete sobre si, causar um clarão que cega os outros. De todo modo, a aplicação final sendo dificultar a capacidade de seus oponentes de percebê-la.
Minha luz mortal(A): Pode converter a luz roubada em combustível para criar distorções em sua arma ou outras formas de magia, desde que seja de luz. Para isso precisa ter ficado na ação anterior como um borrão disforme na máxima intensidade da aplicação do seu talento, armazenando luz o suficiente para ser equivalente a 75 mana/lvl, após isso explodindo toda essa luz acumulada na forma da técnica que desejar, limitado pelo quanto de mana a luz acumulada representa e a ser especificamente uma técnica com luz.
Armas brilhantes(E): Suas armas sempre tem um pouco de distorção de luz sobre si, de modo que são praticamente invisíveis, fazendo-a parecer desarmada mesmo quando está carregando estas em punho(forma humana) ou em seu corpo. Isso não afeta outros aspectos de percepção sobre elas que não a visão.
Nome: Crown Crow
Rank: Ex
Tipo de Talento: Autoral/Racial
Descrição: Tomada de curiosidade e apreço pela luz, a corvinha desenvolveu a habilidade de manipular a percepção de seus alvos sobre si, em uma escala mais sutil em sua forma, limitada pela capacidade, mas, com mais ênfase em si na distorção de luz e em sua reflexão, drenando e soltando a luz que toca seu corpo.
Minha luz brilhante(Mid-Ex): O controle oscila em escalas entre fazê-lo completamente, tornando-se como um borrão da ausência de imagem em meio ao cenário, reduzir essa influência para apenas tornar-se invisível ao apenas defleti-la, ou, após algum tempo drenando a luz que reflete sobre si, causar um clarão que cega os outros. De todo modo, a aplicação final sendo dificultar a capacidade de seus oponentes de percebê-la.
Minha luz mortal(A): Pode converter a luz roubada em combustível para criar distorções em sua arma ou outras formas de magia, desde que seja de luz. Para isso precisa ter ficado na ação anterior como um borrão disforme na máxima intensidade da aplicação do seu talento, armazenando luz o suficiente para ser equivalente a 75 mana/lvl, após isso explodindo toda essa luz acumulada na forma da técnica que desejar, limitado pelo quanto de mana a luz acumulada representa e a ser especificamente uma técnica com luz.
Armas brilhantes(E): Suas armas sempre tem um pouco de distorção de luz sobre si, de modo que são praticamente invisíveis, fazendo-a parecer desarmada mesmo quando está carregando estas em punho(forma humana) ou em seu corpo. Isso não afeta outros aspectos de percepção sobre elas que não a visão.
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Huntresss- Créditos : 0
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Data de inscrição : 22/07/2023
Re: ~Talentos~
@Huntress O texto de "Minha Luz Brilhante" está confuso, embora dê pra entender o que faz. Talentos de Rank EX não podem ter efeitos de Rank A, veja as divisões direitinho. O efeito "Minha Luz Mortal" é virtualmente uma regeneração de mana gratuita, nosso sistema não permite isso no momento.
Obs: Teve um talento anterior seu que passou Mid-EX + Rank A, peço que reavalie.
Obs: Teve um talento anterior seu que passou Mid-EX + Rank A, peço que reavalie.
Garota Cavalo- Créditos : 24
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Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Talentos~
quero gastar mais 8 pontos de personagem para aprimorar meu talento.
Ficha do personagem: Nuts
Nome: Penas Rúnicas
Rank: EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis.
Runas de Pena: Você pode criar runas mágicas nas suas penas com facilidade. Basta circular mana através da pena para formar a runa desejada. Essas runas podem ser ativadas quando você lança a pena, conferindo efeitos mágicos adicionais ao ataque.
Precisão Alada: Suas asas de penas não são apenas armas, mas também ferramentas precisas. Você pode usar o movimento das suas asas para direcionar com precisão suas penas e runas, atingindo alvos com extrema precisão, mesmo em movimento.
Mana Artesã: Nuts possui a habilidade singular de conectar-se com qualquer objeto e até mesmo seres vivos, como animais, através do toque. Esses elementos podem ser selados como extensões de seu próprio corpo, permitindo que sejam invocados ou recolhidos para sua mana quando desejar. Além disso, sua mana se transformou em uma espécie de reino pessoal, onde Nuts pode adentrar, desvanecendo-se e entrando em sua própria dimensão formada a partir da energia mágica que o permeia.
Teletransporte Pena: Ao dominar completamente a fusão entre suas asas de penas e a magia rúnica, Nuts adquiriu a habilidade de se deslocar instantaneamente através do uso das suas penas. Quando ativada, essa habilidade permite que você se envolva em uma penugem iridescente, desaparecendo do local atual e reaparecendo instantaneamente em outro ponto dentro do seu campo de visão.
- Talento ja aprovado, e que vai atualizar.:
- Nome: Penas Rúnicas
Rank: D
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis.
Ficha do personagem: Nuts
Nome: Penas Rúnicas
Rank: EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis.
Runas de Pena: Você pode criar runas mágicas nas suas penas com facilidade. Basta circular mana através da pena para formar a runa desejada. Essas runas podem ser ativadas quando você lança a pena, conferindo efeitos mágicos adicionais ao ataque.
Precisão Alada: Suas asas de penas não são apenas armas, mas também ferramentas precisas. Você pode usar o movimento das suas asas para direcionar com precisão suas penas e runas, atingindo alvos com extrema precisão, mesmo em movimento.
Mana Artesã: Nuts possui a habilidade singular de conectar-se com qualquer objeto e até mesmo seres vivos, como animais, através do toque. Esses elementos podem ser selados como extensões de seu próprio corpo, permitindo que sejam invocados ou recolhidos para sua mana quando desejar. Além disso, sua mana se transformou em uma espécie de reino pessoal, onde Nuts pode adentrar, desvanecendo-se e entrando em sua própria dimensão formada a partir da energia mágica que o permeia.
Teletransporte Pena: Ao dominar completamente a fusão entre suas asas de penas e a magia rúnica, Nuts adquiriu a habilidade de se deslocar instantaneamente através do uso das suas penas. Quando ativada, essa habilidade permite que você se envolva em uma penugem iridescente, desaparecendo do local atual e reaparecendo instantaneamente em outro ponto dentro do seu campo de visão.
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- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
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Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Talentos~
- Reavaliação com correções:
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t364-npc-conselheiro-noir-chernaya
Nome: Olhos de Chernaya
Rank: Ex
Tipo de Talento: Autoral
Descrição: [Mid-Ex]Os olhos fixos, imóveis, quase visualmente cegos, que, em verdade não se movem por não precisar contemplam a área ao redor em 360 graus, simultaneamente, percebendo os mínimos detalhes, mapeando, vasculhando, vigiando, as vezes… Vendo coisas que talvez preferisse não ver… Nada dentro do alcance de seus olhos pode escapar de sua percepção e seu cérebro adaptou-se para agir de acordo com as informações processadas, como se tudo passasse em câmera lenta. [ - B - ]Mesmo a mana e a energia movendo-se nos corpos e ao redor estão a mercê da mulher que já detém uma predisposição à esta capacidade. Byakugan! :v [D] Enquanto o olho da mulher não se move geralmente, quando algum interesse acontece de sua parte, ela acaba movendo-o na direção do alvo e concentrando sua atenção de uma forma que, pelo viés apático de antes, acaba encantando o interlocutor, ajudando sutilmente em suas manobras diplomáticas e sociais.
Melhorar o talento general do improvável mudando as características.
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t201p10-fp-krov-chernaya#2850
Nome: Khan da esperança imortal
Rank: Ex
Tipo de Talento: Fé/Nobre/Autoral
Descrição: Elevando sua capacidade enquanto líder ao ápice, de modo que sua presença os suporta em torná-los firmes em segui-la, preenchendo todos aqueles leais e amigáveis a mulher com uma esperança sobrenatural que empurra na direção de suas intenções de forma firme, em contra partida, cedendo um “tributo” por sua liderança nobre.
Para aqueles que se abrem à mulher, ela os vê em sua essência, deixa a marca de sua energia impregnada neles apenas pela aceitação sutil que estes cedem e aprende, absorve suas habilidades e as usufrui em prol de um objetivo comum de forma provisória. Os olhos atentos de uma conselheira, a magia obscura e mortal de uma seguidora ou outros afins.
Nosso poder(Mid-Ex): A portadora substitui este efeito pela característica de um talento de um de seus aliados que tenha até o rank presente. Os efeitos podem ser utilizados caso a pessoa não esteja mais atrelada à portadora, desde que tenha sido utilizado pelo menos uma vez e é possível alternar o uso uma vez a cada 5 turnos.
Jamais renegai-vos( - B -): Aliados conectados à Khan da esperança imortal(incluindo a própria) tornam-se atrelados às suas próprias intenções e a da Marquesa de tal maneira que influenciá-los negativamente, com lábia, arcanismo, ilusões ou outros meios que afetem o seu estado psicológico ou os coloque sobre controle torna-se impraticável, desde que até o rank do talento, mesmo em efeito pós mortis ao tentar colocá-los sobre efeito de necromancia. Os seguidores narrativamente tem esse efeito melhorado.
Juramentados(D): Um rito de ajoelhar-se e ser tocado, separa aliados e aqueles que são verdadeiramente seguidores de Krov. Uma pequena imagem de grilhão se forma como resultado da cerimônia, que, naturalmente, concede um efeito adicional de inspiração na presença de sua líder posteriormente.
*Copiei uma das regras e depois vi que ela era um exemplo de "não pode". Não mexi com as descrições que no fim elas só vão afetar a interação com outros talentos.
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t400-pet-asmodian#1447
Nome: Crown Crow
Rank: Ex
Tipo de Talento: Autoral/Racial
Descrição: Tomada de curiosidade e apreço pela luz, a corvinha desenvolveu a habilidade de manipular a percepção de seus alvos sobre si, em uma escala mais sutil em sua forma, limitada pela capacidade, mas, com mais ênfase em si na distorção de luz e em sua reflexão, drenando e soltando a luz que toca seu corpo.
Minha luz brilhante(Mid-Ex): Tem a habilidade maniuplar a interação da luz na superfície da pele e o controle oscila em escalas entre fazê-lo completamente, tornando-se como um borrão da ausência de imagem em meio ao cenário, reduzir essa influência para apenas tornar-se invisível ao apenas defleti-la, ou, após algum tempo drenando a luz que reflete sobre si, causar um clarão que cega os outros. De todo modo, a aplicação final sendo dificultar a capacidade de seus oponentes de percebê-la.
Minha luz mortal(C): Pode converter a luz roubada em combustível para criar distorções em sua arma ou outras formas de magia, desde que seja de luz. Para isso precisa ter ficado na ação anterior como um borrão disforme na máxima intensidade da aplicação do seu talento, armazenando luz o suficiente para ser equivalente a 75 mana/lvl, após isso explodindo toda essa luz acumulada na forma da técnica que desejar, limitado pelo quanto de mana a luz acumulada representa e a ser especificamente uma técnica com luz. Esta habilidade apenas pode ser utilizada uma vez até uma recuperação completa de mana, como um descanso longo, assim atuando como uma reserva extra específica, não podendo ser usada de maneiras repetidas.
Armas brilhantes(C): Suas armas sempre tem um pouco de distorção de luz sobre si, de modo que são praticamente invisíveis, fazendo-a parecer desarmada mesmo quando está carregando estas em punho(forma humana) ou em seu corpo. Isso não afeta outros aspectos de percepção sobre elas que não a visão.
Alterei pra tentar deixar mais evidente os dois pontos abordados. Os "b" tão esquisitos pq o código ficou bugando de tudo q é jeito com parêntases, colchete... enfim
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Nome: Mana Synchro
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial/Classe - Necromancer
Descrição: Rapina é capaz de conectar sua essência a outros seres através de sua alma, sincronizando sua própria alma com a mana e energia de todos, criando uma ligação forte entre as pessoas, desde que elas aceitem essa ligação, permitindo que eles sintam intimamente a presença um do outro, mas também sejam incapazes de ferir um ao outro. Na prática, a rapina espalha sua mana até as pessoas que desejam participar por escolha dela própria, e elas sentem algo positivo como a oferta que vai direto ao cérebro com a mensagem enviada pela mana.
Laços Profundos (Sub-Ex): Permite que Rapina não possa receber dano de técnicas lançadas por ela mesma, sejam físicas ou feitas com mana, tornando suas capacidades ofensivas inofensivas para ela mesma. Assim, como permite que ela vincula-se a qualquer pessoa que aceite, com isso, após a outra pessoa aceitar, o vínculo formado, faz com que nenhum ataque de rapina cause danos às pessoas ligadas a ela por esse efeito, assim como o inverso também é verdade, assim como, ninguém dentro do sistema de laços, consegue danificar outra pessoa ligada ao sistema, dessa forma eles se tornam todos inofensivos uns aos outros.
Regras:
Conversa em Grupo (B): Todos dentro do sistema de sincronia, podem conversar telepaticamente, e sentir a essência do outro dentro da área de uma cidade, após essa área perde-se o contato momentaneamente, que é restabelecido assim que se aproximam. Caso qualquer outra pessoa invada a conversa, será percebido pelo grupo.
Fluxo de Mana (C): Rapina recebe a mana residual sobrando das pessoas dentro do sistema de laços, aquilo que vaza e não é consumido fica armazenado para a garota, concedendo 75xLVL em mana para a mesma.
Nome: Mana Synchro
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial/Classe - Necromancer
Descrição: Rapina é capaz de conectar sua essência a outros seres através de sua alma, sincronizando sua própria alma com a mana e energia de todos, criando uma ligação forte entre as pessoas, desde que elas aceitem essa ligação, permitindo que eles sintam intimamente a presença um do outro, mas também sejam incapazes de ferir um ao outro. Na prática, a rapina espalha sua mana até as pessoas que desejam participar por escolha dela própria, e elas sentem algo positivo como a oferta que vai direto ao cérebro com a mensagem enviada pela mana.
Laços Profundos (Sub-Ex): Permite que Rapina não possa receber dano de técnicas lançadas por ela mesma, sejam físicas ou feitas com mana, tornando suas capacidades ofensivas inofensivas para ela mesma. Assim, como permite que ela vincula-se a qualquer pessoa que aceite, com isso, após a outra pessoa aceitar, o vínculo formado, faz com que nenhum ataque de rapina cause danos às pessoas ligadas a ela por esse efeito, assim como o inverso também é verdade, assim como, ninguém dentro do sistema de laços, consegue danificar outra pessoa ligada ao sistema, dessa forma eles se tornam todos inofensivos uns aos outros.
Regras:
- Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
aquele climão de quando você sai do grupo da família no zap sem querer. - Quando dentro dos Laços Profundos, a distância não é importante, ele permanece se assim ambos desejarem.
- Rapina pode remover qualquer pessoa dentro do sistema de laços quando ela desejar, porém, todos saberão que alguém foi removido.
- Rapina pode machucar a si mesma se for uma escolha própria, ou de receber dano de outros membros que estão no sistema de laços, assim como qualquer um no sistema pode escolher receber dano de si mesmo ou de outros que estão
no sistema de laços sem sair dele, como escolha voluntaria.
Conversa em Grupo (B): Todos dentro do sistema de sincronia, podem conversar telepaticamente, e sentir a essência do outro dentro da área de uma cidade, após essa área perde-se o contato momentaneamente, que é restabelecido assim que se aproximam. Caso qualquer outra pessoa invada a conversa, será percebido pelo grupo.
Fluxo de Mana (C): Rapina recebe a mana residual sobrando das pessoas dentro do sistema de laços, aquilo que vaza e não é consumido fica armazenado para a garota, concedendo 75xLVL em mana para a mesma.
Última edição por Rapina em Qua Out 25, 2023 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225p10-fp-ineel-navis-o-malley
Nome: Mordekaiser Armor
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único.
Descrição: Mordekaiser Armor é uma aliança demoníaca com uma entidade misteriosa que permite a Ineel invocar quando requisitado ao demônio, uma armadura sobrenatural adornada com características demoníacas, uma peça negra e metálica que exibe adornos demoníacos e espinhos sobre as ombreiras. Seu capacete fechado ostenta dois chifres ameaçadores, enquanto uma malha negra envolve completamente o corpo do usuário até os pés. Essa vestimenta negra e metálica se adapta ao corpo do usuário e confere poderes infernais.
Contudo, o pacto implica que, ao aceitar a armadura, Ineel entrega sua alma aos domínios de Mordekaiser após a morte. Durante eclipses, demônios e lacaios surgem para acelerar esse destino, revelando a impaciência do demônio Mordekaiser. A armadura é, assim, uma dádiva e uma maldição, proporcionando poder, mas impondo um destino sombrio. Um estigma no pescoço de Ineel marca a aceitação desse pacto.
OFF:
Nome: Mordekaiser Armor
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único.
Descrição: Mordekaiser Armor é uma aliança demoníaca com uma entidade misteriosa que permite a Ineel invocar quando requisitado ao demônio, uma armadura sobrenatural adornada com características demoníacas, uma peça negra e metálica que exibe adornos demoníacos e espinhos sobre as ombreiras. Seu capacete fechado ostenta dois chifres ameaçadores, enquanto uma malha negra envolve completamente o corpo do usuário até os pés. Essa vestimenta negra e metálica se adapta ao corpo do usuário e confere poderes infernais.
Contudo, o pacto implica que, ao aceitar a armadura, Ineel entrega sua alma aos domínios de Mordekaiser após a morte. Durante eclipses, demônios e lacaios surgem para acelerar esse destino, revelando a impaciência do demônio Mordekaiser. A armadura é, assim, uma dádiva e uma maldição, proporcionando poder, mas impondo um destino sombrio. Um estigma no pescoço de Ineel marca a aceitação desse pacto.
- Mecânicas :
- (Rank C) Enquanto enverga a Mordekaiser Armor, o usuário pode executar ougis de rank variável como se fossem um rank acima, ignorando custos adicionais e requisitos de atributos.
- (Rank Sub Ex) Uma vez por aventura, o usuário da Mordekaiser Armor pode, com a permissão do próprio Mordekaiser, teleportar-se junto com um oponente para os domínios do demônio. Nessa dimensão paralela, eles participam de um duelo de vida ou morte em uma arena formada por energia escura e névoa fantasmagórica. O teleporte é ativado ao atingir o oponente em um ataque ou ao entrar em contato com a aura negra emanada pela Mordekaiser Armor. O duelo tem um limite de 5 turnos (5 posts), após os quais ambos os combatentes retornam à sua dimensão original, no entanto caso o jogador vença o duelo, ele retornará com os mesmos pontos de vida e energia que possuía antes do duelo e poderá utilizar a habilidade novamente em outro alvo.
- (Rank B) Por quanto durar o duelo, o uso de magia e ougis de qualquer fonte proveniente de mana ou energia do oponente (de até rank B) é temporariamente banido nos domínios de Mordekaiser. Essa propriedade peculiar da dimensão garante uma vantagem suja para o jogador durante o duelo.
- (Rank C) Enquanto enverga a Mordekaiser Armor, o usuário pode executar ougis de rank variável como se fossem um rank acima, ignorando custos adicionais e requisitos de atributos.
- Restrições:
- Ao alcançar o esgotamento de energia ou pontos de vida a invocação da Mordekaiser armor é desfeita.
- Após desativar ou ser forçado a desativar a Mordekaiser armor, é preciso 3 turnos(3 posts) para invoca-la novamente.
- Permanecer por mais que 5 turnos (5 posts) de forma interrupta com a moderkaiser armor ativada, fará com que o jogador passe por um processo de possessão, assumindo uma personalidade agressiva e bestial que poderá facilmente perder o controle mediante provocações ou situações de stress não conseguindo distinguir aliados de inimigos.
- Antes do início de cada aventura, será realizado uma rolagem de 1D100, para determinar se ocorrerá um eclipse. Um resultado igual ou inferior a 5 será considerado como um eclipse, enquanto qualquer resultado superior a 5 indicará a ausência do fenômeno celestial.
- Durante um eclipse, o jogador é incapacitado de invocar a mordekaiser armor, além de sofrer uma perseguição de uma horda de demônios por quanto durar o fenômeno celestial, composta por 49 criaturas equivalentes a uma invocação durável de rank C, 50 criaturas equivalentes a uma invocação durável de rank B, e uma invocação durável de rank A sendo representado como líder da caçada.
- O estigma no pescoço do jogador, durante um eclipse, causa dores intensas, servindo como um radar para as criaturas, impedindo qualquer tentativa de se esconder da caçada.
- Ao alcançar o esgotamento de energia ou pontos de vida a invocação da Mordekaiser armor é desfeita.
OFF:
- Spoiler:
- Não tenho a mínima esperança disso ser aprovado, apenas peço que por favor, meu caro amigo(a) avaliador, se possível me diga quais pontos são ''passáveis'' e quais não são para eu ir editando e conseguir montar algo legal sem perder a essência da ideia
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Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Invocação de Rank A
Ficha do Personagem
Nome:Sun Darling & Moon Lover
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição:
Ficha do Personagem
Nome:Sun Darling & Moon Lover
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição:
Yuki e Shiki ao serem invocados, carregam consigo um elo poderoso de seu amor, uma mistura explosiva traduzida em simbologia, capaz de ser aplicada em campo de batalha ou mesmo partilhar com seu portador.
Iconic Duo (Rank D) » Yuki e Shiki carregam em suas mãos uma runa mágica, sendo o sol para um e a lua para o outro. Ao combaterem juntos, todo e qualquer alvo que receba um golpe direto deles ou de suas armas são marcados com o símbolo que reagem entre si, provocando uma explosão de Rank proporcional ao talento, as marcas não se acumulam, mas podem ser ativadas repetidas vezes.
Cold Bright (Rank D) » No ato da invocação, dado a peculiaridade do baralho, Yuki e Shiki podem não ser invocador pelo portador, assim reduzindo pela metade o cosumo de mana da invocação, porém em troca disso, o portador do baralho passa a ter em cada uma de suas mãos o símbolo do sol e da lua, a qual pode utilizar para marcar objetos, cartas ou inimigos que ao entrarem em contato com outro elemento marcado pela runa contrária explodem. Fato interessante, está na peculiaridade do usuário e do talento, uma vez que o mesmo utilizar runas, ao serem usadas por Volker, Cold Bright atende aos requisitos de Jogo Paralelo.
Iconic Duo (Rank D) » Yuki e Shiki carregam em suas mãos uma runa mágica, sendo o sol para um e a lua para o outro. Ao combaterem juntos, todo e qualquer alvo que receba um golpe direto deles ou de suas armas são marcados com o símbolo que reagem entre si, provocando uma explosão de Rank proporcional ao talento, as marcas não se acumulam, mas podem ser ativadas repetidas vezes.
Cold Bright (Rank D) » No ato da invocação, dado a peculiaridade do baralho, Yuki e Shiki podem não ser invocador pelo portador, assim reduzindo pela metade o cosumo de mana da invocação, porém em troca disso, o portador do baralho passa a ter em cada uma de suas mãos o símbolo do sol e da lua, a qual pode utilizar para marcar objetos, cartas ou inimigos que ao entrarem em contato com outro elemento marcado pela runa contrária explodem. Fato interessante, está na peculiaridade do usuário e do talento, uma vez que o mesmo utilizar runas, ao serem usadas por Volker, Cold Bright atende aos requisitos de Jogo Paralelo.
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Re: ~Talentos~
@Nuts: Preciso que você dê uma separada nos niveis de suas habilidades para que eu possa te avaliar da forma correta, pois não tenho como te dar parametros justos de ajustes, peço que você te uma olhada no https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t93-sistema-de-talentos#187
Pra ver como você pode distribuir suas vantagens no talento .
@Shira Peço que você dê uma organizada nesse seu primeiro pra facilitar a leitura se possível, como um todo, três talentos em um post na mesma rodada é meio pegado, mesmo pras exceções não tem como ir pra tanto, então vou avaliar o talento do corvinho que é o que esta exposto, peço que lembre que apesar do evento, há o limite de uma criação por pessoa por rodada!
Aqui você colocou dois efeitos bem poderosos simultâneos em um mesmo Rank, a capacidade de invisibilidade ou seja ocultação junto a uma cinese/ possibilidade de debuff. Não é inviável mas você deve separar e caso queira que o efeito do clarão seja mais poderoso, peço que inclua em formato numérico quanto exatamente é possível debuffar pela ação, isso é, caso queira ter um efeito mais do que um narrativo.
Esse talento como um aumento de mana não tem como dar nada além do que você já tem na sua vantagem de mana extra no pet.
@Rapina Aprovada.
@ineel
quase lá.
Não tem como gerar uma economia de custos dessa forma, o resto sou Ok, desde que você pague o custo.
a segunda habilidade acho que o ideal era você estabelecer condicionais mais detalhados como por exemplo um tempo de preparação, colocar um acerto pra que isso ocorra, ou alguma limitação que fique mais visível de que há meios para o jogador poder interagir.
a terceira não tem como, o mais próximo é uma área de anti-magia ao qual tem seu gasto coerente ao que o inimigo for gastar vide sistema, não há algo como um Counter Ougi ( sendo essa a força deste mas, em um talento com a ideia não é totalmente absurdo chegar a criar algo assim não, só precisaria ter um pouquinho melhor explicado) Enfim, sugiro que você pense em outra característica ao qual possa ser dada.
Como um todo, a ideia não é totalmente descartável mas gostaria de ver uma melhora nesses pontos.
@Volker aprovado, só peço que você adicione ao atualizar a ficha que pra aplicar o dano de Rank D há um gasto, indiferente se for seu ou da invocação, este extra também ira funcionar como uma magia de Rank D em custo ( mana e VDA), ainda lhe favorecendo ao " garantir" o hit.
Pra ver como você pode distribuir suas vantagens no talento .
@Shira Peço que você dê uma organizada nesse seu primeiro pra facilitar a leitura se possível, como um todo, três talentos em um post na mesma rodada é meio pegado, mesmo pras exceções não tem como ir pra tanto, então vou avaliar o talento do corvinho que é o que esta exposto, peço que lembre que apesar do evento, há o limite de uma criação por pessoa por rodada!
Minha luz brilhante(Mid-Ex): Tem a habilidade maniuplar a interação da luz na superfície da pele e o controle oscila em escalas entre fazê-lo completamente, tornando-se como um borrão da ausência de imagem em meio ao cenário, reduzir essa influência para apenas tornar-se invisível ao apenas defleti-la, ou, após algum tempo drenando a luz que reflete sobre si, causar um clarão que cega os outros. De todo modo, a aplicação final sendo dificultar a capacidade de seus oponentes de percebê-la.
Aqui você colocou dois efeitos bem poderosos simultâneos em um mesmo Rank, a capacidade de invisibilidade ou seja ocultação junto a uma cinese/ possibilidade de debuff. Não é inviável mas você deve separar e caso queira que o efeito do clarão seja mais poderoso, peço que inclua em formato numérico quanto exatamente é possível debuffar pela ação, isso é, caso queira ter um efeito mais do que um narrativo.
Minha luz mortal(C): Pode converter a luz roubada em combustível para criar distorções em sua arma ou outras formas de magia, desde que seja de luz. Para isso precisa ter ficado na ação anterior como um borrão disforme na máxima intensidade da aplicação do seu talento, armazenando luz o suficiente para ser equivalente a 75 mana/lvl, após isso explodindo toda essa luz acumulada na forma da técnica que desejar, limitado pelo quanto de mana a luz acumulada representa e a ser especificamente uma técnica com luz. Esta habilidade apenas pode ser utilizada uma vez até uma recuperação completa de mana, como um descanso longo, assim atuando como uma reserva extra específica, não podendo ser usada de maneiras repetidas.
Esse talento como um aumento de mana não tem como dar nada além do que você já tem na sua vantagem de mana extra no pet.
@Rapina Aprovada.
@ineel
quase lá.
(Rank C) Enquanto enverga a Mordekaiser Armor, o usuário pode executar ougis de rank variável como se fossem um rank acima, ignorando custos adicionais e requisitos de atributos.
Não tem como gerar uma economia de custos dessa forma, o resto sou Ok, desde que você pague o custo.
a segunda habilidade acho que o ideal era você estabelecer condicionais mais detalhados como por exemplo um tempo de preparação, colocar um acerto pra que isso ocorra, ou alguma limitação que fique mais visível de que há meios para o jogador poder interagir.
a terceira não tem como, o mais próximo é uma área de anti-magia ao qual tem seu gasto coerente ao que o inimigo for gastar vide sistema, não há algo como um Counter Ougi ( sendo essa a força deste mas, em um talento com a ideia não é totalmente absurdo chegar a criar algo assim não, só precisaria ter um pouquinho melhor explicado) Enfim, sugiro que você pense em outra característica ao qual possa ser dada.
Como um todo, a ideia não é totalmente descartável mas gostaria de ver uma melhora nesses pontos.
@Volker aprovado, só peço que você adicione ao atualizar a ficha que pra aplicar o dano de Rank D há um gasto, indiferente se for seu ou da invocação, este extra também ira funcionar como uma magia de Rank D em custo ( mana e VDA), ainda lhe favorecendo ao " garantir" o hit.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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